Victoria Golosinha - (71) 9105-8814 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
mamutess
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Mai 2014, 21:55
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: homem

30 Ago 2023, 03:29

Vou desbravar esta semana, só tenho medo que ela não seja igual às fotos. Alguém tem alguma informação sobre ela?

https://br.skokka.com/travestis/salvador/golosinha-br0ekz2ln/
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Ago 2023, 09:24

Ela não eh tão bonita quanto nas fotos. Aparentemente em fase inicial da transição. Mas eh mto honesta, inteligente. Good vibes. Boa cia. O pau parece uma tora. Não eh mto grande e nem grosso. Mas atende perfeitamente as expectativas de quem gosta. Fui só passivo e repetiria. Só não sei da cole do local dela. Preferi marcar num motel. Espero ter ajudado. Abs!
mamutess
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Mai 2014, 21:55
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: homem

24 Set 2023, 20:09

Desbravada e devidamente aprovada com louvores. Fui só ativo e cumpriu tudo o que foi combinado previamente. Percebi que assim como nós temos medo de ir no local dela, ela(e provavelmente várias outras), tem medo de vir no nosso local.Me falou que precisava comprar um celular novo e tava sem a grana, e que talvez fosse hoje pra pista em Itapuã. Digo isso caso algum confrade tente falar com ela estes dias e não tenha resposta, é pq ela tá sem celular, ela só responde quando consegue de alguma pessoa que empreste pra ela colocar o chip por alguns momentos. Caso encontre com ela na pista, pode levar pra motel com confiança. Ela vai cumprir o que combinar para sair com você.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8725
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Set 2023, 11:54

mamutess escreveu:
24 Set 2023, 20:09
Desbravada e devidamente aprovada com louvores. Fui só ativo e cumpriu tudo o que foi combinado previamente. Percebi que assim como nós temos medo de ir no local dela, ela(e provavelmente várias outras), tem medo de vir no nosso local.Me falou que precisava comprar um celular novo e tava sem a grana, e que talvez fosse hoje pra pista em Itapuã. Digo isso caso algum confrade tente falar com ela estes dias e não tenha resposta, é pq ela tá sem celular, ela só responde quando consegue de alguma pessoa que empreste pra ela colocar o chip por alguns momentos. Caso encontre com ela na pista, pode levar pra motel com confiança. Ela vai cumprir o que combinar para sair com você.
Tem fotos dela?
mamutess
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Mai 2014, 21:55
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: homem

25 Set 2023, 16:42

Ela está com problemas no cel, pediu pra avisar que tem tb este número de contato: 719848836
mamutess
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Mai 2014, 21:55
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: homem

25 Set 2023, 16:44

Daredevil ativo escreveu:
25 Set 2023, 11:54
mamutess escreveu:
24 Set 2023, 20:09
Desbravada e devidamente aprovada com louvores. Fui só ativo e cumpriu tudo o que foi combinado previamente. Percebi que assim como nós temos medo de ir no local dela, ela(e provavelmente várias outras), tem medo de vir no nosso local.Me falou que precisava comprar um celular novo e tava sem a grana, e que talvez fosse hoje pra pista em Itapuã. Digo isso caso algum confrade tente falar com ela estes dias e não tenha resposta, é pq ela tá sem celular, ela só responde quando consegue de alguma pessoa que empreste pra ela colocar o chip por alguns momentos. Caso encontre com ela na pista, pode levar pra motel com confiança. Ela vai cumprir o que combinar para sair com você.
Tem fotos dela?
As fotos do anúncio são dela mesmo, exceto que quando me atendeu estava com o cabelo natural sem chapinha, eu não ligo pra isso. Pode pedir as fotos diretamente a ela, pelo menos pra mim mandou as fotos reais. Se quiser colocar aqui eu confirmo se são fotos dela mesmo ou não.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8725
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Set 2023, 00:17

mamutess escreveu:
25 Set 2023, 16:44
Daredevil ativo escreveu:
25 Set 2023, 11:54
mamutess escreveu:
24 Set 2023, 20:09
Desbravada e devidamente aprovada com louvores. Fui só ativo e cumpriu tudo o que foi combinado previamente. Percebi que assim como nós temos medo de ir no local dela, ela(e provavelmente várias outras), tem medo de vir no nosso local.Me falou que precisava comprar um celular novo e tava sem a grana, e que talvez fosse hoje pra pista em Itapuã. Digo isso caso algum confrade tente falar com ela estes dias e não tenha resposta, é pq ela tá sem celular, ela só responde quando consegue de alguma pessoa que empreste pra ela colocar o chip por alguns momentos. Caso encontre com ela na pista, pode levar pra motel com confiança. Ela vai cumprir o que combinar para sair com você.
Tem fotos dela?
As fotos do anúncio são dela mesmo, exceto que quando me atendeu estava com o cabelo natural sem chapinha, eu não ligo pra isso. Pode pedir as fotos diretamente a ela, pelo menos pra mim mandou as fotos reais. Se quiser colocar aqui eu confirmo se são fotos dela mesmo ou não.
Na verdade, o interessante é a postagem de fotos aqui no fórum, o link é um quebra galho.
Como você saiu com ela e gostou.....achei que poderia postar as fotos da menina.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 473
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

24 Out 2023, 21:02

Parece uma boa opção
Esta no papel de quanto?
Alguem foi no local dela faz grande 2 cajazeiras? Pra detalhar um pouco
Sergão81
Frenético
Mensagens: 473
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

21 Dez 2023, 11:02

Falei com ela no zap para pegar mais informações e me ganhou já no atendimento
Super educada, parece um amorzinho
Estou para ve-la, dando tudo certo relato por aqui
Sergão81
Frenético
Mensagens: 473
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

28 Jan 2024, 20:56

Fui ver essa menina
Me respondeu bem rápido no zap, tirou todas as minhas dúvidas
Foi super educada, acaba cativando no pré-atendimento
Fui no local dela mas mesmo sendo um pouco mais caro acho que em um motel dá para aproveitar ela melhor

As fotos são dela sim, um pouco mais trabalhadas mas é ela sim
Ela é bonita, nas fotos não mostram mas é bem magra como um colega acima falou

Mas o que cativa mesmo é o atendimento
Não fui passivo, mas ela manda muito bem e cumpriu tudo que prometeu
Chupa muito gostoso e como diz no próprio anúncio é bem gulosinha, gozei na boquinha da safada :D

Estou numa fase bem apertada mas se a grana deixar eu volto sim
Mesmo a área dela sendo muito contramão para mim
Novinhossa
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2024, 23:22
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

28 Jan 2024, 23:38

Rpz, eu achei ela linda tava com olhos verdes no dia me deu mais tesão, se arruma bem não tão vulgar como muitas são essa da para sair até em público. Muito educada e meiga já fiquei com ela 4 vezes e sempre quando vou em Salvador ela é minha preferência.
Magrinha, pica grandona, cuzinho apertado me deixou confortável e muito bem satisfeito, top!
O local dela é na fazenda grande 2 e tranquilo, e achei discreto para quem curtir algo mais sigiloso.
Antes dela já fiquei com 3 trans e nenhuma das outras me tratou tão bem quanto ela. A boquinha dela além de ser linda e mágica rs sempre pago por 4h com ela por que a final quando é bom a gente não liga e com ela e sensacional.
Novinhossa
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2024, 23:22
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

28 Jan 2024, 23:41

mamutess escreveu:
30 Ago 2023, 03:29
Vou desbravar esta semana, só tenho medo que ela não seja igual às fotos. Alguém tem alguma informação sobre ela?

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... br0ekz2ln/
Mano, vá sem receio ela é bem similar às fotos achei ela linda, e trabalha muito bem. Recomendo ela demais tanto que ela é a única que me envolvo agora. Bastante honesta ajudei até ela a pagar o aluguel dela uma vez e me recompensou não sumiu, nem me enganou e mesmo assim paguei de novo por que ela simplesmente é a única que vi desses sites que não tem maldade e nem intenções de enganar o cara.
cabuloso2
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Jun 2018, 20:02
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

29 Jan 2024, 13:54

Novinhossa escreveu:
28 Jan 2024, 23:41
mamutess escreveu:
30 Ago 2023, 03:29
Vou desbravar esta semana, só tenho medo que ela não seja igual às fotos. Alguém tem alguma informação sobre ela?

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... br0ekz2ln/
Mano, vá sem receio ela é bem similar às fotos achei ela linda, e trabalha muito bem. Recomendo ela demais tanto que ela é a única que me envolvo agora. Bastante honesta ajudei até ela a pagar o aluguel dela uma vez e me recompensou não sumiu, nem me enganou e mesmo assim paguei de novo por que ela simplesmente é a única que vi desses sites que não tem maldade e nem intenções de enganar o cara.
FAKE DETECTADO!!!!!!!!!!!!! Porra Victoria, disfarça pô!!! kkkkkkkkkkkk
Novinhossa
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2024, 23:22
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

01 Fev 2024, 16:08

cabuloso2 escreveu:
29 Jan 2024, 13:54
Novinhossa escreveu:
28 Jan 2024, 23:41
mamutess escreveu:
30 Ago 2023, 03:29
Vou desbravar esta semana, só tenho medo que ela não seja igual às fotos. Alguém tem alguma informação sobre ela?

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... br0ekz2ln/
Mano, vá sem receio ela é bem similar às fotos achei ela linda, e trabalha muito bem. Recomendo ela demais tanto que ela é a única que me envolvo agora. Bastante honesta ajudei até ela a pagar o aluguel dela uma vez e me recompensou não sumiu, nem me enganou e mesmo assim paguei de novo por que ela simplesmente é a única que vi desses sites que não tem maldade e nem intenções de enganar o cara.
FAKE DETECTADO!!!!!!!!!!!!! Porra Victoria, disfarça pô!!! kkkkkkkkkkkk
Oxe oxe se empolgou foi pai quer cair na vara você também marcar aí com ela que eu vou comer você e ela 😝
Sergão81
Frenético
Mensagens: 473
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

26 Mar 2024, 08:27

Precisava relatar pq foi bem melhor até do que a 1a saída

Gosto muito de variar, mas como a Déa nem respondeu depois de várias tentativas, falei com essa menina novamente
E continua a mesma coisa

Fez tudo que combinamos
É um ponto super positivo dela, vc fala o que quer e ela diz se faz ou não

Rolou beijo grego bem gostoso, um fio terra muito bom impressionante que ela pegou bem no ponto certo
E gozada muito gostosa na boquinha da cachorra
Responder

Voltar para “Transex Bahia”