Carol Melo - (11) 97953-3464 - Londrina - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

24 Ago 2022, 16:32

Moderação, favor mover o tópico pra BH. A gata se encontra aqui.

Salve confrades!
Fui ao apê da Carol a mais ou menos um mês. Este foi meu quarto e último encontro com ela e vou explicar por que.

Ainda em nosso segundo encontro, lá pra 2017 ou 2018, quando ainda atendia no Palmares, passei por uma situação desagradável: depois de meter bastante ela (de frango assado) acabou tirando meu pau do cu dela afirmando que tinha "sujado" - acho importante dizer tambem ela tava um pouco apressada, parecia ter marcado com outro cliente logo depois de mim. Na época eu era pouco experiente e como já tava prestes a gozar levei numa boa. Nos beijamos e gozei em cima dela rapidinho. O programa, num todo, foi muito bom, não a toa retornei mais duas vezes.

O problema é que isso aconteceu novamente no último pg. Dessa vez fiquei bem puto porque tinha começado a meter nela de frango assado e tirando as carícias iniciais, fazia menos de 2 minutos que eu tava comendo ela. O pior de tudo é que "vazou" relativamente mais merda que antes, inclusive me incomodando muito o cheiro e eu tava morrendo de tesão, doido pra meter por muito tempo - até porque ela é uma das mais gostosas que já fiquei. Ela literalmente cagou no meu pau. Menos mal que ela "compensou" me beijando na boca com vontade e ainda deixou eu gozar nas tetas dela, mas não saí nem um pouco satisfeito. Vale ressaltar que já vi um relato (no outro fórum) de pg com ela cujo cliente teve um problema beeeem parecido.

Enfim, a Carol é linda, gostosa, cavalassa, faz gostoso e a considero LB, mas como disse antes, não marco mais nenhum programa com ela.

É isso, pessoal. Espero ter agregado. Grande abraço!!!
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2022, 22:48

Isso pode acontecer com qualquer pessoa passiva… com elas e conosco também. Se for recorrente, sinal de “possível” descuido com a higienização pré encontro. Vez ou outra, normal pra qualquer ser humano.

Foda mesmo, na hora pode desanimar. Eu não voltaria nem antes da 2a, 3a. Mas cada um faz como se sentir mais confortável. E assim vai…

Agora, vai que bate aquela vontade e volta mais uma vez? Dica: coloca de bruços e manda ver! Não deixe a anatomia e forças gravitacionais irem contra você, confrade.
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

27 Ago 2022, 21:20

Carol Melo: A cagona! Kkkkkkk
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Ago 2022, 09:43

Em defesa a menina... Já fui mais de 1x quando estava em SP e nao tive esse problema
kitfisto
Mensagens: 58
Registrado em: 31 Jul 2019, 20:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Dez 2022, 00:50

Acompanho anúncios dessa garota há anos, e os relatos aqui são em boa parte dizendo que ela curte mais ser ativa do que passiva (que é o que busco), porém nunca achei uma foto sequer do pau dela pronto pra uso.
Fabio Fiorello
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Jan 2011, 06:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Dez 2022, 20:51

kitfisto escreveu:
20 Dez 2022, 00:50
Acompanho anúncios dessa garota há anos, e os relatos aqui são em boa parte dizendo que ela curte mais ser ativa do que passiva (que é o que busco), porém nunca achei uma foto sequer do pau dela pronto pra uso.
Ela nunca postou..mas pode confiar que é excelente!! Ela é lindíssima ao vivo e o pau funciona bem e tem um tamanho bom.
kitfisto
Mensagens: 58
Registrado em: 31 Jul 2019, 20:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Dez 2022, 23:53

Fabio Fiorello escreveu:
21 Dez 2022, 20:51
kitfisto escreveu:
20 Dez 2022, 00:50
Acompanho anúncios dessa garota há anos, e os relatos aqui são em boa parte dizendo que ela curte mais ser ativa do que passiva (que é o que busco), porém nunca achei uma foto sequer do pau dela pronto pra uso.
Ela nunca postou..mas pode confiar que é excelente!! Ela é lindíssima ao vivo e o pau funciona bem e tem um tamanho bom.

Valeu pelo feedback.
Marcoregis1994
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2023, 21:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jun 2023, 21:37

Já saí com ela quando estava em SP, ela é linda e muito educada porém é Meo diferente das fotos
Quando a vi achei bem alta, mas até aí tudo bem, fomos para o quarto mas algo me chamou a atenção, ela estava um tanto quanto peluda, mas o q me incomodou mesmo foi q ela durante o ato, acabou me sujando.... Isso foi uma situação bem desagradável. Li outros relatos relatando o mesmo problema. Enfim, recomendo porem precisa de mais atenção a esses detalhes
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Mar 2024, 03:08

Localização atualizada.
Campinas - SP
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

15 Abr 2024, 01:46

Localização atualizada.
Baurú -SP
A moderação.
Bbbbo
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2023, 20:12
Cidade/Estado: Campinas sp
Sou: Homem

23 Abr 2024, 11:28

Acabei de ir no PG, não é desonesta mas o PG é bem fraquinho apressa pra caramba e não é aquelas coisas toda de beleza. Um PG nota 5,5 pra mim. E ela só quis ser ativa e falou que pelo valor tinha que ser assim, sendo que nem pedi desconto ou coisa do tipo foi o valor que ela falou inicialmente.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

23 Abr 2024, 18:09

Localização atualizada.
Marília -SP
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

27 Abr 2024, 12:02

Localização atualizada.
Londrina - PR
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”