Isadora Silva (Meel Campbeel): (18) 99714-2176 - Lençóis Paulista - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Paulojau1985
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mai 2021, 08:19
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

12 Jun 2023, 07:47

►Isadora Silva (Meel Campbeel):
(18) 99714-2176 -
Lençóis Paulista - SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -campbeel/
:evil:
Marquei com essa trans, nas mensagens perguntei o tamanho da jeba e ela afirmou q era 22 cm pois gosto de dotadas ,perguntei si no valor do programa 200 reais ja estava incluso gozar ela disse que sim, e comentei com ela q gostava de filmar, chegando no motel ela tira a roupa e ja vejo q mentiu nao tem nada de 22 cm devia ter uns 18 e nao era grosso como ja estava la e não iria da pra voltar pra tras tive q sair, chupei um pouco e ela ja quis me comer colocou a borracha e disse q iria filmar si eu desse caixinha, eu disse q eu nao tinha dinheiro sobrando si ela quisesse filmar filmasse mas eu nao iria dar nada e mesmo sabendo disso ela quis filmar fez um video me comendo de 1 minuto e mais 1 minuto ja gozou me comendo mesmo resumo menos de 10 minutos de sexo por 200 reais, fiz o pix pra ela, ai ja comecei a ficar com medo pois ela sentou e ficou pedindo caixinha, depois pegou 2 cervejas uma seguida da outra e disse q estava esperando o uber, finalmente esse uber chegou e ela si foi, ja imediatamente bloqueei seu número, passado umas 4 horas ela começou a me manda mensagens de outro número com prints de nossa conversa querendo mais 100 reais pois tinha filmado e gozado, q situação viu gastei 200 pila nela mais motel mais cervejas total quese 300 pila q vc paga numa top com local, então cuidado pessoal.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -campbeel/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

21 Fev 2024, 03:08

Tópico padronizado.

Nome ,contato ,localização e
fotos anexadas.

A Moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Fev 2024, 16:16

Localização atualizada.

Dois Córregos- SP

A moderação!
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

29 Fev 2024, 10:13

Essa ai é Lista negra, noia, sai com ela aqui em Jaú , pg um lixo afirma ser pauzuda chega la é menor q o meu e fino ainda, depois ainda ficou me extorquindo por mensagens, no outro dia vi ela 6 da manhã na praça aonde fazem ponto louca de drogas.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Abr 2024, 15:04

Localização atualizada.
Lençóis Paulista - SP
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Interior”