Julianna Prado: (48) 98814-2959 - Florianópolis - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

18 Fev 2014, 03:23

Oii amores, acabo de chegar novamente em São paulo.. Por curtissima temporada depois retorno para Florianópolis e ficarei um tempo sem viajar então aproveitem hehe. Continuo atendendo na Major Diogo n39 no Bairro Bela Vista. Completinha venha ser meu macho ou a minha putinha haha :D :o :shock: :mrgreen: bju
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
huxter
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Fev 2014, 23:38

SA JAI E FUI PUTINHA
UMA DELICIA
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Fev 2014, 23:08

Repeteco


TD Realizado dia: 22/02/2.014.

Local: Flat São Paulo, que fica na Rua Major Diogo, nº 39, precisa se identificar na recepção, mas é sem muita burocracia.

Agendamento: As 13h e 45 min. exatamente, antes do FDP do Mark Zuckerberg buga o whatsapp... :lol: ... consegui conversar com ela via o mesmo, e marquei pra encontra-la as 16h.

_____________________________________________________________________

TD: Cheguei, na porta do seu ap. apertei a campainha, e quando abri a porta vejo que a mesma continua linda, me levou até seu quarto, onde conversamos um pouco, depois de um tempo conversando, partimos para o sexo, comecei beijando sua linda boca, depois desci para seus seios que são uma delicia, e claro que logo depois fui até sua delicia de grelo, ainda estava acordando, mas logo fiz desperta-lo literalmente, ela ficou brincando com meu bum bum, depois me pediu para ficar de quatro na cama, e fez um delicioso beijo-grego, nossa por mim ela poderia está fazendo até agora, adoro beijo-grego, me da muito tesão. Depois me pediu, para ficar de quatro na beirada da cama, tentou colocar por duas vezes, mas não entrou, passou mais KY, e colocou um dois seus dedos para alargar um pouco a entrada, e funcionou, me deixou um tempo para me acostumar, mas não demorou muito pra começar bomba, vai e vem gostoso, pede para eu me deitar na cama e sem tirar de dentro, abre bem minhas pernas e continua metendo bem gostoso, me pedia pra virar o rosto de lado para beija-la, depois fiquei de ladinho, pra ela me bomba mais, e ao mesmo tempo continuamos nos beijando, ficamos nessa sequencia por varias vezes, de quatro, de ladinho, até que ela gozou me penetrando, depois dela gozar foi minha vez, deitado em cima da cama, bate uma enquanto chupava seus lindos seios, gozei de mais, até ela falou que eu gozei de mais, me limpei, paguei o valor combinado, conversamos mais um pouco e fui embora.

_____________________________________________________________________

Recomendo: Sim.

Valor: 250.


Um abraço para os camaradas, e um grande beijo para Julianna :!:
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

25 Fev 2014, 16:47

Molkhitzaodoq escreveu:Repeteco


TD Realizado dia: 22/02/2.014.

Local: Flat São Paulo, que fica na Rua Major Diogo, nº 39, precisa se identificar na recepção, mas é sem muita burocracia.

Agendamento: As 13h e 45 min. exatamente, antes do FDP do Mark Zuckerberg buga o whatsapp... :lol: ... consegui conversar com ela via o mesmo, e marquei pra encontra-la as 16h.

_____________________________________________________________________

TD: Cheguei, na porta do seu ap. apertei a campainha, e quando abri a porta vejo que a mesma continua linda, me levou até seu quarto, onde conversamos um pouco, depois de um tempo conversando, partimos para o sexo, comecei beijando sua linda boca, depois desci para seus seios que são uma delicia, e claro que logo depois fui até sua delicia de grelo, ainda estava acordando, mas logo fiz desperta-lo literalmente, ela ficou brincando com meu bum bum, depois me pediu para ficar de quatro na cama, e fez um delicioso beijo-grego, nossa por mim ela poderia está fazendo até agora, adoro beijo-grego, me da muito tesão. Depois me pediu, para ficar de quatro na beirada da cama, tentou colocar por duas vezes, mas não entrou, passou mais KY, e colocou um dois seus dedos para alargar um pouco a entrada, e funcionou, me deixou um tempo para me acostumar, mas não demorou muito pra começar bomba, vai e vem gostoso, pede para eu me deitar na cama e sem tirar de dentro, abre bem minhas pernas e continua metendo bem gostoso, me pedia pra virar o rosto de lado para beija-la, depois fiquei de ladinho, pra ela me bomba mais, e ao mesmo tempo continuamos nos beijando, ficamos nessa sequencia por varias vezes, de quatro, de ladinho, até que ela gozou me penetrando, depois dela gozar foi minha vez, deitado em cima da cama, bate uma enquanto chupava seus lindos seios, gozei de mais, até ela falou que eu gozei de mais, me limpei, paguei o valor combinado, conversamos mais um pouco e fui embora.

_____________________________________________________________________

Recomendo: Sim.

Valor: 250.


Um abraço para os camaradas, e um grande beijo para Julianna :!:
Brigada amor, sempre venha me visitar pois também lhe adoro. Adoro lhe atender e te comer bem gostoso hehe. Beijão fique com Deus..
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

02 Mar 2014, 04:10

huxter escreveu:SA JAI E FUI PUTINHA
UMA DELICIA

Humm que bom que gostou amor, venha me visitar novamente ser minha putinha haha 8-) 8-)
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

11 Mar 2014, 03:10

Oii amores, venho avisar que esta é minha última semana em São Paulo.. (Somente até dia 17/03 Segunda-feira) então aproveitem beijãoo :D :) :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

14 Mar 2014, 22:56

A Julianna Prado está em São José do Rio Preto - SP:

(17) 98104-1782 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Ago 2011, 18:00
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homen

31 Mar 2014, 18:02

Oi juliana,

Qdo volta para ctba? Estou com saudades. Bjo
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Abr 2014, 07:08

A Julianna Prado está em Balneário Camboriú - SC:

(47) 8442-5809 ( Oi ).


A MODERAÇÃO.
big_zow2
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jul 2013, 13:57
Cidade/Estado: Guarulhos São Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2014, 12:57

Gata! Ainda vou dar pra ela :twisted:
rafaelcreichert
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Out 2012, 19:51
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: homem

02 Abr 2014, 20:33

Fui conhecer a gata hj, chegando la abriu a porta com um conjunto de lingerie muito sexy, ela é mais bonita que nas fotos e muito gostosa, super simpatica, uma delicia de companhia, uma bunda deliciosa, chupa gostoso e uma rola de respeito sempre dura, vale cada centavo gasto.
Adorei te conhecer gata, vou repetir com certeza, bjo.
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

03 Abr 2014, 03:46

rafaelcreichert escreveu:Fui conhecer a gata hj, chegando la abriu a porta com um conjunto de lingerie muito sexy, ela é mais bonita que nas fotos e muito gostosa, super simpatica, uma delicia de companhia, uma bunda deliciosa, chupa gostoso e uma rola de respeito sempre dura, vale cada centavo gasto.
Adorei te conhecer gata, vou repetir com certeza, bjo.

Obrigada amor, também adorei você aguardo sua visita novamente hein hihi beijão querido ^^
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Abr 2014, 16:06

A Julianna Prado está em Florianópolis - SC:

(48) 8814-2959 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

24 Abr 2014, 03:07

Oláa amores, estou novamente em São Paulo não resisto a saudades :D haha.. Estou atendendo no Flat São Paulo na Major Diogo N. 39 no bairro Bela Vista.. Sou ativa, passiva, beijo na boca, e gozo se rolar uma química banaca! Aguardo vocês beijãoo (curta temporada)..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leleo_87
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mai 2013, 10:22
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: Homem

24 Abr 2014, 13:45

Dessa vez não posso perder a oportunidade.... Preciso ver vc novamente.

Um bju.
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

01 Mai 2014, 02:16

leleo_87 escreveu:Dessa vez não posso perder a oportunidade.... Preciso ver vc novamente.

Um bju.

Vem amor, vou adorar reve-lo haha beijãoo :D :) :o 8-)
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

19 Mai 2014, 00:31

Oiie amores, avisar que só fico em São Paulo até dia 23/05. Depois irei ficar um tempinho sem viajar.. Então aproveitem haha beijo grande :o :? 8-) :D :) :P
taradinhuu
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 13:18
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

20 Mai 2014, 17:24

Bom só posso dizer para tomarem cuidado, pessoa desequilibrada, prefere arrumar uma desculpa e brigar para levar seu dinheiro do que realmente atender corretamente. Promete tudo que puder por telefone para você ir até ela e cair na arapuca e ser extorquido. Prestem atenção nos outros relatos negativos. Quem não aceita nenhum tipo de conversa para se acertar com o cliente e ainda leva o dinheiro do programa para mim é ladra simples. Total lista negra.
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

20 Mai 2014, 19:00

Julianna Prado escreveu:Oiie amores, avisar que só fico em São Paulo até dia 23/05. Depois irei ficar um tempinho sem viajar.. Então aproveitem haha beijo grande :o :? 8-) :D :) :P
coloca umas fotos novas caseiras pra atiçar o pessoal!!!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

25 Mai 2014, 00:08

A Julianna Prado está em Curitiba - PR:

(41) 9656-2487 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
pablo riber
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2014, 23:50
Cidade/Estado: ribeirão,preto-sp
Sou: homem

03 Jun 2014, 04:27

MUITO LINDA ,DEVE SER UMA DELICIA ESSA GAROTA,QUE TEEN LINDA ,SÓ DA NOJETO DOS CARAS QUE NÃO DÃO VALOR PARA LINDAS GATINHAS E FICA CRITICADO,,,,NUNCA SAI COM TGATAS MAIS A JU SERIA UMA DA MINHA LISTA...
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

03 Jun 2014, 18:22

Oiee amores, estou pela primeira vez em Porto Alegre, até que enfim pois confesso adoro os gauchinhos *--* haha. Estou no bairro floresta, local super discreto apenas 2 semanas então aproveitem. Atualizei meu site novas fotos e novos videos: www.juliannapradooficial.blogspot.com / Estou no telefone: (51) 81835726 beijão aguardo vocês minhas delicinhas :lol: :D :o :shock: :? 8-) :P :roll: ;)
Ajunior
Frenético
Mensagens: 243
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

04 Jun 2014, 10:38

Galera vamos prestar atenção e dar valor a quem merece....
Matutero
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2012, 04:03
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Sou: Homem

22 Jun 2014, 10:24

Fazia tempo que eu queria sair com ela.. enfim saí ontem à noite. Só tenho elogios pra moça. Muito feminina, gente boa e gostosa. Tem um pau rosinha que é uma delícia de chupar.

Apesar do meu nervosismo, soube me deixar à vontade para curtir momentos deliciosos de prazer.

Gostei bastante, viu Ju? Retornarei em breve. :)
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Jun 2014, 18:38

Matutero escreveu:Fazia tempo que eu queria sair com ela.. enfim saí ontem à noite. Só tenho elogios pra moça. Muito feminina, gente boa e gostosa. Tem um pau rosinha que é uma delícia de chupar.

Apesar do meu nervosismo, soube me deixar à vontade para curtir momentos deliciosos de prazer.

Gostei bastante, viu Ju? Retornarei em breve. :)

Julianna é maravilhosa mesmo :!:

Sempre que ela vem a SP, e eu posso encontra-la, eu vou, pois sei que a transa vai ser muito favorável :!:

Desejo tudo de bom, sempre pra essa loira deliciosa :!:
magnuscastro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2014, 01:20
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

09 Jul 2014, 23:43

ta em Porto Alegre mesmo? o cel só da na caixa...
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

23 Jul 2014, 10:36

Olá amores, obrigada a todos os recadinhos.. Fico satisfeita quando meu serviço é reconhecido. Aqui vai uma fotinho no mirante da Lagoa lugar lindo *-* Ficarei mais alguns dias em Floripa e em breve viajarei novamente. Estou atendendo aqui no bairro Kobrasol na Av. Central, fácil acesso sem porteiro totalmente discreto.. Lembrando que minha preferência é ser ativa.. Beijosss ;) :o :shock: :? 8-) :P :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

26 Jul 2014, 11:34

Oláá, a pedidos voltei para Sampa apenas por 2 semanas. Venham quente que estou fervendo haha. Estou atendendo na Herculano De Freitas aqui no frei caneca.. Local totalmente discreto e confortável.. Aguardo vocês saudades dos meus clientes aqui de Sampa louquinha pra gozar gostoso com vocês haha beijos :shock: :? :o :P :) :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Julianna Prado
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:51
Telefone: (48) 988142959
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

06 Ago 2014, 02:08

Oiee amores, avisar que são meus últimos dias em São Paulo, fico somente até dia 08 (sexta-feira) depois irei fazer uma curta temporada em BH, finalmente depois de pedidos estarei de volta nessa cidade que adoro tanto.. Beijão :shock: 8-) :? :D :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luilvo
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2010, 23:13
Cidade/Estado: SAO PAULO/SP
Sou: Homem

07 Ago 2014, 10:23

Algum TD em Sampa??????
Avatar do usuário
BlockTLover
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mar 2014, 15:19
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

10 Ago 2014, 12:18

Julianna Prado escreveu:Oiee amores, avisar que são meus últimos dias em São Paulo, fico somente até dia 08 (sexta-feira) depois irei fazer uma curta temporada em BH, finalmente depois de pedidos estarei de volta nessa cidade que adoro tanto.. Beijão :shock: 8-) :? :D :P
para a sorte de todos os mineiros e minha também!
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

11 Ago 2014, 18:55

Ja saiu de SP gatinha ?
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

18 Ago 2014, 19:30

mandou super bem no ensaio como a Camy do Street Fighter
juan_BH
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2011, 18:46
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

21 Ago 2014, 21:19

"- Olá!
- Ei. Entra. (nem me olhou direito).
- Você é grande (não foi demérito, pelo contrário mas, aí piorou o que já estava mecânico).
- ssshhhhhh
- Pagamento adiantado por favor
- Tira a roupa (tel na mão só olhando mensagem).
- (passado algum tempo, comigo olhando para os cantos, tentando puxar algum assunto) - Vamos lá o que voce quer?

Sinceramente, fui querendo comer a babe mas, meu pau nem subiu direito.

Bom, sendo bem imparcial, me senti péssimo. Tenho pavio curto mas, vou bater boca com a boneca, no bairro Santo Antonio? Cara fechada, objetiva ao extremo e sem o mínimo interesse em agradar.
Sexualmente falando, foi bom mas, bati meu recorde. menos de 10 minutos. Nada contra o tempo. Eu realmente queria acabar logo com o programa. Que coisa estranha.

Não recomendo. Não tem um pingo de simpatia. Ainda que não tivesse feito o tal comentário que ela era grande, daria na mesma. Você sai pior do que entrou.

Tenho chão, já estou a bastante tempo neste forum e não sou muito de dar palpite. Mas, sinceramente, não acrescentou nada na minha vida. Só levou meus 200tinho.

Não é lista negra mas, recebe uma estrelinha minha.

Quanto a ela, é bonita, gostosa e grande. No bom sentido. Estilo jogadora de volei.

No mais, é isso.
comedor_slz
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Nov 2013, 14:04
Cidade/Estado: Palmas
Sou: homem
Localização: João pessoa

22 Ago 2014, 20:56

juan_BH escreveu:"- Olá!
- Ei. Entra. (nem me olhou direito).
- Você é grande (não foi demérito, pelo contrário mas, aí piorou o que já estava mecânico).
- ssshhhhhh
- Pagamento adiantado por favor
- Tira a roupa (tel na mão só olhando mensagem).
- (passado algum tempo, comigo olhando para os cantos, tentando puxar algum assunto) - Vamos lá o que voce quer?

Sinceramente, fui querendo comer a babe mas, meu pau nem subiu direito.

Bom, sendo bem imparcial, me senti péssimo. Tenho pavio curto mas, vou bater boca com a boneca, no bairro Santo Antonio? Cara fechada, objetiva ao extremo e sem o mínimo interesse em agradar.
Sexualmente falando, foi bom mas, bati meu recorde. menos de 10 minutos. Nada contra o tempo. Eu realmente queria acabar logo com o programa. Que coisa estranha.

Não recomendo. Não tem um pingo de simpatia. Ainda que não tivesse feito o tal comentário que ela era grande, daria na mesma. Você sai pior do que entrou.

Tenho chão, já estou a bastante tempo neste forum e não sou muito de dar palpite. Mas, sinceramente, não acrescentou nada na minha vida. Só levou meus 200tinho.

Não é lista negra mas, recebe uma estrelinha minha.

Quanto a ela, é bonita, gostosa e grande. No bom sentido. Estilo jogadora de volei.

No mais, é isso.
Cara isso desanima demais pra fazer um programa. Se a gara não tem maia tesão/vontade de trabalhar no ramo, ela poderia parar logo
Lostlost
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:08
Cidade/Estado: MG/BH
Sou: Homem

22 Ago 2014, 21:13

comedor_slz escreveu:
juan_BH escreveu:"- Olá!
- Ei. Entra. (nem me olhou direito).
- Você é grande (não foi demérito, pelo contrário mas, aí piorou o que já estava mecânico).
- ssshhhhhh
- Pagamento adiantado por favor
- Tira a roupa (tel na mão só olhando mensagem).
- (passado algum tempo, comigo olhando para os cantos, tentando puxar algum assunto) - Vamos lá o que voce quer?

Sinceramente, fui querendo comer a babe mas, meu pau nem subiu direito.

Bom, sendo bem imparcial, me senti péssimo. Tenho pavio curto mas, vou bater boca com a boneca, no bairro Santo Antonio? Cara fechada, objetiva ao extremo e sem o mínimo interesse em agradar.
Sexualmente falando, foi bom mas, bati meu recorde. menos de 10 minutos. Nada contra o tempo. Eu realmente queria acabar logo com o programa. Que coisa estranha.

Não recomendo. Não tem um pingo de simpatia. Ainda que não tivesse feito o tal comentário que ela era grande, daria na mesma. Você sai pior do que entrou.

Tenho chão, já estou a bastante tempo neste forum e não sou muito de dar palpite. Mas, sinceramente, não acrescentou nada na minha vida. Só levou meus 200tinho.

Não é lista negra mas, recebe uma estrelinha minha.

Quanto a ela, é bonita, gostosa e grande. No bom sentido. Estilo jogadora de volei.

No mais, é isso.
Cara isso desanima demais pra fazer um programa. Se a gara não tem maia tesão/vontade de trabalhar no ramo, ela poderia parar logo



Pois e meu amigo, depois de muitos anos de estrada estou dando um tempo. Cansei de fantasiar, marcar, ir, pagar e ter a mesma sensacao...
Sinceramente, agora eu fantasio, bato uma bela punheta e continuo com o meu suado dimdim no bolso, pelo menos por hora...
Nao sou de generalizar, mas com poucas excecoes esta e a realidade.
Nao posso ser infusto, por isto saliento que a NandaVip vale cada centavo.

Abraco
luizinhogarotih

30 Ago 2014, 00:55

Lostlost escreveu:
comedor_slz escreveu:
juan_BH escreveu:"- Olá!
- Ei. Entra. (nem me olhou direito).
- Você é grande (não foi demérito, pelo contrário mas, aí piorou o que já estava mecânico).
- ssshhhhhh
- Pagamento adiantado por favor
- Tira a roupa (tel na mão só olhando mensagem).
- (passado algum tempo, comigo olhando para os cantos, tentando puxar algum assunto) - Vamos lá o que voce quer?

Sinceramente, fui querendo comer a babe mas, meu pau nem subiu direito.

Bom, sendo bem imparcial, me senti péssimo. Tenho pavio curto mas, vou bater boca com a boneca, no bairro Santo Antonio? Cara fechada, objetiva ao extremo e sem o mínimo interesse em agradar.
Sexualmente falando, foi bom mas, bati meu recorde. menos de 10 minutos. Nada contra o tempo. Eu realmente queria acabar logo com o programa. Que coisa estranha.

Não recomendo. Não tem um pingo de simpatia. Ainda que não tivesse feito o tal comentário que ela era grande, daria na mesma. Você sai pior do que entrou.

Tenho chão, já estou a bastante tempo neste forum e não sou muito de dar palpite. Mas, sinceramente, não acrescentou nada na minha vida. Só levou meus 200tinho.

Não é lista negra mas, recebe uma estrelinha minha.

Quanto a ela, é bonita, gostosa e grande. No bom sentido. Estilo jogadora de volei.

No mais, é isso.
Cara isso desanima demais pra fazer um programa. Se a gara não tem maia tesão/vontade de trabalhar no ramo, ela poderia parar logo
O pessoal do fórum fica confuso, temos ótimos e péssimos relatos da Julianna.
Eu já sai com uma transex que muito malhavam o pau aqui, diziam que era ladra, que era fria, mas cmg foi gente boa, batemos um papo antes e depois...
Na minha opinião as meninas devem ser boas sempre, sendo o cara bonito ou menos bonito, se rolar química ou não, quem contrata os serviços $$$ não ta nem ai pro humor de quem presta. Mas quem presta deve se importar em dar um bom atendimento, é a lei da selva
Avatar do usuário
annnnnddy
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Abr 2013, 19:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Ago 2014, 12:40

juan_BH escreveu:"- Olá!
- Ei. Entra. (nem me olhou direito).
- Você é grande (não foi demérito, pelo contrário mas, aí piorou o que já estava mecânico).
- ssshhhhhh
- Pagamento adiantado por favor
- Tira a roupa (tel na mão só olhando mensagem).
- (passado algum tempo, comigo olhando para os cantos, tentando puxar algum assunto) - Vamos lá o que voce quer?

Sinceramente, fui querendo comer a babe mas, meu pau nem subiu direito.

Bom, sendo bem imparcial, me senti péssimo. Tenho pavio curto mas, vou bater boca com a boneca, no bairro Santo Antonio? Cara fechada, objetiva ao extremo e sem o mínimo interesse em agradar.
Sexualmente falando, foi bom mas, bati meu recorde. menos de 10 minutos. Nada contra o tempo. Eu realmente queria acabar logo com o programa. Que coisa estranha.

Não recomendo. Não tem um pingo de simpatia. Ainda que não tivesse feito o tal comentário que ela era grande, daria na mesma. Você sai pior do que entrou.

Tenho chão, já estou a bastante tempo neste forum e não sou muito de dar palpite. Mas, sinceramente, não acrescentou nada na minha vida. Só levou meus 200tinho.

Não é lista negra mas, recebe uma estrelinha minha.

Quanto a ela, é bonita, gostosa e grande. No bom sentido. Estilo jogadora de volei.

No mais, é isso.
Eu não ia comentar mas n tem como não ficar quieto,é inaceitável a forma como muitas trans atendem seus clientes, dessa forma,eu que vivi,vivo e vou viver tão intensamente o meio de garotas de programas ,onde elas são super carinhosas ,meigas e gentis ,sorridentes, dispostas a nos dar felicidade , não aborrecimento,independente da forma como somos, não consigo ir pra um programa "desses" tendo a possibilidade de ser atendido dessa forma,por essas e outras q ando saindo mais com gps,chances de ser ser mal atendido são bem menores e/ou quase nula em base a relatos de fóruns de grande renome que não vem ao caso falar, comparo mesmo, é mais q justo, é um atendem muito melhor,no quesito como tratar um cliente ,são mais educadas e sempre tentam agradar independente do q acontecer,recebem com beijo na boca de língua, NENHUMA GP EM 5 ANOS ATE HJ NUNCA ME COBROU ADIANTADO,E NUNCA MEXEU EM CELULAR NA MINHA FRENTE,seja no prives delas ou em hotel, se preocupam a atender primeiro ,prestar um serviço de qualidade, e não fazer de tudo pra acabar depois q vc paga .

Poderia me alongar mais falar outras coisas ,mas enfim é isso o descaso e a má vontade de atender um cliente,pagar pra ter a possibilidade de ser mal atendido melhor nem ir.

Obs: Sou um consumidor de prestação de serviços sexuais,comparar serviços que seja, é mais que natural
Avatar do usuário
gaviao cinza
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Abr 2014, 10:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

01 Set 2014, 14:34

annnnnddy escreveu:
juan_BH escreveu:"- Olá!
- Ei. Entra. (nem me olhou direito).
- Você é grande (não foi demérito, pelo contrário mas, aí piorou o que já estava mecânico).
- ssshhhhhh
- Pagamento adiantado por favor
- Tira a roupa (tel na mão só olhando mensagem).
- (passado algum tempo, comigo olhando para os cantos, tentando puxar algum assunto) - Vamos lá o que voce quer?

Sinceramente, fui querendo comer a babe mas, meu pau nem subiu direito.

Bom, sendo bem imparcial, me senti péssimo. Tenho pavio curto mas, vou bater boca com a boneca, no bairro Santo Antonio? Cara fechada, objetiva ao extremo e sem o mínimo interesse em agradar.
Sexualmente falando, foi bom mas, bati meu recorde. menos de 10 minutos. Nada contra o tempo. Eu realmente queria acabar logo com o programa. Que coisa estranha.

Não recomendo. Não tem um pingo de simpatia. Ainda que não tivesse feito o tal comentário que ela era grande, daria na mesma. Você sai pior do que entrou.

Tenho chão, já estou a bastante tempo neste forum e não sou muito de dar palpite. Mas, sinceramente, não acrescentou nada na minha vida. Só levou meus 200tinho.

Não é lista negra mas, recebe uma estrelinha minha.

Quanto a ela, é bonita, gostosa e grande. No bom sentido. Estilo jogadora de volei.

No mais, é isso.
Eu não ia comentar mas n tem como não ficar quieto,é inaceitável a forma como muitas trans atendem seus clientes, dessa forma,eu que vivi,vivo e vou viver tão intensamente o meio de garotas de programas ,onde elas são super carinhosas ,meigas e gentis ,sorridentes, dispostas a nos dar felicidade , não aborrecimento,independente da forma como somos, não consigo ir pra um programa "desses" tendo a possibilidade de ser atendido dessa forma,por essas e outras q ando saindo mais com gps,chances de ser ser mal atendido são bem menores e/ou quase nula em base a relatos de fóruns de grande renome que não vem ao caso falar, comparo mesmo, é mais q justo, é um atendem muito melhor,no quesito como tratar um cliente ,são mais educadas e sempre tentam agradar independente do q acontecer,recebem com beijo na boca de língua, NENHUMA GP EM 5 ANOS ATE HJ NUNCA ME COBROU ADIANTADO,E NUNCA MEXEU EM CELULAR NA MINHA FRENTE,seja no prives delas ou em hotel, se preocupam a atender primeiro ,prestar um serviço de qualidade, e não fazer de tudo pra acabar depois q vc paga .

Poderia me alongar mais falar outras coisas ,mas enfim é isso o descaso e a má vontade de atender um cliente,pagar pra ter a possibilidade de ser mal atendido melhor nem ir.

Obs: Sou um consumidor de prestação de serviços sexuais,comparar serviços que seja, é mais que natural
É... a coisa tá feia mesmo.
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

19 Nov 2014, 16:54

Telefone: (11) 95934-7550
Cidade/UF: São Paulo / SP
Idade: 20 anos
Altura: 1,80
Peso: 76
Atendo: Homens
Dote: 19 cm
Disp. Viagem: Sim ]
Liberal: Sim


Imagem
Imagem
Imagem

algum relato recente???
taradinhuu
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 13:18
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

20 Nov 2014, 13:07

Unica coisa que posso dizer que se ela não for com a sua cara pega seu dinheiro e arruma uma desculpa para não te atender, fala que atende outro dia e meu filho já era. Nunca mais vc vai ver o dinheiro do pg. Para mim é lista negra, está ai para ganhar desonestamente. E não tem negociação com ela não tá, ela simplesmente se acha na razão de roubar dos clientes. Sem mais.
Quem quiser arriscar a sorte de ela ir com a sua cara fica a vontade.
Mellobato

20 Nov 2014, 13:41

taradinhuu escreveu:Unica coisa que posso dizer que se ela não for com a sua cara pega seu dinheiro e arruma uma desculpa para não te atender, fala que atende outro dia e meu filho já era. Nunca mais vc vai ver o dinheiro do pg. Para mim é lista negra, está ai para ganhar desonestamente. E não tem negociação com ela não tá, ela simplesmente se acha na razão de roubar dos clientes. Sem mais.
Quem quiser arriscar a sorte de ela ir com a sua cara fica a vontade.
Essa Tgata não começou hoje! Tem carreira consolidada! Já vi muito relato positivo dela. Acho que abriram um novo tópico, mas eu me lembro que li coisas muito boas a seu respeito. Um cara que se registrou ha um ano, fez 3 mensagens sendo que suas foram pra Back Up, e só esta está ativa é algo que não bate bem! VERIFIQUEM! Será que querem queimar uma profissional com muito tempo de carreira e vários clientes? Não conheci ela ainda, mas está na minha lista de Tgatas a conhecer. Portanto, cabe aos que conhecem se manisfestar. Este Fórum é nosso! Temos que zelar para seu bom funcionamento! :!: :!: :!: :!:
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Nov 2014, 15:20

Tem um tópico "as listas negras de SP" e tem comentários do Voyeramador (acho que é moderador não sei bem) e do Juliopicadoce sobre ela dizendo que é LN. Pode até não ser! Acho ela um tesão e linda, mas eu não arrisco, pois acho que o forum está aqui para isso e tem muitas outras opções e não precisamos correr o risco. Se ela realmente for, que sofra as consequências por ter agido erradamente mas infelizmente os desavisados vão continuar a eventualmente se dar mal.
Mellobato

20 Nov 2014, 20:57

pirosca escreveu:Tem um tópico "as listas negras de SP" e tem comentários do Voyeramador (acho que é moderador não sei bem) e do Juliopicadoce sobre ela dizendo que é LN. Pode até não ser! Acho ela um tesão e linda, mas eu não arrisco, pois acho que o forum está aqui para isso e tem muitas outras opções e não precisamos correr o risco. Se ela realmente for, que sofra as consequências por ter agido erradamente mas infelizmente os desavisados vão continuar a eventualmente se dar mal.
Me lembro dessa colocação do Voyeuramador, que teve um atendimento ruim com ela. Havia me esquecido disso. Mas é uma situação controversa. O que é estranho é que o tópico começa agora! E o antigo? O que houve? Estranho né?
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

21 Nov 2014, 00:09

bom...

eu já sai 2 vezes com a Juju...e em nenhum delas tive problemas...uma dessas vezes foi esse ano mesmo...

da minha parte recomendo...mesmo sabendo que uma pessoa que confio muito nos seus relatos não teve a mesma sorte...

sinceramente...ae vai minha opinião...ela não tem nada de lista negra...

dependendo de quanto tempo ela for ficar em SP...vou sair com ela mais uma vez...
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Nov 2014, 09:19

LN combina mas não cumpre!
Combinou de dar na hora não deu falou q era so ativa!
Não recomendo!
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Nov 2014, 19:14

Eu sou bem rigoroso. Existem T-gatas em cujos tópicos não existem relatos negativos. Hoje eu entrei nos tópicos da Bianca Hills e da Daniela Moraes. Só elogios! Não se vê uma crítica sequer. E existem várias outras que são praticamente unânimidades. Então para quê arriscar com as duvidosas? Mesmo que sejam apenas um ou dois relatos negativos, eu não vou. É assim que vamos fortalecer o fórum.
luizinhogarotih

03 Jan 2015, 01:09

A Julianna é muito seca, cheguei no AP e tal, ela sentou na cama
- pagamento adiantado!!!
Caralho!!! pensei, onde fui me meter cara, ai ela fica parece uma boneca inflável, é uma merda, o ego lá em cima, ela que se exploda. Antes do td, eu ia deixar ela lá na mão, veio uns relatos negativos dela na mente, e aquilo martelava que eu ia me dar mal, foda, pelo jeito é o tratamento padrão, a não ser que o cara seja um desses gogo boys, indignado, abraços


Imagem

Imagem
tlover999
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Set 2014, 15:13
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

03 Jan 2015, 07:06

O que aconteceu amigo? Com a suzuki e com a juliana?
Mellobato

03 Jan 2015, 12:16

luizinhogarotih escreveu:To com um azar danado, primeiro com a suzuki, agora com a Juliana Prado, falta de aviso não foi, mas ai raça, essas não deveriam nem ta na praça, pior qualidade.Lista negra total
Minha opinião é a seguinte: Ou o cara coloca claramente o que aconteceu, descreve o que houve, com cada uma das citadas, ou nem deveria ter postado aqui. É um desserviço ao Fórum, aos foristas e às Tgatas. Não sei não moderação, mas acho que se o cabra não se esclarecer, deve ser limado esse tipo de tópico. Não ajuda mas atrapalha.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”