T-Gatas Caçapava - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Sr. Madruga

19 Jan 2020, 22:18

Sr. Madruga escreveu:
11 Ago 2019, 21:13
Sr. Madruga escreveu:
26 Jul 2019, 23:10
Sr. Madruga escreveu:
09 Jul 2019, 22:18
Caros confrades Vale Paraibanos!!!

Sendo de São José dos Campos - SP e conversando com um
confrade da região surgiu a ideia de criarmos um grupo de
WhatsApp de Tlovers (Iguais aos vários grupos que tem em
SP capital e que participo) para o compartilhamento de ideias,
dicas, atendimento das TGatas, tempo real das pistas 8-) , etc
Com isso peço a opinião de vocês sobre o assunto, caso
¨comprem a ideia¨ peço que se manifestem positivamente e me
enviem uma MP com o número que estarei criando o grupo e
colocando o link para que demais confrades da região possam
participar ao longo do tempo, acredito que já passou da hora de
termos um grupo assim afinal nosso Vale do Paraíba é a região
mais importante do Estado de SP e uma das mais importantes
do País, Tlover por aqui tem tenho certeza disso :lol: :lol:

Grande Abraço a todos!!!
Grupo criado!!!

https://chat.whatsapp.com/Evdmp4xYraX1hTD2ZJC4nb
Confrades de Caçapava entrem no grupo, vamos participar!!!
Pessoal do Vale, vamos interagir em nosso grupo!!!

https://chat.whatsapp.com/Evdmp4xYraX1hTD2ZJC4nb
Marvel2015
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mar 2015, 08:10
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

07 Fev 2020, 13:16

Como anda a pista ?
Sr. Madruga

09 Fev 2020, 18:43

Annielly Silva (19) 99824-8913 vi que está anunciando em Caçapava, não conheço
o trabalho da moça mas fica o informativo aos confrades do vale!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

21 Mar 2020, 22:52

TD realizado dia 15/03/20 às 22h00

Estava retornando de Taubaté após um TD com a Dany Vaz e como um bom ¨Eliteiro¨ que sou 8-) :lol:
passei na Henry Nestlé e tinha umas TGatas na rua da entrada do terrenão mas nenhuma do meu
grado nisso desci até o final da avenida e quase chegando ao posto 7 estrelas (Posto do Tigrão) em
frente a uma banquinha a Alexya que faz pista em Taubaté estava lá, achei ela interessante, resolvi
desbravar e fomos ao drive-in.
Ela é alta, faz o tipo falsa magra com uma rabeta gostosa mas o dote não fica atrás também e
é ligeiramente grande. Sobre o atendimento no geral não foi ruim mas tem alguns fatores a aprender
ainda e também achei que foi um pouco ¨apressada¨ sei que um TD no box/carro é mais rápido
que em um motel por exemplo mas deve-se ter um bom senso a isso por parte das TGatas
principalmente em tempos de vacas magras que estamos só no começo, enxergo um bom
potencial nela mas se não for orientada e seguir um lado mais digamos ¨profissional¨ irá se perder
pelo caminho.
Talvez tenha repeteco para avaliar novamente a moça, classifico como um TD NEUTRO!!!

*Não quis tirar selfie com o Madruga :cry:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alexya Ferraz
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2019, 04:17
Cidade/Estado: Alexya
Sou: Alexya

25 Mar 2020, 08:46

Cada um tem o tratamento que merece !!! Me trate bem lhe trato bem , confesso sim !! Não estava avontade!! Tv achando algo suspeito, pos não quis muita intimidade!! Mas não acho que apressei nada em nenhum momento! Mas a questão da selfie kkkk não quis tirar e nem vou , não gst muito de fts. A e já tinha percebido algo suspeito em vc!!! Talvez se vc fosse menos profissional kkkk do fórum o programa seria melhor!! Um ponto de vista que vejo !! Quando for chamar alguma gata pra sair !! Evita fazer alguns comentários q não nos interessa !! Esqueça as outras pelos menos naquele momento!!! Bjs
rickmadeira
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Nov 2011, 17:40
Cidade/Estado: Vale do Paraíba/São Paulo
Sou: HOMEM

25 Mar 2020, 09:36

Falou muito e não disse nada. O Madruga relatou o TD. Elogiou a Dany Vaz e detonou a tal Alexya. É por isso que ninguém curte postar TD nesse fórum. Por esse perfil de GP.
quickvolcom
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:19
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

27 Mar 2020, 21:47

Alexya Ferraz escreveu:
25 Mar 2020, 08:46
Cada um tem o tratamento que merece !!! Me trate bem lhe trato bem , confesso sim !! Não estava avontade!! Tv achando algo suspeito, pos não quis muita intimidade!! Mas não acho que apressei nada em nenhum momento! Mas a questão da selfie kkkk não quis tirar e nem vou , não gst muito de fts. A e já tinha percebido algo suspeito em vc!!! Talvez se vc fosse menos profissional kkkk do fórum o programa seria melhor!! Um ponto de vista que vejo !! Quando for chamar alguma gata pra sair !! Evita fazer alguns comentários q não nos interessa !! Esqueça as outras pelos menos naquele momento!!! Bjs
Madruga fez um relato super valido e ainda te elogiou. A função do forum é essa, "relatar", criticar, positiva ou negativamente. Quando começou com "cada um tem o tratamento que merece" já vi que não é boa coisa. Duvido que ele tenha lhe tratado mal ou ofendido, afinal é um dos pioneiros no vale. Uma boa profissional terá dito algo no linha do "poxa, me desculpe se não foi tão bom quanto esperava. Não estava num dia bom. Mas volte sim, prometo que irei aceitar as oportunidades de melhoria pra que na próxima seja perfeito". Mas foi até melhor ter agido dessa forma, assim o pessoal do forum sabe com quem se relaciona ou não.
Estou falando tudo isso pois me interessei quando te vi na pista, mas só pela entrevista perdi o tesão. Falta de interesse, nao se envolve ou tenta cativar o cliente. Triste, pois como disse o madruga, tem potencial. Ou tinha.
Bombeiro_SJC
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Jul 2012, 17:09
Cidade/Estado: São Jose dos Campos / São Paulo
Sou: Homen

31 Mar 2020, 09:16

Bom dia Confrades!!

Saí pra dar um role ontem na pista da Nestlé.....estava florido, por volta de umas 8 Tgatas lá.

Entre idas e voltas na pista, resolvi arriscar na Valesca. Fomos pro famoso terreno alí mesmo , apesar de gostar do Drive, ele encontra-se fechado bem como os motéis.

O programa foi sensacionalllll ela é bonita, muitooo gostosa, corpo com curvas deliciosas e gente boa demais!! Disse que estava há alguns dias parada e o cuzinho estava apertadinho.

Nunca havia feito o programa no terreno, confesso que achei bem loco, ficar peladão fora do carro naquela noite gostosa comendo a delicia da Valesca no capô do carro... Sem contar que o gasto ali é bem mais em conta!! Fica em uma onça a brincadeira.

Pena que alvará, pros que são casados, é difícil a noite!!!
Avatar do usuário
Casado Fixo
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Dez 2018, 02:22
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

31 Mar 2020, 21:31

Bombeiro_SJC escreveu:
31 Mar 2020, 09:16
Bom dia Confrades!!

Saí pra dar um role ontem na pista da Nestlé.....estava florido, por volta de umas 8 Tgatas lá.

Entre idas e voltas na pista, resolvi arriscar na Valesca. Fomos pro famoso terreno alí mesmo , apesar de gostar do Drive, ele encontra-se fechado bem como os motéis.

O programa foi sensacionalllll ela é bonita, muitooo gostosa, corpo com curvas deliciosas e gente boa demais!! Disse que estava há alguns dias parada e o cuzinho estava apertadinho.

Nunca havia feito o programa no terreno, confesso que achei bem loco, ficar peladão fora do carro naquela noite gostosa comendo a delicia da Valesca no capô do carro... Sem contar que o gasto ali é bem mais em conta!! Fica em uma onça a brincadeira.

Pena que alvará, pros que são casados, é difícil a noite!!!
Confrade...terrenão é uma deliciaaaaa!!! Ótimas memórias lá, foram meus desbravamento ainda novinho!!

É exatamente essa sensação...foder fora do carro...na noite gostosa com aquela Tgata toda tesuda!! Bom demais!!
Marvel2015
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mar 2015, 08:10
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

02 Abr 2020, 14:45

Que horas tava o movimento lá ? Vou lá dar uma transada . Quarentena ta foda , tenho que ir lá aliviar a tensão . Hahha
Bombeiro_SJC
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Jul 2012, 17:09
Cidade/Estado: São Jose dos Campos / São Paulo
Sou: Homen

03 Abr 2020, 15:37

Era por volta das 20:30hrs...

Cada um alivia a ansiedade na quarentena como pode....eu alívio transando!!!kkk

Vou tentar colar lá novamente hoje
Bombeiro_SJC
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Jul 2012, 17:09
Cidade/Estado: São Jose dos Campos / São Paulo
Sou: Homen

10 Abr 2020, 14:42

Novamente na pista de Caçapava, dessa vez o movimento estava mais fraco..

Saí com a Ludmila, ela estava bem na frente do terrenão. Ela é novinha, corpo natural, linda e super gostosa...um tesão!!

Único ponto, mas que pode passar despercebido é que ela não deixou fazer oral nela...disse que tem alergia :D :D :D mas nada que desabone a gata
pp.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

23 Abr 2020, 08:45

Passando lá ontem , vi uma gata loira , de bunda de fora . Não parei , alguém saiu com ela ?
Outra uma mulata rabuda que adora provocar que estava de peruca loira tb . Na entrevista muito simpática . Alguém desbravou alguma ?
Marvel2015
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mar 2015, 08:10
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

27 Abr 2020, 15:53

Será que tem novidades ? Vou colar lá para socar a vara em uma
mateus_2190
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2018, 03:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

29 Abr 2020, 01:04

Marvel2015 escreveu:
27 Abr 2020, 15:53
Será que tem novidades ? Vou colar lá para socar a vara em uma
To passando por aqui agr e não tem nd
Sr. Madruga

30 Abr 2020, 01:27

Ontem 29/04 às 20h00 passei pela pista de Caçapava e vi apenas 2 Tgatas, uma delas era

a Rayssa (12) 98141-6609 a outra não curti muito e tinha um tlover no terrenão mas

não consegui ver quem era a menina que estava lá, no posto do tigrão tava zerado!!! :?

*notei que asfaltaram em 100% a Avenida Henry Nestlé agora só falta as ruas transversais :lol: 8-)
Avatar do usuário
MagrinhaDotada
Tgata
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:14
Telefone: (21) 99964-7021
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jabaquara
Contato:

01 Mai 2020, 11:29

Eeii a Magrinha Dotada esta no vale do Paraiba-SP em Pindamonhogaba mais atendendo todo o vale (SJ, Taubate entre outro)...
so chama no whats e conversamos os detalhes...

Ativa bem dominadora 22cm por 15 largura
passiva bem namoradinha

chama no whats
(21) 99964-7021
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

14 Mai 2020, 00:31

Pessoal do Vale, o nosso grupo de WhatsApp foi reformulado com isso quem tiver interesse
me envie o contato via MP que será adicionado.
Sr. Madruga

14 Mai 2020, 00:55

TD realizado dia 30/04/2020 às 19h00 (Atrasado mas não sonegado)

Já faz algum tempo que a bela Rayssa estava em minha lista T, aproveitando
a quarentena estou rodando somente aqui pelas pistas do Vale, (SP tô dando uma segurada)
passei por Caçapava no dia 29/04 e lá estava ela bem arrumada e provocante mas não abordei
no dia seguinte entrei em contato e agendei com ela para o final da tarde começo da noite
no Motel Tropical Inn (ao qual acho muito bom), peguei ela na Av. Henry Nestlé e lá fomos nós...
Chegando lá só foi surpresa boa, a Rayssa me tratou muito bem, extremamente limpa e cheirosa,
uma pele deliciosa, faz ativa e passiva com a mesma qualidade e não cobra nada a mais por isso
(tem muitas que só fazem ou um ou outro) se envolveu legal na brincadeira, fez o estilo namoradinha,
gozou legal, não apressou em nada e ainda por iniciativa própria pediu um 2º round.
Foi simplesmente um fodaço, fez valer o investimento, saí bem satisfeito, recomendo fortemente!!!

Rayssa (12) 98141-6609
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

14 Mai 2020, 01:01

Sr. Madruga escreveu:
14 Mai 2020, 00:55
TD realizado dia 30/04/2020 às 19h00 (Atrasado mas não sonegado)

Já faz algum tempo que a bela Rayssa estava em minha lista T, aproveitando
a quarentena estou rodando somente aqui pelas pistas do Vale, (SP tô dando uma segurada)
passei por Caçapava no dia 29/04 e lá estava ela bem arrumada e provocante mas não abordei
no dia seguinte entrei em contato e agendei com ela para o final da tarde começo da noite
no Motel Tropical Inn (ao qual acho muito bom), peguei ela na Av. Henry Nestlé e lá fomos nós...
Chegando lá só foi surpresa boa, a Rayssa me tratou muito bem, extremamente limpa e cheirosa,
uma pele deliciosa, faz ativa e passiva com a mesma qualidade e não cobra nada a mais por isso
(tem muitas que só fazem ou um ou outro) se envolveu legal na brincadeira, fez o estilo namoradinha,
gozou legal, não apressou em nada e ainda por iniciativa própria pediu um 2º round.
Foi simplesmente um fodaço, fez valer o investimento, saí bem satisfeito, recomendo fortemente!!!

Rayssa (12) 98141-6609
Segue o seu tópico

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 51&t=62416
Marvel2015
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mar 2015, 08:10
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

27 Jul 2020, 09:36

Lista branca uma negra com cabelos loiro ?

Rabao , tô mega afim dela .

Grandona
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4726
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

04 Set 2020, 11:31

EM TAUBATÉ SOMENTE HOJE

HOTEL ÍBIS 🔥🔥💦

Foto nova e novos seios 💦

Whatsapp +32467786269
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rick81
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2020, 02:05
Cidade/Estado: Caçapava SP
Sou: Homem

02 Out 2020, 09:27

big escreveu:
10 Dez 2019, 05:35
Falei com a raissa ontem , linda de corpo mais 200 pilas não dá .
Ludmila é uma delícia.Chupa que uma blz.
mateus_2190
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2018, 03:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Out 2020, 02:30

Rick81 escreveu:
02 Out 2020, 09:27
big escreveu:
10 Dez 2019, 05:35
Falei com a raissa ontem , linda de corpo mais 200 pilas não dá .
Ludmila é uma delícia.Chupa que uma blz.
Da avenida da Nestlé, só tive coragem de fazer algo com a Valeska e com a Ludmilla. Ambas são totalmente LB.
Alguém recomenda mais alguma q fica ali na avenida? Eu vejo as vezes uma ruiva que fica com peito de fora e rebolando, mas sem referência eh foda...
jakefinn
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jan 2016, 00:22
Cidade/Estado: sao jose dos campos
Sou: homen

13 Out 2020, 15:26

Quem é a Ludmila e que é a Valesca? Kkkk
Sr. Madruga

19 Out 2020, 21:43

Caros confrades!!!

Vamos interagir no nosso grupo TLOVERIANO de WhatsApp aqui do Vale do Paraíba,
é um grupo fechado com a discrição garantida, me enviem por MP o contato que
add.

Abraços!!!
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

03 Nov 2020, 02:24

Novidade na pista....
Tem umas duas semanas que voltei pra região e conheci a Stephanie lá perto do posto 7 estrela...
Ela é ninfetinha, magra, alta, gatinha dos peitinhos hormonizados... Meio tímida no início, mas depois se solta legal, foi uma rapidinha, mas terá repeteco...
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4726
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

25 Jan 2021, 13:21

estou em SJC até sexta 29/01 🔥😈🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
J!!!
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 15 Nov 2009, 15:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: TLOVER
Localização: Guarulhos SP

31 Jan 2021, 22:21

Pryscilla Dior escreveu:
25 Jan 2021, 13:21
estou em SJC até sexta 29/01 🔥😈🔥
Essa é maravilhosa! Lista transparente...aproveitem aí galera do vale!
Sr. Madruga

07 Mar 2021, 16:47

Ludmilla Santos (12) 98138-0571

Quem já desbravou relata aqui...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Odantas
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Fev 2021, 12:38
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

05 Abr 2021, 16:52

Sr. Madruga escreveu:
14 Mai 2020, 00:31
Pessoal do Vale, o nosso grupo de WhatsApp foi reformulado com isso quem tiver interesse
me envie o contato via MP que será adicionado.
Boa tarde, amigo!

Gostaria de participar do grupo no whats

12 996276145

Abraço
mateus_2190
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2018, 03:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Abr 2021, 06:48

Depende o que você procura...
Ela é novinha. O boquete eh firmeza, mas ela eh meio "parada" na foda.
Quem curte ser pass acho que não vai curtir pq o brinquedo eh pequeno.
Sr. Madruga escreveu:
07 Mar 2021, 16:47
Ludmilla Santos (12) 98138-0571

Quem já desbravou relata aqui...
turk84ish
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2014, 19:33
Cidade/Estado: São José dos Campos - SP
Sou: Homem

10 Mai 2021, 14:46

Gostaria de participar do Grupo do Whats

12 98836.3208
Sr. Madruga

20 Mai 2021, 22:46

Depois de muito tempo hoje resolvi dar uma passada pela pista de Caçapava agora pouco para
dar uma bisbilhotada, após um Hot Dog 8-) rumei para lá cheguei por volta das 21h40
e subindo a avenida sentido nestlé antes (2 quadras) do posto 7 estrelas avistei uma loirinha bem
interessante mas acredito que ali é ponto de mulher CIS, segui em frente e chegando lá contei 6 trans
uma parecia ser a Alexya estava na porta da borracharia mas como estava escuro não
consegui ter 100% de certeza mas o biotipo era o mesmo, magrinha e alta, desci até o posto
do tigrão e entrevistei rapidamente uma morena, bem alta me deu o nome de Kimberly, retornei
a avenida e desci até o posto 7 estrelas novamente quando 1 quarteirão depois do posto (sentido
centro de caçapava) vi uma menina de rosa magrinha, branquinha e de óculos que pelo meu feeling
era trans...muito gostosinha mesmo se alguém souber quem é relate aqui, na próxima semana
devo passar novamente pela pista para desbravar alguma.
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

22 Mai 2021, 14:04

Sr. Madruga escreveu:
20 Mai 2021, 22:46
Depois de muito tempo hoje resolvi dar uma passada pela pista de Caçapava agora pouco para
dar uma bisbilhotada, após um Hot Dog 8-) rumei para lá cheguei por volta das 21h40
e subindo a avenida sentido nestlé antes (2 quadras) do posto 7 estrelas avistei uma loirinha bem
interessante mas acredito que ali é ponto de mulher CIS, segui em frente e chegando lá contei 6 trans
uma parecia ser a Alexya estava na porta da borracharia mas como estava escuro não
consegui ter 100% de certeza mas o biotipo era o mesmo, magrinha e alta, desci até o posto
do tigrão e entrevistei rapidamente uma morena, bem alta me deu o nome de Kimberly, retornei
a avenida e desci até o posto 7 estrelas novamente quando 1 quarteirão depois do posto (sentido
centro de caçapava) vi uma menina de rosa magrinha, branquinha e de óculos que pelo meu feeling
era trans...muito gostosinha mesmo se alguém souber quem é relate aqui, na próxima semana
devo passar novamente pela pista para desbravar alguma.
Mestre... pala descrição acho que é a Estefany, se for ela, o único problema é que ela tem 17...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

23 Mai 2021, 18:52

Kero.gataT escreveu:
22 Mai 2021, 14:04
Sr. Madruga escreveu:
20 Mai 2021, 22:46
Depois de muito tempo hoje resolvi dar uma passada pela pista de Caçapava agora pouco para
dar uma bisbilhotada, após um Hot Dog 8-) rumei para lá cheguei por volta das 21h40
e subindo a avenida sentido nestlé antes (2 quadras) do posto 7 estrelas avistei uma loirinha bem
interessante mas acredito que ali é ponto de mulher CIS, segui em frente e chegando lá contei 6 trans
uma parecia ser a Alexya estava na porta da borracharia mas como estava escuro não
consegui ter 100% de certeza mas o biotipo era o mesmo, magrinha e alta, desci até o posto
do tigrão e entrevistei rapidamente uma morena, bem alta me deu o nome de Kimberly, retornei
a avenida e desci até o posto 7 estrelas novamente quando 1 quarteirão depois do posto (sentido
centro de caçapava) vi uma menina de rosa magrinha, branquinha e de óculos que pelo meu feeling
era trans...muito gostosinha mesmo se alguém souber quem é relate aqui, na próxima semana
devo passar novamente pela pista para desbravar alguma.
Mestre... pala descrição acho que é a Estefany, se for ela, o único problema é que ela tem 17...
Bela ninfeta hein confrade, gostei....em relação ao tamanho do brinquedo não tem problema
atendendo bem tá valendo, por esses dias vou passar novamente em Caçapava e devo desbravar
algo por lá, obrigado pela foto!!!
Blitzie
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Mai 2021, 12:03
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

23 Mai 2021, 19:39

rogersjc escreveu:
06 Dez 2019, 20:36
Passei hoje próximo a Nestle , tinha 2 bonecas bonitas na pista.
Uma atende como Ludmila a outra Raisa.
Alguém já saiu com alguma delas?
Eu já fiz um TD com a Ludmila em fevereiro de 2020. Muito educada e gentil. Ela tem uma ferramenta pequena, mas bem rígida. Mamou deliciosamente até o final e queria ir pro drive.. mas não tava com grana.... Vai ter repeteco.
Blitzie
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Mai 2021, 12:03
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

23 Mai 2021, 19:54

jakefinn escreveu:
13 Out 2020, 15:26
Quem é a Ludmila e que é a Valesca? Kkkk

Já saí algumas vezes com a Waleska...
Menina linda demais!!! Grandona!!!
Muito educada, beija bem, mama bem e tem um dote delicioso.
Ela é LB total.

Segue o contato para os confrades: (11) 95939-3748
Kero.gataT
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 21 Ago 2015, 21:30
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campos
Sou: Homem

24 Mai 2021, 13:42

Sr. Madruga escreveu:
23 Mai 2021, 18:52
Kero.gataT escreveu:
22 Mai 2021, 14:04
Sr. Madruga escreveu:
20 Mai 2021, 22:46
Depois de muito tempo hoje resolvi dar uma passada pela pista de Caçapava agora pouco para
dar uma bisbilhotada, após um Hot Dog 8-) rumei para lá cheguei por volta das 21h40
e subindo a avenida sentido nestlé antes (2 quadras) do posto 7 estrelas avistei uma loirinha bem
interessante mas acredito que ali é ponto de mulher CIS, segui em frente e chegando lá contei 6 trans
uma parecia ser a Alexya estava na porta da borracharia mas como estava escuro não
consegui ter 100% de certeza mas o biotipo era o mesmo, magrinha e alta, desci até o posto
do tigrão e entrevistei rapidamente uma morena, bem alta me deu o nome de Kimberly, retornei
a avenida e desci até o posto 7 estrelas novamente quando 1 quarteirão depois do posto (sentido
centro de caçapava) vi uma menina de rosa magrinha, branquinha e de óculos que pelo meu feeling
era trans...muito gostosinha mesmo se alguém souber quem é relate aqui, na próxima semana
devo passar novamente pela pista para desbravar alguma.
Mestre... pala descrição acho que é a Estefany, se for ela, o único problema é que ela tem 17...
Bela ninfeta hein confrade, gostei....em relação ao tamanho do brinquedo não tem problema
atendendo bem tá valendo, por esses dias vou passar novamente em Caçapava e devo desbravar
algo por lá, obrigado pela foto!!!
Mestre, não era sobre o tamanho do brinquedo que estava me referindo....
Sr. Madruga

24 Mai 2021, 17:07

Kero.gataT escreveu:
24 Mai 2021, 13:42
Sr. Madruga escreveu:
23 Mai 2021, 18:52
Kero.gataT escreveu:
22 Mai 2021, 14:04
Sr. Madruga escreveu:
20 Mai 2021, 22:46
Depois de muito tempo hoje resolvi dar uma passada pela pista de Caçapava agora pouco para
dar uma bisbilhotada, após um Hot Dog 8-) rumei para lá cheguei por volta das 21h40
e subindo a avenida sentido nestlé antes (2 quadras) do posto 7 estrelas avistei uma loirinha bem
interessante mas acredito que ali é ponto de mulher CIS, segui em frente e chegando lá contei 6 trans
uma parecia ser a Alexya estava na porta da borracharia mas como estava escuro não
consegui ter 100% de certeza mas o biotipo era o mesmo, magrinha e alta, desci até o posto
do tigrão e entrevistei rapidamente uma morena, bem alta me deu o nome de Kimberly, retornei
a avenida e desci até o posto 7 estrelas novamente quando 1 quarteirão depois do posto (sentido
centro de caçapava) vi uma menina de rosa magrinha, branquinha e de óculos que pelo meu feeling
era trans...muito gostosinha mesmo se alguém souber quem é relate aqui, na próxima semana
devo passar novamente pela pista para desbravar alguma.
Mestre... pala descrição acho que é a Estefany, se for ela, o único problema é que ela tem 17...
Bela ninfeta hein confrade, gostei....em relação ao tamanho do brinquedo não tem problema
atendendo bem tá valendo, por esses dias vou passar novamente em Caçapava e devo desbravar
algo por lá, obrigado pela foto!!!
Mestre, não era sobre o tamanho do brinquedo que estava me referindo....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falha minha, li rápido e não vi o detalhe dos 17
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Felixff1@
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2021, 12:48
Cidade/Estado: Taubate
Sou: Homem

02 Jul 2021, 12:55

Olá
Sou casado 44 anos
Sou hetero até alguém me pegar rs
Sou bonito, atlético casado a 20 anos
Que o minha1 vez
Sou virgem nunca dei
Procuro alguém de pau pequeno
Pau pequeno, se for grande ou grosso nem me respondam
Não sou arrombado
Prefiro homens mais velhos. Mas de pau pequeno
Moro em Pinda
Se quiserem contato real ou fotos me chamem
Felixff1@ Hotmail.com
Felixff1@
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2021, 12:48
Cidade/Estado: Taubate
Sou: Homem

02 Jul 2021, 12:59

Se conhecerem alguém T que tenha pau pequeno me indiquem. Pequeno de verdade ou q seja fino. Gino de verdade.
Me avisem aqui
Sou virgem d verdade
Sr. Madruga

12 Set 2021, 11:05

Algum confrade ainda frequentando Caçapava? como está o movimento T por lá :?:
ThunterSJC
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Jun 2021, 13:58
Cidade/Estado: São José dos Campos São Paulo
Sou: Homem

12 Set 2021, 11:30

Sr. Madruga escreveu:
12 Set 2021, 11:05
Algum confrade ainda frequentando Caçapava? como está o movimento T por lá :?:
Costumo passar por lá semanalmente, e infelizmente está péssimo.
No ponto do Posto Sete Estrelas só tem a Estefany de bonita.
No ponto da Nestlé está horrível, só tem uma que acho bonita, mas como ela já faz ponto lá há um bom tempo e não temos relatos aqui, eu não arrisco.
E lá no Posto Tigrão, quase não vejo ninguém.E qdo tem é feia.

Infelizmente a Dona Marcela perdeu a mão lá faz tempo.
Avatar do usuário
Joyce_Lorena
Tgata
Mensagens: 172
Registrado em: 20 Abr 2012, 15:36
Telefone: (12) 99656-4986
Cidade/Estado: Lorena-SP
Sou: Boneca
Localização: Lorena-SP

08 Nov 2021, 07:28

Estarei nO posto sete estrela essa semana estou de volta em Taubaté e Caçapava
IMG_20211106_035915176.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ThunterSJC
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Jun 2021, 13:58
Cidade/Estado: São José dos Campos São Paulo
Sou: Homem

09 Nov 2021, 05:16

Joyce_Lorena escreveu:
08 Nov 2021, 07:28
Estarei nO posto sete estrela essa semana estou de volta em Taubaté e Caçapava IMG_20211106_035915176.jpg
Seja bem vinda de volta Joyce, espero que fique um bom tempo na região para elevar o nível de Caçapava.

Aos confrades que ainda não a conhecem, não percam muito tempo, ela é um furacão. Só tomem cuidado (ou não, kkk) pq ela é bem tarada :roll: :roll: :roll:
roger-32
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Fev 2010, 10:21
Cidade/Estado: São Jose dos Campos-SP
Sou: HOMEM

10 Nov 2021, 21:17

Joyce_Lorena escreveu:
08 Nov 2021, 07:28
Estarei nO posto sete estrela essa semana estou de volta em Taubaté e Caçapava IMG_20211106_035915176.jpg
Boa noite!
Onde é este posto sete estrelas?
ThunterSJC
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Jun 2021, 13:58
Cidade/Estado: São José dos Campos São Paulo
Sou: Homem

10 Nov 2021, 22:15

roger-32 escreveu:
10 Nov 2021, 21:17
Joyce_Lorena escreveu:
08 Nov 2021, 07:28
Estarei nO posto sete estrela essa semana estou de volta em Taubaté e Caçapava IMG_20211106_035915176.jpg
Boa noite!
Onde é este posto sete estrelas?
É o Posto do Tigrão, parada tradicional dos caminhoneiros na Dutra.
Avatar do usuário
Joyce_Lorena
Tgata
Mensagens: 172
Registrado em: 20 Abr 2012, 15:36
Telefone: (12) 99656-4986
Cidade/Estado: Lorena-SP
Sou: Boneca
Localização: Lorena-SP

11 Nov 2021, 10:49

Olá boa tarde posto sete estrela fica no final da Av da Nestlé fico lá segunda a quarta quinta a domingo no DER em Taubaté
IMG_20211104_193855932.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4726
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

12 Nov 2021, 00:22

Estarei próximo a cidade

Domingo 14/11 SJC
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”