Valentyna Castro: (73) 98834-2334 - Vitória - ES

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Espírito Santo.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty, Moderadores

p_ricardo_69
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 07 Nov 2009, 03:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

23 Nov 2023, 01:40

Fui semana passada aqui em SP. Deliciosa!

Fui somente ativo. Mas chupei bastante o pau babão dela. Duro o tempo inteiro, e gozou de fininho enquanto eu metia. Muito gente fina de papo tambem.

Recomendo demaissss
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2525
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Fev 2024, 23:24

Localização atualizada:

A moderação!
Galudo Guloso
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2024, 00:44
Cidade/Estado: Vitória
Sou: Homem

13 Mar 2024, 01:35

Sair com essa Deusa mudou o meu dia, cheguei no local dela e ela estava me esperando na porta com um lindo sorriso no rosto. Quando entrei, olhei aquela beldade, fiquei encantado, com uma lingerie preta linda, com aquele R4B0 e o P4U de fora, salto alto, cheirosa, cabelo e rosto impecável. Admirável o cuidado ao receber o cliente que ela tem. Fomos para o quarto, super organizado, limpo, aconchegante. Ela tentou puxar um papo para quebrar o gelo, mas eu estava tão sedento em encontrar com ela pessoalmente, que não me segurei, já fui agarrando ela. E safada do jeito que é, nem gostou né … deitou na cama e mamei ela gostoso, até deixar ela latejando pra ela socar em mim, cavalguei nela, depois pediu pra eu ficar de 4 pra ela socar, meteu com força, tentei aguentar o máximo pq tava muito gostoso, mas ela é muito dotada. Depois de gemer muito com ela latejando dentro de mim, fiquei de frango assado e ela metia e botava um brinquedo enorme em mim que eu nem acreditei. Gemi tanto, olhando no olho dela, que ela não aguentou e veio gozar do jeito que eu tinha pedido pra ela, tudinho na minha boca, botei na garganta enquanto ela gozava. Não vi uma gota, foi tudo garganta abaixo. Botei ela de 4, chupei tanto o **Z1NH0 dela, que delícia foi aquilo, botei ela de frango assado e comi ela gostoso tbm, enquanto ela batia uma. Não aguentei em ver aquela cena, tive que cair de boca novamente, chupei ela toda, e ela já tava com o P4U latejando dnv, ia do C*, pro saco e depois pro P4U, fiquei nessa um bom tempo, por pouco ela não goza dnv. Sem contar no papo que tivemos né, muito simpática, engraçada, extrovertida, momento nenhum tocou no assunto de tempo ou dinheiro. E sempre me tratando super bem.

Nunca vi uma atendimento dessa forma, parabéns Ventyna, vc é um exemplo de pessoa, acompanhante.
Queria eu ter o previlégio de poder passar um momento com ela todos os dias, foi renovador estar com ela. O tempo voou de tão bom, agradável. Me surpreendeu o quanto a energia foi boa!

Imaginei que seria bom, mas não tanto quanto foi. Fiquei surpreso. Nunca conheci nenhuma acompanhante tão agradável de estar !

Indico de olhos fechados, não vão se arrepender. Pq se depender dela, vai ser um encontro inesquecível !
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

13 Mar 2024, 17:53

Vou seguir na linha do meu amigo Guloso aí acima.

Fui visita-la na semana passada. Combinamos um dia antes e de manha eu estava la.

Pessoal, nao tem como explicar, eu ja saí com diversas bonecas mas o atendimento dela foi diferente, mas diferente mesmo. Me fez até pensar em ir atras de uma boneca pra namorar kkkkk.

O corpo todo dela é magico, a boca é suculenta, os peitos sao incriveis e muito reais, o pau nem se fala, vc vai até a lua e volta só na mamada. Depois ela vai te comer de todo jeito até ELA se satisfazer.

O papo foi muito gostoso, alem da foda que foi uma das melhores que tive na vida. Uma pena que ela ja esta indo embora. Mas de fato agora eu posso dizer que tive uma experiência precedentes com uma boneca.

ATENDIMENTO: 1000 (eu queria pedi-la em casamento)
ROSTO: Fantastico, é uma mulher linda
CORPO: pqp, um mar delicioso de coxas, bolas, membros, peitos
PAU: Delicioso!! Grande mas ela sabe usar igual taxista de 30 anos de praça sabe usar seu carro

Eu acho que ngm na terra deveria dizer nao pra ela…NUNCA!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2525
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

26 Mar 2024, 01:59

Localização atualizada.
Vitória - ES
A moderação!
moreno_es
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

01 Abr 2024, 14:33

td atrasado mas não negado confrades.

fui na valentyna, muito bonita e gostosa, não tenho muitos detalhes mas ela fez tudo que combinamos direitinho. bem ativa ela, ainda dei sorte, combinei dela gozar na minha cara, e ela além de gozar voltou a me comer para eu gozar com ela me comendo. que delicia a mina, se ela ficasse essa semana ainda, vou tentar repetir depois de cair o do mês.

parabéns para gata
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2525
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

03 Abr 2024, 18:18

Localização atualizada.
Cachoeiro do Itapemirim - ES
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2525
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

10 Abr 2024, 18:11

Localização atualizada.
Colatina - ES
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2525
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

21 Abr 2024, 19:54

Localização atualizada.
Vitória - ES
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Espírito Santo”