Brisa (16) 98157-8942 (TIM) - Ribeirão Preto

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

31 Ago 2014, 16:11

Ola pessoal,Boa tarde. sou nova por aqui. sou acompanhante,e gostaria de fazer novos amigos e amigas. Sou residente em ribeirão preto sp e também Milão.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

31 Ago 2014, 16:23

linda tem q postar , numero de contato, site , se possivel, quais as preferencias, e se puder mais fotos..assim ficara mais facil a galera entrar em contato com voce, seja bem vinda ao forum
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

31 Ago 2014, 17:14

Brisa, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

01 Set 2014, 21:21

voyeuramador escreveu:Brisa, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
Boa noite Voyeuamaodor. Obrigada pelas dicas!. ;-) em breve postarei telefone e novas fotos. Abraços .
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

01 Set 2014, 21:23

jorginho26 escreveu:linda tem q postar , numero de contato, site , se possivel, quais as preferencias, e se puder mais fotos..assim ficara mais facil a galera entrar em contato com voce, seja bem vinda ao forum

Jorginho26. Obrigada! em breve postarei contato, site e novas fotos. ;-)
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

01 Set 2014, 21:40

Boa noite pessoal. Tenho local próprio, no pqr lagoinha.Falo Inglês, Italiano , Francês e Espanhol. Na hora de fazer amor sou versátil. Meu contato,16. 981578942.WhatsApp.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

01 Set 2014, 21:55

Novas fotos. ha.. para os curiosinhos delicia. meu dote 18. cm!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

01 Set 2014, 21:59

Brisaxbrasil escreveu:Boa noite pessoal. Tenho local próprio, no pqr lagoinha Somente Vips.Falo Inglês, Italiano , Francês e Espanhol. Na hora de fazer amor sou versátil. Meu contato,16. 981578942.WhatsApp.
tbm gosto de me exibir aqui http://it.cam4.com.br/brisaxbrasil
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

10 Set 2014, 15:44

Boa tarde amigos.. venho através dessa agradecer, Os tlovers. que me conheceram através desse site.
Pelo respeito. Por não falarem de mim,nem bem, nem mal aqui. Difícil fl mal da minha pessoa. Pois quem me conhece e conheceu sabe disso!. assim como falei pra vcs ao vivo,Eu não preciso de propaganda. Isso demostra que vocês me respeitam , assim como eu a vocês! beijos caliente onde mais excitam Vocês queridos T. lovers
RNSLAVE
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:02
Cidade/Estado: Ribeirao Preto/sp

11 Set 2014, 11:17

Brisaxbrasil escreveu:Boa tarde amigos.. venho através dessa agradecer, Os tlovers. que me conheceram através desse site.
Pelo respeito. Por não falarem de mim,nem bem, nem mal aqui. Difícil fl mal da minha pessoa. Pois quem me conhece e conheceu sabe disso!. assim como falei pra vcs ao vivo,Eu não preciso de propaganda. Isso demostra que vocês me respeitam , assim como eu a vocês! beijos caliente onde mais excitam Vocês queridos T. lovers

Olá Brisa.. liguei várias vezes não atendeu. Vai continuar em Ribeirao?
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

11 Set 2014, 17:22

RNSLAVE escreveu:
Brisaxbrasil escreveu:Boa tarde amigos.. venho através dessa agradecer, Os tlovers. que me conheceram através desse site.
Pelo respeito. Por não falarem de mim,nem bem, nem mal aqui. Difícil fl mal da minha pessoa. Pois quem me conhece e conheceu sabe disso!. assim como falei pra vcs ao vivo,Eu não preciso de propaganda. Isso demostra que vocês me respeitam , assim como eu a vocês! beijos caliente onde mais excitam Vocês queridos T. lovers

Olá Brisa.. liguei várias vezes não atendeu. Vai continuar em Ribeirao?

Olá, Boa tarde. RNSLAVE. Obrigada pelo contato! Se não atendi é porque deveria esta ocupadinha. não acho legal atender o tel,naquele momento rsrs. Sim estarei aqui na minha cidade ate novembro depois voltarei para Milão e ficarei um bom tempo por la. bjaooo.
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

29 Out 2014, 16:21

Olá , pessoal . a pedidos ai esta meu grilo e novas fotos. tdas minha fotos são amadoras. não curto foto shop.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Brisaxbrasil
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2014, 15:35
Cidade/Estado: ribeirão preto sp
Sou: trans

17 Mar 2015, 17:11

Ola delicias, só para atualizar aqui estão novas fotos a pedido.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Interior”