T-Gatas no Vale do Paraíba

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Sr. Madruga

12 Abr 2020, 20:25

TD realizado dia 12/04/20 às 18h00

Já trancado na Vila do Chaves vários dias devido a quarentena o Madruguinha tava
na fissura de uma TGata (tava pior que noiado) :lol: :lol: e após ficar garimpando o fds
inteiro os anúncios do Vale do Paraíba (tô me segurando pra não ir a SP senão fudeu :lol: )
fui visitar a Emilly em Taubaté, já tinha saído com ela em 2018 (senão me engano) e já previamente
já a conhecia, marcamos no seu local na Chácara Doutor Hipólito um bairro bem tranquilo e discreto
ela me recebeu com um vestido preto e um fio dental azul, ela tem um corpo bem bacana, os seios
são uma delícia, rabeta e dote espetaculares também ela só não beija e não é de muita conversa
mas nada que chegue a prejudicar o seu atendimento, cumpriu com o combinado e teve um
envolvimento razoável na brincadeira, ao menos comigo rolou tudo numa boa, recomendo!!!

*Seu contato é o (12) 99103-1216
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MagrinhaDotada
Tgata
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:14
Telefone: (21) 99964-7021
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jabaquara
Contato:

01 Mai 2020, 11:30

Eeii a Magrinha Dotada esta no vale do Paraiba-SP em Pindamonhogaba mais atendendo todo o vale (SJ, Taubate entre outro)...
so chama no whats e conversamos os detalhes...

Ativa bem dominadora 22cm por 15 largura
passiva bem namoradinha

chama no whats
(21) 99964-7021
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

14 Mai 2020, 00:30

Pessoal do Vale, o nosso grupo de WhatsApp foi reformulado com isso quem tiver interesse
me envie o contato via MP que será adicionado.
Sr. Madruga

04 Jun 2020, 21:40

Um breve resumo de um rolê T nas pistas do vale (Caçapava e Taubaté)

- Taubaté por volta das 19h30 tinha 8 meninas trabalhando sendo 3 no DER, 3 na rua ao lado da igreja
bola de neve, Milena Vaz em seu tradicional ponto e uma rua abaixo dela a Juliana Santos

- Caçapava às 20h30 tinha 1 menina somente :?

Resumo: Tá deprimente rodar pista aqui no Vale, melhor guardar o combustível e rodar em SP
é mais jogo....
Sr. Madruga

04 Jun 2020, 21:42

Sr. Madruga escreveu:
14 Mai 2020, 00:30
Pessoal do Vale, o nosso grupo de WhatsApp foi reformulado com isso quem tiver interesse
me envie o contato via MP que será adicionado.
Para relembrar!!!
Sr. Madruga

06 Jun 2020, 23:44

TD realizado dia 06/06/20 às 17h30 com Nicoly Evans!!!

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 51&t=56430

Aproveitando o marasmo T em nossa querida São José dos Loucos e a visita da Nicoly
por aqui nessa selva de pedras fui ao seu encontro afinal como um bom Eliteiro não
poderia deixar passar essa grande oportunidade, minutas do contrato acertadas via WhatsApp
fui ao seu local em uma rua tranquila e com pouco movimento, chegando lá ela me recebeu
com um lindo sorriso em seu rosto além de uma lingerie preta que em seu corpo ficou perfeita.
Falar da Nicoly é muito fácil e ao mesmo tempo chover no molhado sobre tudo o que já foi dito
aqui em seu tópico pelos confrades. A menina não se resume somente a beleza mas sim
alinhado com um excelente atendimento e entrega, ela realmente faz o seu melhor e entrega
tudo o que um tlover espera de um TD alto padrão (Higiênica, Cheirosa, totalmente namoradinha
e dominadora ao mesmo tempo, corpo ultra feminino, aquele cabelo loiro faz o tlover ficar doido, não tem frescura para nada, beijo delicioso, passa bem longe de ser mecânica, preliminares e transa sem
apressar 1 segundo) ainda oferece toalhas e sabonete líquido para você tomar banho (Já fui em privê
que tive que me limpar com o lençol), valor do cachê super honesto pelo que ela entrega, excelente
custo benefício.
Ela é uma grata presença aqui em nossa cidade, ela vai ficar por volta de 1 mês aqui então confrades
se apressem e façam uma visita a ela, vale muito a pena.
Recomendo fortemente!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

17 Jun 2020, 22:41

Fernanda Sales (12) 98173-3178

Anuncia em Lorena, alguém já desbravou?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

01 Jul 2020, 20:18

TD realizado dia 28/06/2020 às 18h30

viewtopic.php?f=151&t=58594

Aproveitando que estava na ¨vizinha¨ da Larissa no Jd. Portugal :lol: resolvi apertar a campainha
da moça e me convidei para entrar e tomar uma xícara de café 8-) :lol: , ela estava fazendo
uma promoção no seu cachê aí acabei arriscando.
O local que ela atende é uma casa bem grande de 2 andares (dá pra fazer uma festa T top lá)
ela me levou ao seu quarto onde podemos brincar um pouco.
A Larissa é bem alta e magrinha, o TD foi de regular para bom ela achei ela um pouco fria
e mecânica (transa no automático), não tem aquele envolvimento e entrega que todos
nós gostamos, no geral dou uma nota 7,5
Pelo valor do cachê cobrado valeu pela experiência em conhecer.

TD NEUTRO!!!
Sr. Madruga

01 Jul 2020, 20:19

TD realizado dia 28/06/2020 às 16h00

Desde a sua chegada a cidade estava de olho na Alice Franco, acabei entrando em
contato para saber mais sobre o local de atendimento, valores etc e acabei indo
visitar a moça, ela está atendendo no Jd. Portugal (mesmo local que visitei a Nicoly Evans)
chegando lá me senti a vontade e a recepção dela foi boa, a Alice faz aquele estilo ¨Gordelícia¨ 8-)
ao qual não tenho restrição nenhuma, loira, branquinha e com uma cara de safada :twisted:
em relação ao atendimento é bom, não apressa, não é mecânica e beija. O valor do cachê é
honesto e de acordo com a nossa cidade que é interior!!! Pagar preço de capital no interior
é complicado....ela disse que vai ficar por 2 semanas aqui em São José então quem tiver
afim de ir conhecer a moça não perca tempo pois a estadia dela será curta.
Recomendo!!!

Alice Franco (11) 99715-4621
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

05 Jul 2020, 18:33

TD realizado dia 05/07/2020 às 15h30!!!

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 51&t=51979

Assim que a Nicolly chegou a essa Selva de Pedras chamada São José dos Campos meu
Feeling T me disse que seria uma oportunidade de ouro e que não poderia deixar passar batido
e como um bom ¨Eliteiro¨ fui fazer uma visita a essa bela loira e meu Feeling acertou em cheio!!!
Localização tranquila e diferente dos tradicionais locais já conhecidos por todos os tlovers
joseenses e vale paraibanos em geral, o local é simples sem grandes luxos mas extremamente
limpo, organizado e discreto como deve ser um bom local para um privê.
Ela me atendeu bem simpática e receptiva, assim que abriu a porta já senti boas energias além
de ser bem feminina, branquinha, com aquele cabelo loiro que deixa o tlover na lona (loiras são meu ponto fraco), ela estava de salto e ficou bem alta, corpo estilo ¨Mignon¨. conversamos bastante sobre
alguns assuntos e percebi a excelente desenvoltura para uma boa conversa qualquer seja o assunto
com ela, algo bem raro de se encontrar no meio T (ela não se resume a só falar de putaria)
Sobre o seu atendimento é nota 10, beija gostoso demais, beija com vontade!!! não tem frescura para
nada, passa longe de ser mecânica, não pratica o ¨Gozou Vazou¨, não lembrou nem 1 minuto
do horário, não controla, não te apressa, enfim fiquei muito a vontade como se estivesse na minha
própria casa, tem um dote na medida certa com o seu belo corpo, ativa/passiva na mesma qualidade,
depois da nossa brincadeira, utilizei o seu banheiro (limpo e grande), tem sabonete líquido e toalha
seca e limpa.
O cachê é super honesto e com um excelente custo benefício, realmente saí satisfeito!!!
Ela vai ficar por pouco tempo então se apressem para ir conhecer a moça pois vale muito a pena.
Recomendo fortemente!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

18 Jul 2020, 21:26

TD realizado dia 16/07/2020 às 19h30

Após um dia tenso no trampo precisava fazer um TD para dar aquela relaxada T, entrei em
contato com a Alice ao qual já conhecia anteriormente e rumei ao seu local no Jd. Portugal
noite fria mas quando cheguei ao seu quarto a temperatura subiu e a brincadeira foi muito
boa, preliminares demoradas, envolvimento nota 10 por parte dela, estilo namoradinha,
beijo gostoso, até a água do chuveiro para tomar banho no pós TD tava muito boa :lol: ,
aproveitem que na próxima semana ela deve ir embora, façam uma visita a moça o mais
rápido possível, recomendo!!!

Alice Franco (11) 99715-4621
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

02 Set 2020, 21:45

Lays Gaúcha (51) 99535-9539

Novidade em Taubaté.... quem desbravar relata aqui
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

20 Set 2020, 00:20

Para quem curte um estilo mais ¨Underground¨ a Fernanda (21) 98939-8217 é a pedida certa :lol: :lol:

Tá feio o negócio para os joseenses... :? :(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

04 Out 2020, 10:55

Ontem a noite devido ao calor tava foda ficar em casa, fui dar um rolê nas pistas de Caçapava e
Taubaté e tava simplesmente vazio, em Caçapava a única coisa que tinha era o cheiro de
chocolate da Nestlé, em Taubaté do lado do DER tinha 2 trans, do lado da quadra de society
não tinha nenhuma e ainda tava tendo blitz da polícia, passei em frente ao La Casa no centro
de Taubaté também não tinha nada larguei mão e parei na Pça. Santa Terezinha para comer
um lanche :lol: :lol: essa é a vida do tlover aqui no Vale :(
Avatar do usuário
Casado Fixo
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Dez 2018, 02:22
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

05 Out 2020, 17:53

Sr. Madruga escreveu:
04 Out 2020, 10:55
Ontem a noite devido ao calor tava foda ficar em casa, fui dar um rolê nas pistas de Caçapava e
Taubaté e tava simplesmente vazio, em Caçapava a única coisa que tinha era o cheiro de
chocolate da Nestlé, em Taubaté do lado do DER tinha 2 trans, do lado da quadra de society
não tinha nenhuma e ainda tava tendo blitz da polícia, passei em frente ao La Casa no centro
de Taubaté também não tinha nada larguei mão e parei na Pça. Santa Terezinha para comer
um lanche :lol: :lol: essa é a vida do tlover aqui no Vale :(
Hauahauauuauau é confrade...dura realidade do vale!! Já fiz mto isso, sair de sanja bater em Caçapava e Taubaté e acabar na Santa Terezinha comendo um lanchão!!
Pgybr
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2020, 07:35
Cidade/Estado: Lorena-São Paulo
Sou: Homem

11 Out 2020, 08:29

Sr. Madruga escreveu:
17 Jun 2020, 22:41
Fernanda Sales (12) 98173-3178

Anuncia em Lorena, alguém já desbravou?
Estive com ela no começo do ano, muito atenciosa, tem um corpão porém o rosto aparenta ser de uma pessoa muito mais velha. Sou ativo e a bunda dela é maravilhosa, tinha um dote grande pra quem gosta de ser passivo é ótimo.
Ela estava meio fria no começo, mas depois se soltou.. Recomendo!!
Sr. Madruga

13 Out 2020, 21:46

Pgybr escreveu:
11 Out 2020, 08:29
Sr. Madruga escreveu:
17 Jun 2020, 22:41
Fernanda Sales (12) 98173-3178

Anuncia em Lorena, alguém já desbravou?
Estive com ela no começo do ano, muito atenciosa, tem um corpão porém o rosto aparenta ser de uma pessoa muito mais velha. Sou ativo e a bunda dela é maravilhosa, tinha um dote grande pra quem gosta de ser passivo é ótimo.
Ela estava meio fria no começo, mas depois se soltou.. Recomendo!!
Obrigado pela informação confrade, daqui a 2 semanas devo passar por Lorena e irei fazer
um Pit Stop T :lol: para conhecer a moça
Pgybr
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2020, 07:35
Cidade/Estado: Lorena-São Paulo
Sou: Homem

16 Out 2020, 23:32

Sr. Madruga escreveu:
13 Out 2020, 21:46
Pgybr escreveu:
11 Out 2020, 08:29
Sr. Madruga escreveu:
17 Jun 2020, 22:41
Fernanda Sales (12) 98173-3178

Anuncia em Lorena, alguém já desbravou?
Estive com ela no começo do ano, muito atenciosa, tem um corpão porém o rosto aparenta ser de uma pessoa muito mais velha. Sou ativo e a bunda dela é maravilhosa, tinha um dote grande pra quem gosta de ser passivo é ótimo.
Ela estava meio fria no começo, mas depois se soltou.. Recomendo!!
Obrigado pela informação confrade, daqui a 2 semanas devo passar por Lorena e irei fazer
um Pit Stop T :lol: para conhecer a moça
Então recomendo você contatar a Mirelalinha, já fiz repeteco com ela umas 3x, muito simpática porém se você gosta de corpo mais avantajado você não vai curtir muito, ela é toda natural.. Sinceramente gostei mais assim.

Telefone dela (12) 99103-2842
Sr. Madruga

19 Out 2020, 21:41

Caros confrades!!!

Vamos interagir no nosso grupo TLOVERIANO de WhatsApp aqui do Vale do Paraíba,
é um grupo fechado com a discrição garantida, me enviem por MP o contato que
add.

Abraços!!!
Sr. Madruga

19 Out 2020, 22:00

Vasculhando os anúncios do Vale encontrei o dessa loirinha em Guará....gostei... :twisted:
se alguém já tiver desbravado compartilhe

Melissa (12) 99236-3823
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pgybr
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2020, 07:35
Cidade/Estado: Lorena-São Paulo
Sou: Homem

20 Out 2020, 13:00

Sr. Madruga escreveu:
19 Out 2020, 22:00
Vasculhando os anúncios do Vale encontrei o dessa loirinha em Guará....gostei... :twisted:
se alguém já tiver desbravado compartilhe

Melissa (12) 99236-3823
Caso faça um TD não deixe de nos informar, também tenho interesse nesta loirinha.
Sr. Madruga

25 Out 2020, 01:24

Mel Olliver (12) 99680-9013 de Taubaté

Quem conhecer deixa a informação....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

18 Nov 2020, 22:24

TD realizado dia 18/11/2020 às 20h00

Segue o tópico da Bianca
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 18#p915618

Assim que a Bianca chegou a selva de pedras chamada São José dos Loucos já me chamou
a atenção e rapidamente entrou para a minha lista T de desbravamento vale paraibano, vi aqui
em seu tópico as boas recomendações dos confrades incluindo a do grande Sedutorrc e não tive
dúvidas em ir conhecê-la e dar as boas vindas a nossa terra 8-) . Entrei em contato com ela pelo
WhatsApp no final da tarde, rapidamente realizamos o ¨acordo comercial¨, tomei banho, me arrumei
e fui ao seu encontro com uma boa expectativa, cheguei ao local tranquilo que está atendendo
no Jd. Paulista, quando entrei me deparei com uma ¨QMM padrão Madruga¨, estava com uma lingerie
branca muito bonita e atraente, conversamos brevemente e partimos para a diversão.....as
preliminares muito boa, sem pressa alguma, e querem deixar ela bem ¨animada¨ é mordiscar a
sua orelha e pescoço :lol: :lol: :twisted: fica a dica aos confrades, beija muito bem, tem que se segurar
muito para não acabar queimando a largada já nas preliminares, o sexo em si é ótimo, não é mecânico,
entrega muito boa por parte dela, tem uma bunda deliciosa, bem lisinha, uma maravilha para passar
a língua e fazer um beijo grego nela :twisted: , o dote é de tamanho satisfatório que fica ligado
¨full time¨, ela é uma excelente pedida para um TD Flex, bem feminina e higiênica, ofereceu toalha
limpa para tomar banho, conversamos bastante depois do sexo, ela realmente nem lembra que
existe relógio, percebi facilmente que ela curte bastante a presença do tlover por isso não apressa
em nenhum momento. Aproveitem que ela fica por aqui somente mais 3 a 4 dias.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

19 Nov 2020, 17:22

Sr. Madruga escreveu:
18 Nov 2020, 22:24
TD realizado dia 18/11/2020 às 20h00

Segue o tópico da Bianca
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 18#p915618

Assim que a Bianca chegou a selva de pedras chamada São José dos Loucos já me chamou
a atenção e rapidamente entrou para a minha lista T de desbravamento vale paraibano, vi aqui
em seu tópico as boas recomendações dos confrades incluindo a do grande Sedutorrc e não tive
dúvidas em ir conhecê-la e dar as boas vindas a nossa terra 8-) . Entrei em contato com ela pelo
WhatsApp no final da tarde, rapidamente realizamos o ¨acordo comercial¨, tomei banho, me arrumei
e fui ao seu encontro com uma boa expectativa, cheguei ao local tranquilo que está atendendo
no Jd. Paulista, quando entrei me deparei com uma ¨QMM padrão Madruga¨, estava com uma lingerie
branca muito bonita e atraente, conversamos brevemente e partimos para a diversão.....as
preliminares muito boa, sem pressa alguma, e querem deixar ela bem ¨animada¨ é mordiscar a
sua orelha e pescoço :lol: :lol: :twisted: fica a dica aos confrades, beija muito bem, tem que se segurar
muito para não acabar queimando a largada já nas preliminares, o sexo em si é ótimo, não é mecânico,
entrega muito boa por parte dela, tem uma bunda deliciosa, bem lisinha, uma maravilha para passar
a língua e fazer um beijo grego nela :twisted: , o dote é de tamanho satisfatório que fica ligado
¨full time¨, ela é uma excelente pedida para um TD Flex, bem feminina e higiênica, ofereceu toalha
limpa para tomar banho, conversamos bastante depois do sexo, ela realmente nem lembra que
existe relógio, percebi facilmente que ela curte bastante a presença do tlover por isso não apressa
em nenhum momento. Aproveitem que ela fica por aqui somente mais 3 a 4 dias.
Recomendo!!!
Poisé meu amigo, essa ruiva o Cagão 25 assina embaixo, peguei hoje, hehe

Vou postar o relato
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

19 Nov 2020, 17:37

Cagão 25 estava na fissura de uma t gata maravilhosa e safadinha, se é que me entendem hehe, então acabei acham a Bianca ruiva, trans cheirosinha e cheia de tesão pra dar.

Quandro a gata e boa eu percebo de longe, mandei mensagem pra ela uns dias atrás pra me certificar que não nega fogo e isso já percebi de primeira hehe.

Enfim, encurtando o TD, mando mensagem hoje no zap combinando uma hora de muita esfregada e sacanagem, como eu sou só ativo, confesso aos senhores que eu me esbaldei

TD de hoje às 13;30

Chego uns minutos atrasado pra variar hehe, peço desculpas para a gata e bora pra brincadeira

Ela me recepciona com uma lingerie verde e rosa, já fiquei doido logo na entrada, peço para tomar um banho rapidinho e bora pra sacanagem

Me seco e deito na cama, deixo a Bianca ruiva tomar conta da situação, ela faz uma massagem sensacional em mim de costas, em seguida de frente, esfregam aquele corpão lindo em minha pessoa hehe com muita chupada e esfregada, não nega beijos na boca, e eu com o pau duro que nem uma rocha

Depois da massagem, ela começa um oral sensacional, bem demorado enquanto eu bulinava aqueles seios lindos e siliconados, capa no menino e bora pra metelanca. Confesso que me segurei para não estragar a brincadeira, meti até acabar o tempo e gozamos juntos, como eu estava triloco de cerveja ela gozou antes, e eu gozei no banho com a Bianca ruiva hehe

Positivasso , super recomendo

Ela tem um pauzao enorme, pra quem curte é uma ótima pedida. Como sou só ativo me contentei com aquela raba deliciosa e aqueles seios gostosos, chupei muito

Fui

Cagão 25
Sr. Madruga

03 Fev 2021, 20:03

Em São José...

Nicole Macedo (11) 95896-0611

Conheci a Nicole pessoalmente no último domingo 31/01 no RJ (eu e ela estávamos por lá)
não fizemos PG mas conversamos bastante, uma menina super bacana e LB fica aqui o registro
aos confrades do Vale
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

28 Mar 2021, 20:10

TD realizado dia 28/03/2021 às 18h20!!!

viewtopic.php?f=151&t=64085

Após 1 mês de abstinência T não me contive e fui visitar a Tainá que está aqui em São José
a mais de 3 semanas, já tinha falado com ela no Whats semana passada e hoje aconteceu
o nosso encontro e digo que me arrependo de não ter ido antes, ela está atendendo no
Jd. Portugal, chegando ao seu local ela me recepcionou de lingerie branca um verdadeiro tesão,
conversamos um pouco e partimos para a brincadeira, boas preliminares, ela adora que chupem
os seus belos pares de seios, tem muitas cócegas nos pés, pescoço e orelhas :twisted: ,
boa disposição para meter, é flex, dote bem grosso e de uns 18/19cm extremamente funcional,
bem higiênica, bem feminina e melhor pessoalmente do que nas fotos do anúncio, literalmente
uma grata surpresa com um belo sorriso, ela curte o momento, não apressa e não é mecânica,
um excelente custo benefício, cachê proporcional ao atendimento que oferece, ela deve ir para
Campinas em breve, aproveitem!!!
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

18 Abr 2021, 17:44

TD realizado dia 11/04/2021 às 17h30

Em mais um domingo entediante no Vale do Paraíba resolvi dar uma ¨garimpada¨ nos anúncios T
da nossa região e já tinha visto o da Thalya a tempos e acabei escolhendo o dela, entrei em contato
e marcamos rapidamente pelo WhatsApp, fomos ao hotel Vip que fica no centro de Jacareí, ele é
bem simples, valor bem honesto e pra quem não quer luxos e gastar pouco vale a pena, chegando lá
a brincadeira foi boa e satisfatória.

Thalya Landim (12) 98836-6399
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Thalya Landim
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Abr 2021, 20:07
Telefone: (12) 98836-6399
Cidade/Estado: Barra funda
Sou: Trans

21 Abr 2021, 16:31

Ola amores Prazer Thallya Moro em Jacareí atendo em hotel e motel 150 1hora bora agendar um horário pra gente gozar gostoso 🔥😈 Ativa e passiva 😈
Aguardo vocês amores
Onde me encontrar .👇
Sites 👇
Travesti com local vale (Thalya )
Fatal model jacarei (Mayara)
Photo acompanhante jacarei (Mayara )
Whatsapp 12988366399 bjsss 🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

25 Abr 2021, 22:12

TD realizado dia 25/04/2021 às 16h30!!!

viewtopic.php?f=151&t=56181&p=935137#p935137

Como um bom anfitrião do Elite fui fazer as honras a Laís a qual convidei para vir para São José
no post do dia 24/03, chamei ela no WhatsApp e como pede o protocolo fui extremamente
direto e objetivo, não tive nenhum problema com ela nesse 1º contato, feito isso tomei banho,
me arrumei e rumei ao seu local próximo a Rodoviária do Jd. Paulista, cheguei pontualmente
ao horário marcado, chegando lá me recepcionou com um roupão e uma lingerie preta, pessoalmente
ela é muito bonita, tem um belo sorriso e extremamente feminina aliado ao seu rosto de
ninfeta colegial e um corpo estilo ¨mignon¨ fazem todo o conjunto ficar perfeito, a brincadeira
foi muito boa, fazer um sexo oral no cuzinho dela é uma delícia :P (fica a dica), ela gosta bastante
e sussurrou de tesão, ela é toda lisinha e um tesão de ninfeta, não é mecânica e curte muito uma
preliminar bem feita, não me apressou em nenhum momento, comigo ela se mostrou flex a única
coisa que ela não curte é que morda o pescoço dela :x :lol: , após o sexo tivemos uma conversa
muito divertida e agradável, o nível de intimidade foi muito grande a sensação é que conhecia
ela a muitos anos já, vale muito a pena irem conhecer.
Sei que já é fim de mês e para muitos acaba sendo mais complicado mas façam um esforço
para ir conhecer ela e assim conseguirmos manter ela aqui no nosso escasso Vale do Paraíba
por mais algum tempo.

Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Casado Fixo
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Dez 2018, 02:22
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

27 Abr 2021, 14:48

Sr. Madruga escreveu:
25 Abr 2021, 22:12
TD realizado dia 25/04/2021 às 16h30!!!

viewtopic.php?f=151&t=56181&p=935137#p935137

Como um bom anfitrião do Elite fui fazer as honras a Laís a qual convidei para vir para São José
no post do dia 24/03, chamei ela no WhatsApp e como pede o protocolo fui extremamente
direto e objetivo, não tive nenhum problema com ela nesse 1º contato, feito isso tomei banho,
me arrumei e rumei ao seu local próximo a Rodoviária do Jd. Paulista, cheguei pontualmente
ao horário marcado, chegando lá me recepcionou com um roupão e uma lingerie preta, pessoalmente
ela é muito bonita, tem um belo sorriso e extremamente feminina aliado ao seu rosto de
ninfeta colegial e um corpo estilo ¨mignon¨ fazem todo o conjunto ficar perfeito, a brincadeira
foi muito boa, fazer um sexo oral no cuzinho dela é uma delícia :P (fica a dica), ela gosta bastante
e sussurrou de tesão, ela é toda lisinha e um tesão de ninfeta, não é mecânica e curte muito uma
preliminar bem feita, não me apressou em nenhum momento, comigo ela se mostrou flex a única
coisa que ela não curte é que morda o pescoço dela :x :lol: , após o sexo tivemos uma conversa
muito divertida e agradável, o nível de intimidade foi muito grande a sensação é que conhecia
ela a muitos anos já, vale muito a pena irem conhecer.
Sei que já é fim de mês e para muitos acaba sendo mais complicado mas façam um esforço
para ir conhecer ela e assim conseguirmos manter ela aqui no nosso escasso Vale do Paraíba
por mais algum tempo.

Recomendo!!!

Selo MADRUGA de aprovação vale mais que ouro meus confrades!!!!
Gata linda...Nunca tinha e super recomendada!!!

Ps: só não vai morder o pescoço da gatinha que o nosso ilustre Madruga já deu a letra que ela não curte!
Sr. Madruga

23 Mai 2021, 19:15

TD realizado dia 23/05/2021 às 17h45

viewtopic.php?f=151&t=61493

Entrei em contato com a Liviah quase no meio da tarde para tirar algumas dúvidas e confirmar
o local que está atendendo, agendamos para às 17h30 em seu local no Jd. Paulista atrás do
Mercadinho Piratininga, cheguei pontualmente ao horário marcado e mandei msg a ela para
abrir o portão, depois de 3 minutos me respondeu dizendo que estava tomando banho e pediu
para eu aguardar, só fui entrar no local 15 minutos depois do combinado (fiquei que nem um otário
dando volta no quarteirão :lol: ), ela me recepcionou apenas de calcinha e camisola (0 produção)
e um Dog de porte médio também apareceu na sala e não foi muito com a minha cara ainda bem
que não avançou :lol: , fomos para o quarto e mal sentei na cama ela já perguntou como seria
a forma de pagamento, disse que seria no dinheiro e ela já solicitou o mesmo, dei a ela
depois disso ela se deitou na cama e ficou um pouco estática, sem envolvimento, sem ânimo
e pouca vontade para um sexo, o cenário já estava desenhado e eu já tinha me fodido :lol:, não
estava cheirosa, púbis todo peludo, comecei a tentar contornar a situação para vê se ela
se empolgava mais nada....um sexo bem mecânico com aquela clássica frase ¨Você não vai gozar?
Vai goza¨ para acabar logo com aquele TD lamentável bati uma punheta de pau mole mesmo
pra vê se eu gozava mais rápido possível pra eu sumir dali :lol: :x , ela chegou hoje de Blumenau - SC
veio de ônibus e estava visivelmente cansada mas aí fica a pergunta, porque atende? porque
não joga limpo? eu voltaria amanhã sem problema algum....já que se dispôs a atender então
que o faça da maneira certa....
*Resumindo 200 reais jogados no lixo e detalhe nem um banho me ofereceu depois do PG,
não fiquei 25 minutos no local dela
Não Recomendo!!!
Sr. Madruga

02 Jun 2021, 21:56

TD realizado dia 01/06/2021 às 18h50!!!

viewtopic.php?f=151&t=49667&p=939881#p939881

Já preocupado em a Aline ir embora de São José e não dar tempo de desbravar como um bom
¨Eliteiro¨ 8-) :lol: fui visitar a moça em seu local super tranquilo em uma enorme casa no Bosque
dos Eucaliptos, as referências eram as melhores possíveis inclusive de um grande Tlover nota 10
aqui do Fórum e não poderia ter sido melhor, ela me recebeu com um belo sorriso no rosto,
com uma lingerie preta muito ¨provocante¨, chegamos ao quarto conversamos brevemente e
fomos para o ¨aquecimento¨ e posteriormente a ¨partida oficial¨ 8-) , falar da Aline é chover no
molhado, ela faz mais o estilo ¨Hard¨, 0 frescuras, beija, não apressa, não é mecânica, corpo
delicioso, nada exagerado (exceto o dote :shock: ) e com aquele sotaque carioca que dá mais
tesão ainda, curte várias posições (melhor estarem com a coluna em dia :lol: ), toda lisinha, muito
cheirosa e higiênica após o sexo me ofereceu toalha limpa e um bom banho para me recompor :D ,
cachê muito honesto pelo atendimento prestado, ótimo custo benefício aproveitem que ela fica
por aqui até dia 06/06.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

24 Jun 2021, 22:07

TD realizado dia 24/06/2021 às 18h40!!!

viewtopic.php?f=151&t=58096

Sempre atento as novidades T que aparecem em solo joseense vi o anúncio da Emanuelle
e após o levantamento da capivara dela :lol: não tive dúvidas e fui rapidamente visitar a ¨moçoila¨,
entrei em contato com ela no final da tarde e rapidamente fizemos o acordo comercial, me arrumei
e fui ao seu local no Jd. Paulista, chegando lá a cada minuto que se passava percebi que tinha me
dado muito bem, ela me recebeu somente de lingerie preta (conforme havia pedido a ela), bem
receptiva e simpática me cumprimentou e fomos para o seus aposentos, e dali em diante tudo
foi melhor ainda, aquela pegação frenética para aquecer e depois já emendamos com as preliminares
que foram de pegar fogo (quase que nois 2 queimamos a largada :lol: ) além de muito bem feitas
e bem demorada, nos recuperamos brevemente e fomos para a brincadeira e ela mostrou que
tem disposição de sobra para transar umas 2 horas direto :shock: , ela é muito gostosa,
faz o estilo clássico ¨QMM¨ ao qual adoro e sou fã, peitos na medida certa, rabo delicioso (quando
ela fica de 4 na cama com aquela bunda pra cima vc fica desnorteado :lol: ), o dote é um capítulo
a parte, ¨ligado no 220¨o tempo todo, grande e pra quem curte ela é sacuda também, bem feminina,
ela usa óculos e com isso dá mais tesão ainda, bem higiênica, 100% depilada, não apressa em nada
muito pelo contrário, não é mecânica, ela curte muito o momento e o cliente, além do sexo que é
excelente a companhia e pessoa que ela, super LB é fazem o ¨conjunto da obra¨ ser nota 10, depois da
putaria ficamos uma meia hora deitados na cama conversando sobre diversos assuntos (isso é raríssimo de se encontrar), me ofereceu banho, toalha limpa e sabonete líquido, um ótimo custo
benefício, aproveitem que ela deve ficar em torno de 1 semana por aqui.
Recomendo fortemente!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

06 Jul 2021, 19:39

TD realizado dia 04/07/2021 às 16h10!!!

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 51&t=63707

Já estive várias vezes no RJ e sempre via o anúncio da Lorena e sempre tive vontade de sair com ela
aproveitando a oportunidade da sua estadia aqui em São José resolvi ir visitar a moça, marcamos
pelo WhatsApp e fui ao seu local no Jd. Augusta (atrás do Centervale Shopping), chegando lá
ela me recepcionou apenas de lingerie, ela é bem alta e tem um corpo OK, peitos grandes, loira (adoro
loiras), de rosto percebe-se que ela não é tão novinha mas também não é uma Vovó :lol: :lol:
fomos para o seu quarto, conversamos um pouco sobre o RJ e iniciamos a brincadeira, de início
um pouco morno mas depois deu uma leve melhorada mas não foi aquela nota 10, foi um
atendimento/sexo ¨para o gasto¨, foi meia apressada (ela ia sair com a Rebecca Lopes para um
barzinho logo após o meu atendimento), ela não é dotada conforme as fotos que anuncia, no final
me ofereceu toalha limpa e sabonete líquido para um banho, ela é LB e tranquila sem dúvidas alguma
mas eu que já estou na ramo T a um tempinho :lol: tenho um certo grau de exigência elevada,
o valor do cachê foi R$ 150,00 (se tivesse sido mais teria me arrependido mas no final valeu
a pena para tirar a pendência da minha lista :lol: )
TD Neutro!!!
Sr. Madruga

31 Jul 2021, 21:41

TD realizado dia 25/07/2021 às 16h20!!! (Atrasado mas não sonegado)

Suzy Ferrari (35) 99265-6219

Aproveitando o tédio de domingo :lol: estava afim de uma brincadeira T mas não estava
com pique para ir para SP sendo assim dei uma garimpada nos anúncios do Vale (tá difícil
encontrar algo BÃO e interessante :? ) e acabei escolhendo a Suzy Ferrari a algumas semanas
atrás já tinha visto o anúncio dela e resolvi desbravá-la, entrei em contato pelo WhatsApp
e agendamos para que eu fosse buscar ela no Jd. Colonial (ela estava almoçando na casa de
uma amiga), cheguei ao ponto combinado nos encontramos e viemos para os meus aposentos 8-) ,
durante o trajeto fomos conversando inclusive me disse que ela é amiga e da mesma cidade
da querida Bebel que foi embora para a Itália, chegando ao local do abate aquela pegação de
¨começo de namoro¨ aconteceu, nível de testosterona minha tava bem alta :lol: , o PG acabou
sendo rápido por conta disso e também por estar sem muito tempo com a casa livre :lol: , mas
ela é bem tranquila, não é mecânica, LB e cobra um cachê acessível.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

19 Ago 2021, 19:44

TD realizado dia 14/08/2021 às 16h50!!!

viewtopic.php?f=151&t=14789&p=948879#p948879

Assim que a Cinthia anunciou em São José (pela 3º vez) resolvi riscar a pendência T da minha lista
e fui visitar a moça, contato rápido e objetivo pelo WhatsApp finalizado rumei ao seu local
em uma rua muito tranquila no Jd. das Indústrias, chegando lá ela me recepcionou apenas
de lingerie a 1º impressão que tive foi boa ela é bem gostosa, tem um corpão (tem uma barriguinha
um pouco saliente mas nada que desabone/prejudique), começamos por boas preliminares
e na sequência engatamos a ¨fudelância¨ :lol: ela é flex, tem um pau grosso em torno de uns 19cm
e o saco também é grande, o rabo é uma delícia, lisinho, ótimo para meter a língua depois a piroca 8-)
ela aguenta bem o tranco, quem curte meter com força pode ir que vai adorar, o valor do cachê
valeu a pena, muito bom a relação ¨custo benefício¨ além de ser acessível.
Recomendo!!!

*Não quis tirar selfie com o madruga :cry:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

30 Ago 2021, 19:10

TD realizado dia 26/08/2021 às 19h20!!!

Tinha visto o anúncio da Isabelly Soares já a alguns dias na cidade e resolvi colocar
na minha lista T de desbravamentos, chamei no WhatsApp e agendamos sem muita
burocracia ela me passou o já tradicional endereço do Jd. Paulista (atrás do Mercadinho Piratininga)
chegando lá ela ainda estava terminando de se maquiar (ponto positivo pra ela), aguardei numa boa
e ficamos trocando ideia, ela me disse que é de Balneário Camboriú - SC e que ficaria mais uns
dias na cidade, terminando o bate papo fomos para a brincadeira ¨caliente¨ 8-) , preliminares (nesse
quesito ela é bem exigente e faz questão de ensinar de como é para ser feito :lol: ) passado
o aquecimento fomos para o ¨combate¨, ela é bem tesuda, dote grande, não apressa, não é mecânica
e curte o momento, depois de finalizado o sexo me ofereceu banho e toalha limpa, valor do cachê
acessível e de acordo com o atendimento proporcionado.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

22 Set 2021, 19:11

TD realizado dia 19/09/2021 às 18h50!!!

Shiera Forttunato/Lobato (31) 99350-7511

Domingo com um sol escaldante no Vale do Paraíba e após retornar de um evento em Taubaté
resolvi desbravar a Shiera Forttunato, conversamos pelo WhatsApp e rapidamente fizemos
o acordo comercial, me arrumei e rumei para o seu local no Jd. das Indústrias chegando lá ela me
recepcionou conforme pedi, apenas de lingerie preta... :twisted: , a recepção foi boa e tranquila,
conversamos brevemente e iniciamos a brincadeira, ela é uma falsa magra gostosa, branquinha
e com algumas tatuagens (gosto bastante) beijos ok, bem depilada e limpa, o sexo em si é bom,
ela é flex e faz os 2 papéis numa boa, o brinquedo é conforme as fotos e vídeo do anúncio mesmo,
o único porém é que no final ela ficou meia puta pois eu tinha gozado na cama :geek: , o valor
do cachê é de 200 bozos, no geral foi um bom PG somente esse detalhe no final que não curti
e acabou meio que ¨quebrando o clima¨ tanto que nem pedi para tirar uma selfie, no mais
foi ok.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

06 Dez 2021, 21:28

TD realizado dia 05/12/2021 às 15h50!!!

viewtopic.php?f=151&t=60747

Semana passada quando vi o anúncio que a Pattyzinha desembarcou nesse fim de mundo T
chamado São José dos Campos não botei fé, a ficha demorou a cair :lol: :lol: e logicamente
sem dúvida alguma iria visitar essa bela loira, durante a semana para mim é mais complicado
devido aos compromissos de trabalho e rezei muito para chegar logo o FDS para ir ver ela
antes que ela fosse embora, entrei em contato via WhatsApp e fiz apenas 2 perguntas: Sobre
a forma de pagamento e qual bairro está atendendo, valor de cachê, fotos, performance, etc
não precisei perguntar afinal já tem tudo no anúncio além da sua enorme boa fama no mundo tlover....
agendamos para o final da tarde e me desloquei para a Zona Sul mais precisamente no Jd. Colonial,
fica numa rua tranquila tem garagem também caso o cliente deseje guardar o carro, chegando lá
ela me recepcionou de lingerie preta (do jeito que pedi) e com um belo sorriso no rosto, aproveitei
que estava um domingo de calor e já levei 2 long neck para saciar a sede da loira 8-) , antes do sexo
conversamos muito sobre o meio T, ela é uma menina muito ¨cabeça¨, tem a ¨visão¨ certa sobre
como ser profissional e deixar os clientes satisfeitos é uma menina nota 10, passado a parte das
¨boas vindas¨ fomos para o sexo que por sinal já deixo avisado a todos vocês é ao clássico estilo
Hardcore, com ela não tem miséria :lol: :lol: , é 0 frescura e engana-se quem pensa que ela é só
ativa, faz passiva muito bem além de ser uma delícia comer aquele rabo ela estando de 4 na cama,
trepa e muito, a disposição é infinita e se você não estiver realmente com vontade de transar você
acaba pedindo água :lol: , o dote nem preciso falar vou deixar uma foto aqui abaixo para constatarem,
bem higiênica e cheirosa, sexo terminado me ofereceu toalha limpa e sabonete líquido (na parte
do banheiro onde fica o chuveiro é enorme, dá para fazer um sexo na água tranquilamente :lol: ),
após o banho me vesti, fiz o acerto com ela e simplesmente não queria vir embora, conhecer a
Pattyzinha foi uma experiência excelente ao qual todos vocês precisam ter, ela não é somente
sexo, é o tratamento diferenciado, não te apressa, não é mecânica, eu percebi e senti a satisfação
dela em estar com o cliente isso é algo raro de se encontrar por aí, ela fica até Sexta 10/12 por aqui
então quem não foi ainda vá que não irá se arrepender.
Recomendadíssima!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

31 Dez 2021, 10:12

TD realizado dia 23/12/2021 às 15h40!!! (Atrasado mas não sonegado)

viewtopic.php?f=49&p=964662#p964662

Como não poderia ser diferente aproveitei a passagem relâmpago da Nathalya por São José
e fui visitar a moça, estava sem carro no dia mas como onde ela estava hospedada era próximo
da Vila do Chaves fui a pé mesmo 8-) chegando lá subi ao seu apartamento sem dificuldades,
como não tenho rabo preso nem medo de me identificar em portaria pra mim foi tranquilo, ela
me recebeu muito bem, uma pessoa alegre e alto astral ao qual o cliente já fica bem a vontade
conversamos um pouco e depois fomos brincar um pouco 8-) , não é mecânica, se empolga
facilmente e não para até você pedir água :lol: :lol: .
Quem ainda não conheceu está perdendo tempo.
Recomendo!!!

*Não quis tirar selfie com o Madruga :( :( :(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mario0000
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Fev 2015, 12:41
Cidade/Estado: sao jose dos campos - SP
Sou: homem6

02 Jan 2022, 15:11

Sr. Madruga escreveu:
31 Dez 2021, 10:12
TD realizado dia 23/12/2021 às 15h40!!! (Atrasado mas não sonegado)

viewtopic.php?f=49&p=964662#p964662

Como não poderia ser diferente aproveitei a passagem relâmpago da Nathalya por São José
e fui visitar a moça, estava sem carro no dia mas como onde ela estava hospedada era próximo
da Vila do Chaves fui a pé mesmo 8-) chegando lá subi ao seu apartamento sem dificuldades,
como não tenho rabo preso nem medo de me identificar em portaria pra mim foi tranquilo, ela
me recebeu muito bem, uma pessoa alegre e alto astral ao qual o cliente já fica bem a vontade
conversamos um pouco e depois fomos brincar um pouco 8-) , não é mecânica, se empolga
facilmente e não para até você pedir água :lol: :lol: .
Quem ainda não conheceu está perdendo tempo.
Recomendo!!!

*Não quis tirar selfie com o Madruga :( :( :(
É a Helen Marques, vinha p SJC muito há um tempo atrás ....
Morenotbt
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:14
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

02 Fev 2022, 14:36

Quem puder adicionar o CTT no grupo tlove de Taubaté 12992459734
Stella Duarte
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Out 2019, 09:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Fev 2022, 23:48

Oiê amores prazer me chamo Stella Duarte,recém chegada de Sao Paulo,estou atendendo em Jacareí,no momento estou sem local atendo apenas em hotel,motel!me chame para mais informações e para marcamos uma brincadeira deliciosa!(11)981892477
https://www.xvideos.com/video63091405/l ... brinquedos
https://fatalmodel.com/51848/stella-duarte
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

03 Set 2022, 02:21

Salve salve confraria da putaria rsr, alguém tem ido no altermix em sjc??? Sabem dizer se ainda dá pra descolar uma brincadeira com alguma novinha no dar? Lembro de ter ido pela última vez a 2 anos ou mais, nem sei mais como funciona a putaria por lá hehe

Quem souber da uma clareada no assunto por gentileza, aqui ou no pv vlw rapaziada

Cagao 25
Avatar do usuário
HomemSecretoCPV
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 20 Jan 2016, 17:01
Cidade/Estado: Vale do Paraíba - SP
Sou: Homem

04 Jan 2023, 15:54

Depois da morte do Sr. Madruga, as postagens referente ao Vale do Paraíba caíram muito. Ou o pessoal não sai mais Tgirl ou o pessoal tá negando relato. Fico com a segunda opção! :cry:
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

31 Mar 2023, 21:30

HomemSecretoCPV escreveu:
04 Jan 2023, 15:54
Depois da morte do Sr. Madruga, as postagens referente ao Vale do Paraíba caíram muito. Ou o pessoal não sai mais Tgirl ou o pessoal tá negando relato. Fico com a segunda opção! :cry:
O vale é extremamente fraco de trans, tem essa opção também.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”