Daniela Moraes (92) 99201-0542 - Manaus - AM

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

22 Out 2014, 19:53

Do forista que está em POA, não lembro o nome: Sim meu amor eu estarei aqui em SP aguardando a sua chamada assim que vc voltar de Porto Alegre um beijo grande e até logo. Vou te dar todo o carinho e amor que vc está precisando. *-* :twisted:


Do forista maicon_everest: Oi meu bebê lindo, não se preocupe eu entendo essa vida de trabalhos e sei que pouco nos restam tempo pra muitas coisas. Mas na verdade também já estou morrendo de saudades dos teus carinhos e das nossas loucuras de amor na cama delíciaaaaaa. :P


A outra postagem foi de alguém elogiando meu pênis: Muito obrigada anjo mas acho que pessoalmente na sua boca vai ser mais gostoso ainda que na foto aqui forúm. Beijosssss more
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

23 Out 2014, 00:47

educativo escreveu:Meu sonho de "consumo".... Simplesmente linda
Obrigada baby! :P :P :P :P
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Out 2014, 08:51

Não tenho postado últimamente por razões pessoais, mas não posso de deixar fazer esse comentário sobre a Daniela:

Há muito não encontrava uma pessoa de personalidade forte, inteligente, culta e de alma angelical.
Feminina, meiga e sensual, você acha que está sonhando!
Mas não está. E vai se perguntar: Porquê não a conheci antes?
Você vai desejar que o tempo pare quando estiver junto dela. Eu dejesei isso.

Daniela:
Obrigado por me receber e obrigado por me ouvir.
Foi um grato prazer te conhecer. Um beijo
Beto
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

26 Out 2014, 20:11

Beto_roberto escreveu:Não tenho postado últimamente por razões pessoais, mas não posso de deixar fazer esse comentário sobre a Daniela:

Há muito não encontrava uma pessoa de personalidade forte, inteligente, culta e de alma angelical.
Feminina, meiga e sensual, você acha que está sonhando!
Mas não está. E vai se perguntar: Porquê não a conheci antes?
Você vai desejar que o tempo pare quando estiver junto dela. Eu dejesei isso.

Daniela:
Obrigado por me receber e obrigado por me ouvir.
Foi um grato prazer te conhecer. Um beijo
Beto
Imagina amor, obrigada você por ter vindo me visitar, pela adorável conversação e por ter sido essa pessoa tão agradável, carinhosa, cavalheira, gentil, amável. Hummmm e que beijo delicioso e que cuzinho mais delicioso vc tem ufffffffff... :P

Muito obrigada pelo presente. Estou impressionada de como os brasileiros são tão "generosos" to com muita vontade de ficar em São Paulo pra sempre. :P ;) BEIJOS lindo :*
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

02 Nov 2014, 21:48

Boa noite meus gatinhos brasileiros safados e maravilhosos. :mrgreen:

Fiz essas 2 fotos essa madrugada depois de ter ficado algumas "horinhas" com um delicioso cliente Mineiro passivinho dotado muito gostoso :roll: que veio me visitar aqui no Ibirapuera. Foi tudo tão gostoso que as 3 horas que passamos juntinhos passaram voando, mas o melhor de tudo, foi que disfrutei muito da sua companhia e que ele foi embora feliz depois de ter gozado 2 vezes deliciosamente com muita intensidão. Foi uma festinha muito top a nossa amor beijos e espero que tenhas tido uma boa viagem de volta pra Minas. A próxima com certeza vai ser muito melhor. :roll: :shock: :P :lol:



As duas fotinhas caseiras. Odéio fotos retocadas! :mrgreen:

Uma foto pensando nos ativaços do forúm que poucos me visitaram.

Bumbum grande redondinho sem exageros e tudo no seu devido lugar. :mrgreen:
Imagem


Outra mostrando o meu corpão saradíssimo com curvas e 0% de gorduras.
Imagem
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

03 Nov 2014, 01:39

joaquimmanuel escreveu:MUITO BOAS AS FOTOS ,MOSTRA TODA SUA BELEZA.
E SUA SIMPATIA, COM ESSE BELO SORRISO.
E DA MAIS VONTADE DE TE VER UM DIA.

BJS GATA
Obrigada pelo carinho amor. :D
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

03 Nov 2014, 18:23

Dardanel escreveu:

As duas fotos "naturais" são melhores que as 30 "photoshopadas" anteriores que vc postou. Dá uma noção real de como vc é; linda!!!
Eu nunca usei photoshop nas minhas fotos bb sempre fui contra isso. A diferença das fotos é por causa das câmeras fotográficas e da quantidade de luz e flash nas fotos. ;)

Obrigada pelo linda e por ter gostado das novas fotos. :P

Beijossssss
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

03 Nov 2014, 19:41

Tem muitos foristas pedindo fotos dos meus seios por MP. :shock:

Vou postar aqui:
Imagem


Imagem

:)
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

03 Nov 2014, 19:48

Inteirinha você vai me ter entre 4 paredes bb. :mrgreen:

Sou bastante discreta e não curto certo tipo de fotos. 8-)
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

03 Nov 2014, 20:15

Sweetlover69 escreveu:
Daniela_Moraes escreveu:Inteirinha você vai me ter entre 4 paredes bb. :mrgreen:

Sou bastante discreta e não curto certo tipo de fotos. 8-)

Minha Linda vc está certa, as fotos que nos presenteia já são mais do que maravilhosas e não vejo a hora de chegar Dezembro para poder descobrir o que mais de gostoso podemos ter entre 4 paredes! PARABÉNS meu Anjo, vc é maravilhosa! Simplesmente LINDA :P

Ai que fofo... :P

Muito obrigada amor, te esperando com muito fogo e amorrrr. :roll:

Beijossssss
KCT_PIK
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2011, 22:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Nov 2014, 00:04

Normalmente não comento no fórum, mas a Daniela merece.

Atendimento top, local perfeito, de fácil acesso, seguro, com estacionamento.

Na primeira terça-feira chuvosa de São Paulo depois de tanto tempo. Liguei para ela e marquei dali a meia hora. Acebei demorei para chegar por conta da chuva, mas sem stress.

Já foi logo beijando ao abrir a porta, apalpando tudo, eu também. Tiramos a roupa e fomos para a cama. Super sessão de oral, 69, beijo grego, tudo limpinho, show.

Pedi para me comer, me colocou de 4 de comeu gostoso. Gozei que foi uma maravilha. Depois de nos limparmos, fizemos mais uma sessão de oral. Daí foi a minha vez de comer ela, primeiro de quatro, depois frango assado e ainda teve tempo para uma montada. Tudo perfeito. Recomendo e ainda volto a próxima vez que estiver em SP.
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

07 Nov 2014, 00:07

KCT_PIK escreveu:Normalmente não comento no fórum, mas a Daniela merece.

Atendimento top, local perfeito, de fácil acesso, seguro, com estacionamento.

Na primeira terça-feira chuvosa de São Paulo depois de tanto tempo. Liguei para ela e marquei dali a meia hora. Acebei demorei para chegar por conta da chuva, mas sem stress.

Já foi logo beijando ao abrir a porta, apalpando tudo, eu também. Tiramos a roupa e fomos para a cama. Super sessão de oral, 69, beijo grego, tudo limpinho, show.

Pedi para me comer, me colocou de 4 de comeu gostoso. Gozei que foi uma maravilha. Depois de nos limparmos, fizemos mais uma sessão de oral. Daí foi a minha vez de comer ela, primeiro de quatro, depois frango assado e ainda teve tempo para uma montada. Tudo perfeito. Recomendo e ainda volto a próxima vez que estiver em SP.
Fico muitíssimo grata a vc e a todos os outros que escreveram relatos sobre mim e mais feliz ainda porque curtiram tudo comigo gostoso de verdade. Tendo de tudo e o possível pra agradar a todos os tratar como Reis e os dar o que realmente estão buscando quando desejam ter um momento feliz e relacaxante de sexo gostoso e sem pressas. :D

Desculpas por não lembrar quem eras baby, esse dia atendi uns 4 ou 5. :(

Um beijo e quem sabe da próxima vez que vieres tenta me recordar. Muackkkkkkkkkkkkkk :P :P
Maquinhas3
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2013, 08:05
Cidade/Estado: São Paulo/ sp
Sou: Homem

07 Nov 2014, 00:39

Galera...
O que dizer.. Ja sai com algumas meninas.. Mas igual essa não teve .. Desde a localização.. Atendimento.. Sexo.. Educação.. Tdo perfeito.
Cheguei no flat.. Me atendeu com uma calcinha deliciosa... Dps foi so festa.. Muita língua.. Beijos.. Pegacao.. E tudo mais...
Melhor saída de tds que tive!!!
Beijos meu anjo!! Pensando em tudo que fizemos!
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

07 Nov 2014, 00:48

Maquinhas3 escreveu:Galera...
O que dizer.. Ja sai com algumas meninas.. Mas igual essa não teve .. Desde a localização.. Atendimento.. Sexo.. Educação.. Tdo perfeito.
Cheguei no flat.. Me atendeu com uma calcinha deliciosa... Dps foi so festa.. Muita língua.. Beijos.. Pegacao.. E tudo mais...
Melhor saída de tds que tive!!!
Beijos meu anjo!! Pensando em tudo que fizemos!
Nossa que fogo que delícia vc amor, também gostei muito ufffffffff safadooooo. :P :P :P :P

Desse jeito não vou mais querer ir embora do Brasil... :twisted:

:roll:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

10 Nov 2014, 02:45

Avisando aos meus clientes do forúm que o meu skype foi suspenso (banido) novamente. Acho que é um vírus no meu computador, só pode. :x Assim que arrumar meu notebook irei criar outro novo skype e os adicionar novamente a todos pela conta do microsoft. :mrgreen:

Beijos e uma boa noite a todos vocês meus queridos e amados gatinhos safadinhos do forúm. :P :P :evil: :twisted:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

10 Nov 2014, 18:30

Ontem a noite no motel na barra funda com um dos meus clientes passivinhos mais gostosos aqui de São Paulo. :lol: :roll: :P

Todos os domingos no final da tarde ele me chama pra arrombar a bundinha dele e dar muito leitinho pra ele beber.

Imagem

A foto ficou escura mas tá valendo. :shock:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

10 Nov 2014, 20:43

ch3p3 escreveu:Maravillosa, divina.
Muchisimas gracias chaval. :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

13 Nov 2014, 16:00

Olá meus queridos conterrâneos da metrópole da Amazônia, Manaus. Estou planejando fazer uma temporada a trabalho por aí apartir do finalzinho do mês de dezembro. Vai ser a primeira vez que trabalho na cidade, apesar de ser daí. Vou atender no meu flat proprio no bairro nobre de Adrianópolis na antiga rua Belém - Hotel Intercity Manaus andar alto com lindas vistas para a Vila Municipal, flat climatizado, discreto e altamente luxuoso. Tbm tenho outra opção de atender no meu apartamento no bairro nobre do Parque 10 de Novembro no passeio do Mindú.

Por enquanto o telefone de contato é o daqui de SP 11 982086116 WhatsApp e TIM. Assim que chegar na capital comprarei um Chip novo e os informo por aqui. Interessados podem mandar whatsapp e passo informações do programa. ;)

Link do meu tópico aqui do forú elite acompanhantes para fotos e relatos: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ela+moraes

Beijos a todos os meus futuros amiguinhos Manauaras. :*
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

13 Nov 2014, 17:41

mineirobi69 escreveu:
Daniela_Moraes escreveu:Ontem a noite no motel na barra funda com um dos meus clientes passivinhos mais gostosos aqui de São Paulo. :lol: :roll: :P

Todos os domingos no final da tarde ele me chama pra arrombar a bundinha dele e dar muito leitinho pra ele beber.

Imagem

A foto ficou escura mas tá valendo. :shock:
è assim que vc vai fazer comigo amor?? tesaooo
mineirobi69 escreveu:
Daniela_Moraes escreveu:
ch3p3 escreveu:Maravillosa, divina.
Muchisimas gracias chaval. :P
Gatona, e com uma bela ferramenta :) :) :)

Assim mesmo gato! Vou arrombar seu cuzinho bem gostoso... :P :roll:
Avatar do usuário
amantebrasileiro
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Jul 2014, 23:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Nov 2014, 23:16

Maravilhosa!
E dani, você tem aquelas meias 7/8 com cinta liga, ou então, aqueles persex?
Você ficaria ainda melhor com essas coisas
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

15 Nov 2014, 18:04

Ninguém de Manaus me quer, poxa?? :cry: Então vou ficar aqui por São Paulo mesmo que fui muito bem recebida e muito bem tratada. :P :mrgreen:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

15 Nov 2014, 18:21

amantebrasileiro escreveu:Maravilhosa!
E dani, você tem aquelas meias 7/8 com cinta liga, ou então, aqueles persex?
Você ficaria ainda melhor com essas coisas
Sim gatinho, tenho de tudo aqui comigo. :P
Soappy1234
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2013, 19:29
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Nov 2014, 21:49

Você faz dominação também? Extremamente linda!
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

15 Nov 2014, 21:54

Soappy1234 escreveu:Você faz dominação também? Extremamente linda!
Faço sim amor sou completa na cama e extremamente safadinha. :P
Avatar do usuário
edulhp1986
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Set 2013, 02:50
Cidade/Estado: Osasco
Sou: Homen

16 Nov 2014, 18:26

Essa madrugada finalmente conheci essa deusa,sem sombras de duvidas o melhor programa disparado que ja fiz na minha vida,pessoa super educada,cheirosa,simpática e extrovertida.
Ela te deixa super a vontade,passamos o maior tempo juntos se beijando e conversando do que transando ... e falar do sexo com ela é a uma coisa espetacular,carinhosa ao extremo,te deixa bem relaxado,curte oq vc curtir e etc...
O Local e o ambiente não tem do que reclamar,super aconchegante,limpo e higienizado,garagem para vc guardar seu carro ou moto,o preço então do programa nem se comenta pq ja paguei mais caro com outras que se dizem superiores mas que na hora só sabem querer se livrar de vc,tipo contando o tempo no relógio.
Bom um pequeno relato sobre a Dani,essa menina super 10,encantadora e cuidado ... apaixonante rs .... Mas corram pq logo ela voltara para Espanha ( espero que ainda não ) e vcs irão perder a chance de conhecer ela.
Hugopower
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Abr 2014, 11:48
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

17 Nov 2014, 18:36

:shock: Vem para recife gata que vai ser bem recebida e tratada.
Bjs
gatocwb
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2009, 14:56

17 Nov 2014, 20:02

gata, venha e será muito bem recebida aqui em Manaus, faltam gatas como vc aqui, já estou ansioso!
bizarro_am
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2012, 18:51
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Homem

18 Nov 2014, 00:37

Já estou ansioso para mané bem gostoso essa rola maravilhosa ;) beijos
bizarro_am
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2012, 18:51
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Homem

18 Nov 2014, 00:41

bizarro_am escreveu:Já estou ansioso para mané bem gostoso essa rola maravilhosa ;) beijos

*Mamar…
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

19 Nov 2014, 23:58

edulhp1986 escreveu:Essa madrugada finalmente conheci essa deusa,sem sombras de duvidas o melhor programa disparado que ja fiz na minha vida,pessoa super educada,cheirosa,simpática e extrovertida.
Ela te deixa super a vontade,passamos o maior tempo juntos se beijando e conversando do que transando ... e falar do sexo com ela é a uma coisa espetacular,carinhosa ao extremo,te deixa bem relaxado,curte oq vc curtir e etc...
O Local e o ambiente não tem do que reclamar,super aconchegante,limpo e higienizado,garagem para vc guardar seu carro ou moto,o preço então do programa nem se comenta pq ja paguei mais caro com outras que se dizem superiores mas que na hora só sabem querer se livrar de vc,tipo contando o tempo no relógio.
Bom um pequeno relato sobre a Dani,essa menina super 10,encantadora e cuidado ... apaixonante rs .... Mas corram pq logo ela voltara para Espanha ( espero que ainda não ) e vcs irão perder a chance de conhecer ela.
Que bom que gostaste do nosso encontro coração. Eu também curti muito tudo com você! Bater um papo legal tomando um vinho gostoso e depois fazer aquele amor gostoso com muitos beijos, preliminares e sem pressas que nos fizemos foi muito agradável. Tu me fizestes gozar deliciosamente, os dois juntinhos ao mesmo tempo... :roll:

Obrigadinha pelo relato e feliz por ter sido a melhor transex da sua vida bb. :P

Beijos e boas férias pra você lá no Rio. :*
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

19 Nov 2014, 23:58

edulhp1986 escreveu:Essa madrugada finalmente conheci essa deusa,sem sombras de duvidas o melhor programa disparado que ja fiz na minha vida,pessoa super educada,cheirosa,simpática e extrovertida.
Ela te deixa super a vontade,passamos o maior tempo juntos se beijando e conversando do que transando ... e falar do sexo com ela é a uma coisa espetacular,carinhosa ao extremo,te deixa bem relaxado,curte oq vc curtir e etc...
O Local e o ambiente não tem do que reclamar,super aconchegante,limpo e higienizado,garagem para vc guardar seu carro ou moto,o preço então do programa nem se comenta pq ja paguei mais caro com outras que se dizem superiores mas que na hora só sabem querer se livrar de vc,tipo contando o tempo no relógio.
Bom um pequeno relato sobre a Dani,essa menina super 10,encantadora e cuidado ... apaixonante rs .... Mas corram pq logo ela voltara para Espanha ( espero que ainda não ) e vcs irão perder a chance de conhecer ela.
Que bom que gostaste do nosso encontro coração. Eu também curti muito tudo com você! Bater um papo legal tomando um vinho gostoso e depois fazer aquele amor gostoso com muitos beijos, preliminares e sem pressas que nos fizemos foi muito agradável. Tu me fizestes gozar deliciosamente, os dois juntinhos ao mesmo tempo... :roll:

Obrigadinha pelo relato e feliz por ter sido a melhor transex da sua vida bb. :P

Beijos e boas férias pra você lá no Rio. :*
Fernando Nunes

20 Nov 2014, 01:46

Você vai vir ?? To ansioso !!
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

20 Nov 2014, 03:17

Sim meus amores. Me aguardem! :mrgreen:

Beijos a todos da minha terrinha. :D
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

20 Nov 2014, 19:16

Fabioalviverde escreveu:Nossa realmente vc é muito gata!! Deliciaa!
infelizmente no momento estou meio sem tempo, mas quando der eu vou te ligar para marcarmos um programa bem gostoso!! kkkk
Beijaoo gata!!
Vai ser muito bem recebido gatinho e com certeza muito gostoso mesmo. :roll:

Obrigada a você e beijossssss. :*
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2014, 15:45

Olhá eu aqui outra vez.kkk

O que falar de Dani Moraes, linda, cheirosa, gente boa, gostosa, bem humorada, atenciosa. Agenda dela apertada e minha também, porém sempre se falando e até que esse dia chegou.

Sexta feira passada dia 15/11, fui até o seu local onde me deparo com uma loira toda de preto de 1,75 de altura, cheirosa olhando pra mim dizendo um oi seguido de um beijo quente e mão engatilhado no pau.kkkk

A brincadeira foi gostosa, logo a Dani estava arriando minha calça e mamando levemente meu cassete, sugava, cuspia, cheirava e batia e esfregava todo na cara. Pedi pra parar a chupada porque eu queria fode-la e foi o que fiz, comecei come-la de 4, fodi muito, depois de lado fodi mais pouco e depois ela estava cavalgando gostoso... Peguei-a no tradicional frango assado onde tirava e afundava todo meu cassete no seu cu, fazia aquele buracão bem gostoso no seu cu e ela delirava e pedia muita rola no rabo não aguentei muito e esporrei loucamente, que delicia a Dani.

Pausa para um papo, entre carinho e vários assuntos, o legal dela, é que não tem tempo ruim ela fala sobre tudo e bem verdadeira e depois de um longo papo, onde ela me ofereceu algumas bebidas (cerveja, Whisky,vodka e outros) mas não estava afim disso, logo mais meu cassete estava duraço, e a Dani mamando como se fosse o ultimo cassete do mundo, ai a transa foi até melhor... ela ficou mais a vontade e eu também e estávamos fodendo como 2 adolescentes de 15 anos e ela tarada sempre muito excitada não se conteve e gozou, ai foi porra pra tudo que lado.... que tarada e goza muito se é doido, me acertou alguns jatos mesmo eu fugindo e ai com toda essa excitação não aguentei e gozei outra vez. Kkkk que delicia galera.

Ela era o que eu imaginava, então não vou dar pontuação pois seria injusto, ela fez tudo o que eu quis fazer, e como sou dominador ela deixou eu fazer e não se opôs a nada.

Não controla tempo, tem chuveiro, toalha e bebida a sua disposição, não gosto de Flat , mas o dela foi o mais tranquilo que já fui... tipo o cara da recepção não fica que embasando...mais cara vai sair com travesti, pelo menos o que me atendeu nem olhou na minha cara, falei Daniela Moraes ele, 1 minuto e pode subir nem pediu documento.

Ou seja, foi o que eu queria... então espero que ela fique muito tempo em Sampa.

Ótima pedida para ATIVOS.... eu pelo seu profissionalismo certeza que também será para o PASSIVO.... e Claro que gosta dos 2 vai ser dar bem também... como eu só ativo, recomendo muito pra que todos os ativos fodem ela muito... porque ali gosta de pau viu, ali gosta de uma safadeza... Apesar de que nossa segunda foda eu achei que ela fosse querer me comer viu de porque estava muito excitada. Mas sabe respeitar todos os gostos. Está fácil no meu top 5.

Beijo Dani.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2014, 17:21

Belo relato: meu truta PH já tá viciado nessa gata! :lol:
Ele me mandou umas fotos da Dani nesse dia. Eu mostrei pra um colega do trampo, falando que era uma mina que um amigo tava pegando, e não é que meu colega acreditou que era mulher!? :D
Fiz esse teste pq nós t-lovers já temos um faro mais apurado de t-gatas, mas um cara supostamente hétero não tem, então fica mais confiável pra saber se a t-gata é ou não é passável.
Bom, então nesse caso, significa que a Dani é passável sim, stealth!
Mellobato

22 Nov 2014, 12:16

- Cooper - escreveu:Belo relato: meu truta PH já tá viciado nessa gata! :lol:
Ele me mandou umas fotos da Dani nesse dia. Eu mostrei pra um colega do trampo, falando que era uma mina que um amigo tava pegando, e não é que meu colega acreditou que era mulher!? :D
Fiz esse teste pq nós t-lovers já temos um faro mais apurado de t-gatas, mas um cara supostamente hétero não tem, então fica mais confiável pra saber se a t-gata é ou não é passável.
Bom, então nesse caso, significa que a Dani é passável sim, stealth!
Cooper! Se tem uma Tgata que é "mulher" é esta! Mulher! E com algo muito a mais! :lol: :lol: :lol: Por isso, é uma gata especial! Fico até com ciúme de ver o relato do PH! :lol: :lol: :lol: ! Quem não conhece a Dani não sabe de nada! Acho que devíamos nos unir e não deixar essa Tgata sair do Brasil. Com a Dani você pode convidar para ir aonde desejar, festa, passeio, balada, viagem, que estará super bem acompanhado. Pô, eu devia estar colocando uns "defeitos" nela aqui, para não deixar que a galera avance demais, mas não tem como! :lol: :lol: :lol: :lol: E não é babação não! O PH falou tudo!
joelokko

23 Nov 2014, 00:16

Relato resumido: SEN-SA-CI-O-NALLLLLLLLL

Relato detalhado: Cheguei lá nervoso.... fazia tempo que não ia a prive de bonecas.... Fiquei alguns pequenos instantes aguardando ela me receber (estava se produzindo)... Ela reparou meu nervosismo e me deu uma breja pra dar aquela quebrada...

Na sequencia saiu e começamos a namorar... beijos, amassos....e o negocio esquentando.... as roupas somem e mais amassos.... amassos mais quentes..... Dai ela em oferece o dote pra chupar.... cai de boca....sobe desce...engole...

Depois disso um 69 bacana..... Cada vez melhora mais....

Manda eu ficar de 4 e começa um delicioso beijo grego...

Dai pra me comer foi um instante.... me pegou de 4 e depois de frango, com estocadas fortes e gostosas.... cara... ela comendo te olhando e de me deixar de pau duro de novo escrevendo...

Ela revezava entre meter em mim e me chupar...

Até que ia gozar, sentou sobre mim e me lavou o rosto.... não resisti e gozei nessa hora...

Depois disso, papo, banho, conversa, namoro... Queria levar ela pra jantar, mas ela não podia sair.... Além do sexo (de boa qualidade) ela é uma pessoa muito, muito cativante....

SEN-SA-CI-O-NALLLLLLLL
joelokko

23 Nov 2014, 00:25

Esqueci de citar que há um unico problema

que é se apaixonar por ela...
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Nov 2014, 21:01

Oi dani ... Vc estará em Manaus dia 6 de dezembro ? Podemos marcar?
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

24 Nov 2014, 22:09

mauro auxiliador escreveu:Oi dani ... Vc estará em Manaus dia 6 de dezembro ? Podemos marcar?
Finalzinho do mês de dezembro amor. :)
pbotelho
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Out 2009, 12:20

25 Nov 2014, 04:07

Dani,

O que você acha de tirar o meu cabaço nesse flat vendo a vista da cidade?
fodotudo
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mai 2013, 17:07
Cidade/Estado: SÃO PAULO/ são paulo
Sou: HOMEM

25 Nov 2014, 11:20

Estou pensando em fazer um confere nessa gata, que cada dia que passa que vejo as fotos fico mais tarado em querer logo ir conhecer todo esse patrimônio, ontem tentei por diversas vezes falar com ela e não consegui sucesso, quando consegui falar com ela, para mim e nem para ela dava tempo, estou pensando em sair na hora do almoço e ir conhece la em seu flat que é próximo o meu trabalho.

Desde já pelas conversas no telefone foi super atenciosa e muito simpática.
Bjus delicia
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

26 Nov 2014, 01:21

Td realizado a umas duas semanas atras, um pouco atrasado, mas não sonegado....nunca!!

Combinamos o preço e os detalhes do pgm via zapzap a Daniela foi bastante atenciosa, fui para seu local estava de motocicleta no dia, seu local é muito bom, muito bem localizado e de facil acesso, estacionamento no subsolo (R$10,00 preço fechado) peguei o elevador e fui ate a recepção apenas falei o quarto e ja fui liberado para subir, nao tive que preencher nenhuma ficha.

Já na porta fui recebido com beijos na boca e um abraço apertado, vi que a Daniela é uma gata muito bonita fiel as fotos e com nada ou quase nada de maquiagem tem um corpo bastante harmonioso muito bela, depois de namorar um pouco ela me forneceu toalha coloquei minhas roupas e capacete no sofa e fui tomar um banho, tinha tudo que eu precisava, sabonete, shampoo...tudo ok...

Fomos para a cama tirei sua roupa e começamos a dar uns amassos, tirei sua roupa beijei todo seu corpo ela estava muito excitada com o pau duro e eu tambem, pedi para ela mamar meu kct ela caiu de boca gostoso, chupou um tempo e pediu para me comer, falei que não estava afim, ela fez cara de coitadinha, pediu por favor, falou que ia ser uma delicia, falou que só botava a cabecinha, falou que eu ia gozar varias vezes sem encostar pau...ou seja insistiu mesmo ela estava tarada em comer minha bunda, foi um debate bastante engraçado nos divertimos bastante, mas eu que queria comer aquela bunda gostosa dela, voltamos para os amassos, mais chupadas encapei o meu pau e peguei ela de lado, coloquei bem devagar naquele cuzinho apertadinho, avisei que iria comer devagar pois queria aproveitar e assim foi meti gostoso, depois coloquei ela de frango assado com os pés nos meus ombros e atolei até as bolas naquele cuzinho, enquanto batia uma punheta pra ela, coloquei ela D4 e tendo aquela visao daquela linda bunda, comecei a bombar gostoso quanto mais eu bombava mais ela empinava o rabo fique de cocoras por cima e ela D4 desse jeito o meu pau entrava inteiro naquele cuzinho arrebidado e eu tinha uma bela visão...chegou uma hora que não aguentei e comecei a socar freneticamente até gozar...e não deu outra enchi a borracha...Uma bela foda...

depois disso ainda ficamos uns 20 minutos conversando ela me ofereceu agua, suco, cha, cafe... e tudo mais

RESUMO:
Rosto: Igual as fotos nem percebi maquiagem
ORAL: Bom, Boa cadencia (devagar), boa pressão, olhando nos olhos, não teve garganta profunda e não foi babadão, mas mesmo assim foi muito bom
Dote: tamanho medio e duro o tempo todo, mas só fui ativo
INTERAÇÃO: muito boa, muito educada e simpatica
PEITOS: Medios proporcional ao corpo
BUNDA: linda proporcional ao corpo
BARRIGA: zerada malhada
BEIJOS: Sem frescura
FIGHT: Otimo
Higiene: impecavel

Indico a Tgata a todos... aos ativos, aos passivos e principalmente aos que querem ser convencidos a serem passivos...

Aprovada!!
hummercontrol
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Out 2012, 10:52
Cidade/Estado: manaus / amazonas
Sou: homem

28 Nov 2014, 04:26

Dani, pode vir pra sua terra! estamos te esperando. Vamos fazer uma boa sacanagem!!!
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Nov 2014, 19:31



No sábado passado, dia 22/11, estava com muita saudade da minha querida T-Girl Daniela Moraes. Então mandei mensagem pelo whatsapp para ver a possibilidade dela me atender. Ela me respondeu que poderia ir, pois já tinha terminado atendimento e estava com horário. Avisei-a que passaria em casa, tomaria um bom banho e partiria para seu flat.
-
Antes de sair de casa, confirmei a ida e perguntei-a se já tinha jantado. Como respondeu negativamente, perguntei o que gostaria de comer, tendo em vista que já era bem tarde. Ela tem muita consciência e discernimento da minha condição física (sugeri a ela Mc Donald´s ou Habbib´s) pois ambos são 24 horas e possuem Drive-Thru, e não preciso descer para adquirir os produtos que vendem.
-
Passei pelo Mc Donald´s, infelizmente tinha tanto carro que liguei e avisei a situação, sugerindo o Habbib´s. Delicadamente me informou que não tem qualquer frescura, mas que prefere algo com “mais proteína” pois não gosta de ingerir muito carboidratos no período noturno.
-
Comprei os produtos e parti imediatamente para seu flat que se localiza na Rua Sena Madureira, 1225, Ibirapuera, aqui em São Paulo/SP. Como de costume, parei em frente e tem motorista. Solicitei auxilio para tirar a cadeira do porta-malas, como ela já sabia que estava pertinho, subi equilibrando as caixas do Habbib´s no colo, sem ser importunado por ninguém. Toquei a campainha de seu apto e abre com um sorriso sempre muito encantador e cativante, com uma roupinha (saia preta pequena e justa e um top da mesma cor e do mesmo material da saia). Muito sexy, sem ser vulgar, e valorizando suas belas curvas. Me ajudou com as coisas que estava equilibrando e me deu um gostoso abraço e um beijo na boca bem gostoso (confesso que ali já fiquei de pau duro)
-

Me controlei, pois sabia que ela estava com fome, então sugeri que ela se alimentasse (por enquanto que estava quentinho ainda) e entre um bocado e outro a conversa flui naturalmente, nos mais diferentes assuntos possíveis e imagináveis...
-

Terminou sua refeição, terminamos um assunto, e me pediu licença para ir ao seu toilette, fazer, entre outras coisas sua higiene oral.
-

Neste momento, já me dirijo para a cama e “pulo” aguardando-a ansiosamente... rs... Não demora muito e retorna com aquele sorriso encantador, vindo ao meu encontro e me dando um beijo que me “ascendeu” novamente na hora. Rsrs
-

Percorro todo seu corpo envolvido naquele beijo quente, úmido e extremamente gostoso, abraçando-a, beijando seu pescoço, entrelaçando meus dedos em seu cabelo natural (não existe qualquer mega-hair) em sua nuca, beijando-a no “lobinho da orelha” até que desço para seus lindos e macios seios. Suspiros e gemidinhos zoaram muito bem para o que estava acontecendo. Então ela passa a mão entre minhas pernas (ainda vestido) e sente que estou “animado”, e diz: “Hum que safadinho, já está excitado” ... rs ... respondo, tirando minha boca de um de seus seios... “Como não poderia estar com voce aqui em cima de mim”.
-
Desvencilhamos das roupas (me ensinou a tirar seu sutiã) pois o encaixe era na frente e eu procurando atrás com o seio na boca !! (como sou cabaço nessas coisas... afff ) rsrs
-

Tirei minha roupa e estava com meu pau latejando de tão duro, sendo que fui agraciado com uma gostosa chupeta, alternando em profundidade e ritmo, além de ser muito babada (uma delícia). Puxei-a para cima de mim e fizemos um gostoso 69, sendo que aproveitei e já fui “lubrificando” seu lindo cuzinho molhando meu indicador e brincando com ele. Aproveitei o ensejo também e lambi, beijei, “comi seu cuzinho” com minha língua!! 
-

Pedi para que parasse senão iria me acabar por ali mesmo, sendo que providenciou a camisinha, bateu uma rápida punhetinha junto com seu dote (que tesão) encamisou meu pau e sentou deliciosamente em cima.
Após o período de adequação do meu pau em seu lindo cuzinho, começou a cavalgar de frente, com seu dote em riste, vendo toda aquela cena, providenciei uma gostosa punheta nela! Uma mão em seu dote outra mão percorrendo seu corpo (principalmente seios) e o tesão nas alturas!!
-

Sei que não é fácil ficar “cavalgando” pois cansa as pernas, então sugeri que mudasse de posição, deixando sua linda bunda virada pra mim!! Segurei firmemente cada lado de sua bunda (enchendo as mãos), afastando-os e ajudando o delicioso “sobe e desce”!!
-

Tesão à flor da pele, indiquei que iria gozar, afastei-a, ela tirou a camisinha e tratou de lubrificar bem meu pau com sua saliva! Uma punhetinha do jeito que gosto (ela já me conhece!!) sendo que estava mamando em um dos seus seios igual um bezerrinho com fome!! Então urro como estivessem tirando a última gota de sêmen do meu corpo e jorro leitinho gostoso !!
-

Providenciou lenços umedecidos (já que não tenho acesso ao banheiro) e depois ficamos conversando um pouco com para eu me restabelecer (parece que meu coração vai sair do peito!) ... rs
-

Confesso que temos um ótimo entrosamento na cama (mais do que muitas namoradas e até noiva que tive) apesar que conheço bem minhas limitações físicas, por ser portador de lesão medular.
-
-
-


RESUMO ... A Dany é TOTALMENTE LISTA BRANCA, safadinha, inteligente, linda, gostosa, honesta, um Anjo de pessoa !! Apenas um alerta: Cuidado para não se apaixonar, pois essa é para casar !!!

Beijos Dany !! Voce não sabe o bem que voce me faz!! Sabe muito bem que torço muito por voce !!

Me perdoem pela extensão do relato, mas fui fechando os olhos e lembrando de tudo (naturalmente fiquei excitado novamente)!


Avatar do usuário
kurt_angle
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2011, 18:32
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Ativo

29 Nov 2014, 19:43

Relato sensacional. Parabéns.
Vou conhecer esta Deusa.
Mellobato

29 Nov 2014, 20:52

Cadeirante_Trepa escreveu:

No sábado passado, dia 22/11, estava com muita saudade da minha querida T-Girl Daniela Moraes. Então mandei mensagem pelo whatsapp para ver a possibilidade dela me atender. Ela me respondeu que poderia ir, pois já tinha terminado atendimento e estava com horário. Avisei-a que passaria em casa, tomaria um bom banho e partiria para seu flat.

Belo Relato! Perfeito! Só quem já esteve com a Daniela sabe o que significa essa Tgatinha mais doce e sensual!
Escrevo para confirmar tudo que disse, e para contar um detalhe: Naquela noite, eu estava saindo de uma reunião às 20:00 e resolvi ligar para ela. Estava em uma lanchonete árabe, justamente comendo uns quibes fritos, e lembrei que podia passar no Flat dela mais tarde. Ela me disse que naquela noite não podia porque tinha marcado um atendimento a um cliente que chegaria por volta de 11:00 hs. Talvez fosse você. Eu então combinei que em outra oportunidade iria visitá-la. Fico satisfeito por saber que você foi o felizardo que passou na minha frente! Você soube dar valor ao tesouro que teve em suas mãos. Essa Daniela é algo fora do padrão! Espetacular. Concordo com você: Vontade de casar. Mas já sou casado. Então o jeito é me contentar com visitas temporárias. E torcer para ela não voltar pra Espanha. Quem não foi perde! Abraço!
japalhpsccp

30 Nov 2014, 02:50

Realmente belo td e relato....cadeirante.....
Realmente a dany é lista branca total....muito bom ter a companhia dela....uma bela gata e muito gostosa.....
Tbm gosto de ir visitar ela.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

30 Nov 2014, 23:31

TD: Positivo

AT/PASS: Flex

BEIJA: Sim...e beijo muito gostoso !!!

LOCAL: Rua Sena Madureira, é um Flat muito bacana...e sem burocracia...chega na recepção da o número do apto...eles ligam pra avisar que vai subir e pronto...muito tranquilo !!!


RELATO:


Boa noite amigos foristas...depois de ficar alguns meses sem sair com nenhuma tgirl por motivos particulares...voltei ativa novamente...e lendo bastante os relatos postados aqui no forum...não tinha como não escolher a linda da Daniela Moraes ser a primeira a sair nesse meu retorno...

Já era pra ter saido com ela desde a semana passada...mas por um contra tempo não foi possivel...nossos contatos foram via whats...tentei sair com ela Domingo passado e não consegui...mas continuei conversando com ela via whats...e hoje fomos ao nosso momento de prazer...que alias foi delicioso !

Já deixando agendado com ela pelo whats no Sabado a noite...pedi pra ela deixar agendado para o hoje as 10h...acabei demorando um pouco para acordar...falei com ela novamente no whats...para remarcar para as 11h...tudo certo...chegando perto do seu local...ligo pedindo o numero do flat...tudo passado com toda calma e educação !

Chegando no seu Flat...aperto a campainha...e quando abro a porta fecho que realmente ela é linda igual as fotos...muito mais alta do que eu...até pq sou bem baixo kkkk...logo que entro me muitos...mas muitos...mas muitos beijos mesmo...totalmente estilo namoradinha...adorei !!!

Me perguntou se eu queria beber alguma coisa...eu disse que não e novamente voltamos aos beijos...e ao mesmo tempo ela ia tirando minha roupa...e a dela tbm...quando estavamos os dois nus...ela começou me masturbar...e eu tbm fiz o mesmo nela...e os beijos rolando solto de forma muito gostosa...depois muito tempo assim...viro ela de costas pra mim...coloco ela de 4 na cama...e chupo muito aquele cuzinho delicioso dela...vou descendo até as bolas...meu pau já muito duro de tesão já naquele momento...e o dela tbm...ela joga ele para tras para que possa chupa-lo tbm...e chupo com muito gosto...vou variando entre o cuzinho...bolas...e o pau dela...fiquei fazendo isso por um bom tempo...até que resolve provar aquele cú delicioso dela...nossa que cú gostoso que ela tem...delirei naquela bunda dela de 4...visão do paraíso...não tem como não ficar com tesão...bombei bastante nessa posição...depois ela se deitou na cama...peguei ela de frango assado...nessa posição foi ótimo tbm...pois podia ver o rosto dela sentindo muito tesão por ter minha rola dentro dela...e tbm podia beijar mais aquela boca deliciosa dela...bombei de mais nessa posição...e ela sempre me pedindo pra não gozar pois ela tbm queria me comer antes de gozar...

Então foi a vez dela me enrabar gostoso...bom eu mesmo quando sai direto tinha muita dificuldade pra ser penetrado...e depois de ficar alguns meses parados foi complicado no inicio...ela me pediu pra ficar de 4...fez um beijo grego muito gostoso em mim...e tentou me penetrar a 1 vez...e não conseguiu...viu que iria ser dificil...colocou um pouco de ky...se posicionou novamente...e com muito cuidado foi enfiando aos poucos ate entrar tudo...depois disso só foi alegria...ela bomba muito gostoso...adorei a rola dela dentro de mim...me pegou só na posição de 4 mesmo...depois de um tempo bombando...eu novamente fui enrabar aquele delicioso rabo dela...coloquei ela de 4 de novo...e tome rola naquele cuzinho delicioso...fiquei bombando alguns minutos e ela me disse que queria gozar...pedi pra ela gozar em cima do meu peito...me deitei na cama...ela veio por cima de mim...ela começou se punhetar eu tbm...mas não resistimos...pedi pra ela...senta na minha rola...ela não pensou duas vezes...sentou gostoso na minha rola...depois de um tempo bombando no rabo dela nessa posição...ela goza um jato violento...que veio ate meu rosto...goza de mais essa loira...ela se levantou eu me punhetei novamente e gozei tbm !!

Fui tomar um banho...estava exausto depois da transa com ela...no banheiro tem tudo...toalha lima...sabonete liquido...e listerine tbm...


Depois do banho fui me trocar conversamos sobre algumas coisas...ela me disse que vai pra Manaus...mas esta comedo do calor deve esta lá...pois tem medo de não esta mais acostumada kkkk...paguei a gatinha...e fui embora muito satisfeito e com um gosto de quero mais !!!


RECOMENDO: Sim...e com louvor !!!

REPETECO: Assim que possível...adorei essa loira linda !!!




Um grande abraço aos amigos foristas ! E um grande beijo pra Daniela Moraes !!!
Responder

Voltar para “Transex Norte”