T-Gatas Caçapava - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

ThunterSJC
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Jun 2021, 13:58
Cidade/Estado: São José dos Campos São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2024, 19:00

rogersjc escreveu:
02 Mar 2024, 14:01
Boa tarde a todos.
Estive na correria e acabei demorando em pouco para postar.
Na sexta feira dia 16/02 estive em Caçapava por das 19:30 como estava com pouco dinheiro acabei entrando pela principal e indo ao centro de lá fui para a Nestlé,no caminho uma rua antes do posto sete estrelas via uma garota muito linda na esquina em um vestido branco fiquei até na dúvida se era mulher ou trans e retornei para conferir.
Para minha felicidade era sim uma garota trans muito feminina, simpática e linda de rosto e corpo.
Fomos para o motel e rolou tudo muito bem,ela tem um corpo de ninfeta lindo lisinha ,chupa muito gostoso e tem um brinquedo muito gostoso para chupar (não é muito grande mas para mim estava perfeito), rolou um pouco de tudo e acabei cedendo finalizei sentado no brinquedo dela com ela me masturbando gozando na barriguinha e no seios dela.
Foi muito bom e pretendo encontrar ela novamente, mas se possível junto com uma amiga dela que segundo informações também é muito bonita e safada.

https://erosguia.com.br/63833.html

Achei ela muito mais linda pessoalmente do que nas fotos.
Obs: para quem gosta de beijar na boca ela cobra pouco a mais.

Nessa quinta feira passei novamente em Caçapava mas não a encontrei e não tinha nenhum outra que compensava , talvez por ainda estar um pouco cedo por volta das 19:45
Só esqueceu de dizer que é a Lorrane, ela é nota 10 mesmo... É de SJC, mas está passando um tempo em Caçapava
ThunterSJC
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Jun 2021, 13:58
Cidade/Estado: São José dos Campos São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2024, 20:04

rogersjc escreveu:
02 Mar 2024, 14:01
Boa tarde a todos.
Estive na correria e acabei demorando em pouco para postar.
Na sexta feira dia 16/02 estive em Caçapava por das 19:30 como estava com pouco dinheiro acabei entrando pela principal e indo ao centro de lá fui para a Nestlé,no caminho uma rua antes do posto sete estrelas via uma garota muito linda na esquina em um vestido branco fiquei até na dúvida se era mulher ou trans e retornei para conferir.
Para minha felicidade era sim uma garota trans muito feminina, simpática e linda de rosto e corpo.
Fomos para o motel e rolou tudo muito bem,ela tem um corpo de ninfeta lindo lisinha ,chupa muito gostoso e tem um brinquedo muito gostoso para chupar (não é muito grande mas para mim estava perfeito), rolou um pouco de tudo e acabei cedendo finalizei sentado no brinquedo dela com ela me masturbando gozando na barriguinha e no seios dela.
Foi muito bom e pretendo encontrar ela novamente, mas se possível junto com uma amiga dela que segundo informações também é muito bonita e safada.

https://erosguia.com.br/63833.html

Achei ela muito mais linda pessoalmente do que nas fotos.
Obs: para quem gosta de beijar na boca ela cobra pouco a mais.

Nessa quinta feira passei novamente em Caçapava mas não a encontrei e não tinha nenhum outra que compensava , talvez por ainda estar um pouco cedo por volta das 19:45
Esse ponto da Dispemec tá se tornando o melhor da região... Essa amiga que ela falou deve ser a Estefany que é muito gata, mas o programa é meio regulado... Também vi lá esses dias a Mariana que é muito cavala.
DotadoGuara
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Set 2021, 13:11
Cidade/Estado: Guaratinguetá sp
Sou: Homem

09 Mar 2024, 06:56

Waleska farias escreveu:
17 Jan 2024, 19:36
😈CYMERA_20240117_192737.jpg
Adoro comer esse cu to com saidades de te fode bbzinha
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

12 Mar 2024, 16:52

ThunterSJC escreveu:
02 Mar 2024, 20:04
rogersjc escreveu:
02 Mar 2024, 14:01
Boa tarde a todos.
Estive na correria e acabei demorando em pouco para postar.
Na sexta feira dia 16/02 estive em Caçapava por das 19:30 como estava com pouco dinheiro acabei entrando pela principal e indo ao centro de lá fui para a Nestlé,no caminho uma rua antes do posto sete estrelas via uma garota muito linda na esquina em um vestido branco fiquei até na dúvida se era mulher ou trans e retornei para conferir.
Para minha felicidade era sim uma garota trans muito feminina, simpática e linda de rosto e corpo.
Fomos para o motel e rolou tudo muito bem,ela tem um corpo de ninfeta lindo lisinha ,chupa muito gostoso e tem um brinquedo muito gostoso para chupar (não é muito grande mas para mim estava perfeito), rolou um pouco de tudo e acabei cedendo finalizei sentado no brinquedo dela com ela me masturbando gozando na barriguinha e no seios dela.
Foi muito bom e pretendo encontrar ela novamente, mas se possível junto com uma amiga dela que segundo informações também é muito bonita e safada.

https://erosguia.com.br/63833.html

Achei ela muito mais linda pessoalmente do que nas fotos.
Obs: para quem gosta de beijar na boca ela cobra pouco a mais.

Nessa quinta feira passei novamente em Caçapava mas não a encontrei e não tinha nenhum outra que compensava , talvez por ainda estar um pouco cedo por volta das 19:45
Esse ponto da Dispemec tá se tornando o melhor da região... Essa amiga que ela falou deve ser a Estefany que é muito gata, mas o programa é meio regulado... Também vi lá esses dias a Mariana que é muito cavala.
Mudou o ponto das Tgirls de cacapava? Nao é mais entre a nestle e a capricho veiculos? Ouvi falar q algumas ficam no posto la proximo a entrada do motel tropical in?
ThunterSJC
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Jun 2021, 13:58
Cidade/Estado: São José dos Campos São Paulo
Sou: Homem

13 Mar 2024, 20:52

rogersjc escreveu:
02 Mar 2024, 14:01


Mudou o ponto das Tgirls de cacapava? Nao é mais entre a nestle e a capricho veiculos? Ouvi falar q algumas ficam no posto la proximo a entrada do motel tropical in?
Não mudou, só adicionou mais um... são três cafetinas em Caçapava, uma controla esse novo ponto na Dispemec, outra lá na Nestle e outra lá no posto (antigo Tigrão)... o ponto do Tigrão está abandonado (é da mesma cafetina de Taubaté, mas ela não manda mais ninguém pra lá)
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

14 Mar 2024, 11:59

ThunterSJC escreveu:
13 Mar 2024, 20:52
rogersjc escreveu:
02 Mar 2024, 14:01


Mudou o ponto das Tgirls de cacapava? Nao é mais entre a nestle e a capricho veiculos? Ouvi falar q algumas ficam no posto la proximo a entrada do motel tropical in?
Não mudou, só adicionou mais um... são três cafetinas em Caçapava, uma controla esse novo ponto na Dispemec, outra lá na Nestle e outra lá no posto (antigo Tigrão)... o ponto do Tigrão está abandonado (é da mesma cafetina de Taubaté, mas ela não manda mais ninguém pra lá)
obrigado pela resposta.
Qual horario esta tendo movimento la? eu ja fui por varias vezes so p observar mas das ultimas 3x que passei nao tinha nenhuma por la... passei 2 manha, 4 manha e outro dia 23hrs nao tinha ninguem por la
ThunterSJC
Mensagens: 140
Registrado em: 14 Jun 2021, 13:58
Cidade/Estado: São José dos Campos São Paulo
Sou: Homem

14 Mar 2024, 19:11

japahiroshisato escreveu:
14 Mar 2024, 11:59
ThunterSJC escreveu:
13 Mar 2024, 20:52
rogersjc escreveu:
02 Mar 2024, 14:01


Mudou o ponto das Tgirls de cacapava? Nao é mais entre a nestle e a capricho veiculos? Ouvi falar q algumas ficam no posto la proximo a entrada do motel tropical in?
Não mudou, só adicionou mais um... são três cafetinas em Caçapava, uma controla esse novo ponto na Dispemec, outra lá na Nestle e outra lá no posto (antigo Tigrão)... o ponto do Tigrão está abandonado (é da mesma cafetina de Taubaté, mas ela não manda mais ninguém pra lá)
obrigado pela resposta.
Qual horario esta tendo movimento la? eu ja fui por varias vezes so p observar mas das ultimas 3x que passei nao tinha nenhuma por la... passei 2 manha, 4 manha e outro dia 23hrs nao tinha ninguem por la
Normalmente elas tem ficado das 20 à 01... Mais movimentado de Quarta até Sábado
Garoto.18
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homem

27 Mar 2024, 08:47

Dispemec? Que ponto é esse?
quickvolcom
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:19
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

26 Abr 2024, 00:36

Hoje dei uma volta por SJC, passei por Caçapava e finalizei em Taubaté.
SJC: por volta das 22h, andei toda a extensão da Vilaça e JK e não achei UMA tgata. Foi minha primeira vez indo na pista em SJC, que decepção…

Caçapava: uma grata surpresa. Passei lá por volta das 21h e por volta das 22h30. Ambos horários, bastante opção, seja atrás da Nestlé ou na avenida perto do posto Sete Estrelas. Duas me chamaram atenção: uma loira, Jessica, e uma morena, Stefany. Pretendo retornar à Caçapava e tentar algo com elas.

Taubaté: passei por volta das 20h30 e 23h. As boas opcoes de sempre: Dany Vaz, Juliana, Thaís na esquina do horto. Do lado do DER, três novinhas boas opções também: Jade (Bianca), Luiza e Lethycia (todas tem anúncio no PhotoAcompanhantes).

Fazia muito tempo que não ia pra pista, hoje foi só pra sentir o movimento e me programar para a próxima.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”