Ariel Candy: (11) 97012-3608 - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

08 Mai 2022, 17:08

pervopinheiros escreveu:
07 Mai 2022, 09:27
Ariel, você atende na capital também? Talvez em algum motel no Ipiranga/Vila Mariana? Sou doido pra provar o seu atendimento!
Sim xuxu atendo em qualquer hotel de Sp basta entrar com contato com antecedência e acertamos melhor os detalhes, me chama no WhatsApp que falamos melhor sobre! 11970123608
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2022, 01:18

Só vai, meu camarada. Se ela fosse do RJ, eu teria que ir toda semana
Robson990021
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2022, 22:32
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

09 Mai 2022, 19:56

To precisando de um repeteco com a Ariel candy
sergio trapaceiro
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:35
Cidade/Estado: brasil
Sou: homem

27 Mai 2022, 10:14

senhores, ontem sai com a Ariel Candy, fui no local dela, uma casa tranquila com local fácil para estacionar...ela me recebeu do jeito que eu pedi: de vestidinho curto e sem calcinha...cheguei...me recebeu com um perfume bem suave e ao vivo, tão gata quanto nas fotos...pedi para tomar um banho e ela me deu uma toalha e o sabonete liquido, banho tomado e vamos para a brincadeira...ela beija muito e bem namoradinha...foi descendo e me chupou com maestria...bem devagar....me deu um beijo grego bem gostoso...e o pau dela durasso....tamanho médio e ela é muito feminina...peitos durinhos... eu nunca consigo ser passivo, mas neste caso eu pedi para ela..vamos tentar? ela lambuzou bem o dedo...foi introduzindo e depois foi com o pau...dei uma travada...depois foi com o dedo de novo e o pau novamente...travei de novo...mais um vez e dai foi! que delicia!! ela deu umas 5 estocadas e foi me punhetando e gozei gostoso...ela continuou bombando, tirou e começou a se punhetar e gozou muito! foi uns 6 ou 7 jatos...me lambuzou inteiro mas foi muito excitante! depois limpeza basica e pagamento...sai levinho levinho

Programa excelente, gata muito linda e delicada, voltou com certeza! Bjs minha gata!!
bogard956
Mensagens: 45
Registrado em: 14 Jun 2018, 01:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

23 Jun 2022, 11:29

8-) 8-) 8-) 8-)
soho2121
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2010, 19:15
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem

23 Jun 2022, 21:33

Verificando os relatos e imagens do trabalho da Ariel durante um bom tempo, tinha uma enorme vontade de ir conhecer pra verificar se o programa era tão bom assim.

Marcamos e fui em seu encontro no local dela, facil de estacionar e tranquilo.
Entrando no local, ela me recebeu do jeito que pedi, estilo BDSM, caprichada e muito mais linda pessoalmente, olhar de rainha perversa querendo me dominar, logo fez a transformação completa e desacreditei no q vi no espelho, estava pronto para ser a putinha de Ariel, que com muita maestria, logo me deu ordens para que pudesse explorar os limites da tesão. Facefuck, sissy maid, gozada na cara e restante garganta abaixo. Com olhar sério de sadiamo que mostra que não veio pra brincadeira. Uma Domme de respeito com corpo escultural

Realmente os comentários eram verdadeiros, para quem gosta de fetiche, não tem erro, Ariel Candy é a solução. Espero poder voltar novamente!
A receptividade e atenção aos minimos detalhes é incrível.
Depois desta, vou abandonar as pistas, só marco com ela, completa em tudo me deixou sem palavras e de pernas bambas
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

24 Jun 2022, 20:20

Estou necessitado de ser puta dela....😍😍😍😍
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jun 2022, 15:49

Ariel foi, de longe, a melhor que já saí. Ela sabe como dominar. Sentou na minha cara comigo algemado, depois fodeu minha boca e meu cu por quase 1h sem parar. Kkkk. Melhor acompanhante possível.
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

28 Jun 2022, 18:23

JÁ SAI COM ELA ACHO QUE EM AGOSTO DE 2018 UM SABÁDO A TARDE, FOI ATIVA METE MUITO GOSTOSO.
NO DIA ELE ESTAVA COM FEBRE LEVEI ELA EM CASA, PASSAMOS NA FARMÁCIA PEGAMOS UM REMÉDIO E A DEIXEI NA CASA DELA, QUERIA PASSAR A NOITE CUIDANDO DELA MAS ELE NÃO QUIS.
QUER REPETIR A DOSE.
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

30 Jun 2022, 20:21

GRATA A TODOS OS RELATOS !

e seguindo o assunto mais comentado ultimamente (feminização), segue uma foto so pra atualizar !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

30 Jun 2022, 20:22

ArielCandy escreveu:
30 Jun 2022, 20:21
GRATA A TODOS OS RELATOS !

e seguindo o assunto mais comentado ultimamente (feminização), segue uma foto so pra atualizar !
Ai ai 😍😍😍🔥🔥🔥
jonesII
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2009, 20:49

03 Jul 2022, 01:01

ArielCandy escreveu:
30 Jun 2022, 20:21
GRATA A TODOS OS RELATOS !

e seguindo o assunto mais comentado ultimamente (feminização), segue uma foto so pra atualizar !
Que delícia quero assim
Laminudos
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2019, 01:03
Cidade/Estado: Sao bernardo
Sou: Homem

11 Jul 2022, 18:34

Boa noite a todos,
TD atrasado mas não sonegado, vim com uma lingerie por baixo da roupa e chegando já me manda tirar a roupa e coloca uma saia em mim, prende minhas pernas e mãos com algemas, coleira e fico de 4 preso a mercê da minha rainha. Nisso ela brinca de todas as formas comigo me coloca para chupar, me fode, bate, xinga. Nisso ela pergunta se não quero virar putinha de verdade e ser comido por um macho. Aceito e logo mais ele chega. Eu preso de 4 com a bunda e cu empinados ele já chega metendo em mim e fazendo sua fêmea. Nisso chupei ela enquanto o macho me fudia,por fim chupei e engasguei, de joelhos, o pau dde de ambos até ele encherem a minha cara de porra e gozar enquanto limpava o resto da porra no pau dos dois. Ariel sempre me fazendo de putinha e sendo a pessoa incrível que ela é
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

11 Jul 2022, 18:44

Laminudos escreveu:
11 Jul 2022, 18:34
Boa noite a todos,
TD atrasado mas não sonegado, vim com uma lingerie por baixo da roupa e chegando já me manda tirar a roupa e coloca uma saia em mim, prende minhas pernas e mãos com algemas, coleira e fico de 4 preso a mercê da minha rainha. Nisso ela brinca de todas as formas comigo me coloca para chupar, me fode, bate, xinga. Nisso ela pergunta se não quero virar putinha de verdade e ser comido por um macho. Aceito e logo mais ele chega. Eu preso de 4 com a bunda e cu empinados ele já chega metendo em mim e fazendo sua fêmea. Nisso chupei ela enquanto o macho me fudia,por fim chupei e engasguei, de joelhos, o pau dde de ambos até ele encherem a minha cara de porra e gozar enquanto limpava o resto da porra no pau dos dois. Ariel sempre me fazendo de putinha e sendo a pessoa incrível que ela é
Parabéns pela experiência e relato, só reforça o que eu não canso de dizer : com ela tudo é maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

11 Jul 2022, 18:45

Apollo_gde escreveu:
11 Jul 2022, 18:44
Laminudos escreveu:
11 Jul 2022, 18:34
Boa noite a todos,
TD atrasado mas não sonegado, vim com uma lingerie por baixo da roupa e chegando já me manda tirar a roupa e coloca uma saia em mim, prende minhas pernas e mãos com algemas, coleira e fico de 4 preso a mercê da minha rainha. Nisso ela brinca de todas as formas comigo me coloca para chupar, me fode, bate, xinga. Nisso ela pergunta se não quero virar putinha de verdade e ser comido por um macho. Aceito e logo mais ele chega. Eu preso de 4 com a bunda e cu empinados ele já chega metendo em mim e fazendo sua fêmea. Nisso chupei ela enquanto o macho me fudia,por fim chupei e engasguei, de joelhos, o pau dde de ambos até ele encherem a minha cara de porra e gozar enquanto limpava o resto da porra no pau dos dois. Ariel sempre me fazendo de putinha e sendo a pessoa incrível que ela é
Parabéns pela experiência e relato, só reforça o que eu não canso de dizer : com ela tudo é maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻
Só faltaram as fotos aqui.....
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

12 Jul 2022, 14:10

Quem falou que não teve foto !?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2022, 11:40

Ariel é nota 10! Confesso que não curto essa parada aí com outro homem, mas isso é do gosto de cada um. Torcendo para que um dia ela faça uma temporada no RJ.
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

18 Jul 2022, 13:53

ferdinandlassale escreveu:
17 Jul 2022, 11:40
Ariel é nota 10! Confesso que não curto essa parada aí com outro homem, mas isso é do gosto de cada um. Torcendo para que um dia ela faça uma temporada no RJ.
Grata pelo nota 10 ,apenas tento ser o mais plural possível e de A á Z pra agradar a todos seja lá qual for o desejo ,quase o gênio da lâmpada, rs me conte seu desejo que eu realizo ! 🤣🤣🤣
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jul 2022, 14:29

Meu desejo é que você venha ao Rio de Janeiro fazer uma temporada, rs
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2517
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

27 Jul 2022, 09:12

...

Grata pelo nota 10 ,apenas tento ser o mais plural possível e de A á Z pra agradar a todos seja lá qual for o desejo ,quase o gênio da lâmpada, rs me conte seu desejo que eu realizo ! 🤣🤣🤣
[/quote]

Meu sonho é te conhecer Ariel ,e realizar alguns fetiches e desejos rsrs
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

28 Jul 2022, 14:31

fabinhopunk escreveu:
27 Jul 2022, 09:12
...

Grata pelo nota 10 ,apenas tento ser o mais plural possível e de A á Z pra agradar a todos seja lá qual for o desejo ,quase o gênio da lâmpada, rs me conte seu desejo que eu realizo ! 🤣🤣🤣
Meu sonho é te conhecer Ariel ,e realizar alguns fetiches e desejos rsrs
[/quote]

Pode ir na certeza de que seus desejos se realizarão, essa é o gênios lâmpada mesmo.
E que lâmpada deliciosa 😍😍😋😋😋
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2517
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Jul 2022, 17:03

Apollo_gde escreveu:
28 Jul 2022, 14:31
fabinhopunk escreveu:
27 Jul 2022, 09:12
...

Grata pelo nota 10 ,apenas tento ser o mais plural possível e de A á Z pra agradar a todos seja lá qual for o desejo ,quase o gênio da lâmpada, rs me conte seu desejo que eu realizo ! 🤣🤣🤣
Meu sonho é te conhecer Ariel ,e realizar alguns fetiches e desejos rsrs
Pode ir na certeza de que seus desejos se realizarão, essa é o gênios lâmpada mesmo.
E que lâmpada deliciosa 😍😍😋😋😋
[/quote]

Tenho certeza que sim caro confrade !
Já conversei com ela rsrs ,e vamos marcar e em breve postarei aqui o relato 😘😘
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

31 Jul 2022, 21:59

Ariel é maravilhosa!

Como estou em outro estado e tenho curiosidade em feminizacao, combinei com ela uma especie de dominacao via whats. Em poucos dias eu vi como ela é profissional, simpatica e uma super dominadora. A forma dela te falar vai te dominando e te colocando no papel de submissa. Me ensinou a comprar calcinha e fez eu usa las andando pela cidade, no trabalho e etc. Hj uso todos os dias.

Ansioso pra conhece la pessoalmente e ser transformada por completo.

Completamente apaixonado por ela.
soho2121
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2010, 19:15
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem

15 Ago 2022, 15:09

Mais um Repeteco com a Deusa Ariel Candy!

Combinamos transformação e me tratou como uma bela sissy, ainda estava bem nervoso apesar de não ser o primeiro encontro, falamos sobre chuva branca, dourada e facial na finalização e a Deusa com um ar de dominatrix disse "hmm" de um jeito bem safada, deixando um ar de misterios que seriam desvendados em alguns momentos

Durante a transformação me atiçava passando o pau no corpo, me tentando a cada momento e nao podia chupar ela pq iria estragar a maquiagem e a Deusa dizendo q a minha maquiagem seria somente pra ela estragar e ninguem mais.
Após me montar por completo, logo me botou de joelhos pra chupar ela e fodeu a minha garganta, babava, lagrimas no rosto, engasgava e queria mais disso a todo momento até q, quando engoli todo o pau dela sinto algo quente descer direto na minha garganta, era a chuva dourada e aquele tesão extrapolando os limites, me senti como brinquedo dela, de ser usada sem dó.
Pisava o meu rosto com o salto só para me comer de quatro no chão ou na cama
Uma delícia de experiencia para iniciantes e um mundo sombrio e doce a ser descoberto
genlover

16 Ago 2022, 23:07

ArielCandy escreveu:
30 Jun 2022, 20:21
GRATA A TODOS OS RELATOS !

e seguindo o assunto mais comentado ultimamente (feminização), segue uma foto so pra atualizar !
Fico aqui imaginando o que vc fez com essa menina..
lima
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Out 2009, 15:43

22 Ago 2022, 22:36

Caros foristas,
Hj conheci a Ariel. Realmente é tudo o que já comentaram aqui e muito mais!
Fiz o contato com antecedência, tudo acertado e marcamos em um motel. Na conversa, me perguntou o que buscava, preferências, etc. Cheguei mais cedo e ao avisá-la, me pediu uma foto de como estava: uma jockstrap com tiras atrás. Fui pra ser a putinha dela.
Chegou com um vestido colado preto, salto e super sensual. Amenidades feitas, me pôs uma coleira e me mandou ficar de joelhos no chão. Ao me ajoelhar no tapete, a primeira ordem: "Eu disse no chão! Não no tapete!"
Puxou a calcinha de lado e comecei a chupá-la. Ia me guiando até que mandou abrir bem a boca e enterrou o pau na minha garganta. Depois de babar um tanto, me mandou ficar de 4 na beirada da cama.
Começou a brincar com meu cuzinho. Primeiro com os dedos, depois com a língua e em seguida com um plug cônico de bom tamanho (pequeno segundo ela rs). Me dava uns tapas... Tesão a mil!!!
Se deitou e me colocou para chupá-la de novo. Enterrava o pau na minha boca, prendia minha cabeça e me sufocava. Estava louco naquele pau gostoso e esse domínio ela fazia com maestria! Ia mandando eu abrir bem a boca e falava pra deixar seu pau bem babado.
Me mandou deitar de costas sobre um travesseiro, levantou minhas pernas, encapou, passou gel e começou a forçar. No começo doeu, tirou e foi me relaxando. Segunda tentativa, dei umas piscadas pra me acostumar e então começou a me comer. Pediu então para levantar bem as pernas, segurando com os braços por baixo e me pôs um par de algemas. Agora entregue e sem poder fugir, dá-lhe pau. Me fodeu muito, com vontade, variando o ritmo... até que pega um vibrador, fica passando no meu pau e diz: "Putinha goza assim! Com vibrador, não na punheta!" PQP, tive me segurar! Quando avisei que ia gozar, ela parou tudo. Olhou bem na minha cara, e perguntou se queria gozar. Claro que não! Queria mais!
Antes de voltar a me comer, pegou novamente o plug e ficou brincando. Até que começa a se ajeitar e com o plug já dentro, enfia seu pau junto no meu rabo. Fez uma DP em mim e ficou assim bombando por um bom tempo! Gemia e urrava como um louco. Nunca havia feito isso e confesso que foi um tesão. De novo o vibrador no meu pau. Minhas pernas tremiam... Pedi para tirar o plug pois queria só o pau dela me fudendo com força e com o vibrador de novo, explodi um gozo incrível! Nessa hora achei que ia me partir em 2, tamanha a vontade dela.
Caí de lado exausto, pernas trêmulas... Ela vem, e me manda abrir a boca. Enterra novamente o pau na minha boca, fode minha garganta e na hora de gozar, se levantou na cama e gozou em cima de mim, em todo meu corpo. Estava ali, sob seus pés e todo gozado. Realmente me senti uma putinha...
Ainda brincou mais um tempo com o plug e com o vibrador, mas já estava acabado.
Ficamos mais um tempo conversando e falando sobre fetiches e fantasias. Depois fui me arrumar e partimos.
Valeu cada segundo ao seu lado! Recomendadíssima!!!
Ariel, muito obrigado pela experiência absurda e pelos prazeres que me proporcionou!!! Bjs
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

23 Ago 2022, 19:36

lima escreveu:
22 Ago 2022, 22:36
Caros foristas,
Hj conheci a Ariel. Realmente é tudo o que já comentaram aqui e muito mais!
Fiz o contato com antecedência, tudo acertado e marcamos em um motel. Na conversa, me perguntou o que buscava, preferências, etc. Cheguei mais cedo e ao avisá-la, me pediu uma foto de como estava: uma jockstrap com tiras atrás. Fui pra ser a putinha dela.
Chegou com um vestido colado preto, salto e super sensual. Amenidades feitas, me pôs uma coleira e me mandou ficar de joelhos no chão. Ao me ajoelhar no tapete, a primeira ordem: "Eu disse no chão! Não no tapete!"
Puxou a calcinha de lado e comecei a chupá-la. Ia me guiando até que mandou abrir bem a boca e enterrou o pau na minha garganta. Depois de babar um tanto, me mandou ficar de 4 na beirada da cama.
Começou a brincar com meu cuzinho. Primeiro com os dedos, depois com a língua e em seguida com um plug cônico de bom tamanho (pequeno segundo ela rs). Me dava uns tapas... Tesão a mil!!!
Se deitou e me colocou para chupá-la de novo. Enterrava o pau na minha boca, prendia minha cabeça e me sufocava. Estava louco naquele pau gostoso e esse domínio ela fazia com maestria! Ia mandando eu abrir bem a boca e falava pra deixar seu pau bem babado.
Me mandou deitar de costas sobre um travesseiro, levantou minhas pernas, encapou, passou gel e começou a forçar. No começo doeu, tirou e foi me relaxando. Segunda tentativa, dei umas piscadas pra me acostumar e então começou a me comer. Pediu então para levantar bem as pernas, segurando com os braços por baixo e me pôs um par de algemas. Agora entregue e sem poder fugir, dá-lhe pau. Me fodeu muito, com vontade, variando o ritmo... até que pega um vibrador, fica passando no meu pau e diz: "Putinha goza assim! Com vibrador, não na punheta!" PQP, tive me segurar! Quando avisei que ia gozar, ela parou tudo. Olhou bem na minha cara, e perguntou se queria gozar. Claro que não! Queria mais!
Antes de voltar a me comer, pegou novamente o plug e ficou brincando. Até que começa a se ajeitar e com o plug já dentro, enfia seu pau junto no meu rabo. Fez uma DP em mim e ficou assim bombando por um bom tempo! Gemia e urrava como um louco. Nunca havia feito isso e confesso que foi um tesão. De novo o vibrador no meu pau. Minhas pernas tremiam... Pedi para tirar o plug pois queria só o pau dela me fudendo com força e com o vibrador de novo, explodi um gozo incrível! Nessa hora achei que ia me partir em 2, tamanha a vontade dela.
Caí de lado exausto, pernas trêmulas... Ela vem, e me manda abrir a boca. Enterra novamente o pau na minha boca, fode minha garganta e na hora de gozar, se levantou na cama e gozou em cima de mim, em todo meu corpo. Estava ali, sob seus pés e todo gozado. Realmente me senti uma putinha...
Ainda brincou mais um tempo com o plug e com o vibrador, mas já estava acabado.
Ficamos mais um tempo conversando e falando sobre fetiches e fantasias. Depois fui me arrumar e partimos.
Valeu cada segundo ao seu lado! Recomendadíssima!!!
Ariel, muito obrigado pela experiência absurda e pelos prazeres que me proporcionou!!! Bjs
Belo relato, parabéns pela experiência !
A Ariel é chuva no molhado !!!
Laminudos
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2019, 01:03
Cidade/Estado: Sao bernardo
Sou: Homem

08 Out 2022, 04:51

Mais uma vez com a minha rainha. Comprei uma calcinha e bodystocking para poder ser a putinha da Ariel. Chegando lá entro e na porta mesmo já me bota para mamar. Depois fomos para o quarto e ela me bota uma coleira e prende meu pau em uma jaula. Como chupando ela é me faz engolir cada cm do pau dela até eu engasgar. Em seguida me fode de todas as maneiras e me faz gozar igual vagabunda com o pau dela no meu rabo. E para finalizar ela goza em cima do meu cu. Como sempre sai usada e abusada pela minha rainha.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

26 Out 2022, 13:23

Por onde anda nossa doce Ariel?
Ainda atendendo em Santo Andre?

Sinto falta das postagens dela aqui no fórum. Sempre tem uma novidade....
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

26 Out 2022, 13:38

Grata aos relatos recentes e só pra confirmar, sim estou em Sto André e continuo atendendo aqui ou qualquer local pela capital tbm, só chamar no 970123608 que realizamos todos os desejos, enquanto as postagens calma aí que já resolvo isso...
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

26 Out 2022, 13:41

"QUARTA É DIA DE JOGO" só não especificaram o tipo! 🤷🏻‍♀️🤭😈
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

26 Out 2022, 16:26

ArielCandy escreveu:
26 Out 2022, 13:41
"QUARTA É DIA DE JOGO" só não especificaram o tipo! 🤷🏻‍♀️🤭😈
É disso que o povo gosta :D
De curiosidade, esse atendimento foi em motel ou no teu local?
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

28 Out 2022, 09:07

Ontem foi dia de conhecer essa gata maravilhosa!

Pensa numa pessoa cuidadosa e especial. Foi um período intenso que passei ao lado dela.

Consegui realizar alguns desejos e ela fez com muito carisma e tranquilidade.

Além do sexo, um ótimo papo para nós conhecermos melhor e trocarmos algumas ideias.

Parabéns pelo seu atendimento Ariel, muito sucesso pra você e nós vemos novamente em breve.
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

07 Nov 2022, 12:15

Recentemente marquei aquele encontro com minha princesa Ariel; quarta visita já, e cada visita deixa mais e mais viciada nela.
Atendimento top, nota 1000, além de ser uma excelente maquiadora, faz qualquer sapo ficar uma linda princesa com suas habilidades.
Após marcar no deslize, chegou no horário combinado. eu ja estava a esperava pronta so p receber a maquiagem, ficar uma linda menina e ser abatida por ela. Após sessão de videos e fotos, nao aguentei e pedi para me foder igual a uma putinha. Após muitas poses, um chá de pica, fiquei sem forças nas pernas, gozei como uma menina sem tocar no pau e depois disso ela encheu a borracha de leite.
Recomendo demais. em breve estarei de volta dessa vez para arrasar
Bjos minha princesa.
Avatar do usuário
Japonês Tlover
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Ago 2019, 15:09
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man
Localização: São Paulo Capital
Contato:

29 Nov 2022, 15:55

Hj fui conhecer a Ariel. Marcamos 13h no local dela, assim que eu cheguei começou a chover, ainda bem que já tinha chego. Entramos no quarto dela, e antes de me maquiar me botou de quatro e chupou meu cu, depois me botou de joelhos e me fez mamar ela. Após um pouquinho dessa brincadeira, ela foi me maquiar, era a primeira vez que eu fazia isso, e ela me transformou em uma verdadeira menina. Quando vi o resultado final fiquei encantada, Ariel deixou eu me admirar um pouco no espelho, mas logo depois já foi me colocando no meu lugar de putinha. Me mandou ajoelhar e mamar ela novamente, engasguei no pau nela, mas ela não deixou eu tirar e forçou um pouco mais dentro da minha garganta até quase me faltar ar, e eu adorei ela abusando da minha garganta. depois me botou de quatro na frente do espelho e me comeu me fazendo ver a minha cara de puta sendo enrabada. Comeu sem dó, logo depois nos mudamos pra cama. Ela me deu uma pirocada muito bem dada, apertando meus peitinhos enquanto me enrabava. Ela me virou de frente e mais pirocada, não deixou eu mexer no meu pau, pegou um vibrador em disse que puta só podia gozar com vibrador no grelo e pau no cu, e assim eu gozei, sem poder mexer no meu pau, e logo depois ela tirou do meu cu e gozou gostoso na minha cara. Encontro mais que delicioso, super recomendo!!
Algumas fotinhas do belo trabalho que ela fez em mim:
WhatsApp Image 2022-11-29 at 15.39.15.jpeg
WhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.44.jpeg
WhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.17.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

29 Nov 2022, 17:03

Japonês Tlover escreveu:
29 Nov 2022, 15:55
Hj fui conhecer a Ariel. Marcamos 13h no local dela, assim que eu cheguei começou a chover, ainda bem que já tinha chego. Entramos no quarto dela, e antes de me maquiar me botou de quatro e chupou meu cu, depois me botou de joelhos e me fez mamar ela. Após um pouquinho dessa brincadeira, ela foi me maquiar, era a primeira vez que eu fazia isso, e ela me transformou em uma verdadeira menina. Quando vi o resultado final fiquei encantada, Ariel deixou eu me admirar um pouco no espelho, mas logo depois já foi me colocando no meu lugar de putinha. Me mandou ajoelhar e mamar ela novamente, engasguei no pau nela, mas ela não deixou eu tirar e forçou um pouco mais dentro da minha garganta até quase me faltar ar, e eu adorei ela abusando da minha garganta. depois me botou de quatro na frente do espelho e me comeu me fazendo ver a minha cara de puta sendo enrabada. Comeu sem dó, logo depois nos mudamos pra cama. Ela me deu uma pirocada muito bem dada, apertando meus peitinhos enquanto me enrabava. Ela me virou de frente e mais pirocada, não deixou eu mexer no meu pau, pegou um vibrador em disse que puta só podia gozar com vibrador no grelo e pau no cu, e assim eu gozei, sem poder mexer no meu pau, e logo depois ela tirou do meu cu e gozou gostoso na minha cara. Encontro mais que delicioso, super recomendo!!
Algumas fotinhas do belo trabalho que ela fez em mim:
WhatsApp Image 2022-11-29 at 15.39.15.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.44.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.17.jpeg

PARABÉNS PELA EXPERIÊNCIA E PELO RELATO.

ESPETACULAR !!1
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Nov 2022, 17:12

Amigo, tele alagamento em Santo André? Tentei marcar com uma gata mas não rolou, deveria ter ido com a Ariel.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

29 Nov 2022, 17:41

A Ariel realmente é diferenciada. Saudades dessa guria, já.
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

06 Dez 2022, 22:27

Japonês Tlover escreveu:
29 Nov 2022, 15:55
Hj fui conhecer a Ariel. Marcamos 13h no local dela, assim que eu cheguei começou a chover, ainda bem que já tinha chego. Entramos no quarto dela, e antes de me maquiar me botou de quatro e chupou meu cu, depois me botou de joelhos e me fez mamar ela. Após um pouquinho dessa brincadeira, ela foi me maquiar, era a primeira vez que eu fazia isso, e ela me transformou em uma verdadeira menina. Quando vi o resultado final fiquei encantada, Ariel deixou eu me admirar um pouco no espelho, mas logo depois já foi me colocando no meu lugar de putinha. Me mandou ajoelhar e mamar ela novamente, engasguei no pau nela, mas ela não deixou eu tirar e forçou um pouco mais dentro da minha garganta até quase me faltar ar, e eu adorei ela abusando da minha garganta. depois me botou de quatro na frente do espelho e me comeu me fazendo ver a minha cara de puta sendo enrabada. Comeu sem dó, logo depois nos mudamos pra cama. Ela me deu uma pirocada muito bem dada, apertando meus peitinhos enquanto me enrabava. Ela me virou de frente e mais pirocada, não deixou eu mexer no meu pau, pegou um vibrador em disse que puta só podia gozar com vibrador no grelo e pau no cu, e assim eu gozei, sem poder mexer no meu pau, e logo depois ela tirou do meu cu e gozou gostoso na minha cara. Encontro mais que delicioso, super recomendo!!
Algumas fotinhas do belo trabalho que ela fez em mim:
WhatsApp Image 2022-11-29 at 15.39.15.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.44.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.17.jpeg



Voce ficou maravilhosa! Parabens pra ariel e pra vc!!
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

07 Dez 2022, 11:38

Japonês Tlover escreveu:
29 Nov 2022, 15:55
Hj fui conhecer a Ariel. Marcamos 13h no local dela, assim que eu cheguei começou a chover, ainda bem que já tinha chego. Entramos no quarto dela, e antes de me maquiar me botou de quatro e chupou meu cu, depois me botou de joelhos e me fez mamar ela. Após um pouquinho dessa brincadeira, ela foi me maquiar, era a primeira vez que eu fazia isso, e ela me transformou em uma verdadeira menina. Quando vi o resultado final fiquei encantada, Ariel deixou eu me admirar um pouco no espelho, mas logo depois já foi me colocando no meu lugar de putinha. Me mandou ajoelhar e mamar ela novamente, engasguei no pau nela, mas ela não deixou eu tirar e forçou um pouco mais dentro da minha garganta até quase me faltar ar, e eu adorei ela abusando da minha garganta. depois me botou de quatro na frente do espelho e me comeu me fazendo ver a minha cara de puta sendo enrabada. Comeu sem dó, logo depois nos mudamos pra cama. Ela me deu uma pirocada muito bem dada, apertando meus peitinhos enquanto me enrabava. Ela me virou de frente e mais pirocada, não deixou eu mexer no meu pau, pegou um vibrador em disse que puta só podia gozar com vibrador no grelo e pau no cu, e assim eu gozei, sem poder mexer no meu pau, e logo depois ela tirou do meu cu e gozou gostoso na minha cara. Encontro mais que delicioso, super recomendo!!
Algumas fotinhas do belo trabalho que ela fez em mim:
WhatsApp Image 2022-11-29 at 15.39.15.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.44.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.17.jpeg
Puxa, que trabalho fantástico!
Não me entenda mal, ou melhor, me entenda bem, rsrs.
Vc ficou deliciosa! Fiquei de pau duro olhando as fotos!
Comeria com certeza!!
Parabéns!!
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

08 Dez 2022, 18:17

marmota escreveu:
07 Dez 2022, 11:38
Japonês Tlover escreveu:
29 Nov 2022, 15:55
Hj fui conhecer a Ariel. Marcamos 13h no local dela, assim que eu cheguei começou a chover, ainda bem que já tinha chego. Entramos no quarto dela, e antes de me maquiar me botou de quatro e chupou meu cu, depois me botou de joelhos e me fez mamar ela. Após um pouquinho dessa brincadeira, ela foi me maquiar, era a primeira vez que eu fazia isso, e ela me transformou em uma verdadeira menina. Quando vi o resultado final fiquei encantada, Ariel deixou eu me admirar um pouco no espelho, mas logo depois já foi me colocando no meu lugar de putinha. Me mandou ajoelhar e mamar ela novamente, engasguei no pau nela, mas ela não deixou eu tirar e forçou um pouco mais dentro da minha garganta até quase me faltar ar, e eu adorei ela abusando da minha garganta. depois me botou de quatro na frente do espelho e me comeu me fazendo ver a minha cara de puta sendo enrabada. Comeu sem dó, logo depois nos mudamos pra cama. Ela me deu uma pirocada muito bem dada, apertando meus peitinhos enquanto me enrabava. Ela me virou de frente e mais pirocada, não deixou eu mexer no meu pau, pegou um vibrador em disse que puta só podia gozar com vibrador no grelo e pau no cu, e assim eu gozei, sem poder mexer no meu pau, e logo depois ela tirou do meu cu e gozou gostoso na minha cara. Encontro mais que delicioso, super recomendo!!
Algumas fotinhas do belo trabalho que ela fez em mim:
WhatsApp Image 2022-11-29 at 15.39.15.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.44.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.17.jpeg
Puxa, que trabalho fantástico!
Não me entenda mal, ou melhor, me entenda bem, rsrs.
Vc ficou deliciosa! Fiquei de pau duro olhando as fotos!
Comeria com certeza!!
Parabéns!!
QUE TAL FAZER A FAROFA DA ARIEL ??

SE ORGANIZAR DIREITINHO DÁ UMA FESTA GOSTOSA 😁

CDZINHAS MONTADAS PELA E UNS TLOVERS COMEDORES.....

😍😍🔥🔥
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

08 Dez 2022, 22:28

Apollo_gde escreveu:
08 Dez 2022, 18:17
marmota escreveu:
07 Dez 2022, 11:38
Japonês Tlover escreveu:
29 Nov 2022, 15:55
Hj fui conhecer a Ariel. Marcamos 13h no local dela, assim que eu cheguei começou a chover, ainda bem que já tinha chego. Entramos no quarto dela, e antes de me maquiar me botou de quatro e chupou meu cu, depois me botou de joelhos e me fez mamar ela. Após um pouquinho dessa brincadeira, ela foi me maquiar, era a primeira vez que eu fazia isso, e ela me transformou em uma verdadeira menina. Quando vi o resultado final fiquei encantada, Ariel deixou eu me admirar um pouco no espelho, mas logo depois já foi me colocando no meu lugar de putinha. Me mandou ajoelhar e mamar ela novamente, engasguei no pau nela, mas ela não deixou eu tirar e forçou um pouco mais dentro da minha garganta até quase me faltar ar, e eu adorei ela abusando da minha garganta. depois me botou de quatro na frente do espelho e me comeu me fazendo ver a minha cara de puta sendo enrabada. Comeu sem dó, logo depois nos mudamos pra cama. Ela me deu uma pirocada muito bem dada, apertando meus peitinhos enquanto me enrabava. Ela me virou de frente e mais pirocada, não deixou eu mexer no meu pau, pegou um vibrador em disse que puta só podia gozar com vibrador no grelo e pau no cu, e assim eu gozei, sem poder mexer no meu pau, e logo depois ela tirou do meu cu e gozou gostoso na minha cara. Encontro mais que delicioso, super recomendo!!
Algumas fotinhas do belo trabalho que ela fez em mim:
WhatsApp Image 2022-11-29 at 15.39.15.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.44.jpegWhatsApp Image 2022-11-29 at 15.37.17.jpeg
Puxa, que trabalho fantástico!
Não me entenda mal, ou melhor, me entenda bem, rsrs.
Vc ficou deliciosa! Fiquei de pau duro olhando as fotos!
Comeria com certeza!!
Parabéns!!
QUE TAL FAZER A FAROFA DA ARIEL ??

SE ORGANIZAR DIREITINHO DÁ UMA FESTA GOSTOSA 😁

CDZINHAS MONTADAS PELA E UNS TLOVERS COMEDORES.....

😍😍🔥🔥


Essa farofa seria boa demais!! Eu quero ser do time das cdzinhas montadas pela ariel!! Q tesao so de pensar!!
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Dez 2022, 15:31

Sexta feira (09/12 jogo do Brasil) por volta das 10h eu tava no abc, resolvi mandar msg pra tentar marcar meu quinto encontro com a Ariel, ia dar uma mamada no carro, pois fazia mto tempo q nao via ela eu tava com o tempo curto. Pra minha sorte a gata tinha acordado fazia pouco tempo e com tesao, quando entrou no carro ja colocou a rola super dura pra fora e fez eu encostar em um lugar pra mamar. Encostei duas ruas acima e comecei a chupar. Ela se fez de boazinha por 15 segundos em q eu chupava tranquilamente o pau dela, depois dissi a Ariel resolveu me punir, me engasgou na rola dela, empurrava minha cabeça eu tentava sair ela m deixava. Quando me deixava respirar ela levantava minha cabeça e dizia, tava sumidinho né sua puta? E me deu um tapa na cara me colocou pra mamar de novo... não demorou mto e quis ver meu cu . Eu disse q ali no carro nao daria, mas ai ela me mandou eu calar a boca e baixar a bermuda e mostrar. Mostrei, ela passou o dedo, fez eu mamar mais e disse p eu pegar a camisinha pra ela me fuder. Eu disse q nao sabia se eu tinha, q ia ver, ela ficou muito brava. Como eu ia pra brincadeira despreparado, pra eu dar um jeito, pra minha sorte eu achei uma camisinha na gaveta debaixo do banco do carro. Ela ja colocou, fez eu abaixar os bancos ficar de 4, cuspir no dedo e molhar o cuzinho, quando mal posso esperar ela ja tava dentro me fodendo com força. Eu me senti uma puta, depois fez eu virar me comeu de frango assado e ai depois de um tempo falou "abre a boca sua vadia, gozou ma minha boca e rosto, fui com a barba cheia de leite embora. A Ariel nunca decepciona, ela da as ordens, vc obedece e sai super feliz.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

14 Dez 2022, 20:41

A Ariel merece destaque sempre, por tudo o que faz e por tudo o que é como pessoa!
Merece ser muito valorizada.
Avatar do usuário
Jaspion
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2009, 08:19
Sou: Homem

24 Dez 2022, 06:39

Queria receber um presente de natal conhecendo a Ariel depois de ficar maravilhado com os relatos que li sobre ela.

E posso dizer que foi acima da expectativa, desde o atendimento inicial no whats onde foi muito simpática e cordial.

Sou de Sp, mas fui até um motel em Santo André onde ela mora pra facilitar.

Foi uma hora de um misto de namorinho nas preliminares com dominação quando ela te pega de jeito querendo te devorar com aquele corpo de pele macia muito bem cuidado, cheiroso e distribuido. Terminei exausto e com ela ao meu ladinho e nós se olhando no espelho no teto. Inesquecivel e que menina diferenciada. Depois ainda tive altos papos legais com ela.

Voltarei com certeza!
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

03 Jan 2023, 13:19

Atrasada mas ainda valendo... Feliz Ano Novo!
Começando bem 2023 com a visita de um forista! ( foto a pedido e com autorização do mesmo)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Laminudos
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2019, 01:03
Cidade/Estado: Sao bernardo
Sou: Homem

06 Jan 2023, 13:14

Encontrei com a minha rainha ontem, combinamos dela me fazer de putinha com uma amiga dela, chegando na casa já me colocou para mamar enquanto brincava com meu cu e rapidamente já me colocou de 4 e começou a meter. Nisso a amiga dela chegou e já comecei a chupa lá. Ficaram intercalando entre fuder meu cuzinho enquanto chupava outra. Até que me colocaram de frango assado com uma almofada na bunda para ficar com o cu bem para cima e a amiga dela começou a meter freneticamente enquanto minha rainha ficou me sufocando com seu pau na minha garganta. Ela disse para mim gozar igual vagabunda com o pau no cu q ela iria me fuder depois todo gozado. Nisso gozei como nunca com um pau no cu e outro na boca. Nisso a amiga dela sai e minha rainha volta a me fuder em várias posições até gozar fartamente no meu rosto e boca, enquanto batia uma de novo, fiquei todo marcado com a porta dela e por fim gozei enquanto limpava o pau dela e lambia toda a porra que estava na mão dela.
Como sempre uma ótima companhia e super viciante!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
saammirr
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Nov 2012, 23:27
Cidade/Estado: Campo Grande/ MS
Sou: Homem

07 Jan 2023, 18:40

Laminudos escreveu:
06 Jan 2023, 13:14
Encontrei com a minha rainha ontem, combinamos dela me fazer de putinha com uma amiga dela, chegando na casa já me colocou para mamar enquanto brincava com meu cu e rapidamente já me colocou de 4 e começou a meter. Nisso a amiga dela chegou e já comecei a chupa lá. Ficaram intercalando entre fuder meu cuzinho enquanto chupava outra. Até que me colocaram de frango assado com uma almofada na bunda para ficar com o cu bem para cima e a amiga dela começou a meter freneticamente enquanto minha rainha ficou me sufocando com seu pau na minha garganta. Ela disse para mim gozar igual vagabunda com o pau no cu q ela iria me fuder depois todo gozado. Nisso gozei como nunca com um pau no cu e outro na boca. Nisso a amiga dela sai e minha rainha volta a me fuder em várias posições até gozar fartamente no meu rosto e boca, enquanto batia uma de novo, fiquei todo marcado com a porta dela e por fim gozei enquanto limpava o pau dela e lambia toda a porra que estava na mão dela.
Como sempre uma ótima companhia e super viciante!!!
Meu amigo parabéns pelo excelente relato,

Ariel você se sente confortável em atender com mais uma gata ? Tenho muito esse desejo ! Quem seria a amiga ?

Vamos marcar

Obrigado
fneto456
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2015, 15:44
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Jan 2023, 16:16

Também estou curioso para saber se ela atende em conjunto com outra gata - e se teria preferência por alguma gata em especial.

Alguém sabe se ela tem blog ou anúncio com mais fotos delas? Fiquei mto interessado pelos ótimos relatos.
Laminudos
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2019, 01:03
Cidade/Estado: Sao bernardo
Sou: Homem

26 Jan 2023, 11:02

Bom dia, td realizado na segunda. Combinei com a minha rainha dela me feminizar e me transformar numa putinha. Chegando lá já me maquiou e colocou a roupa. Um trabalho impecavel, nisso ja me coloca para chupar e fala q vou ser a vagabunda dela e de um macho. Enquanto ela combinava com o cara me comia de todas as formas até que ela fala q não vou ser cadela de um macho mas sim de dois !. Os cara chegaram, por ordem da minha rainha, esperei eles de joelho e sem nem falar nada os dois já tiraram a roupa e começam a me colocar para mamar. Fico chupando os 2 paus intercalando entre chupar um e batendo para outro e a rainha beijando eles e me guiando. Depois me colocaram de 4 e um começou a me comer enquanto chupava outro junto a Ariel, qnd um deles estava para gozar me colocaram de barriga para cima e o outro começou a me fuder enquanto oq tava me fodendo me colocou para chupar suas bolas e começou a bater até encher a minha cara de porra.O cara vai embora.Nisso continuo sendo currado pelo cara enquanto minha cara está cheia de leite e minha rainha abre bem minhas pernas para o macho meter ate o fundo e me coloca para chupar suas bolas. Perto de gozar o macho tira do meu cu me coloca para chupar e começa a gozar no meu rosto tbm, ele gozou muito e fiquei todo esporrado. Aí o cara sai tbm. E fica só eu e minha rainha que começa a me foder. Gozo com ela me fodendo e logo em seguida ela goza na minha boca e cara. Nessa brincadeira fiquei umas 2 horas.Como sempre a Ariel fornecendo ótimas experiências
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”