TGatas Av. Augusto Severo (Lapa/Glória) Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Fabiano Almeida
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mai 2012, 22:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Set 2014, 15:48

atrasado mas não sonegado!
realmente nos últimos dias que passei pela AS estava meio fraco. nem parei (sendo que ontem, passei de carro e estava um LUXO por volta das 21h).
mas semana passada, quinta, eu tava voltando da lapa e dei uma sorte tremenda. encontrei uma já conhecida gatinha, pamela belli, menina demais! paramos e começamos a conversar. ela estava num grupo com outra conhecida: carla brasil.
dei uma idéia pra pam, que chamou carla e propus que saissmos os tres. elas nunca haviam saido juntas.
mas toparam (cobraram o preco de cada uma + um bonus pela ideia...rs achei super honesto, apesar de ser um pouco mais do que eu tinha. mas, como o h souto paga no cartão, topei).
fomos pro h souto.
entramos no quarto e as duas gatas, uma lorinha ninfeta e uma morenaça panicat, ficaram só de calcinha e deitamos os 3 na cama. uma de cada lado, me beijando, lambendo e mordendo meu mamilo. eu fiquei maluco. gritei de tesão.
nisso, com preservativo (nem questiono mais isso), pamela comcou a me chupar.
enquanto isso, eu ja estava de boca no grelo de carla.
pamela tb colcou ca camisinha e eu comecei a chupar as duas juntas. me senti nesses filmes que já bati dezenas de punhetas, onde os caras viram as putinhas das t-gatas. foi maravilhoso. morri de tesao.
depois as duas me chuparam juntas. ai eu pedi que carla me comesse.
apesar de ser um pouco grande (eu nao sou muito passivo), ela foi com carinho, primeiro comigo de frango assado e depois de 4,
ai, qdo fiquei de 4, aquela pica ja estava toda dentro de mim. nao sentia mais dor. sentia tesao. gemia, gritava, falava sacanagem. enquanto isso. chupava o grelo de pamela.
fiquei assim, com carla me comendo de 4 e a piroca de pamela na minha boca. as duas tb parecia estar com muito tesao e curtindo o momento.
ate que carla parou um pouco e eu rolvi comer minha ninfa loira.
pam ficou de 4 na cama e eu meti tudo.
nisso, carlinha voltou e ficou em pe do meu lado. beijei muito a picae o cu dela enquanto metia em pam.
gozei litros na bundinha da gata.
depois trocamos uma rapidaideia e me mandei ´pq tava na correria.
nota 10. tranuilas, simpaticas e muito tesudas. combinaram perfeitamente. espero que facam mais vezes e indico aos amigos. grana bem investida.
bjs meninas
juno sagaz
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Jun 2014, 23:49
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Set 2014, 00:32

Sou inexperiente nas A.S mas pelo que li os programas são entre 80 e 100 reais+hotel 60 reais total 160 reais por uma gozada rápida.esses são os preços mesmos?
Avatar do usuário
Ron Jeremi
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

30 Set 2014, 18:20

juno sagaz escreveu:Sou inexperiente nas A.S mas pelo que li os programas são entre 80 e 100 reais+hotel 60 reais total 160 reais por uma gozada rápida.esses são os preços mesmos?
Em média o gasto é esse mesmo, mas eu particularmente nunca peguei nenhuma de 100 pratas ali na AS e quase sempre vou naquele motel mais fulero de 30 pratas mesmo pq serve perfeitamente pro meu propósito.
Safado-Nit
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Abr 2010, 20:56
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

01 Out 2014, 22:55

Galera, boa noite.


Acabei de passar lá e estava cheio de beldades.

Mas fiquei frustrado pq namorei de longe uma loirinha linda, que estava com um vestidinho claro colado, uma delícia, salto preto, estilo ninfeta mas com um rabo delicioso, mas quando dei a volta já tinham carregado.

Alguém passou lá e viu? Alguém sabe quem é? Preciso descobrir...rs
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

02 Out 2014, 18:08

Safado-Nit escreveu:Galera, boa noite.


Acabei de passar lá e estava cheio de beldades.

Mas fiquei frustrado pq namorei de longe uma loirinha linda, que estava com um vestidinho claro colado, uma delícia, salto preto, estilo ninfeta mas com um rabo delicioso, mas quando dei a volta já tinham carregado.

Alguém passou lá e viu? Alguém sabe quem é? Preciso descobrir...rs

Lorena Agnell ou Gabrielle
Kerk2010
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 02 Nov 2009, 10:08

03 Out 2014, 02:41

Ron Jeremi escreveu:
juno sagaz escreveu:Sou inexperiente nas A.S mas pelo que li os programas são entre 80 e 100 reais+hotel 60 reais total 160 reais por uma gozada rápida.esses são os preços mesmos?
Em média o gasto é esse mesmo, mas eu particularmente nunca peguei nenhuma de 100 pratas ali na AS e quase sempre vou naquele motel mais fulero de 30 pratas mesmo pq serve perfeitamente pro meu propósito.

Qual é esse mais fulero e onde fica?
Safado-Nit
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Abr 2010, 20:56
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

04 Out 2014, 05:03

Timbau 20, obrigado pela ajuda mas acho que não são essas.

Tem fotos dessa Gabrielle???
maxirj
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Set 2011, 08:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Out 2014, 10:23

Carla Brasil já fui várias vezes e é nota 1000!
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

04 Out 2014, 20:30

Safado-Nit escreveu:Timbau 20, obrigado pela ajuda mas acho que não são essas.

Tem fotos dessa Gabrielle???

Safado, esse topico: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... lit=lorena
Mr Cat
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

06 Out 2014, 10:46

Alguém saberia me dizer o nome de uma moreninha, mignon de bundinha redonda? Tem cabelo castanho escuro, liso e parece ser bem novinha
Avatar do usuário
Blade Runner
Mensagens: 90
Registrado em: 01 Mar 2012, 17:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Out 2014, 09:32

Quinta ou quarta passada, não me lembro, passei de carro por lá e estava florido. Muito bom mesmo. Não resisti e perdi uma prata lá no pulgueiro.
Para o amigo que perguntou, ele fica atrás da Augusto Severo, vc tem que entrar no beco do Rato (o nome é esse mesmo...rs), onde fica a boate La Passion. A rua do hotel é a Moraes e Vale. Dá até pra parar o carro lá, eu prefiro ir andando pelo beco do rato mesmo. Semana passada um "usuário" saiu do quarto com o capacete na cabeça. Esse é ninja!
Safado-Nit
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Abr 2010, 20:56
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

09 Out 2014, 01:02

Timbau,

..
Ainda não é essa... vou voltar amanhã pra ver se a encontro de novo..
Avatar do usuário
Perla Lohan
Tgata
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Abr 2012, 14:57
Telefone: (11) 98289-4919 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Indianópolis - São Paulo - SP
Contato:

14 Out 2014, 12:37

:D : 19:00 as 01:00
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

15 Out 2014, 01:04

Há muito tempo não via a AS tão florida como hoje. A única parte ruim foi a chegada dos PMs
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

15 Out 2014, 03:56

o_cara_o_cara escreveu:Há muito tempo não via a AS tão florida como hoje. A única parte ruim foi a chegada dos PMs
Muitas meninas deixaram fazer pista na A.S porque a galera parou de frequentar por causa do movimento dos pontos de ônibus.

Eu acredito que a Augusto Severo voltará a ser a melhor pista do RJ.

E a razão para eu afirmar isso é simples, a partir de 1° de novembro de 2014, as linhas intermunicipais que fazem ponto final na Augusto Severo e no Passeio Público passam a trafegar pela Avenida Presidente Vargas e ter como destino dois terminais que serão instalados na rua Camerino e na Avenida Presidente Vargas, próximo à Candelária.
Avatar do usuário
Perla Lohan
Tgata
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Abr 2012, 14:57
Telefone: (11) 98289-4919 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Indianópolis - São Paulo - SP
Contato:

15 Out 2014, 17:33

- :? :shock: :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
docecafa
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

18 Out 2014, 16:01

Vídeo beeeem legal da Carla Brasil e da Bruna Dimmy de estripulias na Augusto Severo.

http://***********/video9370135/carla_brasil_e_bruna_dimmy_na_augusto_severo
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

19 Out 2014, 01:36

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 82#p587282


Essa gata estava na AS hoje, muito gata, mas olhando os relatos é desanimador. Alguém fez algum td recente?
Avatar do usuário
Keith Richards
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:43
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

19 Out 2014, 12:03

o_cara_o_cara escreveu:Há muito tempo não via a AS tão florida como hoje. A única parte ruim foi a chegada dos PMs
Passei quinta-feira (16/10) por volta das 21hs. Engarrafamento monstro e meu ônibus preso lá pra meu deleite. Olha, estava florida demais. Eu contei umas 15 bonecas mais ou menos, quase todas altamente gostosas!
ricardobelezarj
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2011, 18:45
Cidade/Estado: sáo paulo
Sou: homem

20 Out 2014, 17:01

Na semana passada, por volta de 1h, dei uma volta e encontrei na rua de cima uma que considero a melhor tgata que existe por ali. Foi a segunda vez com a menina. Ela se chama Rebeca, mas já vi alguns posts aqui em que ela dá o nome de Talita. Novinha, cabelos pretos abaixo do ombro, sempre com uma roupinha comportada, aparelho no dente, branquinha, acabou de colocar silicone no peitinho, que é lindo! Bundinha pequena e gulosa. O grelo é tamanho médio e fica duro o tempo todo.
Sou ativo e não gosto de ser penetrado, mas fica o tempo todo de grelinho duro.
Partimos pro Alameda e logo estava metendo naquele rabinho empinado. Metemos em todas as posições e rolou aquela famosa química!
Chupa de capote e acho isso essencial. Parabenizo a menina! muito cuidadosa!
Parece que é potiguar, mas não lembro ao certo.
Não vejo quase ninguém falar da menina aqui, o que me causa estranheza, porque ela é linda, super lista branca e muito gostosinha!
Vou nela novamente, com certeza!

LINDA! LINDA! LINDA!
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

20 Out 2014, 18:10

ricardobelezarj escreveu:Na semana passada, por volta de 1h, dei uma volta e encontrei na rua de cima uma que considero a melhor tgata que existe por ali. Foi a segunda vez com a menina. Ela se chama Rebeca, mas já vi alguns posts aqui em que ela dá o nome de Talita. Novinha, cabelos pretos abaixo do ombro, sempre com uma roupinha comportada, aparelho no dente, branquinha, acabou de colocar silicone no peitinho, que é lindo! Bundinha pequena e gulosa. O grelo é tamanho médio e fica duro o tempo todo.
Sou ativo e não gosto de ser penetrado, mas fica o tempo todo de grelinho duro.
Partimos pro Alameda e logo estava metendo naquele rabinho empinado. Metemos em todas as posições e rolou aquela famosa química!
Chupa de capote e acho isso essencial. Parabenizo a menina! muito cuidadosa!
Parece que é potiguar, mas não lembro ao certo.
Não vejo quase ninguém falar da menina aqui, o que me causa estranheza, porque ela é linda, super lista branca e muito gostosinha!
Vou nela novamente, com certeza!

LINDA! LINDA! LINDA!



ALAMEDA…DESDE SEMPRE…A CASA DO TLOVER FELIZ!!!
ativoo
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Ago 2012, 22:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Out 2014, 02:44

ALERTA !!!!!!
Mais uma LN ... Cuidado !!!
Loura, Gostosa, cabelos medios para longos, uns 25a, fica na parte de baixo da AS, depois da esquina do Pulgueiro, seios com bicos grandes... deu o nome de Sara...
Combinou 70, no quarto pediu "agressivamente" 100 adiantado, quando meti, ela disse que estava suja e que ia vazar...
ainda ficou me chamando de filho da Puta ....
Pela agressividade creio que pode oferecer risco ...
Nao se se estava drogada, louca, ou ambos...
Disse que era mistica........

Minha 2 experiencia ruim em cerca de 3 meses..... Talvez seja a hora de abandonar de vez a vida de T love, antes que seja atacado por alguma Trans bandida
Creio que essa já tenha sido presa, fala como bandido, depois de estar no hotel, na rua, toda simpatica ...
LN TOTAL !!!!!
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

21 Out 2014, 09:56

Ideal arrumar uma foto. E esse forum é exatamente a gente não se meter em furada. Nunca sai no escuro. Graças a esse forum.
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Out 2014, 15:13

ricardobelezarj escreveu:Na semana passada, por volta de 1h, dei uma volta e encontrei na rua de cima uma que considero a melhor tgata que existe por ali. Foi a segunda vez com a menina. Ela se chama Rebeca, mas já vi alguns posts aqui em que ela dá o nome de Talita. Novinha, cabelos pretos abaixo do ombro, sempre com uma roupinha comportada, aparelho no dente, branquinha, acabou de colocar silicone no peitinho, que é lindo! Bundinha pequena e gulosa. O grelo é tamanho médio e fica duro o tempo todo.
Sou ativo e não gosto de ser penetrado, mas fica o tempo todo de grelinho duro.
Partimos pro Alameda e logo estava metendo naquele rabinho empinado. Metemos em todas as posições e rolou aquela famosa química!
Chupa de capote e acho isso essencial. Parabenizo a menina! muito cuidadosa!
Parece que é potiguar, mas não lembro ao certo.
Não vejo quase ninguém falar da menina aqui, o que me causa estranheza, porque ela é linda, super lista branca e muito gostosinha!
Vou nela novamente, com certeza!

LINDA! LINDA! LINDA!
Ninguém comenta e recomenda por um motivo muito simples: essa MERDA de boquete com camisinha.
ricardobelezarj
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2011, 18:45
Cidade/Estado: sáo paulo
Sou: homem

21 Out 2014, 23:43

Sexo oral com preservativo é essencial para se evitar doenças! Desculpe quem pensa diferente, mas só deixo chupar o meu pau encapado, mesmo que na pele seja realmente muito melhor!

Minha opnião.
Prego
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Mar 2010, 10:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Out 2014, 12:16

ricardobelezarj escreveu:Sexo oral com preservativo é essencial para se evitar doenças! Desculpe quem pensa diferente, mas só deixo chupar o meu pau encapado, mesmo que na pele seja realmente muito melhor!

Minha opnião.
Vc é um caso raro, amigo.

Eu não abro mão de boquete SEM CAMISINHA. Pra ter boquete com camisinha, vou na Vila Mimosa que pago menos.
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

22 Out 2014, 19:32

Ron Jeremi escreveu:
annnnnddy escreveu:
Ron Jeremi escreveu:Eu não sou de ficar relatando experiência ruim e muito menos citando nomes, mas dessa vez serei obrigado a fazer isso. A Senhorita que atendia com nome de Fernanda Cristine está de volta ao Rio, mas agora tendendo com o nome de Isabel. Pois bem. Hj, infelizmente não achei a minha musa Brenda Navarro (fodão sempre muito seguro e sem nenhuma frescura) e também não tive a chance de cruzar com a minha Princesa Romena que atende na Gomes Freire, mas como o transito estava uma bosta, cai na besteira e fui lá me arriscar com a Senhorita Isabel. No começo parecia tudo ótimo, ela me fez até elogios dentro do carro e partimos pro motel. No quarto já senti a menina toda preocupada com mil coisas ao invés de me dar a devida atenção. Tomei a iniciativa de acariciar aquela bunda redondamente perfeita, esbocei aquela furnicada no rabo da criança, chamei ela p cama pois estava com frio e precisando me aquecer naquele corpo... senti logo q a menina não era de beijos... coloquei o seu grelo durinho p fora (me espantei estar duro tão rápido)... dei aquela mamadinha... a menina já foi me perguntando se eu ia ser ativo ou passivo... disse q iria ser ativo, mas alguma coisa estranha estava acontecendo e meu pau tava meio barro,
meio tijolo... mudei de idéia e tentar fazer passivo... e foi a partir dai q as coisas q já não estavam boas começaram a piorar... a minha ficou fazendo carão, toda putinha só pq mudei de idéia... tentou meter toda escrota sem nenhum cuidado... reclamei q tava doendo e pedi p parar... dai em diante a mina entrou numa de me ofender... dizendo q eu era o pior tipo de cliente... ficou lá falando um monte de merda, abandonei até a minha cueca, vesti minhas calças e fui embora. Enfim... Não estou dizendo que ela é lista negra, mas me lembro de ter lido muito relatos negativos sobre a tal e infelizmente parece q nada mudou. Conclusão: não é tão linda como aparenta, tem uma energia muito baixa, e principalmente é uma péssima profissional. Com mais de 15 anos de estrada posso afirmar q já tive uma meia dúzia de experiencias bem ruins, mas nada q justificasse relatar e citar nomes, mas com essa ai eu faço questão. Se querem boas recomendações, ai vai: Na AS a melhor de todas p mim é disparada a Brenda Navarro. Fora da AS recomendo Vivi Pettri (minha eterna Luana da AS) e Luima Marques (energia 100% boa). O resto (inclusive a senhorita Isabel/Fernanda Cristine) é pela conta e risco de vocês.
é complicado, infelismente eu tive que abandonar a AS ,devido ao maus atendimentos , gosto de gente carinhosa e educada que deixam agente a vontade e tratam nos clientes igual um rei
Vc pergunta tudo certinho, na hora a pessoa cobra adiantado depois nem olha na sua cara direito
Pra mim bom atendimento sempre faz com q agente volte ,infelismente muitas não pessam assim atendem de qualquer maneira
Mau atendimento não tem nada a ver com AS. A Viviane Pettri por exemplo hj é uma das mais cotadas entre as q atende em prive, mas ela começou na AS. Tb na AS existem fodas mega seguras com a própria Brenda Navarro q eu indiquei e certamente muitas outras q infelizmente não provei. A parada é ficar ligado nas dicas do Forum e tentar só ir em quem é bem contada. No meu caso, como já estou ficando velho de guerra, estou cada vez mais com preguiça de arriscar novidades.


Ontem perdi o vôo, e resolvi ficar pela área. Liguei para as conhecidas, mas parecia não ser o meu dia. Todas (umas 3) estavam indisponíveis. Como não tinha jeito, tentei a sorte. Fui na AS, mas confesso que não gosto da área. Já tive alguns problemas ali. Estava apreensivo, pois há relatos das LN, mas sem fotos. Elas mudam o nome, já era!!!

Mas dei uma puta sorte! Levei uma magrinha, que de longe parece novinha, mas tem 28 anos. Estava sozinha na rua de baixo. Não lembro o nome.

A menina foi SUPER tranqüila, mas pra mim, que não conheço a área, considero isso sorte.
Avatar do usuário
Rayka Martins
Tgata
Mensagens: 362
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:32
Telefone: (11) 97230-6926 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade - São Paulo - SP
Contato:

26 Out 2014, 10:44

:P a parti do dia 31 estarei no RJ
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayka Martins
Tgata
Mensagens: 362
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:32
Telefone: (11) 97230-6926 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade - São Paulo - SP
Contato:

26 Out 2014, 10:45

:P (61) 96396080
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayka Martins
Tgata
Mensagens: 362
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:32
Telefone: (11) 97230-6926 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade - São Paulo - SP
Contato:

26 Out 2014, 10:47

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayka Martins
Tgata
Mensagens: 362
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:32
Telefone: (11) 97230-6926 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade - São Paulo - SP
Contato:

26 Out 2014, 10:49

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Out 2014, 10:58

Muito Gata a Rayka, que Bom que estará de volta, Sairemos de Novo :D
Avatar do usuário
Rayka Martins
Tgata
Mensagens: 362
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:32
Telefone: (11) 97230-6926 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade - São Paulo - SP
Contato:

26 Out 2014, 12:40

:P estou indo resolver alguns documentos meus vou ficar do dia 31 ate o dia 5 :!: (61) 96396080
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
djTlover

26 Out 2014, 18:21

hj é um bom dia pra dar um rolé ou o movimento de gatas é fraco?
Avatar do usuário
Rayka Martins
Tgata
Mensagens: 362
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:32
Telefone: (11) 97230-6926 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade - São Paulo - SP
Contato:

27 Out 2014, 22:04

meu facebook raica souza so add la bjsss
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Out 2014, 22:20

Quero dizer ao colega GLADIADOR 12 ; que DISCORDO solemente de seu comentário .....

Não conheço a boneca em questão , mas penso e acho que o COMBINADO tem que ser cumprido á risca . Ela JAMAIS poderia ter tido o comportamento por vc muito bem narrado .Para mim , é LISTA NEGRA SIM !!! Já disse aqui muitas vezes , é INCONCEBÍVEL E INACEITÁVEL t-gata com " T.P.M " OU NERVOSINHO para justificar , levar a GRANA sem merecer ....
djTlover

28 Out 2014, 18:55

qual a faixa de preço do programa?
Naomi Savage
Tgata
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Set 2011, 14:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro/Ipanema
Contato:

30 Out 2014, 15:59

OLÁ T-lovers! Acessem - www.bitchsavage.blogspot.com - estou na AS (na parte de cima) de domingo a quinta, sempre a partir das 20:00! Bjuxs!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

30 Out 2014, 23:10

Amanhã por volta das 22 darei um voo lá tomara que esteja Bom ! :D Nós podiamos fazermos uma reuniãozinha no cara da pizza
Avatar do usuário
Rayka Martins
Tgata
Mensagens: 362
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:32
Telefone: (11) 97230-6926 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade - São Paulo - SP
Contato:

31 Out 2014, 19:28

021 967332956 só me ligar
Larsvontrier
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Ago 2013, 20:23
Cidade/Estado: Riodejaneura
Sou: Homem

31 Out 2014, 22:50

Alguém sabe quem era a branca, baixinha, de cabelo preto longo e liso, que estava ontem usando legging branca em frente ao Diamond e depois foi pra Augusto Severo?
=============
Podem ir tranquilos na Rayka Martins, menina aí de cima, que é super tranquila, feminina e paciente.
Saímos anos atrás e ela se mostrou bem legal com minha demora em "engrenar", pois eu andava viajando muito a trabalho e estressado com metas insanas!
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

01 Nov 2014, 01:38

carmuser escreveu:Quero dizer ao colega GLADIADOR 12 ; que DISCORDO solemente de seu comentário .....

Não conheço a boneca em questão , mas penso e acho que o COMBINADO tem que ser cumprido á risca . Ela JAMAIS poderia ter tido o comportamento por vc muito bem narrado .Para mim , é LISTA NEGRA SIM !!! Já disse aqui muitas vezes , é INCONCEBÍVEL E INACEITÁVEL t-gata com " T.P.M " OU NERVOSINHO para justificar , levar a GRANA sem merecer ....



Fala campeão!

Acho q confundiu o forista, pois não relatei nenhum fato recente sobre LN, mas como concordei em não considerar a trans lista LN, vou justificar:

Cada uma tem um perfil, sendo assim, sempre haverá umas melhores e outras piores. Você pode falar em TPM, mas podemos falar em incompetência. A trans é antipática, não chupa direito etc ... Fazer o que? Relatar os fatos e não sair mais. Ser incompetente, na minha opinião, não a torna LN

Agora quando se trata de índole ou caráter, entendo ser bem diferente. Trans mal caráter é LN!!! Bandida é LN, a que exige caixinha em tom de ameaça é LN. Etc.

Mas respeito a sua opinião, mesmo pq, não é exclusiva. Vários pensam como vc.
Avatar do usuário
Rayka Martins
Tgata
Mensagens: 362
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:32
Telefone: (11) 97230-6926 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade - São Paulo - SP
Contato:

01 Nov 2014, 22:00

meninos estou com ap no centro quem quiser vim fazer uma visitinha estou aqui :P como ja venho dito estou aqui so por alguns dia quem quem quiser matar saudades! beijos aos demais ;)
Avatar do usuário
Rayka Martins
Tgata
Mensagens: 362
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:32
Telefone: (11) 97230-6926 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade - São Paulo - SP
Contato:

01 Nov 2014, 22:05

sobre ontem minha noite fui a sim maravilhosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

02 Nov 2014, 22:27

Quem conhece uma morena que fica mexendo com geral ? Ela fica ali na subida e bem gostosa eu fico com puta vontade de pegar ela + ela se oferece muito chama pra ir no prive. Se alguem conhece me ajuda l.n ou se e tranquila vlw.
starfox
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Dez 2009, 12:30
Cidade/Estado: Rj/RJ

03 Nov 2014, 10:10

Rayka Martins escreveu:sobre ontem minha noite fui a sim maravilhosa

Ah...
Maravilhosa foi a noite do nosso amigo aí...
Br.Diimy
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Fev 2014, 12:51
Telefone: (21)990888023
Cidade/Estado: Niterói / gloria
Sou: Boneca
Localização: Glória e Niterói

04 Nov 2014, 04:36

Mulata as , vem conferi um bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
malkavian
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2011, 10:56
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Nov 2014, 19:51

alguem sabe alguma coisa sobre a pry dior?
sou louco para sair com ela.
ja tentei marcar com ela no passado mas por motivos pessoais e proficionais não consegui.
agora não consigo achar ela no forum, se alguem puder me ajudar eu agradeço
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Nov 2014, 21:56

malkavian escreveu:alguem sabe alguma coisa sobre a pry dior?
sou louco para sair com ela.
ja tentei marcar com ela no passado mas por motivos pessoais e proficionais não consegui.
agora não consigo achar ela no forum, se alguem puder me ajudar eu agradeço
Parou por tempo indeterminado.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

07 Nov 2014, 00:18

voyeuramador escreveu:
malkavian escreveu:alguem sabe alguma coisa sobre a pry dior?
sou louco para sair com ela.
ja tentei marcar com ela no passado mas por motivos pessoais e proficionais não consegui.
agora não consigo achar ela no forum, se alguem puder me ajudar eu agradeço
Parou por tempo indeterminado.

Corno na jogada?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”