Luana Dias: (11) 96062-9877 - Santos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Jan 2024, 14:02

No TCL está anunciando aqui na capital.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... uana-dias/

Alguém que tenha ido recentemente?

Por que uma coisa é nos vídeos e "PODE" ser outra na realidade.

Se as pessoas da baixada puderem contribuir, todos agradecemos.

Abs
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Fev 2024, 17:05

Localização atualizada:

Santos - SP

A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

22 Fev 2024, 23:40

Atualizando..fotos atuais da belíssima
Luana Dias

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... uana-dias/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
LuanaDias
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2017, 21:28
Telefone: (11) 96062-9877
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans

19 Abr 2024, 14:15

Amador Bueno escreveu:
23 Nov 2023, 01:33
Tá em santos novamente há um tempinho, certa vez tentei contato e ela de cada pediu para eu enviar uma selfie, não enviei e não fui.

Foi simpática e atenciosa, mas disse que exigia a foto, até entendi que seja por questões de segurança; ou pra ver se é do gosto dela, mas é complicado né?

Abs
Então, um pouco dos dois.
Por segurança hoje me limito a atender apenas em quem eu possa ver e confiar e até porque como nao dependo de dinheiro de programa hoje em dia, prefiro atender alguém que me atraia em alguma coisa, nem que seja mínima 😗
Avatar do usuário
LuanaDias
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2017, 21:28
Telefone: (11) 96062-9877
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans

19 Abr 2024, 14:19

Mestiço_SP escreveu:
10 Jan 2024, 14:02
No TCL está anunciando aqui na capital.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... uana-dias/

Alguém que tenha ido recentemente?

Por que uma coisa é nos vídeos e "PODE" ser outra na realidade.

Se as pessoas da baixada puderem contribuir, todos agradecemos.

Abs
Em questão de fisionomia e etc os vídeos não mentem, né?
Agora sobre personalidade em atendimento, tudo vai depender exatamente da forma que eu ser tratada.
Mas sobre tudo, entretanto, hoje me limito a atender apenas quando quero e quando estou com tesao.
Claro, antes preciso ver sua foto, e ver se vai me atrair em algo pra rolar essa troca de energia.
E é isso querido, uma boa sorte nas suas futuras experiências com qualquer que seja a garota 😗
Avatar do usuário
LuanaDias
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2017, 21:28
Telefone: (11) 96062-9877
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans

19 Abr 2024, 14:33

Deixa eu esclarecer uns pontos.
Hoje em dia não dependo de dinheiro de prostituição, deixo um anúncio ativo mais como forma de divulgação e etc.
E também muitas pessoas me chamam do anuncio e se oferecem para gravar cmg, coisa que eu valorizo muito!
Não baseiem suas futuras experiências, na experiência do amiguinho, até pq cada um tem de mim oque merece.
Agora sobre mim:
Eu não vou te ROUBAR, literalmente eu não preciso nem do dinheiro de um cache quem dira precisar roubar alguém.
Eu não vou te EXTORQUIR, simplesmente se você for desagradável ou até mesmo furar cmg, o máximo que vou fazer é te bloquear e não te dar a chance de sair comigo novamente.
Hoje em dia não dependo de prostituição, me limito a atender apenas clientes antigos que já tenho, atendo meus fãs (seria injusto não dar a chance dele experimentar a "IDOLA" dele rs) e atendo quando estou com tesao e vontade de gozar.
Minha preferência sempre será ser ativa, eu gosto mesmo e de foder um cu de macho, mas também se a pessoa for agradável porque não deixar ele degustar meu belo rabo né?
Não atendo anônimos e desconhecidos, assim como vocês eu também gosto de ver a pessoa que vou atender antes, e vou além, se me apresentar a foto e nao for a da foto eu não abro a porta e ponto.
Um dia eu dependi disso então fez com que vocês estivessem no controle, hoje eu não dependo e quem está no controle sou eu.
Atendo quando eu QUERO e apenas quem eu QUERO.
Último detalhe, não negocio CACHÊ.
Por hoje é isso meus amores, obgd quem leu até aqui, e quem quiser é ver essa fogosa máquina de fazer amor em ação, é só ir lá e assinar minhas plataformas... 🫡😗
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Abr 2024, 15:52

LuanaDias escreveu:
19 Abr 2024, 14:33
Deixa eu esclarecer uns pontos.
Hoje em dia não dependo de dinheiro de prostituição, deixo um anúncio ativo mais como forma de divulgação e etc.
E também muitas pessoas me chamam do anuncio e se oferecem para gravar cmg, coisa que eu valorizo muito!
Não baseiem suas futuras experiências, na experiência do amiguinho, até pq cada um tem de mim oque merece.
Agora sobre mim:
Eu não vou te ROUBAR, literalmente eu não preciso nem do dinheiro de um cache quem dira precisar roubar alguém.
Eu não vou te EXTORQUIR, simplesmente se você for desagradável ou até mesmo furar cmg, o máximo que vou fazer é te bloquear e não te dar a chance de sair comigo novamente.
Hoje em dia não dependo de prostituição, me limito a atender apenas clientes antigos que já tenho, atendo meus fãs (seria injusto não dar a chance dele experimentar a "IDOLA" dele rs) e atendo quando estou com tesao e vontade de gozar.
Minha preferência sempre será ser ativa, eu gosto mesmo e de foder um cu de macho, mas também se a pessoa for agradável porque não deixar ele degustar meu belo rabo né?
Não atendo anônimos e desconhecidos, assim como vocês eu também gosto de ver a pessoa que vou atender antes, e vou além, se me apresentar a foto e nao for a da foto eu não abro a porta e ponto.
Um dia eu dependi disso então fez com que vocês estivessem no controle, hoje eu não dependo e quem está no controle sou eu.
Atendo quando eu QUERO e apenas quem eu QUERO.
Último detalhe, não negocio CACHÊ.
Por hoje é isso meus amores, obgd quem leu até aqui, e quem quiser é ver essa fogosa máquina de fazer amor em ação, é só ir lá e assinar minhas plataformas... 🫡😗
Fui atendido por ela há alguns anos, foi uma das minhas primeiras experiências, e realmente ela é bem bonita, comigo foi tudo tranquilo, como sou somente ativo só posso falar do seu lado passivo, que é muito bom por sinal, comer ela de 4 é sensacional, nem parece q ela tem preferência por ser ativa...mas enfim é isso aí, a mina venceu e agora ela tá no direito dela, foi muito bom o programa com ela
Responder

Voltar para “Transex Litoral”