Safira Dantas (13) 97418-7787 - Itaquaquecetuba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Sr. Madruga

21 Fev 2021, 15:34

►Safira Dantas

Itaquaquecetuba - SP


TD realizado dia 20/02/2021 às 20h00

Mais um sábado de rolê pela BF passei pela Rua Zimon Leirner (Rua da Decathlon) quando
avistei uma trans alta, falsa magra, loira com os cabelos encaracolados, branquinha e de meias 7/8
e cinta liga passei umas 2x por ela e na terceira abordei para uma rápida entrevista, nunca tinha visto
ela por lá e não a conhecia (referências 0) mas meu Feeling T como sempre me ajudou, acertei a parte
do ¨faz me rir¨ com ela e pedi para que embarcasse na viatura T e fomos ao estacionamento,
conversamos bastante no trajeto, me disse que era o 1º dia que descia na BF, ela é de Recife e
é ¨filha da Rosy Pinheiro¨ (nesse momento tive a certeza absoluta que me daria bem, todas filhas
da Rosy são nota 10), chegando ao local do abate deu boa :P , beijou muito gostoso (valorizo isso)
uma pegada muito boa, corpo bacana, não apressou, estava explodindo de tesão, higiênica, não foi
mecânica, fez o estilo namoradinha, cachê mais que honesto, excelente custo benefício e
mais uma ótima ¨revelação T¨ da icônica BF.....sem dúvidas a melhor pista de SP!!!
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

29 Jul 2021, 21:32

TD realizado dia 27/07/2021 às 18h50!!!

Fim de tarde/início de noite estava de rolê pela querida BF e avistei a Safira no final
da Zimon Leirner (próximo a rotatória), a principio eu não me lembrava dela pois saí com ela em
Fevereiro e como é tanta menina na lista :lol: , não a vi mais pela BF e agora ela está com o cabelo
diferente somente agora que vim escrever o relato que me liguei que já tinha saído com ela 8-) :lol: :lol:
ela agora é conhecida na BF como ¨coelhinha¨ devido ao seu arquinho de cabelo com orelhas de
coelho 8-) fomos ao estacionamento e a brincadeira rolou conforme a 1º vez, bom atendimento,
tranquilo, sem pressa, curte fazer o estilo namoradinha, LB e ao final do TD fica aquela sensação de
quero mais....
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3140
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Fev 2023, 17:42

Foto anúncio atual

Minha especialidade e de te arrobar 21 Dt
Sou experiente com iniciantes, homens, mulheres e homens casados e casais.

amante dos passivos e putão dos fudedores, bem safado, com um bote cavalar suculento rolona leitadora, com muita porra pra você !!!

Minha especialidade é te arrobar !!! Gemer e a sua obrigação, você simplesmente será meu brinquedinho submisso e dominado!!!

Sou a Safyra Devoradora 21 DT ativa leiteira cheio de porra pra dar

Faço chamada de vídeo bem gostosa e vendo conteúdos bem safados tenho todo que você precisa

Estou em Itaim Paulista próximo ao hospital Santa Marcelina com a avenida marechal tito

120 no meu local
150 no motel
50 chamada de vídeo
40 os conteúdos bem safados amor
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 979
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Fev 2023, 13:49

bonec_123 escreveu:
20 Fev 2023, 17:42
Foto anúncio atual

Minha especialidade e de te arrobar 21 Dt
Sou experiente com iniciantes, homens, mulheres e homens casados e casais.

amante dos passivos e putão dos fudedores, bem safado, com um bote cavalar suculento rolona leitadora, com muita porra pra você !!!

Minha especialidade é te arrobar !!! Gemer e a sua obrigação, você simplesmente será meu brinquedinho submisso e dominado!!!

Sou a Safyra Devoradora 21 DT ativa leiteira cheio de porra pra dar

Faço chamada de vídeo bem gostosa e vendo conteúdos bem safados tenho todo que você precisa

Estou em Itaim Paulista próximo ao hospital Santa Marcelina com a avenida marechal tito

120 no meu local
150 no motel
50 chamada de vídeo
40 os conteúdos bem safados amor
Adorei o anúncio, pena que tenha TDs tão antigos
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3140
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

04 Abr 2023, 11:22

Minha especialidade e de te arrobar 21 Dt
Sou experiente com iniciantes, homens, mulheres e homens casados e casais.

amante dos passivos e putão dos fudedores, bem safado, com um bote cavalar suculento rolona leitadora, com muita porra pra você !!!

Minha especialidade é te arrobar !!! Gemer e a sua obrigação, você simplesmente será meu brinquedinho submisso e dominado!!!

Sou a Safyra Devoradora 21 DT ativa leiteira cheio de porra pra dar

Faço chamada de vídeo bem gostosa e vendo conteúdos bem safados tenho todo que você precisa

Estou em Itaim Paulista próximo ao hospital Santa Marcelina com a avenida marechal tito

120 no meu local
150 no motel
50 chamada de vídeo
40 os conteúdos bem safados amor
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3140
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

04 Abr 2023, 11:24

Moderação

Favor atualizar contato

+55 13 97418-7787
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8596
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Abr 2023, 11:41

bonec_123 escreveu:
04 Abr 2023, 11:24
Moderação

Favor atualizar contato

+55 13 97418-7787
Contato atualizado.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2580
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

08 Abr 2024, 18:34

Localização atualizada.
Itaquaquecetuba - SP
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”