Beatriz Magalhães: (91) 98268‑4946 - Belém - PA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Dez 2013, 23:23

Ta no Rio de Janeiro
Tammagoshy
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

01 Jan 2014, 04:02

Blind Zone amore oque esta acontecendo com vc?

Vejo que não anda concentrado ultimamente! rs

Amore, ela já tem tópico aqui no forum com o nome de "Beatriz Castro"

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... riz+Castro

Esta com Anuncio no site RIO RELAX.
> http://www.riorelax.com.br/tr/Beatriz-Castro/
Tom cruise
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

01 Jan 2014, 10:28

Alguém já foi???
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Jan 2014, 01:04

A Beatriz Castro informa um novo número telefônico:

(21) 96703-2387 ( Vivo ) - Copacabana.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
topperharperr
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: lixin
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

24 Jan 2014, 19:31

Realmente depois dos relatos...

Não arriscarei.

Abs a todos,
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

04 Fev 2014, 13:56

Ela está em BH e é fenomenal linda demais acredito ser a mais bonita q sai desde entao e olha q já saí com umas mto mto lindas como a Kalena Rios, Alinne Garcia, Julia Avancini, nao tem nada de photoshop, se tiver sao retoques minimos, tem um corpo q beira a perfeiçao, comigo foi super tranquila fez ativa numa boa é com um grau de safadeza incrivel, levei altos tapas kkkkkk, recomendo demais, só um adendo o oral é feito com camisinha eu nao vejo problema nisso mas tem gnt q dá chilique com isso, pelo menos mostra q ela esta atenta com DST ne, fica ate dia 15 se eu nao me engano vlwww
blackjack
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2009, 02:08
Cidade/Estado: rio de janeiro

05 Fev 2014, 12:18

Cobra 200, é linda, ambiente clean, ela cheirosíssima, deliciosa. Valeu o investimento, no meu caso. Voltei mais uma vez e não me decepcionei. Poderia ser mais simpática, menos objetiva, mas ainda assim foi um programa de qualidade.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8543
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

18 Jun 2014, 19:58

Gatíssima, completa Ativa e passiva, dote 17

delícia...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8543
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

03 Jul 2014, 19:18

ninguém?
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

14 Ago 2014, 11:56

Bia, vá ao tópico A Onda de Lista Negras em Salvador no qual falei sobre o seu relato lá:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 30#p572930
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

20 Ago 2014, 13:48

Marquei com ela em um motel, deslumbrado por essas fotos e tive uma grande decepção... frieza, mau humor e uma falta de sensualidade que fazem qualquer um broxar! Cheia de não me toques!



Não recomendo...
Luis_ssa

05 Set 2014, 22:31

A t-gata é lindinha. Não encontrei foto da neca.

Síntese dos TD's
Total de TD's: 10
TD's positivos: 6 (60%)
TD neutro: 1 (10%)
TD's negativos: 3 (30%)


No Fórum Travesti

Síntese dos TD's
Total de TD's: 8
TD's positivos: 5 (62,5%)
TD's negativos: 3 (37,5%)


Vídeo tomando banho:
http://www.xvideos.com/video8239895/tra ... com.br#0.0

Alguém confirma se está em Salvador? Vi anúncio do Rio Relax em São Paulo, atualizado hoje (05/09/2014). http://www.riorelax.com.br/tr/Beatriz-Castro/
Luis_ssa

05 Set 2014, 22:39

Mais umas...

Alguém se possível confirme onde ela está.
Avatar do usuário
MarcelSP
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2014, 03:29
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Set 2014, 03:40

matcrib3022 escreveu:Marquei com ela em um motel, deslumbrado por essas fotos e tive uma grande decepção... frieza, mau humor e uma falta de sensualidade que fazem qualquer um broxar! Cheia de não me toques!



Não recomendo...

Ela está esses dias em São Paulo, mas não vou

arriscar sair com ela de jeito nenhum, pelos relatos

tá totalmente riscada da minha agenda.... Detesto

T-Girls frescas e chatas.... Tem tantas que são

Lista Branca e que valem a pena sair, então nossa

arma contra essas da Lista Negra é não sair...

MARCEL
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Set 2014, 09:50

Mais uma que não vale o investimento!
brancobonito
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2014, 17:37
Cidade/Estado: São Paulo /São Paulo
Sou: Homem

17 Set 2014, 21:01

Eu fiquei bem afim, mas com esses relatos... Para frescas ja chega a minha familia!
Mellobato

17 Set 2014, 22:20

MarcelSP escreveu:
matcrib3022 escreveu:Marquei com ela em um motel, deslumbrado por essas fotos e tive uma grande decepção... frieza, mau humor e uma falta de sensualidade que fazem qualquer um broxar! Cheia de não me toques!



Não recomendo...

Ela está esses dias em São Paulo, mas não vou

arriscar sair com ela de jeito nenhum, pelos relatos

tá totalmente riscada da minha agenda.... Detesto

T-Girls frescas e chatas.... Tem tantas que são

Lista Branca e que valem a pena sair, então nossa

arma contra essas da Lista Negra é não sair...

MARCEL
É uma pena! A Tgata é lindinha! Mas esses relatos apontando aspectos negativos só reforça a minha tese: As Tgatas mais femininas, mais lindas, mais bonitas, (vão se tornando tão narcisistas que não se preocupam mais com o outro, só com elas, e isso vai destruindo suas carreiras de acompanhantes) ficam tão frescas, tão metidas, e tão desajustadas que não servem mais trabalhar com sexo. Não são todas mas muitas ficam nesse perfil. Eu concordo que existem mais opções sem risco e com muito mais qualidade de atendimento.
casarcomtransex

31 Out 2014, 19:34

Esse tipo de TGata poderia fazer videos, filmes com elas em ação.....
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

31 Out 2014, 23:29

linda gata...

mas com cache alto, está fora do meu orçamento...

boa sorte para quem for...
RiesigTiegel
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2015, 19:23
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

22 Fev 2015, 14:13

Já saí, atendeu num flat do Juvevê. Ao vivo, o rosto é bem diferente da foto, a pele não é tão bonita. Me disse que estava sem preservativo, tive que sair para comprar. Ainda me pediu pra deixar metade do valor (cobrou 200) para garantir a volta. Fora isso, é bem gostosa, mamou sem camisinha nada mais a reclamar.

P.S. Sou sempre ativo.
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Mar 2015, 09:46

Queria dar uma chance, mas os relatos me convenceram do contrário.
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Mar 2015, 14:19

esta anunciando em sp!
jopamaro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2009, 16:00

13 Abr 2015, 07:54

Não acreditei ..... ...dancei. Estive com ela na sexta-feira para um pg antes do almoço. Linda de rosto e de corpo. Me atendeu na sala com a porta do quarto fechada (já não gostei). Sem beijo,. Sem tesão. Pra não jogar o dinheiro pela janela resolvi insistir. Não gostei e não recomendo. Com um corpo e rostinho tão lindos devia ter inteligência de tentar fidelizar a clientela. Ganhou meu dinheiro apenas uma vez na vida quando poderia ter uma bolsa mensal. Bola pra frente.
Avatar do usuário
Laskaku do Mato
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2015, 23:56
Cidade/Estado: EUA- California
Sou: homem

04 Mai 2015, 17:15

jopamaro escreveu:Não acreditei ..... ...dancei. Estive com ela na sexta-feira para um pg antes do almoço. Linda de rosto e de corpo. Me atendeu na sala com a porta do quarto fechada (já não gostei). Sem beijo,. Sem tesão. Pra não jogar o dinheiro pela janela resolvi insistir. Não gostei e não recomendo. Com um corpo e rostinho tão lindos devia ter inteligência de tentar fidelizar a clientela. Ganhou meu dinheiro apenas uma vez na vida quando poderia ter uma bolsa mensal. Bola pra frente.

Péssima, horrível, uma das piores que já sair. Liguei pra ela, já no telefone não tive uma boa impressão, já sentir um ar de arrogância, chego no local, cheia de não me toque, não fazia isso, não fazia aquilo, egoísta, ficava toda hora batendo punheta pra gozar logo e ir embora, quando pedia pra fazer algo que é normal em qualquer programa, pediu mais dinheiro e ainda disse que estava esperando outro cliente que não podia demorar.

200 reais jogados no lixo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Mai 2015, 23:50

Beatriz Castro temporada em Salvador

Tel (71) 9961-9089 ( Vivo )
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

14 Mai 2015, 12:25

pelos relatos n é flor q se cheire n...até q prove o contrario melhor n arriscar
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

04 Jul 2015, 05:18

Pessoal,

O fórum é para isso mesmo, saber quem atende bem e prestigiar, já para quem atende mal, isolar e bola pra frente.
Há muito tempo que não me iludo mais só com fotos e declarações das tgatas, pois que é bom se estabelece e quem não é só tem a perder.
Não discuto preço,mas um bom atendimento e cordialidade é essencial.
Avatar do usuário
BiatrizCastro
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Out 2013, 22:12
Telefone: (41) 9512-1364
Cidade/Estado: Belém - Pará
Sou: Trans
Localização: Curitiba - Paraná

26 Jul 2015, 00:24

Olá! Boa noite a todos, entro muito pouco aqui pq sempre que entro tenho leves decepçoes. acho que esse fórum é só pra falar pontos negativos das Tgatas.
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

26 Jul 2015, 00:51

BiatrizCastro escreveu:Olá! Boa noite a todos, entro muito pouco aqui pq sempre que entro tenho leves decepçoes. acho que esse fórum é só pra falar pontos negativos das Tgatas.
Beatriz
Se vc tiver paciência pra ler os post que elogiam as tgatas que são maravilhosas, inteligentes e que sabem trabalhar, verá que a utilidade do fórum não é te decepcionar e sim pra riscar do mapa gente como vc, que acha que cliente é lixo!
BaianoOzado
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2015, 01:22
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

26 Jul 2015, 01:55

Profissionais assim deveriam fazer outra coisa da vida, pois vivem de seus clientes, e os tratam como lixo???

Por mim morre de fome aqui em salvador!!!! Aprender a ter respeito com a clientela.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

26 Jul 2015, 14:19

BiatrizCastro escreveu:Olá! Boa noite a todos, entro muito pouco aqui pq sempre que entro tenho leves decepçoes. acho que esse fórum é só pra falar pontos negativos das Tgatas.
Esse forum têm o intuito de preservar os foristas fe furadas, ou indicar aos foristas profissionais que se destaquem pela sua conduta e ótima prestação de.serviços. Não se esqueça que isso é um negocio e se estamos pagando por prazer, queremos qualidade. Não estamos fazendo doações e nem.querendo esquentar a cabeça.com serviços que.Não valem a pena, muito menos passar por uma situaçao de coação e estorquimento. Quer entrar no fórum e não se decepcionar? Faça um bom serviço . Na minha opinião não deveria ter trans no fórum. Acredito que a ferramenta sirva apenas para os foristas e não quem.anuncia e vem.aqui falar.mal das.pessoas.que.negativam. Até mp ja recebi de trans pedindo para eu apagar.comentários que fiz. Escrevo o que realmente se passa em um TD. Já me decepcionei e gastei muito com LN sem saber. Aqui ajudo os colegas.
Nelson Muntz

13 Jun 2018, 06:18

Além de ser extremamente fria, antipática, arrogante, só fez enrolar no programa o tempo todo, diga-se 14 minutos de programa, pedia o tempo todo pra gozar logo. Ela tinha tópico aqui cheio de relatos negativos de outros clientes, no outro fórum também tem vários, até acusação de extorsão tem por lá. ROUBADA CARAS, LN CLÁSSICA, FUJAM!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Jun 2018, 00:40

Michel Eduardo Oliveira escreveu:Queria dar uma chance, mas os relatos me convenceram do contrário.

Idem.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Jun 2018, 00:41

Nelson Muntz escreveu:Além de ser extremamente fria, antipática, arrogante, só fez enrolar no programa o tempo todo, diga-se 14 minutos de programa, pedia o tempo todo pra gozar logo. Ela tinha tópico aqui cheio de relatos negativos de outros clientes, no outro fórum também tem vários, até acusação de extorsão tem por lá. ROUBADA CARAS, LN CLÁSSICA, FUJAM!

Obrigado confrade Nelson!
bobctba1
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mai 2014, 09:23
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

01 Jul 2018, 13:29

Prezados T-Lovers,

já visitei a Beatriz. Na época, em 2014...como não conhecia o fórum, não pude fazer o relato, mas agora que conheço e vi os relatos, me senti na obrigação de dar a minha impressão...

Marquei com ela por whats, acertamos o pg na época em 250, com gozada, no Masterflat. Chegando lá, avisei o porteiro e sem embromação subi. Tinha muito pouca experiência com Trans e tava até meio nervoso. Mas ela foi susse. Ao abrir a porta, realmente, diferente das fotos de rosto. Estava de sutiã e calcinha amarelos, o que dava um contraste legal, já que a pele é morena. Deitou na cama e me ofereceu banho, o que atendi, enquanto ela ficou na cama, me esperando. Voltei do chuveiro e ela estava já só de calcinha. Demos uns selinhos só, ela começou a me punhetar e eu procurei o brinquedo dela, que foi ficando duro.

Encapou e pediu pra eu chupar. Reclamou que eu tava pondo mto dente. Paramos e ela me chupou bastante. Comi ela um tempo e pedi pra me comer depois, afinal, tinho ido lá pra isso...ela se punhetou um pouco, pediu pra eu ficar de 4 e tentou umas bombadas. Arrombou meu cu enfiando com força. Pedi pra sentar, ficou meia bomba e sentei, segurando nos seios...foi gostoso. Alegou gozo e eu, ainda com a pica dela no cu, gozei em cima dela. Ela tirou, foi pro banheiro, se limpou e dps minha vez. Não vi se gozou.

Acertei o $ e vazei.

Não foi ruim, mas tbm não foi bom como com outras. Acho que algumas x deve ser complicado o lance da química...paciência. Também não foi um primor de simpatia, mas também não foi mal educada. Então, eu diria que foi neutro. Um pg burocrático por assim dizer. Comigo o problema certamente foi a química. Deu pra sentir. Mas cumpriu o que tratou, ponto positivo.
Nelson Muntz

04 Jul 2018, 16:48

bobctba1 escreveu:Prezados T-Lovers,

já visitei a Beatriz. Na época, em 2014...como não conhecia o fórum, não pude fazer o relato, mas agora que conheço e vi os relatos, me senti na obrigação de dar a minha impressão...

Marquei com ela por whats, acertamos o pg na época em 250, com gozada, no Masterflat. Chegando lá, avisei o porteiro e sem embromação subi. Tinha muito pouca experiência com Trans e tava até meio nervoso. Mas ela foi susse. Ao abrir a porta, realmente, diferente das fotos de rosto. Estava de sutiã e calcinha amarelos, o que dava um contraste legal, já que a pele é morena. Deitou na cama e me ofereceu banho, o que atendi, enquanto ela ficou na cama, me esperando. Voltei do chuveiro e ela estava já só de calcinha. Demos uns selinhos só, ela começou a me punhetar e eu procurei o brinquedo dela, que foi ficando duro.

Encapou e pediu pra eu chupar. Reclamou que eu tava pondo mto dente. Paramos e ela me chupou bastante. Comi ela um tempo e pedi pra me comer depois, afinal, tinho ido lá pra isso...ela se punhetou um pouco, pediu pra eu ficar de 4 e tentou umas bombadas. Arrombou meu cu enfiando com força. Pedi pra sentar, ficou meia bomba e sentei, segurando nos seios...foi gostoso. Alegou gozo e eu, ainda com a pica dela no cu, gozei em cima dela. Ela tirou, foi pro banheiro, se limpou e dps minha vez. Não vi se gozou.

Acertei o $ e vazei.

Não foi ruim, mas tbm não foi bom como com outras. Acho que algumas x deve ser complicado o lance da química...paciência. Também não foi um primor de simpatia, mas também não foi mal educada. Então, eu diria que foi neutro. Um pg burocrático por assim dizer. Comigo o problema certamente foi a química. Deu pra sentir. Mas cumpriu o que tratou, ponto positivo.
Até relógio quebrado acerta as horas de vez em quando.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Jul 2018, 00:45

Nelson Muntz escreveu:
bobctba1 escreveu:Prezados T-Lovers,

já visitei a Beatriz. Na época, em 2014...como não conhecia o fórum, não pude fazer o relato, mas agora que conheço e vi os relatos, me senti na obrigação de dar a minha impressão...

Marquei com ela por whats, acertamos o pg na época em 250, com gozada, no Masterflat. Chegando lá, avisei o porteiro e sem embromação subi. Tinha muito pouca experiência com Trans e tava até meio nervoso. Mas ela foi susse. Ao abrir a porta, realmente, diferente das fotos de rosto. Estava de sutiã e calcinha amarelos, o que dava um contraste legal, já que a pele é morena. Deitou na cama e me ofereceu banho, o que atendi, enquanto ela ficou na cama, me esperando. Voltei do chuveiro e ela estava já só de calcinha. Demos uns selinhos só, ela começou a me punhetar e eu procurei o brinquedo dela, que foi ficando duro.

Encapou e pediu pra eu chupar. Reclamou que eu tava pondo mto dente. Paramos e ela me chupou bastante. Comi ela um tempo e pedi pra me comer depois, afinal, tinho ido lá pra isso...ela se punhetou um pouco, pediu pra eu ficar de 4 e tentou umas bombadas. Arrombou meu cu enfiando com força. Pedi pra sentar, ficou meia bomba e sentei, segurando nos seios...foi gostoso. Alegou gozo e eu, ainda com a pica dela no cu, gozei em cima dela. Ela tirou, foi pro banheiro, se limpou e dps minha vez. Não vi se gozou.

Acertei o $ e vazei.

Não foi ruim, mas tbm não foi bom como com outras. Acho que algumas x deve ser complicado o lance da química...paciência. Também não foi um primor de simpatia, mas também não foi mal educada. Então, eu diria que foi neutro. Um pg burocrático por assim dizer. Comigo o problema certamente foi a química. Deu pra sentir. Mas cumpriu o que tratou, ponto positivo.
Até relógio quebrado acerta as horas de vez em quando.
Olhe que isso foi em 2014..
Sr. Madruga

26 Abr 2020, 17:34

por onde anda? qual é o seu whatsapp atualizado?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Abr 2020, 17:43

Sr. Madruga escreveu:
26 Abr 2020, 17:34
por onde anda? qual é o seu whatsapp atualizado?
Dessas bandas daqui está sumida há muito tempo...
Sr. Madruga

24 Ago 2020, 19:04

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Nelson Muntz

25 Ago 2020, 08:24

Sobre relato de um cliente no forumtravesti sobre a Beatrz Castro(Magalhães)

20200825_082203.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

15 Jul 2021, 19:30

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
The_mask
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2021, 08:06
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

20 Jul 2021, 18:22

Sem tomar conhecimento dos relatos negativos acima, eu fui conhecer essa Tgata em São José dos Campos

Posso dizer que foi uma foda muito boa, ela é bem gata, corpo na medida certa, realmente não curte muito beijar, mas o dote sempre duro....só tenho elogios para a beldade em questão. Ela se envolveu e se soltou bastante. Foi muito simpática e prestativa em tudo que solicitei....Talvez tenha pego ela num bom dia...vai saber...rs

Disse que vai embora de SJC na sexta, vou tentar um repeteco
Hortolandia
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Mai 2020, 23:17
Cidade/Estado: Hortolândia
Sou: Homem

06 Ago 2021, 08:58

tão bonita, pena q da relaxo né
Sr. Madruga

01 Nov 2021, 21:34

Localização Atualizada!!!

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

11 Jul 2023, 21:32

Boa noite!!

Número de contato e localização atualizados:

(91) 98268‑4946

Belém - PA
Responder

Voltar para “Transex Norte”