T-Gatas em Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

20 Jan 2022, 20:46

Dando um rolê pelo circuito vi uma morena bonita, que sei que é das antigas, mas não consigo lembrar o nome. Fica sempre na esquina da Aquidaban com Luzitana. Fico sempre tentado, mas acho que faz uns 10 anos que não pego no circuito. Alguém sabe quem é?
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

22 Jan 2022, 00:12

Fala confrades,

Passaria uns dias em ribeirao preto e campinas a trabalho nessa proxima semana. Em campinas, que gata completa e safada vcs recomendam para um pernoite?

Valeu!!
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

22 Jan 2022, 19:36

procurotrav escreveu:
22 Jan 2022, 00:12
Fala confrades,

Passaria uns dias em ribeirao preto e campinas a trabalho nessa proxima semana. Em campinas, que gata completa e safada vcs recomendam para um pernoite?

Valeu!!
Cara, a Valentina Marques está anunciando em Campinas, se até lá ela ainda estiver na cidade, acho que ela é a mais recomendada das que estão anunciando, você pode pegar referências dela aqui no fórum, eu não fui mas são só relatos positivos.

Uma que ouvi falar bem também é a Jamilly Coelho, essa eu quase fui mas, no dia ela estava ocupada.. as outras que estão anunciando eu não sei dizer sobre..

*** Em Campinas eu sai com a Iza Mendes (só Ativa) e com a Rena Mello Rios em Sumaré (flex) muito bom os atendimentos.
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

22 Jan 2022, 19:37

mydallas1414 escreveu:
22 Jan 2022, 19:36
procurotrav escreveu:
22 Jan 2022, 00:12
Fala confrades,

Passaria uns dias em ribeirao preto e campinas a trabalho nessa proxima semana. Em campinas, que gata completa e safada vcs recomendam para um pernoite?

Valeu!!
Cara, a Valentina Marques está anunciando em Campinas, se até lá ela ainda estiver na cidade, acho que ela é a mais recomendada das que estão anunciando, você pode pegar referências dela aqui no fórum, eu não fui mas são só relatos positivos.

Uma que ouvi falar bem também é a Jamilly Coelho, essa eu quase fui mas, no dia ela estava ocupada.. as outras que estão anunciando eu não sei dizer sobre..

*** Em Campinas eu sai com a Iza Mendes (só Ativa) e com a Rena Mello Rios em Sumaré (flex) muito bom os atendimentos.
Renata Melo Rios***
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

22 Jan 2022, 22:55

mydallas1414 escreveu:
22 Jan 2022, 19:37
mydallas1414 escreveu:
22 Jan 2022, 19:36
procurotrav escreveu:
22 Jan 2022, 00:12
Fala confrades,

Passaria uns dias em ribeirao preto e campinas a trabalho nessa proxima semana. Em campinas, que gata completa e safada vcs recomendam para um pernoite?

Valeu!!
Cara, a Valentina Marques está anunciando em Campinas, se até lá ela ainda estiver na cidade, acho que ela é a mais recomendada das que estão anunciando, você pode pegar referências dela aqui no fórum, eu não fui mas são só relatos positivos.

Uma que ouvi falar bem também é a Jamilly Coelho, essa eu quase fui mas, no dia ela estava ocupada.. as outras que estão anunciando eu não sei dizer sobre..

*** Em Campinas eu sai com a Iza Mendes (só Ativa) e com a Rena Mello Rios em Sumaré (flex) muito bom os atendimentos.
Renata Melo Rios***

Caro confrade mydallas,

Mto obrigado prlas recomendavoes. Todas maravilhosas. Vou entrar em contato com elas.

Fiquei com inveja da sua lista da assinatura!!!

Valeu!!
Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

23 Jan 2022, 14:41

Amigão, Iza MendeS eu não arriscaria.
Era LN uma época.
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

23 Jan 2022, 22:05

Carcará escreveu:
23 Jan 2022, 14:41
Amigão, Iza MendeS eu não arriscaria.
Era LN uma época.
Fala amigo,
Quando sai com a Iza Mendes, eu já sabia dessa história de LN e mesmo assim resolvi arriscar.

Fui no local dela próximo ao estádio da Ponte Preta. Na casa tinha pelo menos mais umas 3 ou 4 meninas na sala sentadas no sofá e ela me recebeu na porta, me levou pra um quartinho no fundo e tudo correu bem lá (ela já havia deixado claro tanto no anúncio quanto por mensagem que era apenas ATIVA, sem surpresas).

Ao final, pedi pra tomar uma ducha e ela ficou me esperando na cama, mexendo no celular, cobrou o combinado e me levou até a porta, passamos pela sala onde as outras estavam sentadas e elas nos ignoraram.
Na semana seguinte, ela ainda me mandou mensagem me atiçando mas eu não tinha tempo por aqueles dias e disse que não podia, ela entendeu e apenas não mandou mais mensagem.

COMIGO, foi LB!!!
Em nenhum momento senti que ela iria me sacanear ou mesmo depois, não usou meu número pra isso tmb.. não posso falar pelas experiências de outras pessoas que ela possa ter sido LN mas, minha experiência com ela foi 100% positiva e eu voltaria pq ela é uma ótima comedora.

Abraços!
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

23 Jan 2022, 22:12

procurotrav escreveu:
22 Jan 2022, 22:55
mydallas1414 escreveu:
22 Jan 2022, 19:37
mydallas1414 escreveu:
22 Jan 2022, 19:36
procurotrav escreveu:
22 Jan 2022, 00:12
Fala confrades,

Passaria uns dias em ribeirao preto e campinas a trabalho nessa proxima semana. Em campinas, que gata completa e safada vcs recomendam para um pernoite?

Valeu!!
Cara, a Valentina Marques está anunciando em Campinas, se até lá ela ainda estiver na cidade, acho que ela é a mais recomendada das que estão anunciando, você pode pegar referências dela aqui no fórum, eu não fui mas são só relatos positivos.

Uma que ouvi falar bem também é a Jamilly Coelho, essa eu quase fui mas, no dia ela estava ocupada.. as outras que estão anunciando eu não sei dizer sobre..

*** Em Campinas eu sai com a Iza Mendes (só Ativa) e com a Rena Mello Rios em Sumaré (flex) muito bom os atendimentos.
Renata Melo Rios***

Caro confrade mydallas,

Mto obrigado prlas recomendavoes. Todas maravilhosas. Vou entrar em contato com elas.

Fiquei com inveja da sua lista da assinatura!!!

Valeu!!
Fala amigo,
Magina, estou aqui pra ajudar, assim como esse fórum e vários membros me ajudaram.

Não fique com inveja, crie uma pra você também!! :lol: :lol: :lol:

Mês que vem eu pretendo voltar as "atividades" e "desbravar" algumas de Campinas, pra movimentar o fórum dessa região e valorizar as meninas de bom atendimento.

Quando tiver mais TD, com certeza vou compartilhar minha experiência.

Abraços!!
lipe_g_10
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Mar 2012, 23:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Jan 2022, 23:56

A Viviane Leite (loira) faz pista em Campinas?
Há alguns anos ela fazia em Ribeirão Preto e quero ir nela de novo
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

02 Fev 2022, 08:29

A Iza Mendes ainda tá atendendo? Alguém foi nos últimos meses?
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

03 Fev 2022, 22:53

tborock escreveu:
02 Fev 2022, 08:29
A Iza Mendes ainda tá atendendo? Alguém foi nos últimos meses?
Se tiver, deve ser fazendo pista.. o anúncio dela foi atualizado pela última vez 31/08/2021 mas até uns tempos atrás o número do whats funcionava, depois sumiu de vez.
Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

14 Fev 2022, 16:44

Alguém já foi nessa novinha de campinas?
Chama Allyne, tem 18 anos e acompanho pelo IG. Já fiz chamada de vídeo e foi tudo ok. Queria saber se alguém já desbravou um PG, é magrinha do jeito que eu gosto.

https://br.skokka.com/travestis/campina ... br70pyrlr/
playboy_2014
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:43
Cidade/Estado: campinas Sao Paulo
Sou: homem

16 Fev 2022, 18:37

Pessoal fui recentemente na Amanda Montteiro que esta anunciando no TCL anunciava antes como Amanda Boechat. Ela é um espetáculo! Linda, cheirosa, toda maquiada, simpática e muito gente boa.
Esta atendendo na Chácara da Barra, uma casa de esquina. Podem ir na fé, extremamente LB ..depois me contem. Estou apaixonado!
Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

17 Fev 2022, 23:16

Iza Mendes tava no circuito hoje por volta de 20:30… em na praça ao lado da casa de saúde…
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4726
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

21 Fev 2022, 23:06

meninos venho indicar a vocês uma ótima opção na cidade Lorena di Castro aproveitam esse furacão loira na cidade está apenas essa semana em local discreto e sem porteiro 🔥🔥🔥🔥💦💦💦

• Confiança
• Honesta
• Safada

Podem ir que ela irá te atender super bem
Essa recomendo de olhos fechados ❤️❤️❤️

WhatsApp dela : 41 9 87983894
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bolpemulaz
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2013, 00:12
Cidade/Estado: rio de Janeiro / rj
Sou: homem

22 Fev 2022, 11:03

Muito top mesmo...
wagneraf031
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2013, 11:09
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: Homem

16 Mai 2022, 01:05

Alguém sabe se a Flávia Ribeiro está em Campinas? Se estiver sairam com ela recentemente?
gato2025
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2022, 19:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

21 Mai 2022, 21:11

Galera boa noite,
Aqui vai meu relato com a Jamilly Coelho, eu ja estava de olho nela algum tempo e vi alguns relatos aqui a respeito dela, ela e do tipo cavalona gostosa, marquei com ela e fui no local dela discreto, limpo e bem organizado, chegando la me recebeu com um beijo, foi ao banheiro e voltou toda cheirosa e limpinha, pele macia e deliciosa, beijamos muito peguei naquele corpo gostoso e fomos para cama, comecei a pegar naquela rola deliciosa e quente. O tamanho é medio e ficou duro na hora, chupei as bolas dela enquanto ela batia a pica na minha cara, ela botou a camisinha e mamei gostoso, chupei muito ate engasgar e deixei o pau dela todo babado, enquanto eu chupava ela me olhava no olho com uma cara de safada e falou que queria me comer, eu aceitei na hora pois ja estava morrendo de tesao.

me botou de frango assado e foi me comendo devagarinho enquanto me beijava, depois socou tudo estava uma delicia eu segurava a bunda dela enquanto ela socava gostoso no meu rabo, pedi para ela ir com força e me comeu demais, continuou me comendo e disse que ia gozar nessa hora eu tambem estava explodindo ja e enquanto ela bombava no meu rabo batia uma pra mim, gozei demais e senti ela gozando tambem, foi maravilhoso.

Vale cada centavo e recomendo muito ela, nos beijamos e paguei a mais pois sai muito satisfeito, vou repetir a dose certeza! LB TOTAL
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

04 Jun 2022, 02:03

Julia encontra se em Campinas , Menina Top.
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 26#p981526
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

07 Jun 2022, 21:33

Ola meus amores japa transex em campinas por curta temporada venham conferir Zap : 4199950-8336
cps-100
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2009, 19:07
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

06 Jul 2022, 16:03

O local dela fica perto de onde??? qto cobra a gata?
gato2025 escreveu:
21 Mai 2022, 21:11
Galera boa noite,
Aqui vai meu relato com a Jamilly Coelho, eu ja estava de olho nela algum tempo e vi alguns relatos aqui a respeito dela, ela e do tipo cavalona gostosa, marquei com ela e fui no local dela discreto, limpo e bem organizado, chegando la me recebeu com um beijo, foi ao banheiro e voltou toda cheirosa e limpinha, pele macia e deliciosa, beijamos muito peguei naquele corpo gostoso e fomos para cama, comecei a pegar naquela rola deliciosa e quente. O tamanho é medio e ficou duro na hora, chupei as bolas dela enquanto ela batia a pica na minha cara, ela botou a camisinha e mamei gostoso, chupei muito ate engasgar e deixei o pau dela todo babado, enquanto eu chupava ela me olhava no olho com uma cara de safada e falou que queria me comer, eu aceitei na hora pois ja estava morrendo de tesao.

me botou de frango assado e foi me comendo devagarinho enquanto me beijava, depois socou tudo estava uma delicia eu segurava a bunda dela enquanto ela socava gostoso no meu rabo, pedi para ela ir com força e me comeu demais, continuou me comendo e disse que ia gozar nessa hora eu tambem estava explodindo ja e enquanto ela bombava no meu rabo batia uma pra mim, gozei demais e senti ela gozando tambem, foi maravilhoso.

Vale cada centavo e recomendo muito ela, nos beijamos e paguei a mais pois sai muito satisfeito, vou repetir a dose certeza! LB TOTAL
cps-100
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2009, 19:07
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

06 Jul 2022, 16:08

alguem sabe se a Mireya Gilbert: ((19) 99352-7373) ainda atende? alguem foi recentemente?
GatoSexSaf
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Set 2010, 16:37
Cidade/Estado: Sorocabab SP
Sou: Homem

21 Jul 2022, 15:40

Boa tarde......amigos.....alguem tem informacoes ou experiencia do atendimento e do local da Sabrina......é lista branca?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sabrina-l/
Avatar do usuário
Sukys Silva
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2015, 10:20
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jul 2022, 23:14

gato2025 escreveu:
21 Mai 2022, 21:11
Galera boa noite,
Aqui vai meu relato com a Jamilly Coelho seu ja estava de olho nela algum tempo e vi alguns relatos aqui a respeito dela, ela e do tipo cavalona gostosa, marquei com ela e fui no local dela discreto, limpo e bem organizado, chegando la me recebeu com um beijo, foi ao banheiro e voltou toda cheirosa e limpinha, pele macia e deliciosa, beijamos muito peguei naquele corpo gostoso e fomos para cama, comecei a pegar naquela rola deliciosa e quente. O tamanho é medio e ficou duro na hora, chupei as bolas dela enquanto ela batia a pica na minha cara, ela botou a camisinha e mamei gostoso, chupei muito ate engasgar e deixei o pau dela todo babado, enquanto eu chupava ela me olhava no olho com uma cara de safada e falou que queria me comer, eu aceitei na hora pois ja estava morrendo de tesao.

me botou de frango assado e foi me comendo devagarinho enquanto me beijava, depois socou tudo estava uma delicia eu segurava a bunda dela enquanto ela socava gostoso no meu rabo, pedi para ela ir com força e me comeu demais, continuou me comendo e disse que ia gozar nessa hora eu tambem estava explodindo ja e enquanto ela bombava no meu rabo batia uma pra mim, gozei demais e senti ela gozando tambem, foi maravilhoso.

Vale cada centavo e recomendo muito ela, nos beijamos e paguei a mais pois sai muito satisfeito, vou repetir a dose certeza! LB TOTAL

⛔ LISTA NEGRA TOTAL

Já tentou me extorquir pelo whatsapp, sendo que eu só tinha perguntado o valor do PG.

Tirou foto do meu perfil e fez ameaças, tomem cuidado.⛔
Avatar do usuário
Sukys Silva
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2015, 10:20
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jul 2022, 23:17

Sukys Silva escreveu:
24 Jul 2022, 23:14
gato2025 escreveu:
21 Mai 2022, 21:11
Galera boa noite,
Aqui vai meu relato com a Jamilly Coelho seu ja estava de olho nela algum tempo e vi alguns relatos aqui a respeito dela, ela e do tipo cavalona gostosa, marquei com ela e fui no local dela discreto, limpo e bem organizado, chegando la me recebeu com um beijo, foi ao banheiro e voltou toda cheirosa e limpinha, pele macia e deliciosa, beijamos muito peguei naquele corpo gostoso e fomos para cama, comecei a pegar naquela rola deliciosa e quente. O tamanho é medio e ficou duro na hora, chupei as bolas dela enquanto ela batia a pica na minha cara, ela botou a camisinha e mamei gostoso, chupei muito ate engasgar e deixei o pau dela todo babado, enquanto eu chupava ela me olhava no olho com uma cara de safada e falou que queria me comer, eu aceitei na hora pois ja estava morrendo de tesao.

me botou de frango assado e foi me comendo devagarinho enquanto me beijava, depois socou tudo estava uma delicia eu segurava a bunda dela enquanto ela socava gostoso no meu rabo, pedi para ela ir com força e me comeu demais, continuou me comendo e disse que ia gozar nessa hora eu tambem estava explodindo ja e enquanto ela bombava no meu rabo batia uma pra mim, gozei demais e senti ela gozando tambem, foi maravilhoso.

Vale cada centavo e recomendo muito ela, nos beijamos e paguei a mais pois sai muito satisfeito, vou repetir a dose certeza! LB TOTAL

⛔ LISTA NEGRA TOTAL

Já tentou me extorquir pelo whatsapp, sendo que eu só tinha perguntado o valor do PG.

Tirou foto do meu perfil e fez ameaças, tomem cuidado.⛔


Iza Meirellys é outra que fez a mesma situação, no momento anúncia no travesticom
GatoSexSaf
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Set 2010, 16:37
Cidade/Estado: Sorocabab SP
Sou: Homem

25 Jul 2022, 19:19

GatoSexSaf escreveu:
21 Jul 2022, 15:40
Boa tarde......amigos.....alguem tem informacoes ou experiencia do atendimento e do local da Sabrina......é lista branca?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sabrina-l/

Alguem com alguma informação?
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

28 Jul 2022, 20:17

Sukys Silva escreveu:
24 Jul 2022, 23:14
gato2025 escreveu:
21 Mai 2022, 21:11
Galera boa noite,
Aqui vai meu relato com a Jamilly Coelho seu ja estava de olho nela algum tempo e vi alguns relatos aqui a respeito dela, ela e do tipo cavalona gostosa, marquei com ela e fui no local dela discreto, limpo e bem organizado, chegando la me recebeu com um beijo, foi ao banheiro e voltou toda cheirosa e limpinha, pele macia e deliciosa, beijamos muito peguei naquele corpo gostoso e fomos para cama, comecei a pegar naquela rola deliciosa e quente. O tamanho é medio e ficou duro na hora, chupei as bolas dela enquanto ela batia a pica na minha cara, ela botou a camisinha e mamei gostoso, chupei muito ate engasgar e deixei o pau dela todo babado, enquanto eu chupava ela me olhava no olho com uma cara de safada e falou que queria me comer, eu aceitei na hora pois ja estava morrendo de tesao.

me botou de frango assado e foi me comendo devagarinho enquanto me beijava, depois socou tudo estava uma delicia eu segurava a bunda dela enquanto ela socava gostoso no meu rabo, pedi para ela ir com força e me comeu demais, continuou me comendo e disse que ia gozar nessa hora eu tambem estava explodindo ja e enquanto ela bombava no meu rabo batia uma pra mim, gozei demais e senti ela gozando tambem, foi maravilhoso.

Vale cada centavo e recomendo muito ela, nos beijamos e paguei a mais pois sai muito satisfeito, vou repetir a dose certeza! LB TOTAL

⛔ LISTA NEGRA TOTAL

Já tentou me extorquir pelo whatsapp, sendo que eu só tinha perguntado o valor do PG.

Tirou foto do meu perfil e fez ameaças, tomem cuidado.⛔

Poxa.. que estranho..

Eu já conversei com ela a um tempo atrás e correu tudo bem, mesmo não tendo fechado o programa com ela, foi educada e trocou ideia de boa..

**Conselho --> se não tem certeza da índole da menina que for chamar, não use o número pessoal ou pelo menos não use sua foto de perfil pra não "facilitar" alguma situação de chantagem.
Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

01 Ago 2022, 12:10

Tranqueira, uma vez combinei uma vídeo chamada, mandei o PIX e ela me deu balão, nunca fez e só inventou desculpa. Pra mim LN.
GatoSexSaf
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Set 2010, 16:37
Cidade/Estado: Sorocabab SP
Sou: Homem

01 Ago 2022, 12:16

GatoSexSaf escreveu:
21 Jul 2022, 15:40
Boa tarde......amigos.....alguem tem informacoes ou experiencia do atendimento e do local da Sabrina......é lista branca?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sabrina-l/
Ninguem tem informacoes dela?
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

01 Ago 2022, 18:02

Carcará escreveu:
01 Ago 2022, 12:10
Tranqueira, uma vez combinei uma vídeo chamada, mandei o PIX e ela me deu balão, nunca fez e só inventou desculpa. Pra mim LN.
Vc não disse quem te deu balão :roll:
Avatar do usuário
Sukys Silva
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2015, 10:20
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Ago 2022, 13:32

mydallas1414 escreveu:
01 Ago 2022, 18:02
Carcará escreveu:
01 Ago 2022, 12:10
Tranqueira, uma vez combinei uma vídeo chamada, mandei o PIX e ela me deu balão, nunca fez e só inventou desculpa. Pra mim LN.
Vc não disse quem te deu balão :roll:
Jammily Coelho.
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

03 Ago 2022, 16:20

Sukys Silva escreveu:
03 Ago 2022, 13:32
mydallas1414 escreveu:
01 Ago 2022, 18:02
Carcará escreveu:
01 Ago 2022, 12:10
Tranqueira, uma vez combinei uma vídeo chamada, mandei o PIX e ela me deu balão, nunca fez e só inventou desculpa. Pra mim LN.
Vc não disse quem te deu balão :roll:
Jammily Coelho.
Ah sim,

Poxa, que vacilo hein!?
O pouco que falei com ela no Whats não tive problemas, não sai com ela, então não posso dar mais detalhes.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

07 Ago 2022, 22:13

mydallas1414 escreveu:
03 Ago 2022, 16:20
Sukys Silva escreveu:
03 Ago 2022, 13:32
mydallas1414 escreveu:
01 Ago 2022, 18:02
Carcará escreveu:
01 Ago 2022, 12:10
Tranqueira, uma vez combinei uma vídeo chamada, mandei o PIX e ela me deu balão, nunca fez e só inventou desculpa. Pra mim LN.
Vc não disse quem te deu balão :roll:
Jammily Coelho.
Ah sim,

Poxa, que vacilo hein!?
O pouco que falei com ela no Whats não tive problemas, não sai com ela, então não posso dar mais detalhes.
Putz ... Tava de olho nela desde a época que atendia no centro, mas tava acompanhando a evolução das coisas. Ela não morava com a Samyra lá ??? A Samyra tá anunciando nos Campos Elísios, sei que uma não é a outra mas vamos continuar observando aqui ....

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/campinas/ninfetinha-bem-safada-local-com-garagem-id-22wet
GatoSexSaf
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Set 2010, 16:37
Cidade/Estado: Sorocabab SP
Sou: Homem

11 Ago 2022, 18:43

GatoSexSaf escreveu:
21 Jul 2022, 15:40
Boa tarde......amigos.....alguem tem informacoes ou experiencia do atendimento e do local da Sabrina......é lista branca?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sabrina-l/
E ai galera....alguma informação para ajudar os amigos?
Avatar do usuário
Sukys Silva
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2015, 10:20
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Ago 2022, 13:10

Não sei sobre, mais precisamos movimentar mais esse forúm de Campinas.
Acredito que temos vários T-Lovers na área e a informação é valiosa.
Hortolandia
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Mai 2020, 23:17
Cidade/Estado: Hortolândia
Sou: Homem

19 Ago 2022, 13:38

A6M5 ZERO escreveu:
24 Out 2021, 22:36
Mirella Bueno (11) 93901-2544. Está em Campinas. Tem 1 relato positivo no outro fórum. Centro. Parece gata e um pau lindo.
eu ja fui, muito simpatica e incrivelmente bonita. Sigo ela no insta
Hortolandia
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Mai 2020, 23:17
Cidade/Estado: Hortolândia
Sou: Homem

19 Ago 2022, 13:40

GatoSexSaf escreveu:
21 Jul 2022, 15:40
Boa tarde......amigos.....alguem tem informacoes ou experiencia do atendimento e do local da Sabrina......é lista branca?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sabrina-l/
Cara, se vc jogar o nome dela aqui no elite n vai achar tópico, mas vai ver muita gente de sao paulo falando muito bem dela
Hortolandia
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Mai 2020, 23:17
Cidade/Estado: Hortolândia
Sou: Homem

19 Ago 2022, 13:43

Carcará escreveu:
14 Fev 2022, 16:44
Alguém já foi nessa novinha de campinas?
Chama Allyne, tem 18 anos e acompanho pelo IG. Já fiz chamada de vídeo e foi tudo ok. Queria saber se alguém já desbravou um PG, é magrinha do jeito que eu gosto.

https://br.skokka.com/travestis/campina ... br70pyrlr/
tenho muita vontade de conhecer
Avatar do usuário
Um_Pateta
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Out 2009, 23:37

28 Ago 2022, 14:37

Sukys Silva escreveu:
19 Ago 2022, 13:10
Não sei sobre, mais precisamos movimentar mais esse forúm de Campinas.
Acredito que temos vários T-Lovers na área e a informação é valiosa.
Concordo! Incluísive foi por isso que não sai com nenhuma aqui da região desde que mudei... sempre vejo no TCL mas ainda nada pq n tem referência.

A única que quase fui foi a Jamily mas fiquei com pe atrás agora. Mesmo ela sendo MT simpática e atenciosa nas msgs
bolpemulaz
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2013, 00:12
Cidade/Estado: rio de Janeiro / rj
Sou: homem

29 Ago 2022, 13:55

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lisfers
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mai 2012, 12:29
Cidade/Estado: CAMPINAS
Sou: HOMEM1b

06 Set 2022, 11:54

GAlera boa tarde....

Vamos lá eu sou de Campinas e tenho algumas colocações a fazer....primeiro com a Jamilly, marquei com ela, fui no local dela no Campos Eliseos e me ferrei... apesar de estar com a higiene em dia, acabou escorrendo suor pelo meu botão, e deixou um cheiro no lençol, isso foi o suficiente para ela começar um piti eencerrar o programa com 10 minutos do inicio, alem de cobrar o prgrama e de pois ficar mandando mensagem no zap que queria mais dinheiro..

A Samyra, eu sai com ela já muito gente boa, mas como está atendendo no mesmo local da Jamilly, eu risquei do caderninho..

A Sabrina fui uma vez, mas não volto, a pessoa até é legal, mas meio diferente das fotos e o local que atende não é agradável, falta limpeza...

Com as demais eu não tenho como falar pois não conheço...

Como indicação deixou duas que sempre frequento, a Flavia Ribeiro e a MIcheli Melo...

Saudações e boa sacanagem..
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

06 Set 2022, 11:56

lisfers escreveu:
06 Set 2022, 11:54
GAlera boa tarde....

Vamos lá eu sou de Campinas e tenho algumas colocações a fazer....primeiro com a Jamilly, marquei com ela, fui no local dela no Campos Eliseos e me ferrei... apesar de estar com a higiene em dia, acabou escorrendo suor pelo meu botão, e deixou um cheiro no lençol, isso foi o suficiente para ela começar um piti eencerrar o programa com 10 minutos do inicio, alem de cobrar o prgrama e de pois ficar mandando mensagem no zap que queria mais dinheiro..

A Samyra, eu sai com ela já muito gente boa, mas como está atendendo no mesmo local da Jamilly, eu risquei do caderninho..

A Sabrina fui uma vez, mas não volto, a pessoa até é legal, mas meio diferente das fotos e o local que atende não é agradável, falta limpeza...

Com as demais eu não tenho como falar pois não conheço...

Como indicação deixou duas que sempre frequento, a Flavia Ribeiro e a MIcheli Melo...

Saudações e boa sacanagem..
Michelle Melo é fantástica!!!
Avatar do usuário
Sukys Silva
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2015, 10:20
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Set 2022, 15:21

Ótimo depoimento é disso que precisamos aqui no Fórum de Campinas.
bolpemulaz
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2013, 00:12
Cidade/Estado: rio de Janeiro / rj
Sou: homem

14 Set 2022, 00:51

bolpemulaz escreveu:
29 Ago 2022, 13:55
Alguém sabe falar dessa dupla?

Mariele
https://fatalmodel.com/1447969/mariela-1447969

https://br.skokka.com/travestis/campinas/dotadas-safadinhas-br3povs1h/
Poura, ninguém pra contribuir com infos? Se forem LBs quero as duas de uma vez, mas no escuro num dá...
fininho2008
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2022, 17:47
Cidade/Estado: muriae minas
Sou: homem

14 Set 2022, 11:48

Que pena que as LB estão cada dia menor, as LN aproveita da situação e pede mais dinheiro, se falar que é casado aí que fic mais difícil, o negócio é não falar nada da sua vida pessoal.
fininho2008
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2022, 17:47
Cidade/Estado: muriae minas
Sou: homem

14 Set 2022, 11:48

Estarei de passagem em Campinas em novembro, estarei de olho aqui, qria uma Tgata daí. Vamos ver de da certo.
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

14 Set 2022, 15:45

Fala pessoal,

Passando pra avisar que a Gata Bruna Venturine está em Campinas e tem tópico aqui no forum pra vcs darem uma olhada nos relatos sobre ela.

Segue o link para o tópico dela

https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=144&t=62602&p=997316&hilit=Bruna+venturine#p997316

Segue anúncio do TCL

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/bruna-venturine/

Abraços!

1.jpeg
2.jpeg
3.jpeg
4.jpeg
5.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Liminha
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mai 2021, 13:57
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

15 Set 2022, 09:55

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/marcela-pherraz/Boa meus confrades sou novo na região e gostaria de saber informações desse delicia, alguém já desbravou? LN ou LB
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Set 2022, 09:59

A Bela Júlia Steinkopf, encontra se pela Região.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Um_Pateta
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Out 2009, 23:37

26 Set 2022, 08:23

Liminha escreveu:
15 Set 2022, 09:55
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/marcela-pherraz/Boa meus confrades sou novo na região e gostaria de saber informações desse delicia, alguém já desbravou? LN ou LB
Bom dia,

Essa já cheguei a entrar em contato mas não deu muita segurança pelas mensagens mas é bem bonitas pelas fotos, chegou a ir?
Responder

Voltar para “Transex Interior”