Tabata Fernandes (92) 98602-3682 - Manaus - AM

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

19 Nov 2023, 17:13

► Tabata Fernandes
(92) 98602-3682
Manaus - AM




https://br.skokka.com/travestis/manaus- ... br7z05z8x/

Altura, 1,75- 1,78

Sem silicone, peitos de hormônio (já mais desenvolvidos), bunda dura e marca de biquíni.

Grelo de pequeno pra médio, mas grossinho e bem fácil de deixar ereto.

Aparência bem fidedigna às fotos, apesar de não ter olhos claros, usa lente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

19 Nov 2023, 18:07

Bem vou deixar meu relato aqui, já adiantando, foi um grande achado.

Decidir ir a caça novamente e sentir aquela ansiedade antes de um encontro, e depois de muita pesquisa, decidir arriscar a Tabata, que me pareceu bastante atraente aos meus olhos.

Contato por zap bem rápido, respondeu todas as minhas dúvidas. Apesar de ter local (atrás do Dr Thomas, perto do JA chaveiros ligou e chegou), por ser primeiro PG, decidi e fechei com ela de pegá-la e irmos ao motel.

Bem fidedigna às fotos, com vestindo longo, uma delícia. Tenho a leve impressão que tem um gênio um pouco forte, mas, sempre levo um agrado e converso de boa, então sem problemas.

Sobre o prato principal, posso dizer que, pelo menos comigo, passamos quase duas horas se beijando enquanto estávamos fudendo, ela gosta de amasso, bafo na orelha, beijo no pescoço, pacote completo. Não restringiu nenhuma posição, usamos chuveiros, apoio da pia. Desde do início, depois de muita pegação, já estava dura e com pau babando. Posso dizer que ela é um tesão, fuder ela enquanto sorri e geme é realmente muito bom.

Chupa sem capa, dote, para quem tara por pau cabeçudinho e pequeno, está feito.

Combinei uma hora, ficamos quase duas, ela me cobrou apenas uma, mas, por questões minhas, paguei por duas.

Valor dela é muito barato, quase valor de pista ($), e, pela foda que tive, maior custo benefício que já tive. Recomendo, LB e uma foda top. Não sei se faz ativa, mas, para quem é os ativos, é um achado.
Responder

Voltar para “Transex Norte”