Bruna Barbie: (12) 98862-5635 - Itaquaquecetuba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
xadultox
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Out 2009, 21:08

29 Dez 2023, 13:15

► Bruna Barbie: (12) 98862-5635 - Itaquaquecetuba - SP

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-barbie/


Alguém conhece?
Será que eh fake?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-4gham
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Jan 2024, 02:09

2_409b7.jpg


Anunciando agora em Suzano..

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-afthe

Ninguém foi ou já entrou em contato ?
Nenhuma info dela ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eduardoo4654
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2023, 12:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Jan 2024, 10:54

Irmão postei ontem no topico de Itaqua, mas ninguem relata nada, como sou da regiao fico com receio de chamar...se souber de alguma novidade avisa aqui
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Jan 2024, 12:14

Eduardoo4654 escreveu:
18 Jan 2024, 10:54
Irmão postei ontem no topico de Itaqua, mas ninguem relata nada, como sou da regiao fico com receio de chamar...se souber de alguma novidade avisa aqui
Boa brother blz ?
Ví lá agora suas postagens no tópico de Itaquá ,legal ,é isso ai incentivando a galera a relatar .
Pq não tem como uma gata linda dessa estar passando despercebida ,ela tem relatos no TCL mas lá é foda ,o confiável é aqui rss

Vamos aguardar
Eduardoo4654
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2023, 12:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Jan 2024, 14:44

fabinhopunk escreveu:
18 Jan 2024, 12:14
Eduardoo4654 escreveu:
18 Jan 2024, 10:54
Irmão postei ontem no topico de Itaqua, mas ninguem relata nada, como sou da regiao fico com receio de chamar...se souber de alguma novidade avisa aqui
Boa brother blz ?
Ví lá agora suas postagens no tópico de Itaquá ,legal ,é isso ai incentivando a galera a relatar .
Pq não tem como uma gata linda dessa estar passando despercebida ,ela tem relatos no TCL mas lá é foda ,o confiável é aqui rss

Vamos aguardar
Exatamente, ela é uma delicia, mas é foda, varios golpistas nos anuncios, vamos aguardar
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Jan 2024, 17:15

Eduardoo4654 escreveu:
18 Jan 2024, 14:44
fabinhopunk escreveu:
18 Jan 2024, 12:14
Eduardoo4654 escreveu:
18 Jan 2024, 10:54
Irmão postei ontem no topico de Itaqua, mas ninguem relata nada, como sou da regiao fico com receio de chamar...se souber de alguma novidade avisa aqui
Boa brother blz ?
Ví lá agora suas postagens no tópico de Itaquá ,legal ,é isso ai incentivando a galera a relatar .
Pq não tem como uma gata linda dessa estar passando despercebida ,ela tem relatos no TCL mas lá é foda ,o confiável é aqui rss

Vamos aguardar
Exatamente, ela é uma delicia, mas é foda, varios golpistas nos anuncios, vamos aguardar
Falei com ela no zap ,
Respondeu rápido ,foi simpática ,atenciosa e objetiva , está com local próximo a padaria do Rancho Grande, apto sem porteiro e atende sozinha ..

Gostei ,mas 1 relato seria bem vindo rsrs
Eduardoo4654
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2023, 12:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

19 Jan 2024, 10:37

fabinhopunk escreveu:
18 Jan 2024, 17:15
Eduardoo4654 escreveu:
18 Jan 2024, 14:44
fabinhopunk escreveu:
18 Jan 2024, 12:14
Eduardoo4654 escreveu:
18 Jan 2024, 10:54
Irmão postei ontem no topico de Itaqua, mas ninguem relata nada, como sou da regiao fico com receio de chamar...se souber de alguma novidade avisa aqui
Boa brother blz ?
Ví lá agora suas postagens no tópico de Itaquá ,legal ,é isso ai incentivando a galera a relatar .
Pq não tem como uma gata linda dessa estar passando despercebida ,ela tem relatos no TCL mas lá é foda ,o confiável é aqui rss

Vamos aguardar
Exatamente, ela é uma delicia, mas é foda, varios golpistas nos anuncios, vamos aguardar
Falei com ela no zap ,
Respondeu rápido ,foi simpática ,atenciosa e objetiva , está com local próximo a padaria do Rancho Grande, apto sem porteiro e atende sozinha ..

Gostei ,mas 1 relato seria bem vindo rsrs
é verdade irmao sem relato é aquele risco kk
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

03 Fev 2024, 22:09

Tópico padronizado.

Fotos anexadas.

Att.

A Moderação.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

19 Fev 2024, 11:37

Está anunciando em Piracicaba.
Estou pensando seriamente em ir.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

19 Fev 2024, 15:24

Localização atualizada:

Agradecemos ao forista "joaoh55" pela colaboração.

A moderação!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

20 Fev 2024, 12:23

Vamos lá para os confrades que não conhecem essa maravilhosa!!

Tive o privilégio de sair com essa deliciosa da Bruna Barbie aqui em SP e em Piracicaba, pois ao ligar para a gata para marcar outro encontro, a mesma estava com dificuldade de arranjar transporte que valesse a pena para Piracicaba e me prontifiquei a dar uma carona até o local dela na nova cidade, sem qualquer interesse, apenas por educação e poder estar mais tempo com esse deslumbre de mulher.

Primeiro relato em SP

Resolvi desbravar, já que não tinha relatos enviei mensagem na sexta, ela explicou sobre o atendimento, valor e local. Fui conversando educadamente e ela me tratou muito bem, disse que era tranquila e o lugar onde atende também. A cabeça de baixo falou mais alto, ela me ganhou com a sua voz sensual e de pau duro fui para o local dela em Itaqua. Condomínio residencial, sem porteiro e ela abre o portão por controle remoto e o carro ou moto fica seguro no local. Super tranquilo.

Ela é linda como nas fotos, alta tipo 1,73 e de salto é a visão de uma deusa, sim ela é demais toda branquinha com marcas de bronze que instigam e enlouquece qualquer um. Ambiente bacana, dois quartos um para atendimento e o outro para seu descanso. Banheiro com tudo que precisamos, mas havia saído de casa ela pediu para conferir e passei no teste dela. Ela estava de vestido rosa trançado na frente um absurdo de gostosura, com sandálias trançadas nas panturrilhas, cheirosa, pele brilhante e macia de uma forma que enlouqueci. Fomos para o quarto pedi para beija-la e a mesma conferiu o hálito falando de pertinho, elogiou meu sorriso e beijei. Que beijo ardente, boca encaixou gostoso uma na outra, temperatura se elevou comecei a beijar o pescoço, sem deixar marcas sentir o perfume, o sabor daquele pele alva, fui descendo apalpando aqueles seios incríveis, branquinhos e rosados, uma tesão da porra!!!

Meu pau já ficou duro ela pegou nele, disse que eu estava animado e como não estar com aquele furacão de mulher. Ela pediu calma, foi tirando a roupa lentamente começando pela sandália, ficou de costas e tirou o vestido. A cadela estava sem calcinha abriu a raba e o cuzinho rosinha, todo delicado e com marquinhas que não aguentei, joguei ela na parede e cai de boca naquela bunda gostosa onde beijei, lambi e meti a língua no cuzinho cheiroso e gostoso. Ela adorou elogiou e disse que eu chupava muito bem um cú!

Ela gemia empurrava minha cabeça para dentro da raba e eu falei: Vem cá e rebola na minha cara safada!!
Não deu outra, ela sentou rebolou me fez perder o folego e começou e me chupar em um maravilhoso 69. Chupa gostoso cadenciado de uma forma diferenciada, engolia tudo e babava gostoso no meu pau.

Deixou ele bem molhado, colocou a camisinha sentou de costas e cavalgou, rebolou com cara de safada dizendo: Tá gostoso amor, vc gosta de enrabar uma bebezinha?? Enlouquecido de tesão, envolvido pela aquela visão de uma deusa do prazer estava quase gozando, segurei e pedi para come-la de 4. Aí a cadela foi ao êxtase gemia, pedia pica ficou molhadinha de tesão, dizendo " vai bb fode a sua cadelinha" não aguentei e gozei na bunda e nas costas dela que tem algumas pintinhas que a deixam ainda mais linda.

Lambi as costas, deixei ela toda arrepiada limpei o meu gozo pois eu adoro ele...rsrs e fiquei entorpecido de prazer, que sensação maravilhosa de prazer e satisfação pela excelente química que rolou entre nós.

Um espetáculo de atendimento, cortesia, delicadeza e sensualidade. Me deu uma toalha limpa, tomei banho paguei e vazei pois ela já tinha cliente, do contrário pediria por mais um período.

Domingo bateu a vontade de pegar essa galega novamente, ela disse que iria viajar para Piracicaba e que não iria atender, brinquei e disse que levaria ela. Ela demorou, mas aceitou a carona, sem nada em troca, apenas pela companhia fomos para o local onde ela iria atender. A viagem foi super agradável conversamos bastante. O local dela é ótimo uma casa bem arejada, limpa e organizada. Ela atendo em um quarto tem banheiro e melhor do que imaginava, local em um bairro muito bom de Piracicaba.

Peguei as malas, fui subindo as escadas de madeira, apreciando aquela raba na minha frente e ela puxando o vestido. Deixei no quarto agradeci a companhia ela me ofereceu banheiro e água.

Disse então está entregue ela me deu um abraço forte e disse: Vc não vai sair assim de mãos abanando, me ajudou a economizar, foi super cavalheiro, pois estava com receio mas pagar quase 500 reais de uber, eu fui um anjo para ela. Disse que foi um prazer que não me devia nada, ela então quis me dar 100 reais para ajudar no combustível eu insisti que não e aí ela disse: Então vou pagar do meu jeito!!

Abaixou minha bermuda e chupou meu pau com maestria, babou, bateu com o pau na cara, engoliu tudo e eu doido com aquela cena não me contive e gozei nos seios dela. Achei que ela iria surtar, pois pegou até no rosto dela. Ela se limpou e eu fui embora de saco vazio e realizado que mulher trans mais deliciosa.

Ela tem preferência em ser passiva, pois é muito linda e feminina, tem um belo grelo mas não curto, desta forma ela se sentiu muito mais a vontade. Faz ativa mas tem que combinar antes.

Espero ter ajudado pois ela é lista transparente e vai fazer sucesso na região. Claro que tudo tem o seu valor, pois ela é diferenciada e belíssima, mas nada que não consigam repetir e repetir. Vale cada centavo pois essa galega é puro tesão!!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Fev 2024, 16:24

Localização atualizada.

Itaquaquecetuba- SP

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”