Dani Ruivinha (17) 99269-2110 - São José do Rio Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

24 Jul 2023, 15:18

Safado07oretorno escreveu:
24 Jul 2023, 14:48
Parabéns senhorita, que Deus te abençoe com paz, prosperidade e saúde. Mesmo não a conhecendo pessoalmente, sei que és uma mulher especial. Um beijo grande.
Aii que fofo meu amor ❤️ muito obgd por tirar um tempinho e escrever aqui viu ❤️ um beijo enorme pra vc e obgd pelo elogio 😍❤️❤️❤️
kakoAbilio
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2019, 14:05
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

24 Jul 2023, 16:12

Ruivinha escreveu:
24 Jul 2023, 10:19
Chegou o dia ❤️❤️🎉🎉
Parabéns pra mim 🎈😍😍
E claro estarei atendendo normalmente nada melhor que passar meu niver com meus clientes lindos 😍😍
Parabéns Dani, minha Ruivinha linda que ainda não conheço mas que quero demais e estou me organizando para faze-lo o quanto antes!

Que seja um ciclo repleto de realizações e que você conquiste tudo que desejar, sempre com muita saúde!
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

24 Jul 2023, 17:04

kakoAbilio escreveu:
24 Jul 2023, 16:12
Ruivinha escreveu:
24 Jul 2023, 10:19
Chegou o dia ❤️❤️🎉🎉
Parabéns pra mim 🎈😍😍
E claro estarei atendendo normalmente nada melhor que passar meu niver com meus clientes lindos 😍😍
Parabéns Dani, minha Ruivinha linda que ainda não conheço mas que quero demais e estou me organizando para faze-lo o quanto antes!

Que seja um ciclo repleto de realizações e que você conquiste tudo que desejar, sempre com muita saúde!
Aiii que fofo meu anjo ❤️💕 muito obgd meu amor pelo carinho e pela mensagem 😍 e será um prazer te conhecer quando der certo 😍😍😍 desejo tudo em dobro pra vc meu amor ❤️
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

24 Jul 2023, 17:09

E agradecer por que hoje fui surpreendida por um presente de um cliente fofo ❤️ e claro não poderia deixar de postar aqui o meu sincero carinho e agradecimento, que nem sempre falo , tenho os melhores clientes e amigo do mundo ❤️❤️ e amei os saltos vou ficar um arraso 😍😍😍😍😍
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

25 Jul 2023, 07:47

Que bom que está em Sp
Fica até quando doçura?
Bj
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

25 Jul 2023, 10:19

Parabens menina!
Avatar do usuário
gavião1981
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Set 2021, 10:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

27 Jul 2023, 15:53

Boa Tarde Pessoal


Acabei de sair com a Dani Ruivinha !!!


Eu acabei de chegar no trabalho, to meio mole ainda, e me falta ainda forças, e vou escrever totalmente extasiado.


Marquei com ela via WhatsApp em um motel que eu nao ia a zilhoes de anos, eu queria uma atendimento diferenciado do que estou acostumado, ja a acompanhando ha tempos aqui no Forum e nas redes sociais.

Sabendo de seus gostos, eu fui logo cedo comprar umas cervejinhas para ela, tudo para agrada-la.

Apos marcar local, distancia ...fiz questao de ja pagar tudo adiantado ( confesso que nunca fiz isso mas com ela eu sabia que estava seguro )

Cheguei ao Motel, ja pedi balde com gelo, coloquei as long necks dela pra ficar bemm gelada, e nisso eu pedi um vinho pra mim !!!! eu precisava dar uma relaxada, pq estava bem ansioso !! rs ( confesso )

Apos um 20 minutos ela chegou..... eu ja a recebi com sua bebida em mãos, nisso começamos a conversar e ela sentou na cama, eu fui pra cama por tras dela e comecei a beijar seus ombros/ orelha e pescoço !!

Ela começou a falar....PQP COM VC È GATO !!!! QUE DELICIA !!!! Senti que nao era papo furado !!! afinal eu tenho espelho !!!

Mas fiquei extremamente por ela ter gostado do que viu !!!!

Eu deitei na cama e ela veio por cima, ai meu amigo, começou a pegação, muito beijo e ela pediu pra chupar meu cú !!!

Como negar ???? rs ..... afinal eu estava depiladinho, cheiroso so pra ela !!!!

Ela começou a chupar e logo se levantou e disse, EU POSSO TE COMER ???

Dei um riso e disse...SE VC QUISER !!!

E nisso ela encapou seu pau , passou creme e logo começou e me foder, com força com desejo, com vontade !!!!

Me virou de 4 e chupava meu cu, e metia sua rola de novo.....

Me deixou de bruços e começou a foder de novo, nisso eu ja estava em outro mundo e xingava ela de tudo que era nome !! rsrsrs

E volta a chupar meu cu !!

Nisso eu subi em cima dela e começei a cavalgar ( caso a parte ) rsrsrsr ela me olhando com cara de safada !!! isso me excitava demais....e eu me inclinava pra beijar seus peito ( que amei ) .... seu pescoço e sua boca !!! eu alternava com tapa em seu rosto ( com carinho ) ali eu estava entregue a ela !!!

Nisso ela me fala....Quero te foder na banheira !!!!

Eu fui e corri pra encher a banheira ( pau dela nao abaixava por nada desse mundo ) ....rsrsrs incrivel !!

Começamos a nos beijar la e subi em cima dela de novo, beijando, chupando seus peitos

Ate que ela falou

VC QUER GOZAR NE ????

Eu disse - SIM !!!

Nisso me levantei e começei a bater uma na cara dela ate que começei a gozar em todo seu rosto !!!!

Nisso eu ja tava mole e deitei na hidro com ela e começamos a conversar sobre tudo !!!

Nisso fomos nos trocar e falamos sobre sobre a vida, carreira, familia.....

Ali, num motel, um ambiente que cheira sexo, nas nossas conversas, acabei de abrindo sobre coisas muito particulares com ela..... Porque ???? eu nao sei, senti vontade, confiança, parece que eu conhecia a Dani ha anos !!!!

Eu prometi voltar a reve-la, ( com toda certeza ) ..... mas posso assegurar se mesmo que eu nao tivesse um "Revival" com ela algum dia da vida.... confesso que ja valeu a pena por tudo que eu vivi e senti ao lado dela !!!!

Parabens gata !!! continue com foco em seus objetivos " sempre" .....

Amei conhece-la !!! vc ja faz parte de mim !!!


Um enorme beijo!!!





Grande beijo
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

27 Jul 2023, 16:37

gavião1981 escreveu:
27 Jul 2023, 15:53
Boa Tarde Pessoal


Acabei de sair com a Dani Ruivinha !!!


Eu acabei de chegar no trabalho, to meio mole ainda, e me falta ainda forças, e vou escrever totalmente extasiado.


Marquei com ela via WhatsApp em um motel que eu nao ia a zilhoes de anos, eu queria uma atendimento diferenciado do que estou acostumado, ja a acompanhando ha tempos aqui no Forum e nas redes sociais.

Sabendo de seus gostos, eu fui logo cedo comprar umas cervejinhas para ela, tudo para agrada-la.

Apos marcar local, distancia ...fiz questao de ja pagar tudo adiantado ( confesso que nunca fiz isso mas com ela eu sabia que estava seguro )

Cheguei ao Motel, ja pedi balde com gelo, coloquei as long necks dela pra ficar bemm gelada, e nisso eu pedi um vinho pra mim !!!! eu precisava dar uma relaxada, pq estava bem ansioso !! rs ( confesso )

Apos um 20 minutos ela chegou..... eu ja a recebi com sua bebida em mãos, nisso começamos a conversar e ela sentou na cama, eu fui pra cama por tras dela e comecei a beijar seus ombros/ orelha e pescoço !!

Ela começou a falar....PQP COM VC È GATO !!!! QUE DELICIA !!!! Senti que nao era papo furado !!! afinal eu tenho espelho !!!

Mas fiquei extremamente por ela ter gostado do que viu !!!!

Eu deitei na cama e ela veio por cima, ai meu amigo, começou a pegação, muito beijo e ela pediu pra chupar meu cú !!!

Como negar ???? rs ..... afinal eu estava depiladinho, cheiroso so pra ela !!!!

Ela começou a chupar e logo se levantou e disse, EU POSSO TE COMER ???

Dei um riso e disse...SE VC QUISER !!!

E nisso ela encapou seu pau , passou creme e logo começou e me foder, com força com desejo, com vontade !!!!

Me virou de 4 e chupava meu cu, e metia sua rola de novo.....

Me deixou de bruços e começou a foder de novo, nisso eu ja estava em outro mundo e xingava ela de tudo que era nome !! rsrsrs

E volta a chupar meu cu !!

Nisso eu subi em cima dela e começei a cavalgar ( caso a parte ) rsrsrsr ela me olhando com cara de safada !!! isso me excitava demais....e eu me inclinava pra beijar seus peito ( que amei ) .... seu pescoço e sua boca !!! eu alternava com tapa em seu rosto ( com carinho ) ali eu estava entregue a ela !!!

Nisso ela me fala....Quero te foder na banheira !!!!

Eu fui e corri pra encher a banheira ( pau dela nao abaixava por nada desse mundo ) ....rsrsrs incrivel !!

Começamos a nos beijar la e subi em cima dela de novo, beijando, chupando seus peitos

Ate que ela falou

VC QUER GOZAR NE ????

Eu disse - SIM !!!

Nisso me levantei e começei a bater uma na cara dela ate que começei a gozar em todo seu rosto !!!!

Nisso eu ja tava mole e deitei na hidro com ela e começamos a conversar sobre tudo !!!

Nisso fomos nos trocar e falamos sobre sobre a vida, carreira, familia.....

Ali, num motel, um ambiente que cheira sexo, nas nossas conversas, acabei de abrindo sobre coisas muito particulares com ela..... Porque ???? eu nao sei, senti vontade, confiança, parece que eu conhecia a Dani ha anos !!!!

Eu prometi voltar a reve-la, ( com toda certeza ) ..... mas posso assegurar se mesmo que eu nao tivesse um "Revival" com ela algum dia da vida.... confesso que ja valeu a pena por tudo que eu vivi e senti ao lado dela !!!!

Parabens gata !!! continue com foco em seus objetivos " sempre" .....

Amei conhece-la !!! vc ja faz parte de mim !!!


Um enorme beijo!!!





Grande beijo

O que falar desse relato 🥰

Me deixou sem palavras 🔥 mais vou tentar responder o que causou em mim nessa tarde maravilhosa e prazerosa ao extremo 🔥
Desde a primeira mensagem que mandou já senti a química em nossas palavras, que por sinal é algo que priorizo muito , educação , gentileza , e um bom papo isso faz tudo ficar mais leve , chegar no quarto e te encontrar naquela cueca com uma Stella na mão e um sorriso de orelha a orelha foi gostoso demais minha vontade era te grudar e jogar na cama e começar a beijar seu corpo todo que tesão que me deu , mais claro boa mocinha comportada que sou fui beber , brindar com vc e bater um Papinho pra não assustar rsrsrsrs hora que começamos nos beijar e se pegar que tesão que foi 🔥🤤😏 ver vc deitado de bunda pra cima pra eu poder me acabar e só ar minha língua bem gostoso deixando ele molhadinho 🤤 ainda tô em êxtase com o tesão que é esse seu cuzinho 😏🤤 meu que delícia 🤤 hora que comecei a te fuder 😏 ver vc gemendo de tesão completamente entregue a mim e eu te dominando ali vc era meu esse macho gostoso , onde eu socava meu pau até o fundo , e não tinha como resistir a cada vez que ia mudar de posição eu dar mais uma chupada nesse cuzinho fantástico delicioso que vc tem , foi uma transa inesquecível e que nem conversamos mesmo que não aconteça mais uma vez , essa ficou marcada 🤤🤤🤤😏😏😏 vc gozando pra mim , vc em todos os sentidos é maravilhoso eu não queria ir embora kkkk queria passar o dia fudendo vc kkk pena que tinha que trabalhar kkkk mais que tesão que foi , e nossa conversa pós sexo que nem vc falou onde se abriu comigo , foi algo top demais , além se um tesão na cama , és um homem incrível , um filho maravilhoso e nunca se esqueça disso tá , eu amei mesmo cada minutos que passamos juntos vc é incrível desejo todo sucesso do mundo para vc , e tudo de melhor , e claro que nas suas novas experiências que as gatas escolhidas saibam apreciar esse homem cheio de prazer e incrível bjosssss coisa gostosa e obgd por me escolher pra ser sua companhia hoje eu não ganhei apenas o dinheiro, eu ganhei a chance de ter uma experiência foda demais 🔥🥰😏 bjosssss
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

27 Jul 2023, 16:44

lobodovale escreveu:
25 Jul 2023, 07:47
Que bom que está em Sp
Fica até quando doçura?
Bj
Oii coisa gostosa 🔥
Tudo bem amor ?
Então estou apaixonada por sp
Sem vontade de ir embora
Então vou prolongando minha estadia por aqui ❤️
Acho que devo ficar mais um mês aqui 🥰😍
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

29 Jul 2023, 22:25

Então nosso encontro está marcado ❤️😍🔥
Live ao lado dessas maravilhosas 😍
Giovanna's Secret e ciara ❤️😍
Segunda dia 31 às 20:30 pelo Instagram @daniruivinhaa espero vcs meus amores ❤️😍
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

30 Jul 2023, 19:24

Passando pra desejar uma ótima noite meus paulistas lindos 🔥🤤❤️🤤🔥❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bagaro1000
Mensagens: 102
Registrado em: 21 Abr 2022, 07:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2023, 14:20

Ruivinha escreveu:
30 Jul 2023, 19:24
Passando pra desejar uma ótima noite meus paulistas lindos 🔥🤤❤️🤤🔥❤️
Delícia! Goza sendo ativa?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

03 Ago 2023, 18:43

Bagaro1000 escreveu:
03 Ago 2023, 14:20
Ruivinha escreveu:
30 Jul 2023, 19:24
Passando pra desejar uma ótima noite meus paulistas lindos 🔥🤤❤️🤤🔥❤️
Delícia! Goza sendo ativa?
Dani não só goza, que faz até chover se vc quiser
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

03 Ago 2023, 19:58

Porra essa menina não imagina como o titio aqui tem vontade de passar a rola nela
Se vier pro Rio gasto
O
inss com ela
Deliciosa
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

04 Ago 2023, 15:53

Estorando de tesão hoje 🤤😏🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

07 Ago 2023, 18:39

AMIZADEMIR escreveu:
03 Ago 2023, 18:43
Bagaro1000 escreveu:
03 Ago 2023, 14:20
Ruivinha escreveu:
30 Jul 2023, 19:24
Passando pra desejar uma ótima noite meus paulistas lindos 🔥🤤❤️🤤🔥❤️
Delícia! Goza sendo ativa?
Dani não só goza, que faz até chover se vc quiser
Aiii coisa gostosa 🔥 você me conhece bem 😏
Saudade meu anjo ❤️
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

07 Ago 2023, 18:42

Bagaro1000 escreveu:
03 Ago 2023, 14:20
Ruivinha escreveu:
30 Jul 2023, 19:24
Passando pra desejar uma ótima noite meus paulistas lindos 🔥🤤❤️🤤🔥❤️
Delícia! Goza sendo ativa?
Gozo sim meu amor 😏🔥🤤 acho que tem que ter uma boa gozada sempre 😏🤤🤤🤤
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

07 Ago 2023, 18:44

Coroaskp escreveu:
03 Ago 2023, 19:58
Porra essa menina não imagina como o titio aqui tem vontade de passar a rola nela
Se vier pro Rio gasto
O
inss com ela
Deliciosa
Aii você é um amor ❤️
Eu ia amar conhecer você 😏🔥
Quem sabe até o fim do ano não apareço no rio 😏🔥
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

10 Ago 2023, 15:40

Oii meus amores passando para avisar que estou estendendo minha estadia em são Paulo 🥰 como sempre sendo muito bem recebida por vocês e amo estar aqui ❤️ então vamos brincar muito 🤤😏 por que em 4 paredes vale tudo 😏🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

10 Ago 2023, 19:36

Vem logo pro Rio menina
Titio tá te esperando de boca aberta
Capaz deu te chupar no meio do aeroporto
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

14 Ago 2023, 21:19

Queria agradecer ao mimo lindo ❤️ amei os presentes 🥰🔥 eu sempre vou falar que tenho os melhores clientes do mundo ❤️❤️ vocês me mima demais aqui em são Paulo 🥰
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

20 Ago 2023, 17:19

Hoje foi o dia de atender em dupla com ela a maravilhosa Giovanna's Secret foi leve , sexy , e prazeroso demais , que tarde maravilhosa, sintonia , intimidade, e química entre todas as partes isso fez tudo ser leve amei amei amei amei quero mais 🤤😏🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kakoAbilio
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2019, 14:05
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

20 Ago 2023, 17:35

Ruivinha escreveu:
20 Ago 2023, 17:19
Hoje foi o dia de atender em dupla com ela a maravilhosa Giovanna's Secret foi leve , sexy , e prazeroso demais , que tarde maravilhosa, sintonia , intimidade, e química entre todas as partes isso fez tudo ser leve amei amei amei amei quero mais 🤤😏🔥
Meu Deus! Isso deve ter sido espetacular!

Inveja do confrade que foi agraciado com essa oportunidade!

Nunca dai com a Dani, por culpa minha que ainda não consegui ajeitar minha agenda, mas já nos falamos e ela sempre é muito atenciosa.

Com a Giovanna já sai 3 vezes (posso escolher música no Fantastico?) E todas as vezes foram espetaculares....

Estou aqui babando só de imaginar as duas juntas...
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

23 Ago 2023, 13:06

kakoAbilio escreveu:
20 Ago 2023, 17:35
Ruivinha escreveu:
20 Ago 2023, 17:19
Hoje foi o dia de atender em dupla com ela a maravilhosa Giovanna's Secret foi leve , sexy , e prazeroso demais , que tarde maravilhosa, sintonia , intimidade, e química entre todas as partes isso fez tudo ser leve amei amei amei amei quero mais 🤤😏🔥
Meu Deus! Isso deve ter sido espetacular!

Inveja do confrade que foi agraciado com essa oportunidade!

Nunca dai com a Dani, por culpa minha que ainda não consegui ajeitar minha agenda, mas já nos falamos e ela sempre é muito atenciosa.

Com a Giovanna já sai 3 vezes (posso escolher música no Fantastico?) E todas as vezes foram espetaculares....

Estou aqui babando só de imaginar as duas juntas...
Aiii que fofo realmente foi uma experiência maravilhosa ainda mais quando se tem intimidade entre as duas trans tudo flue naturalmente ri gosto disso e por isso minha dupla dom a Giovanna pela intimidade que criamos antes de começarmos atender juntas , ahhh meu amor mais sei que um dia vai conseguir um tempinho nessa dia agenda pra um brincadeira única e prazerosa ❤️
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

23 Ago 2023, 13:24

Atendimento em dupla com essa maravilhosa ❤️
Giovanna's Secret ❤️
Interação
Química
Um atendimento leve , com duas gatas
Eu particularmente acho ela uma delícia o que torna tudo mais gostoso pois tem tesão , desejo e intimidade entre as duas 🔥😏 então sua experiência com a gente será a mais única , sem frescura, sem pudores vamos realizar as suas fantasias mais ousadas 🔥😏 tá esperando o que vem brincar com a loira e com a ruiva sei que vai gozar como nunca 😏🤤
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Casadolitoral
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Ago 2023, 18:30
Cidade/Estado: Praia grande SP
Sou: Homem

23 Ago 2023, 14:17

Ruivinha escreveu:
23 Ago 2023, 13:24
Atendimento em dupla com essa maravilhosa ❤️
Giovanna's Secret ❤️
Interação
Química
Um atendimento leve , com duas gatas
Eu particularmente acho ela uma delícia o que torna tudo mais gostoso pois tem tesão , desejo e intimidade entre as duas 🔥😏 então sua experiência com a gente será a mais única , sem frescura, sem pudores vamos realizar as suas fantasias mais ousadas 🔥😏 tá esperando o que vem brincar com a loira e com a ruiva sei que vai gozar como nunca 😏🤤
Nossa amor… a 3 é meu sonho de consumo e acho que de varios passivos! Kkk
Vou entrar em contato com vc pra tentarmos fazer a 3, mas vc e ela fazendo papel de ativa heim!
Bjao linda!
Matheusbutanta97
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Dez 2022, 20:54
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

23 Ago 2023, 15:12

Ainda está em São Paulo? Onde é o local?
Depois que vi o podcast que ela participou finalmente decidi que vou me dar essa chance de experimentar ser passivo
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

23 Ago 2023, 17:46

Casadolitoral escreveu:
23 Ago 2023, 14:17
Ruivinha escreveu:
23 Ago 2023, 13:24
Atendimento em dupla com essa maravilhosa ❤️
Giovanna's Secret ❤️
Interação
Química
Um atendimento leve , com duas gatas
Eu particularmente acho ela uma delícia o que torna tudo mais gostoso pois tem tesão , desejo e intimidade entre as duas 🔥😏 então sua experiência com a gente será a mais única , sem frescura, sem pudores vamos realizar as suas fantasias mais ousadas 🔥😏 tá esperando o que vem brincar com a loira e com a ruiva sei que vai gozar como nunca 😏🤤
Nossa amor… a 3 é meu sonho de consumo e acho que de varios passivos! Kkk
Vou entrar em contato com vc pra tentarmos fazer a 3, mas vc e ela fazendo papel de ativa heim!
Bjao linda!
Aiii que delícia 🤤 vocês sonham a gente realiza
Pode deixar que vamos ser muito ativas e nem vai ser difícil , como não amar um cuzinho 🤤😏😏😏
Vou esperar ansiosa por essa nossa brincadeira 🤤🔥😏
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

23 Ago 2023, 17:51

Matheusbutanta97 escreveu:
23 Ago 2023, 15:12
Ainda está em São Paulo? Onde é o local?
Depois que vi o podcast que ela participou finalmente decidi que vou me dar essa chance de experimentar ser passivo
Oii meu amor ❤️ estou sim 😍😍
Fico muito feliz que viu o PodCast bem informativo né rsrsrs ❤️🥰
Eu estou hospedada no hotel lido plaza amor na liberdade e vai ser um prazer estar com você meu anjo ❤️
Matheusbutanta97
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Dez 2022, 20:54
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

23 Ago 2023, 19:21

Ruivinha escreveu:
23 Ago 2023, 17:51
Matheusbutanta97 escreveu:
23 Ago 2023, 15:12
Ainda está em São Paulo? Onde é o local?
Depois que vi o podcast que ela participou finalmente decidi que vou me dar essa chance de experimentar ser passivo
Oii meu amor ❤️ estou sim 😍😍
Fico muito feliz que viu o PodCast bem informativo né rsrsrs ❤️🥰
Eu estou hospedada no hotel lido plaza amor na liberdade e vai ser um prazer estar com você meu anjo ❤️
E até que dia pretende ficar??? 😍
mirimiri
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2021, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Ago 2023, 23:53

Fui encontrar com a Dani fds passado no hotel que ela está, que inclusive é bem arrumado e confortável.

Ela me recebeu super bem, gozei litros. É uma safada gostosa, comigo foi ativa.

Recomendo, LB total
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

28 Ago 2023, 11:52

mirimiri escreveu:
25 Ago 2023, 23:53
Fui encontrar com a Dani fds passado no hotel que ela está, que inclusive é bem arrumado e confortável.

Ela me recebeu super bem, gozei litros. É uma safada gostosa, comigo foi ativa.

Recomendo, LB total
Aiii que delícia 🤤 meu amor ❤️
Realmente o lido é maravilhoso mesmo muito organizado e um lugar gostoso e seguro 🥰 eu amo aqui , por isso sempre que venho já fico hospedada aqui rsrsrs , que bom que nosso encontro foi bom pra você meu anjo fico muito feliz em ler seu relato , e gozar litros é maravilhoso o tesão extremo isso que sempre tempo proporcionar pra todos que escolhem estar na minha companhia e foi um prazer estar com você meu anjo ❤️ bjos coisa gostosa
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

28 Ago 2023, 11:56

Matheusbutanta97 escreveu:
23 Ago 2023, 19:21
Ruivinha escreveu:
23 Ago 2023, 17:51
Matheusbutanta97 escreveu:
23 Ago 2023, 15:12
Ainda está em São Paulo? Onde é o local?
Depois que vi o podcast que ela participou finalmente decidi que vou me dar essa chance de experimentar ser passivo
Oii meu amor ❤️ estou sim 😍😍
Fico muito feliz que viu o PodCast bem informativo né rsrsrs ❤️🥰
Eu estou hospedada no hotel lido plaza amor na liberdade e vai ser um prazer estar com você meu anjo ❤️
E até que dia pretende ficar??? 😍
Oii delícia pretendo ficar até dezembro por aqui meu amor 😍
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

28 Ago 2023, 18:08

Instagram : daniruivinhaa

Twitter : daniiruivinhaa

Tik Tok : daniruivinha04

Passando pra falar meus amores que minhas redes sociais são todas abertas quem quiser ver um pouquinho mais de mim antes de me contratar , vai ser um prazer ❤️❤️❤️🥰🥰🥰
Dessa forma podem ver além das fotos ❤️🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tigrinho indianopolis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2014, 16:14
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

29 Ago 2023, 17:34

Em que bairro atende??
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

31 Ago 2023, 13:59

tigrinho indianopolis escreveu:
29 Ago 2023, 17:34
Em que bairro atende??
Oii meu amor ❤️ tudo bem. ?
Espero que sim 🥰
Estou hospedada no hotel lido plaza na liberdade , mais atendo em qualquer região amor ❤️
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

01 Set 2023, 11:29

Olá meus amores lindo 💗
Passando pra falar que estou hospedada no hotel lido plaza ❤️ faço meus atendimentos aqui e também fora , caso seja melhor pra vocês ❤️
Meu atendimento é completo , sem pressa e não coloco tempo para não ter uma pressão que aí tem que acabar logo tem que ser uma hora , eu gosto que seja uma experiência única pra ambas as partes por isso me entrego ao momento , e não coloco tempo , 🔥❤️ vamos brincar muito
17992692110
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

02 Set 2023, 12:25

Esses dois meses aqui em são Paulo foi incrível que temporada maravilhosa rever clientes queridos , conhecer clientes novos , eu amei cada dia , agora chegou a hora de voltar ,decide retornar antes então ate segunda ainda estou aqui hoje e amanhã ainda dá pra aproveitarmos ❤️ ❤️
Wandererwest
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Dez 2010, 18:08
Cidade/Estado: São Paulo/sp
Sou: Homem

02 Set 2023, 12:28

Saí hoje com a Dani. Ela é muito fofa. Foi uma das melhores transas da minha vida. Fui muito bem comido, sem descanso e depois leitinho na boca.
Recomendo fortemente, mas corram que ela vai embora na segunda-feira.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

02 Set 2023, 17:40

Ruivinha escreveu:
01 Set 2023, 11:29
Olá meus amores lindo 💗
Passando pra falar que estou hospedada no hotel lido plaza ❤️ faço meus atendimentos aqui e também fora , caso seja melhor pra vocês ❤️
Meu atendimento é completo , sem pressa e não coloco tempo para não ter uma pressão que aí tem que acabar logo tem que ser uma hora , eu gosto que seja uma experiência única pra ambas as partes por isso me entrego ao momento , e não coloco tempo , 🔥❤️ vamos brincar muito
17992692110
esse é o verdadeiro leite tipo A
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

04 Set 2023, 13:13

Wandererwest escreveu:
02 Set 2023, 12:28
Saí hoje com a Dani. Ela é muito fofa. Foi uma das melhores transas da minha vida. Fui muito bem comido, sem descanso e depois leitinho na boca.
Recomendo fortemente, mas corram que ela vai embora na segunda-feira.
Aiii que fofo ❤️
Saiba que eu amei te conhecer você é simplesmente incrível, educado , gentil , um cavalheiro, sabe como tratar uma pessoa , e na cama que delícia amei te fuder sem parar , sem descanso , que tesão só de falar meu pau fica duro , e vc me pedindo leite na boca que tesão que foi 🤤🤤🤤 valeu muito a pena , eu fiquei tão feliz que gostou tanto , pra mim também foi maravilhoso e espero reencontrar você quando for para são Paulo novamente , um beijo meu anjo tudo de bom pra vc coisa gostosa 🔥
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

04 Set 2023, 13:40

Bebezinha vem logo pro Rio pra dar leitinho pro
Titio
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Set 2023, 23:53

A bela Ruivinha, informa sua nova localização, São José do Rio Preto.

Att.

A Moderação.

Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Set 2023, 10:36

Não acredito, foi embora? Tava querendo ir comer e te dar hoje, puts...
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

05 Set 2023, 10:49

Kapax2015 escreveu:
05 Set 2023, 10:36
Não acredito, foi embora? Tava querendo ir comer e te dar hoje, puts...
Aiii coisa gostosa , é que já fazia dois meses que tava em são Paulo 😍 tava com saudade de colo de mamãe e papai , vou passar um tempo perto deles , e trabalhando aqui no interior, mais mês que vem depois do dia 4 estou de volta em são Paulo para mais uma temporada maravilhosa e vamos aproveitar muito , um beijo bem gostoso pra vc meu amor ❤️
Alex013013
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2020, 09:57
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homem

13 Set 2023, 12:56

Estive com ela mas foi decepcionante, chegou no lido não tomou banho, disse que ja tinha tomado, estava com o pau bem fedido.. mau hálito.. foi um pouco apressada... não tive sorte..
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

14 Set 2023, 10:55

Alex013013 escreveu:
13 Set 2023, 12:56
Estive com ela mas foi decepcionante, chegou no lido não tomou banho, disse que ja tinha tomado, estava com o pau bem fedido.. mau hálito.. foi um pouco apressada... não tive sorte..
Nossa que coisa estranha logo eu 🤣🤣🤣 eu sabia que os ataques pela minha mega simpatia excelente atendimento viriam mais não tão rápido , denúncias de Instagram , twitter, agora um relato desse 🤣🤣🤣 só pra rir sinal que tô famosa ainda bem que meus clientes sabem o quanto sou impecável , higiênica e maravilhosa, eu racho com isso , com centenas de relatos bons , isso chega ser cômico demais , mais adorei o ataque kkkk me senti mais poderosa ainda kkkk que baixo
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

14 Set 2023, 11:03

Alex013013 escreveu:
13 Set 2023, 12:56
Estive com ela mas foi decepcionante, chegou no lido não tomou banho, disse que ja tinha tomado, estava com o pau bem fedido.. mau hálito.. foi um pouco apressada... não tive sorte..
Mais como foi tão horrível assim , eu deveria tá como kkkk destruída , sem banho kkkk e olha que eu passava o dia em banheiras kkkk no hotel e motéis que ia kkkk mal hálito escovo os dentes três vezes antes de atendimento, haaaa já ouviu falar em dove um creme maravilhoso que uso no pau antes do atendimento kkkk pra estar sempre cheirosa kkkkkk , e maravilhosa kkkkkk relato mais esquisito o seu kkkkk rachei agora kkkkkk mais vamos fazer assim amor posta os prints da nossa possível conversa de agendamento , ou de uma possível ligação onde marcamos esse atendimento deixa eu ver se é real tudo isso , e saber quem é o principe por trás desse relato ou o subordinado kkkk que veio tentar me queimar no meu tópico impecável desde que entrei nesse fórum desejo luz , sabedoria , que papai do céu abençoe seu caminho e tire vc dessa escuridão credo kkkk
Eu já achava que eu era odiada invejada mais agora kkkk eu vejo que tô incomodando mesmo kkkk
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Set 2023, 12:20

Alex013013 escreveu:
13 Set 2023, 12:56
Estive com ela mas foi decepcionante, chegou no lido não tomou banho, disse que ja tinha tomado, estava com o pau bem fedido.. mau hálito.. foi um pouco apressada... não tive sorte..
Bom dia Alex.
Seu relato me deixou muito surpreso, a Ruivinha sempre foi muito vaidosa, além de sempre se preocupar em tratar todos bem.
A química as vezes não rola, o que é normal.
Agora um relato desse...é complicado, ainda mais que vc fez um bem similar em 2022.
Que está neste tópico
https://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=25942&p=965784#p965784

Forista tem direito de relatar seus encontros, e deve....mas não deixamos ocorrer injustiças.

Te enviei um mp.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

14 Set 2023, 13:10

Daredevil ativo escreveu:
14 Set 2023, 12:20
Alex013013 escreveu:
13 Set 2023, 12:56
Estive com ela mas foi decepcionante, chegou no lido não tomou banho, disse que ja tinha tomado, estava com o pau bem fedido.. mau hálito.. foi um pouco apressada... não tive sorte..
Bom dia Alex.
Seu relato me deixou muito surpreso, a Ruivinha sempre foi muito vaidosa, além de sempre se preocupar em tratar todos bens.
A química as vezes não rola, o que é normal.
Agora um relato desse...é complicado, ainda mais que vc fez um bem similar em 2022.
Que está neste tópico
https://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=25942&p=965784#p965784

Forista tem direito de relatar seus encontros, e deve....mas não deixamos ocorrer injustiças.

Te enviei um mp.
Verdade , eu acho que todos os clientes tem direito a relatar suas experiências, desde que sejam verdadeiras , já ocorreu de não ter química , de não ser agradável, mais isso é normal somos seres humanos e não vamos agradar todo mundo , mais denegrir a minha imagem , com algo que não seja verdade por que sou muito , muito ligada na questão de higiene pessoal acho que isso é o mínimo e todos meus clientes sabem disso , eu tô super em paz com minha consciência tranquila pois seria que sou impecável nessa ares só ver as centenas de relatos que tenho sobre ser higiênica e vaidosa , muito obgd meu anjo por vir tentar esclarecer esse ocorrido desde já muito obgd
Responder

Voltar para “Transex Interior”