Camilla Schimith (11) 93461-5352 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

16 Out 2009, 15:05

► Camilla Schimith
(11) 93461-5352
Campinas - SP


► Travesti com Local:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -schimith/

Alguém já saiu ??????? tem relatos???

encarecidamente conte-me como foi!!!!
o pau dela é mto grosso??
ela tem paciencia com iniciantes???
ela é do tipo dominadora???
chupa sem camisinha???

grato
muitoT

16 Out 2009, 18:30

Ela é legal, mas fala demais, as vezes é até maçante. O pau é médio e grosso, duro, realmente gostoso.É estilo mais dominadora, e não sei se chupa sem camisinha.É honesta e lista branca. Não sei se será paciente ou não. Recomendo tentar, é muito bonita.
camilla schimith

08 Dez 2011, 15:24

PARA QUEM NAO ME CONHECE ME CHAMO (CAMILLASCHIMITH) UMA BONECA LUXUOSA E REFINADA RECEM CHEGADA DA EUROPA PARA DELEITOS DE TODOS CLIENTES QUE AMAM BELAS.

► (19) 9446-7321 - Campinas.

► (17) 9231-9575 - São José do Rio Preto.

► (41) 8724-1524 - Curitiba - PR.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
camilla schimith

08 Dez 2011, 15:40

outras fotinhas para os seus maiores deleitos hihihihihihi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
camilla schimith

08 Dez 2011, 15:42

mais mais fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
camilla schimith

08 Dez 2011, 15:55

no latex adoro para seus deleitos amores heheheheheheh
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Dez 2011, 22:34

:) Camilla,

Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado.


Blindzone ( moderador ). 8-)
camilla schimith

08 Dez 2011, 23:10

AOS ADORADORES DE CAMILLA SCHIMITH IHIHIHIHIHIHIHI
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
camilla schimith

08 Dez 2011, 23:14

SEM PROBLEMAS ESTAREI AQUI SEMPRE PARA TODOS TIPOS DE DUVIDAS AMADO COM MUITO CARINHO BEIJOSS CAMILLA SCHIMITH
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
camilla schimith

08 Dez 2011, 23:22

MAIS MAIS MAIS HIHIHIHIHIHIHI
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

09 Dez 2011, 16:50

Camila você é muito linda e com um Dote de encher e dar àgua na boca.Se continuar vindo a Rio Preto, vou ficar com você e quero chupar muito este Pau grande e gostoso.
macbello
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jan 2010, 21:25
Cidade/Estado: sampa, SP
Sou: homem

11 Dez 2011, 16:23

Alguém saiu com ela? Não encontro nenhuma informação na net e as fotos tem mais photoshop do que realidade, então fico super inseguro de ir para conferir...
camilla schimith

15 Dez 2011, 21:08

amor entao vou te explicar uma seguinte coisa somente meu cache 200 reas por 1 HORA infelismente os clientes de sao jose de rio preto com certesa nao tinham esse dinheiro nao os desmereçendos voçes os poucos que sairam comigo ai me acharam muito melhor que as photos detalhe sou ingualzinha as photos branquinha seios grandes cintura fininha bubum grande uma pegada como poucas tem na cama detalhe( 22 centimetros de dote real °) amado suas se voçe teve duvidas podia ter me ligado marcado e provado fica ai dica entao para mim isso e papo fuarado ok vai ai beijos detalhe amado nao pretendo nunca mais voltar a essa cidade que se chama sao jose de rio preto aonde travestis tao conhecidas como eu que morei em sao paulo campinas curitiba salvador e tambem europa frança alemanha e outras mais ainda escuto que nao sou conheçida isso eum absurdo mais tudo bem detalhe nao estou aqui para me submeter logicamente apagar 109.00 reas de diarias para fazer 100 REAS um programa completo isso comigo nao cola entao meu anjo nao vou causar discussoes com voçe cada um sai com cada uma que combine com seu bolso hihihihihihihhi e babado fala o quer escuta o que nao deve ok caro mac bello
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

16 Dez 2011, 07:55

volte pra sampa amor ja que moru aqui poderia nos fazer uma visitinha
camilla schimith escreveu:amor entao vou te explicar uma seguinte coisa somente meu cache 200 reas por 1 HORA infelismente os clientes de sao jose de rio preto com certesa nao tinham esse dinheiro nao os desmereçendos voçes os poucos que sairam comigo ai me acharam muito melhor que as photos detalhe sou ingualzinha as photos branquinha seios grandes cintura fininha bubum grande uma pegada como poucas tem na cama detalhe( 22 centimetros de dote real °) amado suas se voçe teve duvidas podia ter me ligado marcado e provado fica ai dica entao para mim isso e papo fuarado ok vai ai beijos detalhe amado nao pretendo nunca mais voltar a essa cidade que se chama sao jose de rio preto aonde travestis tao conhecidas como eu que morei em sao paulo campinas curitiba salvador e tambem europa frança alemanha e outras mais ainda escuto que nao sou conheçida isso eum absurdo mais tudo bem detalhe nao estou aqui para me submeter logicamente apagar 109.00 reas de diarias para fazer 100 REAS um programa completo isso comigo nao cola entao meu anjo nao vou causar discussoes com voçe cada um sai com cada uma que combine com seu bolso hihihihihihihhi e babado fala o quer escuta o que nao deve ok caro mac bello
Aline Tavares

16 Dez 2011, 11:41

Não sou de interferir em comentário nenhuma nem muito menos de defender as pessoas
Mas como amiga da Camilla posso dizer que ela é o que esta na foto
geralmente algumas bonecas usam photo shop pra aumentar corpo, cortar imperfeições e ate mesmo aumentar o dote
mas a Camilla é realmente o que esta na foto.
O que acontece muito em Rio Preto é que os clientes estão acostumados com bonecas mau produzidas,que tiram fotos em casa com celulares, e que não investem nada em si, ai quando chega uma boneca bonita, educada, que realmente investe em um ensaio bem feito e com os melhores profissionais vem esse lance de dizer que a foto esta muito mexida.
Outra coisa que reparei é que o macbello só tem relatos negativos, todas fizeram algo que não o agradou
será um fake de outra boneca ? Ou será que todas as suas escolhas foram ruins, ou será que o problema não é com a boneca e sim com você ?
Não estou agredindo, nem cutucando ninguém, só fiquei curiosa mesmo ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
camilla schimith

16 Dez 2011, 12:18

Não sou de interferir em comentário nenhuma nem muito menos de defender as pessoas
Mas como amiga da Camilla posso dizer que ela é o que esta na foto
geralmente algumas bonecas usam photo shop pra aumentar corpo, cortar imperfeições e ate mesmo aumentar o dote
mas a Camilla é realmente o que esta na foto.
O que acontece muito em Rio Preto é que os clientes estão acostumados com bonecas mau produzidas,que tiram fotos em casa com celulares, e que não investem nada em si, ai quando chega uma boneca bonita, educada, que realmente investe em um ensaio bem feito e com os melhores profissionais vem esse lance de dizer que a foto esta muito mexida.
Outra coisa que reparei é que o macbello só tem relatos negativos, todas fizeram algo que não o agradou
será um fake de outra boneca ? Ou será que todas as suas escolhas foram ruins, ou será que o problema não é com a boneca e sim com você ?
Não estou agredindo, nem cutucando ninguém, só fiquei curiosa mesmo ....


(falou tudo amiga como sempre falo nao querendo ser melhor que ninguem =muitos nao sabem diferençiar uma lingerie da loja MARIZA da loja FRUIT DELA PASSION mesma coisa de ver um produto mas caro e ver mas barato detalhe o mais caro e mais bonito re mais gostoso mais algum ainda preferem ficar com mais feio e mais barato pois logicamente eo que combina com seu bolso fica i dica !!!!!!!!! detalhe se produzir e uma coisa para chmar atençao de clientes abusar de lingeries finas ultilizar latex que sao muito caras deve ter assustado esses clientes de sao jose de rio preto nao devem estar acotumado com isso mas tudo bem qualquer lugar que vou arrasto multidoes de clientes sou valorizadissima com aplausos pelo atendimento e me garanto grandes beijos fica ai dica
camilla schimith

16 Dez 2011, 16:42

(http://WWW.CAMILLASCHIMIT.NET) PARA DELIRIOS DOS CURITIBANOS FICAREI EN CURITIBA ATE O DIA 23 DE DEZEMBRO ATIVA E PASSIVA BEM LIBERAL FOGOSA E SAFADA ATENDENDO NO MEU LOCAL PROPRIO AGUARDO TODOS VOCES CEL PARA CONTATO =
(41) 8724-1524 ME LIGUEM NAO PERCAM OPORTUNIDADE BEIJOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

17 Dez 2011, 09:56

Ela é demais! Ela é bastante diferente das fotos, mas pessoalmente, é muito melhor! Tem corpão, uma bunda espetacular (ativões se preparem) e gosta de conversar e falar sobre a vida dela.

Mas o que ela tem de melhor é a rola e a pegada (ativões terão inveja). A rola é daquelas grossas e bonitas, excelentes para mamar, e ela soca goela dentro e depois, na hora de meter, o mesmo procedimento, sem nhenhenhem. Ela gosta de dominar, de mandar você chupar, de beijar na boca logo depois que você engoliu aquela cacete. Consegui trabalhar melhor sentando e ali foi só alegria. Disse que ficará aqui até antes do Natal e volta em meados de janeiro para uma nova temporada.

Ibis (tão tranquilo quanto o F1, mas melhor) R$ 150,00.

Recomendo!!
camilla schimith

19 Dez 2011, 19:25

PASSAREI O MES DE FEVEREIRO ENTEIRO NO RIO DE JANEIRO ADOROOOOOOOOOOOOOOO OS CARIOCAS VAO SE DELICIAR COM MEU CORPAO MEUS SEIOS DE 750 MEU PINTAO DE 22 CM VOU AMAR ESSA CIDADE ESTOU CHEGANDO MAIS ANTES ESTAREI INDO PARA SALVADOR EHEHEHEHEHE E LASQUEIRA ADORO MEU BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
camilla schimith

19 Dez 2011, 19:35

[quote="camilla schimith"]PASSAREI O MES DE FEVEREIRO ENTEIRO NO RIO DE JANEIRO ADOROOOOOOOOOOOOOOO OS CARIOCAS VAO SE DELICIAR COM MEU CORPAO MEUS SEIOS DE 750 MEU PINTAO DE 22 CM VOU AMAR ESSA CIDADE ESTOU CHEGANDO MAIS ANTES ESTAREI INDO PARA SALVADOR EHEHEHEHEHE E LASQUEIRA ADORO MEU BRASIL= WWW.TRANSLOIRA.BLOGSPOT.COM = WWW.CAMILLASCHIMIT.NET OU FORUM TRANS CAMPINAS PARA MAIS INFORMACOES heheheheheh ADORO MEU BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
camilla schimith

22 Dez 2011, 12:12

realmente curitiba e uma segunda europa mesmo nao so pela limpeza especiamente pelos clientes totalmente educados e gentis e maravilhosos dessa vez fiquei em hotel voltarei e alugarei un flat para passar uma grande temporada fica ai dica meus amados curitibanos voçes sao tudo de bom beijoss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

22 Dez 2011, 15:18

VOLTE MESMO =]
Avatar do usuário
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 08 Set 2009, 19:35

31 Dez 2011, 10:37

Não sei exatamente o que mexeu comigo, mas fiquei todo mexido!!!
Se eu fosse rico, investia 200,00 mangos nesse luxo!!!
Como não sou ainda, só elogio por que merece!!!
Parabéns.
rick.angel
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 23 Jun 2009, 19:26

31 Dez 2011, 13:28

ADORO PESSOAS CHIQUES , FINAS ELEGANTES, E A CAMILA PARECEU-ME TUDO ISSO,, GOSTARIA DE SABER AONDE ELA ESTA NO MOMENTO, SE NO RIO DE JANEIRO OU AINDA EM CURITIBA, SE ELA NAO TEM PRETENSAO DE VIR A LONDRINA......
tylex2020
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jul 2010, 17:48
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

17 Jan 2012, 12:13

Amigos do Fórum,

Alguém poderia contribuir com um relato recente de programa com esta Tgata.
Estou bem inclinado a conhecê-la, mas ficaria mais seguro com esta informação.

Abraços :roll: :roll: :roll:
camilla schimith

17 Jan 2012, 21:01

de volta amados interessados me add =[email protected]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Leandrooo
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:37
Cidade/Estado: boituva-sp
Sou: homem

17 Jan 2012, 21:23

oooooooooooooo..
que que isso hein.. :o :o :o :o :o
camilla schimith

21 Jan 2012, 18:09

Leandrooo escreveu:oooooooooooooo..
que que isso hein.. :o :o :o :o :o
(EM CAMPINAS AMORES + 19 94467321 )
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

20 Abr 2012, 20:17

apos muitos pedidos estou estarei en bh no domingo para mais infos vai ai meu site WWW.CAMILLASCHIMIT.NET OU WWW.TRANSLOIRA.BLOGSPOT.COM OK BEIJOSS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

20 Abr 2012, 20:24

camilaschimidt escreveu:
► BlindZone ◄ escreveu:Tópico da Camilla Schimit no fórum do ABC ( Campinas ):

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... p=670#p670


A MODERAÇÃO.
ao moderador poderia por favor mover meu topico para belo horizonte
AO MEU QUERIDO MODERADOR ALEM DESSE TOPICO EXISTE OUTRO QUE ESTA DESAPARECIDO QUE LA ESTAO ESCRITAS MINHAS PASSAGENS POR CURITIBA SAO JOSE DE RIO PRETO E CAMPINAS E OUTRAS CIDADES HEHEHE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

20 Abr 2012, 20:28

FOTINHAS RECENTES HIHIHIHIHIHIHI
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

22 Abr 2012, 13:20

camilaschimidt escreveu:FOTINHAS RECENTES HIHIHIHIHIHIHI
NAO ESAQUECAM AMORES ESTAREI POR CURTISSIMA TEMPORADA EM BH
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

22 Abr 2012, 13:26

MAIS FOTOS HEHEHEHEHEHEHEHEH PARA OS DELEITES HEHEHE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

22 Abr 2012, 13:33

[quote="camilaschimidt"]MAIS FOTOS HEHEHEHEHEHEHEHEH PARA OS DELEITES HEHEHE =31 94956356
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

23 Abr 2012, 06:02

Achei interessante os detalhes da mocinha, princiPAUmente as fotos de grelo em riste, parece que estamos com boa opção aqui em Belo Horizonte!
Quem viver verá!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

23 Abr 2012, 06:13

CÚZEIROS E PISTOLEIROS APRESSAI-VOS POIS A MENINA FICA POR POUCOS DIAS!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edugusto

23 Abr 2012, 19:59

Sai com essa Tgirl hoje e vou te falar a verdade que delixiaaa, estilo mulherão com cara de ninfetinha tarada com uma pica rosada bem suculenta, me comeu bem gostoso muito safada, nem sei como aguentei esse cacetão rosado no meu cuzinhoo apertadoo!! Realizou minha fantasia gozou muito leitinho na minha cara bem quentinho como eu pedi!!! Muito bonita, melhor do que as fotos do site em que anuncia, prefiro pessoalmente e vou voltar em breve!!! Aproveitem galera muito linda, corpão, educada, simpática acho que rolou uma química pois ela não queria que eu fosse embora que queria me comer outra vez conversamos por horas, infelizmente tinha que ir por causa do horario do transito em BH, mais vou voltar com mais tempo para apreciar essa Deusa Grega!! Um Espetáculo!! A.P.R.O.V.E.I.T.E.M!!!!!!
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

24 Abr 2012, 13:08

Sérgio Duarte escreveu:CÚZEIROS E PISTOLEIROS APRESSAI-VOS POIS A MENINA FICA POR POUCOS DIAS!
edugusto escreveu:Sai com essa Tgirl hoje e vou te falar a verdade que delixiaaa, estilo mulherão com cara de ninfetinha tarada com uma pica rosada bem suculenta, me comeu bem gostoso muito safada, nem sei como aguentei esse cacetão rosado no meu cuzinhoo apertadoo!! Realizou minha fantasia gozou muito leitinho na minha cara bem quentinho como eu pedi!!! Muito bonita, melhor do que as fotos do site em que anuncia, prefiro pessoalmente e vou voltar em breve!!! Aproveitem galera muito linda, corpão, educada, simpática acho que rolou uma química pois ela não queria que eu fosse embora que queria me comer outra vez conversamos por horas, infelizmente tinha que ir por causa do horario do transito em BH, mais vou voltar com mais tempo para apreciar essa Deusa Grega!! Um Espetáculo!! A.P.R.O.V.E.I.T.E.M!!!!!!
edugusto escreveu:Sai com essa Tgirl hoje e vou te falar a verdade que delixiaaa, estilo mulherão com cara de ninfetinha tarada com uma pica rosada bem suculenta, me comeu bem gostoso muito safada, nem sei como aguentei esse cacetão rosado no meu cuzinhoo apertadoo!! Realizou minha fantasia gozou muito leitinho na minha cara bem quentinho como eu pedi!!! Muito bonita, melhor do que as fotos do site em que anuncia, prefiro pessoalmente e vou voltar em breve!!! Aproveitem galera muito linda, corpão, educada, simpática acho que rolou uma química pois ela não queria que eu fosse embora que queria me comer outra vez conversamos por horas, infelizmente tinha que ir por causa do horario do transito em BH, mais vou voltar com mais tempo para apreciar essa Deusa Grega!! Um Espetáculo!! A.P.R.O.V.E.I.T.E.M!!!!!!
=obrigada amore voce e um coracao amei nosso encontro fico muito contente em ter gostado eu tambem adorei fuder esse cusinho rosado e encher sua cara de porra amei aguardo voce de volta beijoss camilla schimith hehheheheh adorando esses mineiros
477777
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Dez 2010, 06:52
Cidade/Estado: goval mg
Sou: homem

24 Abr 2012, 19:09

Ola camila vai estar em governador valadares tb????
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

24 Abr 2012, 22:35

477777 escreveu:Ola camila vai estar em governador valadares tb????
to pensando se os pedidos forem muitos eu vou ouco relatos muito bons dai e tenho muitas amigas ai tambem depende mais provavel para sim vou pesquisar amor beijoss =WWW.CAMILLASCHIMIT.NET OU http://WWW.TRANSLOIRA.BLOGSPOT.COM E TE MANDO RECADOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
477777
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Dez 2010, 06:52
Cidade/Estado: goval mg
Sou: homem

25 Abr 2012, 19:16

camilaschimidt escreveu:
477777 escreveu:Ola camila vai estar em governador valadares tb????
to pensando se os pedidos forem muitos eu vou ouco relatos muito bons dai e tenho muitas amigas ai tambem depende mais provavel para sim vou pesquisar amor beijoss =WWW.CAMILLASCHIMIT.NET OU http://WWW.TRANSLOIRA.BLOGSPOT.COM E TE MANDO RECADOS

Não pense muito camila se n n ira vir vem e ira ver como sera bem recebida eu serei o primeiro rsrsr
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

26 Abr 2012, 16:15

477777 escreveu:
camilaschimidt escreveu:
477777 escreveu:Ola camila vai estar em governador valadares tb????
to pensando se os pedidos forem muitos eu vou ouco relatos muito bons dai e tenho muitas amigas ai tambem depende mais provavel para sim vou pesquisar amor beijoss =WWW.CAMILLASCHIMIT.NET OU http://WWW.TRANSLOIRA.BLOGSPOT.COM E TE MANDO RECADOS

Não pense muito camila se n n ira vir vem e ira ver como sera bem recebida eu serei o primeiro rsrsr
se anuncia onde baby em ipatinga a quem vai governador valadares
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

03 Mai 2012, 22:06

ao meu querido moderador poderias estar mudar meu topico para campinas por favor
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

03 Mai 2012, 22:16

ola amores passando para dizer que a partir do dia 8 estarei indo passar uma temporada en salvador bahia aguardo atodos voces com muito carinho e muito fogo para mais infos =WWW.CAMILLASCHIMIT.NET OU http://WWW.TRANSLOIRA.BLOGSPOT.COM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

03 Mai 2012, 22:43

OBA VC ESTARÁ AQUI EM SALVADOR! ME FALE SEU MSN VIA MP. BEIJOS!
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

04 Mai 2012, 10:42

camilaschimidt escreveu:ao meu querido moderador poderias estar mudar meu topico para campinas por favor
somente poucos dias campineiros aproveitem beijossssssssssssssssss
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

04 Mai 2012, 10:52

lampiaocomedor escreveu:OBA VC ESTARÁ AQUI EM SALVADOR! ME FALE SEU MSN VIA MP. BEIJOS!
amore meu messenger esta no meu blog amore da uma entradinha bebe beijos ate
Andre Letado

05 Mai 2012, 15:32

Nossa.. que delícia.. como não perder o controle? rsrsrs

Quando chegar, passa o seu número 71, delícia!

Bjos
Avatar do usuário
Camilla Schimith
Tgata
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2012, 07:23
Telefone: (47) 9237-7678 Vivo
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

07 Mai 2012, 09:38

camilaschimidt escreveu:
camilaschimidt escreveu:ao meu querido moderador poderias estar mudar meu topico para campinas por favor
somente poucos dias campineiros aproveitem beijossssssssssssssssss
ao meu amado moderador pode estar mudando meu topico para salvador bahia
Responder

Voltar para “Transex Interior”