Angel Saffyra: (92) 99491-3856 - Manaus - AM

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
bolado
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2021, 02:12
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: homem

16 Fev 2023, 02:03

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/angel-saffyra/
https://br.skokka.com/travestis/manaus/nifetinha-mais-linda-que-voce-pode-achar-br5dkiue3/
No Skokka é a Novinha Inesquecível, atende como Angel e tem fotos atualizadas sempre!

Tenho um relato positivo para compartilhar, bem interessante! Menina LB
Já tem um tempo que eu sai com ela. Na minha pouca experiência decidi marcar um encontro.
Mandei msg no zap, logo respondeu que estava disponível. Perguntei onde poderíamos ir, e ela mandou um áudio que poderia ser perto dela... mas fiquei impressionado com a voz dela, voz doce gostosa de ouvir...
Já perto do local, espero dentro do carro e de repente vejo no retrovisor uma loirinha cacheada, maninho ela estava toda linda!
Ela entra no carro, baixinha e cheirosa, magra e bonita... quando ela fala você não acredita!
Já no motel, tiramos a roupa, e ela só de calcinha. Beijo quente, gostoso demais, com piercing nos lábios te deixa excitado em segundos.
Perguntou se poderia chupar, então sentei na cama e aproveitei o show!
Que mamada gostosa! Bem devagar, ela aproveita mesmo o momento, e se estiver cheiroso ela vai elogiar :D
Depois, pedi para ela se deitar... então ela de bruços, tira a calcinha e empina a bunda... maninho que delícia! Vi o paraíso naquele momento!
Deslizei os dedos pelas suas costas, senti e aproveitei a sua pele macia, toda tatuada. Descendo eu fui dando mordidas leves, arrepia tudo... então encapei e lubrifiquei pra aproveitar aquele cuzinho gostoso de 4 pra mim. Enquanto bombava, ela olhava p trás, carinha de safada mordendo os lábios... fiquei doido q só! Não queria mais parar, estava muito gostoso até que foi gala na borracha!
Enquanto conversava fui fazendo carícias e ela foi ficando excitada, então resolvi brincar um pouco com ela. Vi que ela gosta de ser chupada, tem um pau gostoso, segura sua cabeça e dá umas forçadas, mas eu não deixei finalizar. Só puxei ela de volta p colo do papai e comi ela de novo :P
Ela quase não tem peitinhos, mas ela é muito bonita, feminina, voz de princesa, filézinha ... o encontro realmente compensa, você não vai se arrepender!

Resumindo: O anúncio do Skokka diz "Novinha Inesquecível" e é tudo isso mesmo! Uma hora marco de novo 8-)

ImagemImagemImagem
Responder

Voltar para “Transex Norte”