Luiza Sangalo (11) 94925-8005 - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

gatucho.curitiba

21 Ago 2009, 21:40

► Luiza Sangalo
(11) 94925-8005
Santo André - SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-sangalo/






Imagem
Imagem



Olhem essa morena, recomendações?


Local: Central
Atendo: Homens e Casais
Dote: 19 cm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DILAN
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Out 2009, 08:23

09 Out 2009, 14:36

Olha pessoal essa gata é tudo de bom, linda como nas fotos, uma bundona show.
E o dote é de grosso calibre .
Super atenciosa sem pressa ,novinha na city.
Vale a pena conferir.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

12 Out 2009, 00:49

muito obrigada pelas reconmendaçoes
adoro o que eu faço por isso faço muito bem
tento melhorar todo dia que passa
bjssssssssssssssssssssssssssss
japa.gatinho.ctba

12 Out 2009, 12:00

Seja bem vinda Luiza !!!

Aproveite para se apresentar, fale um pouco de você e como é o programa, já que não achei nenhum anuncio seu na internet.

Espero que fique na cidade por um bom tempo. Eu vou provar ... rs

Beijos !!!
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

13 Out 2009, 18:56

então sou esta morena clara ai de olhos verdes
sou nascida em campo grande
tenho 21 anos
e adoro o que faço
sou descendente de italiano por isso tenho um grande apetite sexual
acordo com vontade e durmo com vontade
nao tenho frescura nem nem preconceito com idade raça e peso
trato todos como principes dando carinho, tudo na boquinha e colocando no colinho
se quizerem provar caso nao aprovem nao sao obrigados a pagar
bjssssssssssssssssssssssssss
curiosoctba
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Set 2009, 11:01

14 Out 2009, 10:10

E qual é o investimento por tamanho prazer?

Beijo gata!
japa.gatinho.ctba

14 Out 2009, 21:08

Luiza
Você é belíssima
Sábado é meu aniversário, gostaria de passá-lo ao seu lado ... ;)
Você atende aos fins de semana né ??
Te ligo na sexta feira
Beijos gata !!
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

15 Out 2009, 17:18

meu programa e 80 reais o momento sem pressa e sem frescura
so me ligar que eu atendo no meu local ou motel
]
bjsssssssssssssssssssss
lonlon
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Ago 2009, 01:10

19 Out 2009, 14:25

Parabens !!!!

Vc eh muito linda mesmo e imagino q seja mais ainda ao vivo

vc faz pista???? Getulio ou Cruz Machado???
Capitao2
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Out 2009, 17:48

19 Out 2009, 16:25

Estava louco pra sair com a tgata na sexta.

Liguei, mas o desanimo total no telefone acabou me contagiando...

Monossilabica, sem a menor intenção de parecer simpática...

Desisti e acabei me esbaldando com outra...

Esperarei mais detalhes de seu atendimento para tentar nova investida.

Capitão!
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

19 Out 2009, 19:23

eu nao faço pista sou exclusivamente o anuncio
e meu queido capitao vc deve ter ligado p outra pessoa
pq a principal caracteristica minha e a simpatia e o bom atendimento
nao faço questao que flem bem ou mal de mim aqui mas tem que falar com serteza
tento fazer o maximo de mim...
nao e querer me achar mais eu nao sou so uma travesti que tem o pau grande mas sim uma travesti que tem beleza cimptia e principalmente EDUCAÇÃO..bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
vipers123
Frenético
Mensagens: 509
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

21 Out 2009, 11:43

Luiza... em qual horario voce atende??

Vou a Curitiba na sexta feira, mas provavelmente só poderei fazer o programa ainda pela manha...

Aguardo tua resposta...

Beijo...
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

21 Out 2009, 12:10

atendo 24 hs
se eu atender o tel pode ter serteza que te darei muito amor e carinho
bjsssss e aguardo seu contato
vipers123
Frenético
Mensagens: 509
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

21 Out 2009, 14:00

Olha... Nada contra a Luiza... Mas ela respondeu meu post hj pela manha e alguns minutos depois alguem postou ai em cima dizendo que ela é show, etc...

Nunca sou de ficar procurando fraudes, mas ela e o cara que postou depois escreveram serteza, assim com "S" mesmo.... Muita coincidencia...
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

21 Out 2009, 14:20

vipers123 escreveu:
Nunca sou de ficar procurando fraudes, mas ela e o cara que postou depois escreveram serteza, assim com "S" mesmo.... Muita coincidencia...

:shock: :shock:
:lol: :lol:
Blacktlover

21 Out 2009, 14:54

ro pequeno escreveu:sai com ela ontem

me cadastrei so p dizer que a morena e show!!!!!!!!

sem frescura sem pressa beija gostoso
pau de de quase 19 sempre duro
pode ter serteza que vou voltar

por isso recomendo!!!!!!!!!!!!
Usuário "em investigação e observação" da Moderação!

Edu Blacktlover
dawson2009

21 Out 2009, 15:54

Fiz um programa com esta Tgata há cerca de 60 dias atrás. Ela me atendeu em um ap no centro próximo a praça da Gazeta.
Me disse que é do MS e veio a Curitiba para colocar silicone e está fazendo programas aqui até levantar a grana. Marcou comigo e com outro cliente ao mesmo tempo e acabei tendo que fixar dando voltas no centro até ela ficar disponível. Fiquei puto, mas sabem como é Tlover, já que estou aqui quero conferir. O programa até que é razoável, mas a ferramenta nem deu sinal de vida. Ela disse que tinha acabado de gozar e por isso esta sem tesão. O local é bem descuidado e o quarto onde atende é um horror de bagunçado. Acho que deve ser o padrão que ela está acostumada no MS.
Pessoalmente não é nem sombra de suas fotos, pois tem uma barriguinha bem acentuada.
Enfim, fica foda pagar o mesmo preço de uma Larissa para estar com ela.
Precisa melhorar MUITO para se criar aqui na cidade. Não acredito que seja LN, mas pode vir a ser se não mudar sua atitude.
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

23 Out 2009, 14:39

meus queridos nao posso fazer nada se uns gostao e outoros nao
nem jesua agradou todos se alguns nao gostao por causa de aluns dealhes outros adoram infelismente p uns e felismente p mim eu faço programa o dia inteiro e um atras do outro tanto que consegui em menos de um mes didim p colocar meu peito e fazer plastica no meu nariz
graças a deus a maioria das pessoas que saem comigo voltal ate porque eles vao atras de mim nao da minha casa
caso queirao luxo estremo eu do a opçao do motel
cobro 80 pq o dia inteiro faço programa
o dia que eu nao fizer mais abaixo o preço
nao me comparo a ninguem ate pq cada um em uma estrela
mais me considero
caso alguem tenha duvida se pareço ou nao com a da fot e so me ligar vai em casa e se eu nao parecer nao cobro e vc pode voltar
Avatar do usuário
leitinho
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Out 2009, 14:38

23 Out 2009, 16:41

Lista negra total e é fraude sim pois é crime!!! Esta escrito no Codigo Penal : Fazer-se passar por outra pessoa p obter vantagem financeira ou enganar terceiro é crime de FALSIDADE IDEOLOGICA.Se alguem assim não for Lista Negra eu não sei quem é !!!! Certamente é ela que inventou o nome p fazer um "comentario pra la de mentiroso e suspeito ". Mesmos erros de portugues, mesmo forma de escrever !!!
Gostei muito desse forum . Logo vou postar um comentario sobre quando sai com Barbara Bueno ( otima por sinal ) .
É a primeira vez que participo mas tenha notado alguns comentarios muito fantasiosos do tipo : A Tgata e maravilhosa, bumbum redondo, poderosa, vitaminada,maravilhosa , etc!!!Sem detalhes e bem suspeitos pois só elogio !!!!
Outra coisa que tenho observado é que a maioria dos que postam não falam em valores . Porque ? Elas estão oferecendo um serviço . Voces pagaram pra sair com a gata e ficam "todo cheio de cavalherismo " e não querem falar valores . Vamos ficar de olhos nesse posts suspeitos e passar mais detalhes sobre valores por favor !!!
Avatar do usuário
abu
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2009, 16:49
Sou: Homem
Localização: Curitiba

23 Out 2009, 23:22

chacal escreveu:
vipers123 escreveu:Olha... Nada contra a Luiza... Mas ela respondeu meu post hj pela manha e alguns minutos depois alguem postou ai em cima dizendo que ela é show, etc...

Nunca sou de ficar procurando fraudes, mas ela e o cara que postou depois escreveram serteza, assim com "S" mesmo.... Muita coincidencia...
Muito inteligente a sua percepção. Provavelmente é a mesma que abriu um fake para falar bem de si mesma.
Por esse motivo é que se deve desconfiar dela.

Caso se confirme esta suspeita só me resta lamentar, atitude totalmente desnecessária, o forum perde muito com este tipo de atitude, principalmente vinda de uma transex.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1508
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

25 Out 2009, 20:38

em todos os lados acontece isso .e chato mas vamo relaxar e gozar :lol: :lol:
Blacktlover

26 Out 2009, 14:20

paula lopes escreveu:em todos os lados acontece isso .e chato mas vamo relaxar e gozar :lol: :lol:
É isso Paula,

Seja bem vinda novamente, com seus comentários sarcásticos, inteligentes e sempre legais!!!

Edu Blacktlover
Avatar do usuário
leitinho
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Out 2009, 14:38

26 Out 2009, 14:29

Não sou contra a participação das TGATAS , como a Paula , com quem ja saí e gostei muito ( publico o relato em breve ) , pois ela usa o nome dela no forum . Sou contra a TGATA inventar nome ( ro pequeno) p fazer propaganda falsa e enganosa dela a fim de limpar sua barra , pois fez programa com alguem e não cumpriu o prometido !!! Como aconteceu com essa Luiza !!!
Outra coisa que deveria ser monitorado é ficar marcando programa pelo forum : "Ate que horas vc atende ?. Onde é teu teu local ? . Se o sujeito ta a fim ele entra em contato direto com a gata ao inves de ficar nessa enrolação . Se eu fosse uma TGATA não dava muita conversa p esses posts . Se o sujeito não se dispoem ou não tem dinheiro nem a ligar p a gata vai ter dinheiro p fazer programa ?!?
Porem mesmo com esses problemas adoro esse forum e esses comentarios meus são criticas mas com objetivo de melhorar o forum !!!
Blacktlover

26 Out 2009, 18:20

leitinho escreveu:Não sou contra a participação das TGATAS , como a Paula , com quem ja saí e gostei muito ( publico o relato em breve ) , pois ela usa o nome dela no forum . Sou contra a TGATA inventar nome ( ro pequeno) p fazer propaganda falsa e enganosa dela a fim de limpar sua barra , pois fez programa com alguem e não cumpriu o prometido !!! Como aconteceu com essa Luiza !!!
Outra coisa que deveria ser monitorado é ficar marcando programa pelo forum : "Ate que horas vc atende ?. Onde é teu teu local ? . Se o sujeito ta a fim ele entra em contato direto com a gata ao inves de ficar nessa enrolação . Se eu fosse uma TGATA não dava muita conversa p esses posts . Se o sujeito não se dispoem ou não tem dinheiro nem a ligar p a gata vai ter dinheiro p fazer programa ?!?
Porem mesmo com esses problemas adoro esse forum e esses comentarios meus são criticas mas com objetivo de melhorar o forum !!!

Vc está certíssimo caro amigo, comecei como moderador agora, porem já pedi isso, que o forum seja usado pra informações importantes a todos e não comentários e perguntas sem o menor interesse ou fundamento, preço, e outras perguntas toscas, típico de quem só quer "entrevista".

Edu Blacktlover
vipers123
Frenético
Mensagens: 509
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

30 Out 2009, 22:36

Blacktlover escreveu:
leitinho escreveu:Não sou contra a participação das TGATAS , como a Paula , com quem ja saí e gostei muito ( publico o relato em breve ) , pois ela usa o nome dela no forum . Sou contra a TGATA inventar nome ( ro pequeno) p fazer propaganda falsa e enganosa dela a fim de limpar sua barra , pois fez programa com alguem e não cumpriu o prometido !!! Como aconteceu com essa Luiza !!!
Outra coisa que deveria ser monitorado é ficar marcando programa pelo forum : "Ate que horas vc atende ?. Onde é teu teu local ? . Se o sujeito ta a fim ele entra em contato direto com a gata ao inves de ficar nessa enrolação . Se eu fosse uma TGATA não dava muita conversa p esses posts . Se o sujeito não se dispoem ou não tem dinheiro nem a ligar p a gata vai ter dinheiro p fazer programa ?!?
Porem mesmo com esses problemas adoro esse forum e esses comentarios meus são criticas mas com objetivo de melhorar o forum !!!

Vc está certíssimo caro amigo, comecei como moderador agora, porem já pedi isso, que o forum seja usado pra informações importantes a todos e não comentários e perguntas sem o menor interesse ou fundamento, preço, e outras perguntas toscas, típico de quem só quer "entrevista".

Edu Blacktlover


Galera, acho super validos os comentários de voces. Tambem elogio demais o forum, mas lembro que forum quer dizer espaço para discussões, trocas de informaçoes, etc.
Desde quando se assumem que as tgatas se cadastrem, com seus proprios nomes, é claro, nao vejo problema algum em fazer "entrevista", como comentou nosso amigo.
Deixo claro que nao sou nenhuma aventureiro que só quer fazer entrevistas, e por isso mesmo uso muito o forum, é otimo para coletar informaçoes sobre as tgatas e porque nao fazer perguntas as proprias, achoq ue cabe a elas responder ou nao. Tendo essa oportunidade, prefiro perguntar algumas coisas por aqui e nao arriscar ligar do meu telefone, deixar meu numero gravado com alguma tgata e depois descobrir que entrei numa furada. Pode até ser um pouco exagerado, mas é minha opinião.

Desculpe, nao quero polemizar com ninguem, respeito a opinião dos colegas, e estou postando este comentário pois como eu mesmo falei no inicio, forum é espaço para discussao, troca de ideias e informaçoes. Só sou contra grosserias e falta de educaçao, mas pelo que vejo isso nao acontece aqui, pois estamos num espaço democratico e com pessoas de carater.

Abraço amigos e convido a conhecerem as trans do litoral catarinense, eu mesmo já sai comuitas e postei no forum de SC.








l
vipers123
Frenético
Mensagens: 509
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

30 Out 2009, 22:40

Ah, e pra nao desviar o assunto do topico, quanto a Luiza, achei a maior furada essa história de ela se cadastrar com outro nome para se promover e se nao fosse a minha "entrevista", talvez ninguem tivesse percebido. Sao dessas furadas que falo que prefiro nao passar depois.

Grande abraço e parabéns novamente pelo fórum...
Avatar do usuário
Garfield
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Nov 2009, 10:17
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: TLover

08 Nov 2009, 10:26

Saí com a Luiza a duas semana atras, a gata é muito bonita, gente boa, tranquila, sem pressa. Fiz de tudo com ela, a gata tem um belo dote, e fica muito duro, bom de chupar...A unica coisa ruim é o ap dela que divide com outra t-gata que é um quartinho pqno.Qndo saí ela não tinha peito ainda, ontem encontrei fazendo pista na GV, parei para falar com ela que ta com uns seios muito bons ( preciso fazer um TD nos seios novos).Gata super LB...podem ir tranquilo..agora com os peitos eu recomendo mais ainda...
andre_cpq
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2009, 20:04

21 Nov 2009, 15:13

Saí com ela dias atras... ele mete bem e chupa que é uma maravilha... o ap dela é meio caído mesmo... mas ela compensa com um pau bem duro!
tbrotherdf

21 Nov 2009, 16:21

a gata tem o pé bonito?
geovanahoffman

25 Nov 2009, 05:36

ola alguem afim d eme conhecr sou nova na cidade e sou bem bonita e bem dotada e claro se afim e ligue 041-8701-7795
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

25 Nov 2009, 07:14

Ninguém tem mais fotos da Luíza ? ? ? ? ?
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

15 Dez 2009, 22:53

oi agora estou em sao paulo com o cabelo com alongamento e protese nos seios
011 61789088
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

15 Dez 2009, 22:58

oi sou luiza 1,75 de altura seios grande e dote de 19 grosso

► (11) 8451-7205 - Santo André - SP.

► (61) 8513-2755 - Brasília - DF.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

15 Dez 2009, 23:40

Tahhhhhh de alongamento então?
Uma grande e dificil conquista né ?
:lol: :lol: :lol: :lol:

Sucesso para vc ai em São Paulo
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1508
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

16 Dez 2009, 01:14

:?: :?: :roll: nao entendi o que ela quis dizer como asim :idea:
Avatar do usuário
gostoso4567
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Jul 2009, 22:50
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem
Localização: SAO PAULO ZO , Mongaguá, Praia Grande

17 Dez 2009, 23:41

LUIZA, MOSTRA MAIS PARA NÓS VAI!!!??? rsrsrs...

bjs
Avatar do usuário
cavalo
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Ago 2009, 07:49

18 Dez 2009, 18:13

bem vinda, e voce é muito bonita
Talosian

19 Dez 2009, 02:13

Gostei muito... interessante mesmo.
Sabrina Beker Top

19 Dez 2009, 04:09

paula eu tambem nao intendi :?: :?: :?: acho que ela estava bebada ou colocada eu ja escrive cada coisa tambem quando tinha outro forum, quando vinha bebada da boate de manha, depois de tarde via minha cagada do que escrevi, as veses acontece, acho que ela esta loira rsrsrs..... esquici tambem sou loira ,,,mais nao burra, vc tambem e loira paula,rsrsrs,,,,kakakaka
Avatar do usuário
Butcher
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Set 2009, 14:30

19 Dez 2009, 12:26

Tem prive???
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1508
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

19 Dez 2009, 19:45

beker escreveu: paula eu tambem nao intendi :?: :?: :?: acho que ela estava bebada ou colocada eu ja escrive cada coisa tambem quando tinha outro forum, quando vinha bebada da boate de manha, depois de tarde via minha cagada do que escrevi, as veses acontece, acho que ela esta loira rsrsrs..... esquici tambem sou loira ,,,mais nao burra, vc tambem e loira paula,rsrsrs,,,,kakakaka
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

02 Abr 2010, 17:58

luiza olhos azuis cabelos longos com com fotos e videos no site chantily
Avatar do usuário
Luiza Sangalo
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Out 2009, 04:14
Telefone: (62) 9 81208049 m
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Boneca
Localização: Goiânia_ GO
Contato:

02 Abr 2010, 17:59

as fotos e videos estao no chantily
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

04 Abr 2010, 18:14

Está atendendo aonde, pista prive,.......qual região?
ops_perae
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Jan 2010, 20:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Abr 2010, 17:58

Já saí com ela na Industrial...LB, beija na boca, carinhosa e tem uma bela ferramenta...ah...goza tbm!! Recomendo!!
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

29 Abr 2010, 20:37

Industrial ? Qual localização? Quanto mais detalhes melhor....
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

17 Ago 2010, 20:15

luiza sangalo escreveu:oi agora estou em sao paulo com o cabelo com alongamento e protese nos seios
011 61789088
Alguem sabe por onde ela anda? telefone nunca atende
Avatar do usuário
Garfield
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Nov 2009, 10:17
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: TLover

17 Ago 2010, 20:38

parreira2020 escreveu:
luiza sangalo escreveu:oi agora estou em sao paulo com o cabelo com alongamento e protese nos seios
011 61789088
Alguem sabe por onde ela anda? telefone nunca atende
Esta em Campo Grande MS, e não tem previsão de retorno pra cá......http://luizatravesti.blogspot.com/
biano31
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2010, 18:42
Cidade/Estado: Mesquita
Sou: homem

15 Set 2010, 19:23

essa vale a pena, muito gente fina, simpatica, e muito gostosa, pode ir , ela é nota 1000
biano31
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2010, 18:42
Cidade/Estado: Mesquita
Sou: homem

15 Set 2010, 19:40

biano31 escreveu:essa vale a pena, muito gente fina, simpatica, e muito gostosa, pode ir , ela é nota 1000
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”