Gabi Marques: (13) 99110-0981 - São Vicente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2518
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

30 Nov 2022, 00:36

► Gabi Marques (Gabi Cdzinha)
(13) 99110-0981
São Vicente - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... i-marques/


Abrindo o tópico para a bela
Gabi Cdzinha
,
T-gatinha ninfeta ,muito linda ,gostosa e super gente boa.

A gata atende com local em São Vicente ,próximo ao McDonald’s da presidente Wilson ,e tbém atende em hotel , motel e a domicílio.

Segue o anúncio

Gabi (13) 99110-0981, iniciante querendo aproveitar ao máximo com você.

São Paulo - São Vicente - 19 anos

Olá, meus amores! Eu sou a Gabi, uma transex cdzinha e versátil, do corpo sensual e muito gostoso. Tenho dote de 17cm bem duro sempre, o bumbum bem grande e muito tesão, com voz feminina, meiga e sexy.

Em meu atendimento vamos trepar com muita dedicação e todo cuidado que procura. Venha provar meus seios naturais e cada curva do meu corpo, você não vai resistir ao meu jeitinho.

Atendo em São Vicente e região, se ficou interessado, entre em contato pelo número 13991100981 e agende nosso encontro, beijos quentes.


Segue fotos da Gabi :
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leeeeeeed
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2018, 16:27
Cidade/Estado: Santos SP
Sou: Homem
Contato:

04 Dez 2022, 13:56

Há tempos vejo o perfil dela e tenho muita curiosidade. Alguém já foi?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2518
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

27 Abr 2023, 11:50

Boa Galera

A linda ninfetinha

GABI CDZINHA

Mudou de endereço ..

Está atendendo próximo ao Batalhão da Antonio Emerick ,
Apto discreto ,sem portaria ..

Contato :(13) 99110-0981

A Gatinha relata ter atendido clientes que são do fórum ,porém estão sonegando relatos!!


https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-vicente-sp/namoradinha-ideal-completa-ativa-e-passiva-id-mpyt8
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leeeeeeed
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2018, 16:27
Cidade/Estado: Santos SP
Sou: Homem
Contato:

25 Mai 2023, 20:39

Hoje tomei coragem e chamei a Gabi. Contato rápido pelo WhatsApp, perguntei sobre disponibilidade e horários e fui para o local dela. É um apartamento travessa da Emmerich, perto do exército. Ela ao vivo é tudo de bom: bonita, cheirosa e gostosa. :D
Fui meio sem saber o que esperar, mas a surpresa veio na hora que eu tirei a calcinha dela. Neca do tamanho certo, cabeçuda, dura feito uma rocha. Aí não teve como resistir. Que neca gostosa! Depois de mamar ela um pouco, ela botou a camisinha e me comeu no frango assado. Fode muito gostoso, com cadência. Ficamos nessa posição até que gozamos ao mesmo tempo. Ela tem um gozo farto, imagino que para quem curta, ela não iria regular em dar o leitinho dela rs no nosso ela gozou enquanto me enrabava mesmo rs.

100% lista branca. Conversa bem, é bem agradável e gentil.
Xandão
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2023, 14:35
Cidade/Estado: SãoVicente_São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2023, 21:51

Acabei de conhecer essa delícia, muito simpática. Pele lisa, beija muito gostoso e com vontade e tesão, a química bateu rapidinho, trocamos mamadas e fomos para a meteção, uma putaria gostosa e com carinho, e o diferencial que eu curti muito, ela quis me comer o programa inteiro, mesmo sem eu pedir ou mencionar nada, brincamos um pouco mas ser passivo não é minha praia, mesmo eu não curtindo o ato de receber a tronca o desejo que ela demonstra me excitou demais. Menina 100% honesta e dedicada, recomendo demais!
Responder

Voltar para “Transex Litoral”