Daniela Moraes (92) 99201-0542 - Manaus - AM

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

20 Out 2015, 04:52

Boa madrugada Rio de Janeiro estou super feliz em ser muito bem vinda e amando essa cidade e os clientes estão sendo todos maravilhosos comigo... *-*


Beijos gostosos a todos muackkkkkkkkkk


Feliz
Imagem
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

20 Out 2015, 18:02

Doggie_man escreveu:Dani

Você é uma das pessoas mais belas, charmosas e sexy que já vi! Você é tão linda que parece até sonho! E você responde a todos aqui de forma tão delicada e gentil, sinto que quem te conhece não te esquece jamais e fica eternamente cativo de seus encantos. Pena que não consegui ver a maioria das fotos que você postou aqui, elas não aparecem para mim :(
Espero ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente um dia, além de estar fascinado com sua beleza, os comentários de todos aqui só atiçam ainda mais o desejo de estar com você.
Agradesço muito pelo carinho morzinho e tenho certeza absoluta que irás amar me conhecer pessoalmente pra gente se amar bem gostoso e fazer delicinhas na cama. :P

Agradesço a todos pelos maravilhosos relatos e experiências maravilhosas que tiveram comigo. (*-*) :*
donuts
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2011, 19:59
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Out 2015, 16:42

Lindas fotos! Essa langerie deve ficar linda no seu corpo, Dani.
Muito educada.
Doido para conhecer essa gata.
donuts
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2011, 19:59
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Out 2015, 16:43

Lindas fotos! Essa langerie deve ficar linda no seu corpo, Dani.
Muito educada.
Doido para conhecer essa gata.
Baiano Carioca
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Out 2013, 10:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homen

22 Out 2015, 02:11

Pessoal,

Nesse mundo tão desconfiado e com tantas supresas, listas negras e etc eis que dei a sorte grande de conhecer a Dani. Menina maravilhosa , uma ótima pessoa com excelente caráter . Pra completar que é uma delicia, corpo impecável e bem fogosa, é ativa e passiva e adora uma boa foda!!!!

Dani to doido pra lhe ver novamente pra a gente fazer tudo de novo!!!!
fernandofmc@

23 Out 2015, 17:50

Baiano Carioca escreveu:Pessoal,

Nesse mundo tão desconfiado e com tantas supresas, listas negras e etc eis que dei a sorte grande de conhecer a Dani. Menina maravilhosa , uma ótima pessoa com excelente caráter . Pra completar que é uma delicia, corpo impecável e bem fogosa, é ativa e passiva e adora uma boa foda!!!!

Dani to doido pra lhe ver novamente pra a gente fazer tudo de novo!!!!

Fui nela semana passada. Cheguei no ap ela me abre a porta com a lingerie branca das fotos. Que gostosa. acabei de entrar e ela me agarrou e me beijou. Que boca. Que beijo molhado. Que língua. Abriu o sutiã e pularam dois seios maravilhosos e duros. Nao conseguia parar de mamar. Ela me arrastou pra cama. Tirou minhas calças e começou a chupar minha pica. Colocava inteira na garganta 20 cm e lambia o saco. Ai tive certeza que seria um fodão. Que ela era uma cadelinha safada. O volume na calcinha dela estava enorme. Me pula pra fora uma piroca enorme, com a cabeça rosa, linda. Não me contive, Cuspi na cabeça e comecei a mamar. Que delicia. Ela me deitou, colocou a camisinha e começou a cavalgar, como uma vadia. Como rebolava e gemia. PQP. Ela socava o cu na minha pica numa velocidade absurda. bom pra caralho. coloquei ela de quatro e comecei a lamber o cu dela. Que cu cheiroso e lindo. quanto mais eu socava, mais ela pedia piroca. Muito vadia. Tirei a camisinha, ficamos de lado e comecamos a nos chupar, que vadiagem gostosa. E a piroca dela sempre ereta, muito dura e enorme. Coloquei ela de frango assado e comecei a socar agarrado na pica dela, tocando com velocidade. Ela pediu pra eu gozar junto com ela. Gozamos juntos. Ela jorrava. Uma cadela linda jorrando Foi isso.Recomendo
To tentando agendar pra hoje novamente. Uma delicia de putinha.
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

23 Out 2015, 18:04

atende na zona norte do rio?
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

24 Out 2015, 00:32

donuts escreveu:Lindas fotos! Essa langerie deve ficar linda no seu corpo, Dani.
Muito educada.
Doido para conhecer essa gata.
Delicioso demais vc amor, adorei te conhecer meu ruivinho lindo e safadinhoooo... :P


Vou a Brasília atrás de vc! :D
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

24 Out 2015, 00:43

Baiano Carioca escreveu:Pessoal,

Nesse mundo tão desconfiado e com tantas supresas, listas negras e etc eis que dei a sorte grande de conhecer a Dani. Menina maravilhosa , uma ótima pessoa com excelente caráter . Pra completar que é uma delicia, corpo impecável e bem fogosa, é ativa e passiva e adora uma boa foda!!!!

Dani to doido pra lhe ver novamente pra a gente fazer tudo de novo!!!!
Honestidade sempre em 1° lugar amor e safadinha e carinhosa foi um "dom" que Deus me deu adorar tanto sexo é o meu maior vicio... rsrsrsrs :D

Eu e a Bruna ontem estavamos aqui lendo o teu relato aqui no meu tópico as duas justas porque tu estivestes com ela antes e agora comigo e ficamos tentando lembrar e querendo saber de ti e a curiosidade nos asola querendo relembrar a tua pessoa. :D

Já estive com tantos amantes aqui no Rio que não me passa pela cabeça de quem seja o Baiano Carioca aqui do forúm elite. Só tenho a te agradescer pelo relato e muito feliz de que tenhas gostado e curtido o nosso encontro que com certeza foi delicioso como sempre são os meus encontros com os meus admiradores safadinhos de todas as partes do Brasil e agora aqui do Rio de Janeiro. :P

Beijos a todas as delicinhas que me acompanham aqui no forum elite! MUACKKKKKKKKKKKK
RODRIGOZN
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jun 2015, 13:49
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

24 Out 2015, 03:21

muito linda e simpática... lista branca....saudades dela .

espero poder reencontrar ela de novo ...sai algumas vezes quando estava aqui em sp e fui nos dois proves que ela se encontrou por aqui.

faz um oral muito gostoso e tem uma bundinha e seios que são uma delicia perfeita.

acho q não se recorda do japa dot.
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

24 Out 2015, 03:32

RODRIGOZN escreveu:muito linda e simpática... lista branca....saudades dela .

espero poder reencontrar ela de novo ...sai algumas vezes quando estava aqui em sp e fui nos dois proves que ela se encontrou por aqui.

faz um oral muito gostoso e tem uma bundinha e seios que são uma delicia perfeita.

acho q não se recorda do japa dot.
Oi meu amor como ias te esquecer, jamais... :P

Como ia esquecer essa pica imensa e gostosa que vc tem rsrsrs :P

Saudades delíciaaaaaa :)

Estou voltando em breve pra minha querida SP se os Cariocas me deixarem ir... Estou deixando a muitos apaixonados por aqui kkkkk ( modéstia a parte minha) ;)


Beijos lindooooo
RODRIGOZN
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jun 2015, 13:49
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

24 Out 2015, 03:35

Daniela_Moraes escreveu:
RODRIGOZN escreveu:muito linda e simpática... lista branca....saudades dela .

espero poder reencontrar ela de novo ...sai algumas vezes quando estava aqui em sp e fui nos dois proves que ela se encontrou por aqui.

faz um oral muito gostoso e tem uma bundinha e seios que são uma delicia perfeita.

acho q não se recorda do japa dot.
Oi meu amor como ias te esquecer, jamais... :P

Como ia esquecer essa pica imensa e gostosa que vc tem rsrsrs :P

Saudades delíciaaaaaa

Estou voltando em breve pra minha querida SP se os Cariocas me deixarem ir... Estou deixando a muitos apaixonados por aqui kkkkk ( modéstia a parte minha) ;)


Beijos lindooooo
ESPERO SIM SUA VINDA A SP DE NOVO DANY..

ACHO Q NEM TEM MAIS MEU CONTATO NE.... MANDA UMA MP AGORA TO ON NO SKYPE PODEMOS FALA POR LA.
MAS QUERO Q VENHA SIM SAUDADES DESSE CUZINHO GOSTOSO E DE VC
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

24 Out 2015, 15:52

fernandofmc@ escreveu:
Baiano Carioca escreveu:Pessoal,

Nesse mundo tão desconfiado e com tantas supresas, listas negras e etc eis que dei a sorte grande de conhecer a Dani. Menina maravilhosa , uma ótima pessoa com excelente caráter . Pra completar que é uma delicia, corpo impecável e bem fogosa, é ativa e passiva e adora uma boa foda!!!!

Dani to doido pra lhe ver novamente pra a gente fazer tudo de novo!!!!

Fui nela semana passada. Cheguei no ap ela me abre a porta com a lingerie branca das fotos. Que gostosa. acabei de entrar e ela me agarrou e me beijou. Que boca. Que beijo molhado. Que língua. Abriu o sutiã e pularam dois seios maravilhosos e duros. Nao conseguia parar de mamar. Ela me arrastou pra cama. Tirou minhas calças e começou a chupar minha pica. Colocava inteira na garganta 20 cm e lambia o saco. Ai tive certeza que seria um fodão. Que ela era uma cadelinha safada. O volume na calcinha dela estava enorme. Me pula pra fora uma piroca enorme, com a cabeça rosa, linda. Não me contive, Cuspi na cabeça e comecei a mamar. Que delicia. Ela me deitou, colocou a camisinha e começou a cavalgar, como uma vadia. Como rebolava e gemia. PQP. Ela socava o cu na minha pica numa velocidade absurda. bom pra caralho. coloquei ela de quatro e comecei a lamber o cu dela. Que cu cheiroso e lindo. quanto mais eu socava, mais ela pedia piroca. Muito vadia. Tirei a camisinha, ficamos de lado e comecamos a nos chupar, que vadiagem gostosa. E a piroca dela sempre ereta, muito dura e enorme. Coloquei ela de frango assado e comecei a socar agarrado na pica dela, tocando com velocidade. Ela pediu pra eu gozar junto com ela. Gozamos juntos. Ela jorrava. Uma cadela linda jorrando Foi isso.Recomendo
To tentando agendar pra hoje novamente. Uma delicia de putinha.
Nossa amor é tão gostoso o nosso encontro que fico até com medo de me apaixonar mas você é casado... :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

24 Out 2015, 21:08

gato puto escreveu:atende na zona norte do rio?
Zona Sul amor no Posto 5 próximo a estação de metrô Canta Galo. :)

Vem que te garanto um encontro TOP! :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

25 Out 2015, 17:32

Minha temporada no Rio de Janeiro está quase ao fim galerinha da Cidade Maravilhosa...

Estou com vontade e na dúvida de ir a 5 cidades pra minha próxima temporada, são elas:

São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. :D
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

25 Out 2015, 20:52

VIDEO DA DANI DANÇANDO.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?list=LLVx ... 1zbx30U9Tc[/youtube]
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

25 Out 2015, 20:56

VIDEO DA DANI DANÇANDO.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?list=LLVx ... 1zbx30U9Tc[/youtube]
felipesfischer88
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2015, 08:57
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

26 Out 2015, 08:14

Daniela_Moraes escreveu:Minha temporada no Rio de Janeiro está quase ao fim galerinha da Cidade Maravilhosa...

Estou com vontade e na dúvida de ir a 5 cidades pra minha próxima temporada, são elas:

São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. :D
A próxima tem que ser SP :D
man82sp
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

27 Out 2015, 03:32

felipesfischer88 escreveu:
Daniela_Moraes escreveu:Minha temporada no Rio de Janeiro está quase ao fim galerinha da Cidade Maravilhosa...

Estou com vontade e na dúvida de ir a 5 cidades pra minha próxima temporada, são elas:

São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. :D
A próxima tem que ser SP :D
com certeza!

uma festinha prive em sp ja tem garantida bb. so de lembrar das festinhas q fizemos fico excitado.

vem sim porque sao paulo não tem nenhum atendimento como o seu! vai fazer sucesso!

ate em breve bb bjs
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

27 Out 2015, 04:10

man82sp escreveu:
felipesfischer88 escreveu:
Daniela_Moraes escreveu:Minha temporada no Rio de Janeiro está quase ao fim galerinha da Cidade Maravilhosa...

Estou com vontade e na dúvida de ir a 5 cidades pra minha próxima temporada, são elas:

São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. :D
A próxima tem que ser SP :D
com certeza!

uma festinha prive em sp ja tem garantida bb. so de lembrar das festinhas q fizemos fico excitado.

vem sim porque sao paulo não tem nenhum atendimento como o seu! vai fazer sucesso!

ate em breve bb bjs
Amor me manda um zap! :D Fiquei morrendo de curiosidade pra saber quem é vc rsrsr Fiz tantas festinhas legais em SP que quando lembro me batem uma saudade de todos vocês, que dá vontade de ir pra SP amanhã mesmo rsrsrs :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

27 Out 2015, 04:25

Muitos Cariocas estão pedindo pra mim ficar, mas a saudade dos meus amores de SP é muito maior.


Acho que vou desistir de aumentar a temporada no Rio de Janeiro e correr no dia 07 de novembro pra SP... *-*
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

27 Out 2015, 04:31

man82sp escreveu:
felipesfischer88 escreveu:
Daniela_Moraes escreveu:Minha temporada no Rio de Janeiro está quase ao fim galerinha da Cidade Maravilhosa...

Estou com vontade e na dúvida de ir a 5 cidades pra minha próxima temporada, são elas:

São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. :D
A próxima tem que ser SP :D
com certeza!

uma festinha prive em sp ja tem garantida bb. so de lembrar das festinhas q fizemos fico excitado.

vem sim porque sao paulo não tem nenhum atendimento como o seu! vai fazer sucesso!

ate em breve bb bjs
Que maldade a sua morzinho... Ficamos várias vezes pela sua descrição e nunca tinha ganhado um relatinho aqui no fórum... :(
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

28 Out 2015, 02:12

felipesfischer88 escreveu:
Daniela_Moraes escreveu:Minha temporada no Rio de Janeiro está quase ao fim galerinha da Cidade Maravilhosa...

Estou com vontade e na dúvida de ir a 5 cidades pra minha próxima temporada, são elas:

São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. :D
A próxima tem que ser SP :D
To indo pra SP amanhã, ficarei no Flat Bela Cintra por 4 dias e irei fazer fotos novas e bronze, espero que dê tudo certo amor. :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

28 Out 2015, 02:14

joaquimmanuel escreveu:VIDEO DA DANI DANÇANDO.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?list=LLVx ... 1zbx30U9Tc[/youtube]
Baby esse vídeo eu ainda não tinha feito a cirurgia de feminização facial, atualmente estou muito mais feminina depois da cirurgia. :D

Obrigada por postar... beijosssss :*
felipesfischer88
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2015, 08:57
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

28 Out 2015, 22:41

Daniela_Moraes escreveu:
felipesfischer88 escreveu:
Daniela_Moraes escreveu:Minha temporada no Rio de Janeiro está quase ao fim galerinha da Cidade Maravilhosa...

Estou com vontade e na dúvida de ir a 5 cidades pra minha próxima temporada, são elas:

São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. :D
A próxima tem que ser SP :D
To indo pra SP amanhã, ficarei no Flat Bela Cintra por 4 dias e irei fazer fotos novas e bronze, espero que dê tudo certo amor. :P
Só 4 dias???
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

29 Out 2015, 00:48

Daniela_Moraes escreveu:
joaquimmanuel escreveu:VIDEO DA DANI DANÇANDO.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?list=LLVx ... 1zbx30U9Tc[/youtube]
Baby esse vídeo eu ainda não tinha feito a cirurgia de feminização facial, atualmente estou muito mais feminina depois da cirurgia. :D

Obrigada por postar... beijosssss :*
MAS TA LINDA NO VIDEO TAMBÉM, AGORA TA MAIS BONITA AINDA.
O VIDEO NÃO FICOU A JANELA, A MODERAÇAO DEVERIA ARRUMAR.
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

31 Out 2015, 19:42

Sim amor apenas 4 dias fui fazer um ensaio fotográfico mas a fotógrafa que eu queria muito fazer as fotos não tinha disponibilidade e fiz as fotos com um amigo ai de SP.

Assim que receber as fotos as publicarei aqui no forúm... :D :P

Imagem

Imagem

Queria pedir desculpas tbm aos que ligaram e mandaram whatsApp ai de SP marcando encontro comigo e que não deram certo porque os meus 4 dias na cidade foram cheio demais e não tive como ficar com vocês... Forte abraço e beijos da Dani muackkk
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

01 Nov 2015, 04:48

Foto caseira... rsrsrs

Novo whatsApp para o Rio de Janeiro. WhatsApp 021 994677326 Claro
[img]https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 1707ed2e39
[/img]
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

01 Nov 2015, 04:49

Imagem
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

01 Nov 2015, 04:57

Imagem


Imagem

Espero que gostem :D
felipesfischer88
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2015, 08:57
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

01 Nov 2015, 12:16

Até quando fica em SP? Ou já voltou pro RIO? Vai voltar pra SP depois por mais tempo?

Beijos, ficou linda!!! Mais do que já era!!! Olha que já era linda demais...
Avatar do usuário
Hannah Lis
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Set 2009, 18:13
Cidade/Estado: Barcelona/Spain
Sou: Trans
Localização: Spain
Contato:

02 Nov 2015, 15:52

Super lista branca, muito requisitada aki na Europa e super fogosa com Daniela o gás nao acaba... rsrs
Tá gostando dos bofes da minha terra amiga? Saudades!
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

02 Nov 2015, 21:38

Hannah Lis escreveu:Super lista branca, muito requisitada aki na Europa e super fogosa com Daniela o gás nao acaba... rsrs
Tá gostando dos bofes da minha terra amiga? Saudades!

Pois é miguinha invadi a tua cidade e nem te avisei rsrsrs... Saudades das nossas folias e paqueras nas baladas da Europa! Volta logo pra gente se ver que estou louca pra ferver no Rio que ainda não conheci nada aqui. :D

Os cariocas ufff são tudo de bom e um pouco mais jejeje tu deves saber melhor que eu rs :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

02 Nov 2015, 23:06

felipesfischer88 escreveu:Até quando fica em SP? Ou já voltou pro RIO? Vai voltar pra SP depois por mais tempo?

Beijos, ficou linda!!! Mais do que já era!!! Olha que já era linda demais...

Amor só fui a SP por 4 dias fazer bronze e novas fotos...

Uma foto do ensaio fotográfico de novembro de 2015...

Imagem
Por André Andrade.
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

03 Nov 2015, 23:44

Meus pezinhos pra quem curte podolatria. :P

Imagem
papakuh03
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2015, 09:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Nov 2015, 09:39

Olá Dani!

Posta uma foto da bundinha, pros ativões apreciarem!
barroco17
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Nov 2015, 02:21

relatos!
MarcRJ
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Nov 2009, 11:19
Cidade/Estado: rio de janeiro rj

27 Nov 2015, 15:58

Estive com ela há umas três semanas atrás.
Ela vai lembrar, porque fui pagar no cartão, mas máquina não estava funcionando. Ela me passou o número da conta dela e depositei depois.
O que dizer: Mais bonita e gostosa que nas fotos e anúncios. Gostosa, tesuda, pausuda, bunduda e animada. Fui só ativo e ela é uma autêntica namoradinha, mas daquelas safadas que quer foder muito. Comi na cama, de quatro, em pé e gozei muito com ela.
O ap. é maneiro e sem estress para entrar. Vale muito a pena e estou com vontade de voltar.
A amiga dela, Bruna Farache, atende no mesmo prédio, já fui lá também e é uma morena de te deixar completamente alucinado com a foda, beleza e a gostosura.
Aliás Dani, vocês atendem juntas? Deve ser uma loucura. Uma estilo namoradinha, a outra estilo cachorrona.
Bjs.
MarcRJ
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Nov 2009, 11:19
Cidade/Estado: rio de janeiro rj

27 Nov 2015, 15:59

Esqueci de dizer, vale quanto pede.
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

28 Nov 2015, 00:49

barroco17 escreveu:relatos!
Amorzinho o que mais tem no meu tópico são relatos. Rsrsrs vem logo me deliciar vc está perdendo tempo :D
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Nov 2015, 03:13

Realmente a menina parece ser lista branca pelos relatos. Na verdade eu só não fui nela por questões financeiras.
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

02 Dez 2015, 02:37

MarcRJ escreveu:Estive com ela há umas três semanas atrás.
Ela vai lembrar, porque fui pagar no cartão, mas máquina não estava funcionando. Ela me passou o número da conta dela e depositei depois.
O que dizer: Mais bonita e gostosa que nas fotos e anúncios. Gostosa, tesuda, pausuda, bunduda e animada. Fui só ativo e ela é uma autêntica namoradinha, mas daquelas safadas que quer foder muito. Comi na cama, de quatro, em pé e gozei muito com ela.
O ap. é maneiro e sem estress para entrar. Vale muito a pena e estou com vontade de voltar.
A amiga dela, Bruna Farache, atende no mesmo prédio, já fui lá também e é uma morena de te deixar completamente alucinado com a foda, beleza e a gostosura.
Aliás Dani, vocês atendem juntas? Deve ser uma loucura. Uma estilo namoradinha, a outra estilo cachorrona.
Bjs.
Oi meu amorzinho lindoooooo... :D Lógico que lembro de você! :P

Sigo te esperando e feliz de que tenhas gostado do nosso encontro gostoso que passamos naquela tarde bem quente. :P

Eu e a Bruna fazemos trios sim me liga ou quando vieres combinamos direitinho... Beijos e abraços delíciaaaaaaaaa muackkkk :P :*
newhalflover
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2015, 17:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

05 Dez 2015, 13:51

sai com ela ontem ,cheguei no quarto e ja percebi que tinha feito muito bem estar ali,muito gata ,e feminina .como muito ja foi dito melhor que nas fotos!!!
apesar de eu ser mais ativo nao me segurei e acabei sendo passivo!
vale ressaltar que ela e muito carinhosa e viciante...gozei 2 veses e quase a 3!durante a nossa gostosa scanagem apareceu Bruna Farache que e bem gostosa tambem quem sabe um dia fazemos uma sacanagem a 3!
poderia dar mais detalhes, mais so posso dize quem sair com ela não vai se arrepender!

Dani mau posso esperar pra fazermos uma gostosa sacangem !
brpcosta
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Abr 2014, 04:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Dez 2015, 22:49

newhalflover escreveu:sai com ela ontem ,cheguei no quarto e ja percebi que tinha feito muito bem estar ali,muito gata ,e feminina .como muito ja foi dito melhor que nas fotos!!!
apesar de eu ser mais ativo nao me segurei e acabei sendo passivo!
vale ressaltar que ela e muito carinhosa e viciante...gozei 2 veses e quase a 3!durante a nossa gostosa scanagem apareceu Bruna Farache que e bem gostosa tambem quem sabe um dia fazemos uma sacanagem a 3!
poderia dar mais detalhes, mais so posso dize quem sair com ela não vai se arrepender!

Dani mau posso esperar pra fazermos uma gostosa sacangem !

Foi quanto o PG?
newhalflover
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2015, 17:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

06 Dez 2015, 12:12

foi 320 ...e como disse vale muito a pena !
madureira
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:56

16 Dez 2015, 18:06

Vai acabar o ano e nada da Daniela aparecer em SP.
felipesfischer88
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2015, 08:57
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

13 Jan 2016, 08:44

Sumiu? Mais nenhum relato... E nem responde mensagens...
Vortex**
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 22 Fev 2014, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jan 2016, 09:11

Eu também mandei msg pelo WhatsApp que apareceu como lida a msg, mas não respondeu.


????
Rafael82
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Out 2011, 18:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

13 Jan 2016, 18:28

No whatsapp, diz que está em Manaus.
felipesfischer88
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2015, 08:57
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

30 Jan 2016, 12:22

Nenhum telefone chama. Só caixa postal. Tentei de sp, rj, amazonas e nada :(

Alguem sabe se aconteceu alguma coisa? Doente, casou, desistiu dessa vida...
Responder

Voltar para “Transex Norte”