Rany Peroni: (81) 98171-8232 - Vitória - ES

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Espírito Santo.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty, Moderadores

FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

31 Jan 2023, 22:50

Boa noite!!

Tópicos unificados, número de contato e localização atualizados!
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

25 Mar 2023, 11:56

taruira_123 escreveu:
31 Jan 2023, 17:06
Blz confrades

após um tempo off resolvi desbravar a Rany Peroni, ja tinha saido com ela antes a muitos anos quando ainda fazia ponto em Camburi.

Mesmo ja lendo alguns relatos negativos de quando se envolveu em um problema com a Mickaela Moura por envolvimento de extorsão de cliente, a mesma ficou bem queimada aqui no forúm.

Chamei ela no whatsapp e troquei ideia com ela e foi muito de boa no whatsapp, respondia todas as minhas perguntas sem reclamar nada.

Mesmo sabendo do histórico resolvi ir assim mesmo e pagar o preço em prol de um TD e ajudar os irmãos.

O local fica em um prédio sem porteiro em Jardim Camburi, condominio com ambiente familiar e rua tranquila, as instalações do apartamento é boa, não tem nenhum luxo e requinte mas é bem equipado com tudo certo e organizado, quarto com ar condicionado etc.

A gata me recebeu de boa com uma lingerie e fomos para o quarto.

o PG dela é muito intenso e ela gosta de comandar, a todo momento vai querer fuder sua boca e garganta querendo fazer garganta profunda.

Me senti bastante tenso, pois sabia que estava em um terreno milindroso sentindo que estava em um campo minado onde qualquer passo em falso poderia estourar uma bomba.

Ela só queria fazer garganta profunda, após não ceder mais ela pediu para ser ativa e gozar dentro, coisa que não permitir, quando viu que não ia ceder ela pediu para gozar na minha boca, coisa que não permitir.

Ali eu já fiquei suando frio, pois neguei a 3 vontades (apesar de eu ser o cliente e teoricamente os desejos deveria ser meu).
Ali mesmo eu já bati uma e gozei e falei que tinha que ir embora.
Gozei e rapidamente coloquei a roupa e pedi um copo de água e já fui para a porta de saída aonde eu vi que a chave estava na porta, enquanto ela pegava a agua eu já destranquei a porta, tomei a água entreguei o dinheiro abrir a porta e sai, ela ficou até um pouco assustada com tamanha velocidade, mas mau sabia ela que mais veloz ainda naquele momento era meus batimentos cardíacos.

Sai do prédio agradecendo a Deus por ter sido apenas uma PG ruim e não tive transtornos maiores.

Eu não posso falar que a gata é LN pq ela não fez nada do tipo de extorsão, ela não apressou, etc.

apenas a conduta dela que é me ríspida em querer conduzir o PG do jeito dela.

Já ia me esquecendo, um ponto que me deixou tranquilo e ao mesmo tempo apavorado, ela está usando uma tornozeleira eletrônica, não sei quais razões.
Isso faz com que não permita que ela entre em mais problemas e não posso ir para lugares longe.

Com tudo, a gata é de boa, corpo dela é fenomenal com barriga chapada e bem definida com uma cintura e bunda que é uma das mais bonitas que eu ja vi. o dote é grande mas atingia a ereção e logo baixava, talvez ja tenha gozado mais cedo.

Com os relatos acima fica a critério de cada um tirar suas conclusões e conversar com a gata.

Acredito que ela posso ter se regenerado e não entrar mais no âmbito de ficar extorquindo cliente mas tem que melhorar o atendimento dela.

Mas quem gosta de ser passivo, vai na fé que ela vai colocar até as bolas com prazer.

PG dela R$ 200,00 1 h R$ 150,00 meia hora
Parabéns pela disposição.
Obrigado confrade por compartilhar a experiência.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Jun 2023, 22:45

Boa noite!!

Localização atualizada:

Brasília - DF
doteasanorte
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2018, 00:00
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

11 Jun 2023, 10:26

Anos de registro aqui e não lembrei de procurar, vi o anuncio e já fui mandando mensagem...

Não vou me delongar até mesmo pra não me expor, mas foi uma experiência muito traumatizante, mal dormi essa noite.
Estou recebendo ameaças por whatsapp, ligações de números diversos. Violado física e psicologicamente.

Deveria ter continuado presa, se tivesse de tornozeleira como o confrade relatou seria mais fácil ter identificado. Me fodi.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Jun 2023, 22:02

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Vitória - ES
Responder

Voltar para “Transex Espírito Santo”