Isabela /Bella Moreninha : (12) 99114-4366 São José dos Campos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 469
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

11 Mar 2021, 15:00

► Isabela /Isabela Morena / Bella Moreninha : (12) 99114-4366 - São José dos Campos - SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... moreninha/

E ai galera uma novinha em SJC, uma ninfeta deliciosa que é uma delicia esta tal de Isabela.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-er9y8
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Altaria2
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2021, 20:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Set 2021, 03:26

Alguém já saiu com ela? Como foi?
coroa.divorciado
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2021, 16:04
Cidade/Estado: Caçapava
Sou: Homem

21 Set 2021, 15:13

TGirl difícil de agendar. Olha a postagem, responde com um "oi" e deixa nos deixa no vácuo. Não confirma o PG e nem o endereço. Desisti.
E danada é muito linda.
Imagem
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

23 Out 2021, 23:08

Eu já fui, boneca inflável ao extremo. 200 reais jogados fora, não beija nem chupa sem, fica estática no programa, tem que ir conduzindo a foda

Cagao 25 não recomenda
semqqb1ts1
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2018, 10:42
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

25 Set 2022, 16:54

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-er9y8

Alguém já saiu com essa beldade? Tô a muito tempo querendo ir mas até agora não vi relato aqui no fórum
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
baraodebauru
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Nov 2010, 11:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Set 2023, 15:08

Boa tarde pessoal.
Sexta-feira eu saí com a Isabela. Seguem links do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-er9y8
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... moreninha/

O telefone mudou, 12 98299-8202, mas a menina é a mesma das fotos.
Muito gata, aproximadamente 1,70m, pau médio e muito gostoso.

Combinamos o valor de 200 por uma hora com beijo e oral sem camisinha.
Seu local fica no Jardim Morumbi.

Ao chegar, vi que a garagem e o interior da casa estavam pra lá de bagunçado. Ela disse que estava separando umas coisas pra doação, mas não acredito.
Me atendeu no quarto da frente, e a janela que dá para a garagem ficou aberta.
Foi simpática comigo, mas sinceramente, eu esperava em encontro melhor.

Pra começar, havia umas bitucas de fumo duvidosas em cima da cama, e até deu uns tragos profundos e longos. Fiquei um tanto quanto desconfortável com a situação, mas já fazia tempo que queria sair com ela e estava ali, então fui pra cima.
Pedi pra tomar uma ducha e ela disse que estava tranquilo, que não precisava. Um puta de um calor e ela preferiu que eu não tomasse banho... achei estranho. Mas como eu estava limpo, não me importei com isso.
Cobrou adiantado, o que pra mim é um ponto negativo.
No começo beijou gostoso, aí deitou na cama e deixou chupar seus peitões e pareceu gostar bastante.
Então fui beijando e passando a língua por sua barriga até chegar no pau, que já estava em ponto de bala. Chupei um pouco e depois tirei sua calcinha. Tudo limpinho, depilado e cheirosinho.
Aí ela me puxou pra cima pra fazermos um 69, e assim ela me chupou um pouco sem camisinha. Mas aí ela começou a passar a língua em mim e começou a morder meu cu, e doeu pra cacete. Reclamei e ela parou de morder.
Continuei chupando ela mais um pouco naquela posição e logo ela pega o próprio pau, dá uma punhetadinha e goza aquela porra gostosa na minha boca.
Aí eu disse que queria comer o cuzinho dela, então ela parou pra procurar a camisinha, o que quebrou o clima. Ao voltar, pedi pra ela me chupar mais um pouco e ela não quis. Tentei beijá-la, mas só dava selinho. Aí perguntei se havia acontecido alguma coisa ela disse que não.
Bom, pus a camisinha deitei na cama e pedi pra ela sentar na minha vara, mas ela não quis.
Então chupei o pau dela que estava mole e logo ficou durinho de novo.
Aí pedi pra ela ficar de quatro e ela não quis. Então peguei ela no frango assado mesmo.
Só que não me dava vontade de gozar, então ela falou pra eu bater uma pra gozar na boca dela.
Foi o que fiz, tirei o pau da bunda dela, tirei a camisinha, bati uma chupando o pau dela, depois eu subi por cima dela e ela cutucando meu cu com o dedinho. Aí ela pegou meu pau, bateu uma pra mim e quando eu fui gozar, ela me empurrou e gozei em cima da barriga dela, e não na boca.
Ela pegou os lenços umedecidos, nos limpamos e achei melhor já ir embora, acho que fiquei com ela uns 45 minutos.

Em resumo, não me agradou, então eu não voltarei a sair com ela.
Bom, por hoje é só pessoal.
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

01 Out 2023, 03:16

Eu já tinha aberto um tópico dessa safada, não sei pqo caro sonega abriu outro só porque já tinha um relato negativo. Essa aí se soubesse agradar teria clientela fixa, comigo tbm foi ruim e não volto.

Fui

Cagão 25
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Fev 2024, 13:04

Contato e nome atualizados.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”