Rillary Malta (87) 99986-1964 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

carlostlover667
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jul 2020, 15:24
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

18 Set 2022, 10:06

Rillary Malta

(87) 99986-1964

Salvador - BA

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/rillary-malta/


Bom dia, Nobre amigos.

Alguém já saiu com essa gata?
Está anunciado
PACO2105
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Ago 2013, 22:56
Cidade/Estado: SALVADOR BAHIA
Sou: HOMEM

18 Set 2022, 10:26

Também estou curioso por relatos….
FFDD12
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2021, 11:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

18 Set 2022, 12:03

os únicos relatos que encontrei sobre ela, em outro fórum, foi falando que ela apressa as coisas e é fria.
FFDD12
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2021, 11:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

18 Set 2022, 12:04

foram*****
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

18 Set 2022, 16:33

FFDD12 escreveu:
18 Set 2022, 12:04
foram*****
Ela é incrivelmente linda e LB, mas com uns se entrega total e com outros é meio fria.
Enfim, vai de lua, da quimica e da sorte do sujeito.
Avatar do usuário
O_Baiano
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Nov 2009, 14:20
Sou: Homem

18 Set 2022, 19:54

ativao.jr escreveu:
18 Set 2022, 16:33
FFDD12 escreveu:
18 Set 2022, 12:04
foram*****
Ela é incrivelmente linda e LB, mas com uns se entrega total e com outros é meio fria.
Enfim, vai de lua, da quimica e da sorte do sujeito.
Aí complica. Eu estava querendo ir, passei aqui no fórum para ter alguma informação, e pelo visto brochei, não vou arriscar.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3884
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Set 2022, 07:52

Bom dia!!

Tópico da Rillary padronizado:

Acrescentado telefone e localização no cabeçalho;

Adicionado foto.

Peço gentilmente aos colegas que ao abrirem um novo tópico coloquem todas as informações sobre a t-gata, observando a correta grafia do nome para facilitar buscas na internet e que façam seus relatos sobre atendimento aqui no tópico.

Att,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

19 Set 2022, 09:34

Repostando comentários que fiz em outro tópico, sobre ela e a amiga, Elisa:

Acabei de sair com as duas! So digo uma coisa: uma das melhores noites da vida... Fazem tudo! Honestissimas. Alto astral. Deliciosas! Belissimas (achei ate melhor que nas fotos, ambas!). Rillary, de fria, nao vi NADA!! Rs. Gozou pra caralho com minha pica no cu. Vale a pena demais meus caros. Ficam ate quarta. Corram!
FFDD12
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2021, 11:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

19 Set 2022, 13:19

RaulCacetao escreveu:
19 Set 2022, 09:34
Repostando comentários que fiz em outro tópico, sobre ela e a amiga, Elisa:

Acabei de sair com as duas! So digo uma coisa: uma das melhores noites da vida... Fazem tudo! Honestissimas. Alto astral. Deliciosas! Belissimas (achei ate melhor que nas fotos, ambas!). Rillary, de fria, nao vi NADA!! Rs. Gozou pra caralho com minha pica no cu. Vale a pena demais meus caros. Ficam ate quarta. Corram!
Boa, garoto.
FFDD12
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2021, 11:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

27 Set 2022, 15:03

Depois da mudança de endereço da gata, resolvi fazer uma visita e me surpreendi: ela é tão linda quanto nas fotos. Pelos deuses! Uma deusa! Um pouco tímida mas foi se soltando bastante ao longo do programa. Bom, achei maravilhoso. Rua tranquila, fácil pra estacionar e o porteiro fica bem ao lado do elevador te olhando enquanto você aguarda kk
Recomendo e retornaria.
dndsousa
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

30 Set 2022, 15:05

Sai com a gata semana passada e recomendo!
O local realmente é bem tranquilo, discreto e facil de estacionar.
Pessoalmente ela é tão bonita quanto nas fotos, corpo perfeito e dote médio.
Ela realmente é um pouco tímida, mas nao é fria. Faz mais o estilo “namoradinha” do que “dominadora”.
Sariell
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2022, 16:28
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Out 2022, 17:23

dndsousa escreveu:
30 Set 2022, 15:05
Sai com a gata semana passada e recomendo!
O local realmente é bem tranquilo, discreto e facil de estacionar.
Pessoalmente ela é tão bonita quanto nas fotos, corpo perfeito e dote médio.
Ela realmente é um pouco tímida, mas nao é fria. Faz mais o estilo “namoradinha” do que “dominadora”.
Confrade dndsousa, o local tem porteiro?
dndsousa
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

20 Out 2022, 15:32

Sariell escreveu:
19 Out 2022, 17:23
dndsousa escreveu:
30 Set 2022, 15:05
Sai com a gata semana passada e recomendo!
O local realmente é bem tranquilo, discreto e facil de estacionar.
Pessoalmente ela é tão bonita quanto nas fotos, corpo perfeito e dote médio.
Ela realmente é um pouco tímida, mas nao é fria. Faz mais o estilo “namoradinha” do que “dominadora”.
Confrade dndsousa, o local tem porteiro?

Tem porteiro sim, mas contato apenas pelo interfone. Nao pede documentos.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

29 Out 2022, 20:12

Pessoal, hoje pela manhã fui conhecer a Rillary. Cheguei e saí impressionado com tanta beleza, charme e delicadeza. Uma verdadeira princesa. Um pau de bom tamanho e grossura, rosinha é extremamente duro! Gozou muito com a minha chupada e pediu para colocar meus dois dedos no cuzinho lisinho e apertado dela. Gozei com ela me chupando, uma delícia.
Me disse que vai embora na segunda-feira, uma pena, pois eu ia repetir na próxima semana com ela e Elisa, sua companheira de quarto. Se não for embora, com absoluta certeza, irei repetir.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

31 Out 2022, 13:40

Gostaria de fazer um cometário sobre a Rillary.
Como eu disse, ela me atendeu muito bem e ao final ela fez um desabafo que gostaria de repassar.
Ela se queixou de alguns clientes que marcam o encontro e chegam a dizer que estão na portaria do prédio, porém, na verdade, não foram e fizeram que que ela se preparasse para o encontro.
Ela me mostrou as conversas que não são poucas.
Acho que é uma verdadeira sacanagem, pois esse é o trabalho delas. Através desse forum poderemos verificar como é o atendimento, o comportamemto das meninas.
Vamos evitar esse tipo de "brincadeira", pois exitem várias que não merecem, ao exemplo da Rillary.
dndsousa
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

08 Nov 2022, 14:33

Está anunciando em Maceio.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3884
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Nov 2022, 20:34

dndsousa escreveu:
08 Nov 2022, 14:33
Está anunciando em Maceio.
Boa noite!!

Tópico atualizado:

Localização

Agradeço ao forista "dndsousa" pela informação!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3884
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

01 Dez 2022, 23:06

Boa noite!!

Tópico atualizado:

Localização.
franciss_
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Mar 2021, 00:34
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Jan 2023, 00:46

Fui nela nestes dias e foi bem de boas, nada mais e nada menos.

Achei um pouco fria, na verdade parecia que tava nem aí, mas fez o trabalho dela de boa, mas sem muito envolvimento e nem conversa.

As vezes tento conversar pra quebrar o clima, e não parecer que tô transando com uma boneca.

Lugar de fácil acesso, porteiro comum mesmo, não pede rg, nem nada.

Mas não repetiria. Curto mais uma parada de envolvimento e afins.

Ela é linda pessoalmente também.

Enfim, é isso.
APFSilva
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Fev 2020, 00:19
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Jan 2023, 22:35

franciss_ escreveu:
15 Jan 2023, 00:46
Fui nela nestes dias e foi bem de boas, nada mais e nada menos.

Achei um pouco fria, na verdade parecia que tava nem aí, mas fez o trabalho dela de boa, mas sem muito envolvimento e nem conversa.

As vezes tento conversar pra quebrar o clima, e não parecer que tô transando com uma boneca.

Lugar de fácil acesso, porteiro comum mesmo, não pede rg, nem nada.

Mas não repetiria. Curto mais uma parada de envolvimento e afins.

Ela é linda pessoalmente também.

Enfim, é isso.

E o cache dela amigo?
franciss_
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Mar 2021, 00:34
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Jan 2023, 22:53

APFSilva escreveu:
15 Jan 2023, 22:35
franciss_ escreveu:
15 Jan 2023, 00:46
Fui nela nestes dias e foi bem de boas, nada mais e nada menos.

Achei um pouco fria, na verdade parecia que tava nem aí, mas fez o trabalho dela de boa, mas sem muito envolvimento e nem conversa.

As vezes tento conversar pra quebrar o clima, e não parecer que tô transando com uma boneca.

Lugar de fácil acesso, porteiro comum mesmo, não pede rg, nem nada.

Mas não repetiria. Curto mais uma parada de envolvimento e afins.

Ela é linda pessoalmente também.

Enfim, é isso.

E o cache dela amigo?
250.
rydesexy
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Jan 2023, 08:29

Mais fria que a Princesa Frozen kkk. Programas assim tô fora. Prefiro pagar até mais caro por momento de qualidade.
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

17 Jan 2023, 01:08

Caros confrades!
Fico com ela desde a primeira vez aqui em Salvador, inclusive já recomendei aqui. Ela eh uma menina ótima, honesta, divertida e totalmente do bem. LB total! A questão eh q ela eh tímida e as vezes não rola a química, o que eh normal. Dica: sejam pacientes, troquem uma ideia antes do vamos ver. Procurem deixar ela a vontade. Vcs não vão se arrepender do furacão que se esconde por baixo daquela carinha linda de menina...eu garanto!! ahaha...
Grande abraço!
rydesexy
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

17 Jan 2023, 06:36

RaulCacetao escreveu:
17 Jan 2023, 01:08
Caros confrades!
Fico com ela desde a primeira vez aqui em Salvador, inclusive já recomendei aqui. Ela eh uma menina ótima, honesta, divertida e totalmente do bem. LB total! A questão eh q ela eh tímida e as vezes não rola a química, o que eh normal. Dica: sejam pacientes, troquem uma ideia antes do vamos ver. Procurem deixar ela a vontade. Vcs não vão se arrepender do furacão que se esconde por baixo daquela carinha linda de menina...eu garanto!! ahaha...
Grande abraço!
Nada contra a moça pois todos somos seres humanos e o fator cliente pode ter influenciado. Mas devia ser o contrário não é? O clientes chegar assim ou assado e garota de programa ter tato com a situação fazer o cara se soltar e etc e a coisa fluir. Porque pagar 250 pra ainda ter que seduzir ou tentar desbloquear uma garota de programa para mim é o fundo do poço. Parece que ela está fazendo um favor para o cliente. Vamos para de endeusar porque é bonita e valorizar quem realmente tem profissionalismo e atende bem porque essa profissão não é fácil não.
Usuariotfs28
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2023, 08:38
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homen

10 Abr 2023, 08:44

Caro amigos
Ontem tive o prazer de estar com Rilary
Estava com medo depois de alguns relatos dela que ela ficaria o tempo todo de pau mole, mas não, ficou duro o tempo todo, ele é super simpática, linda, queria que ela fosse ativa tbm mas quando comecei a meter na cuzinho não quis mais parar
Recomendo
Gordinho taradão
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2022, 23:36
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

13 Jun 2023, 21:26

Maravilhosa ela gastei muito mas vale muito a pena. Goza muito gostoso pau sempre duro e bem safada! Lista branca total!
rudeloris
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Nov 2022, 20:54
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

15 Jun 2023, 00:02

rydesexy escreveu:
16 Jan 2023, 08:29
Mais fria que a Princesa Frozen kkk. Programas assim tô fora. Prefiro pagar até mais caro por momento de qualidade.
A questão não é o preço, é o atendimento em si.
vc pagar mais caro não quer dizer que vai ter mais envolvimento.
Mas é como o colega falou, pode não ter rolado a química, ou não ela n estava 100% no dia.

Digo isso, pq tem algumas semanas q estou em ssa e estou sempre experimentando uma trans nova, paguei no máximo150 e todas o atendimento foi excelente e com bastante envolvimento...
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

15 Jun 2023, 12:18

Olá, boa tarde!!!
Então amor você vai aonde suas condições podem, Sei das minhas capacidades, E dos meus valores, Ninguém é obrigado a vim no meu local, sou linda me cuido muito também, para você falar que meu atendimento é ruim dar uma olhada no meu perfil vários investimentos , então não vai ser R$150 que me fará falta porque meu cachê é o dobro disso, para cada ação uma reação vou tratar bem quem merece sou uma pessoa maravilhosa e reconheço meus valores …..
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

15 Jun 2023, 12:33

Outra coisa bem importante, quando sair de casa tomar pelo -1 banho 🧼
Clientes sujos não atendo de forma nenhuma.

Se me tratar bem vou tratar bem da mesma forma beijos…. 😘
vt1899
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Abr 2023, 23:17
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

15 Jun 2023, 13:26

Se a pessoa for direto do trabalho?
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

15 Jun 2023, 14:29

Vou lhe dar banho aqui,🧖🏻‍♀️🧖🏻 kkkkkkkk
🫶🏻
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

15 Jun 2023, 19:37

rudeloris escreveu:
15 Jun 2023, 00:02
rydesexy escreveu:
16 Jan 2023, 08:29
Mais fria que a Princesa Frozen kkk. Programas assim tô fora. Prefiro pagar até mais caro por momento de qualidade.
A questão não é o preço, é o atendimento em si.
vc pagar mais caro não quer dizer que vai ter mais envolvimento.
Mas é como o colega falou, pode não ter rolado a química, ou não ela n estava 100% no dia.

Digo isso, pq tem algumas semanas q estou em ssa e estou sempre experimentando uma trans nova, paguei no máximo150 e todas o atendimento foi excelente e com bastante envolvimento...

Irmão a questão não é essa! A questão é que não deveria existir isso. A gente paga caro pelo programa, por que 250 é muita grana, e se a contratada não tiver química, o programa vai ser ruim então ?? Isso tá errado. Ela tem que entregar uma boa foda com química ou sem química. A não ser que no anúncio dela, ela deixe claro que so vai ter entrega dela, se ela tiver química. Aí tá avisado e o cara vai se quiser. Eu não tô falando nada direcionado pra rillary porque nunca fui no programa dela, falei nesse tópico
Aqui porque foi aqui que chegou o assunto.
Agora se elas reclamam de higiene, pra mim estão cobertas de razão. Nenhuma delas são obrigadas a atender bem, cliente sujo. Agora querer igualar essa situação com a da química pra mim te muito errado.
E só tô falando isso pq em todo programa que vou, sempre tomo um belo banho antes e sempre muito limpo e mesmo assim já passei por
Situação de não ter um atendimento e a justificava ser química. Isso não pode existir.
A moda de várias agora é usar que não rolou química como desculpa pra atendimento ruim e com pressa.
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

15 Jun 2023, 20:06

Nossa são muitos comentários se ela não é desejada imagina se fosse kkkkkkkkk

A deusa da química kkkkkkkkk
Essa vida não é para amadores 🤣

Mas enfim salvador é uma cidade maravilhosa com vários homens lindos meu motivo de estar na cidade kkkkkkkk
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

15 Jun 2023, 20:33

Eu só tenho um ALERTA a fazer pra todos que forem encontrar ela: muito cuidado pra não se apaixonar… pq o risco eh ALTÍSSIMO!! Eu que o diga… Rillary, vc eh perfeita, amor! Obrigado pelos momentos únicos, inesquecíveis e maravilhosos… te adoro, BB! 😂🥰❤️
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3884
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

15 Jun 2023, 20:50

Boa noite!!

Rillary Malta, seja muito bem vinda ao Elite Fórum!!

Já coloquei você no grupo das T-Gatas, perceba que seu nick está em rosa!!

Estamos à disposição por aqui ou via MP!!

Sucesso pra você!!
rydesexy
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

25 Jul 2023, 18:22

Acabei saindo com ela. Geralmente só comento quando gosto do atendimento, mas para ela abrirei uma excessão. Ela foi muito fria comigo. Acabei até me sentindo um pouco mal após o atendimento. Marquei com ela e fui encontra-la de banho tomado, perfumado, dentes escovados. No telefone disse que beijava, que gozava e etc. Na hora não beijou, não gozou, o pau não funcionou e o programa uma correria tão grande que mal ouvi sua voz sequer. Fui ativo e gozei apenas para não jogar a grana fora porque em determinado momento eu é que queria sair dali o mais rápido possível pois percebi que aquele atendimento era o máximo que ela poderia me oferecer.
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

26 Jul 2023, 03:24

Olá, para você , não é de ontem que você fala de mim
Isso foi logo do inicio que eu cheguei na cidade Quero datas e horários por que meus clientes são classificados Até porque, por motivos estéticos e uma viagem que fiz parei de atender uma semanas até por conta do meu aniversário também , você que está sempre on-line aqui no site não iria perder a oportunidade assim que saísse me poupe, se você não tem condições de me pagar não queira queimar meu filme perca de tempo da sua parte voltarei em breve são apenas 10 dias acho que Salvador me adotou kkkkkk
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

26 Jul 2023, 03:45

Para quem reclama de valores “
Academia $$ 170
Perfume $$ 700
Apartamento $$ 3 mil
Hidratantes $$ 1000
Maquiagem todos os dias um valor absurdo kkk , Entre outras coisas que já deu pra entender
Ser trans e luxo, sai quem pode pagar Melhor que estar todos os dias aqui falando da vida das outras meninas que não é só da minha Que você sempre abre uma brecha pra falar de mim , oque mais tem aqui é 💦🍼 não falta, 20 anos de muito sucesso kkkkk
Beijos 😘
rydesexy
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

26 Jul 2023, 05:28

Rillary malta escreveu:
26 Jul 2023, 03:24
Olá, para você , não é de ontem que você fala de mim
Isso foi logo do inicio que eu cheguei na cidade Quero datas e horários por que meus clientes são classificados Até porque, por motivos estéticos e uma viagem que fiz parei de atender uma semanas até por conta do meu aniversário também , você que está sempre on-line aqui no site não iria perder a oportunidade assim que saísse me poupe, se você não tem condições de me pagar não queira queimar meu filme perca de tempo da sua parte voltarei em breve são apenas 10 dias acho que Salvador me adotou kkkkkk
Espero que você tenha muito sucesso e melhore o atendimento pois é belíssima e tem potencial.
tonhesann
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2015, 15:53
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

02 Ago 2023, 18:08

Alguem que foi recentemente sabe se tem estacionamento no prive da gata?
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

02 Ago 2023, 19:30

Estacionamento do Predio, pra visitantes. Do lado de fora, mas em cima da calçada.
tonhesann
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2015, 15:53
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

03 Ago 2023, 20:18

RaulCacetao escreveu:
02 Ago 2023, 19:30
Estacionamento do Predio, pra visitantes. Do lado de fora, mas em cima da calçada.
obrigado amigo!!
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

06 Ago 2023, 23:48

Tem TDs que são difíceis de descrever a sensação, pq houve muita ambiguidade nele. Esse é um deles.

Vamos aos aspectos objetivos. Tão gata quanto nas fotos. Talvez até mais gata.

Alta, magra, esbelta, de swios lindos, com bicos rosados muito bem feitos. O rosto é o das fotos, sem tirar nem pôr.

Valor mais alto que a média, marcação um pouco truncada, com erta demora a responder.

Saí tem algumas semanas, atendia na Pituba, em um ligar não muito comum, próximo ao Caminho das Árvores.

O atendimento foi bom e estranho, tudo ao mesmo tempo.

Não houve muita iniciativa da parte dela com relação aos beijos, mas beijava com vontade quando beijada. Não aparebtava muita disposição para as preliminares, mas ficou excitada todo o atendimento.

Faz um oral muiiiiito acima da média, tem disposição em ser passiva, aguentando muito bem, em várias posições, apesar de claramente preferir algumas que favorecem que o cara goze logo (4).

Não foi um atendimento mecânico, mas também não é dos mais envolventes, particularmente, pelo valor do cachê pago, eu optaria por outras TG que saio e sei que serei atendido de forma mais "efusiva" pagando menos ou igual.

Mas de forma alguma me arrependi de ter ido. Acho até que poderia repetir no futuro, pois talvez não estivesse no melhor dos dias.
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

07 Ago 2023, 03:43

matheus.matos escreveu:
06 Ago 2023, 23:48
Tem TDs que são difíceis de descrever a sensação, pq houve muita ambiguidade nele. Esse é um deles.

Vamos aos aspectos objetivos. Tão gata quanto nas fotos. Talvez até mais gata.

Alta, magra, esbelta, de swios lindos, com bicos rosados muito bem feitos. O rosto é o das fotos, sem tirar nem pôr.

Valor mais alto que a média, marcação um pouco truncada, com erta demora a responder.

Saí tem algumas semanas, atendia na Pituba, em um ligar não muito comum, próximo ao Caminho das Árvores.

O atendimento foi bom e estranho, tudo ao mesmo tempo.

Não houve muita iniciativa da parte dela com relação aos beijos, mas beijava com vontade quando beijada. Não aparebtava muita disposição para as preliminares, mas ficou excitada todo o atendimento.

Faz um oral muiiiiito acima da média, tem disposição em ser passiva, aguentando muito bem, em várias posições, apesar de claramente preferir algumas que favorecem que o cara goze logo (4).

Não foi um atendimento mecânico, mas também não é dos mais envolventes, particularmente, pelo valor do cachê pago, eu optaria por outras TG que saio e sei que serei atendido de forma mais "efusiva" pagando menos ou igual.

Mas de forma alguma me arrependi de ter ido. Acho até que poderia repetir no futuro, pois talvez não estivesse no melhor dos dias.
Bom dia ! Essa vida não é para amadores, tem que cobrar caro pra engolir tanta frustração, exposição viu por mais que você entregue seu melhor nunca será suficiente , sendo você nem pensaria envie novamente porque eu que não quero, atendi você com maior carinho beijos fiz uma coisa que nem faço , oque você queria Que eu entrasse dentro de você ? Paciência viu…
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

07 Ago 2023, 04:03

A forma de exposição que a gente exposto nesse site aqui , realmente pra pensar o que quer da vida. e ver se realmente vale a pena, a gente não precisa se vender por tão pouco não tem dinheiro que pague a nossa saúde psicológica, que é uma das coisas mais afetada que há nesse ciclo de atendimentos só agente sabe, uma trans fina vai ter clientes finos A minha honestidade fará o meu futuro então fico tranquila deixo todos cientes antes de chegar até meu local… 😘😘
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

07 Ago 2023, 04:30

https://onlyfans.com/rillary_malta
Rillary malta
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jun 2023, 11:54
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Tens

07 Ago 2023, 04:51

Alguém aqui pode me ajudar
Onde é que ditar mensagens aqui ? 😅
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3884
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Ago 2023, 06:14

Rillary malta escreveu:
07 Ago 2023, 04:51
Alguém aqui pode me ajudar
Onde é que ditar mensagens aqui ? 😅
Bom dia Rillary!!

Já apaguei as mensagens em duplicidade, posso te ajudar em mais alguma coisa?!
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

07 Ago 2023, 12:22

Acredito que eu tenha feito um relato bem fiel do que ocorreu, inclusive mais elogioso que negativo. Mas pela resposta ficou claro que beijar, ou seja, se envolver, é exceção. Uma pena, pois acho essencial. Não saio com TG para tratá-las como objeto e espero reciprocidade nisso e com vc, em razão da beleza e da descrição de seu atendimento nem perguntei muita coisa (Atendimento tranquilo e gostoso, o prazer oferecido supera o de um simples encontro).

E meu relato é comparativo aos bons atendimentos (muitos, felizmente) que já tive. Inclusive relatarei um já já.

Mas há quem saiba lidar com críticas construtivas e há quem só saiba receber elogios.

Espero que o tempo e a maturidade te alcancem ainda enquanto estiver trabalhando na área.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

04 Set 2023, 01:47

matheus.matos escreveu:
07 Ago 2023, 12:22
Acredito que eu tenha feito um relato bem fiel do que ocorreu, inclusive mais elogioso que negativo. Mas pela resposta ficou claro que beijar, ou seja, se envolver, é exceção. Uma pena, pois acho essencial. Não saio com TG para tratá-las como objeto e espero reciprocidade nisso e com vc, em razão da beleza e da descrição de seu atendimento nem perguntei muita coisa (Atendimento tranquilo e gostoso, o prazer oferecido supera o de um simples encontro).

E meu relato é comparativo aos bons atendimentos (muitos, felizmente) que já tive. Inclusive relatarei um já já.

Mas há quem saiba lidar com críticas construtivas e há quem só saiba receber elogios.

Espero que o tempo e a maturidade te alcancem ainda enquanto estiver trabalhando na área.



A uns anos atrás fui a trabalho em recife e marquei com ela, percebi que tinha um homem escondido no apartamento mais também nem comentei nada com ela, fiquei nervoso , um cheiro de Maconha danado , tava tão preocupado e ela me fazendo pressão, enfim paguei e fui embora sem gozar.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”