Grupo Whatsapp T-Lovers Baixada Santista

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

drts2014
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2014, 01:34
Cidade/Estado: Lins são paulo
Sou: homem

12 Jan 2022, 11:47

Alguem pode postar o link do grupo de novo? O anterior nao funciona mais
drts2014
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2014, 01:34
Cidade/Estado: Lins são paulo
Sou: homem

17 Jan 2022, 16:02

Porra, sai com a dimov e to qrendo fazer a boa pros parca, e ninguem posta o link do grupo de novo! Ai e de fuder!
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

18 Jan 2022, 00:32

Como os amigos podem ver, eu fui um dos criadores há muito tempo atrás de um grupo no WhatsApp

Na época, comprei um numero somente para tal finalidade, ser para o grupo, mas meu esforço foi totalmente em vão, pois era frequentado por uns 2 ou 3 e o resto só entrava olhava e saia de imediato.

No WhatsApp pelo pouco que sei não da para manter sigilo do numero ao criar um grupo e nem os participantes

Já no sistema do instagram, "todos" podem manter seu numero em sigilo, deixando apenas um nick

Esse tal grupo do instagram, provavelmente nem exista mais, por tal motivo ninguém posta nada. "Não Estou Afirmando"

Ja tentei no WhatsApp, mas não deu certo, espero que alguém tenha paciência e boa vontade de tentar criar no Instagram.

Não pretendo repetir o erro de fazer grupo, onde poucos entram e já saem.

Se alguém tiver o instagram instalado, bastar ir em criar grupo e postar o link aqui para quem quiser participar

Eu to dentro.

Pode contar comigo, mas não farei tudo sozinho.

Naquela época, ninguém me ajudou literalmente, espero que alguém tenha a paciência que tive.

Boa sorte
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

18 Jan 2022, 09:57

LeonardoBlack escreveu:
18 Jan 2022, 00:32
Como os amigos podem ver, eu fui um dos criadores há muito tempo atrás de um grupo no WhatsApp

Na época, comprei um numero somente para tal finalidade, ser para o grupo, mas meu esforço foi totalmente em vão, pois era frequentado por uns 2 ou 3 e o resto só entrava olhava e saia de imediato.

No WhatsApp pelo pouco que sei não da para manter sigilo do numero ao criar um grupo e nem os participantes

Já no sistema do instagram, "todos" podem manter seu numero em sigilo, deixando apenas um nick

Esse tal grupo do instagram, provavelmente nem exista mais, por tal motivo ninguém posta nada. "Não Estou Afirmando"

Ja tentei no WhatsApp, mas não deu certo, espero que alguém tenha paciência e boa vontade de tentar criar no Instagram.

Não pretendo repetir o erro de fazer grupo, onde poucos entram e já saem.

Se alguém tiver o instagram instalado, bastar ir em criar grupo e postar o link aqui para quem quiser participar

Eu to dentro.

Pode contar comigo, mas não farei tudo sozinho.

Naquela época, ninguém me ajudou literalmente, espero que alguém tenha a paciência que tive.

Boa sorte
Acho que você quis dizer "Telegram" e não "Instagram" 😀😃🙂

Sempre achei que isso de grupo em WhatsApp nunca daria certo, até porque você teria um universo limitado de alcance com poucos usuários. Já o Fórum, há um universo muito maior, incluindo os comentários de confrades de outros lugares, agregando conforme as tgatas vão viajando, sem exposição. Se todos pensarem nisso, o Fórum volta a bombar e cumprir seu papel.

Abraços

SedutorRC
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

24 Jan 2022, 23:34

Exatamente amigo

Corrigindo:

Telegram

abç
drts2014
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2014, 01:34
Cidade/Estado: Lins são paulo
Sou: homem

11 Fev 2022, 17:43

E ninguem posta o link do grupo do telegram
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

15 Mar 2022, 12:39

Grupo ficou privado. Algum administrador poderia corrigir isso?
santistalover
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Mar 2014, 15:07
Cidade/Estado: Santos São Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2022, 01:06

Verdade, reparei que sumiu o grupo...alguém sabe oq houve?
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

17 Mar 2022, 06:10

O administrador do grupo do Telegram mudou as configurações de privacidade. O jeito vai ser criar outro grupo.
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

17 Mar 2022, 16:59

Bora criar outro grupo 😀
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

25 Mar 2022, 17:38

O grupo acabou mesmo? Ninguém conseguiu falar com o administrador para mudar a privacidade ?
Novinhoativo13
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2022, 23:47
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

02 Abr 2022, 00:10

Olá t-lovers da Baixada Santista! Eu que havia criado o outro grupo mas por problemas técnicos no aplicativo perdi minha conta e se foi junto o grupo.. mas tomei a iniciativa de criar outro! Peço aos colegas que entrem e mesmo que não interajam, permaneçam no grupo, pois o que havíamos criado, com o tempo se tornou muito ativo, com relatos, inclusive rolou alguns encontros de alguns membros. Um abraço pro camisa 10 Renan e todo o pessoal do grupo, inclusive a mesma galera sintam-se à vontade pra entrar neste novo link..

https://t.me/+Kv1OM9K77Co4YzJh
Novinhoativo13
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2022, 23:47
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

02 Abr 2022, 00:13

Inclusive quero pontuar aos moderadores que o grupo não invalida o fórum que continua como sempre sendo um ótimo canal para todos! mas com o grupo conseguimos ter um contato mais direto e frequente com os t-lovers da região. 👏🏽
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

02 Jun 2023, 04:23

LINK ATUALIZADO

GRUPO NO TELEGRAM PARA A BAIXADA SANTISTA !

https://t.me/EliteGrupoLitoralSP

QUALQUER MODIFICAÇÃO, SERÁ COMUNICADO AQUI E ATUALIZADO O LINK

GRATO
Responder

Voltar para “Transex Litoral”