Victoria Kelly : (85) 99113 8598 - Santo Andre - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1073
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

23 Ago 2023, 19:26

► Victoria Kelly :
(85) 99113 8598 -
Santo Andre - SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ria-kelly/

Fui nela mesmo sem relatos.
Chamei no WhatsApp preço 3 onças. Pediu 30 minutos para se arrumar.
Foi bem pontual me avisou que já podia ir . Local vila Guiomar. Lugar limpo e organizado. Ela estava bem cheirosa me recebeu de lingerie bem bonita. E cheirosa. Fui recebido com muitos beijos na boca corpo bem macio e lisinho. Ela é taradinha rolou bastante química e pegaçáo . Cai de boca no cuzinho dela Ela em pé eu ajoelhado. Gostei muito do visual dela do corpo principalmente os seios bem lindo macio, Marquinha de biquíni. Encapei meu pau e comi ela em pé, frango assado e ela por cima. O pau dela é bonito de pequeno pra médio ficou duro depois eu metendo nela ela ficou com tesao. Ela me comeu um pouco porque eu quis mais ser ativo.
Valeu muito a pena.
Achei ela de boa . Falei que ela algumas vezes na industrial. Ela foi tranquila comigo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1073
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

23 Ago 2023, 19:29

link no TCL

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/victoria-kelly/

minha contribuição .

Estou pensando em repetir.
camargo 2
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Abr 2015, 10:47
Cidade/Estado: santo andre . Sao paulo
Sou: homen

02 Set 2023, 12:33

Ja sai com mina. Estremamente carinhosa. Comigo, rolou tudo beija boca com vontade, seios deliciosos para chupa . comecei a chupa brinquedo e ela deixou vontade. Enquanto chupava colocava o dedinho na bunda ela . ela cada vez mais excitada. Comecou acariciar minha bunda. Cologeu gel e encaipou e comecou me pegar 4. Bem devagar. Nai sou acostumado ser passivo, mas ele foi com muito carinho. Mudamos algumas vezes de posicao e a safada gozou. .... Pensei acabou programa e ela disse que me come. Eu disse claro. Chupou meu pau. Depois encapou e lubrificou bundinha dela e disse vem. E eu fui bem apertadinha a safada
Valeu a pena. . pra mim uma das melhores.
deejaybrazil
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2013, 22:24
Cidade/Estado: Maua/Sao Paulo
Sou: Homem

03 Set 2023, 13:59

Saí com ela este fim de semana na Industrial , programa tranquilo o corpo dela realmente é muito bonito e macio , tem uma bunda maravilhosa e os peitos então sensacional , recomendo .
camargo 2
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Abr 2015, 10:47
Cidade/Estado: santo andre . Sao paulo
Sou: homen

13 Out 2023, 10:08

repeteco,com essa delicia, fica na canavarro passei duas vezes ela nao tava, na terceira vi ela chegando, e bora pro motel , tomei ducha, e ela já preparando a ferramenta, deitei na cama e ficamos beijando e se tocando, ela pede pra mama e eu obedeço ela, chupei a broca dela , uma delicia e ela apalpando minha bundinha, e ela me pegou de 4 , começa bem devagarinho e depois rapidão , a safada gozou gemendo gostoso. mas bjs e ela começa chupa meu mastro , encapa e manda eu tora ela de 4 , e foi dez estocadas e gozei pra caramba tomamos banho juntos e beijando, ela e sensacional, vale a pena.....
madruga.33
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

23 Out 2023, 11:52

Eu vi uma na canavaro quase na esquina sempre fica com os peitos de fora, será q é ela? Se for é um tesão e já tô louco para sair com ela.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1073
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

23 Out 2023, 17:25

madruga.33 escreveu:
23 Out 2023, 11:52
Eu vi uma na canavaro quase na esquina sempre fica com os peitos de fora, será q é ela? Se for é um tesão e já tô louco para sair com ela.
E ela mesmo colega. Na minha opinião está entre as 3 melhores opções da industrial ultimamente. Pelo atendimento e custo benefício. Eu abri o tópico dela . Tem um corpo escultural. Está ficando difícil encontrar ela está sendo bastante solicitada rsrs. Acho ela muito feminina. Comigo não apressou o programa muito cheirosa fui 2 vezes uma no local dela e outra no motel.
madruga.33
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

23 Out 2023, 18:34

Valeu pelo retorno brother, já me arrependi de não ter saído com ela no sábado, é q não tinha certeza se era ela mais ela ficou um tempão lá no msm lugar, na próxima eu vou sair com ela e coloco o relato aqui
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Fev 2024, 18:12

Ilustrando o tópico da belíssima Victória Kelly..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1073
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

14 Fev 2024, 20:43

fabinhopunk escreveu:
14 Fev 2024, 18:12
Ilustrando o tópico da belíssima Victória Kelly..
Você tem notícias dela Fabinho? Está em Santo andre a gata?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Fev 2024, 23:00

garimpeirodoabc escreveu:
14 Fev 2024, 20:43
fabinhopunk escreveu:
14 Fev 2024, 18:12
Ilustrando o tópico da belíssima Victória Kelly..
Você tem notícias dela Fabinho? Está em Santo andre a gata?
Opa blz brother?
Desde dezembro/23 tá expirado o anúncio ,entrei em CTT, pra confirmar ,tô aguardando responder...
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”