Fernanda Ferraz: (71) 98192-4243 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

jpaulus1978
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2013, 16:19
Cidade/Estado: brasilia/distrito federal
Sou: homem0

18 Ago 2013, 16:37

Acabei de chegar da casa da Fernanda. Aí vai o relato. Sou passivo e submisso e disse isso pra ela ainda ao telefone. Quando cheguei, já comecei a receber ordens: "tira a roupa", "deita na beirada da cama", "põe as pernas pra cima, puta". E ela caiu de boca no meu cú. Fui à loucura. É delicioso levar umas lambidonas no rabo. Enquanto ela mamava no meu cú, me mandava falar o que eu tava sentindo só pra me humilhar. Eu, louco, tentava rebolar e ela me mandava parar. Disse que ia lamber tanto meu cú que eu ia gozar por ele igual a uma menina. O tempo todo ela misturava o tratamento comigo. Ora me tratava no masculino, ora no feminino, e eu adorando. Quando eu já tava sem voz de tanto gemer com aquela língua no cú, ela perguntou o que eu queria. Eu queria chupar a rola dela, que tava duraça. Pensam que ela deixou logo de cara? Nada disso. "Se quiser minha rola vai ter que merecer. Vem chupar meus peitos". E eu obedeci. Depois me mandou descer para a barriga, até bem pertinho do pau. Quando eu ia caindo de boca, ela dizia "quem deixou você chupar minha pica?". Eu pedia desculpas e voltava pra barriga, mas sem tirar o olho do pau. Tentei beijar os pés dela (lindos!), mesma coisa. Eu já tava louco. Depois de eu muito implorar, ela me deixou lamber seus pés e, depois, engolir a rola. Mas tinha que engolir tudo. Quando eu consegui, com lágrimas nos olhos e quase vomitando, ela me ordenou "fica com ele na boca que eu vou falar no telefone". E foi o que aconteceu. Ela ligou pra alguém e ficou jogando conversa fora enquanto eu estava deitado no meio das pernas dela com seu cacete atolado na minha goela. Quando ela viu que eu estava quase gozando, mandou parar e perguntou se eu queria dar o cú. Me fez implorar pra dar. E perguntou: "seco ou com gel"? Eu, que já estava fora de mim, disse "seco". PQP! A rola entrou rasgando. Afastei-me da rola e já levei um tapão na cara: "se fizer isso de novo eu não te como nunca mais". Resolvi ficar quieto e levar rola calado para não apanhar. Me enrabou do jeito que quis. No finalzinho, me deixou gozar. Tomei banho, voltei e já recebi ordem de ajoelhar. Ajoelhei-me e fiquei a poucos centímetros da pica dela enquanto ela se masturbava. Todas as vezes que tentei roubar uma lambidinha, levava um sermão. Quando ela deixou, chupei aquela pica igual a um bezerro enquanto ouvia os maiores desaforos. No fim, sentou-se no sofá, ligou a televisão e me mandou deitar pelado na frente dela. Quando fiz isso, ela pôs os dois pés na minha cara e ficou assim, vendo TV e mandando em mim. Gozei de novo com os pés dela na cara.
Em resumo: programa espetacular. Reitero: sou passivo e submisso. Gosto de ser tratado assim e hoje consegui.
bakanadf

23 Ago 2013, 09:32

Ontem eu estava fui a Caixa Econômica do Sudoeste, quando passo vejo uma coisa maravilhosa, uma TGagata de outro mundo na casa lotérica. Fiquei fazendo uma hora na fila só para ver aquela coisa linda.
Quando ela saiu eu segui o meu caminho. Fui para a Caixa, entrei e fiquei olhando a gata. Não aguentei e saí atras dela. Corri, peguei o meu carro e fui atrás. Ofereci carona e ela aceitou. Muito simpática e falante resolvemos dar uma volta na cidade. Levei-a para passear no parque da cidade (sem nenhuma segunda intenção, é claro...). Ao final demos uma amasso e ela permitiu que eu me deliciasse o seu mastro. lindo, duro e grosso!
Não vou me alongar no post mas quero deixar registrado que:
A Fernanda é uma pessoa maravilhosa! Linda, educada, fina, viajada, bom papo, honesta, uma ótima companhia para bons momentos. Seu corpo é lindo, uma rola de responsa e pés maravilhosos!
Valeu Fernanda! adorei te conhecer!
Desejo-te toda a sorte do mundo!!
Um grande beijo do Dr. do jippe "o pansexual"
zecadinho
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 16:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Ago 2013, 17:11

Hoje eu estou de passagem por Brasília e resolvi ligar para a Fernanda depois dos relatos quentes que li aqui.
Liguei e fui muito bem atendido por voz feminina. Marcamos e fui ate o seu prive no Sudoeste. Chegando encontrei uma gata bem mais linda e gostosa ao vivo do que nas fotos. O ambiente é super tranquilo e discreto, sem burocracia.
Local limpo, agradável e cheiroso.
Quando entrei no apartamento fui recebido com um beijo e logo ela me disse para ficar a vontade. Tirei a roupa e ela me falou para sentar na beira da cama e comprovei que o beijo grego dela é além de um beijo. Literalmente fui penetrado por aquela língua deliciosa ate eu gozar gostoso.
Enquanto me penetrava daquela forma olhava para o meu pau duro e pedia para eu segura-lo ereto. Gozei sem me tocar. Nunca senti isso antes.
Depois conversamos bastante e vi como ela é simpática e agradável.
Em seguida notei que ela me olhava com tesao e partimos para o segundo round.
Ela veio por cima, chupou meus mamilos enquanto roçava seus mastro sobre o meu. Nunca tinha visto um mastro tao duro como o dela.
Gozei mais uma vez.
Maravilhosa e inesquecível transa.
Sempre que estiver na mesma cidade que a Fernanda voltarei a procura-lá.
Nunca esquecerei aquele beijo!
Recomendadissima.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Set 2013, 13:52

:| Alguém me confirma se ela continua em Brasília ou se viajou para o

Nordeste ? ? ? ? ? :roll:


Blindzone ( moderador ). 8-)
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

02 Out 2013, 17:08

delicia!!! que pau gostoso!! ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thomas.fakedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

03 Out 2013, 03:32

► BlindZone ◄ escreveu: :| Alguém me confirma se ela continua em Brasília ou se viajou para o

Nordeste ? ? ? ? ? :roll:


Blindzone ( moderador ). 8-)
Está em Brasília sim. Saí ontem com ela.

Os relatos dizem por sí só. Eu particularmente curto uma gata mais no estilo namoradinha. Mas foi interessante sair com uma dominadora. Aliás, comigo nem foi literalmente dominadora, mas mandona. Não é meu estilo, mas mesmo assim a transa foi muito boa.
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

03 Out 2013, 18:44

Comigo ela não foi dominadora, foi mais como uma "mandona" mesmo. Ficava dizendo pra eu fazer certas coisas mas, ao mesmo tempo, me encheu de carinho, muito carinho. :)

Ao, vivo, é muito bonita, muito feminina. impressionante mesmo. Os peitos são um show à parte. Não lembro de ter visto uns tão perfeitos, tão naturais como os dela. Muito cheirosa, com uma pele deliciosa de se tocar.

Bem tarada, lambeu (e mordeu!) meu cu durante vários minutos. Meteu em mim de "frango assado", me fez chupar aquele caralhão delicioso. Falando nisso, o pau, apesar de grande, é muito anatômico, com a cabeça pequena e bem grosso na base, vai entrando fácil e, quando você se dá conta, já tá todo enfiado. :?

Não lembro de alguém ter feito o que ela conseguiu fazer: me fez gozar duas vezes, com intervalo de poucos minutos entre uma vez e outra. :shock:

Tenho que voltar lá quando a grana permitir. :mrgreen:
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

31 Out 2013, 02:23

Últimos dias em Brasília:

(61) 9328-5673 ( Claro ) - Sudoeste.


A MODERAÇÃO.
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Nov 2013, 16:15

vai para onde agora?
marcello_campinas
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

11 Nov 2013, 23:54

Ela está em Salvador.

Alguém saiu com ela nessa nova temporada aqui?
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

05 Dez 2013, 12:18

Amigos todos ja conhecem a Fernanda e sua pesonalidade, sabemos que nao curte bater papo em telefone, nem tampouco misturar sua vida profissional com a pessoal, tipo adcionar clientes em face, whatsApp,etc...

ENFIM..."FIQUEI SUPER FELIZ EM REVE-LA", ONTEM FUI EM SEU PRIVE NA BARRA, COMO SEMPRE ESPETACULAR! O MELHOR BEIJO GREGO DO MUNDO, PAU DURO O TEMPO TODO, E A CHUPADA TE FAZ IR NO CEU E VOLTAR. JA SAI COM VARIAS E CONTINUO ACHANDO MINHA NELHOR FODA.

BEIJUS MINHA RAINHA!
marcello_campinas
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

10 Dez 2013, 21:48

Boa noite.

Uns 20 dias atrás, estava dando uma volta no shopping barra e resolvi ligar para Fernanda. Atendeu-me super bem. Gentil, educada, um amor de pessoa. Combinei de passar no privê dela (que fica ao lado do shopping) uns 30 minutos depois. Portaria super discreta. Identifiquei o apartamento que queria ir e fui logo subindo. Ao chegar à sua porta (que já estava aberta), ela me chamou para o quarto. Entrei e me deparei com uma luz diferente (mas bem agradável). Lá estava ela: linda, cheirosa, vestida para matar. Conversamos um pouco... e ela foi logo lambendo meus pés. Nossa, fiquei super excitado. Lambe um pé como ninguém. Depois, me pediu para ficar na beirada da cama. Fiz sem pestanejar. E, de repente, uma língua começa a me invadir. Eu já cheguei ao apartamento dela louco de tesão, só pelas fotos da internet. Cada lambida que ela dava eu meu rabo, meu pau piscava para gozar. Vez ou outra pedia ela pra parar ... tamanho meu tesão. Como estava louco por ela, pedi que subisse novamente na cama e se masturbasse para mim. E ela prontamente o fez, com minha ajuda, claro. Como foi minha primeira saída com Fernanda, não conhecia ainda o seu membro. Nossa, bastante grosso. Como tinha saído apenas uma vez com uma trans (que não tinha sido muito legal), não estava preparado para aquela “bitola”. Resolvi apenas masturba-la. E foi assim que ela gozou. Depois, ela me mediu pra que eu sentasse em seu rosto. A visão do paraiso. Rebolei feito louco na boca dela... enquanto esfregava meu pau em seus seios. Não aguentei muito e derramei leite sobre ela. Nós nos limpamos ... e ficamos de papo na cama. Fernanda, além de linda, é uma pessoa agradabilíssima... e de sorriso fácil. Literalmente apaixonante. Como eu não tinha muito tempo, fui querendo logo um bis. E ela me atendeu. Voltei a ficar na beirada da cama, enquanto ela me invadia com sua língua. Nossa ... estou de pau duro aqui só de lembrar. Gozei novamente .... agora, na ponta da cama. Tomei um banho rápido, porque tinha que ir embora.

Bem, essa foi a minha primeira experiência, de muitas, com essa deusa loira.

Nanda, em breve retornarei para seus braços ... e língua. rsrs
daniloba
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2012, 08:17
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

03 Jan 2014, 04:05

Sai com ela ontem como sempre maravilhosa. Cada dia mais linda sem comparações. Adorei o programa completo. Desde minha chegada bem tratado boa conversa. Altamente inteligente, puro tesão, afinal para uma tgata ser completa de verdade ela precisa de beleza, Q no caso Fernanda tem para dar e vender, super inteligente como todos sabemos é sexualmente falando nota 1000.
Sou apaixonado por vc Fernandinha.
200 conto bem pagos cada centavo.
Hijo de la Puta
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2010, 23:07
Cidade/Estado: manaus-am
Sou: Homem

07 Jan 2014, 21:22

Esse será meu primeiro comentário neste fórum.
Nunca havia saído com uma trans antes. Leio todos os comentários aqui e procurei fazer o melhor uso deles na minha escolha.
Confesso que depois de ligar para Fernanda vc pode até pensar em desistir.
Ela nem sempre tem a melhor recepção do mundo. Já havia ligado algumas vezes sondando. Em algumas ela é a melhor e mais simpatica, extremamente agradavel. Em outras ela é simples, direta e objetiva. Nunca a achei grosseira ou coisa do tipo conforme alguns relatos mas acho que isso vai de cada um. Um pouco arrogante talvez, mas acho que isso faz parte da identidade que ela criou e no meu caso me atrai muito.

Como iniciante o que mais me assustava era o fato dos relatos dela ser uma dominadora... Achava que não estaria preparado para a situação.
Fui muito bem recebido, super educada, linda, cheirosa... Pude comprovar que era exatamente tudo que tinha visto nas fotos.
Ela percebeu meus receios e foi bem tranquila...Muito carinhosa...mas com uma "pegada" que é dificil resistir. Mostra o que quer e gosta de cara..Mas não te força a nada...Só acho complicado não ceder a tantos predicados..rsrs...
Quando vc percebe, aquela lingua mágica já te invadiu e o resto não é dificil imaginar. Faz valer cada minuto com ela.
Nota mil...

Fernanda, vc pode até ser copiada... Mas nunca igualada!!!´
Em outra oportunidade repetiria facilmente o encontro.
Avatar do usuário
baco_ares
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2009, 00:13

22 Jan 2014, 13:02

Já saí com a Fernanda duas vezes. Na primeira começou tudo bem e realmente como a rapaziada falou o beijo grego dela é demais e pica, bem dura por sinal, é de enlouquecer os passivos. Me tratou com um pouco de indiferença, duvidando de minha inteligência e a todo o momento vangloriando de si mesma. Uma nota? Daria 7,5.

No segundo encontro a coisa foi totalmente diferente. Observei que ela não me reconheceu e desta vez me tratou super bem e o programa foi nota 11,5!

Acho que a personalidade dela varia de acordo com o momento. Para os iniciantes, não a recomendo pois podem frustar-se e ficarem na mão...
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

22 Jan 2014, 17:38

pessoal,

Após algumas tentativas, consegui finalmente falar com Fernanda e agendar um encontro.
So aproveitando para responder ao colega acima.
Esquece a historia de barraqueira, pilantra etc..
Fernanda sempre foi e sempre sera pessoa lista branca total, melhor transparente. vc paga no final e se duvidar ela nem conta qto vc entregou .
Ao se deparar com ela , diga o que quer e va pro fight , que sem duvida eh um dos melhores que já experimentei nesta longa trilha .
o beijjo grego eh inigualável e o papel de dominadora jah deve ter vindo qdo nasceu!!
show!!
Depois conto com detalhes o programa , por enquanto apenas dizer que vale cada centavo!!
kid mickey
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2010, 02:10
Cidade/Estado: salvador / ba
Sou: homem

26 Jan 2014, 13:42

Olha , sou cliente de Fernanda ha alguns anos já, mas por conta da minha rotina vou somente de tempos em tempos ao privê dela. Independente das opiniões de alguns, eu afirmo que apesar dela ser uma boneca de personalidade forte, é super agradável durante o programa, se entrega totalmente e dá um show tanto passiva quanto ativa.
Nesta última sexta estava próximo ao seu privê e decidi contatá-la.
Ela me atendeu , disse que estava saindo para almoçar mas com super boa vontade, disse que iria me esperar, subi e sua recepção foi excelente, com muita atenção atendeu aos meus pedidos e fantasia. Pessoal , olha seu beijo grego não tem igual recomendo sem dúvidas.
Depois de me saciar se despediu de mim com muito bom humor e começou a se arrumar novamente para ir almoçar, alías diga-se de passagem, Fernanda vc estava muita gata e gostosa com aquela camiseta amarela. Recomendo. Nanda um beijão gata.
casalssa2324
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:31
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

31 Jan 2014, 01:16

TD atrasado(2 meses quase, foi mal), mas jamais sonegado.

Após ouvir muitas opiniões dos foristas resolvi conhecer pessoalmente a fernanda, já no final de Dezembro.
Para minha boa surpresa, foi o melhor programa que já tive.
Quando subi em seu prive na barra a porta do apt. já estava entreaberta e ela me esperando na cama, com a luz vermelha lhe cobrindo.
primeiramente ela é muito gata, e não cansava de dizer isso para ela..
apos beijos ela começou a me chupar todo..
do dedão do pé até meu cu.
foi uma sensação maravilhosa aquele banho de lingua.
depois de muita chupada e muito papo.. ela me falou sobre sua infância e começamos a fantasiar suas aventuras..
foi maravilhoso..
resumo da opera..
gozamos muito juntos num tesão maravilhoso.
recomendo a TODOS... o melhor sexo de t girl de salvador.
bjus
dickardao
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2009, 20:14
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG

05 Mar 2014, 15:14

CAras, sempre li vários comentários sobre a Fernanda que me deixavam meio apreensivo. Sempre achei uma das mais gatas da net, com um belo dote (que gosto muito), mas os relatos eram do tipo ame-a ou deixe-a. Não saio muito com bonecas, pois sou meio medroso. Sou relativamente conhecido, então evito o dia. E a noite raramente deixo a patroa e os meninos. Ocorreu de minha mulher e filhos viajarem e a Fernanda estar na cidade. Liguei para ela para ver se rolava química. Nada, achei-a mal educada. Gosto de me excitar no telefonema, mas não rolou. Mas, como ela me deu o preço de 100, resolvi arriscar por achá-la gata demais. Posso dizer que foi surreal: ela é linda (raro ser tão bonita quanto nas fotos, mas a Fernanda é) e sabe o que faz. É bem como o relato da galera: ela manda e desmanda. E, no meu caso, como sou um cara que ela achou atraente (ela me disse que fazia o tipo dela, 1:90, branco e naturalmente forte, foi como ela me descreveu) ela foi uma namorada mandona; me beijou, fez beijo grego até eu miar e tudo o que eu queria ela me mandava implorar para ela, dizendo que eu era o comedor fora dali (pois me achou bonito) mas para ela eu teria que implorar. E eu implorei sem vergonha nenhuma. Por fim, ela falou que queria me comer e que eu gozasse com o pau dela no meu cu. Atendi, gozei como nunca na vida.
Enfim, foi sensacional para mim. No fim, ela não queria me deixar sair de jeito nenhum, pois queria mais (mas eu tinha que estar em casa para atender o telefonema da patroa). Ficou conversando comigo por quase uma hora (e eu tentando ir embora, mas além de tudo ela tem um ótimo papo). Não voltei porque tenho por política nunca voltar para não ficar com o rosto marcado, mas para mim funcionou maravilhosamente bem, e, confesso, morro de vontade de voltar, de preferência com mais tempo.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

12 Mar 2014, 03:58

Enfim matei a saudade que tava da minha rainha. Ontem fui a trabalho a Maceió e liguei para nanda, marcamos em seu privê que fica na Ponta Verde, ao chegar fiquei encantado, ela mora em um verdadeiro palácio, numa cobertura de fronte ao mar. Fomos para sacada e la mesmo começou a lamber meu rabo, ao cair de boca no meu pau não aguentei e gozei (engoliu tudo). Conversamos um pouco, em seguida caiu de boca em meu pé e foi subindo, já tava em ponto de bala, botei de 4 e soquei, na hora de gozar tirei e tome proteina na boquinha. SO VOCE ME FAZER
GOZAR 2 VEZES EM MENOS DE 1 HORA. TO COM SAUDADES!
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

03 Jun 2014, 18:57

baiano escreveu:Quando vem pra ssa ?
Breve estou de volta a SSA, mas antes quero ir até Brasilia.
Bjus amore.

Fernanda Ferraz.
thomas.fakedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

01 Jul 2014, 10:24

jocebinha escreveu:Ela ainda está em Brasília?
Está em Brasília sim. E se não me engano fica até dia 15 agora.

Saí com ela de domingo. Fiquei cerca de duas horas com ela e foi um dos poucos programas que consegui gozar duas vezes. Mérito todo dela. :mrgreen: :D
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

19 Jul 2014, 16:41

Fernanda Ferraz! Quanto tempo!

Me lembro quando sai com ela. Ela foi bem clara comigo no dia pelo telefone, dizendo que só sairia comigo se fosse bem liberal. Eu, sem saber direito na época o que isso significava, pois era inexperiente com as trans, topei.

No apê dela na Barra, mas precisamente próx do bompreço, entrei afobado. Ela foi logo sendo "agressiva", no sentido de dar ordens, lembrando muito o sexo sado-bizarro, enfim... Fiquei assustado. Ficou meio "mole" na hora. Tava meio cismado pelos depoimentos de algumas t-girls que eram LN em Salvador (que não era o caso da Nanda, que fique bem claro!). Fiquei em pânico.

O tempo passou rápido. Aí pensei: "Fudeu, perdi minha grana". Tava na hora de terminar o programa. Confesso que nessa altura do campeonato, só pensava em ir "embora". Aí veio o melhor e inexperado. Nanda se arrumando no espelho, com uma calça jeans strash bem colada, com aquela bundona empinada, passando perfume e batom. Não resisti. Meu pau subiu que nem um foquete. Encostei ela na parede. Nos beijamos feito loucos. Comi aquela bunda como se nunca tivesse transado na minha vida. Como se fosse a última coisa que iria fazer antes de morrer.

Gozei como nunca. Experiência formidavelmente inesquecível. A uns 8 anos isso, mais ou menos. Duvido que ela se lembre, mas como em Agosto irei a Salvador, estou curioso em revê-la depois de tanto tempo.

Ah, que sonho!
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

22 Jul 2014, 03:22

Estava com Fernanda hoje e mas uma vez tive um programa nota DEZ! Cada dia ela ta mas gostosa e safada! O prog foi 200, pedi pra tirar umas fotos e ela aceitou por mais 100 reais! Vou postar aqui só as que ela deixou
As outras são só pra mim hihihi
Valeu Fernanda. Bjus e te ligo essa semana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
drcalazans
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2014, 22:14
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

25 Jul 2014, 13:10

Fernanda Ferraz transex maravilhosa gente !!!
Sou iniciante e Tudo começou quando olhei o site da elitegirl ,vi as fotos ,nossa muito linda,loira sensacional ,mas até então fiquei meio que indeciso pois fotos também enganam e muito . Então resolvir entrar no forum da elite acompanhantes e pesquisei sobre esta bela trans, foi então que vi alguns comentarios negativos,e mais ainda comentarios positivos e criei dentro de mim um desejo maior de poder conheçe-la, liguei pra ela e fui bem atendido ao telefone,voz maravilhosa,conversou comigo,interagil como se ja me conheceçe a anos ,marquei com ela no ap dela muito lindo e luxuoso por sinal.Em fim foi o sexo mais gostoso que ja pude provar,paguei muito satisfeito,pagaria em dobro ou tripo novamente,foi e será inesquecivel a nossa noite,realmente com a fernanda eu pude ver a diferença de uma profissional do sexo,o que mais me chamou atencao é que ela é realmente muito feminina,uma verdadeira MULHER.

PONTOS POSITIVO :
-SEUS PÉS SÃO MUITO LINDO.
-MUITO CHEIROSA, E BEM EDUCADA.
-NÃO SE PREOCUPA COM HORARIO,E FAZ COM MUITA VONTADE MESMO.
- ADOREI SER DOMINADO POR ESTA BELA DEUZ, DIFERENTE DOS QUE MUITOS FALAM AQUI NO FORUM ELA PERGUNTOU DO QUE ,QUE EU GOSTAVA ,SE CURTIA DOMINAÇÃO,ELA NAO FOI GROSSA EM NENHUM MOMENTO COMIGO.

PONTOS NEGATIVO :
- FIQUEI APAIXONADO POR ESTÁ BELA LOIRA
- NÃO IDENTIFIQUEI NENHUM PONTO NEGATIVO ,PERFEITA LOIRA CONTINUA ASSIM .

BJOS MAINHA LINDA (SEU BB )...
Baiano Carioca
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Out 2013, 10:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homen

02 Ago 2014, 19:41

Pessoal, a cerca de 30min. estava com a Nanda. Por mais que eu a diga que ela é : linda , cheirosa, atenciosa, educada, agradável e muito gostosa será pouco......
Fiquei encantando com esta menina, conversamos muito sem pressa, nos tocando e beijando muito, foi muito bom. O pinguelo sempre duro e bem grosso.
Foi a melhor gozada sem dúvida!!!!!!

Nanda, adorei te conhecer e vamos realizar aquela fantasia!!!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

04 Ago 2014, 21:18

Semana passada reencontrei a Nanda!!

Voltou para a alegria dos baianos, ou de "quase" todos os baianos.

Esta maravilhosa t-gata me levou às nuvens!!! Cheguei em seu apto na Barra lá pelas 23:30 e encontro ela só de calcinha e um hobby por cima de seu corpo.

Bate papo, logo ela começa a lamber meus pés (ela adora um pé branquinho) chupou meus dedos como se fossem os últimos de sua vida. Subiu mais um pouco, começou a lamber minhas bolas, chupar meu pau e, para minha alegria, começou o tão famoso beijo grego!! Olha, é de cinema HD com "dolby surround sound"!!!

Chupou meu cú de uma maneira maravilhosa, enterrava sua língua com vontade, querendo sentir todo o sabor de minhas últimas pregas, que coisa maravilhosa!!!

Passados uns 30 minutos (não é exagero) chega ao "gran finale", pega sua rola duríssima e enterra tudo em meu cú, foi uma delícia, após algumas estocadas, gozamos fartamente!!

Olha, é mais uma na minha lista "top 10" que provavelmente vai chegar em "top 30"!! Se for contar as do passado, passa de 100, rsssssssssssssssss

Fernanda, você é maravilhosa mas infelizmente meu cú não será exclusividade sua, conforme vosso pedido. Ele tem outras rolas para experimentar, mas tenha certeza que voltarei mais vezes para te ver e transarmos como neste dia!

Um beijão minha linda!!!!

Quem não conhece e quer ter uma experiência diferente, procure a Fê, não vais se arrepender!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

07 Ago 2014, 18:36

Resumidamente,

A Nanda é pra putão!!

Não adianta chegar lá querendo romance, o negócio dela é um papinho antes e muita putaria depois. O seu corpo será dela e ela vai explora-lo de todas as maneiras possíveis!!

Se você for neste timing pode esperar, será uma experiência inesquecível!!

Já falei pra ela que se atendesse com outra t-gata passiva juntas seria a melhor opção de Salvador!!
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

07 Ago 2014, 18:55

Resolvi escrever tirando as dúvidas e conclusões dos foristas respondendo ao geral.

Vamoa lá...

Quem me conhece sabe o que sou e para que vim. Não sou de ficar escrevendo, citando ou respondendo aqui no Forum, porque acho que se perde o foco, a dinâmica e o conceito do mesmo. Porém no caso de dúvidas abrirei exceção. Ninguém melhor que a própria euzinha para dar seu diagnóstico.

1- Faço sexo porque gosto e faço bem feito, valendo o que o cliente deseja e pede;

2- Sou 100% Completa;

3- Sei ser Dominadora, pedante, arrogante...Porém adoro ser submissa, a ponto de já ter ficado amarrada por mais de 4h e o cliente conduzir o ato da forma que achava mais prazerosa para ele (pura submissão), não é a toa que meu maior tesão é lamber 'Pés', Podolatria,(ato de submissão).

Enfim, me considero uma pessoa verdadeira, autêntica e com personalidade, e o melhor, (Honesta).

Sexualmente falando uma explosão em todas as formas e jeito, aberta a seu desejo e fantasia, seja ela qual for.

Espero ter sido útil e aguardo a ligação de todos.

Beijos,

Fernanda Ferraz.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

08 Ago 2014, 12:21

Boa Tarde!

Sinceramente pessoal minha primeira experiência sexual com bonecas foi com a Nanda , realmente ela tem um jeito e uma personalidade muito forte! Mais a mesma nunca foi grossa comigo e sempre fizemos de uma forma prazerosa e que eu soube conduzir do meu jeito.
Só uma vez das 4 ou 5 vezes que agente já se viu que ela quis ser dominadora comigo, na qual eu soube demonstrar pelo meu jeito que não estava curtindo muito e a mesma mudou o rumo da transa!

Nanda estou afastado um tempo de programas com bonecas, mais sabendo que você voltou é uma ótima pedida .

Seu bb branquinho ta com saudades!
Acho que agora vc deverá lembrar quem sou tenho certeza! beijos millllll
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

09 Ago 2014, 15:08

Quem sai com ela já deve saber mais ou menos o que esperar. E, além do mais, ela não vai fazer nada que o cliente não queira. Ela é um pouco intimidante nesse lance de dominação, mas respeita as vontades da gente. Não força a barra.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

09 Ago 2014, 18:17

Mais uma vez com a Nanda................

Acabou comigo..........

Cheguei em seu apê, a porta estava aberta e ela deitada na cama, começou querer bater papo, baixei minhas calças e enfiei meu cú na cara dela, a bicha ficou maluca, depois disso nem preciso dizer mais nada, ficou uns 30 minutos devorando ele com sua lingua deliciosa e depois começou a me comer, novamente com maestria, alterava rola no cú com lambidas pra sentir todo o gosto que vinha de dentro dele, começou chupar meu pau, eu enfiava o dedo no cú e enfiava na boca dela, uma devassa!!!

Foi incrível, queria transar comigo na varanda mas eu afinei, tentei, mas não deu.

Depois pegou um cacete de borracha, enfiou no meu cú e logo em seguida enfiou seu pau também, fui às alturas, sensacional!!

A Fe é mestra no assunto.

Não é à toa que tinha uma fila de t-lovers esperando pra subir, ela lambia meu rabo enquanto atendia o telefone, incrível!!! Resumo: fez fila hoje!!!

Estou com as pernas bambas........
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

11 Ago 2014, 17:27

cardozao escreveu:Mais uma vez com a Nanda................
Acabou comigo..........
Cheguei em seu apê, a porta estava aberta e ela deitada na cama, começou querer bater papo, baixei minhas calças e enfiei meu cú na cara dela, a bicha ficou maluca, depois disso nem preciso dizer mais nada, ficou uns 30 minutos devorando ele com sua lingua deliciosa e depois começou a me comer, novamente com maestria, alterava rola no cú com lambidas pra sentir todo o gosto que vinha de dentro dele, começou chupar meu pau, eu enfiava o dedo no cú e enfiava na boca dela, uma devassa!!!
Foi incrível, queria transar comigo na varanda mas eu afinei, tentei, mas não deu.
Depois pegou um cacete de borracha, enfiou no meu cú e logo em seguida enfiou seu pau também, fui às alturas, sensacional!!
A Fe é mestra no assunto.
Não é à toa que tinha uma fila de t-lovers esperando pra subir, ela lambia meu rabo enquanto atendia o telefone, incrível!!! Resumo: fez fila hoje!!!
Estou com as pernas bambas........
Ai delícia já te falei que vc é meu numero...huauhuauhuau...

Na proxima tem direito ao Cartão Fidelidade!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

11 Ago 2014, 19:15

Não tenha dúvidas de que vou utiliza-lo.......
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

14 Ago 2014, 01:48

Meu novo "Site"... Confiram...Espero que gostem!

http://www.fernandaferraz.com

Fernanda Ferraz.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

15 Ago 2014, 12:17

big1062 escreveu:
Fernanda Ferraz escreveu:Meu novo "Site"... Confiram...Espero que gostem!

http://www.fernandaferraz.com

Fernanda Ferraz.

NOSSA NANDA VOCÊ DESCREVEU TODA A DEUSA QUE VOCÊ É DE VERDADE DENTRO DESSE SITE TE ADMIRO CADA VEZ MAIS! NÃO SABIA QUE IRIA LEMBRAR DE MIM COM TANTA FACILIDADE MAIS FALOU MEU BB BRANCO GOSTOSO CHEGA ME ARREPIEI ! QUERO TE COMER BEMGOSTOSO ESSE CU GULOSO E SENTIR ESSA BOQUINHA EM MIM MAINHA LINDAAAAAAAAAAAAAA!
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

15 Ago 2014, 15:56

big1062 escreveu:
big1062 escreveu:
Fernanda Ferraz escreveu:Meu novo "Site"... Confiram...Espero que gostem!

http://www.fernandaferraz.com

Fernanda Ferraz.

NOSSA NANDA VOCÊ DESCREVEU TODA A DEUSA QUE VOCÊ É DE VERDADE DENTRO DESSE SITE TE ADMIRO CADA VEZ MAIS! NÃO SABIA QUE IRIA LEMBRAR DE MIM COM TANTA FACILIDADE MAIS FALOU MEU BB BRANCO GOSTOSO CHEGA ME ARREPIEI ! QUERO TE COMER BEMGOSTOSO ESSE CU GULOSO E SENTIR ESSA BOQUINHA EM MIM MAINHA LINDAAAAAAAAAAAAAA!

Como esquecer de vc léo? Es especial baby!

Saudades...

Fernanda Ferraz.
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

15 Ago 2014, 19:04

olha rapaziada, acabei de ter a melhor tarde com uma top trans da minha vida, que furacão, maravilhosa, uma ciderela é Fernanda ferraz, nada de sádica, arrogante essa dominadora que todos aqui ficam falando, ela é sim intensa, gosta mesmo de sexo forte, pediu até pra bater nela, no peito enquanto eu lambuzava ele todo, fui só ativo com ela, mas claro não deixei de chupar aquele cacete maravilhoso, e ela então, me deu a melhor chupada que eu já tive, agora de verdade o que ela mais se amarra é devorar um cu com a língua, meu deus que loucura, foi D+, Fernanda adorei vc, sou seu enrrabador agora, com certeza vou voltar pra nos deliciarmos, t-lovers, lista branca total, então nanda é isso, um beijão pra vc, td de bom.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

16 Ago 2014, 10:04

A recíproca é verdadeira Nanda sabe que te adoro e é super especial! Ou esqueceu que foi você quem me iniciou ? eu chegando lá todo tímido no seu apartamento na barra com a voz mansinha e vc conduziu tudo com maestria me deixou super a vontade e por iss que adoro vc !

Saudades demais! Beijosss

Não sabe o quanto tenho carinho por vc aliás você sabe bem sim! Sempre fui bem tratado por ti e sei que sempre serei pois faço por onde minha deusa!
Beijãooooooooooooooooooooo
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

18 Ago 2014, 18:34

Fui rever essa querida menina hoje no seu apartamento na Barra.
Ela me recebeu com aquela classe que só ela tem.
Linda, cheirosa, elegante, tesuda,a boca como sempre fenomenal,cada dia que passa ta melhor, me lambeu do jeito que so ela sabe, gozei 2 vezes e por ela tinha gozado a 3. Show de bola!!!
Avatar do usuário
drcalazans
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2014, 22:14
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

20 Ago 2014, 23:55

Estou me viciando nela! extremamente linda, feminina e muito quente!! pela segunda vez fui visitar essa super loira ontem,alto nível para homens de bom gosto! È um furacão sendo passiva, totalmente completa, e bem liberal, Fernanda um beijao meu amor !!! espero voltar logo,logo te adoro delicia
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

26 Ago 2014, 22:55

Sai com a Nanda ontem, estava na fissura de dar o rabo........

Novamente muito satisfeito, me fez de gato e sapato, fui uma verdadeira puta para ela, como sempre!!

Programão de primeira.

Foram mais de 40 min de sexo sem parar, alternando chupadas e metidas no meu cú, gozamos horrores, ela acaba comigo.

Nanda, você é dez, iremos nos rever qualquer dia desses para você me devorar novamente.

Bjs
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

03 Set 2014, 22:50

Pra variar um pouco sai hoje com a Nanda......

Me fudeu, como sempre.......

O mais legal foi nós dois engatinhando pelo chão de seu quarto, ela engatada em mim, como dois cachorros, desses que a gente vê na rua.

Não precisou jogar água pra separar. Gozamos juntos, novamente......

Putona gostosa, estou com a bunda toda vermelha de tanto apanhar desta cachorra, delícia.

Logo, logo os vizinhos fazem abaixo assinado por causa de nossa barulheira, tapas, gritos (ela manda em mim), gemidos..........

Se fosse rico dava o cú pra ela todos os dias............ e depois comia o cú das outras.............
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

04 Set 2014, 21:39

cardozao escreveu:Pra variar um pouco sai hoje com a Nanda......

Me fudeu, como sempre.......

O mais legal foi nós dois engatinhando pelo chão de seu quarto, ela engatada em mim, como dois cachorros, desses que a gente vê na rua.

Não precisou jogar água pra separar. Gozamos juntos, novamente......

Putona gostosa, estou com a bunda toda vermelha de tanto apanhar desta cachorra, delícia.

Logo, logo os vizinhos fazem abaixo assinado por causa de nossa barulheira, tapas, gritos (ela manda em mim), gemidos..........

Se fosse rico dava o cú pra ela todos os dias............ e depois comia o cú das outras.............



Ai, ai...Cardozão, vc como sempre uma delícia...e agora viciado em mim, melhor ainda! Como diz o ditado..."Amor de pica bate e fica"...

Adoro seu cuzinho, parece ter sido feito na forma, hehehe...

Então baby, no meu apartamento quem manda somos nós, vamos relaxar, gritar e gozar muitooo...

Pena nunca ter topado gritar e gozarmos juntos na varanda, adoro!

Ta me devendo essa!

Bjus no seu cuzinho delícia, e até a proxima.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

10 Set 2014, 06:05

Ontem tava no Shop Barra, quando entro na Fototica do de cara com a Deusa, fiquei com tesao na hora, liguei e marquei no seu local que fica ao lado do Shop, Quem não foi está perdendo, atendimento nota 1000, a Fernanda é muito simpática,gostosa e tarada, os peitos são maravilhosos, gostosos de por na boca e chupar (e ela adora ) rsrsrs... e a bunda é coisa de louco, sentou e rebolou com maestria!!!Fernanda é uma delícia!!! No meu ponto de vista ela é Imbativel!!!
Avatar do usuário
drcalazans
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2014, 22:14
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

12 Set 2014, 16:25

Oi Loirona morrendo de saudades ! Nossa não vejo a hora de te ter novamente, não consigo parar de pensar em ti, até tentei ficar com outras trans mais n conseguir juro pra você,quando penso em uma trans só penso em você pq vc preenche todos os requisitos, me enfeitiçou com esse beijo grego maravilhoso ,com os seios que parecem ser bem naturais , e não posso deixar de falar nos pés tão lindo,só imagino eles na minha boca ,estou louco pra dar meu rabo bem gostoso pra você , quero que seja a primeira a experimentar , quero ser teu escravo sexual sempre minha rainha .Um beijo do seu bb .
Baiano Carioca
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Out 2013, 10:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homen

13 Set 2014, 02:28

Pessoal,

Acabei de sair da casa desta Deusa.....Ao chegar estava super cheirosa , ela usava o mesmo perfume da minha namorada chamada Angel.
Foi simplesmente uma delicia, chupei todinha e fudemos bem gostoso....


Obs.: Meu amor sempre farei tudo o que me pede!!!
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

14 Set 2014, 22:54

Td atrasado mas vale... Minha Fêfê gostosa... Melhor beijo grego que existe, é de se apaixonar.
Super gostosa como sempre.
Já estava com a porta aberta quando cheguei e estava no quarto me esperando apenas de calcinha toda enfiada naquele rabão gostoso. Como estava com muita saudade dela, ja cheguei beijando e chupando aquele cacete gostoso. Chupei com vontade, engoli, babei... Depois fomos pro 69 com ela chupando meu cu e eu chupando o pau.
Me comeu no frango e gozei bastante. No segundo round ela sentou no meu cacete e gozou gostoso na minha barriga.


Nanda sua gostosa, estou com saudades de novo kkkkkkk

Super bjo de seu TITIO rsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

16 Set 2014, 04:04

kenossa escreveu:Td atrasado mas vale... Minha Fêfê gostosa... Melhor beijo grego que existe, é de se apaixonar.
Super gostosa como sempre.
Já estava com a porta aberta quando cheguei e estava no quarto me esperando apenas de calcinha toda enfiada naquele rabão gostoso. Como estava com muita saudade dela, ja cheguei beijando e chupando aquele cacete gostoso. Chupei com vontade, engoli, babei... Depois fomos pro 69 com ela chupando meu cu e eu chupando o pau.
Me comeu no frango e gozei bastante. No segundo round ela sentou no meu cacete e gozou gostoso na minha barriga.


Nanda sua gostosa, estou com saudades de novo kkkkkkk

Super bjo de seu TITIO rsrsrsrsrs
Hummm, delideli...Quem já ta com saudades sou eu!

Esperando o repeteco...

Bju na boca...
kid mickey
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2010, 02:10
Cidade/Estado: salvador / ba
Sou: homem

19 Set 2014, 11:55

Meu último programa com Nanda pra variar foi gostoso demais.
Ela pediu massagem so de calcinha com o bundão pra cima. Sentei nela e fui massageando roçando o pau naquele cuzinho quente dela. Depois veio me chupou e ficou toda dura. Me ensinou a chupar mais gostoso deixando eu praticar nela. E pediu pra chupar minha bunda, nossa a lingua dela invadindo parece um ate um pau, delicia demais!!! Parava pra morder a banda da bunda e dar selinho no cu hummm. Pediu pra meter, disse que não. Mas ela foi me seduzindo e quando vi ja tava roçando. Foi forçando e quando vi ja tava dando pra ela. Metendo gostoso o tel dela tocou e pediu pra eu atender enquanto ela comia. Acertei com cliente e passei pra ela rsrs. Muito louco. Depois veio tirou a camisinha e pediu pra eu lamber a cabeça, quando lambia ela forçou de leve abrindo minha boca e senti um jato quente invadindo minha boca, nossa Fernanda vc goza muito leite, encheu minha boca , babei mas acabei engolindo um pouco que delicia meu pau ficou estalando de tesão, ai ela pediu pra eu encher o cuzinho dela de leite, com seis metidas ela gemendo empurrou a bunda pra tras e naum resisti e gozei tudo nela.
Amor não mude nunca vc é 10. Além de tudo tem mais um diferencial, única Boneca com privê na região da Barra Show !!!!! :)
Responder

Voltar para “Transex Bahia”