Jade Lavigne / Índia Tatuada: (27) 99958-0019 - Cariacica - ES

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Espírito Santo.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
AndrewOak
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2022, 11:59
Cidade/Estado: Vitória - ES
Sou: Homem

24 Jun 2022, 05:48

► Jade Lavigne /Índia Tatuada
(27) 99958-0019
Cariacica - ES


► Fatal Model: https://fatalmodel.com/62070/india-tatuada-top-62070
► Skokka:https://br.skokka.com/travestis/cariaci ... 368545211/

Procurei informação aqui no fórum mas só encontrei uma menção ou outra então resolvi ir conferir.

Troquei uma informação ou outra no Whatsapp só pra confirmar preço, essas coisas. Foi sem enrolação e direto ao ponto e marcamos no lugar dela em Jardim América.

A rua é tranquila bem pouco movimentada, só tive um pouco de dificuldade em achar o lugar certo por que a casa dela não tem número, mas nada que uma ligaçãozinha não resolva. O quarto tava bem arrumadinho e tem ar-condicionado o que nesse calor é obrigatório.

Chegando lá posso confirmar, é exatamente como nas fotos e vídeos, baita duma cavalona, e eu diria que o rosto é melhor pessoalmente, não parece ser de muita conversa mas eu não ligo muito pra isso. Ela não estava me esperando então foi tomar um banho por uns 10 min enquanto eu esperava no quarto, mas não descontou esse tempo da hora do programa então ta sussa.

Quando ela voltou começamos e puta merda, que mulher, fiz de quaze tudo; chupei aqueles peitinhos delicia e afundei minha cara naquela raba, depois chupei aquele pauzão nota 10, é grande e fica duro fácil, único negativo é que ela diz que não consegue gozar; a foda também foi incrível, não regulou posição e a puta é safada, adora falar sacanagem, depois de fuder bastante ela pediu pra me comer, eu até experimentei por um minuto mas ser passivo não é muito minha praia, então não posso dizer muito além do fato de que ela também faz a ativa.Pedi pra gozar na boca dela, ela pensou por um tempo e aceitou, então enchi a boca dela de leitinho.

De modo geral dou um 9,5(só não é um 10 porque não goza) definitivamente LB.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

24 Jun 2022, 09:03

Olha la!! Belo relato meu confrade. Eu ja namoro o anuncio dela faz tempo. Mas esse lance de nao gozar no programa me arrebenta. Curto ver elas gozarem e gozar junto. Por esse fato eu nao iria nela. Mas bom saber que é lista branca ;)
ftnlobo07
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Abr 2013, 03:32
Cidade/Estado: Vitória / ES
Sou: Homem

18 Ago 2022, 11:39

Já fui nela.. Lista branca!
Morena, trabalhada na academia, estilo panicat (são as que curto). As fotos dos anuncios correspondem bem ao que ela é. Mamada espetacular, aguenta firme a bombada. Realmente ela nao consegue gozar, por conta dos hormônios, e as vzs o pau não sobe.
O local é honesto, numa rua sem muito movimento.
Nao curto ser passivo, então voltaria tranquilamente. Nao sei como ela é no lado ativo.
Mlkjr
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jun 2023, 11:55
Cidade/Estado: Vitória ES
Sou: Homem

19 Dez 2023, 22:18

Na SmartFit? Combinei com ela no tinder uma vez. Mas precisei desinstalar na correria, e acabei perdendo a oportunidade. :(
Parece ter uma rola magnífica!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2519
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

24 Fev 2024, 11:33

Muito gata essa mina!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2519
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

24 Fev 2024, 11:35

Nome alterado e fotos anexadas.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Espírito Santo”