T-Gatas Presidente Prudente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
pabloxxp
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Nov 2013, 09:27
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

23 Fev 2024, 18:19

Salve rapaziada , queria deixar aqui meu relato. Depois de vários anos sem pisar meus pés em Presidente Prudente decidi visitar meus pais e passei uns dias por aí. Louco de vontade trepar foi quando encontrei o anúncio da Jessica no fatal model e decidi arriscar , liguei pra ela me atendeu muito bem , minutas do contrato acertadas , combinei de encontrar ela próximo a estação rodoviária e partimos para o Carpe Diem, a menina é bem simpática , toda ninfetinha com os peitinhos de hormônio do jeito que eu gosto. Chegando no motel nos demos uma ducha e a sacanagem começa. Ainda na ducha começa a me punhetar e pedir leitinho na boca , enquanto eu chupava os peitinhos dela ela gemia como uma vadia , saindo da ducha boto ela pra mamar meu pau é que boquinha de veludo , engolia meu pau com maestria e chupava como se não houvesse amanhã batendo com a meu pau na cara dela e dizendo que queria ele inteirinho no rabo. Eu já explodindo de tesao boto ela de quatro na cama dou várias lambidas naquele cuzinho Rosinha maravilhoso dela e ela de pau duro o tempo todo , então encapo o bonitão e introduzo cm por cm naquele vizinho apertadinho , que aos pouco foi se acomodando ao meu pau até conseguir bombar num ritmo mais intenso enquanto ela gemia de tesao , comi de quatro de frango assado e papai e mamãe , e algo que nunca tinha acontecido comigo foi ver ela gozar sem usar a mão enquanto eu bombava forte nela, foi algo maravilhoso , depois que ela gozou ainda bombei bastante até jorrar leitinho no rostinho dela . Pra mim foi uma mina top com banstante potencial, fiquei 15 dias em PP e como ela 3 vezes neste período. Ainda bem q tive que voltar pra Sampa porque senão ia acabar namorando kkk.

https://fatalmodel.com/329800/jessica-vieira-329800

Segue o link para os interessados
Portal2
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2023, 18:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Fev 2024, 20:49

Parabéns pelo relato. Prudente tá muito parado de informações...
0802Indio*
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mai 2023, 06:42
Cidade/Estado: Presidente Prudente SP
Sou: Homem

29 Fev 2024, 07:10

Salve rapaziada alguem tem relatos de uma tgirls xamada
Samns cruz aki de prudente
https://fatalmodel.com/1136765/samms-cruz pode informar to querendo conhecela
Jorg.Anthe
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Ago 2023, 18:50
Cidade/Estado: Dracena
Sou: Homem

29 Fev 2024, 18:39

0802Indio* escreveu:
29 Fev 2024, 07:10
Salve rapaziada alguem tem relatos de uma tgirls xamada
Samns cruz aki de prudente
https://fatalmodel.com/1136765/samms-cruz pode informar to querendo conhecela

Tambem gostaria de saber se alguem tem algum relato, afinal nao da para confiar no site sempre
0802Indio*
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mai 2023, 06:42
Cidade/Estado: Presidente Prudente SP
Sou: Homem

03 Mar 2024, 14:58

Boa tarde galera alguem tem relatos sobre essa tgirls aki em prudentehttps://fatalmodel.com/1904741/alice-maia-1904741 fala ai galera pode ir
mocilon1234
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2018, 01:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

19 Mar 2024, 19:13

pabloxxp escreveu:
23 Fev 2024, 18:19
Salve rapaziada , queria deixar aqui meu relato. Depois de vários anos sem pisar meus pés em Presidente Prudente decidi visitar meus pais e passei uns dias por aí. Louco de vontade trepar foi quando encontrei o anúncio da Jessica no fatal model e decidi arriscar , liguei pra ela me atendeu muito bem , minutas do contrato acertadas , combinei de encontrar ela próximo a estação rodoviária e partimos para o Carpe Diem, a menina é bem simpática , toda ninfetinha com os peitinhos de hormônio do jeito que eu gosto. Chegando no motel nos demos uma ducha e a sacanagem começa. Ainda na ducha começa a me punhetar e pedir leitinho na boca , enquanto eu chupava os peitinhos dela ela gemia como uma vadia , saindo da ducha boto ela pra mamar meu pau é que boquinha de veludo , engolia meu pau com maestria e chupava como se não houvesse amanhã batendo com a meu pau na cara dela e dizendo que queria ele inteirinho no rabo. Eu já explodindo de tesao boto ela de quatro na cama dou várias lambidas naquele cuzinho Rosinha maravilhoso dela e ela de pau duro o tempo todo , então encapo o bonitão e introduzo cm por cm naquele vizinho apertadinho , que aos pouco foi se acomodando ao meu pau até conseguir bombar num ritmo mais intenso enquanto ela gemia de tesao , comi de quatro de frango assado e papai e mamãe , e algo que nunca tinha acontecido comigo foi ver ela gozar sem usar a mão enquanto eu bombava forte nela, foi algo maravilhoso , depois que ela gozou ainda bombei bastante até jorrar leitinho no rostinho dela . Pra mim foi uma mina top com banstante potencial, fiquei 15 dias em PP e como ela 3 vezes neste período. Ainda bem q tive que voltar pra Sampa porque senão ia acabar namorando kkk.

https://fatalmodel.com/329800/jessica-vieira-329800

Segue o link para os interessados

Mais alguém foi? Parece ter tempo que não atualiza o fatal
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mar 2024, 19:20

pabloxxp escreveu:
23 Fev 2024, 18:19
Salve rapaziada , queria deixar aqui meu relato. Depois de vários anos sem pisar meus pés em Presidente Prudente decidi visitar meus pais e passei uns dias por aí. Louco de vontade trepar foi quando encontrei o anúncio da Jessica no fatal model e decidi arriscar , liguei pra ela me atendeu muito bem , minutas do contrato acertadas , combinei de encontrar ela próximo a estação rodoviária e partimos para o Carpe Diem, a menina é bem simpática , toda ninfetinha com os peitinhos de hormônio do jeito que eu gosto. Chegando no motel nos demos uma ducha e a sacanagem começa. Ainda na ducha começa a me punhetar e pedir leitinho na boca , enquanto eu chupava os peitinhos dela ela gemia como uma vadia , saindo da ducha boto ela pra mamar meu pau é que boquinha de veludo , engolia meu pau com maestria e chupava como se não houvesse amanhã batendo com a meu pau na cara dela e dizendo que queria ele inteirinho no rabo. Eu já explodindo de tesao boto ela de quatro na cama dou várias lambidas naquele cuzinho Rosinha maravilhoso dela e ela de pau duro o tempo todo , então encapo o bonitão e introduzo cm por cm naquele vizinho apertadinho , que aos pouco foi se acomodando ao meu pau até conseguir bombar num ritmo mais intenso enquanto ela gemia de tesao , comi de quatro de frango assado e papai e mamãe , e algo que nunca tinha acontecido comigo foi ver ela gozar sem usar a mão enquanto eu bombava forte nela, foi algo maravilhoso , depois que ela gozou ainda bombei bastante até jorrar leitinho no rostinho dela . Pra mim foi uma mina top com banstante potencial, fiquei 15 dias em PP e como ela 3 vezes neste período. Ainda bem q tive que voltar pra Sampa porque senão ia acabar namorando kkk.

https://fatalmodel.com/329800/jessica-vieira-329800

Segue o link para os interessados
Ela é gente boa, sai com elas várias vezes no final do ano passado e no começo deste ano, tem papo legal, faz programa honesto e curte ser ativa também.
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mar 2024, 19:27

Eae pessoal como estão as coisas na cidade? Alguma mina que tenha uma ferramenta descomunal na pista de prudente? Ano passado sai com uma que ficava na AOKI dona de uma ferramenta de uns 25cm super "grande, grossa e pesada", segundo palavras dela, porém nunca mais eu a vi por aquelas imediações. Alguém sabe de alguma dotadona em prudente?? Falem ai.
PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

28 Mar 2024, 07:37

BOM DIA PESSOAL, SEM MUITA OPÇÃO AQUI EM PRUDENTE, SEMPRE AS MESMAS MENINAS NOS ANUNCIOS!
Portal2
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2023, 18:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Mar 2024, 22:53

Alguém já foi na adrielly q tá anunciado do fatalmodel....
Portal2
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2023, 18:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Mar 2024, 22:56

Portal2 escreveu:
29 Mar 2024, 22:53
Alguém já foi na adrielly q tá anunciado no fatalmodel....
0802Indio*
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mai 2023, 06:42
Cidade/Estado: Presidente Prudente SP
Sou: Homem

30 Mar 2024, 07:57

Eu ja pode ir sem medo lb.muito gostosa atendimento muito bom vale a pena
Portal2
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2023, 18:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Mar 2024, 06:09

Obrigado pela informação. Q pena q já foi embora, mas na próxima vez q ela vir vou sair com ela..
Jorg.Anthe
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Ago 2023, 18:50
Cidade/Estado: Dracena
Sou: Homem

01 Abr 2024, 13:07

Ola Confrades alguem ja foi nessa Giuliana Ferrari, nao encontrei quase nada em seu nome, se encontrei é muito antigo, afinal tem uma bela arma entre as pernas e é estranho nao ter nada comentado
https://fatalmodel.com/1545668/giuliana-ferrari-1545668
PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

12 Abr 2024, 07:54

BOM DIA PESSOAL https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... iana-dior/ ALGUEM JA FOI, ONTEM MANDEI MSGEM ONTEM, O PROGRAMA NO VALOR JUSTO, MAS QUANDO PERGUNTEI SE GOZAVA PEDIU R$ 500,00 ACHEI FORA DE BASE.
Portal2
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2023, 18:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Abr 2024, 07:40

Q forum parado...
PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

17 Abr 2024, 10:53

BOM DIA MEUS CONFADRES, ONTEM DEPOIS DE ALGUNS MESES SAI COM A TATI FERNANDES DE NOVO, SÃO 7 OU 8 VEZES, NOSSA QUE TARDE AGRADAVEL, ELA SE DIZ SOMENTE PASSIVA, MAS ONTEM ME FUDI LITERALMENTE, KKKKKKK ME PEGOU DE UM JEITO QUE ME FEZ GOZAR SEM POR A MAO NO MEU PAU.
PENA QUE ELA NAO GOZOU, ADORO LEITINHO KKKK
Portal2
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2023, 18:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Abr 2024, 16:00

Belo relato amigo...precisamos de mas relato igual o seu. pra não cairmos em furada...
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

20 Abr 2024, 18:01

PIRAPO escreveu:
17 Abr 2024, 10:53
BOM DIA MEUS CONFADRES, ONTEM DEPOIS DE ALGUNS MESES SAI COM A TATI FERNANDES DE NOVO, SÃO 7 OU 8 VEZES, NOSSA QUE TARDE AGRADAVEL, ELA SE DIZ SOMENTE PASSIVA, MAS ONTEM ME FUDI LITERALMENTE, KKKKKKK ME PEGOU DE UM JEITO QUE ME FEZ GOZAR SEM POR A MAO NO MEU PAU.
PENA QUE ELA NAO GOZOU, ADORO LEITINHO KKKK
Tati Fernandes é maravilhosa , lista branquissima, uma pessoa muito querida , está aflorando seu lado ativa que adoramos.
ciclope20cm
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2024, 11:08
Cidade/Estado: Acre
Sou: Homem

24 Abr 2024, 07:26

Responder

Voltar para “Transex Interior”