Lia Patrícia: (11) 97640-0295 - São José do Rio Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

socanaboca

30 Jul 2015, 01:29

Moderação, a Lia talvez fique o mês de agosto por aqui, vamos dar uma atualizada ...

Sábado passado fui revê-la no flat da Bela Cintra, e vou retornar novamente.
Prepúcio
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 06 Out 2010, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Ago 2015, 01:02

Pelo site dela, o seu WhatsApp é 17-99151-5502. Até quando ela fica em São Paulo?
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

04 Ago 2015, 12:27

Bom dia........... ainda estou em SP...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

05 Ago 2015, 02:08

Para quem gosta de ver fotos atualizadas ai vai vídeos, vale a pena ver:
http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR sessão sexo.....
Fones: (11) 991515502 wts para agendar e tirar dúvidas
Até dia 20/8 em Sp............
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

06 Ago 2015, 15:23

Consegui contato com ela no Whatsapp. E não foi muito legal ..

Lógico que papo no Whatsapp não é sinônimo de bom programa. Mas que te anima, anima. Foi super seca Na verdade, até mesmo um pouco ríspida nas respostas! Quando perguntei até que horas ela atende (pois não raras vezes agendo atendimentos para depois das 20hs) ela me respondeu o seguinte: "Todos serão atendidos exatamente no horário em que agendarem". Enfim. Tinha muito tesão nela. Tava doido que ela chegasse em SP. Mas no momento, broxei ..
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

06 Ago 2015, 15:52

alexkivitz escreveu:Consegui contato com ela no Whatsapp. E não foi muito legal ..

Lógico que papo no Whatsapp não é sinônimo de bom programa. Mas que te anima, anima. Foi super seca Na verdade, até mesmo um pouco ríspida nas respostas! Quando perguntei até que horas ela atende (pois não raras vezes agendo atendimentos para depois das 20hs) ela me respondeu o seguinte: "Todos serão atendidos exatamente no horário em que agendarem". Enfim. Tinha muito tesão nela. Tava doido que ela chegasse em SP. Mas no momento, broxei ..

Confrade, a lia é lista BRANCA.

É a única boneca de minha cidade que eu coloco a mão e o rabo no fogo.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

06 Ago 2015, 15:55

Pena que não tenho cacife $$$ no momento. Vi uns 3 vídeos dela hoje na internet que eu gozei e fiquei com o cu piscando de tesão


Quem sabe quando ela voltar a SP
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

06 Ago 2015, 18:23

giovanni.boccacio escreveu:
alexkivitz escreveu:Consegui contato com ela no Whatsapp. E não foi muito legal ..

Lógico que papo no Whatsapp não é sinônimo de bom programa. Mas que te anima, anima. Foi super seca Na verdade, até mesmo um pouco ríspida nas respostas! Quando perguntei até que horas ela atende (pois não raras vezes agendo atendimentos para depois das 20hs) ela me respondeu o seguinte: "Todos serão atendidos exatamente no horário em que agendarem". Enfim. Tinha muito tesão nela. Tava doido que ela chegasse em SP. Mas no momento, broxei ..

Confrade, a lia é lista BRANCA.

É a única boneca de minha cidade que eu coloco a mão e o rabo no fogo.
Boa noite.....

Venho aqui dizer que tenho WTS. para esclarecer mais sobre meu atendimentos, tipo:
O Local, o que faço ( apesar que aqui fórum e meu site ja tem muitas coisas a se explicar ), hs, e valores e algo mais........
-Quero também esclarecer que não dou conta de ficar 24hs mandando fotos e vídeos, sendo que meu site tem tudo olha que faço ele para vcs não para mim tudo com muito carinho...
-Quero esclarecer que a minha resposta ( "Todos serão atendidos exatamente no horário em que agendarem"), não seja um má resposta, pois eu só respondo o que perguntarem, tipo, se essa foi a resposta, então não tenho hs para terminar de atender, pois muitas das vezes acordo para atender clientes até de madrugada....
- Eu tento sempre ser clara em tudo, por isso que sempre dou atenção a todos quando posso no wts...
- Espero que tenha esclarecido ato acontecido...pois vejo que ai teve mau entendido..
- Devo ficar em SP ate dia 20/8..
- Agradeço o carinho de todos por mim....
dev078598
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Nov 2010, 16:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Ago 2015, 15:55

Lia Patricia escreveu:
giovanni.boccacio escreveu:
alexkivitz escreveu:Consegui contato com ela no Whatsapp. E não foi muito legal ..

Lógico que papo no Whatsapp não é sinônimo de bom programa. Mas que te anima, anima. Foi super seca Na verdade, até mesmo um pouco ríspida nas respostas! Quando perguntei até que horas ela atende (pois não raras vezes agendo atendimentos para depois das 20hs) ela me respondeu o seguinte: "Todos serão atendidos exatamente no horário em que agendarem". Enfim. Tinha muito tesão nela. Tava doido que ela chegasse em SP. Mas no momento, broxei ..

Confrade, a lia é lista BRANCA.

É a única boneca de minha cidade que eu coloco a mão e o rabo no fogo.


Boa noite.....

Venho aqui dizer que tenho WTS. para esclarecer mais sobre meu atendimentos, tipo:
O Local, o que faço ( apesar que aqui fórum e meu site ja tem muitas coisas a se explicar ), hs, e valores e algo mais........
-Quero também esclarecer que não dou conta de ficar 24hs mandando fotos e vídeos, sendo que meu site tem tudo olha que faço ele para vcs não para mim tudo com muito carinho...
-Quero esclarecer que a minha resposta ( "Todos serão atendidos exatamente no horário em que agendarem"), não seja um má resposta, pois eu só respondo o que perguntarem, tipo, se essa foi a resposta, então não tenho hs para terminar de atender, pois muitas das vezes acordo para atender clientes até de madrugada....
- Eu tento sempre ser clara em tudo, por isso que sempre dou atenção a todos quando posso no wts...
- Espero que tenha esclarecido ato acontecido...pois vejo que ai teve mau entendido..
- Devo ficar em SP ate dia 20/8..
- Agradeço o carinho de todos por mim....

Já sai com a Lia várias vezes na bela cintra, ela é o melhor atendimento de longe, e cobra um valor até que tranquilo principalmente pelo nível de atendimento dela. sempre bem humorada, inteligente e não fica apenas no sexo, conversa sobre tudo. No sexo é algo a parte, super deliciosa, ativa pra quem gosta e passiva pra quem curte.. cheiorosa, limpinha.. enfim.. vale a pena.
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

13 Ago 2015, 09:32

Voltei a estar com a Lia a quem já havia colocado nas top 5

Sem decepções!

Continua simpática, atenciosa, dedicada e boa de cama, em qualquer modalidade.

Pena que fica pouco por aqui

É das melhores

Lobo
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

23 Ago 2015, 21:37

Oi Lia ainda esta em SP?
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

24 Ago 2015, 20:47

senhortti escreveu:Oi Lia ainda esta em SP?
Já estou em SJ. Rio Preto....mas volto para SP so em Dezembro..
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

01 Set 2015, 11:51

Minha Agenda de setembro..........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
john marston
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Set 2015, 16:48

Oi Lia,

Em campinas vc estara num local proprio para receber clientes?


Obrigado e bjos
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

08 Set 2015, 17:46

john marston escreveu:Oi Lia,

Em campinas vc estara num local proprio para receber clientes?


Obrigado e bjos
Boa tarde
John, eu já estou em CPS. estou hospedada em um motel e atendendo em outros tbm, eu não moro em aqui em CPs, só estou de passagem, local próprio só tenho em SJ. Rio Preto..
kleberduarte
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Set 2014, 20:16
Cidade/Estado: Barueri/SP
Sou: Homem

01 Out 2015, 00:53

Depois de tomar corajem por muito tempo, resolvei perdeu meu cabaço com essa Deusa Transex!
E que encontro, não?
Fui lá no mês passado. Um flat na Bela Vista. Liguei 30 minutos antes, já a caminho, e ela disse para subir direto. Nem anunciei na portaria.
Me recebeu numa lingerie escura, com um sorrisão. Entrei meio tímido (nunca havia saido com uma trans na vida). Trocamos alguns beijos e carícias, e tirei o seu membro, lindo, majestoso e ereto da calcinha e logo comecei a chupar (AMEI CHUPAR ROLA!). Chupei aquela rola por uns 10 minutos, me deliciando, engasgando e adorando. Depois de chupar, pedi pra ela me comer. Ela pegou lubrificante e acariciou meu cuzinho até ele ficar bem preparado, então me colocou de ladinho, colocou uma camisinha, e começou a tentar me desvirginar. DOEU, DOEU MUITO! Mas aquilo foi a dor mais gostosa da minha vida! Me comeu de ladinho por um bom tempo, depois me colocou de quatro e finalmente de frango assado, que foi quando gozei, gozei gostoso!
Chupei mais um pouco aquele pau, bati pra ela e ela pra mim. Tomei um banho, recebi toalhas limpas para me secar. Conversamos mais um pouco e depois fui embora com o maior sorriso do mundo.
Voltarei COM CERTEZA ABSOLUTA!

Um beijão, linda!
Saudades...
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

03 Out 2015, 17:17

kleberduarte escreveu:Depois de tomar corajem por muito tempo, resolvei perdeu meu cabaço com essa Deusa Transex!
E que encontro, não?
Fui lá no mês passado. Um flat na Bela Vista. Liguei 30 minutos antes, já a caminho, e ela disse para subir direto. Nem anunciei na portaria.
Me recebeu numa lingerie escura, com um sorrisão. Entrei meio tímido (nunca havia saido com uma trans na vida). Trocamos alguns beijos e carícias, e tirei o seu membro, lindo, majestoso e ereto da calcinha e logo comecei a chupar (AMEI CHUPAR ROLA!). Chupei aquela rola por uns 10 minutos, me deliciando, engasgando e adorando. Depois de chupar, pedi pra ela me comer. Ela pegou lubrificante e acariciou meu cuzinho até ele ficar bem preparado, então me colocou de ladinho, colocou uma camisinha, e começou a tentar me desvirginar. DOEU, DOEU MUITO! Mas aquilo foi a dor mais gostosa da minha vida! Me comeu de ladinho por um bom tempo, depois me colocou de quatro e finalmente de frango assado, que foi quando gozei, gozei gostoso!
Chupei mais um pouco aquele pau, bati pra ela e ela pra mim. Tomei um banho, recebi toalhas limpas para me secar. Conversamos mais um pouco e depois fui embora com o maior sorriso do mundo.
Voltarei COM CERTEZA ABSOLUTA!

Um beijão, linda!
Saudades...
A tempos que não via um relato meu aqui fórum, pois vejo que muitos que usam o Fórum é para procurar indicações dos colegas, é uma pena que todos não postam suas experiência ...........

Bom estou em SJ Rio Preto em casa, atendendo pela Região...Avisando que estarei de volta a São Paulo, no mês de Dezembro datas 1 até 20/12. estarei atendendo mesmo local de sempre tbm motéis - Agora com experiência master com casais....
Bjs a todos ..........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

05 Out 2015, 15:44

Oi Lia,

vc continua linda,

vou ficar no aguardo de sua visita a SP, e espero que eu consiga te visitar novamente....


Bjos

TTi
Lia Patricia escreveu:
kleberduarte escreveu:Depois de tomar corajem por muito tempo, resolvei perdeu meu cabaço com essa Deusa Transex!
E que encontro, não?
Fui lá no mês passado. Um flat na Bela Vista. Liguei 30 minutos antes, já a caminho, e ela disse para subir direto. Nem anunciei na portaria.
Me recebeu numa lingerie escura, com um sorrisão. Entrei meio tímido (nunca havia saido com uma trans na vida). Trocamos alguns beijos e carícias, e tirei o seu membro, lindo, majestoso e ereto da calcinha e logo comecei a chupar (AMEI CHUPAR ROLA!). Chupei aquela rola por uns 10 minutos, me deliciando, engasgando e adorando. Depois de chupar, pedi pra ela me comer. Ela pegou lubrificante e acariciou meu cuzinho até ele ficar bem preparado, então me colocou de ladinho, colocou uma camisinha, e começou a tentar me desvirginar. DOEU, DOEU MUITO! Mas aquilo foi a dor mais gostosa da minha vida! Me comeu de ladinho por um bom tempo, depois me colocou de quatro e finalmente de frango assado, que foi quando gozei, gozei gostoso!
Chupei mais um pouco aquele pau, bati pra ela e ela pra mim. Tomei um banho, recebi toalhas limpas para me secar. Conversamos mais um pouco e depois fui embora com o maior sorriso do mundo.
Voltarei COM CERTEZA ABSOLUTA!

Um beijão, linda!
Saudades...
A tempos que não via um relato meu aqui fórum, pois vejo que muitos que usam o Fórum é para procurar indicações dos colegas, é uma pena que todos não postam suas experiência ...........

Bom estou em SJ Rio Preto em casa, atendendo pela Região...Avisando que estarei de volta a São Paulo, no mês de Dezembro datas 1 até 20/12. estarei atendendo mesmo local de sempre tbm motéis - Agora com experiência master com casais....
Bjs a todos ..........
Prepúcio
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 06 Out 2010, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Out 2015, 18:55

Lia Patricia escreveu:
kleberduarte escreveu:...Avisando que estarei de volta a São Paulo, no mês de Dezembro datas 1 até 20/12. estarei atendendo mesmo local de sempre tbm motéis...
Onde, exatamente, Lia? Na Bela Cintra? Na Herculano de Freitas? Ou em algum outro flat?
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

09 Out 2015, 16:28

Programação de Fim de Ano.............
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

09 Out 2015, 17:16

posta videos de vc gozando, gosto de engolir porra
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

09 Out 2015, 19:35

Já q vai estar em londrina e Maringá, tente incluir Curitiba nos seus destinos. Nós agradecemos
babalucwb

19 Out 2015, 11:05

Voce vem para Curitiba também? Nossa voce é meu sonho de consumo.


Marletas escreveu:Já q vai estar em londrina e Maringá, tente incluir Curitiba nos seus destinos. Nós agradecemos
kleberduarte
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Set 2014, 20:16
Cidade/Estado: Barueri/SP
Sou: Homem

10 Nov 2015, 20:45

Volta logo Lia!
Quero seu gozo!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

11 Nov 2015, 11:41

kleberduarte escreveu:Volta logo Lia!
Quero seu gozo!

Avisando pessoal de Piracicaba e Região que estarei chegando dia 14/11. devi ficar ate sexta dia 20/11... Atenderei com local ou Motéis, e terei disponibilidades de atender pela Região...........

**** Agora AVISANDO os PAULITAS que estarei do dia 5/12 até 19/12, para matar saudades..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

19 Nov 2015, 15:38

DEZEMBRO EM SÃO PAULO.........novos videos meu site sessão sexo... http://www.liapatriciaoficial.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

03 Dez 2015, 13:05

AVISANDO..
Estarei de volta a São Paulo por alguns dias, chego dia 5 até 11/12, atenderei com local ou motéis.......
Contatos:

(11) 991515502 CLARO e wts.
(11) 960766299 tim
Skype - liapatriciaoficial
facebook - https://www.facebook.com/liapatricia.alvesferreira
site: http://www.liapatricaoficial.com.br

Experiente em CASAIS E INICIANTES, Ultimas estadias...
InsomniaSP
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Out 2012, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Dez 2015, 01:38

Pude reencontrar a Lia nesse curto espaço de tempo que ela estava em SP no início do mês.
Mesmo já tendo passado com ela outras vezes, a ansiedade ainda batia forte.
Acho ela deliciosamente linda e gostosa e só de lembrar dela aqui já me excito novamente.
De papo bom, recordamos algumas coisas, nossas vezes anteriores, até que ela começou a me despir. Me deixou somente de cueca e ficou apenas de calcinha.

Na cama, ficamos nos beijando e sentindo o corpo um do outro. Até o momento que ambos já estávamos nus e de pau em riste, ela me fez cair de boca nela.
Chupei como pude, alternando a voracidade, com a ausência de espaço para engoli-la por completo, e a respiração dificultada pelo vai e vem.
Ela me tratou como seu puto particular. Bateu o pau na minha cara, fodeu minha boca até eu não aguentar mais engasgar, enfiou seus dedos em mim... Está à total mercê dela.

E ela não me deixou quieto, me deitou e me chupou, enfiando seus dedos em mim, babado e me deixando cada vez mais enlouquecido.
Me tratou e destratou, só para ter o prazer de ouvir sair da minha boca as palavras: Me fode.

Só assim ela sossegou, quer dizer, me deixou um pouco quieto.
Me colocou no frango assado e, com muita maestria, foi colocando cm por cm daquele pau em mim.
Fui me acostumando e ela, percebendo isso, foi me fudendo de maneiras e ritmos diferentes. Me fazia pedir arrego certas horas, achando que eu não aguentaria tudo. Mas ao perceber que suas bolas já batiam em mim, vi que o estrago já estava feito. Me fez ver estrelas e gozar de uma forma que ainda não tinha sentido.

Me acabei na cama, deitado, pernas e corpo tremendo.
Ela foi se lavar, e ficou cuidando de mim
Fui pro banho e ficamos conversando mais um pouco.

Na hora de ir embora, eu arrumado e ela ainda pelada, não pude deixar de dar um longo beijo de despedida nela. O beijo a despertou novamente, deixando ela de pau duro, passando a mão em minha bunda e no meu pau.
Disse que queria mais de mim. Mas eu estava no meu limite e precisava ir.
Então ela fez o último de seus comandos para este puto. Me fé ajudar elhar e chupa-lá mais um pouco.

Fui embora realizado, tarado, e com um tremendo gosto de quero mais.
Lia, te aguardo ansiosamente de volta à SP, viu.
Bjo
ops_perae
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Jan 2010, 20:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Jan 2016, 02:34

Lia

Vc ainda está em sp??
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

20 Jan 2016, 14:51

AVISANDO - Que estou em casa em SJ Rio Preto, atendendo na região particular. em curta temporada e ATENDENDO COM UMA AMIGA ......... (((((((((( MULHER ))))))))))))))))

Tenho Local PRÓPRIO ou motéis e hotéis da preferência...


Atendo com EXPERIÊNCIAS - HOMENS E CASAIS E INICIANTES...
Como prova disso em meu site contém todas as minhas fotos e vídeos.....100% Caseira, FOTOSHOP - ZERO.. Há também meu tópico encontrará tudo a meu respeito...

http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR
viewtopic.php?f=49&t=4182&start=1020


Tel : (17) 991531627 wTS claro ou (17) 996099121 vivo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

20 Jan 2016, 17:31

Lia Patricia escreveu:AVISANDO - Que estou em casa em SJ Rio Preto, atendendo na região particular. em curta temporada e ATENDENDO COM UMA AMIGA ......... (((((((((( MULHER ))))))))))))))))

Tenho Local PRÓPRIO ou motéis e hotéis da preferência...


Atendo com EXPERIÊNCIAS - HOMENS E CASAIS E INICIANTES...
Como prova disso em meu site contém todas as minhas fotos e vídeos.....100% Caseira, FOTOSHOP - ZERO.. Há também meu tópico encontrará tudo a meu respeito...

http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR
viewtopic.php?f=49&t=4182&start=1020


Q delicia Lia.
Vem fazer trenzinho aqui em SP
Eu fico no meio, ok?
Bj


Tel : (17) 991531627 wTS claro ou (17) 996099121 vivo
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

20 Jan 2016, 18:56

Essa Feiticeira é Phoda!!!!
Sempre inovando, uma das trans mais ativas, quero dizer, dinâmicas,
que temos na atualidade, sempre buscando o sucesso ao invés de ficar esperando.
Parabéns pela iniciativa, saudade de vc e da sua varinha......schhhhhhhhhhhhh...........
novinho1
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Set 2009, 19:25

21 Jan 2016, 20:20

Sensacional e surpreendente essa Lia Patrícia mesmo!
Realmente muito versátil e dinâmica.
E convenhamos: comendo uma mulher bem mais gostosa que muitos de nós já comemos!
E tem mais, pelo jeito comendo bem melhor que nós.

Bjs linda!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

09 Mar 2016, 12:44

Estou de volta ..............Todas as informações estarei disponível pelo WTS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

13 Mar 2016, 09:35

Nem um plano d vir pra floripa?vem por favor!!!!kkk
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

15 Mar 2016, 11:18

Lia, bom dia.
Você está atendendo sozinha ou tem alguma amiga?
Bj
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

18 Mar 2016, 18:34

frogsampa escreveu:Lia, bom dia.
Você está atendendo sozinha ou tem alguma amiga?
Bj
Atendo com uma amiga ( mulher ) em SJ. Rio Preto.......
Amanhã sábado dia 19 estarei em SP. vou atender ate dia 24/3, mais informações so me ligar....
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

20 Mar 2016, 18:44

Lia, está em Sampa?
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

27 Mar 2016, 23:22

paulopierkaski escreveu:Lia, está em Sampa?
Boa noite, como estava marcado aui em cima e na agenda do meu Site, estive em SP, so bastasse me ligar ou me chamar wts....bjssssssssssss
Foi incrível os dias que estive em SP, so tenho a Agradecer SP........
Até a próxima..........
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

15 Abr 2016, 10:29

Bom dia, meus dias em SP estão mais curtos, por isso já tenho minha pagina para não precisar pagar anúncios de um mês, para quem não sabe eu posto no meu site cidades e as datas antecipada da minha chegada e da minha partida, assim todos podem saber ao certo quanto devo chegar e ficar pela cidade......Agraço carinho de todos saudades já de SP.......
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

15 Abr 2016, 11:30

Lia quem é a gatinha que você esta comendo nas fotos acima ? É GP ?
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

15 Abr 2016, 13:43

pgrande escreveu:Lia quem é a gatinha que você esta comendo nas fotos acima ? É GP ?
Sim é uma amiga GP de SJ.Rio Preto, onde moro..
Prepúcio
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 06 Out 2010, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Jun 2016, 20:28

Quando vc volta pra São Paulo, Lia?
Rodrigo.38
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mai 2015, 14:34
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

15 Jun 2016, 23:40

Nao tem planos de vir para araraquara?????
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

17 Jun 2016, 09:15

Lia Patricia escreveu:Programação de Fim de Ano.............
Essa sua vinda no final de 2015 para Maringá e Londrina acabou nem acontecendo né?
Tomara que volte seus planos pra vir para essa região esse ano.
Prepúcio
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 06 Out 2010, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jun 2016, 21:04

Lia Patricia escreveu:Bom dia, meus dias em SP estão mais curtos, por isso já tenho minha pagina para não precisar pagar anúncios de um mês, para quem não sabe eu posto no meu site cidades e as datas antecipada da minha chegada e da minha partida, assim todos podem saber ao certo quanto devo chegar e ficar pela cidade......Agraço carinho de todos saudades já de SP.......
Lia, no seu site consta que neste mês de junho vc está atendendo em São José do Rio Preto.
E quando será sua próxima temporada em São Paulo? Acha que pode ser ainda neste ano?
jaofr322
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Mai 2015, 16:05
Cidade/Estado: Campinas / SP
Sou: Homem

25 Jun 2016, 22:26

Vem pra campinas linda !!! Esperando vc
Aparece logo
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

18 Ago 2016, 18:17

Avisando que estou em minha cidade em SJ. Rio Preto, atendo com local e motéis.

(17) 991531627CLARO e wts.
(17) 996099121 vivo

Skype - liapatriciaoficial
facebook - https://www.facebook.com/liapatricia.alvesferreira
site: http://www.liapatricaoficial.com.br
kleberduarte
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Set 2014, 20:16
Cidade/Estado: Barueri/SP
Sou: Homem

21 Set 2016, 03:47

Pretende voltar pra SP?
Saudade...
surfista29anos
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2011, 22:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

17 Out 2016, 11:44

Já fiquei com ela 3x .. 2x no RJ e uma fez qnd estive em SP..
Mas tem anos.. maravilhosa.. inclusive tenho fotos aqui tbm rsrs
Ela sabe dominar
Responder

Voltar para “Transex Interior”