Ariel Candy: (11) 97012-3608 - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

26 Jan 2023, 15:06

Laminudos escreveu:
26 Jan 2023, 11:02
Bom dia, td realizado na segunda. Combinei com a minha rainha dela me feminizar e me transformar numa putinha. Chegando lá já me maquiou e colocou a roupa. Um trabalho impecavel, nisso ja me coloca para chupar e fala q vou ser a vagabunda dela e de um macho. Enquanto ela combinava com o cara me comia de todas as formas até que ela fala q não vou ser cadela de um macho mas sim de dois !. Os cara chegaram, por ordem da minha rainha, esperei eles de joelho e sem nem falar nada os dois já tiraram a roupa e começam a me colocar para mamar. Fico chupando os 2 paus intercalando entre chupar um e batendo para outro e a rainha beijando eles e me guiando. Depois me colocaram de 4 e um começou a me comer enquanto chupava outro junto a Ariel, qnd um deles estava para gozar me colocaram de barriga para cima e o outro começou a me fuder enquanto oq tava me fodendo me colocou para chupar suas bolas e começou a bater até encher a minha cara de porra.O cara vai embora.Nisso continuo sendo currado pelo cara enquanto minha cara está cheia de leite e minha rainha abre bem minhas pernas para o macho meter ate o fundo e me coloca para chupar suas bolas. Perto de gozar o macho tira do meu cu me coloca para chupar e começa a gozar no meu rosto tbm, ele gozou muito e fiquei todo esporrado. Aí o cara sai tbm. E fica só eu e minha rainha que começa a me foder. Gozo com ela me fodendo e logo em seguida ela goza na minha boca e cara. Nessa brincadeira fiquei umas 2 horas.Como sempre a Ariel fornecendo ótimas experiências
Belo relato
tenho vontade de realizar tambem
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

27 Jan 2023, 13:52

Atrasado mas não sonegado !

Tinha que fechar o ano de 2022 com pica de ouro, dia 31/12 na correria do último dia do ano eu achava que ela estava de recesso e mandei um despretensioso feliz 2023.
Ela me responde que aí da estava trabalhando e se eu quisesse aí da havia tempo de me foder.
O fogo que já era grande tomou conta do corpo e da mente e fiz o impossível pra poder estar com ela a tes das 18 que seria seu horário limite.
Aproveitando a data levei um espumante para ela comemorar a virada e chegando lá ela já me esperava linda e gostosa como sempre.
Avisei que queria que ela estourasse outra coisa na minha cara, daí ela já me veste de puta e me trata como tal.
Me usa e me abusa de todo jeito feito puta, meço e gostoso e no final me faz gozar socando a pica em mim.
Depois ela mete mais e tira pra fora e goza lindamente em cima da minha barriga.
A Ariel é Top demais, quem não conhece está perdendo tempo.
Ainda ficou a promessa antiga de me chamar um macho pra me comer junto com ela
Essa será a próxima 🔥🔥🔥🔥

Ariel você é espetacular !! 😘😘😘
soho2121
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2010, 19:15
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem

30 Jan 2023, 15:30

Mais um encontro realizado com a nossa Rainha Ariel.
Combinei transformismo e ela prontamente me atendeu no horario combinado, com lingerie provocante, olhar sedutor e perfumada como sempre.
Após me montar por completa, puxou a calcinha até nao dar mais, deixando o cuzinho bem dividido, me deixando bem putinha para uma sessao de fotos particular bem rapida e caí de boca nela, a Ariel fodia a minha garganta com olhar de quem vai abusar ainda mais. Entre uma bombada e outra, afundava o pau na minha garganta e fazia eu beber todo liquido dela. Um misto de sentimentos e tesão louco por querer mais e mais.

Cada encontro com ela é uma experiencia unica em todos os momentos
Avatar do usuário
gavião1981
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Set 2021, 10:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

07 Fev 2023, 13:13

PQP ......QUE RELATO !!!!! UAU !!!!



Laminudos escreveu:
26 Jan 2023, 11:02
Bom dia, td realizado na segunda. Combinei com a minha rainha dela me feminizar e me transformar numa putinha. Chegando lá já me maquiou e colocou a roupa. Um trabalho impecavel, nisso ja me coloca para chupar e fala q vou ser a vagabunda dela e de um macho. Enquanto ela combinava com o cara me comia de todas as formas até que ela fala q não vou ser cadela de um macho mas sim de dois !. Os cara chegaram, por ordem da minha rainha, esperei eles de joelho e sem nem falar nada os dois já tiraram a roupa e começam a me colocar para mamar. Fico chupando os 2 paus intercalando entre chupar um e batendo para outro e a rainha beijando eles e me guiando. Depois me colocaram de 4 e um começou a me comer enquanto chupava outro junto a Ariel, qnd um deles estava para gozar me colocaram de barriga para cima e o outro começou a me fuder enquanto oq tava me fodendo me colocou para chupar suas bolas e começou a bater até encher a minha cara de porra.O cara vai embora.Nisso continuo sendo currado pelo cara enquanto minha cara está cheia de leite e minha rainha abre bem minhas pernas para o macho meter ate o fundo e me coloca para chupar suas bolas. Perto de gozar o macho tira do meu cu me coloca para chupar e começa a gozar no meu rosto tbm, ele gozou muito e fiquei todo esporrado. Aí o cara sai tbm. E fica só eu e minha rainha que começa a me foder. Gozo com ela me fodendo e logo em seguida ela goza na minha boca e cara. Nessa brincadeira fiquei umas 2 horas.Como sempre a Ariel fornecendo ótimas experiências
Bb1024
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2023, 15:08
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

01 Mar 2023, 10:21

Estive com a Ariel 4 vezes. Na primeira, estava passando pela industrial e encontrei ela de longe. Nem pensei e mandei ela entrar no carro. Fomos no drive e… ela é realmente tudo o que dizem sobre dominação.
Ela me chupou primeiro, com calma e com tesao. Depois me convenceu a chupar ela. Eu não queria, mas ela foi realmente bem carinhosa e acabei me deixando levar. No começo ela deixou eu me acostumar, fez com calma. Quando percebeu que eu estava gostando, ela começou a me dominar e me humilhar. Meteu forte na minha garganta, segurou meu nariz e dava tapa na minha cara. Me deixou todo babado ajoelhado na cabine do drive.
Depois mandou eu abaixar a calça e empinar a bunda. Ela ainda elogiou minha bunda, falou que era grande e eu falei que tinha o cu virgem. Ela deu três línguadas na minha bunda e abriu pra meter em mim. Me comeu por trás com força, batia na minha bunda, puxava meu cabelo, me enforcava, me dominou com bastante tesao e acho que com um pouco de raiva também. Me colocou de 4 no banco de trás do carro, me enrabou e pisou nass minhas costas até eu ficar com a cara no banco e a bunda pro alto. Me comeu assim por uns 5 minutos.
Depois me colocou de barriga pra cima e pernas pro alto, me comeu de novo enquanto me enforcava, batia na minha cara e me xingava de tudo que ela podia, uma verdadeira mestre.
Aí me mandou deitar no banco com o rosto perto dela, fodeu minha boca com força e gozou fundo na minha boca. Segurou firme em mim pra que eu não fugisse até ela terminar de gozar fundo na minha garganta. Senti o leite todo dela direto no fundo da boca e engoli sem medo enquanto ela gozava.
Depois ela me mandou ajoelhar no chão sujo com meu cuspe e com gozo dela e bater punheta olhando pra ela sentada no banco enquanto segurava o saco dela e brincava com seu cu.
Bateu um pouco na minha cara, me enforcou e xingou, e me mandou gozar no chão. Gozei muito espirrando pra todo lado. Ainda bem que ela não me mandou lamber, eu não queria mas se ela mandasse eu lambia kkk
Ariel é incrível. Nas próximas conto relatos dos nossos outros encontros.
Já até pedi pra namorar com ela. Que saudade dela kkk delícia de mulher
regio
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2010, 20:04
Cidade/Estado: campinas/sp
Sou: homem

04 Mar 2023, 21:47

Que tesão de relato, man! Só não não tenho coragem da parte de gozar na gargante e engolir, mas o resto me deu um puta tesão.
Rbi
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

06 Mar 2023, 09:42

Segue mais um relato atrasado mas não sonegado.

Estava eu com fogo no rabo e decidi marcar com a Ariel novamente.

Agendamento rápido, chegou pontualmente no motel no horário combinado.

Incrível como ela consegue entrar nas minhas fantasias que proponho a ela, literalmente ela incorpora o personagem desejado e faz tudo conforme foi pedido.

Na cama ela é insaciável, pau sempre duro e sempre leva brinquedos e me surpreende dando um "up" na brincadeira fazendo com que sempre eu goze absurdamente com ela.

Depois de devidamente arrombado, ela me premia com seu leitinho no fundo da garganta (literalmente). Sempre me surpreende a fartura de seu gozo.

Enfim. Super recomendada.
boehmiosp
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Abr 2018, 00:45
Cidade/Estado: barueri
Sou: Homem

17 Abr 2023, 13:35

ArielCandy escreveu:
03 Jan 2023, 13:19
Atrasada mas ainda valendo... Feliz Ano Novo!
Começando bem 2023 com a visita de um forista! ( foto a pedido e com autorização do mesmo)
Ariel,

Cliente com o cu peloudo assim, mas bem higienizado recebe linguadas?
mar1999
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

03 Mai 2023, 16:38

Faz tempo que a rainha não aparece por aqui.

Kd vc Ariel, sua tesuda? Rs
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

04 Mai 2023, 17:03

Saí ha um tempo atrás, no local dela, mas sinceramente, não achei muita coisa não.
Ela é legal, conversa de boa, gente fina, mas acho que não deu muita liga.
O pau não ficou duraço e o beijo tava meio "áspero" se é que me entendem!

Não foi ruim, só acho que criei expectativas demais de acordo com os relatos!
Avatar do usuário
gavião1981
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Set 2021, 10:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

09 Mai 2023, 11:38

Caramba, 1º postagem que li que alguem nao curtiu a Ariel !!!

Mas acontece ne !!! as vezes nao "bate" !!!!

MAMATUDO escreveu:
04 Mai 2023, 17:03
Saí ha um tempo atrás, no local dela, mas sinceramente, não achei muita coisa não.
Ela é legal, conversa de boa, gente fina, mas acho que não deu muita liga.
O pau não ficou duraço e o beijo tava meio "áspero" se é que me entendem!

Não foi ruim, só acho que criei expectativas demais de acordo com os relatos!
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

25 Mai 2023, 13:17

Estou por aqui rapazes, não sei o que houve mas a semanas não consegui acessar ao fórun lra responder estava dando erro sempre no login!
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

29 Mai 2023, 15:26

ArielCandy escreveu:
25 Mai 2023, 13:17
Estou por aqui rapazes, não sei o que houve mas a semanas não consegui acessar ao fórun lra responder estava dando erro sempre no login!
Sentimos muito sua falta por aqui. Ainda mais das suas contribuições de fetiches em geral.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

15 Jun 2023, 13:22

ArielCandy escreveu:
25 Mai 2023, 13:17
Estou por aqui rapazes, não sei o que houve mas a semanas não consegui acessar ao fórun lra responder estava dando erro sempre no login!
Por onde vc anda doce?
Saudades da sua interação aqui...
ismael loko
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2012, 12:18
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

21 Jul 2023, 16:50

ArielCandy escreveu:
30 Jun 2022, 20:21
GRATA A TODOS OS RELATOS !

e seguindo o assunto mais comentado ultimamente (feminização), segue uma foto so pra atualizar !
Caraca, que delícia, ficou com a maior cara de quenga.. metia a rola nessa cdzinha sem dó rsrs
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

25 Jul 2023, 11:35

Após a correria de "mudanças" passando só pra informar que estou por aqui, ainda em Santo André em novo local, bjs meninos!
fneto456
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2015, 15:44
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Jul 2023, 23:29

Esse tópico do fórum. Melhores relatos. Para mim está difícil, mas um dia ainda irei realizar uma fantasia com a Ariel.

Ariel, se puder posta mais umas fotos suas! Vc é demais!
fneto456
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2015, 15:44
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Jul 2023, 23:34

Esse é o melhor tópico do fórum…
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

29 Ago 2023, 15:28

ArielCandy escreveu:
25 Jul 2023, 11:35
Após a correria de "mudanças" passando só pra informar que estou por aqui, ainda em Santo André em novo local, bjs meninos!
Recentemente voltei ao encontro da minha deusa. Como já nos encontramos outras vezes, ela já sabe tudo o que eu gosto. Marquei com ela no Motel Atualittá uma suíte bem gostosa para ela me fazer sentir uma mulher.
Cheguei antes, me arrumei, coloquei uma lingerie preta q ela adora, um body, uma sainha bem curta, subi no salto, coloquei a peruca, as bijoux e aproveitei para colocar as unhas postiças. Chegando já estou a espera dela lá fora, na entrada no motel para todos que passam me verem montada, só faltando ela finalizar a make para tirarmos as fotos. Maquiamos, fomos para sessão de fotos e vídeos. Troquei de roupa, ela da aquela ajustada na make e fomos para mais uma sessão de fotos e vídeos. Acabando a sessão modelo, hora de iniciar a sessão "virar sua putinha" pedi p ela deitar na cama e eu começo a chupar seu lindo e gostoso pau, namoramos gostoso, cada dia me soltando mais, cada estocada eu gemia forte, me dava uns tapinhas gostosos de leve e eu me sentia cada vez mais uma menina, cada encontro me solto e me sinto mais putinha ainda... Trocamos de posições. não resisti e gozei antes dela, depois ela gozou na portinha do meu cuzinho que tesão sentir aquele leite quente na portinha, vontade era sugar tudo p dentro, mas me conti e fiquei massageando o leite pelo corpo como se fosse um hidratante.
Atendimento e paciência: nota 1000 recomendo a todos que tem o fetiche de querer realmente se sentir como uma mulher, ou melhor uma puta vagabunda. Depois q ela termina tudo o ruim é desarrumar, vontade de ir embora do jeito q ela sempre me deixa linda como uma mulher.
Próximo encontro, será em breve, disse q tem contatinhos bem gostosos para participar da festa, e dessa vez eu vou encarar.
ismael loko
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2012, 12:18
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

30 Ago 2023, 09:14

Show 👏👏👏👏
Quando fizerem a festinha, vê se posta umas fotinhas e o relato pra gente, japa safada.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

27 Set 2023, 21:25

Saudades dela interagindo no fórum.
fneto456
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2015, 15:44
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Set 2023, 13:47

japahiroshisato escreveu:
29 Ago 2023, 15:28
ArielCandy escreveu:
25 Jul 2023, 11:35
Após a correria de "mudanças" passando só pra informar que estou por aqui, ainda em Santo André em novo local, bjs meninos!
Recentemente voltei ao encontro da minha deusa. Como já nos encontramos outras vezes, ela já sabe tudo o que eu gosto. Marquei com ela no Motel Atualittá uma suíte bem gostosa para ela me fazer sentir uma mulher.
Cheguei antes, me arrumei, coloquei uma lingerie preta q ela adora, um body, uma sainha bem curta, subi no salto, coloquei a peruca, as bijoux e aproveitei para colocar as unhas postiças. Chegando já estou a espera dela lá fora, na entrada no motel para todos que passam me verem montada, só faltando ela finalizar a make para tirarmos as fotos. Maquiamos, fomos para sessão de fotos e vídeos. Troquei de roupa, ela da aquela ajustada na make e fomos para mais uma sessão de fotos e vídeos. Acabando a sessão modelo, hora de iniciar a sessão "virar sua putinha" pedi p ela deitar na cama e eu começo a chupar seu lindo e gostoso pau, namoramos gostoso, cada dia me soltando mais, cada estocada eu gemia forte, me dava uns tapinhas gostosos de leve e eu me sentia cada vez mais uma menina, cada encontro me solto e me sinto mais putinha ainda... Trocamos de posições. não resisti e gozei antes dela, depois ela gozou na portinha do meu cuzinho que tesão sentir aquele leite quente na portinha, vontade era sugar tudo p dentro, mas me conti e fiquei massageando o leite pelo corpo como se fosse um hidratante.
Atendimento e paciência: nota 1000 recomendo a todos que tem o fetiche de querer realmente se sentir como uma mulher, ou melhor uma puta vagabunda. Depois q ela termina tudo o ruim é desarrumar, vontade de ir embora do jeito q ela sempre me deixa linda como uma mulher.
Próximo encontro, será em breve, disse q tem contatinhos bem gostosos para participar da festa, e dessa vez eu vou encarar.
Espetacular. Põe umas fotos aí pra galera ver!
Jacaré
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2020, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Out 2023, 07:26

Primeira gata que chupei
mar1999
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

08 Out 2023, 20:29

Tb sinto mta falta disso.

Estranho. Pq ela sumiu?
eduardo.gru escreveu:
27 Set 2023, 21:25
Saudades dela interagindo no fórum.
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

31 Out 2023, 11:19

Estou por aqui aguardando as visitas pra venham mais relatos...
(pra matar a saudade, segue foto com uma "amiga" cdzinha!)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

31 Out 2023, 12:46

ArielCandy escreveu:
31 Out 2023, 11:19
Estou por aqui aguardando as visitas pra venham mais relatos...
(pra matar a saudade, segue foto com uma "amiga" cdzinha!)
A Rainha da pegada gostosa !! 😍😋🔥
bogard956
Mensagens: 45
Registrado em: 14 Jun 2018, 01:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Dez 2023, 15:32

ela ainda esta na ativa?
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

04 Jan 2024, 11:58

Participem da campanha:

"Volta a interagir no fórum, Ariel".

Sinto falta das interações dela por aqui :(
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

04 Jan 2024, 13:53

Concordo que ela faz muita falta

"Volta a interagir no fórum, Ariel".
mar1999
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

06 Jan 2024, 20:28

"Volta a interagir no fórum, Ariel"

Sinto mta saudade
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

08 Jan 2024, 12:47

Boa tarde a todos.
Fim de semana subia do litoral x SP, liguei para a moça, até meio sem esperança de ter agenda livre.
Ela tinha !
fui muito bem recebido, ela impecavelmente vestida, salto altíssimo, vestido preto em vinil, perfume daqueles que encantam a gente.
Pés lindos, delicados, solenemente enfiados na minha boca.
Sexo duro, também socado a força na minha boca.
Sufocamento, senti a delicia daquele cuzinho me asfixiando e liberando, e mais e mais...
Minha boca serviu para essa Rainha gozar bastante.
Uma mulher sensacional, ela domina só com o olhar. Seus tapas são deliciosos.
Enfim, não perca a chance de conhecer essa mulher incrível.

Valeu muito te conhecer Ariel, feliz 2024!


Alec.
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

14 Jan 2024, 12:38

bogard956 escreveu:
18 Dez 2023, 15:32
ela ainda esta na ativa?
👀
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

14 Jan 2024, 12:41

Alec escreveu:
08 Jan 2024, 12:47
Boa tarde a todos.
Fim de semana subia do litoral x SP, liguei para a moça, até meio sem esperança de ter agenda livre.
Ela tinha !
fui muito bem recebido, ela impecavelmente vestida, salto altíssimo, vestido preto em vinil, perfume daqueles que encantam a gente.
Pés lindos, delicados, solenemente enfiados na minha boca.
Sexo duro, também socado a força na minha boca.
Sufocamento, senti a delicia daquele cuzinho me asfixiando e liberando, e mais e mais...
Minha boca serviu para essa Rainha gozar bastante.
Uma mulher sensacional, ela domina só com o olhar. Seus tapas são deliciosos.
Enfim, não perca a chance de conhecer essa mulher incrível.

Valeu muito te conhecer Ariel, feliz 2024!


Alec.
Que delícia, só de ler ja deu vontade kkk e que 2024 seja repleto dessas delícias e pros demais... Estou sempre por aqui de olho hein, venham me visitar assim temos relatos e fotos pra compartilhar!
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

23 Jan 2024, 11:51

Já fui umas 4 ou 5 vezes nela, to devendo uma visita. Saudade. Ela é a melhor, vc nao sabe que quer ser dominado até ela te dominar rs
PacoRomeo
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Mar 2015, 17:31
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ
Sou: Homem

01 Fev 2024, 10:52

Por que não sai com a Ariel antes?

Ao sair da casa dela, na última semana, era essa a pergunta que me vinha na cabeça.

Entrei em contato com ela no mesmo dia ao ter uma janela inesperada no trabalho. Inicialmente ela me perguntou o que eu estava buscando no atendimento para entender se ela poderia me atender naquele dia. Definimos uma dominação leve e no horário combinado parti para seu local. Chegando ela abre a porta se masturbando e com uma cara incrível de tarada. Me levou para o seu quarto, me dominou e me comeu por praticamente 1hr inteira.

Ainda conversamos um pouco sobre alguns temas "comuns" da vida, nos despedimos e agradeci o grande encontro que tive.

Fui embora com essa pergunta martelando em minha cabeça e tive a certeza de que irei retornar para vê-la assim que possível!

Obrigado, Ariel! Beijão
José Camilo
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2024, 14:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Fev 2024, 14:15

PacoRomeo escreveu:
01 Fev 2024, 10:52
Por que não sai com a Ariel antes?

Ao sair da casa dela, na última semana, era essa a pergunta que me vinha na cabeça.

Entrei em contato com ela no mesmo dia ao ter uma janela inesperada no trabalho. Inicialmente ela me perguntou o que eu estava buscando no atendimento para entender se ela poderia me atender naquele dia. Definimos uma dominação leve e no horário combinado parti para seu local. Chegando ela abre a porta se masturbando e com uma cara incrível de tarada. Me levou para o seu quarto, me dominou e me comeu por praticamente 1hr inteira.

Ainda conversamos um pouco sobre alguns temas "comuns" da vida, nos despedimos e agradeci o grande encontro que tive.

Fui embora com essa pergunta martelando em minha cabeça e tive a certeza de que irei retornar para vê-la assim que possível!

Obrigado, Ariel! Beijão
Qual o valor do programa?
tv250181
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Abr 2014, 08:53
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

03 Mar 2024, 19:48

A Ariel parou de atender ou esse povo tá sonegando?? 1 mês sem relatos...
soho2121
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2010, 19:15
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem

10 Mar 2024, 14:22

Saudades de quando ela interagia mais por aqui, só nao pude ir pro repeteco q arranjar alvará ta osso
caradechina
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2009, 21:32

10 Mar 2024, 17:03

tv250181 escreveu:
03 Mar 2024, 19:48
A Ariel parou de atender ou esse povo tá sonegando?? 1 mês sem relatos...

Acredito que não parou. Ela estava na região da industrial na última 4a feira, por volta das 19hr.
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

12 Mar 2024, 16:43

tv250181 escreveu:
03 Mar 2024, 19:48
A Ariel parou de atender ou esse povo tá sonegando?? 1 mês sem relatos...
Acredito que o pessoal nao esta sonegando nao. Quem sai com ela acaba virando cliente fiel dela, pois ela tem uma simpatia, bom gosto e uma pegada leve ou forte, do jeito que voce escolher.
Eu mesmo ja sou cliente fiel dela, ja sai umas 8x com ela ( sairia toda semana se pudesse R$ ), ja coloquei 3 relatos positivos, so que acaba que fica repetitivo e os amigos acabam nao colocando. Mas quem nao conhece a Ariel, recomendo demais. Principalmente se quer experimentar ser a femea dela rssssss
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 199
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: Homem

16 Mar 2024, 09:56

Laminudos escreveu:
26 Jan 2023, 11:02
Bom dia, td realizado na segunda. Combinei com a minha rainha dela me feminizar e me transformar numa putinha. Chegando lá já me maquiou e colocou a roupa. Um trabalho impecavel, nisso ja me coloca para chupar e fala q vou ser a vagabunda dela e de um macho. Enquanto ela combinava com o cara me comia de todas as formas até que ela fala q não vou ser cadela de um macho mas sim de dois !. Os cara chegaram, por ordem da minha rainha, esperei eles de joelho e sem nem falar nada os dois já tiraram a roupa e começam a me colocar para mamar. Fico chupando os 2 paus intercalando entre chupar um e batendo para outro e a rainha beijando eles e me guiando. Depois me colocaram de 4 e um começou a me comer enquanto chupava outro junto a Ariel, qnd um deles estava para gozar me colocaram de barriga para cima e o outro começou a me fuder enquanto oq tava me fodendo me colocou para chupar suas bolas e começou a bater até encher a minha cara de porra.O cara vai embora.Nisso continuo sendo currado pelo cara enquanto minha cara está cheia de leite e minha rainha abre bem minhas pernas para o macho meter ate o fundo e me coloca para chupar suas bolas. Perto de gozar o macho tira do meu cu me coloca para chupar e começa a gozar no meu rosto tbm, ele gozou muito e fiquei todo esporrado. Aí o cara sai tbm. E fica só eu e minha rainha que começa a me foder. Gozo com ela me fodendo e logo em seguida ela goza na minha boca e cara. Nessa brincadeira fiquei umas 2 horas.Como sempre a Ariel fornecendo ótimas experiências

Quw delicia de cuzinho
Laminudos
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2019, 01:03
Cidade/Estado: Sao bernardo
Sou: Homem

18 Mar 2024, 05:58

barebackerspc escreveu:
16 Mar 2024, 09:56
Laminudos escreveu:
26 Jan 2023, 11:02
Bom dia, td realizado na segunda. Combinei com a minha rainha dela me feminizar e me transformar numa putinha. Chegando lá já me maquiou e colocou a roupa. Um trabalho impecavel, nisso ja me coloca para chupar e fala q vou ser a vagabunda dela e de um macho. Enquanto ela combinava com o cara me comia de todas as formas até que ela fala q não vou ser cadela de um macho mas sim de dois !. Os cara chegaram, por ordem da minha rainha, esperei eles de joelho e sem nem falar nada os dois já tiraram a roupa e começam a me colocar para mamar. Fico chupando os 2 paus intercalando entre chupar um e batendo para outro e a rainha beijando eles e me guiando. Depois me colocaram de 4 e um começou a me comer enquanto chupava outro junto a Ariel, qnd um deles estava para gozar me colocaram de barriga para cima e o outro começou a me fuder enquanto oq tava me fodendo me colocou para chupar suas bolas e começou a bater até encher a minha cara de porra.O cara vai embora.Nisso continuo sendo currado pelo cara enquanto minha cara está cheia de leite e minha rainha abre bem minhas pernas para o macho meter ate o fundo e me coloca para chupar suas bolas. Perto de gozar o macho tira do meu cu me coloca para chupar e começa a gozar no meu rosto tbm, ele gozou muito e fiquei todo esporrado. Aí o cara sai tbm. E fica só eu e minha rainha que começa a me foder. Gozo com ela me fodendo e logo em seguida ela goza na minha boca e cara. Nessa brincadeira fiquei umas 2 horas.Como sempre a Ariel fornecendo ótimas experiências

Quw delicia de cuzinho
Thanks >.<
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

25 Abr 2024, 13:01

*foto so pra chamar atenção*

AOS RAPAZES DE PLANTÃO...
Sim, continuo atendendo normalmente, sejam compreensíveis afinal nem todos tem acesso ou se sentem confortáveis em compartilhar suas experiências aqui!
Breve solto aqui algumas fotos (clicadas e aurorizadas pelos presentes na mesma) das últimas aventuras!

Beijos a todos e os aguardo para nos deliciarmos juntinhos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

25 Abr 2024, 13:08

coloque uma foto do dote bem duro
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

26 Abr 2024, 01:02

ArielCandy escreveu:
25 Abr 2024, 13:01
*foto so pra chamar atenção*

AOS RAPAZES DE PLANTÃO...
Sim, continuo atendendo normalmente, sejam compreensíveis afinal nem todos tem acesso ou se sentem confortáveis em compartilhar suas experiências aqui!
Breve solto aqui algumas fotos (clicadas e aurorizadas pelos presentes na mesma) das últimas aventuras!

Beijos a todos e os aguardo para nos deliciarmos juntinhos.
Temos que fazer algumas fotos....
Urgentemente
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”