Tifany Morango: (71) 98438-0494 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

24 Jan 2024, 08:22

O desafio é exatamente esse, tomar todo o gagau sem desperdiçar nada..... tesão
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

26 Jan 2024, 13:31

Hoje pela manhã teve encontro om Tiffany com direito a muita rola no cuzinho e muito , mas muito leite na boca na cara no peito , a gata goza muito.
A noite vejo se faço um relato com todos os detalhes.
Bj ti ♥️ obrigado por tudo.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

26 Jan 2024, 22:03

Pois bem meus amigos, hoje pela manhã tive o prazer de ter um encontro maravilhoso com a Deusa Tiffany
Local motel luna , duas horas com garagem privativa por R$55,00.
Vamos ao TD......desde o contato inicial na noite anterior ela simplesmente muito educada e tranquila pra esclarecer todas as dúvidas, já deixei pre marcado pra hoje de manhã.
Mais ou menos as nove liguei e já marquei pra nós encontrarmos no motel. Cheguei no local avisei a mesma que logo chegou (ponto positivo) esperar a tgirl chegar da uma ansiedade danada.
Nós cumprimentamos, ela chegou suadinha e .foi tomar uma ducha , aproveitei e entrei também, aí começou, nos beijamos e começamos a roçar pica com pica, logo desci para os lindos seios, deliciosos de chupar, a pica dela já tava durasse pra cima , cai de boca e.mamei com muita sede, me acabei nesse pauzao engolia engasgava babava....
Levantei e nos beijamos novamente, desliguei o chuveiro como sinal de vamos pra cama.
Nós secamos rapidamente e fomos pra cama , novamente muito beijo punheta mútua, partir pra chupar de novo , ela veio pra um meia nove, nos chupamos muito, a pica dela super dura e grossa , eu já imaginando aquilo tudo em mim, ela pede pra ver meu cuzinho e pergunta se eu gosto de beijo grego, porra assim eu apaixono, fiquei de quatro por ordem dela e recebi uma chupada de cu deliciosa, eu só gemia e delirava de prazer, ela então pergunta se quero pica, vim aqui pra isso delícia, foi minha resposta, ela lubrificou meu rabinho, colocou a camisinha e veio devagarinho forçando a entrada, porra que pica grossa, não vou mentir tava difícil de quatro, chamei pra me comer de frango assado, meu pau já babava de tesão vendo ela com a pica apontando pra cima de tão dura, veio forçando meu cuzinho e começou a entrar, doeu um pouco, mas ela foi empurrando devagar e sempre até o talo, depois tirou e meteu novamente, passou a estocar e nesse momento eu via no espelho do teto como é linda a imagem do macho sendo dominado pela fêmea de pau....de repente ela tirou a pica e disse que parou pra não gozar, me chamando de gostoso, voltou a meter, meu rabo já todo aberto pelo oauzao, de repente ela diz porra vou gozar, tira o pau e a camisinha e vem pra cima de mim que vou ao encontro da pica ela ounheta e já jorra o primeiro jato que recebo na boca , vem o segundo, terceiro também na boca , depois recebo mais dois jatos no peito e na cara caio de boca na pica e mamo o resto. Fiquei em êxtase pois estava sonhando com essa gozada a meses.
Fiu no banheiro fiz uma higiene rápida e voltei ela sentada na cama ofereci meu pau e ela não se fez de rogada e mamou com maestria até tirar leite do meu pau, gozei na boquinha.
Tomamos banho juntos e ela pareceu um pouco decepcionada por ter ficado com muito tesão e ter gozado um pouco rápido, pra mim tava tudo maravilhoso.
Depois do banho paguei e ficamos na cama de papo, até que ela parti pra cima e vem chupar meu pau, logo ela já tava durassa de novo e eu mamando, depois ficamos deitados ela em cima de mim roçando pica com pica , beijos e carícias, ela veio mamar depois trocamos uma punheta um no outro e gozei novamente.
Senti que ela queria me comer de novo mas meu tempo tava meio apertado.
Resumo da ópera, ótimo custo benefício
Atendimento de primeira tando a pessoa em si como o sexo.
Pra quem tem dúvidas faz passiva sim e muito bem , porém com um mastro. colossal e lindo que ela tem e com a gozada volumosa e gostosa que ela tem , acredito que mais passivos a procurem .
Voltarei sempre e até tô pensando em ficar saindo só com ela.
Beijos Tiffany ♥️
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

27 Jan 2024, 12:23

Ótimo relato. Parabéns
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

01 Fev 2024, 22:57

Galera saindo agora do motel , com a Tifany . Essa gata é sensacional . Penetrou meu cu primeiro com a língua e depois seu pauzao gostoso . Galera que for sair , pague por duas horas que vale a pena . Cada vez mais essa garota fica maravilhosa . Que a chamar no Zap , favor falar que é do FÓRUM que ela dará atenção mais rápido .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

01 Fev 2024, 23:56

diversaolegal escreveu:
01 Fev 2024, 22:57
Galera saindo agora do motel , com a Tifany . Essa gata é sensacional . Penetrou meu cu primeiro com a língua e depois seu pauzao gostoso . Galera que for sair , pague por duas horas que vale a pena . Cada vez mais essa garota fica maravilhosa . Que a chamar no Zap , favor falar que é do FÓRUM que ela dará atenção mais rápido .
Rapaz também recebi esse trato.... tô apaixonado, e o grand finale que é a gozada maravilhosa que ela dá, banho de leite quente...na cara , na boca , no peito, gostosa demais.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

02 Fev 2024, 00:05

Fiquei 02 horas com ela . Iria passar a noite , mais ela n estava disponível .
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1083
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

02 Fev 2024, 14:35

Sou viciado nessa rola grossa. E leite grosso tambem
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

09 Fev 2024, 23:44

https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... br2xbi4ec/
Ela está até com anúncio agora

Eu doido para ir vê-la, mas acho que não posso mais
Descobri que mora bem próximo de onde eu trabalho :?
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

10 Fev 2024, 07:27

Sergão81 escreveu:
09 Fev 2024, 23:44
https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... br2xbi4ec/
Ela está até com anúncio agora

Eu doido para ir vê-la, mas acho que não posso mais
Descobri que mora bem próximo de onde eu trabalho :?
Oxe, desde quando isso é impedimento?????
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1083
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

11 Fev 2024, 09:43

Na terça estava com ela, eu estava mamando a jeba grossa quando senti aquele líquido quente e grosso invadir minha boca………foi gala pra todo lado.
rydesexy
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

11 Fev 2024, 11:15

Preciso experimentar essa delícia!
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

11 Fev 2024, 12:13

tadeutotal escreveu:
11 Fev 2024, 09:43
Na terça estava com ela, eu estava mamando a jeba grossa quando senti aquele líquido quente e grosso invadir minha boca………foi gala pra todo lado.
Que delícia, após carnaval vou também tomar minha dose de leite....🍆💦💦💦💦💦
Garotinho apaixonado
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Dez 2023, 21:00
Cidade/Estado: Salvador ba
Sou: Homem

12 Fev 2024, 10:06

Confrades aí fica difícil ver esses relatos e não sentir um ardente desejo por essa gata ! Depois do carnaval vou ter que dá um jeito de ir conhecer essa delícia também!
rudeloris
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Nov 2022, 20:54
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

15 Fev 2024, 00:31

iniciantetesudo escreveu:
11 Fev 2024, 12:13
tadeutotal escreveu:
11 Fev 2024, 09:43
Na terça estava com ela, eu estava mamando a jeba grossa quando senti aquele líquido quente e grosso invadir minha boca………foi gala pra todo lado.
Que delícia, após carnaval vou também tomar minha dose de leite....🍆💦💦💦💦💦
Já fui nela várias vezes, ela já gozou litros em cima de mim, mas nunca tomei o leite dela e nem de nenhuma trans. Ela é uma das trans que morro de vontade de tomar o leite todo, mas na hora fico com muito receio de tomar...
Mas, que eu fico doido de vontade, isso eu fico...

Acho que se na hora ela tomar atitude e me mandar tomar o leite ou dar uma forçada e puxar a minha cabeça e segurar acho que não resisto e engulo tudo e limpo o pau dela todo, pq ela goza gostoso demais , cada punhetada que ela dá é um monte de leite que jorra daquele pau grosso dela...
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

15 Fev 2024, 11:32

rudeloris escreveu:
15 Fev 2024, 00:31
iniciantetesudo escreveu:
11 Fev 2024, 12:13
tadeutotal escreveu:
11 Fev 2024, 09:43
Na terça estava com ela, eu estava mamando a jeba grossa quando senti aquele líquido quente e grosso invadir minha boca………foi gala pra todo lado.
Que delícia, após carnaval vou também tomar minha dose de leite....🍆💦💦💦💦💦
Já fui nela várias vezes, ela já gozou litros em cima de mim, mas nunca tomei o leite dela e nem de nenhuma trans. Ela é uma das trans que morro de vontade de tomar o leite todo, mas na hora fico com muito receio de tomar...
Mas, que eu fico doido de vontade, isso eu fico...

Acho que se na hora ela tomar atitude e me mandar tomar o leite ou dar uma forçada e puxar a minha cabeça e segurar acho que não resisto e engulo tudo e limpo o pau dela todo, pq ela goza gostoso demais , cada punhetada que ela dá é um monte de leite que jorra daquele pau grosso dela...
Comigo assim que ela anunciou o gozo já fui pedindo na boca porém , como vc disse, cada punhetada vem um tissunami de leite , então veio na boca na cara no peito, foi leite quente e grosso pra todo lado....uma delícia....♥️ Amo demais estar coma Tiffany
Garotinho apaixonado
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Dez 2023, 21:00
Cidade/Estado: Salvador ba
Sou: Homem

16 Fev 2024, 01:22

Uma pena liguei 2 vezes a tarde e deixei mensagem hoje ela visualizou umas 3 vezes o Whatsapp e não visualizou minha mensagem a última vez foi meia noite! Vou partir pra outra ! A fila tem que andar!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

16 Fev 2024, 04:45

Nobre colega , se eu fosse vc tentaria outra vez . Ela também trabalha em outro ramos e muitas das vezes fica com o celular desligado . A garota vale a pena qualquer sacrifício .
Thanatos
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Set 2023, 07:28
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: Homem

16 Fev 2024, 11:08

Essas gozadas surpresa devem ser as mais gostosas,deve levar o tesão do cara pro patamar mais alto,mas é raro as trans gozarem assim,esses que conseguem tomar essas gozadas são sortudos demais,a sensação do mingau passando pela língua e batendo no fundo da garganta deve ser surreal.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

16 Fev 2024, 13:32

O esperma dela tem um paladar diferente . É surreal o gozo dessa garota . Um dia irei levar um copo de vidro , morango 🍓 pra ela gozar dentro e depois é degustar os morangos .
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Fev 2024, 13:49

rudeloris escreveu:
15 Fev 2024, 00:31
iniciantetesudo escreveu:
11 Fev 2024, 12:13
tadeutotal escreveu:
11 Fev 2024, 09:43
Na terça estava com ela, eu estava mamando a jeba grossa quando senti aquele líquido quente e grosso invadir minha boca………foi gala pra todo lado.
Que delícia, após carnaval vou também tomar minha dose de leite....🍆💦💦💦💦💦
Já fui nela várias vezes, ela já gozou litros em cima de mim, mas nunca tomei o leite dela e nem de nenhuma trans. Ela é uma das trans que morro de vontade de tomar o leite todo, mas na hora fico com muito receio de tomar...
Mas, que eu fico doido de vontade, isso eu fico...

Acho que se na hora ela tomar atitude e me mandar tomar o leite ou dar uma forçada e puxar a minha cabeça e segurar acho que não resisto e engulo tudo e limpo o pau dela todo, pq ela goza gostoso demais , cada punhetada que ela dá é um monte de leite que jorra daquele pau grosso dela...

Cara, isso é foda!!!
Eu já tomei de algumas no calor do momento, da Duda Dotada, Lara Cardoso, Stella Lima, Tabita, samantha lins e até da própria tiffany, depois bate um “arrependimento”, mas na hora do tesão é uma delicia, já fiquei de cabeção diversas vezes, mas até então nada aconteceu e espero que n aconteça….Tento me policiar, mas muitas vezes no tesão fico irracional…pq é bom demais!!!!
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

16 Fev 2024, 16:49

malcom32 escreveu:
16 Fev 2024, 13:49
rudeloris escreveu:
15 Fev 2024, 00:31
iniciantetesudo escreveu:
11 Fev 2024, 12:13
tadeutotal escreveu:
11 Fev 2024, 09:43
Na terça estava com ela, eu estava mamando a jeba grossa quando senti aquele líquido quente e grosso invadir minha boca………foi gala pra todo lado.
Que delícia, após carnaval vou também tomar minha dose de leite....🍆💦💦💦💦💦
Já fui nela várias vezes, ela já gozou litros em cima de mim, mas nunca tomei o leite dela e nem de nenhuma trans. Ela é uma das trans que morro de vontade de tomar o leite todo, mas na hora fico com muito receio de tomar...
Mas, que eu fico doido de vontade, isso eu fico...

Acho que se na hora ela tomar atitude e me mandar tomar o leite ou dar uma forçada e puxar a minha cabeça e segurar acho que não resisto e engulo tudo e limpo o pau dela todo, pq ela goza gostoso demais , cada punhetada que ela dá é um monte de leite que jorra daquele pau grosso dela...

Cara, isso é foda!!!
Eu já tomei de algumas no calor do momento, da Duda Dotada, Lara Cardoso, Stella Lima, Tabita, samantha lins e até da própria tiffany, depois bate um “arrependimento”, mas na hora do tesão é uma delicia, já fiquei de cabeção diversas vezes, mas até então nada aconteceu e espero que n aconteça….Tento me policiar, mas muitas vezes no tesão fico irracional…pq é bom demais!!!!
Mano , se vc não estiver com nenhuma lesão na boca, cárie ou coisa parecida não vejo problema em beber o leite direto da "FONTE"
rudeloris
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Nov 2022, 20:54
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

17 Fev 2024, 01:29

Outra dúvida pessoal, depois que vc leva a leitada vcs engolem tudo ou cospem fora depois?

Pois, com algumas trans nas vezes que gozo na boca de imediato elas vao cuspir fora o leite.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

17 Fev 2024, 04:32

Eu com a Tifany , engulo e nos beijamos .
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

06 Mar 2024, 09:08

Mais uma vez fui tomar minha dose de leite com whey protein kkkkk.
Lascou meu cu com seu pau super grosso depois deu toda aquela porra na boquinha, muita porra não teve jeito escorreu pelo canto da boca.... delícia.
Obrigado meu amor ❤️
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

26 Mar 2024, 09:10

Alguém tem vídeos dela?
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

26 Mar 2024, 12:29

joao_souzza1 escreveu:
26 Mar 2024, 09:10
Alguém tem vídeos dela?
Tem um sita de fora que tem , olha no Google
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

26 Mar 2024, 14:55

iniciantetesudo escreveu:
26 Mar 2024, 12:29
joao_souzza1 escreveu:
26 Mar 2024, 09:10
Alguém tem vídeos dela?
Tem um sita de fora que tem , olha no Google
https://www.nobiliseduzioni.it/trans/tifany-morango-175
Taí o site companheiro, tem um vídeo dela gozando que é sacanagem.... impossível não deseja-la
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

27 Mar 2024, 06:10

Galera eu tenho um vídeo da Tifany gozando é uma coisa inacreditável . Após visualizar o vídeo marquei com a Tifany e a safada encheu minha boca de mingau . A Tifany tem o melhor custo benefício , n atende telefone , n regula posição , tem um bom papo . Conheci a Tifany , quando ela fazia entrega de suplementos . A Tifany é de total confiança , uma vez eu estava na época com a minha namorada e ela passou por mim como se nunca estivesse me visto . Essa eu recomendo .
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

27 Mar 2024, 09:25

diversaolegal escreveu:
27 Mar 2024, 06:10
Galera eu tenho um vídeo da Tifany gozando é uma coisa inacreditável . Após visualizar o vídeo marquei com a Tifany e a safada encheu minha boca de mingau . A Tifany tem o melhor custo benefício , n atende telefone , n regula posição , tem um bom papo . Conheci a Tifany , quando ela fazia entrega de suplementos . A Tifany é de total confiança , uma vez eu estava na época com a minha namorada e ela passou por mim como se nunca estivesse me visto . Essa eu recomendo .
Manda no DM, confrade!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

27 Mar 2024, 09:36

Eu n sei mandar .
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Mar 2024, 13:17

diversaolegal escreveu:
27 Mar 2024, 06:10
Galera eu tenho um vídeo da Tifany gozando é uma coisa inacreditável . Após visualizar o vídeo marquei com a Tifany e a safada encheu minha boca de mingau . A Tifany tem o melhor custo benefício , n atende telefone , n regula posição , tem um bom papo . Conheci a Tifany , quando ela fazia entrega de suplementos . A Tifany é de total confiança , uma vez eu estava na época com a minha namorada e ela passou por mim como se nunca estivesse me visto . Essa eu recomendo .
Uma de minhas preocupações e é bem essa
Trabalho muito próximo de onde ela reside
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1083
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

27 Mar 2024, 17:30

Prezado Sergão, fique preocupado com a surra de pica que ela vai lhe dar! A menina é dez, vá sem medo!
Tortagrande
Mensagens: 128
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

27 Mar 2024, 19:42

Qual local ela atende o de eh
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

28 Mar 2024, 06:43

Ela atende a onde vc desejar e pagar o Tranposte para ela se locomover . Eu vou sempre a ela em Sussuarana e onde tem um hotel com garagem e sem garagem , ela reside na rua enfrente ao motel
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

28 Mar 2024, 15:24

diversaolegal escreveu:
28 Mar 2024, 06:43
Ela atende a onde vc desejar e pagar o Tranposte para ela se locomover . Eu vou sempre a ela em Sussuarana e onde tem um hotel com garagem e sem garagem , ela reside na rua enfrente ao motel
Também vou sempre ao seu encontro num motel na sussuarana (motel Luna).
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

29 Mar 2024, 06:29

Até o Motel é barato com ar condicionado , 02 tipos de cadeira erótica e o legal que a Tifany n regula tempo . Estou me preparando $ para fazer um pernoite com à Tifany .
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

29 Mar 2024, 06:34

Na minha última visita na semana passada dei muito pra ela , fiquei de quatro e dei muito de bunda naquela rolona, fiz ela gozar feito louca.....cada encontro fica melhor
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1083
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

29 Mar 2024, 13:22

Pois é amigão, e eu recebi uma carga de gala na boca que cheguei a engasgar.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

29 Mar 2024, 19:40

diversaolegal escreveu:
27 Mar 2024, 09:36
Eu n sei mandar .
Manda no insta
joaopedromgrf
Johnny BGood
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2023, 22:44
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

02 Abr 2024, 18:18

Li os TDs de vcs e fiquei doido pra ir ! Mandei mensagem e até então não respondeu. Alguém tem notícia recente dela?
Louco por travestir
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2024, 21:11
Cidade/Estado: Amélia Rodrigues ba
Sou: Homem

02 Abr 2024, 22:51

O problema dela é justamente esse , agente ver os relatos fica babando, maís não consegue falar com ela ,Deixei até recado como comprar os conteúdos e ela visualizou e não respondeu!
Avatar do usuário
Spartacus1976
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2019, 00:05
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Man

03 Abr 2024, 10:18

Bom dia a todos!

Falei com ela ontem a noite e me respondeu de boa, ela possui outros afazeres e as vezes pode demorar um pouquinho para responder, mas podem enviar msg que ela responde assim que puder, estou acertando com ela minha ida até ela.
Johnny BGood
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Fev 2023, 22:44
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

05 Abr 2024, 08:43

TD Tiffany morango

Consegui finalmente marcar com ela. Atendimento realizado em motel, super tranquilo os trâmites e tals. Ela é bem de boazzz..Pau duro, grosso e macio. Ela sabe como tratar um homem Ela é educada e de bom papo. Gosta das preliminares beija e roça bastante. passamos muito tempo nisso aí, tomele beijo, abraço roçada no pau língua no cu. Me penetrou devagar e foi crescendo lá dentro. me socou com vontade no frango assado deixando sempre o pau duro. Não aguentou muito tempo e logo me colocou de 4, socou mais com vontade mas agora fui eu quem não aguentei. Punhetou em minha cara e gozou muito.
Depois foi minha vez de macetar. Comi aquele rabao guloso socando forte. Depois ela veio colocar a boca pra receber meu leite.
Programa nota 1000 e ótimo custo benefício!
Louco por travestir
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2024, 21:11
Cidade/Estado: Amélia Rodrigues ba
Sou: Homem

24 Abr 2024, 13:45

https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... pck=dfb309 A GOSTOSA ESTA ANUNCIANDO HOJE COM LOCAL EM SÃO RAFAEL!
Drtslover
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mar 2022, 22:43
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

24 Abr 2024, 21:06

Louco por travestir escreveu:
24 Abr 2024, 13:45
https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... pck=dfb309 A GOSTOSA ESTA ANUNCIANDO HOJE COM LOCAL EM SÃO RAFAEL!
N adianta nada se n responde wpp.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”