Isa Oliveira: (13) 97826-6541 - São Vicente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Andre3820
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Out 2019, 11:51
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Traves

04 Jan 2021, 07:27

tloverpaulist escreveu:
04 Dez 2020, 07:12
Algum capixaba foi ?
cara o que vou escrever aqui foi a minha experiecia. Saio
com travestis a anos aqui. Ja tive experiencias boas e outras ruins. Mas no dia que vi essa menina anunciando aqui com essa pica, minha boca chega deu agua kkkkk. Entrei em contato com a mesma pelo Whatsapp foi simpatica, perguntei algumas coisas, gosto desse joguinho no comeco. Quando ela me disse no Whatsapp que me colocaria de joelhos e ia me dar leite, nossa o tezao foi a mil. Marquei logo cedo com ela as 9:30. Fui de onibus com aquele frilzinho na barriga que todos sabem kkk. Queria ser o primeiroa tomar o primeiro banho de porra do dia. Quando cheguei me recebeu com uma langerrie bem gostosa. nos beijamos ela interage muito bem. Me mandou tirar a roupa. tirei meio com vergonha pois o pal dela dava uns dois do meu tanto na grossura quanto no tamanho. Ela olhou pro meu pau e sorriu um pouco. tipo.... kkkk. isso me deu mais tezao ainda. ficamos ali nos rocando um pouco. Ela pediu pra mim sentar na cama. Sentei e ela mandou acariciar o pau dela. eu como uma boa pultinha que estava me sentindo ali fiz o que pediu. Ela ordenou que colacasse-o na boca , me fiz de dificil um pouco kkk , entao ela pegou me cabeca e empurrou naquela rola maravilhosa, grande, grossa eu nao conseguia abocanhar nem a mentade. nossa meu pau pisca so de lebrar.
Entao mandou eu levantar e ficar de costas pra ela no guarda roupa, ali senti umas das melhores sensacoes da minha vida, quando ela beijando meu pescoco e roscando aquele pau na portinha do meu cu. fui a loucura quase gosei naquele momento. Fiquei a ponto de deixa-la meter ali esmo naquela hora sem camisinha so pra vcs verem como eu tava com tezao kkk.
mas me contive. fomos pra cama fizemos um 69 maravilhoso, ela chupa muito bem tambem. Entao me pediu pra me comer. Meus amigos ja enfrentei agumas picas de travestis ate grandes, mas nada comparado aquilo. fiquei comedo. mas fui a luta fiquei de frango assado e ela ela foi tentando forcar. Ela foi enfiando a cabeca e eu ja tava pedindo pea parar kkk. ela passou mais gel e foi enfiado co jeitiho, tava doendo as tava gostoso, senti meu cu alargando todo preenchido achei ate que ela tinha colocado tudo ja estava feliz kk. Quando ela me disse que estava só a metade, meu Deus! pensei comigo.
Entao pedi pra ficar de quatro e fiz de tudo pra aguentar ela foi empurrando, a doe era imensa mas aguentei e quando me dei conta percebi que os ovos dela tava batendo na minha bunda. nossa depois que entrou tudo ficou uma delicia, ela socando. Depois de um tempo socando, ela me pede pra ficar de jorlhos na frente dela, ela comecou a bater uma punheta gostosa, me chingava, perguntava se eu queria leitinho. me colocou pra chupar as bolas enquanto batia. nossa eu nunca me senti tao pultinha como aquele dia. Aquele cheiro gostoso de pica . entao me mandou abrir a boca e gozou gostoso. eu tava tao facinado naquela pica que fiquei ali uns 50 segundos saboreando aquela porra e chupando seu pau melado, coisa que nunca fiz com outra. Em fim gozei e fui embora com as pernas bambas e feliz por quê se aguentei aquela tora no cu é por que agora estou arrombado de verdade e aguentarei qualquer pica de trans daqui pra frente kkkk.
Isa se ler esse comentario, muito obrigado por esse dia e tomara que se lembre de mim. vc me chamou de doidinho e ate bricou com meu sobre nome kkk. "fulano Leite" que bebe leite kkkk.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

04 Jan 2021, 12:37

Andre3820 escreveu:
04 Jan 2021, 07:27
tloverpaulist escreveu:
04 Dez 2020, 07:12
Algum capixaba foi ?
cara o que vou escrever aqui foi a minha experiecia. Saio
com travestis a anos aqui. Ja tive experiencias boas e outras ruins. Mas no dia que vi essa menina anunciando aqui com essa pica, minha boca chega deu agua kkkkk. Entrei em contato com a mesma pelo Whatsapp foi simpatica, perguntei algumas coisas, gosto desse joguinho no comeco. Quando ela me disse no Whatsapp que me colocaria de joelhos e ia me dar leite, nossa o tezao foi a mil. Marquei logo cedo com ela as 9:30. Fui de onibus com aquele frilzinho na barriga que todos sabem kkk. Queria ser o primeiroa tomar o primeiro banho de porra do dia. Quando cheguei me recebeu com uma langerrie bem gostosa. nos beijamos ela interage muito bem. Me mandou tirar a roupa. tirei meio com vergonha pois o pal dela dava uns dois do meu tanto na grossura quanto no tamanho. Ela olhou pro meu pau e sorriu um pouco. tipo.... kkkk. isso me deu mais tezao ainda. ficamos ali nos rocando um pouco. Ela pediu pra mim sentar na cama. Sentei e ela mandou acariciar o pau dela. eu como uma boa pultinha que estava me sentindo ali fiz o que pediu. Ela ordenou que colacasse-o na boca , me fiz de dificil um pouco kkk , entao ela pegou me cabeca e empurrou naquela rola maravilhosa, grande, grossa eu nao conseguia abocanhar nem a mentade. nossa meu pau pisca so de lebrar.
Entao mandou eu levantar e ficar de costas pra ela no guarda roupa, ali senti umas das melhores sensacoes da minha vida, quando ela beijando meu pescoco e roscando aquele pau na portinha do meu cu. fui a loucura quase gosei naquele momento. Fiquei a ponto de deixa-la meter ali esmo naquela hora sem camisinha so pra vcs verem como eu tava com tezao kkk.
mas me contive. fomos pra cama fizemos um 69 maravilhoso, ela chupa muito bem tambem. Entao me pediu pra me comer. Meus amigos ja enfrentei agumas picas de travestis ate grandes, mas nada comparado aquilo. fiquei comedo. mas fui a luta fiquei de frango assado e ela ela foi tentando forcar. Ela foi enfiando a cabeca e eu ja tava pedindo pea parar kkk. ela passou mais gel e foi enfiado co jeitiho, tava doendo as tava gostoso, senti meu cu alargando todo preenchido achei ate que ela tinha colocado tudo ja estava feliz kk. Quando ela me disse que estava só a metade, meu Deus! pensei comigo.
Entao pedi pra ficar de quatro e fiz de tudo pra aguentar ela foi empurrando, a doe era imensa mas aguentei e quando me dei conta percebi que os ovos dela tava batendo na minha bunda. nossa depois que entrou tudo ficou uma delicia, ela socando. Depois de um tempo socando, ela me pede pra ficar de jorlhos na frente dela, ela comecou a bater uma punheta gostosa, me chingava, perguntava se eu queria leitinho. me colocou pra chupar as bolas enquanto batia. nossa eu nunca me senti tao pultinha como aquele dia. Aquele cheiro gostoso de pica . entao me mandou abrir a boca e gozou gostoso. eu tava tao facinado naquela pica que fiquei ali uns 50 segundos saboreando aquela porra e chupando seu pau melado, coisa que nunca fiz com outra. Em fim gozei e fui embora com as pernas bambas e feliz por quê se aguentei aquela tora no cu é por que agora estou arrombado de verdade e aguentarei qualquer pica de trans daqui pra frente kkkk.
Isa se ler esse comentario, muito obrigado por esse dia e tomara que se lembre de mim. vc me chamou de doidinho e ate bricou com meu sobre nome kkk. "fulano Leite" que bebe leite kkkk.


BELÍSSIMO RELATO !!!

SÃO EXPERIÊNCIAS ASSIM QUE DEIXAM A GENTE COM TESÃO POR ESSAS TGATAS MARAVILHOSAS, PARABÉNS !
Vinacampos
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Fev 2021, 10:53
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

20 Fev 2021, 11:41

Sou de santos já saí com ela 6 vezes e a cada ano ela tá melhor tá metendo demais...a melhor disparada...meu cu pisca só de ver a foto da rola dela
Avatar do usuário
Kakashi san
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2020, 15:10
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

21 Mar 2021, 09:40

Fiz um bom programa com a Isa aqui em BH. Além de gostosa, ela é muito viril e mete com intensidade. Além disso é muito simpática. Muitas trans nem olham na nossa cara durante o pg, mas a Isa interage, conversa e deixa o clima bem agradável antes e depois da foda. Com certeza recomendada!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

21 Mar 2021, 11:58

Isa quando vc vier a São José do Rio Preto vou te pedir em casamento, sou doido por vc minha deusa
khasi1970
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Dez 2010, 19:20
Cidade/Estado: são paulo, sp
Sou: homem

30 Mar 2021, 19:25

Moçada!
Creio que ela já esta em SÃO VICENTE.
Acho essa menina um doce, linda, cheirosa, e muito gente boa!
Ela vira a cabeça da gente !!
marcelo.soares99
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2020, 12:38
Cidade/Estado: santos sp
Sou: homem

17 Jun 2021, 02:58

minha 1 vez foi com a isa em 2017 se nao me engano, eu era jovem envergonhado muito timido, ela foi super simpatica e atenciosa ficamos so no oral pq eu nao tinha condições de aguentar ela kkkkk
voltei pra ela hj em 2021,
que mulher!!! chegando no seu prive la estava ela linda, toda bela de roupao brancp transparente calcinha apertada com aquela rola dlc.
chegando no quarto comecou aquela pegacao gostosa que mulher rsrsrs so de lembrar ja fico louco....
muita pegacao ela é quente se entrega d vdd, muito oral naa tora da princesa rsrs.
fui pra cama fiquei de 4 bem aberto ela comecou suavemente dps foi ficando mais intenso , que dlc muito bom de 4 de lado frango assado em pé de ladinho ainnnnnn isa vc é sensacional , queria ter vc always enfim, depois de muito carinho gostoso ela pediu pra jogar na minha boca leite , nao da pra negar né pedido da deusa . fica aqui meu sincero relato, se vc quer algo pra te marcar chama ela, vc vai dormir pensando nela e vai acordar a desejando. 1beijao isa, sz
Avatar do usuário
x_incognita_x
Frenético
Mensagens: 674
Registrado em: 24 Mar 2013, 18:19
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

02 Ago 2021, 09:17

A garota esta em BH
Novas fotos e informações

http://relaxmodels.com.br/modelo/isa-oliveira/

Olá!
Me chamo Isabelli,
mais conhecida no mundo virtual como Isa Oliveira.
Sou uma acompanhante diferenciada, qualidades e adjetivos inigualáveis.
Com 22 anos tenho uma pequena carreira no mundo da sacanagem,
sou web stripper ,
Sou uma morena de tonalidade perfeita, bronzeada e quente, cabelos longos e tratados, tatuada , cinturinha fina e delineada, bumbum empinado totalmente natural e durinho, um delicioso cuzinho guloso e apertadinho, um brinquedinho de 23 cm que apelidei de TORA (hahahahah).
Sou ativona e passivinha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sherlockpauzudo
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:44
Cidade/Estado: Goiânia/Goiás
Sou: Homem

05 Dez 2021, 20:36

Sai com ela ano passado, quando esteve em Goiânia. Marquei pelo WhatsApp em um final de tarde de domingo. Cheguei nervoso no prive dela, que estava de lingerie com a rola para fora ainda mole. Fomos para o quarto e lá começou a pegação, tiramos a roupa e comecei a punhetar ela, que logo ficou com o pau duraço... é um grande pau mesmo, grande e grosso. Minha intenção era ficar só na pegação, mas ela me convenceu a dar para ela. Eu fiquei de 4 e ela começou a colocar, de camisinha, a tora dela, senti dor no início já que não tenho muita experiência, mas ela conseguiu colocar tudo e foi bombando, logo depois ela me colocou de frango assado e enquanto metia me punhetava... não aguentei e gozei. O programa foi bom, eu estava nervoso, mas ela sabe conduzir. Lb total
Sr. Madruga

06 Dez 2021, 19:56

sherlockpauzudo escreveu:
05 Dez 2021, 20:36
Sai com ela ano passado, quando esteve em Goiânia. Marquei pelo WhatsApp em um final de tarde de domingo. Cheguei nervoso no prive dela, que estava de lingerie com a rola para fora ainda mole. Fomos para o quarto e lá começou a pegação, tiramos a roupa e comecei a punhetar ela, que logo ficou com o pau duraço... é um grande pau mesmo, grande e grosso. Minha intenção era ficar só na pegação, mas ela me convenceu a dar para ela. Eu fiquei de 4 e ela começou a colocar, de camisinha, a tora dela, senti dor no início já que não tenho muita experiência, mas ela conseguiu colocar tudo e foi bombando, logo depois ela me colocou de frango assado e enquanto metia me punhetava... não aguentei e gozei. O programa foi bom, eu estava nervoso, mas ela sabe conduzir. Lb total
Realmente deve ter sido bom pra caralho mesmo confrade, ela conseguiu arrancar um
relato seu desde 2014 :lol: :lol: :lol: :lol: é isso aí, sucesso nas próximas aventuras T e não
esqueça de compartilhar sempre aqui no fórum
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Dez 2021, 01:11

Sr. Madruga escreveu:
06 Dez 2021, 19:56
sherlockpauzudo escreveu:
05 Dez 2021, 20:36
Sai com ela ano passado, quando esteve em Goiânia. Marquei pelo WhatsApp em um final de tarde de domingo. Cheguei nervoso no prive dela, que estava de lingerie com a rola para fora ainda mole. Fomos para o quarto e lá começou a pegação, tiramos a roupa e comecei a punhetar ela, que logo ficou com o pau duraço... é um grande pau mesmo, grande e grosso. Minha intenção era ficar só na pegação, mas ela me convenceu a dar para ela. Eu fiquei de 4 e ela começou a colocar, de camisinha, a tora dela, senti dor no início já que não tenho muita experiência, mas ela conseguiu colocar tudo e foi bombando, logo depois ela me colocou de frango assado e enquanto metia me punhetava... não aguentei e gozei. O programa foi bom, eu estava nervoso, mas ela sabe conduzir. Lb total
Realmente deve ter sido bom pra caralho mesmo confrade, ela conseguiu arrancar um
relato seu desde 2014 :lol: :lol: :lol: :lol: é isso aí, sucesso nas próximas aventuras T e não
esqueça de compartilhar sempre aqui no fórum
Kkkkkkk Quase 8 anos e o primeiro relato...

Brincadeiras a parte, a Isa realmente é um espetáculo, já fui algumas vezes, ela é tudo isso mesmo e mais um pouco!
Pepeta
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jun 2010, 11:23
Cidade/Estado: Sampa-SP
Sou: macho

22 Jan 2022, 18:08

Dei
pau maravilhoso, comprido e grosso.
Na baixada e aqui em Sampa é uma boa pedida.
Mete prá caralho...
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

23 Fev 2022, 11:41

É a gata que eu saí mais vezes. Desbravei por SP nos últimos tempos, mas não tem como, se vc procura levar madeirada, Isa é a melhor

Ela e a Yasmin Dornelles as 2 a 80km/h difícil dizer quem tem mais pau pra obra rsss
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8557
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Jan 2024, 13:57

Tópico reativado pelo Morty!

Att.

A Moderação.
tennessee boy
Mensagens: 262
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

24 Jan 2024, 23:17

Sonho de consumo.

A gata tem instagram??
Casadolitoral
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Ago 2023, 18:30
Cidade/Estado: Praia grande SP
Sou: Homem

25 Jan 2024, 15:29

Ja estive com a Isa 2x um tempo atras!!
Ela ja estava fora de Sao vicente um tempo.
Mas agora que voltou ctz que vou visitar.

Ela eh linda, corpao, muito gostosa mas pra quem eh passivo, que nem eu.. o melhor esta na tora. Rs
É realmente grande e grossa, uma delicia de chupar, e ela curte muito ser mamada.. as 2x me acabei d chupar.
Mas quem curte dar, pode ir sem medo que ela sabe usar a ferramenta. Me comeu com maestria e me fez gozar com o pau no meu cu.
E uma das vezes senti o sabor gostoso do leite dela na boca.
Pode apostar q logo logo to ai amor.
Bjus
casaldepravado
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Abr 2023, 15:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Fev 2024, 13:01

Eu e minha esposa saímos com a Isa ontem e o que posso dizer é que foi uma noite deliciosa!

Combinar o role com ela foi super fácil, tranquilo. Ela é muito atenciosa, até deu dica de um motel (que acabamos indo nele e foi uma excelente escolha).

Ela chegando no quarto já notamos a simpatia incrível dela. Conversamos bastante antes de começar a rolar, sem pressa alguma.
Começou aquela aproximação, contato e ela, toda cuidadosa, já perguntou o que a gente não curtia fazer pra evitar qqr constrangimento. Explicamos tudo (não que tenha muita coisa que não fazemos, curtimos praticamente tudo rs) e começamos a brincadeira.
Já começamos chupando aqueles seios lindos dela enquanto ela nos tocava, até minha esposa começar a chupar ela e a mágica começou rs, aquele pau foi crescendo na boca dela até não caber mais e a mão dela não conseguir fechar. QUE PAU GROSSO E GOSTOSO. A Isa tocando minha esposa deitada enquanto ela chupava e tocava os dois paus. Não resisti e comi ela de bruço enquanto deitava meu corpo em cima dela pra ver bem de pertinho ela chupando aquele pauzão. Chegou a vez da Isa comer minha esposa. Comeu ela de quatro, de frente e eu ou sendo chupado ou só assistindo aquele espetáculo de duas gostosas se pegando e vendo aquele pauzão comer com vontade a buceta da minha esposa. Até que veio o pedido "quero os dois paus na minha buceta". Minha esposa sentou em mim e a Isa veio por trás (os dois paus na buceta, a dp favorita da minha esposa). Nossa essa hora foi um nível de prazer fora de série. Meu pau já é grande e grosso, quando entrou o da Isa, a pressão, o calor, o tesão foram lá em cima. Tive que me segurar pra não gozar na hora. Começamos os dois a meter e foi inevitável, avisei que ia gozar e continuar metendo, logo minha esposa gozou também e a Isa tbm quase gozou. Ápice de prazer, que momento delicioso!
Terminado o primeiro round, mais uma rodada de resenha sem nenhum sinal de impaciência da parte dela, uma troca muito gostosa e sincera. Segundo round foi um pedido meu, queria ver minha esposa gozando de novo só pra Isa. E assim rolou! Comeu ela muito gostoso até fazer ela gozar no frango assado.
Demos um tempo pra Isa respirar rs e aí foi minha vez. Achei que ia doer mais pela grossura, mas eu já tava com o tesão tão alto e ela foi toda cuidadosa, que rapidinho já tava entrando tudo e eu só vendo pelo espelho do teto aquele pauzão me comendo enquanto minha esposa me chupava. Tava tão bom que eu tava com a sensação permanente que estava gozando, e meu pau babando o tempo todo. Ainda me comeu de quatro antes de voltar pro frango assado até eu gozar sendo tocado pela minha esposa e vendo aquele pauzão entrar com vontade.

Acho que o relato não deixa dúvidas, mas vale frisar que ela é linda, toda gostosa e natural, extremamente gente boa (o sexo foi todo conduzido batendo um papo durante, com altas risadas, brincadeiras), não teve pressa alguma, ficou um tempão com a gente foi simpática do começo ao fim. Uma companhia DELICIOSA!

Resumindo: amamos o encontro, ela é lista BRANQUISSIMA e com ctz voltaremos a sair com ela. Uma menina muuuito do bem! Desejamos todo o sucesso pra ela, pois merece demais.
daniellucass
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Jun 2020, 16:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

03 Mar 2024, 14:37

casaldepravado escreveu:
18 Fev 2024, 13:01
Eu e minha esposa saímos com a Isa ontem e o que posso dizer é que foi uma noite deliciosa!

Combinar o role com ela foi super fácil, tranquilo. Ela é muito atenciosa, até deu dica de um motel (que acabamos indo nele e foi uma excelente escolha).

Ela chegando no quarto já notamos a simpatia incrível dela. Conversamos bastante antes de começar a rolar, sem pressa alguma.
Começou aquela aproximação, contato e ela, toda cuidadosa, já perguntou o que a gente não curtia fazer pra evitar qqr constrangimento. Explicamos tudo (não que tenha muita coisa que não fazemos, curtimos praticamente tudo rs) e começamos a brincadeira.
Já começamos chupando aqueles seios lindos dela enquanto ela nos tocava, até minha esposa começar a chupar ela e a mágica começou rs, aquele pau foi crescendo na boca dela até não caber mais e a mão dela não conseguir fechar. QUE PAU GROSSO E GOSTOSO. A Isa tocando minha esposa deitada enquanto ela chupava e tocava os dois paus. Não resisti e comi ela de bruço enquanto deitava meu corpo em cima dela pra ver bem de pertinho ela chupando aquele pauzão. Chegou a vez da Isa comer minha esposa. Comeu ela de quatro, de frente e eu ou sendo chupado ou só assistindo aquele espetáculo de duas gostosas se pegando e vendo aquele pauzão comer com vontade a buceta da minha esposa. Até que veio o pedido "quero os dois paus na minha buceta". Minha esposa sentou em mim e a Isa veio por trás (os dois paus na buceta, a dp favorita da minha esposa). Nossa essa hora foi um nível de prazer fora de série. Meu pau já é grande e grosso, quando entrou o da Isa, a pressão, o calor, o tesão foram lá em cima. Tive que me segurar pra não gozar na hora. Começamos os dois a meter e foi inevitável, avisei que ia gozar e continuar metendo, logo minha esposa gozou também e a Isa tbm quase gozou. Ápice de prazer, que momento delicioso!
Terminado o primeiro round, mais uma rodada de resenha sem nenhum sinal de impaciência da parte dela, uma troca muito gostosa e sincera. Segundo round foi um pedido meu, queria ver minha esposa gozando de novo só pra Isa. E assim rolou! Comeu ela muito gostoso até fazer ela gozar no frango assado.
Demos um tempo pra Isa respirar rs e aí foi minha vez. Achei que ia doer mais pela grossura, mas eu já tava com o tesão tão alto e ela foi toda cuidadosa, que rapidinho já tava entrando tudo e eu só vendo pelo espelho do teto aquele pauzão me comendo enquanto minha esposa me chupava. Tava tão bom que eu tava com a sensação permanente que estava gozando, e meu pau babando o tempo todo. Ainda me comeu de quatro antes de voltar pro frango assado até eu gozar sendo tocado pela minha esposa e vendo aquele pauzão entrar com vontade.

Acho que o relato não deixa dúvidas, mas vale frisar que ela é linda, toda gostosa e natural, extremamente gente boa (o sexo foi todo conduzido batendo um papo durante, com altas risadas, brincadeiras), não teve pressa alguma, ficou um tempão com a gente foi simpática do começo ao fim. Uma companhia DELICIOSA!

Resumindo: amamos o encontro, ela é lista BRANQUISSIMA e com ctz voltaremos a sair com ela. Uma menina muuuito do bem! Desejamos todo o sucesso pra ela, pois merece demais.
Parabéns pelo relato, esse tipo de relato ajuda muito outros casais a sair com Tgatas. Eu e minha esposa leu um comentários de vcs sobre a Ashilley e foi exatamente como vcs falou perfeito o programa. Agora vamos ver se a gente sair com a Isa também kkk
Avatar do usuário
IsaOliveraa
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2024, 17:54
Cidade/Estado: São vicente SP
Sou: Trans

13 Mar 2024, 18:04

Olá safadinhos, adivinha quem esta na região novamente? Sim eu a menininha cacetuda q muitos adoraam heheheeh.
Esou disponivel em São Vicente proximo ao carrefuor com local discreto e super seguro para nos divertirmos!!!
Estou fazendo conteudos agora tambem pelo privacy >>. https://privacy.com.br/Checkout/IsaOliveiraa/ <<

Anuncio ativo com varias fotinhos la no Travesti com local e tambem estou providenciando outros anucios pra termos mais alcance tabom? Um grande bjo delicias :**
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

14 Mar 2024, 21:45

Isa,

Seja Bem-Vinda Ao Fórum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

14 Mar 2024, 21:46

IsaOliveraa escreveu:
13 Mar 2024, 18:04
Olá safadinhos, adivinha quem esta na região novamente? Sim eu a menininha cacetuda q muitos adoraam heheheeh.
Esou disponivel em São Vicente proximo ao carrefuor com local discreto e super seguro para nos divertirmos!!!
Estou fazendo conteudos agora tambem pelo privacy >>. https://privacy.com.br/Checkout/IsaOliveiraa/ <<

Anuncio ativo com varias fotinhos la no Travesti com local e tambem estou providenciando outros anucios pra termos mais alcance tabom? Um grande bjo delicias :**
Caso queira, podemos resgatar o seu login antigo, conte comigo!
leeeeeeed
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2018, 16:27
Cidade/Estado: Santos SP
Sou: Homem
Contato:

03 Abr 2024, 22:13

Fui hoje no local dela (próximo ao Carrefour de São Vicente). E que surra de rola que eu levei.
A menina me atendeu bem produzida, o local dela é limpo e bem arrumado.
Ela sabe conversar muito bem, tem um alto astral e é bem esclarecida. Fisicamente não tem nem o que falar: bonita, gostosa, pirocuda, rabuda, pernunda, tetuda. Maravilhosa.
O pau dela mole já impõe respeito, depois que endureceu eu fiquei pensando que ela deve ter gesso dentro, não é possível. É pesada a rola!
Depois de mamar ela por um tempo, ela me mamou maravilhosamente bem, e para a minha surpresa quando ela levantou a rola tava duraça ainda. Melhor oral que recebi em muito tempo mesmo.
Aí veio o prato principal: ela me comer. Passado aquele desconforto inicial, relaxou os músculos, aí foi só alegria. E tome, tome, tome, tome. Ela ia com cadência, sem demonstrar cansaço ou má vontade.
Depois de dar de quatro um montão e minha pica babar mais do que um cachorro fila, fui de frango assado e tome mais pica enquanto ela batia uma pra mim. Gozei com aquela tora cravada no cu. Primeiro jato foi tão forte que se meu pau não fosse levemente torto, ia na minha cara.

Lista branquíssima. Recomendo fortemente. Não é pica pra faixa branca, mas ela sabe o que faz e se deus fez, então cabe.
Responder

Voltar para “Transex Litoral”