T-Gatas no Vale do Paraíba

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Mirella_Mansur
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Mar 2017, 13:33
Telefone: 12 99674-5146
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São José dos Campos SP
Contato:

03 Abr 2023, 17:11

HomemSecretoCPV escreveu:
04 Jan 2023, 15:54
Depois da morte do Sr. Madruga, as postagens referente ao Vale do Paraíba caíram muito. Ou o pessoal não sai mais Tgirl ou o pessoal tá negando relato. Fico com a segunda opção! :cry:
Infelizmente sonegam relatos mesmo. Na cidade de São José dos Campos tem 3 pensionatos para trans que atendem por site. Embora algumas prefiram ficar em hotel por questão de privacidade. O site ComLocal é um dos mais caros pra anunciar na região. Se tem trans que vem pra cá e ficam 1mes? É porque clientela tem. O povo que sonega mesmo e muitos que saem comigo nunca ouviram falar do Elite Forum.
zedovale2
Mensagens: 87
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:45
Cidade/Estado: Vale
Sou: Homem

22 Set 2023, 14:09

Nossa, demais!
Agora com fatal cheio de dedos torço para um up aqui…
Sempre gostei do contato verdadeiro do forum; liberdade para nós expormos sem sermos expostos.
Oportunidade para as meninas do bem… mas a turma não auxilia!
Mirella, te conheci novinha e você não perdeu a essência e a verdade, fico feliz.
Saíamos ali por 2011/12
Avatar do usuário
Mirella_Mansur
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Mar 2017, 13:33
Telefone: 12 99674-5146
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São José dos Campos SP
Contato:

22 Set 2023, 15:52

zedovale2 escreveu:
22 Set 2023, 14:09
Nossa, demais!
Agora com fatal cheio de dedos torço para um up aqui…
Sempre gostei do contato verdadeiro do forum; liberdade para nós expormos sem sermos expostos.
Oportunidade para as meninas do bem… mas a turma não auxilia!
Mirella, te conheci novinha e você não perdeu a essência e a verdade, fico feliz.
Saíamos ali por 2011/12

Ola!
Devemos ter nos conhecido em 2014, comecei a atender exatamente em 14/08/2014, o primeiro cliente que atendi foi no bairro Vista Linda...nunca esqueci. Rsrs
Blitzie
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Mai 2021, 12:03
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

25 Set 2023, 07:55

zedovale2 escreveu:
22 Set 2023, 14:09
Nossa, demais!
Agora com fatal cheio de dedos torço para um up aqui…
Sempre gostei do contato verdadeiro do forum; liberdade para nós expormos sem sermos expostos.
Oportunidade para as meninas do bem… mas a turma não auxilia!
Mirella, te conheci novinha e você não perdeu a essência e a verdade, fico feliz.
Saíamos ali por 2011/12
Realmente, essa frescura do Fatal vai acabar impactando negativamente para as anunciantes, pq tá com muita burocracia...
TCL é caro pra elas, photoacompa não é confiável....

Pelo menos o pessoal volta um pouco aqui para o fórum!
Avatar do usuário
Mirella_Mansur
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Mar 2017, 13:33
Telefone: 12 99674-5146
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São José dos Campos SP
Contato:

25 Set 2023, 13:51

Blitzie escreveu:
25 Set 2023, 07:55
zedovale2 escreveu:
22 Set 2023, 14:09
Nossa, demais!
Agora com fatal cheio de dedos torço para um up aqui…
Sempre gostei do contato verdadeiro do forum; liberdade para nós expormos sem sermos expostos.
Oportunidade para as meninas do bem… mas a turma não auxilia!
Mirella, te conheci novinha e você não perdeu a essência e a verdade, fico feliz.
Saíamos ali por 2011/12
Realmente, essa frescura do Fatal vai acabar impactando negativamente para as anunciantes, pq tá com muita burocracia...
TCL é caro pra elas, photoacompa não é confiável....

Pelo menos o pessoal volta um pouco aqui para o fórum!
O TCL o anúncio pode variar a mensalidade de destaque entre 150 a 600 reais na região. Já o Fatalmodel pode chegar de 129 a 3mil. Quem que paga 3mil num anúncio?
No Fatalmodel tive problemas com verificação de documentos que ainda não corrigiram, anúncio mais de 25mil acessos semanais pra uma media de 20 pessoas me chamarem? Estranho né!
O photoacompanhantes ainda é mais acessível, porem o que sempre informo aqui aos foristas é ver as trans que tem no perfil abaixo da foto principal, nome e contato o rotulo "fotos verificadas". Que nesse caso a trans enviou documentos e foto pra verificação de credibilidade do perfil.

O que está desanimando muitas trans de fora a virem pra cá mesmo que acompanho no Facebook é o varejo, a desvalorização que as mesmas tem de quem as procura. O que tem de cara querendo rapidinha por 50, a hora por 100 e quer que seja ativa, passiva, beije, chupe sem camisinha, finalize na boca sem pagar por isso, não ta escrito.
baraodebauru
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Nov 2010, 11:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Set 2023, 15:12

Boa tarde pessoal.
Sexta-feira eu saí com a Isabela de SJC. Segue link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-er9y8

Segue link do relato:
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 0#p1043840

Por hoje é só pessoal.
Blitzie
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Mai 2021, 12:03
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

26 Set 2023, 06:42

Mirella_Mansur escreveu:
25 Set 2023, 13:51
Blitzie escreveu:
25 Set 2023, 07:55
zedovale2 escreveu:
22 Set 2023, 14:09
Nossa, demais!
Agora com fatal cheio de dedos torço para um up aqui…
Sempre gostei do contato verdadeiro do forum; liberdade para nós expormos sem sermos expostos.
Oportunidade para as meninas do bem… mas a turma não auxilia!
Mirella, te conheci novinha e você não perdeu a essência e a verdade, fico feliz.
Saíamos ali por 2011/12
Realmente, essa frescura do Fatal vai acabar impactando negativamente para as anunciantes, pq tá com muita burocracia...
TCL é caro pra elas, photoacompa não é confiável....

Pelo menos o pessoal volta um pouco aqui para o fórum!
O TCL o anúncio pode variar a mensalidade de destaque entre 150 a 600 reais na região. Já o Fatalmodel pode chegar de 129 a 3mil. Quem que paga 3mil num anúncio?
No Fatalmodel tive problemas com verificação de documentos que ainda não corrigiram, anúncio mais de 25mil acessos semanais pra uma media de 20 pessoas me chamarem? Estranho né!
O photoacompanhantes ainda é mais acessível, porem o que sempre informo aqui aos foristas é ver as trans que tem no perfil abaixo da foto principal, nome e contato o rotulo "fotos verificadas". Que nesse caso a trans enviou documentos e foto pra verificação de credibilidade do perfil.

O que está desanimando muitas trans de fora a virem pra cá mesmo que acompanho no Facebook é o varejo, a desvalorização que as mesmas tem de quem as procura. O que tem de cara querendo rapidinha por 50, a hora por 100 e quer que seja ativa, passiva, beije, chupe sem camisinha, finalize na boca sem pagar por isso, não ta escrito.
Obrigado pelas informações Mirella!
Imagino a dificuldade em ter que lidar com a mesquinharia de alguns clientes.
Por isso acho importante a profissional já deixar anunciado o valor do atendimento. Eu, por exemplo, sei quanto posso gastar, e quando vejo que não é para meu bico, nem entro em contato, ou espero juntar mais um pouco de grana pra entrar em contato.
O que não faço é colocar preço no trabalho de outra pessoa. Cada um sabe de si!
Beijo Mirella! Ainda irei te conhecer!
Avatar do usuário
Mirella_Mansur
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Mar 2017, 13:33
Telefone: 12 99674-5146
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São José dos Campos SP
Contato:

26 Set 2023, 18:35

Farei questão de lhe proporcionar o melhor atendimento possível! Gosto de tratar todos que saem comigo com o máximo de disposição, só vir sem pressa porque é broxante atender alguém que quer fazer algo correndo, não sou mercenária de seguir a risca no relógio o tempo combinado. Qualquer dúvida fico a disposição!

Boa noite e boa semana a todos ❤️
barony2014
Frenético
Mensagens: 1198
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

26 Set 2023, 19:59

Mirella_Mansur escreveu:
26 Set 2023, 18:35
Farei questão de lhe proporcionar o melhor atendimento possível! Gosto de tratar todos que saem comigo com o máximo de disposição, só vir sem pressa porque é broxante atender alguém que quer fazer algo correndo, não sou mercenária de seguir a risca no relógio o tempo combinado. Qualquer dúvida fico a disposição!

Boa noite e boa semana a todos ❤️
Tava vendo que vc ainda não tem um tópico só seu....
Avatar do usuário
Mirella_Mansur
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Mar 2017, 13:33
Telefone: 12 99674-5146
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São José dos Campos SP
Contato:

26 Set 2023, 23:52

barony2014 escreveu:
26 Set 2023, 19:59
Mirella_Mansur escreveu:
26 Set 2023, 18:35
Farei questão de lhe proporcionar o melhor atendimento possível! Gosto de tratar todos que saem comigo com o máximo de disposição, só vir sem pressa porque é broxante atender alguém que quer fazer algo correndo, não sou mercenária de seguir a risca no relógio o tempo combinado. Qualquer dúvida fico a disposição!

Boa noite e boa semana a todos ❤️
Tava vendo que vc ainda não tem um tópico só seu....
Eu tinha mas pedi a moderação pra retirar porque vieram a postar sobre outras trans como comparativo comigo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Set 2023, 00:30

Mirella_Mansur escreveu:
26 Set 2023, 23:52
barony2014 escreveu:
26 Set 2023, 19:59
Mirella_Mansur escreveu:
26 Set 2023, 18:35
Farei questão de lhe proporcionar o melhor atendimento possível! Gosto de tratar todos que saem comigo com o máximo de disposição, só vir sem pressa porque é broxante atender alguém que quer fazer algo correndo, não sou mercenária de seguir a risca no relógio o tempo combinado. Qualquer dúvida fico a disposição!

Boa noite e boa semana a todos ❤️
Tava vendo que vc ainda não tem um tópico só seu....
Eu tinha mas pedi a moderação pra retirar porque vieram a postar sobre outras trans como comparativo comigo.
Na verdade, o tópico pessoal de cada menina, é para falar sobre ela somente.
As vezes ocorre esses comparativos , mas administramos.
Ou houveram outros motivos?
Estamos aqui para ajudar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Out 2023, 19:40

Daredevil ativo escreveu:
27 Set 2023, 00:30
Mirella_Mansur escreveu:
26 Set 2023, 23:52
barony2014 escreveu:
26 Set 2023, 19:59
Mirella_Mansur escreveu:
26 Set 2023, 18:35
Farei questão de lhe proporcionar o melhor atendimento possível! Gosto de tratar todos que saem comigo com o máximo de disposição, só vir sem pressa porque é broxante atender alguém que quer fazer algo correndo, não sou mercenária de seguir a risca no relógio o tempo combinado. Qualquer dúvida fico a disposição!

Boa noite e boa semana a todos ❤️
Tava vendo que vc ainda não tem um tópico só seu....
Eu tinha mas pedi a moderação pra retirar porque vieram a postar sobre outras trans como comparativo comigo.
Na verdade, o tópico pessoal de cada menina, é para falar sobre ela somente.
As vezes ocorre esses comparativos , mas administramos.
Ou houveram outros motivos?
Estamos aqui para ajudar.
????
Avatar do usuário
Mirella_Mansur
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 24 Mar 2017, 13:33
Telefone: 12 99674-5146
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São José dos Campos SP
Contato:

07 Out 2023, 19:56

Daredevil ativo escreveu:
07 Out 2023, 19:40
Daredevil ativo escreveu:
27 Set 2023, 00:30
Mirella_Mansur escreveu:
26 Set 2023, 23:52
barony2014 escreveu:
26 Set 2023, 19:59
Mirella_Mansur escreveu:
26 Set 2023, 18:35
Farei questão de lhe proporcionar o melhor atendimento possível! Gosto de tratar todos que saem comigo com o máximo de disposição, só vir sem pressa porque é broxante atender alguém que quer fazer algo correndo, não sou mercenária de seguir a risca no relógio o tempo combinado. Qualquer dúvida fico a disposição!

Boa noite e boa semana a todos ❤️
Tava vendo que vc ainda não tem um tópico só seu....
Eu tinha mas pedi a moderação pra retirar porque vieram a postar sobre outras trans como comparativo comigo.
Na verdade, o tópico pessoal de cada menina, é para falar sobre ela somente.
As vezes ocorre esses comparativos , mas administramos.
Ou houveram outros motivos?
Estamos aqui para ajudar.
????
Não faço mais questão de tópico, forum perdeu credibilidade e retorno. Falta de reconhecimento dos próprios foristas. Por isso que pedi a remoção do meu tópico e a retirada dos anúncios. Soltei nos grupos das trans no Facebook que circulam prints e número da maioria daqui dos foristas que não indico virem ao vale do paraíba. Ao menos que as mesmas queiram passar raiva com os cupins que querem fazer tudo, expor as trans a risco de dst, pagar micharia e acham que ainda fazem um favor as trans? 50 a 100 reais pra programa com local em pleno 2023 sendo SJC uma das cidades mais caras do estado pra viver?
Não perco meu tempo xingando ou extorquindo vocês como a maioria tem feito, agora que descobri que vocês ficarem perturbando a gente, marcam, pedem endereço (tiram ate print do Google maps do endereço da gente pra divulgar e expor ate o sigilo de quem sai com a gente), furam e bloqueiam? Eu agora processo por importunação mesmo. E aconselho a todas trans a fazerem o mesmo. Tlover que fica alugando pedindo foto e video sendo que tem conteudo no anuncio, que assine privacy e onlyfans, ninguém tem exclusividade gratuita. Aqueles que marcam e não vão, ou fazem do WhatsApp pra bater papo sendo que os sites ja advertem que o contato é exclusivamente para trabalho: procurem advogado e processem. Porque numero de telefone tem cpf, endereço e nome do envolvido. Chega das acompanhantes que trabalhem na moral sendo LB serem tiradas de palhaça. Boa noite. E espero não ter mais menção aqui porque não quero mais nenhum envolvimento com esse lugar de forum.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Out 2023, 00:20

Mirella_Mansur escreveu:
07 Out 2023, 19:56
Daredevil ativo escreveu:
07 Out 2023, 19:40
Daredevil ativo escreveu:
27 Set 2023, 00:30
Mirella_Mansur escreveu:
26 Set 2023, 23:52
barony2014 escreveu:
26 Set 2023, 19:59

Tava vendo que vc ainda não tem um tópico só seu....
Eu tinha mas pedi a moderação pra retirar porque vieram a postar sobre outras trans como comparativo comigo.
Na verdade, o tópico pessoal de cada menina, é para falar sobre ela somente.
As vezes ocorre esses comparativos , mas administramos.
Ou houveram outros motivos?
Estamos aqui para ajudar.
????
Não faço mais questão de tópico, forum perdeu credibilidade e retorno. Falta de reconhecimento dos próprios foristas. Por isso que pedi a remoção do meu tópico e a retirada dos anúncios. Soltei nos grupos das trans no Facebook que circulam prints e número da maioria daqui dos foristas que não indico virem ao vale do paraíba. Ao menos que as mesmas queiram passar raiva com os cupins que querem fazer tudo, expor as trans a risco de dst, pagar micharia e acham que ainda fazem um favor as trans? 50 a 100 reais pra programa com local em pleno 2023 sendo SJC uma das cidades mais caras do estado pra viver?
Não perco meu tempo xingando ou extorquindo vocês como a maioria tem feito, agora que descobri que vocês ficarem perturbando a gente, marcam, pedem endereço (tiram ate print do Google maps do endereço da gente pra divulgar e expor ate o sigilo de quem sai com a gente), furam e bloqueiam? Eu agora processo por importunação mesmo. E aconselho a todas trans a fazerem o mesmo. Tlover que fica alugando pedindo foto e video sendo que tem conteudo no anuncio, que assine privacy e onlyfans, ninguém tem exclusividade gratuita. Aqueles que marcam e não vão, ou fazem do WhatsApp pra bater papo sendo que os sites ja advertem que o contato é exclusivamente para trabalho: procurem advogado e processem. Porque numero de telefone tem cpf, endereço e nome do envolvido. Chega das acompanhantes que trabalhem na moral sendo LB serem tiradas de palhaça. Boa noite. E espero não ter mais menção aqui porque não quero mais nenhum envolvimento com esse lugar de forum.
Entendo e respeito seu ponto de vista, apesar de não concordar com a maioria dos pontos que você citou, concordo com o fato que tenha uma parcela de foristas que só atrapalham vocês e nós t-lovers também, e as vezes até estragam as meninas, mas no geral tem boas pessoas aqui.
Sobre ter menção no fórum, isso não é e nunca será problema pois conseguimos administrar isso...só precisamos saber a vontade da garota.
O fórum não perdeu a credibilidade, afinal ele cresce e não o contrário, quer queira algumas pessoas ou não, os acessos só sobem, então a consulta ao mesmo segue firme, forte e crescendo...as estátiscas comprovam isso para nós da moderaçao/adm.
O que "pegou" de fato para eu, foi o comentário onde você disse que pediu para tirar o tópico porque estavam fazendo comparações de você com outra menina no seu próprio tópico, e isso eu nunca deixaria, como não deixaria ocorrer com nenhuma outra garota, enfim..não foi esse o motivo, foram outros!
De restante, como eu disse...respeito seu ponto de vista e opinião, e espero que uma dia você pense diferente e volte com seu tópico aqui no fórum, afinal você é uma garota de personalidade e honesta, se um dia mudar de idéia seu tópico estará de volta, afinal você sempre foi bem vinda por aqui, isso devido a sua personalidade e carácter, e por isso fazemos questão da sua permanencia.
Mas vamos em frente, sempre buscando as melhorias...obrigado pela sinceridade e sensatez nas palavras...pois só assim sabemos se estamos no caminho certo ou não.
Jakefinn2
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2022, 03:41
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

31 Jan 2024, 23:51

Quais são as pistas/ruas conhecidas do Vale? Alguem atualiza ai pros mais recentes eu conheço algumas
1 SJC
Avenida JK, perto do Pronto Socorro
Avenida Vilaça e rua 15 de Novembro, Centro
Avenida Paraibuna, Jd. São Dimas

Caçapava
Rua da Nestle

Taubate
Rua do DER
Rua do Horto
dariusop
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2023, 07:34
Cidade/Estado: Taubate Sp
Sou: Homem

06 Fev 2024, 09:21

Jakefinn2 escreveu:
31 Jan 2024, 23:51
Quais são as pistas/ruas conhecidas do Vale? Alguem atualiza ai pros mais recentes eu conheço algumas
1 SJC
Avenida JK, perto do Pronto Socorro
Avenida Vilaça e rua 15 de Novembro, Centro
Avenida Paraibuna, Jd. São Dimas

Caçapava
Rua da Nestle

Taubate
Rua do DER
Rua do Horto
Eu nunca vejo ali na rua do Horto, onde exatamente? Eu vejo mais ali na frente da igreja, onde era um supermercado
Jakefinn2
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2022, 03:41
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

21 Fev 2024, 16:54

dariusop escreveu:
06 Fev 2024, 09:21
Jakefinn2 escreveu:
31 Jan 2024, 23:51
Quais são as pistas/ruas conhecidas do Vale? Alguem atualiza ai pros mais recentes eu conheço algumas
1 SJC
Avenida JK, perto do Pronto Socorro
Avenida Vilaça e rua 15 de Novembro, Centro
Avenida Paraibuna, Jd. São Dimas

Caçapava
Rua da Nestle

Taubate
Rua do DER
Rua do Horto
Eu nunca vejo ali na rua do Horto, onde exatamente? Eu vejo mais ali na frente da igreja, onde era um supermercado
Bem na frente mesmo, ali fica as vezes a Marcela, ja vi outras la, mas não as conheço
quickvolcom
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:19
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

26 Abr 2024, 00:31

Hoje dei uma volta por SJC, passei por Caçapava e finalizei em Taubaté.
SJC: por volta das 22h, andei toda a extensão da Vilaça e JK e não achei UMA tgata. Foi minha primeira vez indo na pista em SJC, que decepção…

Caçapava: uma grata surpresa. Passei lá por volta das 21h e por volta das 22h30. Ambos horários, bastante opção, seja atrás da Nestlé ou na avenida perto do posto Sete Estrelas. Duas me chamaram atenção: uma loira, Jessica, e uma morena, Stefany. Pretendo retornar à Caçapava e tentar algo com elas.

Taubaté: passei por volta das 20h30 e 23h. As boas opcoes de sempre: Dany Vaz, Juliana, Thaís na esquina do horto. Do lado do DER, três novinhas boas opções também: Jade (Bianca), Luiza e Lethycia (todas tem anúncio no PhotoAcompanhantes).

Fazia muito tempo que não ia pra pista, hoje foi só pra sentir o movimento e me programar para a próxima. SJC esperava encontrar boas opções, não achei nem ruins.

Confrades de SJC, alguma dica?
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”