Naya (Pauzuda Mineira 22cm): (31) 99439-4121 - Praia Grande - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

21 Fev 2023, 16:13

► Naya (Pauzuda Mineira 22cm): (31) 99439-4121 - Praia Grande - SP

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... mpid-9ktzw

Bem, fazendo meu papel, vou relatar meu encontro com a Tg do título.

Já havia tentado contato em setembro, mas como ela mesmo relatou, não estava legal pois havia passado a tarde toda "cheirando" e não estava em condições de atender.

Eu devia ter percebido esse aviso..rsrs. Mas o vídeo do pauzão me fez ficar com vontade. Na semana seguinte foi para Minas e demorou a voltar.

Quando retornou e voltou a anunciar eu a chamei e marcamos. O retorno dela é demorado, via zap. Cobrou 150 na sua casa. Quando falei que estava indo a mesma disse que não poderia atender na sua casa pois as pessoas com quem ela dividia a casa haviam brigado e o clima não estava bom. Peguntei o preço do Motel e ela disse 35 e que eu só pagaria 120.

Aceitei e fui. Chegamos no motel, eu besta não confirmei o valor, entramos e ela foi pro banho. Meus colegas, fiquei 30m chupando aquela pica e nada, não subia. perguntei se tinha transado e a mesma relatou que era efeito dos hormônios.

Achei desonestidade, pois elas conhecem os efeitos e certeza não era minha culpa..rsrs..já que nunca ocorreu isso antes. Logo ela não deveria ter marcado.

Preferi parar e como havia combinado paguei os 120, já que qdo falei do valor se ia cobrar o total já que não funcionu a mesma relatou que tinha que ir comprar maconha.

Disse que ia a pé e saiu antes de mim, provavelmente pq sabia que o valor do Motel não era 35 e sim 80.

Paguei e fui pra casa. Já tomei prejuízos antes e não fico lamentando. Quanto ao fato de ela consumir drogas ou não levantar pelos hormônios tbm não me incomodou tanto, o que pega mesmo é que ela poderia ter sido honesta e nem marcar..adiar e teria um cliente fiel.

É isso, não a classificaria como LN...mas fiquem atentos.

Até a próxima colegas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

20 Out 2023, 19:07

Por onde anda?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

12 Dez 2023, 00:18

Continua atendendo..
Está na Praia Grande - Boqueirão...
Atende em motéis da região,vai até Santos e S.Vicente !
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

29 Dez 2023, 20:31

Cadê as fotos do pau da dama?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

21 Fev 2024, 14:19

Fotos do anúncio atual da bela Naya.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... mpid-9ktzw
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Litoral”