Laura Fontinelly: (13) 99808-5718 - Praia Grande - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Dez 2023, 11:28

► Laura Fontinelly
(13) 99808-5718
Praia Grande - SP


Abrindo o tópico para a belíssima Tgatinha ninfeta
Laura Fontinelly
, menina linda ,simpática e dona de um corpo lindo e delicioso de ninfetinha ,19 aninhos ,ativa e passiva sem frescuras!


A gata atende em seu local na Vila Mathias - Santos !


A gata autorizou o tópico!

Segue o anúncio.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-ne4vx

Laura Fontinelly
(13) 99808-5718
Ninfeta safadinha ,atenciosa e com local discreto


São Paulo - Santos - 19 anos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Dez 2023, 11:34

Bom dia amigos

Ontem tive o enorme prazer de conhecer esta princesa linda...
A Laura Fontinelly ,uma menina muito top ,linda e muito gostosa !

Assim que o anúncio dela apareceu eu chamei no zap e ela respondeu logo e foi super atenciosa, educada e simpática e olha que enchi ela de perguntas e ela super de boas.

Não pensei 2 vezes e já marquei com ela em seu local na Vila Mathias ,aliás ótimo local e bem discreto ,ela me recebeu muito bem e ali já pude ver que tinha me dado bem...

A Menina é muito mais linda ao vivo ,cheirosa ,sorriso lindo ,cabelos chanel ,magra,corpo lindo de ninfeta que logo me despertou um puta de um tesão ,além de bem feminina e muito simpática!
Fomos conversando e me deixou bem a vontade e rapidamente começamos uma pegação bem gostosa com muitos beijos e a safadeza comeu solto ,a mina é totalmente sem frescuras ,logo chupei ela inteira , tem uma bela ferramenta de respeito , ela fez um oral espetacular e logo rolou uma transa maravilhosa ,a mina se entrega mesmo ,se envolve na transa ,ela é bem carinhosa ,nada mecânico ,a mina é demais ,vale a pena conhecer !

Enfim ...

Gata LB ,atendimento top !
Recomendo muito!
Vitorluu
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Out 2023, 20:19
Cidade/Estado: ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Sou: Homem

17 Jan 2024, 15:56

Boa tarde

Estou começando no ramo e ontem fui conhecer essa beldade, em um calor para deixar o clima melhor ainda rs.

Combinamos no zap tranquilo e fui ao seu local onde tem outras garotas na Vila Mathias, que é realmente discreto, fui muito bem recebido.

Como o companheiro acima disse, o ao vivo é bem melhor que nas fotos, ninfeta, pele lisa, cheirosa demais e uma bunda de arrepiar, realmente uma delícia.

Mesmo sendo iniciante ela foi simpática comigo. Fizemos 69, fez posições frango assado e de 4, ela gemendo gostoso com uma voz muito feminina, não consegui segurar por muito tempo.

Dormi a noite toda pensando nela e tenho muita vontade de voltar, valeu cada centavo ❤️
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

18 Jan 2024, 00:45

Por favor informa sobre o local, é a casa em cima do restaurante próximo ao canal 1?
Vitorluu
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Out 2023, 20:19
Cidade/Estado: ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Sou: Homem

20 Jan 2024, 14:14

Amador Bueno escreveu:
18 Jan 2024, 00:45
Por favor informa sobre o local, é a casa em cima do restaurante próximo ao canal 1?
Aí já é Vila Belmiro... Foi mal, mas só posso dizer que é Vila Mathias, próximo ao Roldão.

Qlqr coisa entra em contato com ela, abraços.
Vitorluu
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Out 2023, 20:19
Cidade/Estado: ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Sou: Homem

08 Fev 2024, 20:43

Ontem fui matar saudades nessa maravilha que é a Laura.

Me recebeu toda linda e cheirosa como sempre... Ela deitou na cama, observei suas silhuetas e aquela garota é uma obra de arte, acho que estou apaixonado.

Fizemos o mesmo de antes e um pouco mais, comecei beijando aquela boquinha de boneca, depois foi 69, frango assado na cama e na ponta da cama, pedi para ela ficar d4 porque a circunferência daquela bunda me deixa muito excitado, e assim eu meti até suar pegando em seus peitos (transar com o clima quente é muito gostoso). Depois eu deitei na cama, ela ficou por cima (cowgirl), alternamos entre eu meter e ela cavalgar, nessa posição não consegui segurar.

Simplesmente inesquecível essa gostosa sensual. Super recomendo. 😍
Responder

Voltar para “Transex Litoral”