Gaby Surfistinha: (13) 99612-8913 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

06 Jul 2023, 11:01

Bom dia meus T-Loves 🫶😍😋
Disponível Guarujá e Santos Baixada Santista
Com local e hotel e motéis e drive
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
casaldepravado
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Abr 2023, 15:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jul 2023, 23:15

Eu e minha esposa estivemos com a Gaby na noite da última sexta (21/06) em Santos, no motel anonimato.

Falar um pouco da Gaby primeiro: uma mulher linda, totalmente feminina, natural, um belo corpo e muito bem cuidada. Falar da personalidade então só melhora, ela é muito gente boa, uma energia incrível que deixou a gente sempre a vontade, super tranquila, divertida e bem safada, o que nos leva ao sexo...

Ficamos a vontade desde o começo com ela, nos deixou livres pra ir escolhendo as posições, nunca apressou nada. Coloquei minha esposa pra chupar os dois paus, depois a Gaby comeu ela em várias posições até que fomos fazer dupla penetração com minha esposa sentando em mim e a Gaby vindo de frente. Daí chegou minha vez e a Gaby veio me comer de frente enquanto minha esposa me chupava. Trocamos de posição depois de um tempo (até porque se não eu gozaria rápido rs) e fui comer minha esposa de frente enquanto a Gaby me comia por trás. E foi assim que realizei o sonho de gozar na buceta da minha esposa enquanto a Gaby me comia, e pra melhorar minha esposa gozou junto comigo e a Gaby também gozou no meu cu na mesma hora (assim que ela tirou a camisinha tava lotada de porra). Bom, não preciso nem falar sobre o tesão que tava rolando nessa hora e sobre a qualidade do atendimento. Foi tudo uma delícia e a Gaby superou nossas expectativas.

Depois disso ainda ficamos um bom tempo trocando ideia, tomando uma cerveja, falando da vida e conhecendo um pouco mais a pessoa incrível que é a Gaby.

Recomendo demais a todos os foristas! Uma menina maravilhosa, totalmente do bem, lista braquissima e bem safada na cama.

Adoramos te conhecer Gaby! Desejamos tudo de melhor sempre na sua vida e na sua carreira, pois você merece.
Beijão!
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

24 Jul 2023, 17:49

casaldepravado escreveu:
23 Jul 2023, 23:15
Eu e minha esposa estivemos com a Gaby na noite da última sexta (21/06) em Santos, no motel anonimato.

Falar um pouco da Gaby primeiro: uma mulher linda, totalmente feminina, natural, um belo corpo e muito bem cuidada. Falar da personalidade então só melhora, ela é muito gente boa, uma energia incrível que deixou a gente sempre a vontade, super tranquila, divertida e bem safada, o que nos leva ao sexo...

Ficamos a vontade desde o começo com ela, nos deixou livres pra ir escolhendo as posições, nunca apressou nada. Coloquei minha esposa pra chupar os dois paus, depois a Gaby comeu ela em várias posições até que fomos fazer dupla penetração com minha esposa sentando em mim e a Gaby vindo de frente. Daí chegou minha vez e a Gaby veio me comer de frente enquanto minha esposa me chupava. Trocamos de posição depois de um tempo (até porque se não eu gozaria rápido rs) e fui comer minha esposa de frente enquanto a Gaby me comia por trás. E foi assim que realizei o sonho de gozar na buceta da minha esposa enquanto a Gaby me comia, e pra melhorar minha esposa gozou junto comigo e a Gaby também gozou no meu cu na mesma hora (assim que ela tirou a camisinha tava lotada de porra). Bom, não preciso nem falar sobre o tesão que tava rolando nessa hora e sobre a qualidade do atendimento. Foi tudo uma delícia e a Gaby superou nossas expectativas.

Depois disso ainda ficamos um bom tempo trocando ideia, tomando uma cerveja, falando da vida e conhecendo um pouco mais a pessoa incrível que é a Gaby.

Recomendo demais a todos os foristas! Uma menina maravilhosa, totalmente do bem, lista braquissima e bem safada na cama.

Adoramos te conhecer Gaby! Desejamos tudo de melhor sempre na sua vida e na sua carreira, pois você merece.
Beijão!
Quem disse que o casamento perfeito não existe???
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

25 Jul 2023, 19:28

Koala escreveu:
24 Jul 2023, 17:49
casaldepravado escreveu:
23 Jul 2023, 23:15
Eu e minha esposa estivemos com a Gaby na noite da última sexta (21/06) em Santos, no motel anonimato.

Falar um pouco da Gaby primeiro: uma mulher linda, totalmente feminina, natural, um belo corpo e muito bem cuidada. Falar da personalidade então só melhora, ela é muito gente boa, uma energia incrível que deixou a gente sempre a vontade, super tranquila, divertida e bem safada, o que nos leva ao sexo...

Ficamos a vontade desde o começo com ela, nos deixou livres pra ir escolhendo as posições, nunca apressou nada. Coloquei minha esposa pra chupar os dois paus, depois a Gaby comeu ela em várias posições até que fomos fazer dupla penetração com minha esposa sentando em mim e a Gaby vindo de frente. Daí chegou minha vez e a Gaby veio me comer de frente enquanto minha esposa me chupava. Trocamos de posição depois de um tempo (até porque se não eu gozaria rápido rs) e fui comer minha esposa de frente enquanto a Gaby me comia por trás. E foi assim que realizei o sonho de gozar na buceta da minha esposa enquanto a Gaby me comia, e pra melhorar minha esposa gozou junto comigo e a Gaby também gozou no meu cu na mesma hora (assim que ela tirou a camisinha tava lotada de porra). Bom, não preciso nem falar sobre o tesão que tava rolando nessa hora e sobre a qualidade do atendimento. Foi tudo uma delícia e a Gaby superou nossas expectativas.

Depois disso ainda ficamos um bom tempo trocando ideia, tomando uma cerveja, falando da vida e conhecendo um pouco mais a pessoa incrível que é a Gaby.

Recomendo demais a todos os foristas! Uma menina maravilhosa, totalmente do bem, lista braquissima e bem safada na cama.

Adoramos te conhecer Gaby! Desejamos tudo de melhor sempre na sua vida e na sua carreira, pois você merece.
Beijão!
Quem disse que o casamento perfeito não existe???
Sim amore saindo comigo tudo fica perfeito 😚💋
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

25 Jul 2023, 19:30

casaldepravado escreveu:
23 Jul 2023, 23:15
Eu e minha esposa estivemos com a Gaby na noite da última sexta (21/06) em Santos, no motel anonimato.

Falar um pouco da Gaby primeiro: uma mulher linda, totalmente feminina, natural, um belo corpo e muito bem cuidada. Falar da personalidade então só melhora, ela é muito gente boa, uma energia incrível que deixou a gente sempre a vontade, super tranquila, divertida e bem safada, o que nos leva ao sexo...

Ficamos a vontade desde o começo com ela, nos deixou livres pra ir escolhendo as posições, nunca apressou nada. Coloquei minha esposa pra chupar os dois paus, depois a Gaby comeu ela em várias posições até que fomos fazer dupla penetração com minha esposa sentando em mim e a Gaby vindo de frente. Daí chegou minha vez e a Gaby veio me comer de frente enquanto minha esposa me chupava. Trocamos de posição depois de um tempo (até porque se não eu gozaria rápido rs) e fui comer minha esposa de frente enquanto a Gaby me comia por trás. E foi assim que realizei o sonho de gozar na buceta da minha esposa enquanto a Gaby me comia, e pra melhorar minha esposa gozou junto comigo e a Gaby também gozou no meu cu na mesma hora (assim que ela tirou a camisinha tava lotada de porra). Bom, não preciso nem falar sobre o tesão que tava rolando nessa hora e sobre a qualidade do atendimento. Foi tudo uma delícia e a Gaby superou nossas expectativas.

Depois disso ainda ficamos um bom tempo trocando ideia, tomando uma cerveja, falando da vida e conhecendo um pouco mais a pessoa incrível que é a Gaby.

Recomendo demais a todos os foristas! Uma menina maravilhosa, totalmente do bem, lista braquissima e bem safada na cama.

Adoramos te conhecer Gaby! Desejamos tudo de melhor sempre na sua vida e na sua carreira, pois você merece.
Beijão!
😋🥰🫶 volte sempre amores
199140
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Out 2022, 23:29
Cidade/Estado: Praia grande sp
Sou: Homem

28 Jul 2023, 18:29

Aí Gabi tô com um tesão enorme de ir te encontrar me e te chupar todinha :mrgreen:
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

09 Set 2023, 19:28

Que delícia amore vamos marca estou disponível meu número 13 996128913
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

04 Out 2023, 10:48

Bom dia amores
Disponível com local discreto no centro e também vou em motéis 🍆💦😋
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dotadoctba23
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Out 2021, 07:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

04 Out 2023, 12:54

gata fica em curitiba ate quando
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

06 Out 2023, 12:39

Dotadoctba23 escreveu:
04 Out 2023, 12:54
gata fica em curitiba ate quando
Oi amore
Fico até começo de dezembro 💋😋🍆💦😍
Dotadoctba23
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Out 2021, 07:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Out 2023, 17:15

o homem que casar com vc vai ser o homem mais sortudo do planeta
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

11 Out 2023, 19:37

Sai com ela duas vezes, foi a primeira Tgata que sai pós pandemia se não me engano, gente boa e atende bem, na última vez foi meio rapidinho mas nada que tenha desabonado o atendimento , sempre aparece em Curitiba por essas datas, vale a pena conhecer.
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

14 Out 2023, 22:05

Dotadoctba23 escreveu:
11 Out 2023, 17:15
o homem que casar com vc vai ser o homem mais sortudo do planeta
Opa amore com Certeza 😋😍💋
Aqui é prazer garantido 🍆💦
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

14 Out 2023, 22:08

xxxforumelitexxx escreveu:
11 Out 2023, 19:37
Sai com ela duas vezes, foi a primeira Tgata que sai pós pandemia se não me engano, gente boa e atende bem, na última vez foi meio rapidinho mas nada que tenha desabonado o atendimento , sempre aparece em Curitiba por essas datas, vale a pena conhecer.
Vamos sai a 3 vez rs sabe que comigo o prazer é certo 😋🍆💦 e da última foi rápido pois vc gozou rápido 🤷🏼‍♀️ rs bjs 💋💋
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

14 Out 2023, 22:10

antonio augusto escreveu:
12 Out 2023, 18:09
Dotadoctba23 escreveu:
11 Out 2023, 17:15
o homem que casar com vc vai ser o homem mais sortudo do planeta
O duro é ela achar um tão ou mais dotado que ela e ainda rico kkk
Para namora cmg não precisa ser dotado kk só pagar meu cachê kk 🤣🍆💦😋 bjs 💋 vem goza comigo
voguelcwb
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Abr 2023, 01:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Out 2023, 23:54

GabySurfistinhaa escreveu:
14 Out 2023, 22:10
antonio augusto escreveu:
12 Out 2023, 18:09
Dotadoctba23 escreveu:
11 Out 2023, 17:15
o homem que casar com vc vai ser o homem mais sortudo do planeta
O duro é ela achar um tão ou mais dotado que ela e ainda rico kkk
Para namora cmg não precisa ser dotado kk só pagar meu cachê kk 🤣🍆💦😋 bjs 💋 vem goza comigo
Boatos que você tem a piroca de mel, não da para parar de chupar rsrsrs
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

15 Out 2023, 17:15

voguelcwb escreveu:
14 Out 2023, 23:54
GabySurfistinhaa escreveu:
14 Out 2023, 22:10
antonio augusto escreveu:
12 Out 2023, 18:09
Dotadoctba23 escreveu:
11 Out 2023, 17:15
o homem que casar com vc vai ser o homem mais sortudo do planeta
O duro é ela achar um tão ou mais dotado que ela e ainda rico kkk
Para namora cmg não precisa ser dotado kk só pagar meu cachê kk 🤣🍆💦😋 bjs 💋 vem goza comigo
Boatos que você tem a piroca de mel, não da para parar de chupar rsrsrs
Opa 😋🍯 ô se é , quem prova sempre volta haha 🍆😍🤭
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

18 Out 2023, 16:33

Gata bem requisitada. Desse jeito não sobra leite pra mim.
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

21 Out 2023, 15:17

antonio augusto escreveu:
15 Out 2023, 18:08
GabySurfistinhaa escreveu:
14 Out 2023, 22:10
Para namora cmg não precisa ser dotado kk só pagar meu cachê kk 🤣🍆💦😋 bjs 💋 vem goza comigo
E será que iniciante dá conta dessa torre de leite e mel ? :oops:
Comigo sim amore. Sou experiente com iniciante 🍆💦💋 ponho devagarinho com carinho depois que entra tudo soco até goza 😋💦🍆
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

21 Out 2023, 15:20

amigoparanaense escreveu:
18 Out 2023, 16:33
Gata bem requisitada. Desse jeito não sobra leite pra mim.
Opa tem leite de sobra 💦🥛 e farto 😋
É só vim que o preze é certo 😍😈🍆💦
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

01 Nov 2023, 17:27

Opa, que delícia heim. Então vou ter que ir se tiver em Curitiba.
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

03 Nov 2023, 22:41

amigoparanaense escreveu:
01 Nov 2023, 17:27
Opa, que delícia heim. Então vou ter que ir se tiver em Curitiba.
Sim amore , vem pra gente goza bem gostoso 😋😍🍆💦💋
plugremote02
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Out 2023, 18:09
Cidade/Estado: Paraná
Sou: home

24 Nov 2023, 17:45

gata é querida e arrumada, mas deveria ser mais CLARA sobre atendimento

não quis ser passiva e só falou que não ia ser passiva DEPOIS DO $$$

não é LN mas foi muito pilantra
ilpalazzo
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2023, 23:01
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

27 Nov 2023, 09:14

Bom dia forum

H[a um mês eu me encontrei com a Gaby. Marcamos pelo zap, ela foi super simpática e atenciosa. Cheguei ao apartamento dela, muito discreto e ajeitado, ela me recebeu com um sorriso lindo e uma lingerie muito sexy e me levou até o quarto.

Lá nos despimos e ela chegou me beijando, apalpando e levou minha mão até o pau dela. Ela perguntou o que eu queria, disse que queria chupá-la. Ela daí deitou na cama me oferecendo aquela rola imensa. Mamei muito, chupei as bolas e lambi um pouco o cuzinho dela.

Daí ela decidiu que era hora de tirar meu cabacinho e mandou eu ficar de quatro. Ela brincou um pouco com meu cuzinho apertado, passou o gel e começou a meter aquele pau perfeito, pouco a pouco, até deixá-lo completamente atolado no meu rabo. Aí começou a foder com força, com pegada, me fazendo implorar por mais e mais.

Finalmente ela pediu para mudarmos de posição, eu fiquei de frango assado enquanto ela segurou minhas pernas e enfiou tudo de uma só vez. Eu gritei de prazer e fiquei mastigando o pau dela com meu cu. Daí ela mandou eu segurar minha bunda aberta e brincava com meu pau enquanto metia forte. Daí ela acelerou as estocadas enquanto eu socava o meu pau. Gozamos quase juntos

O fato é que a Gaby despertou uma fome insaciável no meu cuzinho e daqui a pouco vou me encontrar de novo com ela. Será que viciei? rs
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

29 Nov 2023, 11:13

plugremote02 escreveu:
24 Nov 2023, 17:45
gata é querida e arrumada, mas deveria ser mais CLARA sobre atendimento

não quis ser passiva e só falou que não ia ser passiva DEPOIS DO $$$

não é LN mas foi muito pilantra
Eitha que pra falar bem nos comentários não fala né quando gozou gostoso ,que já saímos outra vez e vc foi passivo , Daí só por que não quis dar para vc aquele dia Você vem falar mal de mim Realmente esse fórum é mais pra fala mal que bem , ainda bem que são a menoria , Eu sou honesta jamais serei pilantra com cliente algum 😉
não combinei nada com você de ser ativa ou passiva você que se equivocou amore me poupe 💋
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

29 Nov 2023, 11:17

ilpalazzo escreveu:
27 Nov 2023, 09:14
Bom dia forum

H[a um mês eu me encontrei com a Gaby. Marcamos pelo zap, ela foi super simpática e atenciosa. Cheguei ao apartamento dela, muito discreto e ajeitado, ela me recebeu com um sorriso lindo e uma lingerie muito sexy e me levou até o quarto.

Lá nos despimos e ela chegou me beijando, apalpando e levou minha mão até o pau dela. Ela perguntou o que eu queria, disse que queria chupá-la. Ela daí deitou na cama me oferecendo aquela rola imensa. Mamei muito, chupei as bolas e lambi um pouco o cuzinho dela.

Daí ela decidiu que era hora de tirar meu cabacinho e mandou eu ficar de quatro. Ela brincou um pouco com meu cuzinho apertado, passou o gel e começou a meter aquele pau perfeito, pouco a pouco, até deixá-lo completamente atolado no meu rabo. Aí começou a foder com força, com pegada, me fazendo implorar por mais e mais.

Finalmente ela pediu para mudarmos de posição, eu fiquei de frango assado enquanto ela segurou minhas pernas e enfiou tudo de uma só vez. Eu gritei de prazer e fiquei mastigando o pau dela com meu cu. Daí ela mandou eu segurar minha bunda aberta e brincava com meu pau enquanto metia forte. Daí ela acelerou as estocadas enquanto eu socava o meu pau. Gozamos quase juntos

O fato é que a Gaby despertou uma fome insaciável no meu cuzinho e daqui a pouco vou me encontrar de novo com ela. Será que viciei? rs
Que delícia amore nossos encontro foi tezaun , espero revê-lo mais vezes quando volta para curitiba
Beijos 💋🫶
plugremote02
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Out 2023, 18:09
Cidade/Estado: Paraná
Sou: home

29 Nov 2023, 11:52

na sua própria msg vc tá admitindo que não quis ser passiva, mesmo tendo no anúncios e no tópico várias vezes vc falando que é

e o fato de você expor nomes só mostra o tipo de pessoa que você é

fica aí o alerta pra quem tá pensando em sair com a Gaby. não desagrade a gata senão tá aí.

tem coisa muito melhor, valorizem seu dinheiro :D
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

02 Dez 2023, 00:25

plugremote02 escreveu:
29 Nov 2023, 11:52
na sua própria msg vc tá admitindo que não quis ser passiva, mesmo tendo no anúncios e no tópico várias vezes vc falando que é

e o fato de você expor nomes só mostra o tipo de pessoa que você é

fica aí o alerta pra quem tá pensando em sair com a Gaby. não desagrade a gata senão tá aí.

tem coisa muito melhor, valorizem seu dinheiro :D
Kkk se manque né que vim falar merda no meu poste e não quer escutar também se manque sou bem o está é certa meu clientes todos sabem e vc teve um motivo fútil de vim falar mal , e já gozou gostoso comigo sendo passivo aí só porque não quis dar para vc vc vem falar mal , vc que é um mal caráter Sai do meu poste seu Pilantra
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

02 Dez 2023, 00:28

Atendimento Ao casal , comi a esposa do corninho ele ficou olhando bem gostoso , eles adoram atendimento top 😋🍆🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Azraelblack
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Ago 2010, 00:45
Cidade/Estado: curitiba PR
Sou: Homen

09 Dez 2023, 04:33

Fiquei com ela sexta a noite 08/12, atendimento tranquilo e profissional.
Tava vendo as fotos dela na net, e fazia tempo que tinha vontade de experimentar essa delicia
e isso ela e hein, muito gostosa, cheirosa e tezuda.
Me recebeu com um micro biquini e logo fomos pro quarto, comecei beijando aquele corpao
antes tirar a roupa ate e ela me perguntou o que eu gostava de fazer, no que disse de tudo!
Assim ela ficou nua enquanto eu me despia, deitou na cama de perna aberta e ja me colocou pra
mamar, no que fiz com gosto chupando a rola e as bolas ( falei pra ela que adoro uma boneca
bem sacuda).
Depois de alguns minutos chupando a gata ela me perguntou se queria dar o cuzinho, respondi meio
receoso pois tem um dote consideravel, mas ela me tranquilizou e me colocou deitado no frango assado.
Foi colocando bem devagar ate me acostumar, e bombando lentamente ate que quando dei por mim tava cheio
de tesao num vai e vem bem gostoso da morena. Fechei os olhos relaxei e foi so alegria com muito tesao
e safadeza dela me falando sacanagem e me comendo gostoso.
Sai de la ate meio gamadinho com a experiencia, voltaria com certeza!
Chastity_Slave
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Dez 2023, 22:13

Quando volta pro Guarujá? 🤤
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

11 Dez 2023, 23:31

Azraelblack escreveu:
09 Dez 2023, 04:33
Fiquei com ela sexta a noite 08/12, atendimento tranquilo e profissional.
Tava vendo as fotos dela na net, e fazia tempo que tinha vontade de experimentar essa delicia
e isso ela e hein, muito gostosa, cheirosa e tezuda.
Me recebeu com um micro biquini e logo fomos pro quarto, comecei beijando aquele corpao
antes tirar a roupa ate e ela me perguntou o que eu gostava de fazer, no que disse de tudo!
Assim ela ficou nua enquanto eu me despia, deitou na cama de perna aberta e ja me colocou pra
mamar, no que fiz com gosto chupando a rola e as bolas ( falei pra ela que adoro uma boneca
bem sacuda).
Depois de alguns minutos chupando a gata ela me perguntou se queria dar o cuzinho, respondi meio
receoso pois tem um dote consideravel, mas ela me tranquilizou e me colocou deitado no frango assado.
Foi colocando bem devagar ate me acostumar, e bombando lentamente ate que quando dei por mim tava cheio
de tesao num vai e vem bem gostoso da morena. Fechei os olhos relaxei e foi so alegria com muito tesao
e safadeza dela me falando sacanagem e me comendo gostoso.
Sai de la ate meio gamadinho com a experiencia, voltaria com certeza!

Que delicia amore volte sempre eu adorei nossa safadeza com muito tezaum 😋😋 beijos até a próxima
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

11 Dez 2023, 23:46

Chastity_Slave escreveu:
09 Dez 2023, 22:13
Quando volta pro Guarujá? 🤤
Quarta feira já estou pela baixada Guarujá e Santos
Mystery
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2021, 08:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Dez 2023, 08:55

Parece super gente boa, sempre me responde, mas ainda não tive coragem, tem que descer até o litoral sem a esposa, e vai que ela me deixa destruído e eu não consigo voltar, sou mto iniciante rs
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

14 Dez 2023, 09:05

Mystery escreveu:
14 Dez 2023, 08:55
Parece super gente boa, sempre me responde, mas ainda não tive coragem, tem que descer até o litoral sem a esposa, e vai que ela me deixa destruído e eu não consigo voltar, sou mto iniciante rs
Ah amore que isso rsrs garanto que vai adora como gostoso seu cuzinho vai quere descer para praia todo final de semana rsrsr 💋🍆💦 aqui o prazer é garantido
Mister T-Lover
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2023, 15:08
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homen

17 Dez 2023, 20:22

Sai com ela há um tempo, me comeu de 4 e no famoso ppmm me deixou arrombado

Unica coisa que tenho a reclamar foi que pedi pra ela gozar na minha boca, mas ela leitou na borracha dentro do meu cu,

É uma pica descomunal, criando coragem para voltar e tomar o leite dela
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

22 Dez 2023, 12:57

Mister T-Lover escreveu:
17 Dez 2023, 20:22
Sai com ela há um tempo, me comeu de 4 e no famoso ppmm me deixou arrombado

Unica coisa que tenho a reclamar foi que pedi pra ela gozar na minha boca, mas ela leitou na borracha dentro do meu cu,

É uma pica descomunal, criando coragem para voltar e tomar o leite dela

Opa na próxima gozo na sua boca só vim 😋💋
Avatar do usuário
Felipe Asturias
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jan 2021, 21:28
Cidade/Estado: Guarujá
Sou: Homem
Localização: Guarujá

22 Dez 2023, 13:01

A melhor que temos na baixada , linda Educada dotada super feminina e o local top discreto ela atende sozinha , tem até ar condicionado no local , saio com a Gaby a anos e não saio com outra no Guarujá , beijos felipe da Astúrias 💋😍🫶 minha Deusa
Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

28 Dez 2023, 18:57

Semana passada aconteceu um milagre.
Depois de 2 anos tentando criar coragem de atravessar a balsa pra pegar ela no Guarujá e desistindo, a providência divina a trouxe até mim.
Eu fui no meio da semana resolver um problema familiar na baixada, aí fui de ônibus, quando cheguei no Jabaquara, eu a vi no guichê da cometa e a reconheci imediatamente, aí eu "desconversei" fingi que ia no pão de açúcar, depois que ela comprou o bilhete e foi pra plataforma aguardar o embarque eu a abordei "Você é a Gaby né?". Sim, era ela mesma. Aí eu falei "bora fazer um programa? Tem um motel aqui de frente pra rodoviária. Eu pago o valor do programa e o de outra passagem se você perder o embarque." Ela topou.
Ela falou que veio pra São Paulo fazer a manutenção da lente de contato dos dentes.
Chegando no motel, só alegria.
A gente se beijou, ficamos pelados, aí eu chupei ela sem capa e ela me chupou com um preservativo flavorizado que o papai do céu também colocou providencialmente na minha mochila.
As coisas foram esquentando e em certo ponto, enquanto ela fazia garganta profunda, eu fazia um beijo grego nela.
O pau dela é uma obra de arte: comprido e fino, porém cabeçudo, rosadinho e levemente curvado pra baixo. Ela ficou num puta tesão pra fazer ativa, e honestamente eu fiquei na vontade de fazer passivo com uma mulher tão feminina e pauzuda quanto ela, mas como eu ia trabalhar ainda, peguei meu gel e empurrei meu pau naquele brioco apertado dela. Ela urrou feito uma leoa. Depois do papai mamãe ela pediu pra sentar.
Depois de um tempo sentado e batendo ela tirou do cuzinho e me botou pra mamar e gozou um rio de porra na minha boca. Sério, foi muita porra mesmo. Um dia e meio acumulado de porra. Papai do céu se superou nessa.
Eu gozei segurando o pau dela ainda duro, aí cuspi a porra no lençol e ela me beijou de língua!
Ela falou que nunca tinha feito nada tão gostoso.
Pra melhorar a história, sim ela perdeu o horário e teve que esperar o buzão da hora seguinte. Como tinha prometido, além do valor do programa dei o valor de outra passagem mas nossa, saí no lucro com certeza.
Gabrielly gatíssima. LB Total.
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

29 Dez 2023, 17:39

IRetired2 escreveu:
28 Dez 2023, 18:57
Semana passada aconteceu um milagre.
Depois de 2 anos tentando criar coragem de atravessar a balsa pra pegar ela no Guarujá e desistindo, a providência divina a trouxe até mim.
Eu fui no meio da semana resolver um problema familiar na baixada, aí fui de ônibus, quando cheguei no Jabaquara, eu a vi no guichê da cometa e a reconheci imediatamente, aí eu "desconversei" fingi que ia no pão de açúcar, depois que ela comprou o bilhete e foi pra plataforma aguardar o embarque eu a abordei "Você é a Gaby né?". Sim, era ela mesma. Aí eu falei "bora fazer um programa? Tem um motel aqui de frente pra rodoviária. Eu pago o valor do programa e o de outra passagem se você perder o embarque." Ela topou.
Ela falou que veio pra São Paulo fazer a manutenção da lente de contato dos dentes.
Chegando no motel, só alegria.
A gente se beijou, ficamos pelados, aí eu chupei ela sem capa e ela me chupou com um preservativo flavorizado que o papai do céu também colocou providencialmente na minha mochila.
As coisas foram esquentando e em certo ponto, enquanto ela fazia garganta profunda, eu fazia um beijo grego nela.
O pau dela é uma obra de arte: comprido e fino, porém cabeçudo, rosadinho e levemente curvado pra baixo. Ela ficou num puta tesão pra fazer ativa, e honestamente eu fiquei na vontade de fazer passivo com uma mulher tão feminina e pauzuda quanto ela, mas como eu ia trabalhar ainda, peguei meu gel e empurrei meu pau naquele brioco apertado dela. Ela urrou feito uma leoa. Depois do papai mamãe ela pediu pra sentar.
Depois de um tempo sentado e batendo ela tirou do cuzinho e me botou pra mamar e gozou um rio de porra na minha boca. Sério, foi muita porra mesmo. Um dia e meio acumulado de porra. Papai do céu se superou nessa.
Eu gozei segurando o pau dela ainda duro, aí cuspi a porra no lençol e ela me beijou de língua!
Ela falou que nunca tinha feito nada tão gostoso.
Pra melhorar a história, sim ela perdeu o horário e teve que esperar o buzão da hora seguinte. Como tinha prometido, além do valor do programa dei o valor de outra passagem mas nossa, saí no lucro com certeza.
Gabrielly gatíssima. LB Total.
Uma delícia amore foi sem combinar mais deu sepse certo rs gozei muito gostoso estava louca para gozar rsrs você caiu do céu 😋💦 desci para o Guarujá bem levinha espero revê-lo mais mais vezes beijos 💋💋
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

30 Dez 2023, 16:09

Boa tarde amigos

E ontem fui conhecer a Gaby Surfistinha
uma gata muito especial .
Fazia tempo que ela pra mim era um sonho de consumo .

Chamei ela no zap conversamos o trivial , ela foi bem atenciosa e simpática , falei dos meus gostos peculiares e marcamos ...

Me virei nos 30 e partiu Guarujá rsrs
O local dela é realmente perto da balsa ,local ótimo em tudo ,o quarto dela é climatizado.
Ela me recebeu muito bem .
A gaby é linda ,cheirosa ,muito feminina ,deliciosa ,corpo lindo e o melhor super gente boa ,uma ótima companhia , fiquei bem a vontade com ela ,tudo fluiu.
Me ofereceu banho com toalha limpa antes e depois .

Na hora do sexo foi bom demais ,ela é bem safadinha e rapidamente o tesão foi a mil ,ela tem uma linda rola e logo mandou eu cair de boca chupei muito ela inteira ,como aquele lindo corpo de pele macia e cheirosa merece ,quase queimei a largada ouvindo ela gemer alto enquanto eu chupava aquele cuzinho dela como um louco ...
e o sexo rolou gostoso e com muita putaria e safadeza !
No pós altas idéias ,que menina agradável.

Enfim..Adorei a Gaby ,ela é deliciosa !!!

Voltarei com certeza, quem ainda não foi ,não faz idéia do que está perdendo, garota linda ,top ,
100% LB !!

Recomendo muuito !
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

03 Jan 2024, 16:35

fabinhopunk escreveu:
30 Dez 2023, 16:09
Boa tarde amigos

E ontem fui conhecer a Gaby Surfistinha
uma gata muito especial .
Fazia tempo que ela pra mim era um sonho de consumo .

Chamei ela no zap conversamos o trivial , ela foi bem atenciosa e simpática , falei dos meus gostos peculiares e marcamos ...

Me virei nos 30 e partiu Guarujá rsrs
O local dela é realmente perto da balsa ,local ótimo em tudo ,o quarto dela é climatizado.
Ela me recebeu muito bem .
A gaby é linda ,cheirosa ,muito feminina ,deliciosa ,corpo lindo e o melhor super gente boa ,uma ótima companhia , fiquei bem a vontade com ela ,tudo fluiu.
Me ofereceu banho com toalha limpa antes e depois .

Na hora do sexo foi bom demais ,ela é bem safadinha e rapidamente o tesão foi a mil ,ela tem uma linda rola e logo mandou eu cair de boca chupei muito ela inteira ,como aquele lindo corpo de pele macia e cheirosa merece ,quase queimei a largada ouvindo ela gemer alto enquanto eu chupava aquele cuzinho dela como um louco ...
e o sexo rolou gostoso e com muita putaria e safadeza !
No pós altas idéias ,que menina agradável.

Enfim..Adorei a Gaby ,ela é deliciosa !!!

Voltarei com certeza, quem ainda não foi ,não faz idéia do que está perdendo, garota linda ,top ,
100% LB !!

Recomendo muuito !


Foi bem gostoso adorei amore você chupou gostoso meu cuzinho 😋😋 volte sempre
ClooneyGriza
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Mai 2018, 15:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

06 Jan 2024, 16:16

Minha terceira vez com a Gaby, cada vez melhor !!! agora eu já mais intimo rsrsrs... pedi por whats fazer uma fantasia: finjo encontrar a gata numa balada no Guarujá, penso ser uma mulher que iria comer, ela me arrasta pra casa dela próxima da balada, me seduz, pede pra eu colocar a calcinha dela pra ver minha bundinha e ao invés deu fuder acabo sendo surpreendido e fodido !
Perguntei no whats se ela tinha algum brinquedo pra me preparar e realizar minha fantasia pois estava sem dar fazia tempo, ela disse que tinha mas era maior que o dela e acabei indo no Super comprar 2 cenouras pra preliminares e minimizar a dor já que o pau dela é nada pequeno.
Cheguei lá, sempre linda, já começou a sedução e dominação: beijos, encouchadas, colocou um biquíni enfiando o fio dental no meu cú, mais beijos agora com o dedo no meu cú, camisinha e gel na cenoura menor e foi enfiando em mim dizendo: ficou olhando pra mim na festa achando que iria me comer, agora você é meu e vou comer seu cuzinho apertado igual já comi 3 caras da festa que já arrestei aqui pra minha casa... gemi gostoso e ela malandra falou agora vai tomar outra cenoura no cú maior... enfiou até o talo, gemi de dor, pedi pra ver no espelho, ela prendeu a cenoura com o biquini e quando levantei pra ver no espelho o biquini pressionou ainda mais a cenoura que entrou quase tudo, foi fóda ver aquilo no espelho enquanto ela me sufocava com a pica na garganta !!!
Sem pressa colocou travesseiro em baixo de mim, sacou a cenoura e enterrou sua pica no meu cú já preparado para recebe-la, me comeu muito de forma alucinante, estocadas fortes falando putarias da minha fantasia, tirava o pau, lambia meu cú, cuspia no meu cú me beijava, atleta do sexo invertia as posições até que depois de comer de tudo jeito me colocou de frango assado e disse: não vai gozar até eu encher seu cú de porra, quero te levar pra festa com o cú arrombado e porra escorrendo pelas pernas sem cueca pra minhas amigas saberem que comi mais 1 e ainda vou trazer pelo menos mais 2 caras aqui pra fazer de minha patinha hoje...
Gozou no meu cú e gozei em seguida, adorei a fantasia, ela sabe como fazer e deixar seus clientes felizes e arrombados rsrsrs
volto em breve Gaby, quero fazer todas minhas fantasias com esta garota incrível, gotosa, linda, atleta e criativa !!!
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

08 Jan 2024, 15:07

ClooneyGriza escreveu:
06 Jan 2024, 16:16
Minha terceira vez com a Gaby, cada vez melhor !!! agora eu já mais intimo rsrsrs... pedi por whats fazer uma fantasia: finjo encontrar a gata numa balada no Guarujá, penso ser uma mulher que iria comer, ela me arrasta pra casa dela próxima da balada, me seduz, pede pra eu colocar a calcinha dela pra ver minha bundinha e ao invés deu fuder acabo sendo surpreendido e fodido !
Perguntei no whats se ela tinha algum brinquedo pra me preparar e realizar minha fantasia pois estava sem dar fazia tempo, ela disse que tinha mas era maior que o dela e acabei indo no Super comprar 2 cenouras pra preliminares e minimizar a dor já que o pau dela é nada pequeno.
Cheguei lá, sempre linda, já começou a sedução e dominação: beijos, encouchadas, colocou um biquíni enfiando o fio dental no meu cú, mais beijos agora com o dedo no meu cú, camisinha e gel na cenoura menor e foi enfiando em mim dizendo: ficou olhando pra mim na festa achando que iria me comer, agora você é meu e vou comer seu cuzinho apertado igual já comi 3 caras da festa que já arrestei aqui pra minha casa... gemi gostoso e ela malandra falou agora vai tomar outra cenoura no cú maior... enfiou até o talo, gemi de dor, pedi pra ver no espelho, ela prendeu a cenoura com o biquini e quando levantei pra ver no espelho o biquini pressionou ainda mais a cenoura que entrou quase tudo, foi fóda ver aquilo no espelho enquanto ela me sufocava com a pica na garganta !!!
Sem pressa colocou travesseiro em baixo de mim, sacou a cenoura e enterrou sua pica no meu cú já preparado para recebe-la, me comeu muito de forma alucinante, estocadas fortes falando putarias da minha fantasia, tirava o pau, lambia meu cú, cuspia no meu cú me beijava, atleta do sexo invertia as posições até que depois de comer de tudo jeito me colocou de frango assado e disse: não vai gozar até eu encher seu cú de porra, quero te levar pra festa com o cú arrombado e porra escorrendo pelas pernas sem cueca pra minhas amigas saberem que comi mais 1 e ainda vou trazer pelo menos mais 2 caras aqui pra fazer de minha patinha hoje...
Gozou no meu cú e gozei em seguida, adorei a fantasia, ela sabe como fazer e deixar seus clientes felizes e arrombados rsrsrs
volto em breve Gaby, quero fazer todas minhas fantasias com esta garota incrível, gotosa, linda, atleta e criativa !!!
Que delícia amore Amei Realizar essa fantasia com você volte sempre , 😋💋🫶💦
rogerfab
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Fev 2011, 12:01
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

08 Jan 2024, 17:02

ClooneyGriza escreveu:
06 Jan 2024, 16:16
Minha terceira vez com a Gaby, cada vez melhor !!! agora eu já mais intimo rsrsrs... pedi por whats fazer uma fantasia: finjo encontrar a gata numa balada no Guarujá, penso ser uma mulher que iria comer, ela me arrasta pra casa dela próxima da balada, me seduz, pede pra eu colocar a calcinha dela pra ver minha bundinha e ao invés deu fuder acabo sendo surpreendido e fodido !
Perguntei no whats se ela tinha algum brinquedo pra me preparar e realizar minha fantasia pois estava sem dar fazia tempo, ela disse que tinha mas era maior que o dela e acabei indo no Super comprar 2 cenouras pra preliminares e minimizar a dor já que o pau dela é nada pequeno.
Cheguei lá, sempre linda, já começou a sedução e dominação: beijos, encouchadas, colocou um biquíni enfiando o fio dental no meu cú, mais beijos agora com o dedo no meu cú, camisinha e gel na cenoura menor e foi enfiando em mim dizendo: ficou olhando pra mim na festa achando que iria me comer, agora você é meu e vou comer seu cuzinho apertado igual já comi 3 caras da festa que já arrestei aqui pra minha casa... gemi gostoso e ela malandra falou agora vai tomar outra cenoura no cú maior... enfiou até o talo, gemi de dor, pedi pra ver no espelho, ela prendeu a cenoura com o biquini e quando levantei pra ver no espelho o biquini pressionou ainda mais a cenoura que entrou quase tudo, foi fóda ver aquilo no espelho enquanto ela me sufocava com a pica na garganta !!!
Sem pressa colocou travesseiro em baixo de mim, sacou a cenoura e enterrou sua pica no meu cú já preparado para recebe-la, me comeu muito de forma alucinante, estocadas fortes falando putarias da minha fantasia, tirava o pau, lambia meu cú, cuspia no meu cú me beijava, atleta do sexo invertia as posições até que depois de comer de tudo jeito me colocou de frango assado e disse: não vai gozar até eu encher seu cú de porra, quero te levar pra festa com o cú arrombado e porra escorrendo pelas pernas sem cueca pra minhas amigas saberem que comi mais 1 e ainda vou trazer pelo menos mais 2 caras aqui pra fazer de minha patinha hoje...
Gozou no meu cú e gozei em seguida, adorei a fantasia, ela sabe como fazer e deixar seus clientes felizes e arrombados rsrsrs
volto em breve Gaby, quero fazer todas minhas fantasias com esta garota incrível, gotosa, linda, atleta e criativa !!!



Lindo depoimento, preciso revela novamente e curtir essa linda menina.
Avatar do usuário
Gaby Loirinha
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2016, 04:25
Telefone: 13 996128913
Cidade/Estado: Guarujá-SP
Sou: Trans
Localização: Campinas
Contato:

11 Jan 2024, 03:19

rogerfab escreveu:
08 Jan 2024, 17:02
ClooneyGriza escreveu:
06 Jan 2024, 16:16
Minha terceira vez com a Gaby, cada vez melhor !!! agora eu já mais intimo rsrsrs... pedi por whats fazer uma fantasia: finjo encontrar a gata numa balada no Guarujá, penso ser uma mulher que iria comer, ela me arrasta pra casa dela próxima da balada, me seduz, pede pra eu colocar a calcinha dela pra ver minha bundinha e ao invés deu fuder acabo sendo surpreendido e fodido !
Perguntei no whats se ela tinha algum brinquedo pra me preparar e realizar minha fantasia pois estava sem dar fazia tempo, ela disse que tinha mas era maior que o dela e acabei indo no Super comprar 2 cenouras pra preliminares e minimizar a dor já que o pau dela é nada pequeno.
Cheguei lá, sempre linda, já começou a sedução e dominação: beijos, encouchadas, colocou um biquíni enfiando o fio dental no meu cú, mais beijos agora com o dedo no meu cú, camisinha e gel na cenoura menor e foi enfiando em mim dizendo: ficou olhando pra mim na festa achando que iria me comer, agora você é meu e vou comer seu cuzinho apertado igual já comi 3 caras da festa que já arrestei aqui pra minha casa... gemi gostoso e ela malandra falou agora vai tomar outra cenoura no cú maior... enfiou até o talo, gemi de dor, pedi pra ver no espelho, ela prendeu a cenoura com o biquini e quando levantei pra ver no espelho o biquini pressionou ainda mais a cenoura que entrou quase tudo, foi fóda ver aquilo no espelho enquanto ela me sufocava com a pica na garganta !!!
Sem pressa colocou travesseiro em baixo de mim, sacou a cenoura e enterrou sua pica no meu cú já preparado para recebe-la, me comeu muito de forma alucinante, estocadas fortes falando putarias da minha fantasia, tirava o pau, lambia meu cú, cuspia no meu cú me beijava, atleta do sexo invertia as posições até que depois de comer de tudo jeito me colocou de frango assado e disse: não vai gozar até eu encher seu cú de porra, quero te levar pra festa com o cú arrombado e porra escorrendo pelas pernas sem cueca pra minhas amigas saberem que comi mais 1 e ainda vou trazer pelo menos mais 2 caras aqui pra fazer de minha patinha hoje...
Gozou no meu cú e gozei em seguida, adorei a fantasia, ela sabe como fazer e deixar seus clientes felizes e arrombados rsrsrs
volto em breve Gaby, quero fazer todas minhas fantasias com esta garota incrível, gotosa, linda, atleta e criativa !!!



Lindo depoimento, preciso revela novamente e curtir essa linda menina.

Sim amore vamos goza gostoso novamente, aqui é prazer Garantido 😋🍆💦
Avatar do usuário
Felipe Asturias
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jan 2021, 21:28
Cidade/Estado: Guarujá
Sou: Homem
Localização: Guarujá

11 Jan 2024, 03:27

Sem dúvidas a melhor T gata dos tempos não é a toa que a gata tem seu potencial linda dotada feminina educa só saio a anos com ela me apaixonei só por ela
Sabe conduzir um cara hétero facinho , fico todo milhado e com muito tezaun com essa gata , pra mim sempre foi e sempre será a MELHOR da baixada , na atualidade 2024 , Gaby Surfistinha A melhor que temos Sem mais …..
rogerfab
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Fev 2011, 12:01
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

12 Jan 2024, 14:30

Se ela tivesse local em Santos, iria detonar.
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

16 Jan 2024, 10:08

rogerfab escreveu:
12 Jan 2024, 14:30
Se ela tivesse local em Santos, iria detonar.
Em Santos atendo em motéis amores 💋💋
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

17 Jan 2024, 01:42

Concordo! Se vier pra Santos com local fixo, vai ter muito cliente disputando horário!
Responder

Voltar para “Transex Interior”