Os valores dos programas ( cachê $$$$$ )

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Ago 2014, 09:09

Ridículo pode até ser, mas não fora de questão Bianca.
E se falarmos de qualidade e não preço?(Pois não boto preço no serviço alheio, mas sim avalio)

Vc garante que todos prestam um bom serviço pelo que cobram?
Acredito que a questão é mto mais pela falta de qualidade no atendimento, roubos e não preço. Se não houvesse enganação não teria tópicos assim, pois não vejo gente que visitou a Paula Top reclamar do qto ela cobra, por ex.

Vcs oferecem um serviço e serão avaliadas pelo mesmo, é bem comum e normal isso em qq lugar.
Qdo oferecerem sexo "gostoso e completinho" (pq sempre é isso que ouço), falarem que é 1H, que pode x ou y, se todas cumprissem não teria discussão de valor. Mas na realidade poucas são exemplares nisso, o restante quer atender a maior quantidade de pessoas no dia e esquecem que o combinado não sai caro.

E preço / tamanho de pinto / tipo de shampoo / aluguel / marca da calcinha não tem nada a ver com qualidade de atendimento, é importante destacar isso para todos.

Boa sorte a todos!










Bianca_Armanni escreveu::evil: RIDÍCULOOOO!!!
Não sei como a moderação ainda não apagou esse tópico, aliás não sei o porque de tantos tópicos descessários, quando na verdade o site deveria ser voltado para as acompanhantes apenas ... Se você não tenho dinheiro querido, use a mão a imaginação, porque quando alguém for na porta da sua escola falar que você deve ganhar menos, eu quero ver a sua cara seu lixo.
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

22 Ago 2014, 10:17

Respeito é bom e todo mundo gosta, e eu não vi em nenhum momento o autor do post xingando ninguém então por favor não façam com os outros que não gostariam que fizessem com vcs. Em relação ao post, realmente também acho desnecessário pois como já foi dito, as meninas tem o direito de cobrar o que elas acham justo. E cabe aos clientes estaberecerem um teto ou não de quanto PODEM ou QUEREM pagar pelo serviço. Afinal de contas nenhuma boneca ainda apontou uma arma pra minha cabeça dizendo que sou obrigado a aceitar.
Avatar do usuário
Bianca_Armanni
Tgata
Mensagens: 839
Registrado em: 02 Set 2009, 13:24
Telefone: (11) 97254-5353 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Moema - São Paulo - SP
Contato:

22 Ago 2014, 12:46

;)
A você caro vilora eu posso dizer apenas uma coisa, eu tenho mais de 50 paginas de bons comentários e isso consegui com muito profissionalismo e respeito, respeito pelos meus clientes que são pessoas de bem e sempre muito bem recibidos por mim.
Sempre voltam, então se você se referia a mim eu continuarei vivendo com ou sem você ;) .
Ao Danilo entendo perfeitamente seu ponto de vista, só que esse é o meu trabalho... E qualquer coisa que possa prejudicar a minha vida pessoal tbm interfere no meu bolso, eu não estou respondendo por ninguém apenas por mim mesma.
Não sou perfeita, nunca fui e nunca vou ser. Mais é ser humano digno de pena, criar um tópico desse "tipinho" ?
Tentar atrapalhar a vida das pessoas,o que pra muitos pode ser nada, mas pra nós bonecas e o ganha pão ..
Antes de você falar de preço querido, do que é justo ou não, você deve pensar nas seguintes coisas :
Vendemos o corpo e não pastel, por tanto cada um sabe o quanto é válido tal coisa afinal de contas...
Por quanto vc deixaria um estranho tocar em voce? transar com vc ? te beijar e fazer sabe la Deus que coisas ?
Fácil dizer que é fácil, dificíl e viver a dura realidade do dia dia e ter que ler uma coisa ridícula dessas.
Se eu vou em uma loja no shopping pra comprar uma coisa, e achar caro ,eu simplesmente saio da loja e procuro outra. Não vou ficar gritando na porta que a loja é cara, e que em outras lojas vizinhas tem coisas mais baratas.
é questão de bom senso achou caro querido procure outra você e ninguém aqui está em condições de dizer o que é justo ou não.!
Engraçado nós apenas colocamos o anuncio, quem liga marca e agenda são vocês.. Então no meu ponto de vista se vc acha caro simples. Ligue para outra que irá achar sempre uma que cobre muito menos, saiu e não ficou satisfeito com o serviço?
Não volte, e até fale mal se quiser sobre aquela pessoa, ou aquele encontro...
Mais a administração do fórum está deixando muito a desejar com esse tipo de coisa.
Eu já fui muito participativa nesse fórum "QUANDO VALIA A PENA" e hj em dia não abro minha boca, mais porque perdi o tesão em tanta coisa fútil. Agora enquanto estiverem tentando prejudicar algo que possa me afetar, diretamente ou indiretamente, eu vou falar tudo aquilo que eu penso sem rodeios, e sem meias palavras. RIDICULO E TOSCO! ofensivo ? reclame com o fórum diga a eles que sou grossa. :P
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Ago 2014, 13:18

BIANCA

Se entendeu o que falei, ficou claro que eu acho q cada um cobra e paga o qto quer.
O que não pode é querer cobrar e não entregar o prometido, seja isso por 1 real ou 1 milhão, combinou faça, é simples.

Existem 2 motivos para este tópico:
1 - o cara espertão querer sair com todo mundo, por isso quer pagar menos. (ai pra mim é um babaca).
2- menina LN quer cobrar como LB, esse é um problema que ninguém vai resolver aqui, mas vale atenção, pois vai evitar furadas.
Por isso saio sempre com quem já me prestou serviço de qualidade.

Se vc ler o tópico olhando pro seu bolso é uma coisa. (eu não te conheço e nem tô julgando vc ok, que fique claro)
Se vc ler o tópico olhando o contexto 2 que citei, perceberá que alguns de NÓS, está preocupado em não jogar dinheiro fora com meninas que querem cobrar o mesmo que vc (que mencionou que atende bem), mas estas não fazem um bom serviço.

Acho interessante avaliar as coisas com outros olhares, assim todos podem entender melhor uma situação.
boa sorte e bons atendimentos



Bianca_Armanni escreveu:;)
A você caro vilora eu posso dizer apenas uma coisa, eu tenho mais de 50 paginas de bons comentários e isso consegui com muito profissionalismo e respeito, respeito pelos meus clientes que são pessoas de bem e sempre muito bem recibidos por mim.
Sempre voltam, então se você se referia a mim eu continuarei vivendo com ou sem você ;) .
Ao Danilo entendo perfeitamente seu ponto de vista, só que esse é o meu trabalho... E qualquer coisa que possa prejudicar a minha vida pessoal tbm interfere no meu bolso, eu não estou respondendo por ninguém apenas por mim mesma.
Não sou perfeita, nunca fui e nunca vou ser. Mais é ser humano digno de pena, criar um tópico desse "tipinho" ?
Tentar atrapalhar a vida das pessoas,o que pra muitos pode ser nada, mas pra nós bonecas e o ganha pão ..
Antes de você falar de preço querido, do que é justo ou não, você deve pensar nas seguintes coisas :
Vendemos o corpo e não pastel, por tanto cada um sabe o quanto é válido tal coisa afinal de contas...
Por quanto vc deixaria um estranho tocar em voce? transar com vc ? te beijar e fazer sabe la Deus que coisas ?
Fácil dizer que é fácil, dificíl e viver a dura realidade do dia dia e ter que ler uma coisa ridícula dessas.
Se eu vou em uma loja no shopping pra comprar uma coisa, e achar caro ,eu simplesmente saio da loja e procuro outra. Não vou ficar gritando na porta que a loja é cara, e que em outras lojas vizinhas tem coisas mais baratas.
é questão de bom senso achou caro querido procure outra você e ninguém aqui está em condições de dizer o que é justo ou não.!
Engraçado nós apenas colocamos o anuncio, quem liga marca e agenda são vocês.. Então no meu ponto de vista se vc acha caro simples. Ligue para outra que irá achar sempre uma que cobre muito menos, saiu e não ficou satisfeito com o serviço?
Não volte, e até fale mal se quiser sobre aquela pessoa, ou aquele encontro...
Mais a administração do fórum está deixando muito a desejar com esse tipo de coisa.
Eu já fui muito participativa nesse fórum "QUANDO VALIA A PENA" e hj em dia não abro minha boca, mais porque perdi o tesão em tanta coisa fútil. Agora enquanto estiverem tentando prejudicar algo que possa me afetar, diretamente ou indiretamente, eu vou falar tudo aquilo que eu penso sem rodeios, e sem meias palavras. RIDICULO E TOSCO! ofensivo ? reclame com o fórum diga a eles que sou grossa. :P
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Ago 2014, 13:42

Existem programas por prazer = R$ ?,00

Existem programas por afinidade = R$ ???,00

Existem programas por amor = R$ ??????????,00 (não tem preço).

E depois disso?...,
penso eu, você já começou amar uma Trans!!!
E não tem coragem de assumí-la? Qual seria o valor R$ ???,00 para isso?

Confeço, que se você assumir uma Trans, ela será sua e você será dela. E isso não tem PREÇO!

Portanto você tem que distinguir o que é prazer e o que prazer com algo a mais...

Confição de um T-lover apaixonado...

Pensem nisso. Quando forem fazer as contas do seu dinheiro destinado a programas.

Existem programas e programas...
eeExistem envolvimentos que não existem limites para preços!

Falei.
Beto...
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Ago 2014, 14:08

Sem ofender , mas acho romance demais com profissionais de sexo.
Puta quer grana!

Acho que misturou estação ...

Beto_roberto escreveu:Existem programas por prazer = R$ ?,00

Existem programas por afinidade = R$ ???,00

Existem programas por amor = R$ ??????????,00 (não tem preço).

E depois disso?...,
penso eu, você já começou amar uma Trans!!!
E não tem coragem de assumí-la? Qual seria o valor R$ ???,00 para isso?

Confeço, que se você assumir uma Trans, ela será sua e você será dela. E isso não tem PREÇO!

Portanto você tem que distinguir o que é prazer e o que prazer com algo a mais...

Confição de um T-lover apaixonado...

Pensem nisso. Quando forem fazer as contas do seu dinheiro destinado a programas.

Existem programas e programas...
eeExistem envolvimentos que não existem limites para preços!

Falei.
Beto...
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Ago 2014, 14:57

DaniloDandan escreveu:Sem ofender , mas acho romance demais com profissionais de sexo.
Puta quer grana!

Acho que misturou estação ...

Beto_roberto escreveu:Existem programas por prazer = R$ ?,00

Existem programas por afinidade = R$ ???,00

Existem programas por amor = R$ ??????????,00 (não tem preço).

E depois disso?...,
penso eu, você já começou amar uma Trans!!!
E não tem coragem de assumí-la? Qual seria o valor R$ ???,00 para isso?

Confeço, que se você assumir uma Trans, ela será sua e você será dela. E isso não tem PREÇO!

Portanto você tem que distinguir o que é prazer e o que prazer com algo a mais...

Confição de um T-lover apaixonado...

Pensem nisso. Quando forem fazer as contas do seu dinheiro destinado a programas.

Existem programas e programas...
eeExistem envolvimentos que não existem limites para preços!

Falei.
Beto...


... acho que você não entedue nada...
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Ago 2014, 15:06

Com certeza não entendo nada desse romance todo de puta... pois geralmente se paga e temo serviço, uns bem feitos outros não.



Beto_roberto escreveu:
DaniloDandan escreveu:Sem ofender , mas acho romance demais com profissionais de sexo.
Puta quer grana!

Acho que misturou estação ...

Beto_roberto escreveu:Existem programas por prazer = R$ ?,00

Existem programas por afinidade = R$ ???,00

Existem programas por amor = R$ ??????????,00 (não tem preço).

E depois disso?...,
penso eu, você já começou amar uma Trans!!!
E não tem coragem de assumí-la? Qual seria o valor R$ ???,00 para isso?

Confeço, que se você assumir uma Trans, ela será sua e você será dela. E isso não tem PREÇO!

Portanto você tem que distinguir o que é prazer e o que prazer com algo a mais...

Confição de um T-lover apaixonado...

Pensem nisso. Quando forem fazer as contas do seu dinheiro destinado a programas.

Existem programas e programas...
eeExistem envolvimentos que não existem limites para preços!

Falei.
Beto...


... acho que você não entedue nada...
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Ago 2014, 15:32

[quote="DaniloDandan"]Com certeza não entendo nada desse romance todo de puta... pois geralmente se paga e temo serviço, uns bem feitos outros não.




Se você acha que puta só quer $$$$, então pague o que você acha o que deve pagar e receba o que vem sem reclamar.

Estou falando de cultivar o relacionamento humano.
Afinal viver nesse mundo, não é fácil. E quem está, com certeze quer além do $$$ receber algo a mais que $$$, portanto, pagar $ ou $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, vai depender de você e de quem quem está recendo.

Todo nos temos nossos valores, cabe a nos saber o quanto valemos.
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Ago 2014, 16:33

velho usa seu romantismo para sua esposa ou namorada, pra puta não rola.

Pago o qto achar que devo sim, e posto aki se for uma porcaria sim, é pra isso que serve o fórum e não ficar ficar criando deusas ou amores e sim curtir quem presta bom serviço.

Ser PUTA é um negócio, que dá mta grana, engane-se o qto quiser. Sou mais realista e nunca destratei ninguém por isso em minhas visitas.

Larga dessa carência cara, são putas, curta o sexo com a mesmas (de preferência LB). Umas legais outras não!

Beto_roberto escreveu:
DaniloDandan escreveu:Com certeza não entendo nada desse romance todo de puta... pois geralmente se paga e temo serviço, uns bem feitos outros não.




Se você acha que puta só quer $$$$, então pague o que você acha o que deve pagar e receba o que vem sem reclamar.

Estou falando de cultivar o relacionamento humano.
Afinal viver nesse mundo, não é fácil. E quem está, com certeze quer além do $$$ receber algo a mais que $$$, portanto, pagar $ ou $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, vai depender de você e de quem quem está recendo.

Todo nos temos nossos valores, cabe a nos saber o quanto valemos.
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2014, 19:07

Caro Beto_roberto, a situação aqui é Prestadores de serviços x Consumidores .

É a mesma coisa de você almoçar em um restaurante badalado e ver um rato passando pela cozinha.

Você vai reclamar ?
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

22 Ago 2014, 22:01

Bianca_Armanni escreveu::evil: RIDÍCULOOOO!!!
Não sei como a moderação ainda não apagou esse tópico, aliás não sei o porque de tantos tópicos descessários, quando na verdade o site deveria ser voltado para as acompanhantes apenas ... Se você não tenho dinheiro querido, use a mão a imaginação, porque quando alguém for na porta da sua escola falar que você deve ganhar menos, eu quero ver a sua cara seu lixo.
Apagar o tópico porque?

Aliás, eu não entendo porque que quando um tópico desagrada alguém, logo vem esse papo de "apaga o tópico"...
Avatar do usuário
PaulaTop
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 22 Abr 2013, 02:06
Telefone: (11) 95224-4497 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP
Contato:

23 Ago 2014, 00:21

..... Vc ainda acha??? eu tenho certeza que ele não entendeu nada..... :D :D :D Enfim, já que citaram meu nome (desde logo agradeço) tomarei a liberdade de postar algo para apimentar um pouco o tópico, e espero ser compreendida, a questão é o seguinte: quem define o preço ? é inegável que são os consumidores, e disso não restam duvidas, mas o preço só se estabelece no mercado se for agregado valor, você só paga mais caro por uma coisa segundo o valor que das para ela... Agregar preço é a coisa mais simples do mundo, difícil mesmo é agregar valor, independente dessa conta o que realmente importa ,no final, é que a troca seja justa para ambas as partes, e que ambos fiquem muitos satisfeitos.


P.S: O programa pode até ser comercial, porém isso não quer dizer que colocarás de lado as relações humanas, se o cliente deixar de ver uma puta como pessoa, e vice-versa, tenho a certeza que o programa não será tão agradável, ao final das contas dentro do "ninho" você pode ser o que/quem quiser, e tudo começa com uma porta que se abre e se encerra com uma porta que se fecha. Espero não ser mal interpretada por esse meu comentário.
Beto_roberto escreveu:
DaniloDandan escreveu:Sem ofender , mas acho romance demais com profissionais de sexo.
Puta quer grana!

Acho que misturou estação ...

Beto_roberto escreveu:Existem programas por prazer = R$ ?,00

Existem programas por afinidade = R$ ???,00

Existem programas por amor = R$ ??????????,00 (não tem preço).

E depois disso?...,
penso eu, você já começou amar uma Trans!!!
E não tem coragem de assumí-la? Qual seria o valor R$ ???,00 para isso?

Confeço, que se você assumir uma Trans, ela será sua e você será dela. E isso não tem PREÇO!

Portanto você tem que distinguir o que é prazer e o que prazer com algo a mais...

Confição de um T-lover apaixonado...

Pensem nisso. Quando forem fazer as contas do seu dinheiro destinado a programas.

Existem programas e programas...
eeExistem envolvimentos que não existem limites para preços!

Falei.
Beto...


... acho que você não entedue nada...
pqp30

23 Ago 2014, 00:58

O seu exemplo foi muito bom, apesar de que provavelmente a patrulha dos chatos de galochas irão ter faniquitos dizendo que é um absurdo comparar os serviços prestados por tgatas com restaurantes (obviamente não conseguem entender o racíocionio por trás disso de uma metáfora ou metonímia).

Vamos exaurir um pouco o seu exemplo:

Quanto custa um jantar no Antiquarius, Gero ou Roberta Sudbrack para 2 pessoas? Pelas minhas experiências de 300 a 1000 reais
Qual o retorno disso? Um serviço impecável, experiência, pratos sofisticados, segurança, asseio e etc.

E quanto custa um lanche no Subway, Bobs ou Habibs? Para 2 pessoas no máximo 60 reais
O retorno é uma refeição rápida, satisfação na barriga, baixo custo e só.

Mas, e quando nos deparamos com um restaurante que cobra de 300 a 1000 reais por um prato que oferece efeição rápida, satisfação na barriga e baixo custo? De ínicio os clientes irão reclamar e depois irão minguar até haver algum tipo de ajuste (preço ou serviço prestado).

hector_babenco escreveu:Caro Beto_roberto, a situação aqui é Prestadores de serviços x Consumidores .

É a mesma coisa de você almoçar em um restaurante badalado e ver um rato passando pela cozinha.

Você vai reclamar ?
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Ago 2014, 00:39

Cara, o fórum funciona como um "trio advisor" para tgatas:

Você olha as notas e avaliações e escolhe com quem vai se matar de prazer!

Basta que você tenha paciência para escolher quem mais te agrada! Por algumas, você pagará mais, por outras, menos. Agora é um absurdo você querer pagar por uma gata bonita, sarada, gostosa, com peitos perfeitos, uma bunda sem imperfeição alguma e cheia de tesão, ou seja, melhor do que qualquer mulher que você já pegou na tua vida e querer pagar o preço de um cara usando peruca, roupa suja e com bigode porteiro. Aí você só pode estar de sacanagem com todos nós... Ah, mais isso não é problema para você... Afinal, quem já teve experiências gastronômicas variando de 300 - 1.000 só pode ser muito cara de pau para vir com esse papinho furado aqui.

E, falando por mim, não saio por aí pagando esse valor todo, simplesmente, porque não acho justo. Poucos profissionais ganham 200 / 300 por hora de trabalho. Para vocês terem uma ideia, nem os Ministros do Supremo Tribunal Federal ganham isso (hoje, a hora de trabalho vale 187,50). Porém, para toda regra há uma exceção... Se a menina me cativa, eu pago mais, levo para jantar e saio de mão dada pela rua.

Para o cara que falou que não existe romantismo com puta, ledo engano, meu caro... Se você trata uma pessoa, especialmente, quando o assunto é sexo, como uma máquina, você vai receber um tratamento mecânico. Se o teu objetivo é o gozou / vazou, tá valendo e você está mais que certo em pensar e agir assim. Contudo, se você quer algo diferenciado, vai ter cativar a pessoa, fazer ela ficar com vontade de querer você e isso, meu caro, alguém te dar prazer porque te quer de verdade, não tem preço...
pqp30

24 Ago 2014, 01:06

Como havia dito, foram experiências e não é algo que faço toda semana.

Quanto ao seu comentário, digo o seguinte:

1. Você não sabe nada, inocente, sobre salários da carreira pública. Existem auditores que ganham mais de 50k pois recebem bonificação de acordo com a arrecadação ou então donos de cartórios que tiram mais de 200k, 300k ou 400k / mês;

2. As tgatas cobram 100 ou 300 reais por programa, mas não fazem 8 programas por dia, de segunda a sexta-feira, logo não convem comparar com o ministro do supremo;

3. As tgatas são como empresas, se cobram 100 ou 300, com certeza um percentil vai para subsistência, mimos, regalias e etc, ou seja, o valor que recebem não é o "net profit";

4. Não sou cara de pau e tampouco o meu papo é furado. Algumas pessoas gastam o dinheiro com jóias, carros, casas, motos e outros mimos. Eu gasto com outras coisas e nem sou milionário. É uma questão de estilo de vida diferente do seu;

5. De qualquer forma, respeito o teu comentário de que não acha justo. Como disse anteriormente, a escolha está atrelado ao gosto + o quanto tem no bolso.

polluxiii escreveu:Basta que você tenha paciência para escolher quem mais te agrada! Por algumas, você pagará mais, por outras, menos. Agora é um absurdo você querer pagar por uma gata bonita, sarada, gostosa, com peitos perfeitos, uma bunda sem imperfeição alguma e cheia de tesão, ou seja, melhor do que qualquer mulher que você já pegou na tua vida e querer pagar o preço de um cara usando peruca, roupa suja e com bigode porteiro. Aí você só pode estar de sacanagem com todos nós... Ah, mais isso não é problema para você... Afinal, quem já teve experiências gastronômicas variando de 300 - 1.000 só pode ser muito cara de pau para vir com esse papinho furado aqui.

E, falando por mim, não saio por aí pagando esse valor todo, simplesmente, porque não acho justo. Poucos profissionais ganham 200 / 300 por hora de trabalho. Para vocês terem uma ideia, nem os Ministros do Supremo Tribunal Federal ganham isso (hoje, a hora de trabalho vale 187,50). Porém, para toda regra há uma exceção... Se a menina me cativa, eu pago mais, levo para jantar e saio de mão dada pela rua.
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Ago 2014, 12:02

O mais engraçado é que qdo vc fala que são PUTAS e vendem algo, sempre aparecem pessoas achando que vc trata mal por isso.
Eu não tenho problemas de um relacionamento agradável com a pessoa, tanto que saio mtas vezes com Yasmin Pires, Julia Avancini, Lara Gaucha, Bianca Petrocik, Giulia brum, Marcia Medeiros e NUNCA tivemos problemas, mto menos falta de educação.
Não tenho essa postura de DINOSSAURO, que vcs acham.

ROMANTISMO DEMAIS para uma FODA PAGA, é o que digo.
O que não ficou claro aos tantos entendedores é que PUTA vende um NEGÓCIO e nisso não há esse romantismo todo não, engane-se o quanto quiser. Ela pode prestar um excelente serviço, pode até rolar uma pegação legal e ter empatia, assim como mtas que trabalham bem e é isso que valorizo, entendedores.

Esse lance de ROMANTISMO, não rola se a foda for grátis rola? Então não é romance cacete! Que Carência e falta de percepção do que estou falando!

Sei que ainda vão aparecer gente tentando defender que uma relação legal / empatia / amor / carinho / tesão é romance, mas não é, simplesmente pq a menina não vai dar de graça correto?
É um negócio bem executado e pronto.

Agora se vc gostada fantasiar que é amor, pede a menina em casamento e vai viver com ela.
pqp30

24 Ago 2014, 14:51

Pois é, tem nego escroto mesmo aqui.

Tgirls são prestadoras de serviços tal qual um cabeleireiro, copeiro, consultor, vendedor, advogado e etc.

Tem muito nego que é carente pra caralho ...
DaniloDandan escreveu:O mais engraçado é que qdo vc fala que são PUTAS e vendem algo, sempre aparecem pessoas achando que vc trata mal por isso.
Eu não tenho problemas de um relacionamento agradável com a pessoa, tanto que saio mtas vezes com Yasmin Pires, Julia Avancini, Lara Gaucha, Bianca Petrocik, Giulia brum, Marcia Medeiros e NUNCA tivemos problemas, mto menos falta de educação.
Não tenho essa postura de DINOSSAURO, que vcs acham.

ROMANTISMO DEMAIS para uma FODA PAGA, é o que digo.
O que não ficou claro aos tantos entendedores é que PUTA vende um NEGÓCIO e nisso não há esse romantismo todo não, engane-se o quanto quiser. Ela pode prestar um excelente serviço, pode até rolar uma pegação legal e ter empatia, assim como mtas que trabalham bem e é isso que valorizo, entendedores.

Esse lance de ROMANTISMO, não rola se a foda for grátis rola? Então não é romance cacete! Que Carência e falta de percepção do que estou falando!

Sei que ainda vão aparecer gente tentando defender que uma relação legal / empatia / amor / carinho / tesão é romance, mas não é, simplesmente pq a menina não vai dar de graça correto?
É um negócio bem executado e pronto.

Agora se vc gostada fantasiar que é amor, pede a menina em casamento e vai viver com ela.
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Ago 2014, 15:18

Geralmente estes que não são capazes de entender esse diferença que ficam atrás de whatsap, facebook, academias e vida pessoal das minas. Ficam perseguindo e enchendo o saco.
As meninas querem relação profissional e não pessoal. Se for pessoal não tem de pagar!

Mas qdo não se entende tal diferença eles passam do limite e depois vão falar mal das meninas que forem grosseiras qto a tais atitudes.




pqp30 escreveu:Pois é, tem nego escroto mesmo aqui.

Tgirls são prestadoras de serviços tal qual um cabeleireiro, copeiro, consultor, vendedor, advogado e etc.

Tem muito nego que é carente pra caralho ...
DaniloDandan escreveu:O mais engraçado é que qdo vc fala que são PUTAS e vendem algo, sempre aparecem pessoas achando que vc trata mal por isso.
Eu não tenho problemas de um relacionamento agradável com a pessoa, tanto que saio mtas vezes com Yasmin Pires, Julia Avancini, Lara Gaucha, Bianca Petrocik, Giulia brum, Marcia Medeiros e NUNCA tivemos problemas, mto menos falta de educação.
Não tenho essa postura de DINOSSAURO, que vcs acham.

ROMANTISMO DEMAIS para uma FODA PAGA, é o que digo.
O que não ficou claro aos tantos entendedores é que PUTA vende um NEGÓCIO e nisso não há esse romantismo todo não, engane-se o quanto quiser. Ela pode prestar um excelente serviço, pode até rolar uma pegação legal e ter empatia, assim como mtas que trabalham bem e é isso que valorizo, entendedores.

Esse lance de ROMANTISMO, não rola se a foda for grátis rola? Então não é romance cacete! Que Carência e falta de percepção do que estou falando!

Sei que ainda vão aparecer gente tentando defender que uma relação legal / empatia / amor / carinho / tesão é romance, mas não é, simplesmente pq a menina não vai dar de graça correto?
É um negócio bem executado e pronto.

Agora se vc gostada fantasiar que é amor, pede a menina em casamento e vai viver com ela.
adororabinho
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Ago 2014, 18:53

eu nao pago mais que isso nao

ainda tem boas tgatas que cobram isso, e o pior, tagats péssimas que cobram bem mais que isso.

agora, o que eu acho é que o topico poderia ser

"as tgatas que cobram 150 e sao LB"

seria mais produtivo nao ?
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Ago 2014, 18:56

Acho apenas que focar nas Lb seria bom.
Qto a pagar ou cobrar cada um sabe o que faz, não é relevante, o que é caro pra um pode ser barato pra outro.

adororabinho escreveu:eu nao pago mais que isso nao

ainda tem boas tgatas que cobram isso, e o pior, tagats péssimas que cobram bem mais que isso.

agora, o que eu acho é que o topico poderia ser

"as tgatas que cobram 150 e sao LB"

seria mais produtivo nao ?
adororabinho
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Ago 2014, 17:39

DaniloDandan escreveu:Acho apenas que focar nas Lb seria bom.
Qto a pagar ou cobrar cada um sabe o que faz, não é relevante, o que é caro pra um pode ser barato pra outro.

adororabinho escreveu:eu nao pago mais que isso nao

ainda tem boas tgatas que cobram isso, e o pior, tagats péssimas que cobram bem mais que isso.

agora, o que eu acho é que o topico poderia ser

"as tgatas que cobram 150 e sao LB"

seria mais produtivo nao ?

Acho nao Danilo

Um posto com o tema "LB que cobram ate 150 reais" seria muito legal

as vezes da a impressao que este forum nao é para os tlovers, se voce comparar com os foruns de GP's a diferen
ca é enorme, la, as garotas nao tem vez
Avatar do usuário
Gracyanne Weickert
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:42
Telefone: (21) 98018-2122 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Ago 2014, 21:20

scramblezix escreveu:Amigos,

Não acha que pagar acima de R$150,00 é um pouco demais? É justo cobrarem tanto? O preço para mim que sou professor é praticamente inviável de pagar. Caso, todos se recusem a pagar valores acima de R$150,00 vai chegar a hora que todas passaram a cobrar por valores mais justos. Não concordam?

Dúvido que se os clientes começarem a sumir continuarão sendo cobrados valores absurdos de 250, 300 e por aí vai...
PEGA NA RUA PAGA BARATO E MAL TRATADO , ROUBADO AINDA NÃO E BEM FEITO . O BARATO SEMPRE SAI CARO , PORQUE VAI TER QUE PAGAR HOTEL GASOLINA E MAIS A MENINA , ENTÃO E JUSTO COBRAR CARO VIDA DE TODOS E TODAS E CARO . PENSE BEM UMA MÃO LAVA A OUTRA .
Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Ago 2014, 23:05

Prezados, boa noite.

Não quis abrir o tópico com o intuito de ofender ninguém. Até porque esse tipo de conduta não é do meu feitio.

Lamento se alguma menina tenha ficado ofendida, assim como lamento ainda mais a forma como responderam. Contudo, não estou aqui com o fito de criar polêmicas. Apenas acho que alguns preços estão exarcebados. E se quem paga estabelecer tetos não adiantará cobrar 500 reais se não tiver alguém disposto a pagar. Isso resultará que a longo prazo todas passaram a cobrar 150 reais.

Foi apenas uma sugestão aos t-lovers. Se todos aderirem a ideia acabamos com alguns preços exorbitantes. Nada contra as meninas que são todas lindas. Porém também tenho que dar valor ao meu salário.

Abs!
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

28 Ago 2014, 23:08

Gracyanne Weickert escreveu: PEGA NA RUA PAGA BARATO E MAL TRATADO , ROUBADO AINDA NÃO E BEM FEITO . O BARATO SEMPRE SAI CARO , PORQUE VAI TER QUE PAGAR HOTEL GASOLINA E MAIS A MENINA , ENTÃO E JUSTO COBRAR CARO VIDA DE TODOS E TODAS E CARO . PENSE BEM UMA MÃO LAVA A OUTRA .
Hoje eu vi umas 03 meninas que anunciam atendimento em prive, fazendo pista lá na A.S.

Gracyanne, analisando o que você disse, me deixe perguntar um coisa: Se eu passar pela praça do Ó e você estiver fazendo pista por lá eu devo ou não fazer um PG com você?
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Ago 2014, 12:00

Veja se entende o que quero dizer...

Valorizar quem atende bem! qto cobrar dane-se, cada um tem o direito de cobrar o que quer e paga quem quer.
O que não dá é um bando de caras lambendo saco de LN. Defendendo e tudo mais!


adororabinho escreveu:
DaniloDandan escreveu:Acho apenas que focar nas Lb seria bom.
Qto a pagar ou cobrar cada um sabe o que faz, não é relevante, o que é caro pra um pode ser barato pra outro.

adororabinho escreveu:eu nao pago mais que isso nao

ainda tem boas tgatas que cobram isso, e o pior, tagats péssimas que cobram bem mais que isso.

agora, o que eu acho é que o topico poderia ser

"as tgatas que cobram 150 e sao LB"

seria mais produtivo nao ?

Acho nao Danilo

Um posto com o tema "LB que cobram ate 150 reais" seria muito legal

as vezes da a impressao que este forum nao é para os tlovers, se voce comparar com os foruns de GP's a diferen
ca é enorme, la, as garotas nao tem vez
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

29 Ago 2014, 12:49

n é por nada n mais concordo que 150 um preço bem justo
outra coisa so procuro aquela q posso pagar p evitar problemas futuros !
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Ago 2014, 15:58

A hipocrisia humana é interessante ....
cara, acho legal vc se declarar via MP pra mina, tratem vcs dois desses assuntos particulares. Aqui é outro tipo de papo saca ... não fica legal, perde-se o foco e torna-se babação grátis e pura carência!


Dunga Scolari escreveu:Eu sou apaixonado pela Bianca Hills, se ela me pedir R$ 5000,00 por um beijo, eu pago!!!!!
Avatar do usuário
PaulaTop
Tgata
Mensagens: 242
Registrado em: 22 Abr 2013, 02:06
Telefone: (11) 95224-4497 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP
Contato:

29 Ago 2014, 18:23

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa não posso deixar passar!!!!.. Não sei se vc sabe mas cartel é crime.... Kkkkkkkkkkkkkkk ( rindo muito alto ).
scramblezix escreveu:Prezados, boa noite.

Não quis abrir o tópico com o intuito de ofender ninguém. Até porque esse tipo de conduta não é do meu feitio.

Lamento se alguma menina tenha ficado ofendida, assim como lamento ainda mais a forma como responderam. Contudo, não estou aqui com o fito de criar polêmicas. Apenas acho que alguns preços estão exarcebados. E se quem paga estabelecer tetos não adiantará cobrar 500 reais se não tiver alguém disposto a pagar. Isso resultará que a longo prazo todas passaram a cobrar 150 reais.

Foi apenas uma sugestão aos t-lovers. Se todos aderirem a ideia acabamos com alguns preços exorbitantes. Nada contra as meninas que são todas lindas. Porém também tenho que dar valor ao meu salário.

Abs!
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Ago 2014, 23:47

Cara, na boa, você continua viajando!!!

Eu falei o teto dois Ministros do Supremo com a finalidade de dar um exemplo. Óbvio que tem tabelião que ganha esse valor multiplicado várias vezes. Isso e informação de domínio público. Não me trate como ignorante ou mal informado.

Em segundo lugar, se a comparação não convém para você, problema teu. Eu considerei conveniente e pronto. Até onde eu sei, o que eu fiz chama-se argumentação.

Te acho cara de pau sim pois quis colocar banca de que gasta 300/400 num restaurante e vem chorar miséria de preço aqui. Se você falasse que não paga 300 por não ter esse dinheiro, o que é o meu caso, eu falaria contigo em outro tom, porém você já começou com uma premissa arrogante, o que já desqualifica qualquer outro argumento seu.

Se você acha que elas são empresas, então você deve conhecer todos os conceitos de livre concorrência, ou seja, elas colocam o preço que acreditam ser o correto e paga quem puder.

Faz mais de 3 anos que não saio com nenhuma TG e isso é por opção. Eu não recrimino elas pediram o que acreditam ser justo, porém se alguém vai pagar, aí é outro assunto.

A grande verdade é que sempre haverá quem pague os valores. Tem meninas que ganham mais de 2,000 com o mesmo cliente em uma noite e isso não é fato isolado. Todo mundo aqui sabe quem paga esse tipo de valor, conforme a região onde vive.

Os preços só vai cair quando não houver quem pague... Essa é a única premissa válida, meu brother.

pqp30 escreveu:Como havia dito, foram experiências e não é algo que faço toda semana.

Quanto ao seu comentário, digo o seguinte:

1. Você não sabe nada, inocente, sobre salários da carreira pública. Existem auditores que ganham mais de 50k pois recebem bonificação de acordo com a arrecadação ou então donos de cartórios que tiram mais de 200k, 300k ou 400k / mês;

2. As tgatas cobram 100 ou 300 reais por programa, mas não fazem 8 programas por dia, de segunda a sexta-feira, logo não convem comparar com o ministro do supremo;

3. As tgatas são como empresas, se cobram 100 ou 300, com certeza um percentil vai para subsistência, mimos, regalias e etc, ou seja, o valor que recebem não é o "net profit";

4. Não sou cara de pau e tampouco o meu papo é furado. Algumas pessoas gastam o dinheiro com jóias, carros, casas, motos e outros mimos. Eu gasto com outras coisas e nem sou milionário. É uma questão de estilo de vida diferente do seu;

5. De qualquer forma, respeito o teu comentário de que não acha justo. Como disse anteriormente, a escolha está atrelado ao gosto + o quanto tem no bolso.

polluxiii escreveu:Basta que você tenha paciência para escolher quem mais te agrada! Por algumas, você pagará mais, por outras, menos. Agora é um absurdo você querer pagar por uma gata bonita, sarada, gostosa, com peitos perfeitos, uma bunda sem imperfeição alguma e cheia de tesão, ou seja, melhor do que qualquer mulher que você já pegou na tua vida e querer pagar o preço de um cara usando peruca, roupa suja e com bigode porteiro. Aí você só pode estar de sacanagem com todos nós... Ah, mais isso não é problema para você... Afinal, quem já teve experiências gastronômicas variando de 300 - 1.000 só pode ser muito cara de pau para vir com esse papinho furado aqui.

E, falando por mim, não saio por aí pagando esse valor todo, simplesmente, porque não acho justo. Poucos profissionais ganham 200 / 300 por hora de trabalho. Para vocês terem uma ideia, nem os Ministros do Supremo Tribunal Federal ganham isso (hoje, a hora de trabalho vale 187,50). Porém, para toda regra há uma exceção... Se a menina me cativa, eu pago mais, levo para jantar e saio de mão dada pela rua.
Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Ago 2014, 01:44

Exatamente!! Até porque não está em discussão capacidade financeira de ninguém! Não é porque o camarada tem dinheiro que ele vai querer abastecer no melhor posto de gasolina por 20 reais o litro!

Até pouco tempo atrás na pista era cobrado 50,60 reais e pelo tel por 150 reais. O que mudou? Nada! E o que houve? Os preços cobrados triplicaram! Estamos falando de um negócio e isso envolve preço! E só os T-lovers podem mudar isso. Elas podem pedir o que quiserem o problema é quem paga por isso! Até porque muitas aqui dão um preço no privê e quando vão pra rua cobram um valor mais justo!

Já que querem discutir salários observem o valor do reajuste e me digam qual salário que teve esse aumento? Há pouco tempo era 100 e agora 200? 250? Se as da rua cobram 100 também tá errado porque elas cobravam 50! Temos que pagar o justo! Por que só as meninas tem que dar valor ao dinheiro?
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Ago 2014, 12:13

Bi bi bi bi bó bó bó bubu bu

As meninas tem de cobrar o que eu quero pagar. bi bi bi bó bó bó bu bu bu
Tem de fazer tudo e atender por "5h" por "10 reais". bi bi bi bó bó bó bu bu bu

Acho bem simples a questão, EVITEM QUEM COBRA o que NÃO QUEREM PAGAR.
Qual a dificuldade disso?

Precisa ficar falando a mesmice sempre? Querendo fazer clubinho do bolinha?

Se o preço não cabe no seu bolso, ou se vc é contrário a isso, procure quem vc acha que cobra justo. Agora ficar revoltadinho com quem pode pagar é um direito do cara e quem pode mais chora menos. A vida é assim.
Carro tem um monte, cada um tem seu preço. Simples.
Avatar do usuário
Adriana Lancaster
Tgata
Mensagens: 539
Registrado em: 29 Set 2009, 23:02
Telefone: (21) 96707-4479
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Centro - Rio de Janeiro - RJ

31 Ago 2014, 15:28

DaniloDandan escreveu:Bi bi bi bi bó bó bó bubu bu

As meninas tem de cobrar o que eu quero pagar. bi bi bi bó bó bó bu bu bu
Tem de fazer tudo e atender por "5h" por "10 reais". bi bi bi bó bó bó bu bu bu

Acho bem simples a questão, EVITEM QUEM COBRA o que NÃO QUEREM PAGAR.
Qual a dificuldade disso?

Precisa ficar falando a mesmice sempre? Querendo fazer clubinho do bolinha?

Se o preço não cabe no seu bolso, ou se vc é contrário a isso, procure quem vc acha que cobra justo. Agora ficar revoltadinho com quem pode pagar é um direito do cara e quem pode mais chora menos. A vida é assim.
Carro tem um monte, cada um tem seu preço. Simples.
SABIAS PALAVRAS!!!!
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

31 Ago 2014, 17:48

GOSTEI DA PILHA.... BEM POLEMICA!!!

MONTGOMERY
adororabinho
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Set 2014, 22:24

tb concordo,

porem, nao vejo nada demais na galera ajudar falando quem é LB e cobra ate 150 reais

todo forum é assim, ajudar os foristas, as vezes, parece que aqui é o contrario
Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Set 2014, 13:36

Exatamente!!

Este fórum não se trata aqui de evitar quem cobra caro e sair com quem você pode pagar. Trata-se de abrir os olhos dos T-Lovers! Como no caso do nosso amigo acima, com 1000 reais ele poderia sair com uma boneca de 500 reais 2 vezes.

Contudo, se todos entendermos que só pagaremos até 150 reais, ele será beneficiado também e em vez de pagar por apenas 2 programas, poderá com os mesmos mil reais fazer 6 programas e ainda sobra mil reais.

O custo para se manter é caro para todo mundo, para elas e para os t-lovers também. Aos que costumam pagar mais que 150 reais, mudem a filosofia!! Assim todos sarm beneficiados! Em vez de pensar só em você, ajude a ser conrado um valor mais justo e dê mais valor à grana que é paga nos programas!

Quem paga é quem dá as cartas!!
Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Set 2014, 13:38

Errata: ele faria 6 programa e sobraria cem reais
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

09 Set 2014, 14:36

scramblezix escreveu:Exatamente!!

Este fórum não se trata aqui de evitar quem cobra caro e sair com quem você pode pagar. Trata-se de abrir os olhos dos T-Lovers! Como no caso do nosso amigo acima, com 1000 reais ele poderia sair com uma boneca de 500 reais 2 vezes.

Contudo, se todos entendermos que só pagaremos até 150 reais, ele será beneficiado também e em vez de pagar por apenas 2 programas, poderá com os mesmos mil reais fazer 6 programas e ainda sobra mil reais.

O custo para se manter é caro para todo mundo, para elas e para os t-lovers também. Aos que costumam pagar mais que 150 reais, mudem a filosofia!! Assim todos sarm beneficiados! Em vez de pensar só em você, ajude a ser conrado um valor mais justo e dê mais valor à grana que é paga nos programas!

Quem paga é quem dá as cartas!!

como vc disse anjo vim da minha opiniao
o fato ocorre como vc mesmo disse
o que nao pode pagar acontece de muitos vim querer
pedi desconto... isso muitos aqui nao falam isso
mais 150,00 querendo ou nao na minha opiniao
é um valor a muito a baixo hoje em dia.

Vamos pontos de vistas

- Toalhas limpas ( lavanderia )
- lençois e fronhas ( lavanderia )
- Anuncios de sites ( são diversos site que divulgamos e valores diferencias )
- produtos higienicos ( para nós e clientes )
- Valores de aluguel por temporada (é bem mais caro ) ou estadia de diaria em hoteis ( hotel bom e bem localizado )
- ai vem roupas salões e etc...


você acha que em muitos disso que pagamos por 150,00 nao da
pra pagar a metade disso eu creio.

se você quer um bom atendimento um local bom e limpo e bem arrumado e aconxegante..
( não acho mais que justo ser cobrado o que a media de hj esta cendo cobrado )
essa foi minha minha opnião

e outra temos que pensar na gente tambem meninos nao podem so pensar em vocês
tambem temos custos bem altos da mesma forma que temos contas para pagar sei que voces tbm tem contas
querendo ou nao os custos de vida de uma boneca é alto por isso creio que valores de hoje em dia é mais que certo em ser cobrado... ( as coisas do brasil estao cada vez mais caras e pq nao subirmos tambem)...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Set 2014, 18:26

Ainda acho mto papo furado.
O justo é só para quem paga e não quem recebe. E se julgam justos ..
O que é caro para um é barato para outro. Não dá para exigir o contrário, as realidades de cada um são diferentes.

Pq não fazem o clubinho dos 150 e só saem com as que cobram 150? Rolou uma lista ai, mas mtas são de beleza bem duvidosa e vai saber o atendimento. Essas não servem né? Precisam ser meninas do nível da Taissi Fontini, Yasmin Pires, Julia Avancini, Hellen Marques entre outras. Bem esperto e oportunista a briga por valor nesse sentido.

Muita choradeira para algo fácil de resolver.
Compre o que o seu bolso pode pagar ou o que vc acha que pra vc é bom. Parem com esse clubinho, coisa infantil.

O que precisa é ser sim levado a sério é o atendimento se é bom e se a menina é LB.
Parem de lamber as LN!
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1075
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

09 Set 2014, 19:03

DaniloDandan escreveu:Ainda acho mto papo furado.
O justo é só para quem paga e não quem recebe. E se julgam justos ..
O que é caro para um é barato para outro. Não dá para exigir o contrário, as realidades de cada um são diferentes.

Pq não fazem o clubinho dos 150 e só saem com as que cobram 150? Rolou uma lista ai, mas mtas são de beleza bem duvidosa e vai saber o atendimento. Essas não servem né? Precisam ser meninas do nível da Taissi Fontini, Yasmin Pires, Julia Avancini, Hellen Marques entre outras. Bem esperto e oportunista a briga por valor nesse sentido.

Muita choradeira para algo fácil de resolver.
Compre o que o seu bolso pode pagar ou o que vc acha que pra vc é bom. Parem com esse clubinho, coisa infantil.

O que precisa é ser sim levado a sério é o atendimento se é bom e se a menina é LB.
Parem de lamber as LN!

Quanto mais o tempo passa mais absurda vai se tornando a proporção desses TLOVERS que por não aceitarem o preço exigido pelas meninas ou por não terem como pagar daí dedicam seus dias a criação de tópicos feito esses...
Gente por favor ...
Até onde eu sei o FORUM ELITE é um site DE TRABALHO PARA AS TRANS E DE INFORMAÇÃO a respeito de quem quer ou vai sair com tal menina...
Gente cada um TRABALHA e faz com o próprio dinheiro aquilo que quer...
DA MESMA FORMA QUE EXISTEM MENINAS QUE NAS SUAS OPINIŌES SÃO OTIMAS E NÃO COBRAM MAIS DE 150...
Existe um outro grupo que PAGA MAIS DE 150 E ENCONTRAM MENINAS QUE OS SATISFAZEM TAMBEM...
SE VOCÊ só pode ou só quer pagar 150 , ÓTIMO : Saia com uma menina de 150 e divirta , seja feliz e saia inumeras vezes ao mês...
Agora perder tempo tentando manipular homens que estão aqui não pra fazer amigos mas pra satisfazer seu desejo é um pouco demais e até mesmo perca de tempo...
Conclusão:
Obrigado aos que me procuraram e me procuram até hoje MESMO EU NÃO ABRINDO A PORTA DO MEU APT POR MENOS DE 250...
O que importa é que saiam satisfeitos meninos ...
TANTO GASTANDO 150 OU MAIS ... DESDE QUE SE PREOCUPE COM O SEU BOLSO E NÃO COM O DO PRÓXIMO ! ;)

Beijos e Obrigado DaniloDanDan pelo carinho...
Não me acho superior a ninguém , apenas exijo um valor que me permita ficar o tempo necessario para agradar ao cliente sem perder meu dia ( financeiramente falando ) .



Imagem
bruno_rj

10 Set 2014, 01:54

Super concordo !!!!
Não tb nao tenho isso tudo !

Toda vez !!!!
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Set 2014, 09:45

Para quem reclama tanto de valor e nem fala em qualidade de atendimento, tem diversos tópicos ai de cinemas.
Acredito que seja isso que procuram. Lá é barato pelo que comentam, talvez não seja tão seguro, limpo, algumas meninas de beleza duvidosa, mas é barato.
Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

10 Set 2014, 22:40

Se no título do tópico tivesse o valor seria muito melhor pra todo mundo, mas a banda não toca assim nos fóruns T.
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Set 2014, 02:22

eu vi o titulo do topico e entrei aqui so pra responder, nem quis ler as outras respostas.

eu pago! se valer a pena e eu tiver a grana, eu pago o valor que ela me pedir, seja trans, GP, etc

cada um pede o que vale e pode pedir!
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

11 Set 2014, 08:35

Vcs ainda não perceberam que existe uma mensagem subliminar atrás disso? humildemente vou explicar...

Na realidade o que passa, seria nós os clientes tipo queria transar com a garota X porem ela cobra acima da minha condição financeira...

E por outro lado existe o gasto da garota X que esta acima também da minha realidade...

Existem algumas que eu gostaria de poder ter o prazer, porem não cabe a minha pessoa em fazer ela reduzir o preço...por isso nem reclamo vou nas que eu posso $$$! :lol:
dotadorj3
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2012, 10:39
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

11 Set 2014, 08:46

Concordo em não pagar mais que 150 pilas. Tem muita GP gostosa que cobra menos, tem muita trans gostosa que cobra menos. O preço não é estipulado pela perva e sim pelo mercado. Se a perva perceber que não está mais tendo a clientela que gostaria, vai ser obrigada a baixar o preço para poder pagar as contas.

Muito médico estudou uma vida inteira e cobra menos que isso por uma consulta.

Só vejo garota aqui criticando a questão do valor, mas nenhuma vem admitir que o foco é conquistar o cliente pelo atendimento a preços justos.

Uma dica: querem ganhar mais, entrem pra política, afinal sobre o tema FODER COM O POVO vocês dão aula.
wishtrans

11 Set 2014, 16:32

Também acho que cada um cobra o que quiser. só que não pode ficar brava se você não aceita

Você liga e quer levar no motel, é R$ 150, ou R$ 200 + taxi ? não cobra R$ 700,00/800,00 _ taxi, ok? mas dai a ficar brava porque não pode pagar isto também é demais.

Acho que aqui deveria ser como no forum das GP, com o preço, assim só liga para quem você pode pagar.
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Set 2014, 19:48

O MERCADO INFELIZMENTE É ASSIM, SELETIVO, O VALOR BAIXO MUITOS FREQUENTAM, O VALOR ALTO É MAIS SELETIVO.

NESTA ESCOLHA PREFIRO VALOR MAIS ALTO, QUEM GASTA SOMENTE UMA PREOCUPAÇÃO: VALER CADA CENTAVO PELO PRAZER!!!

MONTGOMERY
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

13 Set 2014, 20:49

Honestamente prefiro sair do trabalho ir na 4x4, tomar um banho, assistir aos shows, ver várias mulheres maravilhosas desfilando de biquíni, tem várias super safadas que adoram fazer sexo anal, sei que o tempo no quarto é regulado, mas em compensação não rola um gozou-vazou.

Vou gastar uns R$ 300,00, mas sei que será melhor do que me arriscar num programa com as chamadas TOP's em que prometem muito e cumprem pouco.
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Set 2014, 20:28

Percebi que as TGrils estao aos poucos aumentando seus valores, chegando aos exorbitantes 250 reais como se fosse facil aumentar, sinceramente meu limite sao 200 pilas e olhe la, o pais nao e tao rico assim, em paralelo a isso as GP estao com seus valores de 200 para baixo raras sao aquelas que cobram 250 ou 300 pilas, engraçado mudei de GP pata TV por causa dos valores, estou achando que vou ficar com as GP novamente.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”