Nanda Steronn (11) 94604-2753 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

hspquerreal
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2011, 08:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Ago 2012, 10:07

Estive com a Hellen ontem e foi muito bom!!!
Atenciosa, me ofereceu cerveja e ice, beija muito gostoso e mete mto bem
Uma das melhores chupadas que tive

beijos do "barba ruiva"
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

17 Ago 2012, 14:15

Obrigado gente, você que são maravilhosos, parece estanho dizer isto, não vejo o que faço como profissão. Ma ao me levante eu peço para Deus: "coloque pessoas boas em minha vida, coloque pessoas boas em meu caminho". Bjs, bjs
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

17 Ago 2012, 14:17

Não vou esquecer da sua barba
hspquerreal escreveu:Estive com a Hellen ontem e foi muito bom!!!
Atenciosa, me ofereceu cerveja e ice, beija muito gostoso e mete mto bem
Uma das melhores chupadas que tive

beijos do "barba ruiva"
Castiel
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2011, 10:31
Cidade/Estado: Espirito Santo
Sou: homem

17 Ago 2012, 22:13

Simpatia pura !!! Gata o ES te recebe te portas abertas... Se pensar e vir me avisa antes que te levo pra conhecer as dunas de Itaúnas, alugo um quarto pra nós dois e curtir aquela praia maravilhosa e dar uns perdidos na areia!!!! bjussssss
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

17 Ago 2012, 23:12

Gente aconteceu uma coisa chata, um homem que se dizia ser do forum combinou comigo hoje as 10 horas um programa ( não sei se foi pelo valor mais isto não importa), dai quando deu 10hrs ele falou que não dava para vim. Tudo bem. Depois ele me mandou uma mensagem:“Vanessa cheguei, estou aqui.”, eu liguei para ele disse,” bem eu sou linda não preciso do seu dinheiro. Não sou presunçosa e nem me senti ofendida dele acha a Vanessa linda. Achei uma falta de respeito marcar comigo sendo que queria sair com outra, como eu disse de manhã - eu só quero pessoas boas em minha casa. Já bloquei o telefone dele, falei para ele não me ligar nunca mais. A palavra-chave é respeito, eu respeito todo mundo e peço respeito.. Ele falou que sou presunçosa, pelo contrário, sou muito humilde, mas tenho carate, quero homens de personalidade e não uns indecisos. Quando alguém me fala: “há estou conversando com outra, vou me decidir, depois eu te ligo, nem atendo mais. Porque o gostoso é sentir o tesão da emoção, quando o clima se quebra já se perdeu o tesão” como ocorreu numa citação que um homem disse: “Hellen te procurei e não te achei sai com a …, foi uma delicia, depois a gente sai.” Não quero saber, e eu respondi para ele se foi gostoso sai com ela de novo.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

17 Ago 2012, 23:35

camilo40 escreveu:camilo40 escreveu:
Vou tentar sim, talvez na próxima semana.
Acabei indo para o Butantã e saí com a Nicolly Assunção, foi um ótimo programa.
Espero que consiga marcar contigo da próxima vez.Beijos!

Hellen Vulckman2 escreveu:
Bem se foi ótimo, por que vc quer outra? Bjs,bjs sai com ela.
Gente gravei hoje no Programa Manhã Maior, da Regina Volpato

camilo40 escreveu:
Como e que e?Eu sai com a menina,não vou namorar com ela.Eu quero outras pois gosto de variar,sou promiscuo.Mas pode deixar,já tirei vc da minha lista.Tchau

Nextel escreveu:
Não entendi a dela também!
Se sair com uma não pode sair com outra? É casamento agora???

Camilo40 escreve :
Isso não é nada Nextel, você não viu o que ela escreveu por M.P., mas acho que as regras do fórum proibem que se mostre o que se recebe por M.P....
Avatar do usuário
Giselle Sakai
Tgata
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Abr 2012, 01:23
Telefone: (83)996950253
Cidade/Estado: Jampa
Sou: Boneca
Localização: JOÃO PESSOA /PB
Contato:

17 Ago 2012, 23:43

Hellen Vulckman escreveu: Quando alguém me fala: “há estou conversando com outra, vou me decidir, depois eu te ligo, nem atendo mais. Porque o gostoso é sentir o tesão da emoção, quando o clima se quebra já se perdeu o tesão” como ocorreu numa citação que um homem disse: “Hellen te procurei e não te achei sai com a …, foi uma delicia, depois a gente sai.” Não quero saber, e eu respondi para ele se foi gostoso sai com ela de novo.
Concordo totalmente com vc,é legal ter aquela expectativa e tall,isso é o mais legal de tudo,
portanto o cara falar q depois sai,q ta pesquisando,vendo,pensando(eu já digo logo "ta ok,bjus,xau") e tall,
deveria voltar já q foi tão bom,e ñ arriscar com uma nova,pois perde totalmente o clima,
e ñ é se sentir trocada,e perder o tesão mesmo,
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

18 Ago 2012, 07:13

Pêssego, só posso dizer uma coisa: esse cara que marco contigo e não foi contigo e acabou indo com outra, ele perdeu a oportunidade de ser feliz.... Perdeu Mesmo!...
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

18 Ago 2012, 14:54

Amiga sou muito humildo, toda pessoa tem sua beleza seu carisma. O sol nasceu para todos, só quero respeito - fico feliz que ele saiu com ela, mas o mais gostoso do sexo é o jogo da conquista - sedução - ás vezes um toque é uma palavra faz toda diferênça. Bjs, bjs
Concordo totalmente com vc,é legal ter aquela expectativa e tall,isso é o mais legal de tudo,
portanto o cara falar q depois sai,q ta pesquisando,vendo,pensando(eu já digo logo "ta ok,bjus,xau") e tall,
deveria voltar já q foi tão bom,e ñ arriscar com uma nova,pois perde totalmente o clima,
e ñ é se sentir trocada,e perder o tesão mesmo,
[/quote]
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

18 Ago 2012, 14:56

Adoro sair com vc pois vc sabe ser sedutor, acho que é por isto que temos um sexo tão ardente. Bjs, bjs. Também venha em casa que fazer algo com vc com morangos.
jonnys escreveu:Pêssego, só posso dizer uma coisa: esse cara que marco contigo e não foi contigo e acabou indo com outra, ele perdeu a oportunidade de ser feliz.... Perdeu Mesmo!...
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Ago 2012, 07:06

Hellen sou do Rio e acabei de assistir a sua entrevista no programa Manhã Maior da Rede TV, que salvo melhor engano foi concedida no final de junho para a excelente apresentadora Regina Volpato.
Posso dizer que fiquei bastante impressionado com seu emocionante depoimento sobre a sua vida atual, da viagem solitária que fazes diariamente, do preconceito e do drama do afastamento da família, principalmente de sua mãe.
O que pude perceber é que a cirurgia de mudança de sexo, que tanto queres, será para você a solução para a reaproximação e a convivência com sua família. Será muito provavelmente o encontro de si mesmo com a vida que você gostaria ter escolhido quando nasceu.
Mas querida, quem sou eu para dar uma opinião sobre o que deves ou o que não deves fazer. Pense que a felicidade de estar no seio familiar - que tanto prezo e faço questão de alimentar - ou ser aceita como mulher por uma sociedade hipócrita pode te trazer problemas quanto ao seu prazer diante do sexo. Pense bem se valerá a pena. Se você disser que é por sua mãe, então vou concordar que por nossa mãe qualquer esforço compensa. Mas se for para ser inserida, adequando-se a uma sociedade preconceituosa e homofóbica por natureza, aí vou ser obrigado a dizer que nada, nenhum esforço vale a pena.
De qualquer forma, mereces ser feliz e essa felicidade só vc pode sopesar os prós e os contras para consegui-la. Desculpe se fiz pretencioso ou intrometido. Acompanho seu forum de longe e com admiração. A propósito: quando vens nos fazer uma visita aqui na Cidade Maravilhosa?
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

20 Ago 2012, 12:35

Não sou hipócrita, em relação ao sexo gosto do que tenho. Mas a cirurgia para mim, será uma inclusão social, pois sei que passarei por mulher, quero ser aceita na minha família sei que talvez pagarei um preço, mas na vida tudo é uma escolha. quando entre na faculdade de odontologia, eu ouvia os outros alunos de outra turma, comentando: "nossa uma das mulheres mais bonita da quela sala é homem, nossa ela tem um corpo muito bonito". e muitas meninas da minha sala ficavam impressionada de outros meninos me paquerarem, sem perceber o que realmente eu era.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

20 Ago 2012, 12:35

Não sou hipócrita, em relação ao sexo gosto do que tenho. Mas a cirurgia para mim, será uma inclusão social, pois sei que passarei por mulher, quero ser aceita na minha família sei que talvez pagarei um preço, mas na vida tudo é uma escolha. quando entre na faculdade de odontologia, eu ouvia os outros alunos de outra turma, comentando: "nossa uma das mulheres mais bonita da quela sala é homem, nossa ela tem um corpo muito bonito". e muitas meninas da minha sala ficavam impressionada de outros meninos me paquerarem, sem perceber o que realmente eu era.
jnrsp
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2010, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Ago 2012, 00:42

Oi anjo, quero mto sair contigo! Não tem aparecido mais no butantã?

Bjs
huhuts
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2011, 04:48
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

25 Ago 2012, 01:22

Olá Helen, boa noite.
TUdo bem meu amor?

Helen, estou muito curioso para te conhecer.
Vi suas entrevistas, vídeos, fotos e estou extremamente empolgado para te conhecer.

NUNCA sai com uma transex, e preciso sair com você!

Como posso te encontrar?

Hotel, local próprio, nos encontramos em algum lugar?

Qual o valor?

No aguardo da sua resposta.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

25 Ago 2012, 13:17

Bjs, bjs, eu atendo no meu local ou em outros. Me liga ( eu cobro 250 para gente ficar 2 horinhas bem avontade), tenha um ótimo final de semana. Bjs, bjs
huhuts escreveu:Olá Helen, boa noite.
TUdo bem meu amor?

Helen, estou muito curioso para te conhecer.
Vi suas entrevistas, vídeos, fotos e estou extremamente empolgado para te conhecer.

NUNCA sai com uma transex, e preciso sair com você!

Como posso te encontrar?

Hotel, local próprio, nos encontramos em algum lugar?

Qual o valor?

No aguardo da sua resposta.
garoto2114
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Abr 2010, 05:37
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

31 Ago 2012, 15:48

Meu sonho de consumo...

muito linda, preciso ir a São Paulo logo..rs

beijos
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

31 Ago 2012, 21:18

Venha logo pois logo-logo se Deus quiser para me ver, vc terá que atravessar o oceno. Bjs, bjs, Hellen Vulckman - "sou simplesmente, assim"
garoto2114 escreveu:Meu sonho de consumo...

muito linda, preciso ir a São Paulo logo..rs

beijos
hades
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2009, 21:29

31 Ago 2012, 23:17

Querida Hellen:
Entro neste Fórum há muito tempo, mas jamais havia me animado a postar algo.
Mas, vendo sua comovente entrevista no Manhã Maior, não pude deixar de escrever...
Deu uma vontade de imensa de te consolar, de te abraçar e encher beijinhos.
Você é simplesmente linda, por dentro e por fora! Sua voz e seu jeitinho de falar são simplesmente encantadores!
Não posso deixar de te conhecer pessoalmente, antes de ir pra Europa.
Beijos do seu mais novo fã,
Hades
hades
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2009, 21:29

31 Ago 2012, 23:19

Explicando melhor: antes de você ir pra Europa.. rs!
Beijos!
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

02 Set 2012, 19:55

Esta chegando a hora de conhecer o mundo, de sair de São Paulo, porém adoro aqui. Bjs, bjs, em breve postarei fotos no exterior em praias lindas
hades escreveu:Explicando melhor: antes de você ir pra Europa.. rs!
Beijos!
Avatar do usuário
marcelotjs
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Abr 2010, 15:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Set 2012, 17:14

Helen não vá embora antes que eu possa desfrutar dessa beleza infinita que é vc por inteira

Bjs bjs
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

09 Set 2012, 15:43

Não sei tirar foto, "é muito informação para loira", bjs, bjs
marcelotjs escreveu:Helen não vá embora antes que eu possa desfrutar dessa beleza infinita que é vc por inteira

Bjs bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

09 Set 2012, 16:34

Não sou uma boa fotógrafa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

09 Set 2012, 16:36

Estou adorando fazer aula de dança do ventre. Que pena que vou ter que parar pois estarei longe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

09 Set 2012, 16:39

Hellen Vulckman escreveu:Estou adorando fazer aula de dança do ventre. Que pena que vou ter que parar pois estarei longe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lulaPR
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Set 2012, 00:02
Cidade/Estado: BH/MINAS GERAIS
Sou: Homem

09 Set 2012, 16:43

muito linda

Parabens gata
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Set 2012, 17:35

Vai para Europa desbravar o mundo ou vai par Tailândia fazer a tão sonhada cirurgia?
exxecutivo
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Jul 2012, 14:22
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Set 2012, 11:52

que bunda é essa?????? até quando fica em Sampa minha linda?

Hellen Vulckman escreveu:Não sei tirar foto, "é muito informação para loira", bjs, bjs
marcelotjs escreveu:Helen não vá embora antes que eu possa desfrutar dessa beleza infinita que é vc por inteira

Bjs bjs
guilhermevix2011

13 Set 2012, 21:52

Sai com essa "gata" maravilhosa é uma mulher com um brinquedinho a mais!!!! Foi maravilhoso simplesmente nota 1000, inteligente, simpática, linda, uma pele maravilhosa, beijo delicioso, um brinquedo pra lá de delicioso e duro, uma binda maravilhosa e linda... sairia com ela todos os dias e todas as noites com toda certeza.
Pêssego, você é simplesmente maravilhosa!!!
Adorei todos os momentos com você!
Mil bjs!!
Mute
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Set 2012, 14:10

Bjs, bjs, obrigada. Estava gostosos o lanche que fiz para nós dois?
guilhermevix2011 escreveu:Sai com essa "gata" maravilhosa é uma mulher com um brinquedinho a mais!!!! Foi maravilhoso simplesmente nota 1000, inteligente, simpática, linda, uma pele maravilhosa, beijo delicioso, um brinquedo pra lá de delicioso e duro, uma binda maravilhosa e linda... sairia com ela todos os dias e todas as noites com toda certeza.
Pêssego, você é simplesmente maravilhosa!!!
Adorei todos os momentos com você!
Mil bjs!!
Mute
guilhermevix2011

14 Set 2012, 19:11

Estava mais que delicioso o lanche que vc fez pra gente!!!
Vc é maisque maravilhosa!
Mil bjs pêssego!
Mute!
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

15 Set 2012, 14:11

Bjs, bjs - da pêssego.
guilhermevix2011 escreveu:Estava mais que delicioso o lanche que vc fez pra gente!!!
Vc é maisque maravilhosa!
Mil bjs pêssego!
Mute!
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

18 Set 2012, 23:49

humm, quando pretende viajar gata? quero conhece-la, bjssss
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

22 Set 2012, 15:03

Novamente, eu aqui. Tinha uma homem me ligando desde ontem querendo sair comigo, ele nem questionou o meu preço, foi tão educado. Porém, hoje ele me ligo pois eu havia pedido para ele me ligar as 2 pois estava na aula de idiomas. Ele me ligo, porém como eu falei que não podia atender ele as 5, acho que ele não percebeu que estava ficando com a voz alterada eu falei que poderia só atender depois da 5 e desliguei o telefone na cara dele. Sei que fui mal educada, mas eu não queria discuti, mas depois eu me mandou uma mensagem dizendo que havia ligado para mim ontem, dai que eu percebi que foi o homem que eu fiquei conversando um bom tempo de noite, na hora que ele me ligou eu não tinha percebido que era o mesmo. Achei tão carinhoso ele ter ficado me esperando, na verdade eu tinha achado a voz dele sexy, eu sabia que ja tinha ouvido aquela voz, mas são tantas pessoas que ligam e muitas vezes nem sei quem são. Dai ele falou que eu tinha estragado o dia dele, fique tão mal, me desculpa. Quando ele foi desligar o telefone dai que ele falou que era do forum, se ele tivesse falado desde o começo eu tereia dado mais atenção. Muitos homens que são do forum falam que quando falam que são de foruns muitas nem querem sair. Mas quando eu percebo que são homens que selecionam, eu adoror, pois muitos homens deste foram me trataram muito bem, principalmente os que não saim em rua, os que selecionam. Tive muitos momentos bons aqui. Bjs, bjs, fiquem com Deus e desejem muita sorte para mim, única coisa que só peço para Deus, "pessoas boas em minha vida". "Não queria ter estragado o seu final de semana, seeu tivesse lembrando que era vc que estava me ligando desde ontem eu tinha te atendido". Bjs, bjs, tenham um bom final de semana, me desejem sorte. Bjs, bjs, vcs entenderam porque?
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

22 Set 2012, 15:57

Hellen Vulckman escreveu:Novamente, eu aqui. Tinha uma homem me ligando desde ontem querendo sair comigo, ele nem questionou o meu preço, foi tão educado. Porém, hoje ele me ligo pois eu havia pedido para ele me ligar as 2 pois estava na aula de idiomas. Ele me ligo, porém como eu falei que não podia atender ele as 5, acho que ele não percebeu que estava ficando com a voz alterada eu falei que poderia só atender depois da 5 e desliguei o telefone na cara dele. Sei que fui mal educada, mas eu não queria discuti, mas depois eu me mandou uma mensagem dizendo que havia ligado para mim ontem, dai que eu percebi que foi o homem que eu fiquei conversando um bom tempo de noite, na hora que ele me ligou eu não tinha percebido que era o mesmo. Achei tão carinhoso ele ter ficado me esperando, na verdade eu tinha achado a voz dele sexy, eu sabia que ja tinha ouvido aquela voz, mas são tantas pessoas que ligam e muitas vezes nem sei quem são. Dai ele falou que eu tinha estragado o dia dele, fique tão mal, me desculpa. Quando ele foi desligar o telefone dai que ele falou que era do forum, se ele tivesse falado desde o começo eu tereia dado mais atenção. Muitos homens que são do forum falam que quando falam que são de foruns muitas nem querem sair. Mas quando eu percebo que são homens que selecionam, eu adoror, pois muitos homens deste foram me trataram muito bem, principalmente os que não saim em rua, os que selecionam. Tive muitos momentos bons aqui. Bjs, bjs, fiquem com Deus e desejem muita sorte para mim, única coisa que só peço para Deus, "pessoas boas em minha vida". "Não queria ter estragado o seu final de semana, seeu tivesse lembrando que era vc que estava me ligando desde ontem eu tinha te atendido". Bjs, bjs, tenham um bom final de semana, me desejem sorte. Bjs, bjs, vcs entenderam porque?


Gostei da sua confissão de culpa, rs. Não fui eu quem ligou, moro longe, nunca saímos (mas, morro de vontade), no entanto adorei a sua sinceridade. Se acha que errou, pediu desculpas. Ah, se existissem tantas pessoas educadas assim...
Avatar do usuário
Tonhonha
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Out 2009, 01:12
Sou: homem

22 Set 2012, 19:22

Bom, realmente vc aparenta ser dona de um belo corpo, porém com conteúdo diferenciado.
Parabéns!!!!

Continue assim, não tive o prazer de conhecê-la, mas se entretanto até a sua ida não conseguir, desejo que realize teus desejos.
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

24 Set 2012, 09:10

Pêssego,

Vc ainda esta em SP??
Bjao
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

01 Out 2012, 19:05

Estou em Cannes, nao estou no brasil, me manda uma mensagem para o meu celular pessoal 9871 ... que eu te retorno, volto em dezembro e ja viajo em janeiro para Italia. bJS, bjs, de sola pesseguinho. sou simplesmente, assim. Hellen vulckman.
jonnys escreveu:Pêssego,

Vc ainda esta em SP??
Bjao
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

02 Out 2012, 11:40

Hellen Vulckman escreveu:Estou em Cannes, nao estou no brasil, me manda uma mensagem para o meu celular pessoal 9871 ... que eu te retorno, volto em dezembro e ja viajo em janeiro para Italia. bJS, bjs, de sola pesseguinho. sou simplesmente, assim. Hellen vulckman.
jonnys escreveu:Pêssego,

Vc ainda esta em SP??
Bjao


foi operar linda? ou ainda não.
advogatobh1
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2012, 19:26
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

16 Out 2012, 15:24

Não estou numa boa fase profissional e por isso estou com tempo pra ficar lendo vários tópicos. Ao ler ontem a história de uma menina de Curitiba e a da Hellen aqui, cheguei a conclusão que as moças de todos esses tópicos são bem mais do que pedaços de carne à disposição nos açougues de sexo. Todas tem família, amigos e problemas como qualquer pessoa. São seres humanos, não são máquinas. Se apaixonam, mas são chutadas pela sociedade e muitas vezes chutadas por quem amam. Deu raiva do cara que passava com outra na frente dela. A oportunidade de ter só pra si o coração dessa mulher é uma coisa que muitos aqui queriam.

Gostei muito dos seus textos.
Você é especial. Parabéns. Desejo a você toda a felicidade do mundo e que você consiga ser uma ótima dentista.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

17 Out 2012, 17:39

Hoje estou muito feliz, pois estou vivendo minha vida, estou feliz comigo mesma, mesmo que minha vida nao seja como quero estou feliz. Pois estou correndo atras dos meus sonhos, a vida é assim mesmo, cada um com seus problemas. Eu estou feliz com a vida, pois cada dia é um dia, e está vivo é uma dádiva. Bjs, bjs, Hellen vulckman. Estou em paris, mas fiquei uma semana na Itália, na franca os homens sao mais homens so me comem e nem tocam no meu algo a mais, porem na Itália, constei mais pois fui mulher dos 2 jeitos (ativa e passiva). Gosto de ser desejada como eu sou, porém respeito todos os gosto. Na franca nem dedinho os homens gostam
Avatar do usuário
dr34mm4k3r
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jun 2010, 21:00
Cidade/Estado: Aruja SP
Sou: Homem

18 Out 2012, 09:14

que bom saber notícias tuas e saber q vc está bem e feliz :-)
só não entendi pq raios os franceses procuram uma mulher+ se não curtem o + :P
Severus Alexander
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 04 Set 2009, 08:16

19 Out 2012, 16:03

Hellen volte logo vc foi a melhor boneca que já sai em todos os sentidos, vc é pra casar!!!!!!!!
A ultima vez que nos vimos namorar assistimos a Carminha e vc ainda fez uns hamburgueres!!!!!!
Amaria repetir a dose.
Severus Alexander
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

22 Out 2012, 17:51

estou com saudades do Brasil, acho que ja vou volta em Dezembro, porem estou ganhando dinheiro, mas no Brasil tambem ganho e ja tenho clientes cativos. Estou morrendo de saudades de uma pessoa, um cliente especial, ele me manda email toda semana. a gente pega fogo na cama
Severus Alexander escreveu:Hellen volte logo vc foi a melhor boneca que já sai em todos os sentidos, vc é pra casar!!!!!!!!
A ultima vez que nos vimos namorar assistimos a Carminha e vc ainda fez uns hamburgueres!!!!!!
Amaria repetir a dose.
Severus Alexander
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

22 Out 2012, 18:03

Bjs, bjs, te desejo toda sorte do mundo, sei que as coisas estao dificies, mas tena a certeza que o amanha sera melhor, tenha certeza que sua estrela vai brilhar. MESMO QUE MUITAS PESSOAS LHE DIGAM QUE ESTA RUIM OU VC MESMO ACHE QUE NAO ESTA BOM, TENHA CERTEZA QUE DEUS BTE DEU UM DOM, e que tudo vai mudar. Bjs, Bjs, Hellen Vulckman , o meu teclado esta configurado para o idioma daqui e eu nao sei usar para portugues. É muita informaÇao para loira. Bjs, Bjs.
advogatobh1 escreveu:Não estou numa boa fase profissional e por isso estou com tempo pra ficar lendo vários tópicos. Ao ler ontem a história de uma menina de Curitiba e a da Hellen aqui, cheguei a conclusão que as moças de todos esses tópicos são bem mais do que pedaços de carne à disposição nos açougues de sexo. Todas tem família, amigos e problemas como qualquer pessoa. São seres humanos, não são máquinas. Se apaixonam, mas são chutadas pela sociedade e muitas vezes chutadas por quem amam. Deu raiva do cara que passava com outra na frente dela. A oportunidade de ter só pra si o coração dessa mulher é uma coisa que muitos aqui queriam.

Gostei muito dos seus textos.
Você é especial. Parabéns. Desejo a você toda a felicidade do mundo e que você consiga ser uma ótima dentista.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

23 Out 2012, 17:39

meu video no yutube

http://www.youtube.com/watch?v=2nun39bNGTE

o google tirou o meu blog e fez um google, me veja no google, digite ellen Vulckman.
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

23 Out 2012, 19:56

Pessego, que bom saber que esta tudo bem contigo¡ Vc merece todo o sucesso¡
Me mande por MP seu contato dai, no mes que vem estaréi indo para a Italia, quem sabe nos encontramos¡ Bjs
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

25 Out 2012, 19:37

jonnys escreveu:Pessego, que bom saber que esta tudo bem contigo¡ Vc merece todo o sucesso¡
Me mande por MP seu contato dai, no mes que vem estaréi indo para a Italia, quem sabe nos encontramos¡ Bjs
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

25 Out 2012, 19:43

É logico que vc irá me ver, meu telefone é 00xx33637220099. ja conheco a sua voz, estou com saudades do nossos passeios no habbis e ficarmos horas no mote, porem agora vc vai vim aqui no meu apart na Franca ou agente se encontra na Italia. Bjs, bjs, da sua pesseguinho. Me ligua
jonnys escreveu:Pessego, que bom saber que esta tudo bem contigo¡ Vc merece todo o sucesso¡
Me mande por MP seu contato dai, no mes que vem estaréi indo para a Italia, quem sabe nos encontramos¡ Bjs
Responder

Voltar para “Transex Paraná”