Luna Yumi: (13) 99602-6805 - Santos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
toretosp
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jul 2020, 14:39
Cidade/Estado: SANTOS
Sou: Homem

08 Fev 2022, 15:27

► Luna Yumi: (13) 99602-6805 - Santos - SP

Olá Pessoal!

Alguém tem algum relato?

Estou louco pra ir mas estou receoso...

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/santos/lu-hot-exotica-de-uma-beleza-unica-e-surreal-id-qk7jj
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

08 Fev 2022, 15:56

Boa tarde. Eu já fui, local perto do clube dos ingleses em Santos. Quanto ao atendimento, a menina é iniciante, é lista branca, mas não se envolve muito, não houve beijos, mas tem um cuzinho apertadinho. Para os ativos é uma boa pedida
Avatar do usuário
JhonnyBravu
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2018, 18:02
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

10 Fev 2022, 22:33

Tô louco pra ir nela. Morro de tesao nas fotos dela, novinha, toda natural.
Ali é um inferninho com trans e cis, certo? Se você aparecer lá, elas todas estarão lá ou precisa marcar hora? Você cruza com muita gente lá dentro?
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

11 Fev 2022, 16:02

Ela é novinha, um tesão mesmo. O local tem ela de trans e mais umas 2 meninas. É uma casa com garagem apenas para moto. No local você é recebido por uma senhora que recebe o pagamento e após chama as meninas e você vai para o quarto. A senhora foi gente boa, me ofereceu água, perguntou se estava tudo certo. Foi isso. Tô querendo voltar em breve
toretosp
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jul 2020, 14:39
Cidade/Estado: SANTOS
Sou: Homem

11 Fev 2022, 16:23

Percebi que tem mais dois anúncios de meninas cis com o mesmo número de telefone, por isso fiquei um pouco receoso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dfvjd

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fwr6b
toretosp
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jul 2020, 14:39
Cidade/Estado: SANTOS
Sou: Homem

11 Fev 2022, 16:25

JhonnyBravu escreveu:
10 Fev 2022, 22:33
Tô louco pra ir nela. Morro de tesao nas fotos dela, novinha, toda natural.
Ali é um inferninho com trans e cis, certo? Se você aparecer lá, elas todas estarão lá ou precisa marcar hora? Você cruza com muita gente lá dentro?
Acredito que que exista apenas um numero de telefone, já vi outros anúncios com o mesmo número, acho que vale a pena fazer um ctto e perguntar...
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

25 Fev 2022, 14:58

Tesão enorme nessa menina. Adoro ninfetinhas naturais.
Mas tem várias trans e GPs que anunciam com o mesmo celular. É meio que um esquema de cafetinagem. Não gosto disso.
Avatar do usuário
JhonnyBravu
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2018, 18:02
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

23 Mar 2022, 18:00

Mandei mensagem.
Recebi uma resposta "automática" perguntando com quem eu queria sair, nome de 4 meninas, 3 cis e a Luna.
Depois puxando papo, começa a vir as repostas normais.
Marquei e rumei pra lá.
Parei na porta o carro, lugar bem discreto, ninguém próximo. Entrei, toquei a campainha e saiu uma tiazinha.
"Voce é o "JB"?" "sou eu".
entrei, sentei, pedi um copo d'agua enquanto ela foi chamar a Luna.
Me ofereci para pagar adiantado "Calma, deixa ela descer e ver se você gosta dela primeiro."
Desceu a Luna, se apresentou, paguei e quarto. O Lugar é simples mas é legal, podem ir tranquilos.
Me ofereceu um banho, toalha limpa.
A Luna é exatamente o que se vê nas fotos, magrinha, peitinho pequeno com piercing, bundinha redondinha, pelinhos raspadinhos espetando você que particularmente, eu adoro.
Sentei na cama e perguntei, qual são todas as suas restrições? Não faço ativa e não bjo na boca. Tirando isso faço tudo.
Conversamos, muito simpática, querendo agradar a todo custo. Chupou sem camisola, halls preto na boca, 69, chupei muito o peitinho e cuzinho dela com ela de 4. Gozei com ela me chupando e punhetando sentada na cama e eu de pé. Banho, perguntou se eu gostei, se tava relaxado, e pediu que eu voltasse logo. Parecia realmente que eu tava com uma namorada.
Desci, tchau pra tiazinha, abriu q porta e fui embora.

LB total, Local tranquilo. Único problema pra mim foi a falta de bjo, que pra mim é essencial. Tirando isso, Programa muito bom.
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

23 Mar 2022, 18:49

Sim, ela é LB, mas a falta de beijo me deixou decepcionado também. Faltou isso
Avatar do usuário
FernandoSilva43
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2022, 11:22
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

07 Ago 2022, 11:30

Entao, fui recente la ver ela, mandei mensagem e foi super de boa, fui recebido por uma senhorinha, me fez ficar a vontade e foi chamar a Luna, ela apareceu, paguei adiantado e subi com a Luna. Foi maravilhoso, fizemos de tudo, eu perguntei em questao do beijo e ela se sentiu a vontade de me contar que nao beijava pois um cara acabou mordendo a boca dela e machucou, entao ela ficou traumatizada e nao beijava mais, mas dependendo da pessoa, com higiene bocal, ela beija sim e tem um beijo muito gostoso, cu extremamente apertado, nao aguentei e gozei duas vezes, valeu muito a pena, menina super gente boa, carinhosa, muito timida, bem magrinha, como se tivesse pegando na cintura de uma boneca. Super recomendo!
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2022, 12:54

Maravilha. Depois desse relato vou voltar essa semana.
eriksex32
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2022, 08:40
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

18 Ago 2022, 08:45

Saudações.
Vi ela no photo e no twitter.
Estou muito afim de curtir com ela, me parece uma delícia, adoro cdzinhas assim no estilo dela, mas esse esquema de ser uma casa e rolar uma cafetinagem me desanimou, o risco aí é vc ser pego na infração se resolverem estourar o lugar justamente na hora que vc está lá.
Outra dúvida, alguém confirma se ela é maior de idade?
Avatar do usuário
JhonnyBravu
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2018, 18:02
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

18 Ago 2022, 20:05

A casa funciona de fachada como uma lan house. Ninguém fala que ali é um inferninho. Acho difícil alguém “estourar” o local.
É sim, ela é com certeza maior de idade.
eriksex32
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2022, 08:40
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

19 Ago 2022, 13:45

Obrigado amigo, já me animou de novo, acho que agora vou experimentar essa bonequinha deliciosa e fazer ela de mulherzinha... KKKK
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

04 Set 2022, 21:32

Tópico atualizado: Contato.

A moderação!

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/santos/saia-da-rotina-exotica-exclusiva-e-inesquecivel-id-qmf46
TioTed_sfd
Mensagens: 155
Registrado em: 15 Mar 2022, 08:40
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

12 Dez 2022, 16:14

Boa tarde confrades

A linda tgatinha

LUNA YUMI
continua com anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-7hwb6
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
199140
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Out 2022, 23:29
Cidade/Estado: Praia grande sp
Sou: Homem

09 Jan 2023, 06:46

Pessoal alguém já desbravou recentemente? Sigo no twitter e tbm sempre vejo no Photo acompanhante, ela se diz apenas passiva mas nas fotos tem uma rola linda 😍 queria saber se alguém já teve alguma experiência com ela e como foi ?
Exxtreme
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2018, 12:41
Cidade/Estado: Rio de janiero
Sou: Homem

10 Jan 2023, 18:00

Alguém sabe dizer se essas gatinha fica de pau duro ou goza ?
Avatar do usuário
Sodoma87
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jun 2021, 17:58
Cidade/Estado: Santos São Paulo
Sou: Homem

16 Jan 2023, 09:24

Já desbravei essa, no atendimento não fica de pau duro...na minha opinião não se envolve, faz o básico. É simpática mas não voltaria. Boa sorte
Avatar do usuário
Luna Moon
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2023, 17:53
Telefone: (13) 99602-6805
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Contato:

19 Jan 2023, 18:12

Oioi gente. Nem sabia que existia um post em Fórum sobre mim kk ~nervosa :')

Mas enfim... Gente, eu sou passiva, eu tirar fotos com o pau duro pra Pack não significa que vou conseguir ficar dura pra todos que virem aqui, fica de pau duro o dia inteiro, fora que sou PASSIVA, está bem claro no Photoacompanhentes, então não me cobrem por não ficar de pau duro no meio do atendimento, pois está no site e é dito novamente no momento de agendar, se o pessoal vem na esperança de fazer eu ficar dura e gozar e no momento se decepciona, eu não tenho culpa, gente... Mas obrigada ao pessoal que veio e gostou ♡ E sim, sou extremamente tímida e introvertida, mas consigo me soltar aos poucos, mas juro que sou legal ♡
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

19 Jan 2023, 18:49

Luna,

Seja Bem-Vinda Ao Fórum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
Avatar do usuário
Luna Moon
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2023, 17:53
Telefone: (13) 99602-6805
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Contato:

20 Jan 2023, 14:18

Bom diaaa💕
Uma fotinha pra atualizar aqui no site 🌸
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

20 Jan 2023, 15:00

Luna Moon escreveu:
20 Jan 2023, 14:18
Bom diaaa💕
Uma fotinha pra atualizar aqui no site 🌸
Boa tarde Luna
Linda vc 😍😍
Hortolandia
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Mai 2020, 23:17
Cidade/Estado: Hortolândia
Sou: Homem

01 Dez 2023, 18:31

Casa comigo?
Responder

Voltar para “Transex Litoral”