Izabela Oliveira: (22) 98126-1367 - Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

02 Mar 2023, 15:34

► Izabela Oliveira
(22) 98126-1367
Guarulhos - SP


► Travesti Com Local:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-oliveira

Gata anunciando em Contagem , TCL , relatos ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Abr 2023, 20:35

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Vitória - ES
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

13 Abr 2023, 17:29

Aqui em VIX ngm foi nela ainda? Parece uma cavala linda e com uma bela ferramenta. To curioso 😈
capixababd
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jul 2012, 01:02
Cidade/Estado: Vitória / ES
Sou: Homem

27 Jul 2023, 13:36

Alguma experiência com a gata ?
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

28 Jul 2023, 09:50

Fala meus camaradas. Eu acabei sonegando esse relato aqui.

Da ultima vez que ela esteve aqui eu fui visitá-la. Ela é bem gostosinha. Ela é baixinha e mignon. Confesso que o pau dela parecia maior nas fotos mas ela me comeu gostoso e me fez gozar com o pau dela dentro do meu rabo.

Nao conversamos muito mas deu pra notar que ela tem muito tesao em atender, nao regulou tempo e foi muito simpatica o tempo todo.

CORPO: Pra mim 10, cavala, mignon, cheia de curvas, rosto bonito
ATENDIMENTO: Fez o combinado, e demonstrou estar com tesao em atender
DOTE: nas fotos parece enorme mas deve ter uns 18cm e ficou duro o tempo todo, pra mim foi otimo, nao machucou e me fez gozar
moreno_es
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

15 Ago 2023, 10:49

fui na gata, ap em jardim camburi tranquilo, bom de chegar e subir. cheguei lá estrutura boa mas a gata bem gelada, sem muita conversa direto pro fight ela foi esquentando durante , acho que a quimica não rolou muito, então não vou me alongar, a gata é LB cumpriu bem o combinado e foi educada o tempo inteiro, nada de fica em celular, etc. programa daqueles apressados e pronto.
acontece da gente não dar sorte delas não estarem animadas, acho que foi o meu caso.
Vinct
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2023, 15:43
Cidade/Estado: Contagem
Sou: Homem

25 Set 2023, 15:57

Fui no local dela, me recebeu de langerie igual nas fotos, uma delícia, calma, gostosa, toda tatuada, corpo delicioso, já fiquei com tesão só de ver ela, então fui tomar uma ducha, e fui para cama, já comecei a beijar ela bem gostoso, uma boca deliciosa, já desci chupar os peitos deliciosos, tudo bom calma e ela falando o tempo todo( seu safado). Ae fui para oque me interessava que era o cacete delicioso, cai de boa engoli ele todo por muito tempo, uma delícia de pica, no tamanho ideal para vc ficar louco, namoramos por muito tempo, ela sempre calma, ae ela me fudeu de 4, de frango assado, uma délicia, por fim gozei com ela me fudendo, depois ela gozou na minha cara uma porra quente. Tudo uma delícia. Programa nota 10.
Avatar do usuário
Rick John
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Dez 2011, 16:06
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

27 Set 2023, 09:41

Vinct escreveu:
25 Set 2023, 15:57
Fui no local dela, me recebeu de langerie igual nas fotos, uma delícia, calma, gostosa, toda tatuada, corpo delicioso, já fiquei com tesão só de ver ela, então fui tomar uma ducha, e fui para cama, já comecei a beijar ela bem gostoso, uma boca deliciosa, já desci chupar os peitos deliciosos, tudo bom calma e ela falando o tempo todo( seu safado). Ae fui para oque me interessava que era o cacete delicioso, cai de boa engoli ele todo por muito tempo, uma delícia de pica, no tamanho ideal para vc ficar louco, namoramos por muito tempo, ela sempre calma, ae ela me fudeu de 4, de frango assado, uma délicia, por fim gozei com ela me fudendo, depois ela gozou na minha cara uma porra quente. Tudo uma delícia. Programa nota 10.
O local dela é em Jardim Camburi, amigo? No TCL diz que é Jardim Camburi, mas no Ilha diz que é em Jardim da Penha.
Vinct
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2023, 15:43
Cidade/Estado: Contagem
Sou: Homem

01 Out 2023, 12:27

Rick John escreveu:
27 Set 2023, 09:41
Vinct escreveu:
25 Set 2023, 15:57
Fui no local dela, me recebeu de langerie igual nas fotos, uma delícia, calma, gostosa, toda tatuada, corpo delicioso, já fiquei com tesão só de ver ela, então fui tomar uma ducha, e fui para cama, já comecei a beijar ela bem gostoso, uma boca deliciosa, já desci chupar os peitos deliciosos, tudo bom calma e ela falando o tempo todo( seu safado). Ae fui para oque me interessava que era o cacete delicioso, cai de boa engoli ele todo por muito tempo, uma delícia de pica, no tamanho ideal para vc ficar louco, namoramos por muito tempo, ela sempre calma, ae ela me fudeu de 4, de frango assado, uma délicia, por fim gozei com ela me fudendo, depois ela gozou na minha cara uma porra quente. Tudo uma delícia. Programa nota 10.
O local dela é em Jardim Camburi, amigo? No TCL diz que é Jardim Camburi, mas no Ilha diz que é em Jardim da Penha.

É sim companheiro.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

27 Fev 2024, 15:39

Tópico padronizado.

Fotos anexadas

A Moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

19 Abr 2024, 19:31

Localização atualizada.
Guarulhos - SP
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”