Mais uma Trans Assassinada na Lapa

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Dez 2014, 21:57

Está cada vez mais Perigosa a lapa o que torna desanimador irmos a procura das meninas, fiquei sabendo hoje que mais uma foi assassinada por lá, Lamentável.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Dez 2014, 21:58

Era conhecida como vanessa ficava próximo ao casarão, esquina da Gomes Freire
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

14 Dez 2014, 22:01

http://instagram.com/p/wmnt1tknSq/?modal=true

Não defendo violência, mas só gostaria de informar que ela aprontou até não poder mais. E ela nem é a que mais apronta lá, tem gente fazendo ponto lá na Gomes Freire assaltando cliente absolutamente todo o santo dia.
clodolado matador
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 19:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Dez 2014, 23:23

só não venham dizer q foi preconceito, q era santa, pra descansar em paz e outras bobagens.

quem quiser q corra atrás e procure saber o q aconteceu. só sei q teve faca, e até muleta envolvida na parada.

é como o amigo aí de cima falou, quem procura, um dia acaba achando.
Avatar do usuário
Dogg-RJ
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 16 Dez 2010, 11:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Dez 2014, 13:45

Qual das duas, a Loira ou a morena?
Avatar do usuário
Dogg-RJ
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 16 Dez 2010, 11:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Dez 2014, 13:46

Dogg-RJ escreveu:Qual das duas, a Loira ou a morena?

Desconsiderem a pergunta...
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

16 Dez 2014, 23:56

Tem tópico dela aqui no Fórum?! Não achei nenhuma matéria em jornal ou na TV falando do caso...
Avatar do usuário
Raider RJ
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:25
Cidade/Estado: Niterói RJ / Barcelona Espanha

17 Dez 2014, 21:38

Complicado.

Infelizmente esse é um caso que ela já vinha procurando o seu destino e foi alertada numeras vezes por outras colegas de casarão para modificar a postura delae baixar um pouco a bola..... Triste caso de uma que vem de uma parte remota, no caso no Norte do país e se ilude no Rio de Janeiro, com uso fora do controle de álcol e outras subtâncias, festas, já andava surtando, batendo boca com pessoas pela rua, dos tlovers, a frequentadores dos bares na esquin alem de outras travestis.. Não foi por acaso, e a palavra / termo transfobia não é precisamente aplicável ao destino, até porque envolveu outra tv.

Não se pode generalizar, a ampla maioria das meninas do time Mem de Sá não agem do jeito que ela agia, muito pelo oposto tendo meninas maravilhosas como a Rafaela, Milinha, Evelyn, Louise, Melissa entre varias outras que não aconteceriam com elas o que aconteceu com a Vanessa ... Pior é quando é bala perdida como a que matou o professor da uff na outra semana, pego num fogo cruzado. Pra gente quando for sair, mesmo espontaneamente pela pista, bom ter referências.
clodolado matador
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 19:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Dez 2014, 22:44

correto, raider. foi outra travesti q a matou. inclusive, a mesma se encontra presa.

qto a palavra "triste", tb acho q n se aplica ao caso, pois a vítima vivia fazendo merda. diria q já estava fazendo hora extra nesse mundo. agora vai responder pro capeta pelos inúmeros vacilos q cometeu.
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

17 Dez 2014, 23:10

Imagino quem deve ter sido. Raider, ela trabalhava também na Gomes Freire? Se você falar que sim, tenho certeza de quem foi.
clodolado matador
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 19:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Dez 2014, 23:38

Renato Magalhães escreveu:Imagino quem deve ter sido. Raider, ela trabalhava também na Gomes Freire? Se você falar que sim, tenho certeza de quem foi.
sim, tb trabalhava na GF
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

17 Dez 2014, 23:42

clodolado matador escreveu:
Renato Magalhães escreveu:Imagino quem deve ter sido. Raider, ela trabalhava também na Gomes Freire? Se você falar que sim, tenho certeza de quem foi.
sim, tb trabalhava na GF
Então finalmente a Gomes Freire ficou livre de sua mais perigosa bandida. Já era tempo, mas pena que teve que ser desse jeito. Melhor para nós clientes, que estamos mais seguros agora.
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

18 Dez 2014, 00:45

pqp Imagem

foi a de batom vermelho que faleceu?
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

18 Dez 2014, 00:58

phanton666 escreveu:pqp Imagem

foi a de batom vermelho que faleceu?
Foi. A da esquerda.
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

18 Dez 2014, 01:22

na sexta a noite a vi no motel estadual (gomes freire). que DEUS cuide bem dela
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Dez 2014, 15:22

Pessoal por favor , vamos parar de colocar " vírgulas " e procurara a VERDADE .... Essa sacana MERECEU , que sirva de EXEMPLO para TODAS que ao invés de irem para ganhar dinheiro , e fazerem amizades preferem SACANEAR . HUMILHAR . EXPOR E ROUBAR , quem lá vai a procura de prazer ! Algumas t-gatas " ESQUECEM " que os clientes vão e vem , elas lá estão SEMPRE !! Portanto é MUITO fácil um " acerto " de contas . SOU TOTALMENTE A FAVOR DO " VIGILANTE VINGADOR " dos t-lovers fracos e oprimidos ...... Repito , NÃO SE ENGANEM , essa sacana fez MUITA coisa ERRADA !! Nõ foi para o " além " por acaso , já estava pedida há algum tempo .... Assim como " OUTRAS " que em breve terão o mesmo certo destino : COVA RASA
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

18 Dez 2014, 15:31

carmuser escreveu:Pessoal por favor , vamos parar de colocar " vírgulas " e procurara a VERDADE .... Essa sacana MERECEU , que sirva de EXEMPLO para TODAS que ao invés de irem para ganhar dinheiro , e fazerem amizades preferem SACANEAR . HUMILHAR . EXPOR E ROUBAR , quem lá vai a procura de prazer ! Algumas t-gatas " ESQUECEM " que os clientes vão e vem , elas lá estão SEMPRE !! Portanto é MUITO fácil um " acerto " de contas . SOU TOTALMENTE A FAVOR DO " VIGILANTE VINGADOR " dos t-lovers fracos e oprimidos ...... Repito , NÃO SE ENGANEM , essa sacana fez MUITA coisa ERRADA !! Nõ foi para o " além " por acaso , já estava pedida há algum tempo .... Assim como " OUTRAS " que em breve terão o mesmo certo destino : COVA RASA
olha, não sou a favor de violência. ninguem merece ser morto de maneira vil/torpe como se um cachorro por mais que em vida tenha sido egoísta, mesquinho e/ou miserável.

as vezes é muito melhor ficar calado para não falar besteira
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

18 Dez 2014, 16:09

Só para confirmar, alguém sabe quem matou com certeza? Faço ideia, mas queria uma confirmação.
Avatar do usuário
Raider RJ
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:25
Cidade/Estado: Niterói RJ / Barcelona Espanha

18 Dez 2014, 16:49

Sim, Renato, ela trabalhava na Gomes Freire e Mem de Sá como já foi colocado aqui por outro camarada acima, ela rodava toda área ali, creio que estava morando no famoso casarão, se não estava, já morrou lá antes. Como já foi citado aqui acima, cavou seu destino...... Eu inclusive, posso afirmar que já ví com meus proprios olhos, outra, no caso a Ingrid ou Dolly falando diretamente com a Vanessa para acalmar-se e parar de surtar e se meter em confusões..... Se o destino não fosse esse, acabaria sendo em Bangu, não tenho sombra de duvidas quanto á isso...evidentemente, nem todo mundo pode se expor, muitas vezes se seleciona como um produto por aparência em questão de segundos, especialmente para quem roda de carro... Porem, tanto ali quanto na AS / R.Lapa não é muito dificil pegar referências para sair/fazer pg/conhecer/ conversar com uma das tg dignas e honestas que lá estão trabalhando, sendo a ampla maioria delas.... Os ambulantes com quioseques e barracas na area normalmente, sabem passar algum tipo de informação..
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

18 Dez 2014, 17:02

Mas não sabe o nome, Raider?
Avatar do usuário
Raider RJ
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:25
Cidade/Estado: Niterói RJ / Barcelona Espanha

18 Dez 2014, 17:04

E carmuser, ótima colocação, tbm 100% apoio a vigilância e repressão contra qualquer tipo de bandidagem, seria lindo elas proprias fazerem isso, e se necessário acorrentando uma ladra para ser humilhada em publico.....
Assim, como apoio quando já vi elas partirem pra cima de um cara que saiu na Rua da Lapa sem pagar programa, e elas devidamente juntaram o cara...limpeza e honestidade, pelos dois lados é tudo....
Indo um pouco alem, com o estado de segurança publica no Rio e no país aonde a segurança é insuficiente e em vezes ineficiente, nada especificamente contra a PMRJ que tem bons e maus elementos no meio , todas estatísticas apontam isso, cada aos cidadões a assegurarem os ambientes publicos.
Avatar do usuário
Raider RJ
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:25
Cidade/Estado: Niterói RJ / Barcelona Espanha

18 Dez 2014, 17:06

Não Renato, não conheço o casal que foi preso, nem os seus nomes... As informações que fiquei sabendo foi toda por meio de conhecidas que trabalham na mesma pista.
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

18 Dez 2014, 19:47

Eu sou de sp entao
Só posso dizer uma coisa
Foi tarde !!!!!!
Ladrao pra mim tem q morrer que nem pior q animal mesmo !!!!!
Prender TG. Q rouba nao adianta
Tem q sentar o aço e pronto !!!!!
Q va com o capeta !!!!!!
Raider RJ escreveu:Não Renato, não conheço o casal que foi preso, nem os seus nomes... As informações que fiquei sabendo foi toda por meio de conhecidas que trabalham na mesma pista.
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

19 Dez 2014, 01:35

NICOLLY FRAZAO
CUIDADO!!!!!!
LADRA !!!!!!!
E PERIGOSISSIMA!!!!!!!
ESTA SOLTA !!!!!!
SE VIREM ELA APRONTANDO NAO PENSEM DUAS VEZES
DENUNCIEM!!!!!!!
Q VOLTA PRA CADEIA RAPIDINHO!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

20 Dez 2014, 11:48

Alguém saberia apontar qual dessas é a assassina?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
clodolado matador
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 19:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2014, 18:07

renato, n sei te dizer ao certo. a foto na ficha dela era antiga. n cheguei a ver a nova.

só sei q foi um negra.
batho75
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Set 2009, 18:23

20 Dez 2014, 23:03

Renato Magalhães escreveu:Alguém saberia apontar qual dessas é a assassina?
Meu deus, so feias nessa foto!!!
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

20 Dez 2014, 23:08

É bom saber quem foi a assassina porque vocês sabem como é: Brasil é Brasil, vê aí o exemplo da Frazão que retalhou um cara nos arcos da Lapa e está na rua.
caçador_de_travesti
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2013, 02:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Dez 2014, 09:41

Essa Nicolly já tá em cana gente
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

26 Dez 2014, 19:04

Essa reportagem é antiga,

Ela está solta e postando no face;

https://www.facebook.com/nicolly.sufistinha
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

27 Dez 2014, 04:33

Eduardo S. escreveu:Essa reportagem é antiga,

Ela está solta e postando no face;

https://www.facebook.com/nicolly.sufistinha


Exato!!!!!
Esta solta !!!!!!
Cuidado pessoal!!!!!
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

30 Dez 2014, 13:25

Porra, gostosa pra caralho!!! com uma bunda e uma barriguinha dessa... o cara nem pensa em perigo!!!
ricardo.rezende escreveu:
Eduardo S. escreveu:Essa reportagem é antiga,

Ela está solta e postando no face;

https://www.facebook.com/nicolly.sufistinha


Exato!!!!!
Esta solta !!!!!!
Cuidado pessoal!!!!!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”