Letícia Henrique: (13) 99155-1620 - São Vicente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

25 Dez 2020, 12:37

Fui lá comi, gostei , fiel as fotos , corpo top .

Deixa bem a vontade, podem ir sem medo.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

05 Jul 2021, 18:38

Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
ruivo_sp
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Mai 2011, 15:12
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem
Localização: Valinhos

13 Set 2022, 11:42

A gata está anunciando em Campinas no TCL.
Sm0KeOnTheWater
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2020, 13:24
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

15 Set 2022, 14:24

Fui visitá-la nesta semana. Ela respondeu bem objetivamente no WhatsApp.
Tem um corpo malhado, pau bem grosso.
Faz um garganta profunda sensacional, não negou posição como passiva. Só fui ativo
Pontos negativos: não beija na boca e apressou muito pra eu gozar. O programa em si durou meia hora.
Bimamador
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2022, 13:24
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

04 Jan 2023, 21:59

Sem palavras, já foi lá 3x. Ela coloca pra mamar gostoso, pauzao delicia, fica comendo minha boca uns 10 minutos, e eu pedindo leite, ela só fala pra eu mamar e continuar até quando ela decidir. Quando ela manda eu fico de quatro e ela fode, mas fode sem dó, e é grande. Depois ela faz eu deitar de bruços e me.fode agaixando com os dois pés dela inteiro no chão. Dói, saio de lá arrombado, mas é a melhor coisa que já fizeram comigo. Vou a 4x em breve. Ah e ela é muito simpática e atenciosa. Vale super!
Exxtreme
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2018, 12:41
Cidade/Estado: Rio de janiero
Sou: Homem

10 Jan 2023, 17:47

Trans estupida ao dar informações. Deve ser bipolar.
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

07 Mar 2023, 11:25

Mais relatos???
norbertoruis
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Nov 2012, 16:00
Cidade/Estado: santos/são paulo
Sou: homem

12 Abr 2023, 16:21

Conheço já a muito tempo, é muito gente boa, alem de óbvio é maravilhosa em todos os sentidos, acho que as vezes pegamos em um momento ruim do dia e isso pode acontecer, todos estamos sujeitos a estes aborrecimentos, mas recomendo a todos que a procurem, vale muito a pena.
Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

21 Ago 2023, 01:00

Eusouocara30 escreveu:
25 Dez 2020, 12:37
Fui lá comi, gostei , fiel as fotos , corpo top .

Deixa bem a vontade, podem ir sem medo.
Sempre que posso dou uma,passadinha na Leticia, já viciei, vale muito a pena, faz de tudo pra lhe agradar é um doce.

Sem falar que realmente tem a melhor chupada do litoral e um belo corpo.
Amigosigilo
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jun 2022, 07:05
Cidade/Estado: Santos-SP
Sou: Homem

19 Set 2023, 17:09

Fui nela uns 15 anos atrás, tomei uma surra de piroca federal... Perdi o cabaço com ela... muito gentil e atenciosa naquela época... acho que ela está um pouco impaciente ultimamente, além do fato de estar mentindo a idade... no TCL ela colocou que tem 29 anos, mas ela deve ter pelo menos uns 42 a 43 anos
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2514
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

22 Set 2023, 01:55

Letícia Henrique
Fui conhecer a Letícia ,a muito tempo desejava essa deusa ,e adorei os momentos que passei com ela...
Chamei no zap ,respondeu logo muito atenciosa ,marcamos e fuií.

Linda ,deliciosa ,um corpo lindo ,toda malhada ,pele muito macia cheirosa ,tudo impecável ,me recebeu muito bem e simpática demais ,o ap dela super da hora ,ambiente perfeito e agradável,

quando ela tirou a roupa fiquei louco de tanto tesão que senti ,ela é perfeita ,foi automático cair de boca e mamar aquele pauzão grosso e delicioso ,foi tudo uma delícia....

Como disse o confrade é o melhor oral
da baixada ,seguramente o melhor que já recebi ,é de enlouquecer de tão bom .
Ela me deixou super relaxado e tranquilo ,no pós batemos um papo bem agradável ,ela tem um alto astral incrível

Enfim fiel as fotos ,gata alto nível ,topíssima ..
Recomendo com louvor!!
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

13 Out 2023, 12:39

Amigosigilo escreveu:
19 Set 2023, 17:09
Fui nela uns 15 anos atrás, tomei uma surra de piroca federal... Perdi o cabaço com ela... muito gentil e atenciosa naquela época... acho que ela está um pouco impaciente ultimamente, além do fato de estar mentindo a idade... no TCL ela colocou que tem 29 anos, mas ela deve ter pelo menos uns 42 a 43 anos
Ela mente a idade sim, confirmo isso... Ela já anunciava e já era conhecida quando eu comecei a me interessar por t-gatas, ver anúncios e fóruns... e isso foi lá por 2009/2010, e não era nenhuma novata, transição já completa naquela época, já havia se tornado uma bela mulher. Certamente hoje tem seus 40 anos, certeza.
Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

13 Out 2023, 13:43

mikeoliver escreveu:
13 Out 2023, 12:39
Amigosigilo escreveu:
19 Set 2023, 17:09
Fui nela uns 15 anos atrás, tomei uma surra de piroca federal... Perdi o cabaço com ela... muito gentil e atenciosa naquela época... acho que ela está um pouco impaciente ultimamente, além do fato de estar mentindo a idade... no TCL ela colocou que tem 29 anos, mas ela deve ter pelo menos uns 42 a 43 anos
Ela mente a idade sim, confirmo isso... Ela já anunciava e já era conhecida quando eu comecei a me interessar por t-gatas, ver anúncios e fóruns... e isso foi lá por 2009/2010, e não era nenhuma novata, transição já completa naquela época, já havia se tornado uma bela mulher. Certamente hoje tem seus 40 anos, certeza.
Que importa idade se ela tem um dos melhores corpos e sexos que existe na baixada ... idade e um fator irrelevante.
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

14 Out 2023, 13:54

Eusouocara30 escreveu:
13 Out 2023, 13:43
mikeoliver escreveu:
13 Out 2023, 12:39
Amigosigilo escreveu:
19 Set 2023, 17:09
Fui nela uns 15 anos atrás, tomei uma surra de piroca federal... Perdi o cabaço com ela... muito gentil e atenciosa naquela época... acho que ela está um pouco impaciente ultimamente, além do fato de estar mentindo a idade... no TCL ela colocou que tem 29 anos, mas ela deve ter pelo menos uns 42 a 43 anos
Ela mente a idade sim, confirmo isso... Ela já anunciava e já era conhecida quando eu comecei a me interessar por t-gatas, ver anúncios e fóruns... e isso foi lá por 2009/2010, e não era nenhuma novata, transição já completa naquela época, já havia se tornado uma bela mulher. Certamente hoje tem seus 40 anos, certeza.
Que importa idade se ela tem um dos melhores corpos e sexos que existe na baixada ... idade e um fator irrelevante.
Eu realmente não ligo, mas tem forista que liga pra idade. Alguns gostam de novinhas. Outros mais velhas. A questão aqui não é se ela é uma deusa ou não, a questão é que alguém pode ser enganado pelo anúncio dela com relação à idade.
Ela tem dezenas de relatos positivos, que ótimo! Vamos aplaudir, até porque é uma veterana no mundo do sexo pago, e isso é pra poucas, especialmente as trans. Mas também precisa apontar o que está errado, ué. Ser deliciosa não a coloca acima de críticas. Este é a razão de ser do fórum: compartilhar informações fidedignas para os foristas não caírem em ciladas.
leticiahenrique
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2023, 08:27
Cidade/Estado: São Vicente - SP
Sou: Trans

20 Nov 2023, 10:21

Olá queridos amigos.

De tanto me falarem do forum resolvi entrar para ler alguns comentarios, confesso que RI um pouco e vendo essas fotos antigas relembrei da dura e longa escada que subi pra chegar ate aqui, meus 6 anos morando na Europa serviram como um aprendizado 5 estelas que hj me faz brilhar em muitos sentidos.
Amo viver em São Vicente, Amo a carteira de clientes que aqui conquistei, não gosto muito mas as vezes saio para me aventurar em outras cidades como São Paulo, Campinas, Araraquara, Balneário Camboriú coisa de uma semana no maximo, portando quando isso acontecer aproveite.
*Um usuario comentou "Trans estupida ao dar informações. Deve ser bipolar."* Lidar com homens nao é façil, tento manter minha mente num limbo de sanidade, mas tem dias que o castelo desmorona, pois tem homens que nao tem educação e nem o que fazer, acha que vc é apenas uma puta para servi-lo ou fica te chamando por video, manda uma msg atras da outra incluindo fotos de cu e pau no whats, gente que realmente nao tem o que fazer, coisas que pra quem trabalha o dia todo fazendo video chamada ou gravando para o meu Onlyfans é chateação e ainda o cidadão vem aqui e escreve mau de uma pessoa que nao conhece, mas para alguns homens falta a verdadeira TESTOSTERONA.
*Um usuario defende "Que importa idade se ela tem um dos melhores corpos e sexos que existe na baixada ... idade e um fator irrelevante." AMEI 💖*
Para aqueles que quer saber minha idade sou de 13/12/1983 sim, uma QUARENTONA Gata Gostosa e com um Corpo bem cuidado de fazer inveja a muita NOVINHA. E não me importando a idade eu gosto de estar com HOMENS nao MULEKES, meu aniversario esta chegando e aceito presentes 😈💖 meu PIX é o numero do meu telefone🤑.
E para os AMIGOS que a ANOS estão comigo o meu muito obrigada por ajudarem sempre a realizar meus sonhos, por estar aqui deixando bons comentarios, uns me defendendo dos HATERS e ZUMBIS VIRTUAIS outros ELOGIANDO, satisfação em ter vocês como amigos e podemos dizer mais que intimos hehehe. Seus [b]DELICIAS[b] gostosos, cheirosos da mamae.
E saibam que para ter aquela massagem oral molhadinha com garganta profunda o homem tem que estar em condiçoes pra isso 😈🍌.

[b]*E se algum MODERADOR por curiosidade ler o que escrevi, por favor se puder apague as fotos antiga com a minha familia. agradeço..*[b]

Beijos aos PAPAIS 💖, aos URSINHOS E URSÕES 💖 e aos PRIMOS 😈🍆💦💦💦
💖😘💖😘💖😘💖😘💖😘💖😘

[b]*E PARA AQUELES QUE NAO ME CONHECE, VENHA ME CONHECER, NAO ME IMPORTO COM SUA IDADE O TRATAMENTO É IGUAL A TODOS NÃO ME IMCOMODO COM PELOS ATE PREFIRO ❤️ VOCÊ ESTANDO LIMPINHO E CHEIROSO, ENTÃO DEIXE ACONTECER QUE EU FAÇO VALER A PENA.*[b]

FOTOS 🫰https://www.photoacompanhantes.com/trav ... ente-sp/ga ta-inesquecivel-o-melhor-oral-do-litoral-venha-conhecer-id-edkvu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Litoral”