May Rodrigues (27) 99289-6768 - Vitória - ES

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Espírito Santo.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty, Moderadores

chequer
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 10:34
Cidade/Estado: vitória
Sou: Homem

09 Out 2020, 23:51

Johnny Wood escreveu:
09 Out 2020, 10:05
A May é espetacular!!!

Pros ativos é um prato cheio. Ela é bem feminina, corpo ESCULTURAL, bundao fantastico. Tem um papo bem agradavel, é a rainha da tranquilidade.

Aos passivos, como eu, ela tem um pau pequeno, deve ter uns 16cm. Mas ja dei pra ela 3 vezes e todas foram incriveis. Eu se fosse vc iria na fé!
Eu gostaria de achar uma com pau maior, o dela achei muito pequeno, sai com a vagaba hoje.
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

11 Out 2020, 15:26

É, as de maior pau aqui em ES lista branca só Grazi Real, Tatiana Lucidato e a Nicolly Hot. As mais dotadas vem de fora e cuidado com as listas negras como a Mikaela Moura.
Andre3820
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Out 2019, 11:51
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Traves

15 Jan 2021, 09:36

Johnny Wood escreveu:
11 Out 2020, 15:26
É, as de maior pau aqui em ES lista branca só Grazi Real, Tatiana Lucidato e a Nicolly Hot. As mais dotadas vem de fora e cuidado com as listas negras como a Mikaela Moura.
Cara tem a Rhaika Guimaraes tambem de jacaraipe. tem um pau de respeito e é ativassa. , jorra leite uma delicia tambem. ja perdir as contas de quantas vezes cair naquela pirocao
Negrohot
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2020, 16:35
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

31 Dez 2023, 15:35

A gata voltou anunciar em Vitória, agora é May Rodrigues, sempre tive muita tara nela.


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rodrigues/
Avatar do usuário
DarkAngel
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2023, 05:39
Cidade/Estado: Espirito Santo
Sou: Homem

14 Jan 2024, 19:33

Lembro em meados de 2021 quando fui visitar uma conhecida na qual tinha a Maysa de vizinha, certa vez fiquei frente a frente a ela posso confirmar que fotos não fazem jus a mesma, diante daquela mulher da qual exalava um ar misterioso e esotérico, muito tímido eu disfarcei o olhar e segui meu rumo, quase tive um ataque de ansiedade, tive medo de ela perceber meu olhar, estranhamente a situação me evocava um sentimento divergente e longínquo, me lembrei duma época antiga quando adorava ver as minhas mulheres de bikini apertado com os mamilos e as vaginas apertadas, me lembrei do proprio princípio da sexualidade, realmente foi um "daqueles" momentos, uma paralisia universal eterna se condensando em um único momento, coisa que não sentia a anos.
Naquela noite junto a companhia de minha solitude e as luzes dos postes e um bom jazz voltando pra casa minha única certeza era de que tinha mais uma musa na lista, realmente é inegável que as madrugadas são incríveis.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

24 Fev 2024, 10:34

Tópico atualizado.

Nome alterado.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Espírito Santo”