Tessália Brito: (11) 99023-0156 - Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2023, 15:14

Tessália Brito
(11) 99023-0156
Guarulhos - SP

www.travesticomlocal.com.br/acompanhant ... lia-brito/


Saí com a Tessália em Guarulhos
Fomos ao motel perto do seu local em Guarulhos. Nas fotos ela parece ser baixinha mas ela deve medir 1,77 por aí. A gata é nova (21 anos). Bonita, está em formação (não tem peito). Uma característica dela é que ela é metódica. Disse que o valor é $150 marcado assim que adentramos o quarto do motel. Disse exatamente com essas palavras. Eu perguntei se ela tem esse costume de ser pragmatica e ela respondeu que é profissional e age assim. Até aí, ok. Cada uma com seu modo de trabalhar. O programa foi bom, a gata é liberal. Tem um pauzão de responsa mas não chega a 23,5 cm como no anúncio. Chega no máximo a uns 20. Ela se envolve bem, tem seu lado safada mad no final cobrou taxa pra gozar.... Por isso a importância de perguntar tudo sobre o programa antes de marcar algo. Se vc esqueceu de perguntar algo, pode ser usado contra vc na hora do pg.
Total do programa: $200 (150 do pg + 50 da gozada) + $65 do motel. O uber custou $14 ida e volta pro local dela.

No local dela é cobrado $200. Considero um programa bom, apesar dela cobrar gozada a parte (ponto negativo ao meu ver)

A gata é bonita mas se for considerar o preço pago, o corpo ainda em formação, a postura de omitir informações referentes ao programa e o jeito metódico de explicar o programa (isso repele cliente), têm opções melhores.

Eu poderia voltar mas só se fosse mais perto e não cobrasse taxas para outras coisas. Foi minha primeira vez com ela. Primeira e única. Considero um programa mediano. A gata faz pista no centro de Guarulhos tb.
Fica aí o relato.
Joeloko
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jan 2023, 08:17
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homen

25 Jan 2023, 09:49

Tem fotos dela confrade vou conferir sou de Guarulhos
Mrock
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2019, 11:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

26 Jan 2023, 03:34

www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/tessalia-brito/
Avatar do usuário
lupaganini
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Fev 2018, 01:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

29 Mai 2023, 15:34

Vi que ela está anunciando no bairro da freguesia do ó, vou tentar contato mas se for 200,00 não acho viável pelo o relato do amigo acima
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Mai 2023, 12:46

Boa tarde!!

Localização atualizada:

São Paulo - SP
Carlozz
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

16 Mar 2024, 08:53

Olhando as fotos do site, Tessalia e muito atraente, mas o relato do amigo sobre "cobrar" extras, isso repele muito, nao custa serem claras, principalmemte sendo algo mais comum de se pedir.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2526
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

17 Mar 2024, 01:22

Tópico atualizado.

Contato e localização.
Guarulhos - SP

A moderação!
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

19 Mar 2024, 11:25

Carlozz escreveu:
16 Mar 2024, 08:53
Olhando as fotos do site, Tessalia e muito atraente, mas o relato do amigo sobre "cobrar" extras, isso repele muito, nao custa serem claras, principalmemte sendo algo mais comum de se pedir.
Isso que é foda Carlos, a Galera não relata os TD, com as Tgatas! Ou ficam fantasiando, ou apaixonados! Quando falamos a verdade alguns se doem, por trazermos a verdade aqui, para que demais Colegas não caiam em armadilhas.


Tem relatos aqui até pesados de Tgatas que prestam atendimento horrivel, com mais de 1 Cliente simultaneo, e a Galera desdenham de quem informa, e defendem as Tgatas, que prestam atendimentos pessimo, e melancolico!
Carlozz
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

19 Mar 2024, 20:54

Guarulhos escreveu:
19 Mar 2024, 11:25
Carlozz escreveu:
16 Mar 2024, 08:53
Olhando as fotos do site, Tessalia e muito atraente, mas o relato do amigo sobre "cobrar" extras, isso repele muito, nao custa serem claras, principalmemte sendo algo mais comum de se pedir.
Isso que é foda Carlos, a Galera não relata os TD, com as Tgatas! Ou ficam fantasiando, ou apaixonados! Quando falamos a verdade alguns se doem, por trazermos a verdade aqui, para que demais Colegas não caiam em armadilhas.


Tem relatos aqui até pesados de Tgatas que prestam atendimento horrivel, com mais de 1 Cliente simultaneo, e a Galera desdenham de quem informa, e defendem as Tgatas, que prestam atendimentos pessimo, e melancolico!
Tem q ser maluco OU muito mal intensionado pra defender essas Tg, pra eu ir ate uma, ou ela tem muitos TD positivos ou nenhuma, prefiro arriscar a ir em uma com "mancha" de LN

Ao menor sinal de TD negativo ja tiro da mira!
Carlozz
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

19 Mar 2024, 20:57

Ainda sobre o assunto acima, muita cautela em em quem comenta, as vezes eh um perfil fake soh pra positivar,
Duas verificacoes importantrs: tempo de forum ,qtde de posts e, claro: qualidade dos posts
Isso tem muita relevancia!
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

20 Mar 2024, 11:30

Carlozz escreveu:
19 Mar 2024, 20:54
Guarulhos escreveu:
19 Mar 2024, 11:25
Carlozz escreveu:
16 Mar 2024, 08:53
Olhando as fotos do site, Tessalia e muito atraente, mas o relato do amigo sobre "cobrar" extras, isso repele muito, nao custa serem claras, principalmemte sendo algo mais comum de se pedir.
Isso que é foda Carlos, a Galera não relata os TD, com as Tgatas! Ou ficam fantasiando, ou apaixonados! Quando falamos a verdade alguns se doem, por trazermos a verdade aqui, para que demais Colegas não caiam em armadilhas.


Tem relatos aqui até pesados de Tgatas que prestam atendimento horrivel, com mais de 1 Cliente simultaneo, e a Galera desdenham de quem informa, e defendem as Tgatas, que prestam atendimentos pessimo, e melancolico!
Tem q ser maluco OU muito mal intensionado pra defender essas Tg, pra eu ir ate uma, ou ela tem muitos TD positivos ou nenhuma, prefiro arriscar a ir em uma com "mancha" de LN

Ao menor sinal de TD negativo ja tiro da mira!

Eu abordei ela uma vez na Esquina da Agencia de Viagem no Centro, e achei bem seca, e do tipo que não encosta para conversar, responde de longe! Em fim, não curti por achar soberba.

Mas sim, pode acreditar que tem uns apaixonados aqui. Outro dia relatei um TD que tive com a Katherine, que não foi tão legal, teve um Confadre, que ficou irritado, saiu em defesa da Tgata. Cara se eu pago, eu quero um bom atendimento e ponto.
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

20 Mar 2024, 11:36

Carlozz escreveu:
19 Mar 2024, 20:57
Ainda sobre o assunto acima, muita cautela em em quem comenta, as vezes eh um perfil fake soh pra positivar,
Duas verificacoes importantrs: tempo de forum ,qtde de posts e, claro: qualidade dos posts
Isso tem muita relevancia!
Sim, quando eu faço relatos, procuro ser o mais transparente possível no TD feito, para quem for depois, perceber que realmente é legal.


Ontem eu fiz até um adendo da Graa Rocha (Grazy) sempre sai com ela, e foi sempre muito bom, mas esses dias a abordagem e comportamento dela foi inadimissível, e não vou mais, até mesmo porque ela estava irreconhecível fisicamente! Então não podemos omitir de relatar aqui se Tgata atende bem, ou mal.


Estou sempre colocando aqui ALERTAS no Forum, as Tgatas no CENTRO DE GUARULHOS, estão fazendo muito o uso de DROGAS, isso é muito arriscado no momento que elas entram dentro do carro. Sem falar dos MALUCOS MAL encarados que estão rodeando as RUAS do CENTRO.


Elas trazem todo o tipo de PESSOAS RUINS a volta de onde elas fazem PONTO!
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Abr 2024, 12:04

Eu sai.
Detalhe que a chamei no WhatsApp um dia mas não saí. Foi simpática. Entrei em contato novamente e fiz mais perguntas do que o normal e ela tbm reagiu de boa.

O encontro em si foi cheio de defeitos mas no final eu gostei,por mais estranho que possa soar.

Ela só quer fazer na posição preferida dela,a chuca não tava bem feita mas ela estava na rua tbm,pediu caixinha e não cumpriu o tempo combinado.

Detalhes positivos: A menina é linda! Aquela beleza natural. Rosto delicado,pele perfeita,boa estatura.
Ela realmente gosta de rola e chupou muito bem e,sendo passiva, virava os olhinhos.
Como dizem,é pra andar de mãos dadas.

Ela gozou e após isso passou a me acelerar.
Acho que o tempo total ficou em meia hora e gastei 250.
Se cumprisse o tempo de uma hora teria me fidelizado.
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

14 Abr 2024, 18:48

parana34 escreveu:
14 Abr 2024, 12:04
Eu sai.
Detalhe que a chamei no WhatsApp um dia mas não saí. Foi simpática. Entrei em contato novamente e fiz mais perguntas do que o normal e ela tbm reagiu de boa.

O encontro em si foi cheio de defeitos mas no final eu gostei,por mais estranho que possa soar.

Ela só quer fazer na posição preferida dela,a chuca não tava bem feita mas ela estava na rua tbm,pediu caixinha e não cumpriu o tempo combinado.

Detalhes positivos: A menina é linda! Aquela beleza natural. Rosto delicado,pele perfeita,boa estatura.
Ela realmente gosta de rola e chupou muito bem e,sendo passiva, virava os olhinhos.
Como dizem,é pra andar de mãos dadas.

Ela gozou e após isso passou a me acelerar.
Acho que o tempo total ficou em meia hora e gastei 250.
Se cumprisse o tempo de uma hora teria me fidelizado.
PQP!

É exatamente esse tipo de situação que me enfurece, a Tgata, ou também as GP vendem 1 hora, quer que o Cara goza rápido, e tchau... Se vendeu 1 hora é 1 hora que vamos ficar ali no Programa. Se ela gozou o problema é dela, foda-se!

Gosto dos anúncios: sem limites de gozadas no Programa. Não dá para segurar uma gozada por 50 minutos, nem o Kid Bengala é capaz dessa proesa Porra!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”