Fernanda Ferraz: (71) 98192-4243 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

28 Set 2023, 06:01

Tortagrande escreveu:
25 Set 2023, 15:15
Alguém foi recentemente??

Gosto da Fernanda
Honesta , muito bonita fogosa ,maravilhosa
O único ponto negativo eh que ela não gosta de ser mandada ,ela curte mandar
O shape dela está em dia? Essas fotos dela é antiga..
Tortagrande
Mensagens: 128
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

28 Set 2023, 15:38

Só quem foi recentemente aí pra confirmar.
Lascador_35
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jun 2010, 02:12
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

28 Set 2023, 16:34

Essas fotos dela só tem 9 anos
Pilucio
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Set 2020, 15:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem
Localização: Salvador/BA

28 Set 2023, 23:46

Depois de muito tempo eu fui ontem. Quarto escurinho, climatizado, ela deixa super a vontade. Fala umas paradas meio esquisitas tipo contando que é gay desde os 6 anos, pede pra chupar peito, apertar forte, não curte que puxe o cabelo mas de resto super de boa. Tava na vontade de ser ativo e botar pocando então aproveitei tudo que pude. Passei ± 1h30 lá, sem controlar o tempo, não pegou em celular e tão pouco tocou. Ela é bonita, cheirosa pra caralho, inclusive após sair de lá tive que ir tomar um banho na minha mãe antes de voltar pra casa pq com o cheio do perfume certamente iria me dar problemas. Sobre "defeitos" já começa a sofrer com o efeito da gravidade nos seio, mas com certeza em breve vai empinar de novo. É tanque! 8,5/10
Fucker Ass
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2013, 20:14
Cidade/Estado: Contagem/Minas Gerais
Sou: Homem

29 Set 2023, 00:04

Pilucio escreveu:
28 Set 2023, 23:46
Depois de muito tempo eu fui ontem. Quarto escurinho, climatizado, ela deixa super a vontade. Fala umas paradas meio esquisitas tipo contando que é gay desde os 6 anos, pede pra chupar peito, apertar forte, não curte que puxe o cabelo mas de resto super de boa. Tava na vontade de ser ativo e botar pocando então aproveitei tudo que pude. Passei ± 1h30 lá, sem controlar o tempo, não pegou em celular e tão pouco tocou. Ela é bonita, cheirosa pra caralho, inclusive após sair de lá tive que ir tomar um banho na minha mãe antes de voltar pra casa pq com o cheio do perfume certamente iria me dar problemas. Sobre "defeitos" já começa a sofrer com o efeito da gravidade nos seio, mas com certeza em breve vai empinar de novo. É tanque! 8,5/10
Qual investimento?
Pilucio
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Set 2020, 15:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem
Localização: Salvador/BA

30 Set 2023, 13:23

Fucker Ass escreveu:
29 Set 2023, 00:04
Pilucio escreveu:
28 Set 2023, 23:46
Depois de muito tempo eu fui ontem. Quarto escurinho, climatizado, ela deixa super a vontade. Fala umas paradas meio esquisitas tipo contando que é gay desde os 6 anos, pede pra chupar peito, apertar forte, não curte que puxe o cabelo mas de resto super de boa. Tava na vontade de ser ativo e botar pocando então aproveitei tudo que pude. Passei ± 1h30 lá, sem controlar o tempo, não pegou em celular e tão pouco tocou. Ela é bonita, cheirosa pra caralho, inclusive após sair de lá tive que ir tomar um banho na minha mãe antes de voltar pra casa pq com o cheio do perfume certamente iria me dar problemas. Sobre "defeitos" já começa a sofrer com o efeito da gravidade nos seio, mas com certeza em breve vai empinar de novo. É tanque! 8,5/10
Qual investimento?
Eu negociei pra ficar dentro das minhas possibilidades. Mas o valor informado foi de R$200
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

30 Set 2023, 18:35

QUE MARAVILHA, NÃO SABIA NEM QUE ELA TINHA VOLTADO A SALVADOR, PRA MIM ELA FOI A MELHOR ATÉ HOJE DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS COM TRANS, JÁ SAÍ COM ALGUMAS AQUI EM SALVADOR E OUTRAS QUANDO TOU VIAJANDO A TRABALHO. TEM MENOS DE UM ANO QUE SAI COM ELA , E PRA MIM ACHO ELA MUITO MELHOR AGORA DO QUE ANTES, HOJE BEM MAIS FEMININA , QUANTO AO SEXO ACHO INCOMPARÁVEL. LEMBO QUE QUANDO ELA VENHO A SALVADOR NO COMEÇO ELA MORAVA PERTO DE MIM NA PRINCESA ISABEL E ACHAVA ELA COM MAIS JEITO DE TRANS, JÁ NO ANO PASSADO QUANDO SAI COM ELA EU A ACHEI MUITA MAIS BONITA , BEM MAIS FEMINA EM TUDO PARECENDO UMA MULHER. ELA TEM UM ESTILO DIFERENCIADO. HOJE LIGUEI A TARDE TODA VÁRIAS VEZES MAIS NÃO ATENDEU ! O AMIGO AÍ ENCIMA CITOU O TELEFONE DELA, E ELA JÁ ME FALOU UMA VEZ QUE OS TELEFONES DELA SÃO TODOS NO SILENCIOSO, ATÉ O WHATSAPP FICA SILENCIOSO, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇÕES HOJE! AMANHA A TARDE VOU TENTAR NOVAMENTE CONTATO!
Freee
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2023, 15:24
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

16 Nov 2023, 00:48

Alguém que saiu com ela recentemente poderia dar um feedback de como está o atendimento dela? ,tô querendo ir
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

16 Nov 2023, 19:55

Eu saí recentemente, 1 ou 2 meses atrás.
Programa continua muito bom, ela bem tarada como sempre e muito bonita e gostosa como sempre.
Concordo com o amigo que falou aí em cima, pra mim umas das melhores. Minha primeira vez foi com ela e hoje mais de 10 anos depois foi disparada a que mais saí. Sempre valeu a pena cadê centavo.
Peço perdão pela atraso no Feedback, mas tava sem tempo pra nada esses últimos meses.
Brazuca76
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jul 2021, 01:08
Cidade/Estado: Translandia
Sou: Homem

18 Nov 2023, 08:10

Esse negócio dos 6 anos e que o tio dela comia ela já é batido cara, ela fala essa história ha uns 15 anos pra todo cliente novo

O programa no quesito sexo é o melhor de todos porque ela não tem frescura, chupa seu cu, pau, faz o que vc quiser!! Porém... Ela já não é mais uma senhorita, acho q teve um problemas com silicone no quadril e bumbum, q é bem mole inclusive. E acho q até ela saca q não tá legal porque sempre faz PG com roupa, geralmente algum robe.

Na dúvida recomendo ir PrEParado
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

19 Nov 2023, 04:03

Olá gatinhos do Forum -

Passando aqui para atualizar meu número, e lendo as postagens de vocês tou bolando de rir… hahahaha … vocês são simplesmente uma graça, lendo e rindo!!!

Lembrando que também tenho o dom profissional de atriz global… hahahahaha…

Meus Lindos do Forum , caso não responda no meu fone 71 98192-4243 , podem me chamar neste número- 82 99606-4333.

Beijo a todos…e beijos gregos no cuzinho dos foristas bonitos e gostosos! Hahahahaha…
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

19 Nov 2023, 04:39

Brazuca76 escreveu:
18 Nov 2023, 08:10
Esse negócio dos 6 anos e que o tio dela comia ela já é batido cara, ela fala essa história ha uns 15 anos pra todo cliente novo

O programa no quesito sexo é o melhor de todos porque ela não tem frescura, chupa seu cu, pau, faz o que vc quiser!! Porém... Ela já não é mais uma senhorita, acho q teve um problemas com silicone no quadril e bumbum, q é bem mole inclusive. E acho q até ela saca q não tá legal porque sempre faz PG com roupa, geralmente algum robe.

Na dúvida recomendo ir PrEParado


Senhor brazuca, vamos lá , não tinha prestado atenção em sua mensagem… agora que li , vou te dar esse precioso tempo em respondê-lo …


Primeiro , Mocinha e mocinho nem eu sou e nem vc é!

Segundo , eu chupo cu porque eu gosto , eu lambo pé porque eu gosto , deixar fazer o que quiser comigo é se eu tiver afim e quiser fazer, tudo que faço é porque eu gosto , não é para agradar nem a vc e nem a ninguém!

Terceiro , garotinha eu não sou e nem quero ser , me sinto bem melhor hoje , mais imponente, feminina, segura e bem mais bonita que antes!

Quarto , nunca tive problemas com silicone nenhum no meu corpo , nem na bunda e nem no peito , e se caso tivesse já teria ido no melhor cirurgião do Brasil , porque eu tenho condições de fazer no melhor , assim fosse preciso!

Quinto , quanto ao robe que utilizo pra atender meus clientes , isso se chama elegância! Atendo pelada e apenas com um robe e de salto fino , com meu bom perfume coco Chanel , agora sabe porque atendo assim ? Porque eu sou uma mulher de bom gosto e refinada , e acho simplesmente feio e pobre recepcionar um cliente pelada e de pau balançado… porém gosto é como cú e cada um tem o seu , e bom gosto alguns tem mais que os outros, e no seu caso sugiro que procure alguém que se encaixe no seu padrão , no seu gosto , para isso existe vários tipos e tipos!

Enfim… le dei esse privilégio e meu precisos tempo em respondê-lo, (e não precisa réplica e nem tréplica), a conversa acaba aqui !
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

20 Nov 2023, 01:59

Eu saio com Fernanda tem que 15 ou 16 anos e posso garantir que o programa dela sempre foi o mesmo, sempre chupou da mesma forma, deu da mesma forma e foi tarada da mesma forma e como falei que fui recentemente, ela continua muito gostosa bonita e feminina como sempre foi, inclusive com o peito maior hehehehhrh
Foi a trans que eu mais fiz programa e com muita certeza uma das melhores putaria da vida
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

21 Nov 2023, 16:38

A idade chega pra todos, isso não tem como evitar, mas o peso sim, se ela tiver em forma e atendendo bem, não tem do que reclamar.
marcelodantas
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mai 2011, 11:04
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

04 Dez 2023, 09:50

Faz bastante tempo que não faço programa com tGatas, mas sem dúvidas disparadamente a Nanda é a que floresce nos meus pensamentos. Vez em quando me pego excitado a pensar na última vez, me lembro como hoje. Tenho a curiosidade de repetir na versão loba, com mais experiência.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

11 Dez 2023, 09:26

Ela tem um anuncio de
Mega massagem oral total

Alguem ja foi nesse tipo de atendimento dela?

Eu bem que curto uma massagem com oral
Responder

Voltar para “Transex Bahia”