Luiza Sangalo (11) 94925-8005 - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

20 Set 2012, 01:29

Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

21 Out 2012, 23:59

Tarde de domingo em casa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Out 2012, 00:42

ESSA GATA LINDA E MARAVILHOSA ESTÁ RETORNANDO A SALVADOR A PARTIR DO DIA 03/11...LB TOTAL RECOMENDADISSIMA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

28 Out 2012, 01:18

fotinhas amadoras
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

03 Nov 2012, 10:58

estou no edificio praia bela em pituba telefone 71 83749334. bjssssss e aguardo vcs meus amores
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

05 Nov 2012, 16:30

OLA AMADOS ESTOU EM SALVADOR POR TEMPO LIMITADISSIMO. COBRO 150 REAIS EM MEU PRIVE , E NÃO FIQUEI . NÃO FICO E NÃO VOU FICAR EM PISTA , ATENDO SOMENTE EM MEU LOCAL E MOTEL OK... BEIJOSSSSSS
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

08 Nov 2012, 14:52

MEU LOCAL TEM PORTEIRO , MAIS TODOS QUE JA VIERAM NAO PRECISARAM SE IDENTIFICAR , ENTRARAM DIRETO, MEU LOCAL E EM FRENTE A PERINE NA PITUBA. OKKK
Ryde
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Set 2009, 08:47

08 Nov 2012, 21:18

Luiza Sangalo escreveu:MEU LOCAL TEM PORTEIRO , MAIS TODOS QUE JA VIERAM NAO PRECISARAM SE IDENTIFICAR , ENTRARAM DIRETO, MEU LOCAL E EM FRENTE A PERINE NA PITUBA. OKKK
O pessoal parece que tem medo de gente. O porteiro vê 350 pessoas subindo e descendo no prédio o dia todo. Pra ele tanto faz quem é ou quem não é...
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

14 Nov 2012, 02:19

:D :lol: :P :) ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cavs.lover

15 Nov 2012, 05:45

Caros foristas,

Segue aqui o meu relato sobre a Luiza. Tivemos um encontro hoje e posso dizer que ela é sensacional. No telefone foi muito agradável e solícita, respondeu com objetividade e deixou-me confortável. Marcamos e compareci ao seu privê. Logo, tomei um susto. É alta e muito mais bonita e gostosa do que nas fotos. Um mulherão para mais de metro. Atendeu-me com uma linda e sensual lingerie e pediu-me logo para ficar à vontade. Conversamos um pouco, descontraidamente, e fomos pra cama. Ela tem uma bunda grande e linda. Ficou de quatro, afastei-lhe a calcinha e dei um trato à altura daquele monumento. Beijei, mordi e chupei muito aquela lindeza. Na sequência, cheguei em seu grelinho, bonito e muito bem cuidado. Dei atenção especial a ele, que ficou duro e de bom tamanho. Mamei os maravilhosos seios e começamos um 69 bem entrosado, que foi delicioso. Por fim, comi-lhe o lindo e apetitoso cuzinho (fui só ativo com ela, que, mesmo assim não se fez de rogada e pediu pra me comer...eheheh...). Começamos com ela por cima de frente pra mim (que foi muito gostoso sempre que ela sentava com vontade), depois ela inverteu a posição (ficou de costas) sem tirar o meu pau de dentro e continuou o sobe e desce. Depois deitei sobre ela e continuei bombando. Ainda ficou de quatro e eu "montado" em cima dela (quase gozo aí, mas consegui me segurar) e, por fim, ficou de ladinho, posição onde meti com força. Um detalhe importante: o cuzinho dela aperta delicada e sincronizadamente o pau e você vai ao céu - é difícil segurar. Gozamos juntinhos (ela dizendo que ia gozar e pedindo para eu fazer o mesmo) e satisfeitos. Bem é isso. Luiza é recomendadíssima, LB total e uma acompanhante de alto nível. E parece que gostou das bandas de Salvador. Só teve uma queixa: que muitos baianos frequentam os foruns, têm um encontro com ela e depois não postam como foi. Eu prometi que não iria entrar para essa estatística. Promessa cumprida, viu Lú? Beijo grande para você, muito sucesso e retorne para Salvador sempre que puder. Você, além de uma gata pra lá de gostosa, é uma menina muito bacana.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

21 Nov 2012, 14:01

slavettv escreveu:Estive com a luisa ontem, ela disse que vai embora dia 05.12, pois vai a um show da ivete dia 04.12, fiquei sabendo que o sobrenome dela de guerra é porcausa de nossa musa do Axé.
Qto ao programa, foi bem legal, apesar de extremamanete profissional .
Mas, ela é muito bonita e cumpre todo o combinado.LB total.

Abs
Bligada meu amor, mas devido milhares de centenas de pedidos (um pouco menos, rsrs) vou ficar mais umas semaninhas aqui em salvador , assim fico mais tempo perto da Ivete e de vcs, bjssssssssssssss
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

02 Dez 2012, 19:40

fotos tiradas em meu ap , salvador-ba
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

03 Dez 2012, 01:55

:D :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

09 Dez 2012, 02:09

hummmmmmmmmmm, como esta lingua me deixa louca de tezão
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

11 Dez 2012, 20:21

:D :D :D :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Dez 2012, 01:48

tive la com a gata nessa quarta
muito gata e gostosa linda linda mesmo achei
peito grande otimo e lindos pelinhos dourados na perna
pau durrisimo o tempo todo, triscou pegou
mesmo eu não estando num boa dia ela sempre muito gente boa

ai vale com certeza tudo que pede! ;)
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

15 Dez 2012, 01:45

Um lindo final de semana para todos... :D :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

16 Dez 2012, 15:51

ULTIMA SEMANA, ULTIMA SEMANA , ULTIMA SEMANA , ULTIMA SEMANA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tutuzinhobsb
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2012, 01:38
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

17 Dez 2012, 12:56

A mais gostosa está voltando para Brasília no dia 20... ueba!

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

17 Dez 2012, 15:58

20 de dezembro (quinta feira) em brasilia no mesmo bate local, morrendo de saudades...
rafasilva
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2012, 23:34
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

19 Dez 2012, 23:43

Lú boa viagem, fiquei rindo muito ao saber que agora meu pau tá conhecido até na Europa.

Sobre a Luiza, posso dizer que é uma verdadeira mulher, tive o prazer de estar com a mesma 2 vezes enquanto esteve aqui em Salvador, estava atendendo em um local muito tranquilo.
Muito simpática, bonita, gostosa e cheirosa, não regula tempo e não é mercenária, vale o que cobra com certeza.
Para mim que sou inexperiente foi um tiro certeiro, e aconselho a qualquer um que tenha esse fetiche. Pena que já está indo embora de SSA mas pelo que me disse deve voltar para o carnaval. Para os que provaram com certeza aprovaram para os que não tiveram coragem podem ir sossegado, LB total.

Chupa bem, mexe bem, não posso dizer se mete bem pq no meu caso fui ativo mas o pau fica duro o tempo todo...

Lú, na proxima tiramos uma todo enfiado como você mesmo disse...

Bj e se cuida.
cavs.lover

20 Dez 2012, 04:22

Tive mais um encontro excepcional com Luíza. Pela minha contagem, o quinto. Infelizmente, por ora, a saideira. Perfeita mais uma vez. Recebeu-me com uma maravilhosa lingerie vermelha, a Mamãe Noel mais sensual que já vi, uma verdadeira "Diabinha".

Toda linda, provocante e cheirosa. Depois de um providencial banho, para ficar mais confortável e à altura de uma mulher tão especial e bem cuidada, conversamos melhor (um bom início de preliminares, que ela faz como ninguém), ficamos à vontade, nos acariciamos e começamos a nossa deliciosa pegação. Logo de início, chupei muito bem e gostoso os seios dela, que eu adoro. Fui de um lado ao outro e comecei a descer pela barriga, fui beijando dela até as pernas, até que não resisti e abocanhei aquele "grêlinho" irresistível. Trabalhei demoradamente ali, explorei todos os cantos e ângulos, alternei bastante com boca e língua, e ela caprichando no vai-e-vem, que eu procurava acompanhar na cadência. Aproveitei para chupar bastante aqueles gostosos ovos e finalizei no seu apetitoso cuzinho. Começamos um fantástico 69, cheio de vai-e-vem e cadência mútuos, que foi muito delicioso. Aí ela pediu para me comer. Começou de ladinho, pra variar com muito jeito, vai-e-vem gostoso e sem dor alguma, só prazer. Depois veio por cima, bombando bem e me levando às nuvens. Sem perder o ritmo, me colocou de quatro e continuou metendo firme. Tentou até tirar uma foto, a danada...eheheh...Perfeito! Aí, foi a minha vez de meter. Também comecei a comê-la de ladinho, curtindo cada momento, e ela pedindo cada vez mais força. Ela ficou de quatro, meti com força, ela pedindo mais e para eu agarrar a cintura. Soquei como um pilão, com força redobrada. Fomos pro frango assado e, mais uma vez, ela pedindo força, não me fiz de rogado e dei-lhe o que pedia. Passei a enfiar e tirar o pau lentamente, para retardar o gôzo; da mesma forma, tirava totalmente e depois recolocava, o que agradou a ambos. Por fim, soquei forte de novo e ela pediu para que eu gozasse no fundo do cuzinho. Não me restou outra alternativa a não ser atendê-la. Desfecho fantástico e satisfação garantida.

Luíza, depois de muito tempo, foi a primeira acompanhante trans que conseguiu, com sucesso, que eu fizesse sexo passivo. Sua competência e jeito são incríveis. Convincente e carinhosa, ela é totalmente indicada para os iniciantes. Podem ir sem medo. Ela sabe muito bem o que faz. Seja como ativa, seja como passiva. .

Como se não bastasse, é uma menina, uma pessoa espetacular, 100% honesta, confiável e discreta. Virei seu cliente cativo e seu incondicional fã.

Lú você é d+. Adorei te conhecer. Muito boa sorte e sucesso em suas viagens. Volte logo para não nos matar de saudades. Um beijo grande e até o seu retorno!
tutuzinhobsb
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2012, 01:38
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

22 Dez 2012, 01:50

Link do Anúncio

http://www.capitalsexy.com.br/travestis ... s-brasilia

Agora com umas fotos deliciosas, tiradas na praia. Aparentemente sem photoshop. E o grelo continua o mesmo.

Imagem
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

22 Dez 2012, 11:54

quando eu fui nesta tgata eu nao curti. acho que faltou quiimica
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

22 Dez 2012, 22:25

FELIZ NATAL MEUS AMORES
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thomas.fakedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

26 Dez 2012, 12:50

Ontem eu saí com a Luiza novamente. E como ela tinha duvidado que eu já tinha escrito algo sobre ela, segue o quote da primeira vez que estive com ela. rs
thomas.fakedf escreveu:Relato meu, postado no outro forum daqui:

Então vamos aos detalhes.

Foi dia 30 de dezembro, no meio da tarde enquanto tirava meu horário de almoço. Anotei na surdina o nome de algumas bonecas e primas e assim que saí, liguei para o primeiro, o da Luiza. Fui atendido de forma simpática e objetiva e assim, me dirigi ao sudoeste. Assim que eu cheguei, ela me pediu para levar camisinha, pois a dela tinha acabado. Me dirigi à uma farmácia próxima e levei um pacote com bem mais camisinhas que utilizaríamos alí.

Chegando lá, vi um ambiente bacana, no padrão dos do sudoca mesmo e a impressão foi muito boa. Conversamos rapidinho e logo me vi de cueca, e trocando amaço com ela na cama. Prontamente comentei sobre o volume na calcinha (essa é uma das minhas taras com travestis). Chupei, fui chupado (foi bom, mas me incomodei um com com os dentes). Após um tempo nesse esquema acertamos que ela iria me comer primeiro. Fiquei de lado e confesso, quase desisti. Não sei o que aconteceu comigo, mas não estava rolando, até que ela sabiamente insistiu e quando menos vi já estava dentro de mim e não sentia mais dor alguma. Ficamos assim por um bom tempo. Arrisco dizer até que em termos de comida, foi uma das tops. Depois invertemos a posição, e a peguei num frango assado e ficamos assim por um tempo até ela gozar e eu logo em seguida.

Depois tomei um banho (toalha limpa, sabão e chinelo) e ficamos trocando ideia na cama. Infelizmente tive que sair logo por conta do trampo, mas satisfeito após uma última e boa gozada no ano de 2011.
Coincidentemente a quase um ano.
Também vou abster-me de deixar detalhes desta segunda vez que estive com ela. Apenas digo que foi muito bom. A gata é LB total, atenciosa, boa de papo e boa de cama. 8-)
Podem ir tranquilo. 8-)
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

29 Dez 2012, 21:12

fotinhas fresquinhasssss :D :D :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lipelima
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2012, 10:18
Cidade/Estado: Goiania/go
Sou: Homem

31 Dez 2012, 21:00

Me sinto na obrigação em postar para compartilhar minha experiência com esta gata!

É meu primeiro post aqui neste fórum, e me cadastrei pq estava super interessado em matar minha ''curiosidade'' com uma linda boneca.
Confesso que sou extremamente rigoroso em relação a aparência, pra eu poder experimentar, teria que ser com uma bem feminina.

Pois bem, na quarta-feira 26/12/12, liguei pra ela era bem tarde... E já começou por aí transbordando simpatia.
Eu disse que estaria em Brasilia no dia seguinte, e a Luiza me recebeu extremamente bem.

Vou resumir um pouco, pulando a parte do meu nervosismo e ir direto ao ponto.
Cheguei em seu AP em um bairro nobre em Brasilia, com um ambiente muito agradável!
Quando bati na porta do seu quarto, ela apenas abriu a porta, para que eu entrasse.

Meus amigos.... quando entrei e me deparei com aquele mulherão, quase caí pra traz!!
Ela estava usando uma lingerie preta, com uma calcinha fio-dental híper sexy com um perfume delicioso.
Me recebeu com um selinho e me conduziu até sua cama, onde deitamos e começamos a nos beijar...
Eu estava super nervoso, pois era tudo novo pra mim. Mas a Luiza fez com que todo aquele nervosismo passasse, pegando minha mão e colocando por cima do seu pau. Enquanto eu beijava e chupava aqueles seios gostosos, enchia a mão naquele cacete que só crescia debaixo daquela calcinha fio-dental.

Me encarando nos olhos ela deu um sinal para eu beija-la mais em baixo.
Comecei rodeando, enchendo de beijinhos me segurando, pq eu estava morrendo de vontade, qse me contorcendo para chupar aquela pica maravilhosa!

Fiz o melhor 69 da minha vida.
Ela foi me tocando aos poucos, me beijando até que eu estava completamente louco de tesão, mas meio desconfiado, afinal, iria perder minha virgindade naquela noite.
Deitamos de ladinho, e ela foi enfiando com muito cuidado, aquele cacete enorme e duro no meu cuzinho.
Eu gemia de dor e de tesão com aquela sensação jamais sentida....

Aos poucos ela foi aumentando o ritmo e me conduzindo ... uma loucura.... um tesão que fico com o pau duro só de lembrar.
passamos por umas 3 posições.. e ela tirou aquele cacete enorme, ainda sem gozar.

Ela deitou na cama e eu deitei por cima (papai e mamãe), e enfiei meu pau naquele cuzinho lindo.
Meti até ela gozar gostoso... nunca vi tanta porra! Que delicia daquela boneca...

Deitamos e conversamos bastante...
Nem tava preocupado em gozar, mas ela disse:
-ninguem vem aqui e vai embora sem gozar....

Sentei então, naquela pica deliciosa e bati uma punheta de frente pra ela e acabei gozando na barriga dela....

Que tesão é essa mulher!!!!

Eu recomendo e voltarei com ctz assim que passar novamente por Brasilia.
Super carinhosa e atenciosa! Valeu muito a pena.

Abraço
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

24 Jan 2013, 22:39

Fico até 29 de Janeiro, terça-feira, em Goiânia - GO.

(62) 8174-0526.

Me liguem meninos ! ! !
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

24 Jan 2013, 22:42

final de semana em goiania e dia 29 estou chegando em Belo Horizonte...
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

29 Jan 2013, 17:39

31 84539115
Avatar do usuário
flavioaff
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:36
Cidade/Estado: BH / MG
Sou: Homem

29 Jan 2013, 22:07

:oops:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
flavioaff
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:36
Cidade/Estado: BH / MG
Sou: Homem

30 Jan 2013, 01:44

Preciosidade!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

31 Jan 2013, 14:14

Ate dia 12 de Fevereiro em BH
altair de amorim
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2011, 20:55
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

31 Jan 2013, 16:27

Caros foristas,vendo as fotos achei de mais pelo tel muito educada e simpatica disse que estava na proximidade da av prudente de morais,lembrei que ja havia conhecido o prive da t gata.
Ao chegar,fui recebido pela t gata so de calcinha ali ja me excitei mais ainda.
Pra minha surpresa nao e fresca, super tranquila e não controla tempo,beija muito bem ela é muito cheirosa.
Sei que atende ela e mais uma amiga, o ambiente é tranquilo e discreto pois ja postei alguns relatos aqui de outras t gatas que ja morou la com quem tive.
Vale a pena turma pode ir tranquilo combinando a gata ate goza e como goza por sinal.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

02 Fev 2013, 18:28

Tothi escreveu:oi Luiza deliciosa, voce ja esta em Maringa? me passa seu contato em Maringa gata, to louco por voce.
Nunca fui em maringa amor
mas quando for te aviso bebe
bjssssss
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

02 Fev 2013, 19:00

somente ate dia 04 de fevereiro em BH , passadinha breve em SAMPA depois goiania...
Avatar do usuário
flavioaff
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:36
Cidade/Estado: BH / MG
Sou: Homem

05 Fev 2013, 02:31

Fotos :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

05 Fev 2013, 21:00

ja estou em sampa formule1 da consolação...11 948147347
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

06 Fev 2013, 00:48

:D :) ;) :D :) ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

09 Fev 2013, 17:55

9MM.SP escreveu:que morenaça...GZUISSSSSSS !!! :roll:

obrigada amore
Junio Andrade
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Nov 2012, 13:58
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

10 Fev 2013, 14:19

Aproveitei sua estadia em Sp para conhecer a Luiza.

O fato dela estar bem localizada no Formule 1 da consolação ajudou para que eu escolhesse.

Liguei pra ela que estava no shopping Frei Caneca e marcamos um horário, ao chegar no hotel fiquei aguardando ela chegar do shooping.

Ela me passou o número do quarto, subi, bati na porta e nada, quando de repente ela aparece no corredor. Uma morena linda alta e com um decotão.

Ela me pediu para esperar pq o amigo, namorado, sei´lá estava no quarto e ele iria sair.

Assim que o cara saiu ela me chama para entrar.

Quando entro a gente se cumprimenta e ela me pede para esperar pois iria tomar banho, enquanto ela estava de toalha não esperei e comecei a chupar o pau que foi crescendo ficando duro.

Depois de uns minutos, tirei a roupa e fui tomar banho, ao voltar continuo chupando até que ela pede para me comer, resisti um pouco, mas resolvemos tentar, sentei, mas doeu, foi de lado, entrou um pouco mas doeu, algumas posições coisa rápida até que ela tira a camisinha, eu chupo ela se masturba até gozar, depois me punheto e gozo em cima dela.

Eu não posso reclamar, mas acho que faltou aquela química, aquele Tezão, sei lá, quando a gente cria expectativa as vezes não acontece da forma que imaginamos

Ela é super gentil, um estilo de mandona, mas educada e te deixa a vontade

É isso, acho que ela vai ficar mais alguns dias em SP, não sei, ela está procurando lugar fxo para ficar, vão gostar
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

10 Fev 2013, 15:36

Estadia prorrogada...
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

13 Fev 2013, 20:15

estou procurando um flat agradavel p poder atender , caso não consiga fico ate dia 20 deste mes
Rotesao2013
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Fev 2013, 17:18
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

18 Fev 2013, 17:25

Hoje passei uma manhã deliciosa ao lado dessa deusa Luiza Sangalo, combinamos no antigo Formule 1 da consolação (atual Ibis), ela é demais, muito simpática, um tesão na cama, realmente igual as fotos ou até melhor.....o pau dela é muito duro rsrsrsr.....não da vontade de parar de chupar...LB total....recomendadíssima....repeteco com certeza....

Parabéns Luiza espero que consiga se estabelecer aqui em Sampa....bjos Rotesão
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

19 Fev 2013, 11:07

Rotesao2013 escreveu:Hoje passei uma manhã deliciosa ao lado dessa deusa Luiza Sangalo, combinamos no antigo Formule 1 da consolação (atual Ibis), ela é demais, muito simpática, um tesão na cama, realmente igual as fotos ou até melhor.....o pau dela é muito duro rsrsrsr.....não da vontade de parar de chupar...LB total....recomendadíssima....repeteco com certeza....

Parabéns Luiza espero que consiga se estabelecer aqui em Sampa....bjos Rotesão
Obrigada meu querido e te aguardo para fazermos mais loucuras, rs... bjkasss
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

26 Fev 2013, 18:11

:D :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

01 Mar 2013, 12:37

estarei ate dia 9 de março em santo andre
fotos e videos luizatravesti.blogspot.com
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

01 Mar 2013, 16:54

Luiza Sangalo escreveu:estarei ate dia 9 de março em santo andre
fotos e videos luizatravesti.blogspot.com
O ATEMDIMENTO SERÁ EM MOTEL.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Mar 2013, 21:48

A Luíza Sangalo está em Santo André - SP:

(11) 94814-7347.


A MODERAÇÃO.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”